Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Níveis de Poder 2021 - Parte 1

+42
Heisenberg
Atlas Titan
Daxter
Hokusai
Lady
SenjuIchizoku
Igorluiz589626
arcanoftw
Viveque
Gugu Guru
Luan
marcospain
Crimson Lilac
Iriw
Ninjalx
Comando Delta
Naruto Winchester
Justinboll
ShinobinoKami
Rogério do Ingá
Omar Pizzarou
Thousand Mirrors
Gaius
FrutosDoMar
viniqueii
ItaloHyuuga
L⍱scivi⍱
Dotonfodeputeias
Comando Omega
Counter Spectre
HATAKEZINHO
Luquinhas
Guiblastoito
FeelMyStyle
Orochilherme
Rin_ne
Again
Magon
Gudoudama user
StanislauSnake
Ben Ikneg
Yagi
46 participantes

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 9 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Então vamos lá.

Analisando recursos do Koji.

X Kages baixo:

Eu não vejo nenhum ninja dessa categoria lidando com o Zanmai no shinka,que pode ser aplicado de forma sutil no início da luta em um simples combate corporal,ainda mais se considerarmos o conhecimento do mangá,visto que nenhum dos ninjas dessa categoria conhecem as habilidades do Kashin.

Koji e bem acima dessa categoria com folga.


X Kages médio.

Vou listar aqui os Ninjas que lidariam com Zanmai no shinka,porque o resto seria morto no começo da luta pela técnica.
Madara MS(Kyuinjutsu)
Kinshiki(Kyuinjutsu)
Raikages(Raiton no Yoroi)
Danzou(Izanagi)
Gai Kyomon(Vapor azul)
Naruto KM1(Manto da Kurama)
Orochimaru(Ecdise)
Mu(Invisibilidade)
Tendo(ST)

Tirando esses,todos ninjas da categoria seriam derrotados pelo Kashin koji ainda na forma base pelo Zanmai no shinka,principalmente porque o conhecimento e nulo.

Se alguém achar que alguns ninjas além desses citados seriam capazes de lidar com a técnica pode responder que eu tentarei argumentar.

Dos 25 ninjas da categoria Kage médio ele venceria 16,ou seja,mais da metade na forma base.


Agora vou opinar sobre a luta dele com os ninjas citados acima:

Madara MS: Poderia vencer o Kashin através do Susanoo com pernas ou Genjutsus.

Kinshiki:Seria derrotado pelas chamas da montanha flamemjante que não podem ser absorvidas.

Raikages: Eu sinceramente não sei como Kashin passaria do manto.

Danzou: Seria derrotado quando o Izanagu acabasse.

Gai Kyomon: Venceria com Hirudora.

Naruto KM1: É discutível mas acho que seria derrotado pelo Senpo:Gokashin Ensen

Orochimaru: Seria derrotado pelo Senpo:Gokashin Ensen

Mu: Seria uma luta complicada mas eu não vejo como o Tsuchikage poderia finalizar o Kashin em SM.

Dos Kage alto ele venceria:
Bee
Nagato(discutível)
Time taka

Conclusão: Kashin koji se encaixa bem na categoria TOP Kage médio.

Lembrando que estou aberto a mudar de opinião através de discussões.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 9 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Concordo que Koji seja kage médio top

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 9 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Ja estão avaliando Boro ou Kashin Koji? WTF. Estou confuso.

Se o Jiraiya no auge pegou Kage médio, como Kashin Koji pegaria Kage médio? Sei não, tenho que análisar. Mas ele de fato é o mais forte da Kara.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 9 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Kashin Koji tem vários dos recursos do Jiraya e ainda por cima consegue entrar em Modo Sennin mais rapidamente do que ele, além de possuir mais técnicas de Katon que são bem agressivas.

Considero o Kashin Koji um Top Kage Médio.

Já o Boro foi lento o suficiente para não ter reação a uma investida de Chidori da Sarada. Para ter ideia, aquele Random do Kakashi Gaiden conseguiu reagir ao Kakashi na mesma situação. Claro, a Uchiha tem o Sharingan, mas isso não faz dela mais rápida, só mais capaz de desviar, e eu duvido muito que essa Sarada é mais rápida do que aquele Kakashi que já era Jounin.

No mais, ele possui aquela névoa negra, mas que carece de feitos para ser melhor avaliada, assim como suas outras técnicas que mal foram perigosas para os Genins.

De qualquer maneira, ele não passa por nenhum dos Kage Baixo, já que:

- Ino-Shika-Cho: Possuem o cérebro para analisar as habilidades de Boro e os recursos para prendê-lo com o Kagemane + Shitenshin + Finalização.
- Hyuugas: Podem ver a névoa negra com o Byakugan (Visão microscópica) e podem usar suas técnicas para afastar a névoa e também se afastar dela. Podem identificar o núcleo e destrui-lo facilmente com alguns ataques apenas. Uma palmada de ar empurrou a mão do Juubi, quem dirá o que pode fazer com o Boro.
- 7 Espadachins: Jantam o Boro com farofa em meio ao Kirigakure + Silent Killing. Ele não tem nenhuma forma de lutar contra 7 inimigos de alto nível sem saber onde eles estão. Além do mais, Mangetsu é imune a névoa pelo Suika já que o seu corpo vira água, então na pior das hipóteses ele finaliza o Boro.
- Sasuke Hebi: Finaliza o Boro com facilidade já que é inteligente, pode ver o núcleo e tem recursos e estratégias de sobra para isso.
- Kimmimaro: Não pode ver o núcleo, nem tem recursos tão claros para counterar a névoa negra, mas é um tensei, imune a tudo. Logo, finaliza Boro com o passar do tempo.
- Ginkaku: Depois que entrar em Modo Kyuubi arregaça.
- Rasa: Pode manter a distância no combate, ficando seguro contra a névoa e finalizando a luta como quiser.
- Mei: Possui um amplo arsenal de média e longa distância que seria suficiente para derreter o Boro por completo.
- Jiraya: Yomi Numa, Kuchyose: Gamabunta, Kuchyose: Yatai Kuzushi, Gamayudan, Katon: Endan e o próprio Rasengan são ótimas técnicas para lidar com Boro.
- Chikushodo: Boro não tem nada para passar do Camaleão + Cerberus. Ainda sim, existe a possibilidade do Rinnegan facilitar a visão do núcleo, tornando a batalha mais simples ainda.
- Sakura: Com Byakugo ativo não iria cair para a névoa negra, assim como o próprio corpo dela poderia desenvolver anticorpos devido ao processo de cura constante. De qualquer modo, um soco da Sakura em alta potência deve reduzir o Boro e o próprio núcleo a cinzas.
- Tsunade: Idem Sakura.
- Yugito: Boro não tem recursos para lidar com o Nibi.
- Konan: Imune a névoa com o corpo de papel e amplamente favorita.
- Kinkaku: Depois que entrar no Modo Kyuubi arregaça.
- Sasori: Não respira e é inteligente. Cedo ou tarde pegaria o núcleo e finalizaria Boro. Inclusive pode usar o Satetsu para puxar o núcleo (que deve ser de metal) para fora. Ele ainda tem o coração que é bem parecido com o conceito do núcleo, então é questão de tempo para entender.
Guru Guru: Arregaça Boro o dia todo sentado em cima do Buda enquanto tenta descobrir como fazer cocô.


Entre os Jounins Super:

Chyo-Baa: Luta a média e longa distância, logo não seria pega tão facilmente. Pode selar Boro com o Fūinjutsu: Shishi Heikō, além de assumir uma grande vantagem com as 10 Marionetes.
Hidan: Ganharia do Boro na base do cansaço, já que o Membro da Kara não finaliza o Hidan de maneira nenhuma.
Darui: Nivelado.
Yamato: Pode usar o Mokuton para restringir Boro e finalizá-lo com mais facilidades.
Hanzou: Ibuse + Foice + Katon é suficiente.
Hiashi: Consegue ver o núcleo, finaliza com facilidades.
Kakashi Hokage: Luta com clones, é analítico e conta com um amplo arsenal de técnicas. Pode finalizar Boro também.
Kimmimaro Vivo: Boro é amplamente favorito.
Lee: Boro é amplamente favorito.
Shin: Pode ver o núcleo, é favorito.
Hiruzen Hokage: Leva o empate com Shiki Fuujin.
Mangetsu: É counter, leva com facilidade.
Kitsuchi: Não tem recursos. Boro leva.
Suigetsu: É counter, leva com facilidade.
Hashirama Edo Clássico: Não é afetado pelos golpes de Boro. É favorito.
Gaara Kid: Pode voar, pode usar Tsunami de areia e pode destruir Boro com suas técnicas. É favorito.
Zabuza + Haku: Kirigakure dá vantagem, mas Boro pode pegar eles com a névoa. É nivelado.
Asuma + Shikamaru: Shikamaru pode ter tempo de bolar alguma estratégia e Asuma é suficiente para comprar o tempo necessário. São favoritos.

Boro pra mim é Jounin Alto, categoria onde ele ainda perde para ninjas como Temari, Shurado, Kakashi Jounin, Neji, Hinata, Chouji, Chouza, Sai e a Fuu e Torune.

Temari: Pode empurrar a névoa e ir destruindo o corpo de Boro com o tempo. Além disso, é muito inteligente e pode entender como a técnica funciona. Boro foi explodido por um Rasengan comum, quem dirá por um puta de um Fuuton.
Shurado: Não é afetado pelos golpes de Boro.
Kakashi Jounin: Sharingan > Boro.
Neji: Byakugan > Boro.
Hinata: Byakugan > Boro.
Chouji e Chouza: Modo Borboleta + Chou Baika é o suficiente para segurar Boro e deixá-lo restringido, ao menos.
Sai: Pode selar Boro.
Fuu e Torune: Se um deles conectar um golpe (Shintenshin ou Nano-Insetos é K.O).

Boro Jounin Alto

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 9 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Sei lá,acho que o Boro polvão pode ganhar do Hidan,no geral vejo ele entrando en jounnin super

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 9 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Concordo que Boro seja um Jounin Super e no máximo um Kage Baixo.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 9 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Eu não vejo Boruto, vi as habilidades dele na fandom, felizmente não acompanho a obra de Orangotangos de Boruto, mas vou tentar justificar meu voto pro Boro, se estiver errado é só corrigir.

- Velocidade de uma tartaruga em periodo fertil
- Regeneração nvl juubi
- Virus
- Acido
- Força fisica nvl Chouji Base?
- Resistencia fisica baixa (desfeito por um rasengan)
- Ponto fraco cilindro

Com isso vejo ele vecendo os Jounins Altos, não todos mas o suficiente para subir.

Nos Supers;

- Boro > Hidan
- Boro > Hanzo
- Boro > Rock Lee
- Boro > Kimimaro doente
- Boro > Kakashi Hokage
- Boro > Shin
- Boro > Yamato
- Boro > Zabuza + Haku
- Boro = Asuma + Shikamaru
- Boro = Darui
- Boro = Hashirama clássico
- Boro = Hiashi
- Boro = Hiruzen velho
- Boro = Gaara clássico
- Boro < Chyio
- Boro < Kitsuchi
- Boro < Suigetsu
- Boro < Mangetsu

Vence 8, nivela com 6 e perde pra 4.

Kage Baixo:

- Boro > Tsunade
- Boro > Sakura
- Boro > Kimimaro
- Boro = Caminho Animal
- Boro = Ginkaku
- Boro < Ino,Shika,Cho
- Boro < Konan
- Boro < Rasa
- Boro < Jiraya Base
- Boro < Mei
- Boro < Trio HYOGA
- Boro < Yugito
- Boro < Kingaku
- Boro < Sasori
- Boro < Sasuke Hebi
- Boro < Mini-Buda

Vence 3 nivela com 2 e perde pra 11.

Vou deixa-lo como Jounin Super.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 9 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Vou esperar mais comentários sobre os feitos e desfeitos do Boro, mas por hora deixo-o como Jounin Super, quanto ao Koji, se me lembro bem as habilidades dele são semelhantes a do Jiraiya, porém com um pouco mais de força, então Top KM, creio que Kage Alto seja demais pra ele com ninjas como Itachi Edo, Nagato Edo, formação Pain, Tobirama, Minato, etc. talvez eu mude pra KM comum, porém por hora:

Boro: Jounin super
Kashin Koji: Top Kage médio

________________________________________________

Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 9 Ce12fa10

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 9 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Vou esperar por mais comentários mas ...



Boro para mim é Jounin Alto;

Koji para mim é Kage Médio ( tenho minhas dúvidas sobre ele ser Top ) .


Vou pedir novamente...


Tem como não considerar o Kakashi Atual ou a verão Hokage ? Peço isto por não termos material suficiente para uma avaliação decente . As Novles podem até valer mas é só " podem " fora que é meio que discutir quem era mais forte Sakumo ou Fugaku ...

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 9 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Ao meu ver o Boro se enquadra melhor em Kage baixo. Alguém com um poder de regeneração daquele nível que ele mostrou certamente não fica muito abaixo disso, fora que ele possui o estilo lava e ninjutsu elemental mediano. E também não podemos esquecer a névoa preta (que nem mesmo o estilo vento pode lidar). Ele vence a maioria dos Jōnin super e nivela/vence bastante gente do patamar Kage baixo. É isso, meu voto para ele fica como kage baixo.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 9 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Mais algum comentário sobre o Koji? Minha maior dúvida é quanto a ele.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 9 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Dps de ver as habilidades do Kashin Koji, ele é um Jiraya 2.0.

Os que vejo ele perdendo;

Kage Medio:

Kisame > Kashin Koji; Simples tirando o Katon do Kashin que não é absorvivel estilo amaterasu, oque sobra pra ele ? Nada, Kisame countera tudo e dominaria todo o dominio do combate, com Mizu Bushins e campo aquático.
Mū > Kashin Koji; não encontra ele.
Sandaime Raikage > Kashin Koji; Speed Blitz e Kohaku
Guy 7°Portão > Kashin Koji; Speed Blitz + Hirudora
Naruto KM1 > Kashin Koji; Speed Blitz + Rasen Shuriken
Itachi Doente > Kashin Koji; Tsukyomi
Madara MS > Kashin Koji; Genjutsu do MS, Gunbai pra contra ataca os golpes do Koji e Susano que anula os golpes do msm.

Os que nivela;

Gengetsu = Kashin Koji
Kira Ay = Kashin Koji
Hiruzen = Kashin Koji
Kakuzu + Hidan = Kashin Koji
Jiraya SM = Kashin Koji
Oonoki = Kashin Koji
Kakashi 1MS = Kashin Koji
Deidara = Kashin Koji
Sasuke MS = Kashin Koji
Danzo = Kashin Koji

Os que ele vence;

Yagura < Kashin Koji
Delta < Kashin Koji
Kakuzu < Kashin Koji
Tendo < Kashin Koji
Gaara < Kashin Koji
Kinshiki < Kashin Koji
Naruto SM < Kashin Koji
Orochimaru com edos clássico < Kashin Koji

Resultado; Vence 8, nivela com 10, perde pra 7.

Deixo como Kage Médio.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 9 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 9 PSNZEUu

Apesar de ser um personagem de Boruto, Kashin Koji é um ninja raiz, realmente luta como um personagem ninja deveria lutar, digo que ele é mais ninja que muitos personagens adorados da franquia Naruto.

Koji possui um corpo modificado com ferramentas ninja científicas por Amado, apesar disso não sabemos exatamente que tipo de modificações ou tecnologia ele pode ter em seu corpo, sabemos que Koji pode utilizar sapos robôs que estão indiretamente ligados ao seu corpo e ele tem total domínio sobre eles conseguindo utilizar para diversos fins uteis. Mas fora outros recursos tecnológicos que desconhecemos, tudo indica que seu estilo de luta é totalmente baseada nas técnicas do Jiraiya com o bônus de ter técnicas do Elemento Katon com um maior poder ofensivo. Kashin Koji já batalhou contra Konohamaru e literalmente espancou o mesmo com facilidade, dando indícios que ele supera facilmente o nível Jounin mesmo na sua forma base. Uma das qualidades do Koji é que ele é bastante furtivo, já que invadiu a suposta casa do Victor com facilidade e rapidamente derrotou um homem que tinha orgulho de suas habilidades regenerativas.

Outro ponto que diz bastante da sua furtividade é que ele é capaz de invadir Konohagakure no Sato e vigiar o próprio Hokage sem que ele e seus ninjas tenham conhecimento disso, um dos motivos disso é porque ele consegue ter acesso a visão dos sapinhos que ele tem total controle. Sua habilidade furtiva é tanta que ele implementa isso até mesmo em batalha, conseguindo aplicar seu Zanmai no Shinka com ajuda de seu sapinhos e literalmente acaba incinerando seus adversários sem grandes chances de respostas.

Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 9 F6k7ADm

Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 9 MnsJ2SB

Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 9 PqRX2n9

Falando sobre o Zanmai no Shinka, ela é uma técnica simples, o Jiraiya fake pode implementar ela através de um objeto físico que ele tenha contato como por exemplo uma kunai ou pode usar seus sapinhos para iniciar a técnica, assim que esse objeto/sapo toca no alvo, ele irá automaticamente se incendiar sendo que essas chamas não podem ser apagadas nem pelo vento ou pela chuva, e queimam tão rápido que ela é considerada counter de técnicas regenerativas... Resumindo... Tsunade e Sakura seriam carbonizadas vivas, caso cruzassem seu caminho com Koji.

Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 9 Pz9PYyn

Não satisfeito com isso, Kashin Koji possui diversas técnicas do arsenal do Jiraiya e várias outras técnicas, segue alguma delas:

Técnicas do Koji :


Depois de eu ter falado sobre as técnicas mais simples do Koji, vamos para os recursos mais apelões que ele tem:

Invocação das Chamas da Montanha de Fogo:

Depois de moldar o solo com seu Doton para desenhar um simbolo de invocação, Koji conjura chamas de uma Misteriosa Montanha Flamejante visando incinerar seu oponente. Uma vez que são chamas naturais e não envolvem chakra em sua composição, é impossível absorvê-las. Sem falar que essas chamas são virtualmente destrutivas, tanto que incineraram facilmente o corpo de Jigen enquanto ele berrava de dor e agonia, tanto que nem mesmo o Amaterasu de Sasuke conseguiu arrancar essa expressão em Jigen que simplesmente ignorou quando o fogo negro estava em seu corpo.

Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 9 Nbze5VR

Uma das vantagens dessa invocação de chamas é que ela ocupam consideravelmente o local que ela é invocada, tanto que nem mesmo Jigen que consegue voar conseguiu reagir a tempo ou desviar das chamas invocadas. É uma técnica com um potencial de finalizar muito bom.

Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 9 Ychiwkq

Modo Sábio Perfeito
Ao contrário de Jiraiya, Koji consegue reunir energia da natureza de forma quase instantânea e com isso, adquirir todas vantagens que a energia da natureza pode entregar para seu corpo. Com o uso de senjutsu, Koji tem sua força física, resistência e velocidade aprimoradas, além da capacidade de potencializar suas técnicas. Um Rasengan pode ser potencializado para se tornar um Chou Odama Rasengan, um simples projétil de fogo pode virar uma estrondosa bola de fogo, resumindo... Todas suas técnicas são potencializadas.

Sua percepção também aumenta o suficiente para conseguir manter distância e até mesmo manter uma breve troca de golpe com um Isshiki recém reencarnado. Sem falar que assim como usuário de SM, Koji também tem acesso a um sensor de chakra extremamente eficaz.

Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 9 KYbsP5L

Fūinjutsu: Kawazunomi

Pode parecer uma técnica simples, mas é extremamente apelona quando não existe preparo e o ninja não tem recursos efetivos para se livrar do mesmo. Koji ergue quatro pilares de terra do chão, cercando seus inimigos. Depois disso uma "barreira" surge neutralizando movimentos físicos de todos que estiverem dentro da área dos quatro pilares. Caso você não tenha preparo ou dependa exclusivamente de movimentos do seu corpo para realizar técnicas, você está literalmente ferrado.


Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 9 Lshn9A5

Senpou: Gokashin Ensen
O usuário inunda o campo em sua volta com chamas inundadas de chakra senjutsu que acabam inevitavelmente indo em direção do seu oponente. Não foi uma mega técnica e não existiu tanto impacto já que Isshiki reagiu facilmente a ela, mas apenas pensem como ela seria efetiva com oponentes mais limitados? Koji poderia literalmente imobilizar seus alvos e simplesmente aplicar essa técnica para carbonizar completamente seus alvos.




Afinal... Quem Koji pode ganhar?

Kage Baixo:

Koji >> Konan:
Assim como Jiraiya, Koji é counter da Gótica da Akatsuki, assim que Koji utilizar o Gamayundan acabou para ela. Sem falar que Koji possui diversas técnicas focada em inundar o campo de batalha com chamas que acabariam derrotando a Konan de uma forma ou outra.

Koji > Sakura
Zanmai no Shinka é counter de técnicas regenerativas, Sakura está fadada a ser carbonizada viva nesse combate. Sem falar que Koji pode fazer uso de clones e seu SM para adquirir capacidade de esquiva suficiente para lidar com o taijutsu da rosada.

Koji > Tsunade
Mesma coisa que a Sakura.

Koji > Yugito
Depende... Koji consegue causar dano numa bijuu flamejante como a Nibi? Mas de qualquer forma Koji tem diversos recursos e foi bem mais explorado que a Yugito, por isso dou meu voto de superioridade para ele, sem falar que o Yomi Numa em conjunto com o Chou Odama Rasengan pode ser útil nessa batalha.

Koji > Pain Animal
Eu vejo o Zanmai no Shinka lidando com o Cerberus considerando que ele comece inicialmente tudo junto, sem falar que um "Senpou: Yomi Numa" pode ser útil para capturar o Cerberus e até mesmo o camaleão em batalha. Fica a duvida de como ele lidaria com o bicho que voa que esqueci o nome, mas até vejo o Koji lidando com os recursos desse Pain.

Koji >> Jiraiya Base
Considerando a utilização do SM, Koji espanca, sem falar que Jiraiya teria problemas contra o poder ofensivo tão grande do Koji... Principalmente o Zanmai no Shinka.

Koji > Mei
Uma batalha interessante, Mei pode fazer uso de Suiton para burlar grande parte das técnicas de fogo do Koji, mas infelizmente quando Koji entrar em SM, creio que a Mei esteja fadada a perder. Koji pode utilizar seu fuinjutsu para suprimir os movimentos da Mizukage e depois finalizar a mesma da brutalidade.

Koji "?" Rasa
O complicado inicialmente é que Rasa pode literalmente mandar uma avalanche de ouro em direção do Koji desde o inicio, ele vai fazer o que? A unica alternativa nessa situação ao meu ver é utilizar sua invocação para realizar um grande salto e tentar se aproximar do Rasa de alguma forma.

Koji >> Ginkaku
Nem sei o que esse random tá fazendo em Kage Baixo.

Koji >> Kimimaro
Fuinjutsu + Chou Odama Rasengan.

Koji > Sasuke Hebi
Uma batalha bem interessante, não sei bem como ela iria começar, Sasuke poderia arrancar uma vitória apenas na base do genjutsu, mas vou supor que Koji utilize Kage Bunshin assim como usou contra o Isshiki, então cedo ou tarde, ele vai descobrir sobre os olhos do Sasuke. O resto da batalha vai depender de vários fatores, mas no momento que o Koji utilizar as Chamas da Montanha Flamejante, creio que o Sasuke morra nesse exato momento. Apesar de que, caso ele sobreviva, isso iria dar combustível para seu Kirin e Koji poderia ter problemas sérios nessa etapa de batalha.

Koji >> Trio Hyuuga
Fuinjutsu que suprime movimentos + Chamas da Montanha de Fogo... Acabou...

Koji > 7 Espadachins da Névoa
Caso o Kirigakure no Jutsu seja utilizado, eles estão apenas facilitando serem pegos pelo Yomi Numa já que não vão perceber o Koji realizando.

Koji >> Ino Shika Chou
Kage Bunshin pode ser utilizado para lidar com os recursos da Ino e o Shikamaru, sem falar que o Chouji seria facilmente derrotado com o Zanmai no Shinka.

Koji > Sasori
Depende muito... Sasori começa no Hiruko? pois se começar ele é facilmente imobilizado pelo fuinjutsu do Koji enquanto que o Zanmai no Shinka poderia acabar com o combate de uma vez. Mas caso seja o Sasori fora do Hiruko, a batalha pode render mais, apesar de eu ainda apostar no Koji.

Koji > Yamato Guruguru
Yomi Numa para lidar com o Mini Buda, enquanto que um Chou Odama Rasengan para explodir o Yamato Guruguru.

Resultado: Supera a maioria dos Kage Baixo, apesar de que uns podem causar bastante pressão ao Koji.

Kage Médio:

Koji > Delta
Chamas da Montanha Flamejantes não pode ser absorvidas, logo Delta é derrotada quando o Koji usar essa técnica.

Koji < Tendo
Não tem recursos para lidar com o CST ou Chibaku Tensei, apesar de que se o Tendo demorar para utilizar essas técnicas, ele realmente perde o combate.

Koji > Naruto SM da Saga Pain
Naruto comparado ao Koji é muito limitado em recursos, tá certo que o Naruto pode spammar clones e tentar aplicar um Rasenshuriken, mas Koji tem a vantagem elemental ao seu favor e poderia tranquilamente incinerar o protagonista com as chamas da Montanha junto com seus clones. Sem falar que Koji entra quase instantaneamente no SM, isso é uma vantagem em combate.

Koji > Orochimaru
Orochimaru pode usar a ecdise para escapar de algumas técnicas do Koji, apesar de que eu acredito que nem mesmo o Yamata iria salvar ele das chamas da Montanha Flamejante.

Koji < Sandaime Raikage
Eu imagino o Raikage tankando literalmente tudo do Koji, sem falar que esse Raikage está com o Kohaku (Tabela antiga)... Então sem conhecimento, Koji pode ter problemas.

Koji "?" Yagura vivo
Como eu já disse antes, não dá para saber o nível do Yagura vivo, sem falar que nem sabemos se ele era realmente um Jinchuuriki perfeito como muitos alegam, lembrando que possivelmente Obito e Madara estavam controlando a névoa desde os tempos antigos. O único Yagura que dá para considerar é o Yagura controlado pelo Obito Rinnegan.

Koji "?" Madara MS
Madara MS é lotado de suposições, não dá para saber seu nível.

Koji > Kinshiki
Kinshiki tem uma técnica que absorve ninjutsu de acordo com o databook do filme, mas até se considerar isso não faz ele vencer o Koji, Chamas das Montanhas Flamejantes não podem ser absorvidas.

Koji > Hiruzen Edo
Koji se torna superior quando consideramos o SM, ele pode imobilizar o Hiruzen com alguns dos seus recursos e literalmente destroçar seu corpo com seus senjutsus, depois basta deixar seu corpo afundando no Yomi Numa.

Koji '?" Onoki
Koji pode escapar do Jinton através de seus Kage Bunshin(s), mas caso Onoki lute voando a longa distancia como ele já fez anteriormente, Koji teria problemas sérios para tentar aplicar um golpe no mesmo. É uma batalha dependente de enredo, apesar de que Onoki pode ter problema na coluna a qualquer momento.

Koji "?" Sasuke MS
Olha... Depois que eu vi o Momoshiki escapando do Amaterasu utilizando um Kage Bunshin, eu não duvido que um usuário de SM consiga fazer a mesma coisa. Mas whatever, um Amaterasu usado em larga escala assim como Itachi usou poderia lidar com o Koji, sem falar que penetrar o Susano é complicado. Apesar de que o Sasuke pode ter problemas com as Yomi Numa + Chamas da Montanha Flamejante, por isso vou deixar esse combate como indefinido já que não duvido que Koji consiga arranjar alguma forma forma de vencer o Sasuke.

Koji > Ay
Vou considerar que o Koji utilize o SM rapidamente ao perceber a velocidade do Ay, utilizando os reflexos de um Sennin, ele pode até mesmo trocar golpes com o Ay por algum momento. Por um breve momento Koji parou até mesmo um golpe do Isshiki que notavelmente é mais forte fisicamente o Ay. A batalha vai ser questão de tempo até o Koji armar uma estratégia para imobilizar o Ay e tentar carbonizar o mesmo.

Koji > Kakashi
Ao meu ver qualquer usuário de Kage Bunshin consegue lidar com o Kamui, sem falar que não vejo Kakashi com o Kamui inutilizado lidando com um usuário de Senjutsu.

Koji > Danzou
Koji tem a vantagem elemental e pode facilmente forçar o Danzou a utilizar o Izanagi, claro que Koji pode ser derrotado pela falta de conhecimento do Izanagi, mas eu vejo genuinamente que Koji é superior ao Danzou e poderia durar nesse combate até o Izanagi do Danzou acabar.

Koji < Gai Sétimo Portão
Hirudora é overpower, mas caso Gai não comece usando sétimo portão....

Koji > Gai base até o sexto portão
Gai morre carbonizado, ironicamente.

Koji "?" Gaara
Depende do campo de batalha, mas Koji indo com tudo pode arrancar uma vitória, mas creio que Gaara tenha mais vantagens, ainda mais se lutar voando.

Koji < Gengetsu
Koji não tem como encontrar a Ostra.

Koji < Kisame:
Kisame tem vantagem elemental, sem falar que seus ninjutsus são absurdamente maiores.

Koji "?" Itachi
Se o Itachi não começar a batalha usando Susanoo e Amaterasu, ele pode acabar perdendo. Mas no geral Itachi é superior, mas depende muito de como ambos vão agir no combate, até porque Koji pode burlar genjutsus com seus clones.

Resultado: Faltou mais uma galerinha pra eu pensar no combate ai, mas acho que ele vence bastante gente do Kage Médio, mas ele nivela com muita gente e tem muita batalha que é dependente de roteiro, mostrando que realmente Kashin Koji é um Kage Médio, mas não suficiente para ser um Top Kage Médio já que não posso afirmar com certeza que ele venceria esses combates que depende de roteiro. Então sem mais conversa, meu voto para ele é Kage Médio normal.

Amanhã faço uma analise do Boro, mas aviso que dificilmente vou votar nele em Kage Baixo. Apesar dele ter habilidades apelonas, ele é lento demais para ser um Kage Baixo.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 9 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Considerando que o Kashin koji é praticamente um jiraya com SM e "amaterasu" acredito que Top Kage médio seja perfeito pra ele!

Já no caso do Boro ele derrota todos os kage super usando vírus e regeneração então Kage baixo!
Lembrando que o Time 7 (Sarada, Kawaki, Boruto e Mitsuki) Já são poderosos o suficiente pra derrotar até jounins super, e os mesmo foram surrados sem muitos problemas!

Sobre o Isshiki e Super momoshiki, eles precisam ser reavaliados quando o anime adaptar (super momo é god baixo) afinal o mangá é um rascunho do anime!
Lembram do boruto destruindo o rinnegan do momo no mangá, enquanto e o sasuke quem o destroi no anime?
Já chegou a hora de pararem de ignorar o anime de boruto, independente dos eps lixos!

@Topic

Kashin koji: Top Kage médio

Boro: Kage Baixo (ou Top jonin super se existisse '-')

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 9 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Boro:: Acho que a grande arma dele é a Névoa negra, uma espécie de “veneno” que incapacita e não é pode ser desfeita usando Fuuton, ele tem baixa velocidade, mas isso é compensado pela regeneração absurda que ele tem, ele pode não ter tanta velocidade para poder finalizar alguém do KB, entretanto o combo de renegação mais névoa negra, para mim garante ele em Kage Baixo

Boro: Kage Baixo

Ainda vou esperar mais argumentos, mais para mim Koji é Top Kage médio, mas quero analisar mais.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 9 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Kashin Koji está muito além de ser apenas um clone do Jiraiya.
Ele tem técnicas bem mais versáteis e um estilo de luta único a ponto de apagar sua presença e furtivamente colocar sapos no corpo do oponente (que explodem), se valendo de seus combos e ritmo frenético. Consegue entrar no Modo Sennin quase que instantaneamente e possui visão compartilhada com algumas de suas invocações.

Spoiler :




Conseguiu lidar com uma versão do Jigen que mesmo o Naruto KM teve momentânea dificuldade e isso na trocação (Boruto Feelings). É resistente o suficiente para aguentar um golpe que o arremessou a metros de distância e quebrou pilares no processo e isso sem mostrar danos aparentes ou se abalar.
É usuário assíduo de Kage Bunshin de forma tão eficaz que nem vemos ele fazer os selos e contando com algumas técnicas de fogo que também não precisam.
Kage Bunshin :

Katons sem selo :


Devemos nos atentar a essas técnicas sendo potencializadas pelo SM em conjunto com katons versáteis e poderosos como Zanmai no Shinka que queima espontaneamente e nega regeneração, podendo cobrir todo o corpo do oponente.
Spoiler :


Kashin é notável em taijutsu com fintas e por ser alterado geneticamente para ter todos os status no ápice (velocidade, reflexo, agilidade, força física). Pode usar o chakra katon em seus punhos para combater e espalhar chamas ao redor com o intuito de queimar o oponente.
Spoiler :


Possui finalizadores já conhecidos como Rasengan e Chōōdama Rasengan que o mesmo usa em conjunto a técnicas de distração em momentos oportunos como com Gokashin Ensen que limita a visão inimiga.
Spoiler :


Combinações de Doton Yomi Numa desenhando o círculo de ritual para fazer invocação das chamas naturais da montanha flamejante que não podem ser absorvidas por não possuírem chakra e que são ditas como chamas ardentes eternas.
Spoiler :


Possui fuuinjutsu para selar os movimentos dos oponentes e combar com as chama Zanmai no Shinka.
Spoiler :


Vemos o quanto ele é estrategista usando sempre um jutsu poderoso para abrir brecha e atacar sorrateiramente com outro. Lutou contra Jigen usando dezenas de habilidades e em momento algum demonstrou fadiga ou esgotamento das reservas de chakra.

A meu ver, ele pega Top Kage Médio analisando apenas seu estilo e habilidades. 1vs1 seria algo bem mais trabalhoso de se fazer e acredito sim, que ele possa vencer a maioria dos KM.

Voto Top Kage Médio


Orochilherme escreveu:
Mais algum comentário sobre o Koji? Minha maior dúvida é quanto a ele.

Começa no 45 e vai até o capítulo 48 a luta do KK VS Jigen/Isshiki
@Luquinhas Se quiser dar uma olhada rápida.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 9 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Qual é o conhecimento estabelecido nesse tipo e análise? Total,mangá ou nulo?

Se for mangá e nulo Koji consegue talvez até se encaixar em Kage alto,mas mantenho no patamar de top Kage médio por ser mais coerente.

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 9 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos