Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Níveis de Poder 2021 - Parte 1

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 6 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Esse vagabundo devia tomar Ban @Iriw

descriptionNíveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 6 EmptyRe: Níveis de Poder 2021 - Parte 1

more_horiz
quero provas, divido a net com 3 irbaos

more_horiz
Cara,que situação :horak: :horak: :horak:

more_horiz
Eu sempre soube que o SanalauCobra era um fake retardado do Again.

→ Primeiro que em todos os tópicos o mongol do Again elogiava o BacalhauCobra, e impressionantemente eles nunca discordavam, é algo de fato impressionante, pareciam almas gêmeas, como se não fosse óbvio que eram fakes.
→ Segundo que eles gostam do mesmo personagem.
→ Terceiro que ambos são retardados e burros de forma espetacular.

more_horiz
Eu sou apenas o irmão mais evoluído. No mais, Isshiki God médio, sem ressalvas.

more_horiz
Da ban em todas contas desse retardado.

more_horiz
Eu gostaria de votar God Médio para ele pois o comentário do Ben Ikneg e uma rápida lida no mangá me fez ter esse pensamento.
Alguém que conseguiu lidar com dois personagens dessa tier, não poderia estar abaixo dela e como não existe um Top GB, fico com God Médio.
A não ser que Naruto e Sasuke adultos sejam rebaixados e duvido muito que aconteça.

Em uma análise mais criteriosa ele fica abaixo e pelo hype de ter enfrentado os dois mesmo ''nerfados'' por roteiro, o vejo acima.

Contudo agora irei ficar mais presente no fórum.

Aquele momento que o pai volta da compra de cigarros.

more_horiz
@Rin_ne eu sempre achei que pudessem ser fakes, mas mudava de ideia exatamente por um ficar elogiando o outro, pensava "Esse cara não pode ser tão retardado a ponto de elogiar a si mesmo, isso não faz sentido".

more_horiz
Nada haver o que mais tem é conta fake elogiando um ao outro pra aumentar o ego.

more_horiz
@ShinobinoKami escreveu:
@Rin_ne eu sempre achei que pudessem ser fakes, mas mudava de ideia exatamente por um ficar elogiando o outro, pensava "Esse cara não pode ser tão retardado a ponto de elogiar a si mesmo, isso não faz sentido".

Existe gente pra tudo nesse mundo. Dado o nível de asnalidade e anticidade do ser, era uma dica valiosa.

Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 6 Latest?cb=20120712040200

more_horiz
@Luquinhas escreveu:

Passando a parcial de votos do Isshiki:

God Alto, (1) voto: Guiblastoito

God Médio, (11) votos: Inosuke, Ben Ikneg, Orochilherme, Counter Spectre, Hatekezinho, Comando Omega, ItaloHyuuga, Pedronaruto123, Omar Pizzariou, Justinboll, Naruto Whinchester

God Baixo, (13) votos: Yagi, Magon, Rin_ne, Luquinhas, Fūko, viniqueii, FrutosDoMar, Gaius, Rogério de Ingá, Thousand Mirrors, ShinobiNoKami, Iriw, Ninjalx.

Com o voto do Crimson tá quase empatando, e agora?  :horak:
Vão criar um top se empatar?

more_horiz
kd meu voto?

13 a 13

more_horiz
Se empatar o correto seria esse @Guiblastoito mudar o voto dele.

more_horiz
Vou ver mais coisas sobre ele e dou meu voto. Não curto muito Boruto.

more_horiz
@marcospain escreveu:
Vou ver mais coisas sobre ele e dou meu voto. Não curto muito Boruto.

Vote GOD BAIXO o roteiro nerfou de mais a dupla Naruto e Sasuke, e o Ishhiki apesar de ter uma habilidade legal, no mundo de Naruto (que é diferente de Boruto, pasmem), ele não derrota mais da metade dos GOD BAIXO.

________________________________________________                                

Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 6 URDWD6v
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

Vitrine Principal :
Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 6 S8zGipc     Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 6 IQJ2lQb

Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 6 T2JONdK Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 6 7puoq1m

Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 6 CFwKvOr Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 6 N62fivf

Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 6 VnfVZ6n Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 6 JuemZOf

Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 6 UnHN7N3 Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 6 T5QlYuX

Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 6 ZbPbstN
TBOD :3

Outros prêmios :

Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 6 TPJ2F6N
Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 6 QaTAYcp
Níveis de Poder 2021 - Parte 1 - Página 6 JlEYHEP
Permissão deste fórum: