Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de Poder 2021 - Parte 2

+38
ItaloHyuuga
Counter Spectre
Ninjalx
Lady
Comando Delta
Another
Dante Sparda
Guiblastoito
Hatakezin
viniqueii
Justinboll
Igorluiz589626
StanislauSnake
Heisenberg
Masked
Iriw
ShinobinoKami
Daxter
Omar Pizzarou
Gugu Guru
FrutosDoMar
Crimson Lilac
Luan
Naruto Winchester
L⍱scivi⍱
Rogério do Ingá
Viveque
Orochilherme
Thousand Mirrors
Comando Omega
Rin_ne
Yellow_Lantern
Magon
Luquinhas
Ben Ikneg
HATAKEZINHO
marcospain
Yagi
42 participantes

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 27 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
@Thousand Mirrors

Muito conveniente pra você dizer que ele vai mirar na cabeça dela e ela não vai ter reação alguma, não é mesmo?


O próprio madara diz que ela é mais lente que o Raikage, é preciso mais provas do que isso?

Tsunade chegou na velocidade da luz e reagiu ao Madara instantaneamente, reagiu a espada do Susano de Madara, aos Katons de Madara, reagiu ao Orochimaru, etc.


Poderia me mandar as scans desses feitos que eu grifei, eu não me lembro de nada disso.

>Sobre a velocidade da luz, eu não sei porque considerar, Sasuke Kid 2T conseguiu reagir ao Haku que tbm se locomovia na velocidade da luz dentro dos espelhos, então isso faz dele um flash da vida?? No mais, o único argumento que eu consigo formular, é que ela já chegou dando soco, sem prevenção sem nada, inclusive, a própria cena dá a entender isso.

Além disso, não me lembro dele nivelando com o Naruto KM1, oque eu lembro é ele sendo totalmente ownado, por um clone  do Naruto em modo sennin.


>Ele conseguiu desviar do RasenShuriken teleguiado pelo braço de chakra do Naruto KM1, onde os mesmos braços conseguiu chegar no Minato antes de Goudodamas a queima-roupa

Obrigado Rin_ne :


Pra mim isso é um feito que somente pessoas próximas a velocidade do Naruto KM1 conseguiria fazer, a não ser que você me prove ao contrário.

>Naruto SM tinha sensor que lhe ajudava a prever os movimentos do Hulkage, algo parecido com o Sasuke 3T, coisa que a Tsunade não tem, na verdade, isso é mais mérito do Naruto que demérito do Hulkage.

devo te lembrar que Tsunade aplicou um speed blitz no Bunshin do Madara? Hashirama tendo seu clone surrado pelo Madara sem reação alguma?


>Madara clone foi acertado pela a Tsunade em em pleno ar livre , você já se esqueceu que a velocidade não é a mesma em terra firme??

Spoiler :


Aliás você já reparou que todas as vezes que a Tsunade acertou diretamente o Madara foi no ar?

>Sobre o Hashirama eu não entendi, isso já não é mais uma prova que Madara é rápido e poderia ter acabado com a Tsunade rapidamente? E só nao fez isso de primeiro porque estava apenas brincando com os Kages?

Até o Kakuzu aguentou as porradas da Matatabi (outra Bijuu) usando o Domu, Tsunade estourou o Susano, ele lutar com o Hachibi não prova que resiste a Tsunade por muito tempo


>Tsunade estourou um Susano junto com o Raikge, não foi mérito só dela, o maior feito de verdade da Hokage foi ter feito uma simples rachaduro no costelinha. Já o Raikage lutou com Hachibi no mano a mano, que suspostamente usou a Bijuudama.

Citei a Katsuyu quando disse que Tsunade o vencia, ela pode muito bem ficar em cima da Katsuyu esperando ataques em "ar livre" enquanto a lesma o perturba com o ácido
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 27 Unknown


É muito conveniente da sua parte dizer que a Tsunade vai partir exatamente para esse estilo de luta sem ao menos ter conhecimento sobre o Sandaime, não é mesmo? Isso não faz parte do estilo de luta dela, então por que ela faria isso logo de cara?

No mais, acredito que a velocidade de tempo antes dela invocar.

Além disso, que meu deus é esse ai em cima? Isso aqui é um tópico sobre Naruto, pra que esse stress? Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 27 2259519260


Não é stress, é decepção em ler Sandaime < Tsunade, só isso mesmo.



Seus feitos não comprovam nada, Hulkage é mais rápido, muito mais rápido, Tsunade não veria nada (no máximo um vulto) e já seria recebido um Nukite na cabeça.

Enfim meu voto é Kage Baixo Comum

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 27 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Rin. escreveu:
@ShinobinoKami??? As chamas da Matatabi não agem como uma armadura, o ácido iria passar pelas chamas e atingir a matéria presente na Bijū.

Magon escreveu:
Yugito não pode interceptar o ácido com Katon ou se esquivar?


1) Leia o Databook das técnicas:

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 27 ZvQSCTH

Databook descreve não somente o ácido como um disparo veloz, mas também diz que é imprevisível. O Katon da Nibi é diferente, ele não é como os outros, a Nibi tem que carregar ele em sua boca, como se fosse uma Bijūdama, tanto é que ele explode. Ela não teria tempo de fazer isso até onde sabemos. De malgrado ainda temos a Tsunade no jogo, complicado para a Yugito cara.

2) Manda é uma cobra sennin que tem um corpo muito menos propício a esse tipo de ataques (já que grande parte da sua massa está em comprimento) e também é muito mais veloz do que a Nibi. Você tem algum feito ou menção de velocidade da gata para dizer que ela seria capaz disso? Pois eu tenho pelo menos uma menção que diz à respeito da velocidade do Zesshi Nensan.


Feito eu não tenho nenhum,mas por ser um gato e plausível acreditar que ela é uma Bijuu extramamente rápida,talvez a melhor nesse quesito.

Tem também o fato de que o ácido por ser líquido poderia evaporar ao entrar em contato com as chamas azuis da Matatabi assim como a água evaporou,e olha que nem em contato direito estava.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 27 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Tsunade como Kage Baixo:

Vence:
Sasori, Pain Chikoshudo, Jiraiya base, Kimimaro, Kinshiki, Trio Hyuga, Mei.

Nivela:
Sakura, Sasuke Hebi, Ginkaku, Kinkaku, Yugito

Perde:
Rasa, Konan, 7 espadachins


Tsunade como Kage Médio:
Vence:
Sandaime Raikage, Kakuzu, Gai 7 gates, Danzo, Naruto SM, Hiruzen, Delta, Yondaime Raikage.

Nivela:
Orochimaru, Jiraiya SM, Yagura, Kakuzu+Hidan, Pain Deva.

Perde:
Muu, Onoki, Gengetsu, Sasuke MS, Kashin Koji, Deidara, Momoshiki, Kisame, Itachi vivo, Naruto KM1, Naruto 6 caudas, Gaara, Guru guru (13)

Muito interessante ver nego colocando A, Garra e a Mikukage como mais fortes que Tsunade quando Kishimoto colocou ela acima dos três no quesito combate na luta conta Madara.
E interessante também gente dizendo que Tsunade vai levar uma dedada e não vai saber de onde veio, quando o manga mostrou ela acertando Madara ao reagir a uma técnica na velocidade da luz.

A Tsunade de Kishimoto que derrotaria Tendo, que se saiu melhor que 3 dos 5 Kages na luta contra Madara, não e nem de longe a Tsunade que vocês pintam.

Ela seria Kage Médio, assim como Orochimaru e Jiraya.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 27 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Another escreveu:
Tsunade como Kage Baixo:

Vence:
Sasori, Pain Chikoshudo, Jiraiya base, Kimimaro, Kinshiki, Trio Hyuga, Mei.

Nivela:
Sakura, Sasuke Hebi, Ginkaku, Kinkaku, Yugito

Perde:
Rasa, Konan, 7 espadachins


Tsunade como Kage Médio:
Vence:
Sandaime Raikage, Kakuzu, Gai 7 gates, Danzo, Naruto SM, Hiruzen, Delta, Yondaime Raikage.

Nivela:
Orochimaru, Jiraiya SM, Yagura, Kakuzu+Hidan, Pain Deva.

Perde:
Muu, Onoki, Gengetsu, Sasuke MS, Kashin Koji, Deidara, Momoshiki, Kisame, Itachi vivo, Naruto KM1, Naruto 6 caudas, Gaara, Guru guru (13)

Muito interessante ver nego colocando A, Garra e a Mikukage como mais fortes que Tsunade quando Kishimoto colocou ela acima dos três no quesito combate na luta conta Madara.
E interessante também gente dizendo que Tsunade vai levar uma dedada e não vai saber de onde veio, quando o manga mostrou ela acertando Madara ao reagir a uma técnica na velocidade da luz.

A Tsunade de Kishimoto que derrotaria Tendo, que se saiu melhor que 3 dos 5 Kages na luta contra Madara, não e nem de longe a Tsunade que vocês pintam.

Ela seria Kage Médio, assim como Orochimaru e Jiraya.


Sasuke gennin também reagiu a uma técnica da haku que tem a velocidade da luz,Gai e Lee na forma base idem.

Sobre Tsunade vencer os Kage médio que você citou eu nem vou me dar o trabalho de responder pois é puro delírio e qualquer um que leu o mangá e tenha um QI superior a 50 sabe disso,mas se você quiser usar seu malabarismo pra explicar como ela faria isso seria legal.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 27 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Tsunade Kage Baixo comum

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 27 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Para que?
Você mesmo já disse indiretamente que sou burro, então por que o burro explicaria?

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 27 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
@Another quem reagiu ao Tenso foi o Madara, não a Tsunade. O Madara tava brincando com a aliança e tudo que ela acertou foi um Kawarimi.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 27 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Onde Kishimoto já disse que Tsunade derrotaria o Tendou? De onde surgiu essa fanfic?

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 27 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Orochilherme escreveu:
@Another quem reagiu ao Tenso foi o Madara, não a Tsunade. O Madara tava brincando com a aliança e tudo que ela acertou foi um Kawarimi.

Tsunade reagiu sim, ela não fazia ideia de onde estava indo, muito menos que ia ser teleportada logo na frente do inimigo, mesmo assim ela chegou golpeando o Madara (e ela chegou machucada na ocasião, que tecnicamente deve piorar as reações dela)

@Magon
Sasuke Genin levou algo em torno de 50 speedblitz no começo da luta (Haku disse que não conseguia manter a velocidade máxima o tempo todo), e depois da luta disse que não morreu porque Haku não quis
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 27 16

@ShinobinoKami
Foi numa entrevista, mas eu não estou com o link, talvez o Fuko ou o @Another tenha

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 27 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Orochilherme escreveu:
@Another quem reagiu ao Tenso foi o Madara, não a Tsunade. O Madara tava brincando com a aliança e tudo que ela acertou foi um Kawarimi.

Tsunade reagiu sim, ela não fazia ideia de onde estava indo, muito menos que ia ser teleportada logo na frente do inimigo, mesmo assim ela chegou golpeando o Madara (e ela chegou machucada na ocasião, que tecnicamente deve piorar as reações dela)

@Magon
Sasuke Genin levou algo em torno de 50 speedblitz no começo da luta (Haku disse que não conseguia manter a velocidade máxima o tempo todo), e depois da luta disse que não morreu porque Haku não quis
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 27 16

@ShinobinoKami
Foi numa entrevista, mas eu não estou com o link, talvez o Fuko ou o @Another tenha


Isso não muda o fato dele ter reagido a um ataque na velocidade da luz,Lee e Gai ambos na forma base também.

Essa bobagem da Tsunade ser superior ao Pain nunca foi dito. Se eu não me engano oque foi dito e que a Godaime aceitaria o primeiro golpe nele,mas o Naruto obviamente cuidaria do resto.



@Another 

Você não necessáriamente e burro,pode ser só um fanboy como vários aqui.

A curiosidade é grande pra saber como você vai justificar suas afirmações.

Última edição por Magon em Qua 10 Fev 2021, 23:07, editado 1 vez(es)

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 27 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Mano, esses fã boy da tsunade são muito engraçado,pqp,eu não tanko, kdkdkskkd

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 27 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Tsunade é Kage baixo.

VENCE:

Tsunade vs. Kinshiki: Como os dois se voltam para uma batalha no corpo a corpo, acredito que a Senju possa pegar o mesmo de surpresa como fez contra o Madara.
Tsunade vs. Sakura: Seria uma luta incansavelmente chata... aposto na Tsunade que pode levar uma batalha por mais tempo por conta de sua linhagem Senju e Uzumaki.
Tsunade vs. Trio Hyūga: sinceramente, Tsunade com seu fator cura se saiu bem contra os clones do Madara. Não vejo como os Hyūgas poderiam pressioná-la de forma semelhante. Ademais, quando Katsuyu entrar em campo, seria decisivo. Queria entrar em mais detalhes aqui, porém ficaria extenso... enfim.
Tsunade vs. Kimimaro: dispenso comentários. Kimimaro é massacrado.
Tsunade vs. Konan: Tsunade é inutilizada pelo corpo de papel, porém Konan nada pode fazer diante de Katsuyu. A Hokage pode usar o ácido da invocação para finalizar a Akatsuki.
Tsunade vs. Ino-Shika-Chō: Senju atropela. Esses três juntos estão longe do nível Kage.
Tsunade vs. Jiraya: sou um dos que acredita que Tsunade é plenamente capaz de vencer o Jiraya base. Ao meu ver, a Senju tem resposta para tudo dessa versão do Jiraya.
Tsunade vs. Chikushōdō: Katsuyu com ácido upado seria decisivo contra as invocações do Caminho Animal...


PERDE:

Tsunade vs. 7 Espadachins: sem chance para Tsunade. Ela é massacrada pelo Silent Killing + Kirigakure.
Tsunade vs. Sasuke Hebi: sinceramente, o Uchiha possui um arsenal excelente para lidar com a Hokage: pode prever movimentos, possui uma excelente velocidade e esquiva (que podem ser aumentados pelo Juin). Katsuyu cairia para Kirin ou Katon. É uma luta interessante.
Tsunade vs. Mei: A Mizukage pode ignorar os efeitos do Byakugō através do Yōton e Futton. Ademais, ela ainda pode realizar combos interessantes de ataques sequenciais que seriam muito para Hokage. Katsuyu é tirada facilmente de campo por qualquer uma das Kekkei Genkai de Mei. O jogo fica ainda mais desfavorável para Tsunade se o Kirigakure no Jutsu estiver em campo. Sem chances.
Tsunade vs. Yugito: Não acredito que Tsunade possa lidar com um Bijū.
Tsunade vs. Rasa: por estilo, vejo o Kazekage se saindo melhor.


Inconclusivo (?)

Tsunade vs. Sasori: O Byakugō realmente seria capaz de anular os efeitos do veneno do Sasori? Se sim, Tsunade ganha. Caso contrário, o Akatsuki leva.


Tem o Kinkaku e o Ginkaku também, que não faço ideia. Powerscalling muito confuso desses dois...

No geral:

Vence: [8]
Perde: [5]
Inconclusivo: [3]

Como vejo ela em desvantagens contra a maioria dos Kages médios, e como não vence a maioria dos Kage baixos, o ideal ao meu ver seria apenas Kage Baixo.




Ignorem qualquer erro, não revisei propriamente o post.



descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 27 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Sasori perde pra todos os KageBaixo e ta lá por "vencer" a categoria abaixo, é o mesmo caso da Tsunade

Enfim

Inteligência

Essa é a área onde a Kunoichi é mais subestimada

•Desvendar o Tsuki no me
◇ :


•Viu através dos planos de Danzo
◇ :


•Barrou Danzo
◇ :


•Lider do exército shinob
◇ :


•Líder da Anbu
◇ :


•Atrasou a Akatsuki
◇ :


•Deduziu corretamente sobre a longevidade de Madara e criação dos Zetsus em instantes
◇ :

(Embora a dedução fosse sobre o Obito disfarçado, ela acertou sobre esse atributo das células já que Madara realmente usou pra sobreviver)

•Com cerca de 6anos já trollava o Hiruzem
◇ :


•Maior conhecimento médico


Percepção e Genjutsus

Tsunade é extremamente analítica, capaz de diagnosticar doenças apenas com o olhar

•Analisou completamente Orochimaru, com direito a ritmo cardíaco e temperatura sem nem chegar perto
◇ :


•Percebeu os danos a nível célular do Rassenshurriken
◇ :


•Detectou fragmentos ósseos na coluna do Lee
◇ :


Mesmo não demonstrando domínio sobre genjutsus foi a responsável por despertar Kakashi e Sasuke do poderoso Tsukyome
◇ :


Velocidade

Cap540: A estratégia de Madara!
•Tsunade em sua forma base foi capaz de alcançar NarutoKM1 e Bee durante uma corrida
◇ :


Cap562: O lugar para encontrar a sí mesmo
Golpeou em sincronia com o YondaimeRaikage
◇ :


Cap591: Risco
Madara teve cinco Katons e um ataque a queima-roupa desviados sucessivamente
◇ :


Cap430: Naruto e Pain cara a cara & Cap649: A determinação dos Shinobs
Surpreendeu com sua chegada repentina
◇ :


Cap169: Para apostar uma vida! & 591: Risco
Foi capaz de se movimentar antes mesmo que grandes usuários de elementais pudessem finalizar seus selos
◇ :


Sexto Sentido
(Só um extra)
Previu a chegada de Orochimaru
◇ :


A falha do time de busca do Sasuke
◇ :


Morte do Jiraya/invasão de Konoha
◇ :


Sentiu Hashirama
◇ :


esse "senso de perigo" parece se ativar quando ela aposta vidas, a própria ou de terceiros
◇ :

Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 27 20200292

Entre os KageBaixo vence:
-Sasori, Ginkaku, Jinkaku, Sakura, Mei, Kimimaru, Chikushodo e Jiraya (8)

Nivela:
-Rasa e Sasuke (2)

Perde:
-Konan, Buda, Espadashins, Hyugas e Ino-Shika-Cho (5)


Entre os KageMédio vence:
-NarutoSM, Kinshiki, A(Sandaime), A(Yondaime), Itachi, Tendo, Kakashi, Guy, Danzo e Delta (10)

Nivela:
-Kisame, Gaara, Jiraya e Kakuzu (4)

Perde:
-Mu,Gengetsu,NarutoKM1,Sasuke,Yagura,Imortais,Deidara,Oonoki, Hiruzem e Orochimaru (10)


Ela vence/temchances contra quase 50%da categoria

Voto pra Tsunade KageMédio

Thousand Mirrors escreveu:

@ShinobinoKami
Foi numa entrevista, mas eu não estou com o link, talvez o Fuko ou o @Another tenha

http://naruto-pt-blog.blogspot.com/2009/03/entrevista-de-masashi-kishimoto-tv.html?m=1
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 27 20210215

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 27 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Eu já ouvi falar dessa fanfic, essa entrevista é falsa. A entrevista verdadeira é essa. E mesmo na entrevista falsa, ele não diz que Tsunade derrotaria o Tendou, disse que faria ela socar ele antes do Naruto chegar, mas mudou de idéia porque um soco da Tsunade é forte e ele queria fazer os Naruto enfrentar os Pains em um estado perfeito.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 27 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Eu já ouvi falar dessa fanfic, essa entrevista é falsa. A entrevista verdadeira é essa. E mesmo na entrevista falsa, ele não diz que Tsunade derrotaria o Tendou, disse que faria ela socar ele antes do Naruto chegar, mas mudou de idéia porque um soco da Tsunade é forte e ele queria fazer os Naruto enfrentar os Pains em um estado perfeito.


Ou seja, la em 2009
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 27 20210216

Um tradutor fanboy do Jiraya
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 27 20210217
Criou uma fic pra Tsunade?

Enfim, a entrevista sobre a Tsunade é de 2009 e a q vc postou de 2008
Além das duas tratarem de assuntos diferentes como um todo
Níveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 27 20200305

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 27 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Tsunade é nível kage baixo

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 2 - Página 27 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 2

more_horiz
Os fanboys da Tsunade usam o mesmo argumento do pessoal do Narutoforums, que saco, não aguento ouvir mais "Tsunade scales above *personagem* because she fought 5 Susanoo clones"... abençoe os fãs retardados da Tsunade para parar com essas maluquices.

:asideia:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos