Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de Poder 2021 - Parte 1

+42
Heisenberg
Atlas Titan
Daxter
Hokusai
Lady
SenjuIchizoku
Igorluiz589626
arcanoftw
Viveque
Gugu Guru
Luan
marcospain
Crimson Lilac
Iriw
Ninjalx
Comando Delta
Naruto Winchester
Justinboll
ShinobinoKami
Rogério do Ingá
Omar Pizzarou
Thousand Mirrors
Gaius
FrutosDoMar
viniqueii
ItaloHyuuga
L⍱scivi⍱
Dotonfodeputeias
Comando Omega
Counter Spectre
HATAKEZINHO
Luquinhas
Guiblastoito
FeelMyStyle
Orochilherme
Rin_ne
Again
Magon
Gudoudama user
StanislauSnake
Ben Ikneg
Yagi
46 participantes

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 8 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Peraí, tinha user com 3 contas ? Que baixaria, sem vergonha...

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 8 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Iriw escreveu:


A ideia era só os que já existiam como "topo" na tabela 2019, e mais, categorias inchadas. Provavelmente só o Isshiki pegue God Baixo, não vai criar um TOP somente para ele mesmo, entende? Um único a mais, e duvido que tenha outros. Não acho que precisamos de uma SUB categoria nos god's, vai entrar é mais gente nas KAGES.


Entendo, mas o conceito de top se encaixa perfeitamente no Ishiki, e na forma que a nova tabela foi feita tem MUITO espaço para isso. E a categoria god baixo apesar de já ter alguns, essa categoria é inerente que tenha poucos personagens, acho importante separa os personagens que cumpriram 1 dos 2 requisitos para entrar categoria acima.

Uma pergunta, a categoria top aceita até 5 personagens? Ou é livre? Tem como ter mais top no KM?

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 8 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Se continuar vou ver se  consigo voltar mais tarde... Só uma coisa antes de sair:

@Yagi
Como é evidente, a Ino o sentiu, rastreou e até analisou a composição de seu Chakra. Não uma, mas duas vezes. Isshiki é passível de ser rastreado. "Ah, mas o Naruto não o sentia, e o Sasuke precisou usar o Sharingan". Em Boruto, as habilidades sensoriais do Naruto nunca foram consideradas em combate. O cara tem sensor de MALDADE, conseguia rastrear o Sasuke através das dimensões e chegou a analisar até a Kaguya. Tudo me leva a crer que o roteiro, pura e simplesmente, é o responsável por tais eventos embaraçosos do Naruto apanhar pra um cara como o Isshiki.

Simples assim, os autores ignoram os recursos para fins de roteiro. É a mesma história do Madara Jin contra o Gai, algo que poderia se resolver com o Limbo, ou será que alguém aqui vai dizer que o Limbo seria inútil? Porque estão dizendo que sensores e clones são inúteis. Enfim, nada me convence que o Isshiki burle qualquer sensor. Praticamente todos os Gods são sensores, possuem Doujutsus dos mais variados e podem criar fintas de forma muito mais eficiente que Kashin Koji.

Só que as duas vezes Jigen apareceu em Konoha ele veio abertamente a todos, então não haveria nenhum ponto em tentar esconder sua presença.

Outra coisa, essa capacidade de Jigen afeta outros sensores também. Kashin Koji não conseguia sentir os ataques de Isshiki com o Modo Sábio e mesmo Sasuke, que tem sensor de nível RSM, sendo capaz de rastrear pessoas através de diferentes dimensões, não conseguia sentir Isshiki, mas conseguia rastreá-lo com a visão cinética de seu Sharingan.

Explicação:
Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 8 Sem_tz80

E todos sabemos que  Jigen pode encolher e armazenar objetos até em seu corpo. Quem garante que no capitulo 38 ele não estava utilizando esses cubos combinando com o SukunaiKona ?  

Essa questão do Jigen ser capaz de anular o sensor, é um fato descrito pelo próprio Naruto;

E como Naruto/Sasuke  tem sensores capaz de localizar pessoas entre diferentes dimensões ( feitos mostrados em Boruto); Fica complicado acreditar que um "simples" sensor sennin vai funcionar;

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 8 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Infelizmente tenho que discordar de você @Yagi quando o alien usou o Cubo Mágico, Naruto deixou a entender que estava usando o Sensor e este parou de funcionar corretamente. Acho que o mais provável é que os roteiristas apenas ignoram essa realidade, que Naruto pode sentir ele mesmo que esteja pequeno, e isso vale para os dois lados, veja que quando o Naruto Balelirion segurou o Ishiki, o roteiro simplesmente ignorou que ele podia encolher e sair daquela situação, ele simplesmente fica apanhando até Naruto cansar, veja que até o estilo de luta cagado dele é ignorado nesse luta, ele de repente para de sumir e aparecer atrás para chutar.

No entanto o que eu reitero, considerar que Ishiki burla qualquer sensor é sem nexo, pois 100% das vezes nessa obra ele voltou ao seu tamanho original para atacar, e na maioria das vezes, atacar de frente, ou seja, nem precisa ser sensor, é só ter olhos, além da natureza ridícula desse movimento, vamos lá, alguém me responda, se Naruto sabe que Ishiki vai sumir e aparecer atrás dele (ou na frente) e atacá-lo, mas não tem seu sensor para saber onde ele está, por que ele simplesmente não faz clones para poder despistá-lo? É uma estratégia facilmente burlável, mas mesmo assim, o roteiro de Boruto força ela a dar certo, de novo, e de novo, e de novo...

Se o Naruto já sabe que não tem reação para se defender do cara quando ele surgir pós encolhimento, por que ele continua tentando!? E outra, se eles já sabem que Ishiki está pequeno, porque não usam golpes em área?    

Analisando individualmente.

Akatsuki.

Obito e Nagato individualmente já derrotariam Ishikki.

Ishikki não tem como fazer nada ofensivamente contra o Obito, em primeiro lugar, ele não tem inteligência para destrinchar o Kamui, em segundo, mesmo que tivesse tal capacidade, não tem como lidar com a técnica, nunca apresentou nível estratégico para tentar criar alguma maneira de burlar a intangibilidade se aproveitando de contra-ataque, muito menos tem algum tipo de velocidade impossível, para deixar o Obito sem reação. O Uchiha por outro lado tem o alien como um alvo fácil, como já explanado várias vezes, Ishikki foi burlado por uma finta simples. Para que não sabe o que é uma finta, basicamente é você fazer um movimento para enganar o inimigo e atacar ele com outro, normalmente por um ponto cego. Uma finta simples acontece quando o personagem simplesmente disfere um ataque, sai do campo de visão do inimigo e ataca, esse é o tipo de coisa que era feita pelo Naruto no capítulo 5.

Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 8 16-17
Se Naruto lutasse como ele lutava quando era um Genin retardado, teria mais chances de vencer. Parabéns aos envolvidos.

Naruto, um Genin tido como burro, era capaz de aplicar uma finta simples. Obito pode fazer isso em um nível substancialmente superior, obviamente, já que ele pode literalmente atravessar seu oponente e atacá-lo, um oponente incapaz de lidar com fintas simples e sem inteligência para entender e explorar as fraquezas do Kamui seria uma presa fácil.

Apenas imagem o cenário, Ishiki e Obito estão cara a cara, o alienígena avança para matá-lo, Obito fica intangível e atravessa seu corpo, indo para as costas e enfiando um Kokushin ou uma estaca do Mokuton Sashiki na parte de trás da cabeça do Ishiki, nesse cenário, o alienígena faria o que?    

Contra Nagato seria simplesmente um oponente patético, Ishiki não tem como encontrar ele no camaleão, não tem uma única maneira plausível de burlar o Tendou, e nem inteligência para entender a fraqueza da técnica e explorar ela, não tem capacidade para entender a visão compartilhada e burlar ela, só tem corpo corpo-a-corpo e seria uma presa fácil para o Ningendo ou o Gakido.

Vamos trabalhar com imaginação novamente, digamos que Nagato decide encarar Ishiki de peito aberto, os dois estão um de frente para o outro, Ishiki decide ir atacar e Nagato simplesmente repele ele, Ishiki faria o quê? Ou Nagato ataca decide atacar e Ishiki encolher para se defender e contra-atacar, o quê impede Nagato de simples usar um ST em área e repelir tudo ao seu redor? Inclusive, se ainda existe alguma coerência lógica em questões físicas nessa série um ST contra o Ishiki manométrico seria fim de luta. Veja que eu falei apenas de UM recurso do Nagato, um cara com um dos maiores arsenais da série e estou falando de um cenário completamente fictício, já que o estilo de luta do Nagato sempre foi "bater e esconder", um estilo totalmente baseado em se esconder, enviar cargas de ataques e pegar o inimigo pelos seus pontos cegos.

Vejam como não existe a mínima possibilidade de Ishiki ser um God, Nagato, que não é um God, pode burlar todo seu "arsenal" com um único recurso, enquanto ele não tem como burlar parte alguma do arsenal do ruivo. Se essa luta acontecesse, seria uma luta mais unilateral que Nagato x Naruto e Bee ou Pain x Jiraiya SM. A menos que o roteiro fosse feito pela pessoa que escreve Boruto, onde Nagato iria esquecer seu arsenal e ir para o Taijutsu.  

Madara

O simples fato do Madara ser um dos caras mais analíticos, estratégicos e inteligentes da série já seriam o suficiente para ele vencer o Ishiki, o Uchiha ainda tem um arsenal completo, é basicamente um soldado de elite pilotando um tanque indo matar uma formiga.

A habilidade de encolher de Ishiki é inútil contra o Madara, já que ele poderia ver ele pequeno com o Sharingan, então ele tem que lidar apenas com o quê? O Taijutsu do Alien, os cubos mágicos e a capacidade de encolher as técnicas. Brincadeira de criança. O que é patético é como os roteiristas forçam para emburrecer o Sasuke e fazer ele não lidar com isso, mas falaremos disso depois.

Voltando aos recursos do Ishiki, qual seria a utilidade desses recursos frente a meros clones? Sim, veja como o estilo de luta do Ishiki é precário, eu sempre estarei voltando nisso, como meros clones deixariam ele em um mata sem cachorro, mas você pode vim me dizer, "Mas Naruto usou clones contra ele e eles foram esmagados pelo Cubo Mágico!", pateticamente diga-se de passagem, mas caso queira jogar tal cartada, temos o Jukai Kotan, que não pode ser encolhido, e simplesmente anularia tal possibilidade. Madara literalmente anula o arsenal do Ishiki com duas técnicas básicas.

Enquanto do outro lado, o que Ishiki faria contra o Limbo? Contra o Mokuryu? Contra o Kajukai? Independe da abordagem do Madara, ele venceria. Se ele lutasse investindo no combate direito, fosse para a linha de frente, ele esmagaria o Ishiki com seu Mokuton em área, Mokuryu, Limbo, apenas imagine o cenário, o que Ishiki faria? Madara atacando, com o Mokuryu, que ele não pode encolher, vindo para cima, enquanto as raízes do Jukai Kotan brotam pelo chão e tentam prendê-lo e ele recebe golpes que não sabe de onde vêm, alguém pode me dizer como Ishiki lidaria com isso? Isso tudo com o Madara investindo nas fraquezas das técnicas dele.  
 
Hashirama

Hashirama é o homem que enganou o próprio Madara, depois da explanação sobre o Madara, nem seria necessário explanar ele, mas como podem vim com a falácia de que "Hashirama não pode encontrar ele pequeno", vamos lá, primeiro, e mais importante, isso é irrelevante, Hashirama não precisa ver ou sentir o oponente para lutar contra ele pois tem técnicas em área Kajukai, segundo, Hashirama tem como lutar cego, mas e o Ishiki, ele faria o que contra o Kokuangyo, como ele enfrentaria Hashirama enquanto alucina vendo um mundo de escuridão? Como um cara que tem seu arsenal restrito a chutar e jogar cubos no inimigo lutaria assim? Terceiro, esse eu já citei muitas vezes, mas sempre vou lembrar, Ishiki não luta pequeno, ele sempre volta a seu tamanho normal para atacar, e em muitas vezes atacar de frente, sendo que mesmo que ele não o fizesse, seria burlado por clones.

Logo fica claro que Hashirama não tem problema nenhuma para lidar com o Ishiki nem se ele resolvesse passar a luta inteira pequeno, coisa que não faz, enquanto Ishiki não tem como lidar com os recursos do Hashirama.

Me digam o que o Ishiki faz contra o Kokuangyo? O que ele faz contra o Kajukai? O Mokuryu? O Jukai Kotan? Os clones? Eu quero entender a mente de quem acha que Ishiki pode derrotar Hashirama, pois eu analisei todas as possibilidades, ele não tem uma única forma de lidar com os recursos dele.    

Naruto

E pensar que o cara que mais apresentou fintas complexas e criativas estaria apanhando para um oponente desse calibre. Eu poderia fazer um longo texto, falando sobre como o Naruto tem uma alta inteligência de combate, como desde o clássico ele analisa o estilo do inimigo, encontra as falhas e explora elas através dos clones e enganações, mas nada disso é necessário:

Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 8 13
Naruto usa o Tajuu Kage Bunshin e assisti Ishiki lutar até morrer. Ser for ser coerente a sua forma usual de lutar, ele deixaria um clone de isca para Ishiki achar ser o verdadeiro, o Alien atacaria certo da vitória, e levaria um contra-ataque esmagador. Caíram nesse truque até onde eu me lembro, Neji, Kakuzu e Kaguya.

Sasuke

Veja como mesmo o Sasuke retardado de Boruto foi capaz de destrinchar a técnica de Boruto apenas vendo dela, inclusive, dando uma colher de chá para o Ishiki, isso não fez o menor sentindo, não existia nada na luta que pudesse dar ao Sasuke a dica que a técnica dele se restringe a coisas inanimadas, ele em nenhum momento testou essa hipótese.

De qualquer forma, o Sasuke com os neurônios no lugar exploraria as possibilidades da técnica de Ishiki, buscando sua fraqueza, ele já saberia de cara que sua técnica se trata de se encolher e atacar com objetos encolhidos, como sua contra parte retardada, mas como esse Sasuke tem neurônios ele buscaria evitar o combate direto e criaria obstruções entre ele o adversário, a questão é que aqui Sasuke tem a vantagem, já que ele tem como ver os ataques de Ishiki, tem técnicas de longo alcance e o Ameno. Isso enquanto não precisa se preocupar com o Ishiki pequeno pois consegue ver onde ele está e nem com Kokushins e os Cubos Mágicos pois tem um cérebro e manterá o Susanoo ativado.

Duas a observações: Não faz sentido considerar as cobras para o Sasuke, já que ele nunca mais usou elas, e perceberam como o Sasuke de Boruto, como um lesado, sempre busca o combate direto quando ele tem toda a vantagem em um combate indireto.

Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 8 07
Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 8 08
Sobre combate indireto inclusive, a gente já viu o Sasuke fazendo isso contra o Madara Jin, e contra a Kaguya se não me engano.

Vocês conseguem imaginar o nível das fintas que o Sasuke pode fazer? A gente só viu ele fazer fintas básicas contra o Naruto, o que já seria o suficiente para lidar com Jigen, mas com o Ameno e seu conjunto de técnicas, ele tem possibilidade de fazer fintas duplas, triplas, ele poderia lutar sem deixar o inimigo saber onde ele está atacando.

Exemplo :


E o Ishiki não tem como fazer nada para impedir o Sasuke de fazer isso, seu estilo só se baseia nisso: Se encolher ir até o inimigo e atacar com chute e soco, lança Kokushins e cubos mágicos, basta um inimigo ter neurônios para adotar um estilo que impeça ele de fazer isso que a luta acabou para ele.

Kakashi 2MS

O cara que é provavelmente top tier em estratégia em Naruto. Basicamente tudo que eu disse sobre o Obito vale para ele, com o diferencial que Kakashi destrincharia Ishiki completamente antes de partir para matá-lo.

Seria maravilhoso ver Kakashi estuprando (no sentido figurativo) o Ishiki. Seria a imagem do clássico combate moralizador Poder Bruto x Técnica e Inteligência, Davi versus Golias, o Leão versus o Búfalo, a superioridade do Homo Sapiens sobre o Gorila.





Isso não faz sentido nenhum @Counter Spectre se fossem os cubos que burlam o sensoriamento, como Naruto só percebeu isso com eles gigantes? Não haveria lógica nenhuma em ele ressaltar que não conseguia usar o sensor quando ele o tempo inteiro não estaria conseguindo. Se o Ishiki carrega os cubos no corpo, por que ele não levaria eles para Konoha? Você diz que ele não tinha porque se esconder, mas ele também não tinha nenhuma razão para manter os cubos em outra dimensão quando pode manter eles no corpo e não tem como saber quando vai aparecer um sensor. O roteiro simplesmente ignora o fato de que Naruto poderia sentir Ishiki pequeno, essa é a realidade, eles tratam como se o Sensor fosse algo preso a visão do individuo.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 8 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Já que a discussão vai ser fechada de manhã e eu só vou entrar de tarde, vou questionar agora.

A diferença de poder entre o Jigen com Karma e o Isshiki Reencarnado é tão pequena assim a ponto de ambos estarem na mesma tier?

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 8 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Naruto Winchester escreveu:
Já que a discussão vai ser fechada de manhã e eu só vou entrar de tarde, vou questionar agora.

A diferença de poder entre o Jigen com Karma e o Isshiki Reencarnado é tão pequena assim a ponto de ambos estarem na mesma tier?

O problema é que Jigen em si não é tão forte. Ele tem aquela vantagem do combate corpo a corpo, mas em complexidade de tecnicas e estrategia de combate ele é um lixo. Pra tu ter idéia, Jiraiya fake trolou ele com Katon sem chackra.
O Isshiki é mais completo e tem menos limitações, esse sim acredito que pegue God baixo.

Jigen ao meu ver é no máximo Kage super.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 8 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Naruto Winchester escreveu:
A diferença de poder entre o Jigen com Karma e o Isshiki Reencarnado é tão pequena assim a ponto de ambos estarem na mesma tier?


Nenhum dos dois devia está nesse tier. Jigen foi votado antes sequer de sabemos das limitações dele e do poder dele, e mesmo naquela época ele já não era God. Mas sinceramente, tirando a restrição do Jigen não existe grande diferença entre eles não, Ishiki só tem de diferencial poder encolher os ninjutsus, mas Jigen já podia absorver, o byakugan e o cubo mágico, mas ele mal usou os dois efetivamente em combate. É basicamente o mesmo personagem, mas com uma limitação de tempo maior.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 8 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
@Counter Spectre escreveu:
Se continuar vou ver se  consigo voltar mais tarde... Só uma coisa antes de sair:

@Yagi

Só que as duas vezes Jigen apareceu em Konoha ele veio abertamente a todos, então não haveria nenhum ponto em tentar esconder sua presença.


Ambas para raptar o Kawaki, algo que poderia ser feito sem a necessidade de um combate.

Outra coisa, essa capacidade de Jigen afeta outros sensores também. Kashin Koji não conseguia sentir os ataques de Isshiki com o Modo Sábio e mesmo Sasuke, que tem sensor de nível RSM, sendo capaz de rastrear pessoas através de diferentes dimensões, não conseguia sentir Isshiki, mas conseguia rastreá-lo com a visão cinética de seu Sharingan.

Explicação:
Spoiler :


E todos sabemos que  Jigen pode encolher e armazenar objetos até em seu corpo. Quem garante que no capitulo 38 ele não estava utilizando esses cubos combinando com o SukunaiKona ?  

Essa questão do Jigen ser capaz de anular o sensor, é um fato descrito pelo próprio Naruto;

E como Naruto/Sasuke  tem sensores capaz de localizar pessoas entre diferentes dimensões ( feitos mostrados em Boruto); Fica complicado acreditar que um "simples" sensor sennin vai funcionar;


Cara, isso é meio que dizer que o Jigen tem cheiro de ovo e vinho só porque carrega ambos no Daikokuten:

Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 8 0612

Tudo bem, a interferência dos cubos foi clara, porém também ficou claro que o Naruto, nessa ocasião, estava usando sensor de Chakra para rastrear o Isshiki, ou seja, o Naruto era sim capaz sim de sentir o Isshiki, tanto que notou de imediato a interferência dos cubos. Foi uma constatação que vale, inclusive, para refutar essa ideia do Jigen/Isshiki burlando sensores. Ainda há o sensor de emoções do KM, algo que foi completamente ignorado em todos os combates, inclusive nessa cena. Enfim, isso não resolve o problema da questão sensorial acerca do Isshiki.

Para além de tudo, os Gods, como comentei antes, possuem recursos mais do que suficientes para lidar com esses cubos de maneiras simples, caso sejam invocados durante o combate. Shinju, manipulações de Mokuton ou Doton, devastação em área (golpes de pressão, Bijuu Damas, explosões etc), Jikuukan (Hiraishin e Kamui).

@Naruto Winchester escreveu:
Já que a discussão vai ser fechada de manhã e eu só vou entrar de tarde, vou questionar agora.

A diferença de poder entre o Jigen com Karma e o Isshiki Reencarnado é tão pequena assim a ponto de ambos estarem na mesma tier?


Sim, ambos mostraram três diferenças:

- Isshiki não pode absorver Jutsus;
- Jigen não tem o Daikokuten completo;
- Jigen possui poucos minutos de limitação em combate.

De resto, são essencialmente o mesmo personagem. Em uma comparação com os Gods, a limitação de tempo só interfere mesmo contra um personagem: Kakashi 2MS. De resto, não faz muita diferença quando falamos de Jigen e Isshiki, se eles duram horas ou minutos, seus limites naturais são basicamente os mesmos e esbarram diretamente no estilo de combate e nas capacidades gerais dos Gods. Durar mais faria o Isshiki não precisar se arriscar tanto e/ou ter algum tempo de sobrevida, algo que, a meu ver, pode colocá-lo como superior somente ao Kakashi 2MS.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 8 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Isshiki é no máximo um Kage Super:

Isshiki x Madara FMS: Madara pode acompanhar seu encolhimento e ataques com o FMS, além de poder usar o Susano'o em estágios menores para se defender das Kokushins. Madara também é usuário do Kage Bunshin, o que pode dar a ele uma vantagem muito grande já que pode sobrecarregar Isshiki ou criar oportunidades para um ataque amplo.

Um simples Katon Gouka Mekkyaku utilizado da forma certa obrigaria o Alien a encolher o Ninjutsu, deixando ele com a guarda totalmente aberta para uma finalização por um ponto cego.

Isshiki x Obito Rinnegan: Não sei se essa versão considera os Jinchurikis, mas vou dizer que não. Isshiki não tem absolutamente nada que pode passar pelo Kamui e nem tem a inteligência ou os recursos para destrinchar ele. Obito tem totais condições de pegar Isshiki com uma finta simples + Mokuton Sashiki ou Kokushins. Se Obito puder usar os Jins, nem tem luta. Isshiki iria ter que se preocupar com ataques por todos os lados e acabaria caindo em um momento por conta de um ataque despercebido, principalmente porque ele não usa o Byakugan toda hora.

Isshiki x Obito + Kyuubi: Mesma lógica acima. Obito é superior.

Isshiki x Momoshiki: Momo provavelmente deve ser capaz de acompanhar Isshiki mesmo pequeno e já se mostrou absurdamente rápido, dando gás contra Naruto e Sasuke e inclusive sendo capaz de antecipar um Amaterasu no curto alcance. Isshiki não tem nenhum recurso que pode prejudicar Momo, enquanto Momo pode usar seus Ninjutsus absorvidos para forçar Isshiki a encolhê-los, criando uma abertura para finalização.

Isshiki x Naruto KM2 + Modo Sennin: Esse Naruto pode fazer diversos clones para pressionar o Isshiki, acompanhá-lo facilmente com as habilidades sensoriais que demonstrou na obra de Naruto e ainda por cima pode lutar em um nível superior ao que Naruto está mostrando em Boruto.

Isshiki x Minato KM2: Minato possui sensor + sensor da maldade, logo, sentiria Isshiki sempre que esse fosse fazer um ataque, podendo pular com o Hiraishin e se livrar das ofensivas. Isshiki é totalmente capaz de encolher as Kunais, mas sinceramente, quanto tempo demoraria para que um cara que só luta na base do Taijutsu fosse marcado contra esse Minato?

Uma vez marcado, Minato teria amplas formas de finalizar o Alien e levar a luta. Ah, Minato também pode sobrecarregar Isshiki com Kage Bunshins, os quais podem sim ser feitos em grandes quantidades devido ao chakra da Kurama.

Isshiki x Naruto KM1 e Bee: Bee é um alvo fácil para a expansão das Kokushins se entrar em modo Bijuu, mas Naruto consegue dar muita luta usando Kage Bunshins, os quais já podem ser usados nessa fase já que a Kurama não pegava seu chakra de volta. Acho nivelado com vantagens para Isshiki.

Isshiki x Edo Kages: Isshiki não possui nenhum recurso para localizar a Ostra ou Muu, o que complica demais a vida dele. Ainda sim, o que Isshiki pode fazer para ferir o Sandaime Raikage? Kokushins simplesmente não passam pelo Manto e resistência do Hulkage, muito menos chutes e socos.

Ou seja, o Sandaime pode ficar segurando o Alien por um tempo e quando ele menos perceber, já vai estar no Genjutsu da Ostra, podendo ser acertado por um Jinton do Muu sem nem saber o que aconteceu. Isso que eu nem estou considerando o apoio que o Rasa pode dar nesse combate.

Isshiki x Itachi e Nagato: Visão compartilhada + MS é o suficiente para acompanhar todos os movimentos do Alien, que não conseguiria lidar nem com o Cerberus direito, por não ter recursos suficientes. Ambos podem lutar de maneira inteligente e analítica, criando a oportunidade de abrir a guarda do Alien para selá-lo com a Totsuka.

Isshiki x Gokages: Nenhum dos Gokages é sensor, então acho difícil que eles consigam lidar direito com o Isshiki. Acho que dê um jeito ou de outro o Alien leva aqui.

Isshiki x Sasuke FMS + Itachi MS: Irmãos levam. Sasuke iria rapidamente se adaptar a velocidade do adversário, assim como Itachi. Ambos podem juntos encontrar uma forma de selar o Alien ou matá-lo, seja com a Totsuka, Flechas, Bunshins, etc.

Isshiki na minha opinião só se torna uma unaminidade na categoria Kage Alto, e por isso eu voto nele para essa categoria:

Isshiki Kage Alto

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 8 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Concluindo então o Isshiki Ootsutsuki:

God Alto: 1 (Guiblastoito)
God Médio: 10 (Ben, Orochilherme, Hatakezinho, Counter, ItaloHyuuga, Pedronaruto123, Comando Omega, Omar, Justinboll, NarutoWinchester)
God Baixo: 17 (Yagi, Magon, Rin_ne, Inosuke, Luquinhas, Fuko, viniqueii, Frutos, Gaius, ThousandMirrors, Rogério, Mamista, Iriw, Ninjalx, Crimson Lilac, marcospain, Luan)
Kage Alto: 1 (Guru Guru)

Resultado: Isshiki Ootsutsuki é God Baixo.



Seguindo, após 8 belas páginas, temos mais dois personagens de Boruto:

Kashin Koji (o clone do Jiraiya)

Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 8 Kashin10

Boro

Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 8 Boro10

Tabela Atual:

Spoiler :


PS: para quem estiver precisando de um ponto de partida, vejo o Kashin Koji como Kage Médio, e o Boro como Kage Baixo. Em breve vou desenvolver os argumentos.

Marcações:

@Frutosdomar @Yagi @Iriw @Luquinhas @ShinobinoKami @Mustang @Gaius @Heimdall @Heisenberg @Sertão @Elter @Ben Ikneg @BOG @BitterWoman @Lady @viniqueii @Ellos @Counter Spectre @Rin_ne @Vitor Uzumaki @Italohyuuga @Igor2626 @Origami @Justinboll @LordZero @Atlas Titan @Comando Omega @Seijin @SenjuIchizoku @Shiryu @Nero Sparda @Masked @L @Omar Pizzarou @Crimson Lilac @Senhor Cobra @Orochilherme @Daxter @Pedronaruto123 @marcospain @Guiblastoito @Caqui @Magon @Naruto Winchester @Yellow_Lantern @viniqueii @Thousand Mirrors @Hatakezinho @Yaku1 @Fūko @Inosuke @Rogério do Ingá @Wayne @Luan @Gugu Guru

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 8 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
No caso do Koji eu vou esperar argumentos, porque eu não sei em quais capítulos ele lutou, diferente do Isshiki.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 8 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
antes de eu me desenvolver em cima do Koji queria saber

ele tem todos os jutsus do Jiraiya ou apenas os que ele mostrou ?

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 8 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Rogério do Ingá escreveu:
antes de eu me desenvolver em cima do Koji queria saber

ele tem todos os jutsus do Jiraiya ou apenas os que ele mostrou ?


Apenas os que mostrou obviamente.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 8 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Provavelmente Kashin Koji é Kage Médio, outra hora entro aqui para comparar.

Boro deve ser Jounin alguma coisa ou Kage Baixo, pois apesar dele ter uma regeneração apelona:
- Ele é absurdamente lento, Hidan por exemplo deve ser umas 8 vezes mais rápido.
- Alguém com poder ofensivo bom suficiente que consiga destruir completamente seu corpo, pode ganhar dele.

Não contem isso ai acima como voto.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 8 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Kashin Koji é um Kage Médio TOP, vemos que ele tem atributos e jutsus muito diversificados e interessantes.

Katon de alto nível:

Spoiler :

Gamayudan:

Spoiler :

Sapinhos que queimam o oponente:

Spoiler :

Atributos físicos capazes de trocar com Jigen (além daquela demonstração de velocidade absurda no Katon: Endan):

Spoiler :

Kage Bunshin:

Spoiler :

Resistência capaz de receber um chute do Jigen:

Spoiler :

Yomi Numa (que dá trabalhos ao Jigen):

Spoiler :

Velocidade capaz de desviar das Kokusihns disparadas de Jigen:

Spoiler :

Katon de nível absurdo, invoca chamas que não podem ser absorvidas ao redor do inimigo, queimando tudo em instantes:

Spoiler :

Tem um sapo observador:

Spoiler :

Ranjishigami que arremesou Isshiki violentamente:

Spoiler :

Hari Jizou:

Spoiler :

Katon de alto do alto nível (Dai Endan):

Spoiler :

Fogo ao contato:

Spoiler :

Gokashin Ensen que cria chamas de Senjutsu ao redor do usuário, um Katon tão forte quanto Amaterasu:

Spoiler :

Um Rasengan massivo:

Spoiler :

Invocação reversa:

Spoiler :




Com todos esses recursos, vejo ele sendo um Kage Médio TOP ou até mesmo um Kage Alto, talvez. Mas depois volto aqui para fazer uma comparação dele com KM e KA, esse texto está demorando muito.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 8 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Então vamos lá.

Analisando recursos do Koji.

X Kages baixo:

Eu não vejo nenhum ninja dessa categoria lidando com o Zanmai no shinka,que pode ser aplicado de forma sutil no início da luta em um simples combate corporal,ainda mais se considerarmos o conhecimento do mangá,visto que nenhum dos ninjas dessa categoria conhecem as habilidades do Kashin.

Koji e bem acima dessa categoria com folga.


X Kages médio.

Vou listar aqui os Ninjas que lidariam com Zanmai no shinka,porque o resto seria morto no começo da luta pela técnica.
Madara MS(Kyuinjutsu)
Kinshiki(Kyuinjutsu)
Raikages(Raiton no Yoroi)
Danzou(Izanagi)
Gai Kyomon(Vapor azul)
Naruto KM1(Manto da Kurama)
Orochimaru(Ecdise)
Mu(Invisibilidade)
Tendo(ST)

Tirando esses,todos ninjas da categoria seriam derrotados pelo Kashin koji ainda na forma base pelo Zanmai no shinka,principalmente porque o conhecimento e nulo.

Se alguém achar que alguns ninjas além desses citados seriam capazes de lidar com a técnica pode responder que eu tentarei argumentar.

Dos 25 ninjas da categoria Kage médio ele venceria 16,ou seja,mais da metade na forma base.


Agora vou opinar sobre a luta dele com os ninjas citados acima:

Madara MS: Poderia vencer o Kashin através do Susanoo com pernas ou Genjutsus.

Kinshiki:Seria derrotado pelas chamas da montanha flamemjante que não podem ser absorvidas.

Raikages: Eu sinceramente não sei como Kashin passaria do manto.

Danzou: Seria derrotado quando o Izanagu acabasse.

Gai Kyomon: Venceria com Hirudora.

Naruto KM1: É discutível mas acho que seria derrotado pelo Senpo:Gokashin Ensen

Orochimaru: Seria derrotado pelo Senpo:Gokashin Ensen

Mu: Seria uma luta complicada mas eu não vejo como o Tsuchikage poderia finalizar o Kashin em SM.

Dos Kage alto ele venceria:
Bee
Nagato(discutível)
Time taka

Conclusão: Kashin koji se encaixa bem na categoria TOP Kage médio.

Lembrando que estou aberto a mudar de opinião através de discussões.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 8 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Concordo que Koji seja kage médio top
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos