Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de Poder 2021 - Parte 1

+42
Heisenberg
Atlas Titan
Daxter
Hokusai
Lady
SenjuIchizoku
Igorluiz589626
arcanoftw
Viveque
Gugu Guru
Luan
marcospain
Crimson Lilac
Iriw
Ninjalx
Comando Delta
Naruto Winchester
Justinboll
ShinobinoKami
Rogério do Ingá
Omar Pizzarou
Thousand Mirrors
Gaius
FrutosDoMar
viniqueii
ItaloHyuuga
L⍱scivi⍱
Dotonfodeputeias
Comando Omega
Counter Spectre
HATAKEZINHO
Luquinhas
Guiblastoito
FeelMyStyle
Orochilherme
Rin_ne
Again
Magon
Gudoudama user
StanislauSnake
Ben Ikneg
Yagi
46 participantes

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 36 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Como eu disse esteria coletiva

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 36 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Não acho que Nagato Edo Tensei seja de fato um Kage Super, pois Edos são bem nerfados e ele não pode usar o Caminho Exterior. Porém o Nagato Prime deveria ser adicionado na tabela e tem nível de Kage Super sim.

Imagino um Nagato com uso perfeito dos 6 caminhos ao mesmo tempo, Chibaku Tensei de tamanho colossal, controlando o Gedou Mazou como nunca, etc... esse Nagato aí é foda de se lidar, é Kage Super sim.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 36 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Esse Nagato atropela os 5 kages

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 36 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
@Comando Omega escreveu:
Esse Nagato atropela os 5 kages

Superestimado. Reclamam do Tobirama do forum vs Tobirama do mangá. Mas do Nagato ninguém fala nada.

Nagato no mangá: Aleijado pelo Hanzo e toma pressão de Kage médio e afirma que sem vantagem estratégia até perderia.
Nagato no forum: Vence os 5 Kages e tanka Tengu.
:joia:
@\"Rin_ne" escreveu:
Não acho que Nagato Edo Tensei seja de fato um Kage Super, pois Edos são bem nerfados e ele não pode usar o Caminho Exterior. Porém o Nagato Prime deveria ser adicionado na tabela e tem nível de Kage Super sim.

Imagino um Nagato com uso perfeito dos 6 caminhos ao mesmo tempo, Chibaku Tensei de tamanho colossal, controlando o Gedou Mazou como nunca, etc... esse Nagato aí é foda de se lidar, é Kage Super sim.

Personagens baseados em fanfic não são considerados na tabela.
@Justinboll escreveu:
Kinkaku e Ginkaku: Vence. O Naruto não seria selado porque o manto de chakra pode impedir que o Koukinjou atinja sua pele, só lembrar que o Kinkaku era incapaz de usar a corda quando transformado. O Uzumaki escaparia de ser selado “na cagada”. Os Irmãos Ouro e Prata podem ser sobrecarregados com Chou Oodama Rasen Tairengan, Rasenshurikens e Mini-Bijuudamas. Seria um combate longo, mas o Naruto venceria.

- Não sei de qual capitulo você retirou a informação de que o Kokinjo só funciona através de contato direto com a pele (o mangá menciona toque apenas). O chackra do KM1 ainda é uma mistura de chackra do Naruto + Chackra da Kyuubi. O Kokinjo funcionaria normalmente.
- Essa informação de que Kinkaku era incapaz de usar a corda quando selado é falsa, também não existe no mangá.
- Naruto também teria de lidar com o Kohako no Jouhei, do qual bastaria os irmãos chama-lo pelo nome para ele ser selado.

Ainda temos o fato de que os irmãos possuem 5 elementos +  Manto lvl2 da Kyuubi podendo spammar destruição a vontade, além de serem naturalmente monstros de chackra. Naruto em um combate direto seria obliterado por esses dois lutando a sério, eles possuem até mais chackra da Kyuubi do que o próprio Naruto KM1. Além dos beneficios que o Manto lvl2 (PRINCIPALMENTE O DA KYUUBI) dão ao seus Jinchuurikis, como regeneração nível Byakugou, maior vitalidade, stamina, resistência física absurda, aumento considerável da velocidade física, força, capacidade de realizar BijuuDamas, explosões massivas de chackra e etc.
Por qual motivo o ''UZUMAKI ESCAPARIA DE SER SELADO NA CAGADA''? Simplesmente porque você quer?
@\"Rin_ne" escreveu:
Claro que sim, a maioria na verdade, Nagato está em um patamar diferente, cara é monstruoso. Derrotou Naruto KM1 e Killer Bee sozinho sem usar quase nada de suas técnicas, só com Ningendou + Chikushoudou + Shuradou, adeus NaruBee.

- Naruto KM1 estava nerfado.
- Não derrotou, ganhou vantagem. Killer Bee ainda podia se transformar em Bijuu o que naturalmente repeleria o Nagato.

Nagato lutou muito bem, como esperado de alguém do nível dele. Mas também não há necessidade para ficar aumentando seus feitos. Oque eu acho hilário é considerar os feitos do Nagato como se fosse um DEUS, e ignorar todas as suas falhas.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 36 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
"Tankar tengu"

calma lá meu patrão,eu nunca disse isso e aliás qual kage médio botou pressão no nagato ?

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 36 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
@Heisenberg

Eu lhe marquei naquela discussão, mas você simplesmente desapareceu na hora H e o Sasori desceu ao invés de subir.

T_T

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 36 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Passando a parcial do Naruto KM:

Kage Alto: 7 (Justinboll, Ben Ikneg, ItaloHyuuga, Rin_ne, Rogério do Ingá, Comando Omega, Hatakezinho)
Top Kage Médio: 8 (marcospain, Guiblastoito, BitterWoman, Luquinhas, FrutosDoMar, Orochilherme, Heisenberg, Yagi)
Kage Médio: 7 (Inosuke, Gugu Guru, Magon, Igorluiz589626, arcanoftw, Iriw, Omar)

BitterWoman escreveu:
Não entendi, é para considerar os feitos do Naruto KCM2 para o Naruto KCM1 como o Frutos e o Rin_ne estão fazendo?


Não existem muitas diferenças entre eles, senão o fato do KM2 possuir o Modo Bijuu e todas as vantagens de ter o Kurama ao próprio lado, como distribuir Chakra. Eu acho válido.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 36 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
@Yagi

Aquela cena icônica em que Naruro redireciona cinco Bijūdama's na guerra, foi construída de forma a dar entender que o Naruto só conseguiu tal feito ao alcança a harmonia com sua Bijū e evoluir o Kurama Chakura Mōdo.

A quantidade de Chakra da Kyūbi fluindo dentro do corpo do Naruto KCM2 é maior do que na sua versão KCM1, o que influência diretamente nas capacidades físicas das duas versões. Já que quanto maior o fluxo de chakra, maior é a:
- resistência
- força
- velocidade

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 36 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
BitterWoman escreveu:
@Yagi

Aquela cena icônica em que Naruro redireciona cinco Bijūdama's na guerra, foi construída de forma a dar entender que o Naruto só conseguiu tal feito ao alcança a harmonia com sua Bijū e evoluir o Kurama Chakura Mōdo.

A quantidade de Chakra da Kyūbi fluindo dentro do corpo do Naruto KCM2 é maior do que na sua versão KCM1, o que influência diretamente nas capacidades físicas das duas versões. Já que quanto maior o fluxo de chakra, maior é a:
- resistência
- força
- velocidade


Ah, sim, certamente. Eu discordo do Frutos e cia, e atribuo muito esse feito mais ao Chakra do que à velocidade e tal. Costumo comparar essa cena à cena do próprio Naruto repelindo o Katon do Obito:

Spoiler :

Spoiler :

As semelhanças são óbvias: rastro de Chakra, grande velocidade e os rabo sobrando na cena. Por mim, o Naruto usou os rabo de Chakra pra dar uns tapão nas Bijuu Dama, e aí elas saíram voando.

Enfim, teoricamente, tá tudo certo na sua fala, porém em combate corpo a corpo, o Naruto KM2 tava se ferrando na mão do Obito, então eu acho que dá pra dizer que ele tem lá um potencial gigantesco de evolução nessa parte, mas não mostrou nada significativamente relevante, tirando as partes onde realmente expandiu o Chakra e tal. Traduzindo: usar os feitos do Naruto KM2 para exemplificar feitos também do Naruto KM, só vale se houver um disclaimer entre essas questões de capacidade de Chakra e os limites de cada versão.

Não acho que o Naruto KM seja esse cara que sai por aí dando bicuda em Bijuu Dama, mas também não acho que o Naruto KM2 seja muito diferente do cara que tava levando um sufoco do Obito e sendo ownado pelo Nagato.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 36 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
@FrutosDoMar

- Naruto estar nerfado muda o fato de que ele era absurdamente forte? Mesmo sem Kage Bunshin, o Naruto KM1 já deve ser Top Kage Médio. Os Kage Bunshin sequer fariam algo ali, o Nagato Edo Tensei tem mais do que recursos suficiente para lidar com os clones.
- Ficou sugerido que Nagato iria derrotar eles ali, a não ser que você ache que Itachi impediu Killer Bee de repelir o Nagato com o Hachibi, o que daria vantagem para a dupla selar ele. Então você acha que Itachi chegou para nada? É isso mesmo?
Bee não poderia se transformar, segundo sua lógica ele poderia entrar em V2 e quebrar os braços mecânicos, na prática, Killer Bee estava com um oponente que poderia absorver TODO o chakra que ele tentasse aplicar, qualquer técnica dele seria absorvida ali.




E Nagato Prime não é fanfic, era aquele da luta contra Hanzou, tinha todos os seis caminhos e estava saudável, mostrou as habilidades mais fortes do Rinnegan (Caminho Gedou e Tendou).

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 36 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Naruto que fez KB e espalhou para a guerra toda e derrotou Edo Tensei...

Realmente um Naruto KM1 que tenha KB não adiantaria para nada né?

O que Nagato faria contra uns 30 KB? (Ia esperar todos fazerem uma roda e esse usar o ST e destruir todos?

KM1 é muito subestimado, seja por no começo a Kurama roubava chakra dele, depois parou, e usou chakra a rodo durante a guerra ninja, entretanto avaliar o Naruto nerfando, seja por desconsiderar o KB e seus feitos, contra o Madara e seu mokuton, contra os Kages do passado etc... SIM teve gente aqui que disse que o Naruto KM1 não podia usar KB... (deve ter lido o mangá em resumo na wiki só pode). Obs: Não to dizendo que essa versão derrota ou vence Nagato, mas dizer que em uma luta 1 Vs 1 com todos no máximo de suas versões da tabela, que seria igual a que foi no mangá é burrice ou má fé.

Raramente vi em análises o Naruto KM1 usando KB, por exemplo, genjutsu oq adiantaria o Itachi usar isso contra 30 clones, só valeria a pena se ele soubesse quem é o verdadeiro, se não seria desperdício absurdo de chakra. obs: não tô dizendo que o KM1 derrota nem que vence o Itachi e afins.

engraçado que umas páginas atrás o KB para o Tobirama era >>>>

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 36 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
@Magon
Faz sentido porém Kinshiki e muito mais perigoso que Pain.
Entendi,Naruto usaria Ninjutsus que seriam absorvidos e ele imediatameeteimediatamente cessaria o uso dos mesmos restando apenas taijutsu.

Agora,será que o manto do Naruto que é chakra puro não poderia ser absorvido? Vale lembrar que eu sei que Kinshiki não usou essa habilidade no mangá mas eu considero pois é citada no databook.


Poder, poderia. O problema é que nem sabemos qual é a velocidade da absorção do Kinshiki e o Modo Kurama tem muito chakra, de forma que acho que seria necessário manter contato direto por no mínimo alguns segundos para sugá-lo completamente. Mas mesmo se pudesse fazer em um segundo, vale lembrar que o Naruto não usa 100% do chakra do Kurama para ativar o manto, apenas uma parte muito pequena:

Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 36 07

Daí, o Naruto só precisaria pegar mais chakra para usar outra vez. Momoshiki levou horas pra roubar o chakra do interior do Naruto e mesmo assim não conseguiu roubar tudo, apesar dessa versão estar com uma quantidade bem mais limitada, ainda é bastante.

Naruto Km1 ser mais rápido que o shunshin do Sasuke atual? E questionável porque vimos que o Uchiha da guerra teve sua velocidade elogiada pelo Madara jin.


O Sasuke está mais rápido, mas não acho que esteja no nível de Raikage/Naruto KM, não vejo ele sendo capaz se mover rápido o suficiente para cegar o Sharingan e o Mangekyou Sharingan, se esquivar do Amaterasu e etc. De qualquer forma, o Choujurou também foi capaz de se manter contra o Kinshiki brevemente e tenho certeza que ele não chega aos pés do Naruto KM em velocidade.

Sobre a resistência eu não acho que isso seria muito relevante pois Kinshiki pode usar lâminas que poderiam matar Naruto com um golpe.


É que o manto de chakra é bem resistente enquanto as armas de chakra do Kinshiki não chegaram a cortar espada do Sasuke, que é comum. Então é bem capaz do Ootsutsuki não conseguir cortá-lo ou o Naruto ser capaz de quebrar as armas dele com os Braços de Chakra.

@HATAKEZINHO

Concordo com tudo, só não concordo que ele perca pro danzou, Naruto é um jin perfeito e usuário de Bunshin.


É que essa versão não era Jinchūriki Perfeito ainda... ele não recebe ajuda do Kurama, Naruto pegava o chakra à força. Então o Kotoamatsukami seria efetivo. Mas pensando bem, o Naruto poderia vencer o Danzou igual fez com os Zetsus... sobrecarregando o Mokuton deles.

@FrutosDoMar

Na verdade, eu pensei dar a vitória pra eles por causa do efeito colateral do Modo Kurama, mas no fim das contas, eu não podia editar e nem ia fazer diferença no meu voto.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 36 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Algo que considero um contrassenso, é colocar o Sasori numa prateleira abaixo de Deidara.

É sério mesmo que vocês acham que Deidara é mais forte e perigoso de se enfrentar sem conhecimento do que Sasori?

Só do Sasori precisar de um simples 'arranhão' para encerrar suas lutas contra personagens de alto nível, incluindo Deidara, já não deveria haver qualquer dúvida.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 36 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
@Magon
@Justinboll

Tem cena no Momoshiki absorvendo o Chakra da Kurama, quando ele “sequestraram” o Naruto, o Momoshiki ficou irritando pela demora de absorver o Chakra da Kurama, (dar a entender que são horas) e mesmo assim só tinha absorvido apenas a METADE, então absorver o Modo de chakra da Kurama a fim de acabar, é praticamente impossível, tanto que o Momoshiki nem tenta isso em combate, apenas quando o Naruto estar imobilizado. Isso valendo o mesmo para o Kishiki, impossível ele ter uma absorção superior ao Momoshiki.

Última edição por ItaloHyuuga em Qui 28 Jan 2021, 14:11, editado 1 vez(es)

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 36 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Ficou muito claro que o Naruto KM sem o suporte e conhecimento fornecidos pelos companheiros dificilmente teria derrotado Sandaime Raikage, Muu e muito menos Gengetsu.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 36 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Daxter escreveu:
Ficou muito claro que o Naruto KM sem o suporte e conhecimento fornecidos pelos companheiros dificilmente teria derrotado Sandaime Raikage, Muu e muito menos Gengetsu.


Mesmo assim fez sendo APENAS um KB

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 36 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
ItaloHyuuga escreveu:
Daxter escreveu:
Ficou muito claro que o Naruto KM sem o suporte e conhecimento fornecidos pelos companheiros dificilmente teria derrotado Sandaime Raikage, Muu e muito menos Gengetsu.


Mesmo assim fez sendo APENAS um KB


Que partilha das mesmíssimas capacidades do original.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos