Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de Poder 2021 - Parte 1

+42
Heisenberg
Atlas Titan
Daxter
Hokusai
Lady
SenjuIchizoku
Igorluiz589626
arcanoftw
Viveque
Gugu Guru
Luan
marcospain
Crimson Lilac
Iriw
Ninjalx
Comando Delta
Naruto Winchester
Justinboll
ShinobinoKami
Rogério do Ingá
Omar Pizzarou
Thousand Mirrors
Gaius
FrutosDoMar
viniqueii
ItaloHyuuga
L⍱scivi⍱
Dotonfodeputeias
Comando Omega
Counter Spectre
HATAKEZINHO
Luquinhas
Guiblastoito
FeelMyStyle
Orochilherme
Rin_ne
Again
Magon
Gudoudama user
StanislauSnake
Ben Ikneg
Yagi
46 participantes

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 58 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
@ShinobinoKami se quiser, você pode ter até meu sangue menstrual.

E a Mei ter sobrevivido a um ataque do Susanoo do Madara? Quer dizer que ela sobreviveria a todos? Aplicando a lógica do ST no tipo de ataque envolvido, a Mei acabaria finalizada se o soco tivesse sido de cima para baixo nas duas ocasiões, já que seria esmagada no processo.

Mas enfim, o fato da Mei ser usada como parâmetro para dizer que o Hiruzen é automaticamente superior ao Mini-Buda, também acarreta no fato do Hiruzen ser automaticamente superior aos Susanoo do Madara. Ou seja, Enma >>> Susanoo. Faz sentido para você? Eu posso escrotizar seu argumento e dizer que a Mei também morreria se o Konohamaru acertasse uma Kunai na cabeça dela, mas nem por isso o Genin é superior ao Susanoo :fem:

Eu disse que derrotou? Você ridiculariza um feito usando um exemplo que não detém os mesmos parâmetros comparativos. Por exemplo, seria tão difícil para o Mini-Buda derrotar toda a aliança tendo que passar pelo Hiruzen Edo, da mesma forma que seria bem complicado para o Sasuke derrotar os randons caso estivesse enfrentando o Orochimaru, no contexto que você mencionou. Você está ignorando isso e, novamente, reduzindo o argumento a um absurdo: "Não derrotou randons = desfeito".

Até quando eu vou ter que apontar as inconsistências na sua argumentação? Você não se cansa disso?

Você menciona a Karin como alguém capaz de "avançar contra o Mini-Buda", mas como ela terminou?

Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 58 10812

Sem Suigetsu, Orochimaru e Juugo, onde esse "avanço" terminaria?

Quer dizer então que a Karin é superior ao Hiruzen, já que ela sozinha fez algo que ele se mostrou incapaz de fazer durante 14 capítulos?

Por que você está fazendo reducionismos toscos apenas para diminuir os feitos? O que vai ganhar com isso além de vergonha e falsa realização?

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 58 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Mensagem sob discussão:
Mamador entrou no modo automatico e perpetuará essa discussão por mais 100pag de argumentos em circulos.

Vamos para o próximo personagem Yagi.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 58 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
@Yagi

Falácia já refutada acima. Susanoo não luta dando soco. Me traga uma página da Mei sobrevivendo a uma varada da espada do Susanoo e você ganha o direito de tentar fazer essa comparação esdruxula.

Você é capaz de entender uma lógica tão simples que até um australopitecos com retardado entenderia, nenhum dos dois exemplos são feitos relevantes, derrotar ou segurar random não é feito, random não tem nível, você é incapaz de entender uma lógica tão simples? Eu trouxe o exemplo do Sasuke só para mostrar como isso é imbecil, mas temos outros também, o Sandaime que enfrentou 10.000 randons por dias, ou o Tobirama que morreu para 10 randons, você considera algum desses exemplos um feito ou desfeito? Se tem mais de 1/4 de neurônio não, no máximo diria que o do Sandaime prova a alta estamina dele, tais feitos não servem como parâmetro do nível dos personagens pois RANDOM NÃO TEM NÍVEL, Sandaime pode ter tankado 10.000 Ebisus por dias, ou ter tankado 10.000 Kakashis, Tobirama pode ter morrido para 10 Ankos, ou ter morrido para 10 Raikages.

Tentando fugir pela porta dos fundos? Zetsu contra-atacou, isso ajuda a fundamentar seu argumento absurdo de que ninguém conseguiria se aproximar do Zetsu sobre o Buda? Troque Karin pelo Kisame, o que você acha que teria acontecido com o Zetsu no momento que ele entrasse no raio de alcance da Samehada?

Diminuir os feitos não, pois tais feitos não existem. O que acontece aqui é que o senhor quer força para o personagem um suposto nível se baseando em.... ELE SEGUROU RANDONS entende o absurdo do argumento? Quando personagem enfrentou oponentes minimamente relevantes o desempenho foi patético.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 58 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
@ShinobinoKami

"O Susanoo não luta dando soco": *insira várias imagens dos Susanoos do Madara, do Sasuke e do Itachi dando socos nos inimigos.* Inclusive, tem imagem do Tengu do Sasuke socando até a Kaguya, mano, ahauhahuahuauha

É isso que você tem feito durante toda a discussão: reducionismo. Você encara o mangá da forma como lhe convém e, a partir daí, monta uma lógica argumentativa toda bizarra.

E que tal se o Sandaime Raikage tivesse segurado 10 mil randons, onde um deles fosse o Gengetsu?
E que tal se o Tobirama tivesse sido morto por 10 randons, sendo um deles o Minato?

Pois é, o Yamato Guruguru segurou uma pá de random, e um deles era 'só' o Hiruzen.

Sobre a Karin: sim, ela avançou contra o Mini-Buda, e o Guruguru pessoalmente foi lá resolver. Mas vamos ignorar que ela tinha regeneração e a Kongou Fuusa: as correntes da Kushina que ownaram o Kurama full, coisa que nem o Bunta fez :kyo2:

Deixando o esdrúxulo de lado, quem na aliança poderia ter feito algo parecido? Somente o Orochimaru. O Yamata talvez pudesse segurar o Mini-Buda e permitir um avanço direto contra Guruguru. Com a ecdise, o senhor cobra também poderia ignorar os danos recebidos pelo Sashiki. Mas, tudo isso levando em conta que os elementais não seriam usados de qualquer forma, como não foram contra a Karin (pra variar). Mas vamos ignorar tudo e dizer que o Hiruzen poderia ter vencido quando quisesse, não é mesmo?

Com isso, concluo que você, meu caro mamista, até agora, ignorou todas as condições da batalha mostrada para encaixar um tipo de roteiro que fosse improvável para personagens que não estivessem inseridos nessas mesmas condições. Por exemplo:

- Sakura socou a Kaguya. Viram? Se fosse o Mifune no lugar da Sakura, a Kaguya seria decapitada. Mifune >>> Kaguya.
O que foi ignorado: Sakura jamais chegaria perto da Kaguya sem que Sasuke, Naruto e Kakashi montassem uma estratégia para cercá-la. Será que o Mifune sozinho cercaria e arrancaria a cabeça da deusa?

- Minato acertou um Rasengan nas costas do Obito. Se fosse o Hidan no lugar do Minato, o Obito seria morto pelo ritual. Hidan >>> Obito.
O que foi ignorado: Minato precisou superar a intangibilidade via Hiraishin Lvl 2. Será que o Hidan sozinho superaria a intangibilidade do Obito?

- Etc.

Enfim, finalizo por aqui. Só voltarei pra fechar a votação mesmo.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 58 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Top Kage Baixo.

Perdão, Yagi.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 58 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
@Yagi: Hum... ele me refutou nessa né, o que eu vou fazer?
Cérebro do Yagi: Ahhhbagamhuguiaamandakauidaidm...
Yagi: Eu não consigo te entender cérebro.
Yagi vai até o vaso sanitário de sua casa.
Intestino Grosso do Yagi: Ignora todos os recursos do Susanoo, finge que a força da técnica tá em ficar dando soco nos inimgios e faz uma comparação absurda entre as duas coisas.
O argumento cai na água do vaso molhando a bunda de Yagi.
Yagi: Boa, obrigado cérebro.

E se... E se... Sabe por que tem tantos e se no seu argumento? Porque a base dele são delírios ilusórios da sua mente. Como não existe uma base concentra, você não tem como provar que randons não passam de randons, é necessário apelar para as especulações ilusórias.

Yagi: Vamos ignorar que tudo que o Hiruzen fez foi proteger os randons e fingir que eles e o Zetsu travaram uma batalha onde foram equivalentes?
Cerebro do Yagi: JdiAODOADKoakdaoijdadoai!
Intestino Grosso do Yagi: Vamos.
Yagi: Certo.

Uma pequena lista de mentiras do Yagi que eu tenho que enviar para o papai noel dos mentirosos, também conhecido como Luiz.
- Regeneração só foi um fato relevante porque ela foi acertada por ser mais lenta que o Zetsu.
- As correntes da KUSHINA nunca ownaram a Kurama, elas cercaram ela e a prenderam.
- Karin não é a Kushina, possui menos correntes e menores.
- Kurama nunca foi padrão de velocidade em lugar nenhum.

O que vejo, caro chinês, é que você distorce um acontecimento e tenta forçar uma tentativa escrota de descredibilizá-lo, por exemplo:

Yagi: Mei recebeu um soco do Mini Buda e saiu sem qualquer dano relevante, MAS o Susanoo também socou a Mei e não matou! Tá dizendo que o Susanoo não derrota a Mei?
Pessoa Normal: Mas Yagi, o Susanoo não depende de socos, esse nem é o seu recurso principal.
Yagi: AHHHHH! AHHHHH! NÃOOOOOO! AHHHHHHHHHHH! AHHHHHHHHHHHH! NÃOOOOOOOOOOOOOO!

Ou tenta forçar que um dado cenário só é possível graças única e exclusivamente um recurso, ignorando recursos análogos ou simples lógica básica.

Yagi: Karin foi capaz de avançar até o Zetsu, MAS ele tinha as Correntes que ownaram a Kurama! Você acha que alguém que não onwnou a Kurama faz o mesmo?
Pessoa Normal: Mas Yagi a corrente da Karin não é igual a da Kushina, além disso vários personagens tem como avançar enquanto destroem os braços como ela fez.
Yagi: Ma... ma... MAS E OS ELEMENTAIS!? HEIN!? COMO? CADÊ?
Pessoa Normal: Yagi eles só foram mostrados como técnicas de longo alcance e mesmo que tenham suas versões de curto ou médio alcance, os personagens tem maneiras de lidar com eles.
Intestino Grosso do Yagi: Eu me caguei, me limpe por favor.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 58 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
:horak:
Tem que curtir só pela criatividade

________________________________________________

Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 58 Ce12fa10

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 58 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
O maior feito do Mini Buda é bater de frente com os 5 Kages e Aliança Shinobi... que estava extremamente cansada.

5 Kages: Todos  estavam todos cansados e sem chakra. Isso aqui é foi ressaltado INÚMERAS vezes no mangá: por Mei, por Tsunade e por Ōnoki.  A Mizukage até fala que não conseguia utilizar nenhum jutsu.

Certamente não preciso mencionar aqui que qualquer um dos Kages estivessem com algum chakra sobrando eles poderiam derrubar o Mini Buda facilmente, poder de fogo no arsenal deles não faltava: Jinton, Yōton e Força Física elevada.




A Aliança Shinobi confirma que estavam inutilizados também, Shikamaru, um gênio estrategista, afirma que não podia fazer nada e que estava contando com o Hiruzen (Edo).

Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 58 MaxLVOw




> O mais perigoso do arsenal do Mini Buda é o combo de 5 Elementos, onde para ser sincero, não vejo isso dando problema nem para Kage baixo. Meu voto ia ser para colocar o Mini Buda como Kage baixo, mas como está entre Top Kage baixo e Kage médio, voto em Top Kage baixo.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 58 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
E o Personagem com a votação mais desequilibrada ate agora, e isso contando que ele não possui haters ou fanboy
portanto e uma votação bem interessante de Kage Baixo a Kage Alto

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 58 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Basicamente o que estão fazendo para forçar algo além de Kage Médio é: 1. ignorar os desfeitos do personagem; 2. aumentar o nível dos feitos de forma insana; 3. tentar equalizar seu Mokuton com o de Hashirama, ainda que haja uma grande diferença.

O Guru Guru é Kage Médio ou Kage Baixo (Top), um ou outro. Não acho um absurdo colocar ele como Kage Médio (embora discorde), mas colocar ele no TOP, acima de personagens como Sasuke MS, Naruto SM, Jiraiya SM, Kakashi 1MS, etc... é um absurdo.

Em Kage Alto então... meu pai amado. O cara foi desmerecido pelo Ohnoki: "como nós estamos perdendo para gente como ele?"

Somente essa citação do Tsuchikage já lhe coloca no máximo como Kage Médio, achar que ele passa disso é asneira. Eu tenho que ouvir que o cara que foi desmoralizado pelo Ohnoki é Kage Alto, olha isso.

:meti:

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 58 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Tá empatado. Ninguém quer mudar de voto pra fechar?

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 58 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
O embate mais acirrado que já vi nos meus anos de forum.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 58 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Mini-Buda é Top Kage Médio.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 58 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Voto em Kage Médio

Dessa categoria vejo ele se sobressaindo sobre o Gaara (projéteis de Suiton+Socos), Delta (Arsenal Massivo demais para uma personagem focada num 1x1 mais reduzido), 4º Raikage (Até pode desviar dos elementais e dos braços do Buda, mas como ele vai finalizar o Guru Guru e sua regeneração?), Kakuzu/Kakuzu + Hidan (Poder mais massivo que os dos Akatsukis).

Equilibraria com: Kakashi (Mais por fator estratégico), Guy 7º Gate (Bem ofensivo com técnicas como Hirudora, todavia, o fator desgaste balanceia muito aqui),  Sandaime Raikage (Ao contrário de seu filho tem poder para finalizar o Guru Guru caso se aproxime), Hiruzen Edo (O equilíbrio entre ambos já foi mostrado em conteúdo canônico).

De resto, perde para os outros personagens da categoria.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 58 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Devo dizer: fechou com chave de ouro, mamista :sasaki:

Top Kage Médio: 5 (Yagi, Naruto Winchester, PérolasDoMar, Magon, Gugu Guru)
Kage Médio: 9 (Luquinhas, Orochilherme, BitterWoman, Comando Omega, ItaloHyuuga, marcospain, Omar Pizzarou, Justinboll, Yellow_Lantern)
Kage Baixo Top: 11  (Inosuke, Rogério do Ingá, Thousand Mirrors, Mamista, Rin_ne, Hatakezinho, viniqueii, Counter Spectre, Ben Ikeneg, Lady, Viveque)
Kage Baixo: 1 (Petralha)

Conclusão: Yamato Guruguru fica como Kage Médio.




O próximo personagem avaliado é... Minato? Yugito? Acalme-se e bora seguir pro Tópico Parte 2.




Marcações:

@Frutosdomar @Yagi @Iriw @Luquinhas @ShinobinoKami @Mustang @Gaius @Heimdall @Heisenberg @Sertão @Elter @Ben Ikneg @BOG @BitterWoman @Lady @viniqueii @Ellos @Counter Spectre @Rin_ne @Vitor Uzumaki @Italohyuuga @Igorluiz589626 @Origami @Justinboll @LordZero @Atlas Titan @Comando Omega @Seijin @SenjuIchizoku @Shiryu @Nero Sparda @Masked @L @Omar Pizzarou @Crimson Lilac @Senhor Cobra @Orochilherme @Daxter @Pedronaruto123 @marcospain @Guiblastoito @Caqui @Magon @Naruto Winchester @Yellow_Lantern @Thousand Mirrors @Hatakezinho @Yaku1 @Fūko @Inosuke @Rogério do Ingá @Wayne @Luan @Gugu Guru @viveque @arcanoftw @Petralha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos