Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de Poder 2021 - Parte 1

+42
Heisenberg
Atlas Titan
Daxter
Hokusai
Lady
SenjuIchizoku
Igorluiz589626
arcanoftw
Viveque
Gugu Guru
Luan
marcospain
Crimson Lilac
Iriw
Ninjalx
Comando Delta
Naruto Winchester
Justinboll
ShinobinoKami
Rogério do Ingá
Omar Pizzarou
Thousand Mirrors
Gaius
FrutosDoMar
viniqueii
ItaloHyuuga
L⍱scivi⍱
Dotonfodeputeias
Comando Omega
Counter Spectre
HATAKEZINHO
Luquinhas
Guiblastoito
FeelMyStyle
Orochilherme
Rin_ne
Again
Magon
Gudoudama user
StanislauSnake
Ben Ikneg
Yagi
46 participantes

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 14 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Primeiramente, não tô me baseando apenas na fala do deidara, acho o arsenal dele bom e talvez ele entre na categoria,mas tenho que analisar melhor,mas já tão viajando acima, falando que ele vence do kisame, kakashi 1 Ms, Yagura, gengetsu.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 14 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Comando Omega escreveu:
Ué? Tsunade vai ser imune ao veneno do Sasori mas não ao polén das plantas do Madara ?


São duas coisas completamente diferentes, o veneno destruiria as células e elas seriam regeneradas, enquanto o pólen age como um tranquilizante, provavelmente afetando o sistema nervoso. Mas eu também não acho que uma técnica regenerativa burle veneno, se fosse assim ninjutsu curativo deveria burlar também.


Byakugou+SS é uma técnica perfeita para o combate de venenos, dada a função de cada um no organismo.

Até certo ponto eu concordo com você em relação ao veneno do Sasori, pois ele é composto de metal pesado e provavelmente acumulativo, basicamente seria um embate.

Acredito fielmente que o Byakugou+SS manteria Sakura e Tsunade na batalha em quanto estiver ativo. Em resumo, teríamos uma batalha bem nivelada.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 14 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Comando Omega escreveu:
Kage médio:

Muu>Sasori
Gengetsu>Sasori
A>Sasori(se bem que a fumaça tem chance de funcionar)
Itachi doente>Sasori
Kisame>Sasori
Gaara~Sasori
Guy 7th portão>Sasori
Naruto km>Sasori
Sasori>Danzou
Sasori>Delta(magnetismo>Qualquer coisa de metal,não tem conversa)
Kakashi 1ms~Sasori(se ele mandar o Hiruko pra outra dimensão não vai ser bem uma vitória ja que o Sasori não presiça se alimentar)
Orochimaru~Sasori
Sasori>Ay
Hiruzen edo>Sasori
Jiraya SM~Sasori
Sasori>Kakuzu
Kinshiki>Sasori
Sasuke MS~Sasori
Sasori>Naruto SM
Dupla imortal>Sasori

vence:6
nivela:6
perde:13




kage baixo:

Sasori>Kinkaku
Sasori>Konan
Yugito~Sasori(Yugito pode vencer se entrar no modo bijuu a tempo)
Sasori>Tsunade
Sasori>Sakura atual
Sasori>Pain animal
Sasori>Jiraya base
Sasori>Mei
Sasori>Rasa
Sasori>Ginkaku
Sasori>Kimimaro edo
Sasuke hebi~Sasori (pelo kirin)
Buda>Sasori

vence:10
nivela:2
perde:1

Conclusão:Sasori consegue entrar em kage médio como um dos últimos.



Edit: esqueci os grupos do kage baixo:

Sasori>7 espadachis(Magnetis>qualquer coisa de metal)
Sasori~trio Hyuuga
Sasori>Ino-chika-cho

Vence:12
nivela:3
perde:1

Conclusão:Sasori consegue entrar em kage médio como um dos últimos

Edit²: Lol,Sasori ta sendo muito subestimado.

@Viveque

Ele pode localizar os espadachis com o magnetismo

Última edição por Comando Omega em 23/1/2021, 22:38, editado 1 vez(es)

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 14 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Eu achei que tinha um fato novo em Boruto relacionado ao Sasori, como foi com o nerf da Satetsu, por isso queriam reavaliar ele, mas se não é o caso. Sasori é Kage Baixo.

Kage Médio
Perde: Muu, Sandaime, Itachi, Kisame, Gengetsu, Gaara, Gai 7th, Naruto KM, Danzou, Delta, Kakashi MS, Orochimaru, Yondaime Raikage, Onoki, Hiruzen, Jiraiya SM, Kakuzu, Deidara, Yagura, Sasuke MS, Naruto SM, Tendou, Dupla Imortal
Nivela: Kinshiki*

Kage Baixo
Vence: Kinkaku, Tsunade, Sakura, Ginkaku, Trio Hyuga, Ino-Shika-Cho
Perde: Mini Buda, Konan, Chikushudo, Rasa, Sasuke Hebi, Sete Espadachins
Nivela: Yugito, Jiraiya, Mei, Kimimaro

*Dado o estilo de luta do Kinshiki, ele provavelmente seria envenenado antes de finalizar o Sasori.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 14 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Como o Sasori lida com o Suiton: Kirigakure no Jutsu? Mesmo ele anulando armas de metais, seu campo de visão seria consideravelmente limitado, ficando vulnerável a qualquer ataque dos Espadachim.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 14 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Meu ponto de vista já foi postado pelo Mirrors ... obrigado.


Sasori Top Kage Baixo.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 14 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
@Comando Omega onde que Sasori já fez isso? Na verdade, quem nesse série já fez isso, Shinki já fez isso?

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 14 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Comando Omega onde que Sasori já fez isso? Na verdade, quem nesse série já fez isso, Shinki já fez isso?


Não,mas ele poderia puxar as espadas deles revelando a localização.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 14 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Viveque escreveu:
Como o Sasori lida com o Suiton: Kirigakure no Jutsu? Mesmo ele anulando armas de metais, seu campo de visão seria consideravelmente limitado, ficando vulnerável a qualquer ataque dos Espadachim.

Ao meu ver ele pode se fechar numa cúpula quando ver que está com a visão limitada, e se preparar pra usar o Kaiho logo que sair, além das espadas serem atraídas e o poder ofensivo deles diminuir consideravelmente
Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 14 9

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 14 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Comando Omega escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
@Comando Omega onde que Sasori já fez isso? Na verdade, quem nesse série já fez isso, Shinki já fez isso?


Não,mas ele poderia puxar as espadas deles revelando a localização.


E por que os Espadachins ficariam parados na mesma posição?

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 14 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Comando Omega escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
@Comando Omega onde que Sasori já fez isso? Na verdade, quem nesse série já fez isso, Shinki já fez isso?


Não,mas ele poderia puxar as espadas deles revelando a localização.


E por que os Espadachins ficariam parados na mesma posição?



Bem,eu creio que nenhum deles esperaria que suas armas fossem magicamente parar nas mãos do Sasori,com certeza a reação não seria de continuar correndo.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 14 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Comando Omega escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Comando Omega escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
@Comando Omega onde que Sasori já fez isso? Na verdade, quem nesse série já fez isso, Shinki já fez isso?


Não,mas ele poderia puxar as espadas deles revelando a localização.


E por que os Espadachins ficariam parados na mesma posição?



Bem,eu creio que nenhum deles esperaria que suas armas fossem magicamente parar nas mãos do Sasori,com certeza a reação não seria de continuar correndo.


Seria de ficar parados vendo as armas sendo puxadas e pensar "Poxa vida, ele puxou", é isso?

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 14 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Comando Omega escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Comando Omega escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
@Comando Omega onde que Sasori já fez isso? Na verdade, quem nesse série já fez isso, Shinki já fez isso?


Não,mas ele poderia puxar as espadas deles revelando a localização.


E por que os Espadachins ficariam parados na mesma posição?



Bem,eu creio que nenhum deles esperaria que suas armas fossem magicamente parar nas mãos do Sasori,com certeza a reação não seria de continuar correndo.


Seria de ficar parados vendo as armas sendo puxadas e pensar "Poxa vida, ele puxou", é isso?



Não mas provavelmente ele tentariam bolar outra estratégia,ou será que eles vão peitar o Sasori na mão e dividindo a samehada entre os 7 ?

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 14 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
É, acho que não tem muita discussão, concordo com o post do ShinobinoKami e Vivique. Sasori é Kage Baixo.

Essa tabela está correta ao meu ver:

Kage Médio
Perde: Muu, Sandaime, Itachi, Kisame, Gengetsu, Gaara, Gai 7th, Naruto KM, Danzou, Delta, Kakashi MS, Orochimaru, Yondaime Raikage, Onoki, Hiruzen, Jiraiya SM, Kakuzu, Deidara, Yagura, Sasuke MS, Naruto SM, Tendou, Dupla Imortal (23)
Nivela: Kinshiki (1)

Kage Baixo
Vence: Kinkaku, Tsunade, Sakura, Ginkaku, Trio Hyuga, Ino-Shika-Cho (7)
Perde: Mini Buda, Konan, Chikushudo, Rasa, Sasuke Hebi, Sete Espadachins (6)
Nivela: Yugito, Jiraiya, Mei, Kimimaro (4)

A frase do Deidara admitindo a inferioridade não muda muito a posição do Sasori, uma vez que o Mangá deixou bem claro que os feitos do Deidara eram bem superiores aos do Sasori, assim como estilo de luta e etc; onde mostra claramente um possível recton. Como as regras da tabela comparam feitos, arsenal e não ditos, só comprova ainda mais o que eu falei anteriormente.

Enfim, meu voto é Kage Baixo também, não Top.

Última edição por Pedronaruto123 em 23/1/2021, 23:24, editado 2 vez(es)

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 14 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Comando Omega escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Comando Omega escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Comando Omega escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
@Comando Omega onde que Sasori já fez isso? Na verdade, quem nesse série já fez isso, Shinki já fez isso?


Não,mas ele poderia puxar as espadas deles revelando a localização.


E por que os Espadachins ficariam parados na mesma posição?



Bem,eu creio que nenhum deles esperaria que suas armas fossem magicamente parar nas mãos do Sasori,com certeza a reação não seria de continuar correndo.


Seria de ficar parados vendo as armas sendo puxadas e pensar "Poxa vida, ele puxou", é isso?



Não mas provavelmente ele tentariam bolar outra estratégia,ou será que eles vão peitar o Sasori na mão e dividindo a samehada entre os 7 ?


A questão aqui é o suposto sensor magnético do Sasori. Se eles não vão ficar parados ele vai adivinhar a localização dos Espadachins como?

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 14 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Comando Omega escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Comando Omega escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Comando Omega escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
@Comando Omega onde que Sasori já fez isso? Na verdade, quem nesse série já fez isso, Shinki já fez isso?


Não,mas ele poderia puxar as espadas deles revelando a localização.


E por que os Espadachins ficariam parados na mesma posição?



Bem,eu creio que nenhum deles esperaria que suas armas fossem magicamente parar nas mãos do Sasori,com certeza a reação não seria de continuar correndo.


Seria de ficar parados vendo as armas sendo puxadas e pensar "Poxa vida, ele puxou", é isso?



Não mas provavelmente ele tentariam bolar outra estratégia,ou será que eles vão peitar o Sasori na mão e dividindo a samehada entre os 7 ?


A questão aqui é o suposto sensor magnético do Sasori. Se eles não vão ficar parados ele vai adivinhar a localização dos Espadachins como?


Puxando as armas deles,isso vai revelar a localização de cada um deles(com exceção do que tem a samehada)

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 14 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Aí eles vão simplesmente sair do lugar, isso já foi respondido, acho que fica claro que esse sensor magnético não existe.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos