Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

+44
Heisenberg
Hatakezin
Igorluiz589626
Petralha
Yellow_Lantern
Luan
Witch of darkness
Gugu Guru
Iriw
LUFFYGAMER
Seijin
Viveque
Xrlt _@25
Crimson Lilac
Kurama
Guiblastoito
FeelMyStyle
Counter Spectre
Luquinhas
StanislauSnake
viniqueii
ItaloHyuuga
Omar Pizzarou
Another
ShinobinoKami
BOG
Gudoudama user
Gaius
Senhor Cobra
HATAKEZINHO
Rogério do Ingá
FrutosDoMar
Justinboll
L⍱scivi⍱
Thousand Mirrors
Comando Omega
Naruto Winchester
Ben Ikneg
Magon
Rin_ne
Orochilherme
arcanoftw
Again
Yagi
48 participantes

descriptionOficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 18 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

more_horiz
ItaloHyuuga escreveu:
@Yagi

Para mim só teria mais a Avaliação dos Sannins dessa forma, pelo significado que eles tem na obra. Mas pode realmente virar uma avacalhação depois. Só acho produtivo avaliar esse grupo se for os 3 em seus auges, sem isso vira tudo especulação.

Engraçado esse cara,pra ele tudo bem avaliar um grupo que nunca existiu, agora avaliar personagens que existiram como o Naruto 4 caudas ou o Kakashi com manto não pode,essa tabela virou baderna,o orochimaru que tá nela não existe,os edo não existem no mangá, não tem lógica alguma, tinha que ter critérios para ser incluso ou não e as pessoas tinham que votar se baseando nos critérios. Os argumentos para não incluir alguns é "precisa de preparo" aí tem vários personagens com preparo na tabela, outro argumento comum é "não chega aquele nível sozinho" aí tem vários que estão com ajuda na tabela,entre várias outras coisas. O argumento pra não incluir o madara Ms era"ele não existe"mas existe vários personagens que não existem na tabela. Mas fazer o que, democracia né,mas é tosco.

descriptionOficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 18 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

more_horiz
Retiro minhas sugestão sobre Edo Jinchuuriki (tristeza) e apoiarei as sugestão:
- Minato
- Momoshiki
- Kitsuchi

descriptionOficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 18 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

more_horiz
Minhas novas sugestões:

- Guy 6°Portão
- Kinshiki
- Naruto KM2

Sugestões:


Momoshiki: 4 (Yagi, Naruto Winchester, Crimson, Ben Ikneg)
Utakata (Edo): 4 (Crimson, Yellow, Hatakezinho, Justinboll)
Orochimaru: 4 (Orochilherme, Naruto Winchester, Rogério do Ingá, BitterWoman)
Yugito: 3 (Yagi, Yellow, Justinboll)
Yugito (Edo): 3 (Crimson, Yellow, Justinboll)
Minato Vivo: 3 (BitterWoman, Naruto Winchester, Ben Ikneg)
Time Guerra (Naruto, Guy 6°/7°, Kakashi, Bee): 3 (Hatakezinho, BitterWoman  Justinboll)
Kinshiki: 2 (Yagi, Luquinhas)
Guy 6°Portão: 2 (Luquinhas, Magon)
Kitsuchi: 2 (Iriw, Ben Ikneg)
Hiruzen (Velho): 2 (Orochilherme, Comando Omega)
Sannin: 1 (ItaloHyuuga)
Time 7 (Kaguya): 1 (ItaloHyuuga)
Naruto (pós timeskip): 1 (ItaloHyuuga)
Utakata: 1 (BitterWoman)
Rasa: 1 (Orochilherme)
Roushi: 1 (Yellow)
Naruto KM2: 1 (Luquinhas)
Time 7 luta Kaguya: 1 (Hatakezinho)
Boruto: 1 (FrutosDoMar)
Kawaki: 1 (FrutosDoMar)
Kingaku: 1 (FrutosDoMar)
Madara Jin: 1 (Iriw)


Marcações:

@FrutosDoMar @Yagi @Iriw @Luquinhas @ShinobinoKami @Mustang @Gaius @Heimdall @Heisenberg @Sertão @Elter @Ben Ikneg @BOG @BitterWoman @Lady @viniqueii @Ellos @Counter Spectre @Rin_ne @Vitor Uzumaki @Italohyuuga @Igorluiz589626 @Origami @Justinboll @LordZero @Atlas Titan @Comando Omega @Seijin @SenjuIchizoku @Shiryu @Nero Sparda @Masked @L @Omar Pizzarou @Crimson Lilac @Senhor Cobra @Orochilherme @Daxter @Pedronaruto123 @marcospain @Guiblastoito @Caqui @Magon @Naruto Winchester @Yellow_Lantern @Thousand Mirrors @Hatakezinho@"Fūko" @Inosuke @Rogério do Ingá @Wayne @Luan @Gugu Guru @viveque @arcanoftw

descriptionOficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 18 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

more_horiz
Crimson votou em Yugito e Utakata fora da versão Edo Tensei... Luquinhas!!!

descriptionOficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 18 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

more_horiz
Sugestões:


Momoshiki: 4 (Yagi, Naruto Winchester, Crimson, Ben Ikneg)
Utakata (Edo): 4 (Yellow, Hatakezinho, Justinboll)
Orochimaru: 4 (Orochilherme, Naruto Winchester, Rogério do Ingá, BitterWoman)
Yugito: 4 (Yagi, Crimson, Yellow, Justinboll)
Minato Vivo: 3 (BitterWoman, Naruto Winchester, Ben Ikneg)
Time Guerra (Naruto, Guy 6°/7°, Kakashi, Bee): 3 (Hatakezinho, BitterWoman  Justinboll)
Kinshiki: 2 (Yagi, Luquinhas)
Yugito (Edo): 2 (Yellow, Justinboll)
Guy 6°Portão: 2 (Luquinhas, Magon)
Kitsuchi: 2 (Iriw, Ben Ikneg)
Hiruzen (Velho): 2 (Orochilherme, Comando Omega)
Utakata: 2 (BitterWoman, Crimson)
Sannin: 1 (ItaloHyuuga)
Time 7 (Kaguya): 1 (ItaloHyuuga)
Naruto (pós timeskip): 1 (ItaloHyuuga)
Rasa: 1 (Orochilherme)
Roushi: 1 (Yellow)
Naruto KM2: 1 (Luquinhas)
Time 7 luta Kaguya: 1 (Hatakezinho)
Boruto: 1 (FrutosDoMar)
Kawaki: 1 (FrutosDoMar)
Kingaku: 1 (FrutosDoMar)
Madara Jin: 1 (Iriw)

descriptionOficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 18 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
ItaloHyuuga escreveu:
@Yagi

Para mim só teria mais a Avaliação dos Sannins dessa forma, pelo significado que eles tem na obra. Mas pode realmente virar uma avacalhação depois. Só acho produtivo avaliar esse grupo se for os 3 em seus auges, sem isso vira tudo especulação.

Engraçado esse cara,pra ele tudo bem avaliar um grupo que nunca existiu, agora avaliar personagens que existiram como o Naruto 4 caudas ou o Kakashi com manto não pode,essa tabela virou baderna,o orochimaru que tá nela não existe,os edo não existem no mangá, não tem lógica alguma, tinha que ter critérios para ser incluso ou não e as pessoas tinham que votar se baseando nos critérios. Os argumentos para não incluir alguns é "precisa de preparo" aí tem vários personagens com preparo na tabela, outro argumento comum é "não chega aquele nível sozinho" aí tem vários que estão com ajuda na tabela,entre várias outras coisas. O argumento pra não incluir o madara Ms era"ele não existe"mas existe vários personagens que não existem na tabela. Mas fazer o que, democracia né,mas é tosco.

1- Votei para o Naruto 4 caudas ter na tabela, mudei meu voto pq a categoria KB estava ganhando no geral (que eu expliquei o porquê) mas mesmo assim os pedidos de retirar da tabela ganhou de disparado) porque já tinha o Naruto 6 caudas.
2- Como eu disse, avaliar os Sannins é pelo o que eles significam para a obra, os 3 personagens que formão esse grupo EXISTEM na tabela. E como eu disse seria a exceção que eu particularmente aceitaria pelo significado que eles tem.
3- Sobre o Orochimaru não tenho nada haver. (Se o pessoal quiser arrumar ele, então bora)
4- Como eu expliquei na avaliação do Kakashi manto, o preparo que eu citei é porque o Naruto estava fornecendo CONSTANTEMENTE chakra para o manto, tanto que por mais que a pessoa não usasse o Chakra, quando o Naruto ficava sem chakra ou quando a Kurama foi capturada esse chakra sumiu. Assim fica meio que impossível calcular a quantidade de chakra do Kakashi com manto, pois vai ser virtualmente “infinito”.
5- Kakashi com manto poderia abrir brecha para vários outros com manto.
6- Tem vários grupos na tabela que lutaram lado a lado, mas não fizeram nenhum combo ou lutaram em equipe.
7- O Madara MS, como eu disse, não é tirar um personagem, é tirar uma versão de mil do Madara da tabela, é uma versão 8 ou 80, porque se tiver os atributos merece o topo da categoria Kage, mas já tem milhares de versões do Madara lá. É redundante.

descriptionOficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 18 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

more_horiz
Vou mudar minhas sugestões. ( Sannins, Time 7, Naruto Pós Timeskip)

- Minato Vivo
- Time Guerra (Naruto, Guy 6°/7°, Kakashi, Bee)
- Sarada

descriptionOficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 18 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

more_horiz
Minhas sugestões @Luquinhas

1- Tsunade+Sakura (guerra)
2- Yugito
3- Gai 6 portões

descriptionOficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 18 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Minhas sugestões @Luquinhas

1- Tsunade+Sakura (guerra)
2- Yugito
3- Gai 6 portões



Yugito é desnecessário Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 18 150950350

descriptionOficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 18 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

more_horiz
Eu quebrei a cara, porque nunca imaginei que iria se manter tão corente quando está sendo. Só não respondo por mim na hora de avaliar o meu Orochinho e o meu Sasukinho.

Bem, para fechar logo essa parcial, vou mudar meu voto de Orochimaru para Yugito.

descriptionOficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 18 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

more_horiz
Eu quebrei a cara, porque nunca imaginei que a discussão iria se manter tão corente quando está sendo. Só não respondo por mim na hora de avaliar o meu Orochinho e o meu Sasukinho.

Bem, para fechar logo essa parcial, vou mudar meu voto de Orochimaru para Yugito.

descriptionOficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 18 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

more_horiz
Fechando as sugestões:


Yugito: 6 (Yagi, Crimson, Yellow, Justinboll, Thousand Mirrors, BitterWoman)
Momoshiki: 4 (Yagi, Naruto Winchester, Crimson, Ben Ikneg)
Minato Vivo: 4 (BitterWoman, Naruto Winchester, Ben Ikneg, ItaloHyuuga)
Time Guerra (Naruto, Guy, Kakashi, Bee): 4 (Hatakezinho, BitterWoman  Justinboll, ItaloHyuuga)
Utakata (Edo): 3 (Yellow, Hatakezinho, Justinboll)
Orochimaru: 3 (Orochilherme, Naruto Winchester, Rogério do Ingá)
Guy 6°Portão: 3 (Luquinhas, Magon, Thousand Mirrors)
Kinshiki: 2 (Yagi, Luquinhas)
Yugito (Edo): 2 (Yellow, Justinboll)
Kitsuchi: 2 (Iriw, Ben Ikneg)
Hiruzen (Velho): 2 (Orochilherme, Comando Omega)
Utakata: 2 (BitterWoman, Crimson)
Rasa: 1 (Orochilherme)
Roushi: 1 (Yellow)
Naruto KM2: 1 (Luquinhas)
Time 7 luta Kaguya: 1 (Hatakezinho)
Boruto: 1 (FrutosDoMar)
Kawaki: 1 (FrutosDoMar)
Kingaku: 1 (FrutosDoMar)
Muu: 1 (Iriw)
Madara Jin: 1 (Iriw)
Sarada: 1 (ItaloHyuuga)
Tsunade + Sakura: 1 (Thousand Mirrors)


Como podem ver, houve um empate técnico entre 3 sugestões. Por sorteio (que fiz nesse site: https://sorteador.com.br/), Momoshiki e Time guerra (Bee, Naruto, Gai e Kakashi) foram os escolhidos. Além deles, Yugito também segue para as próximas avaliações.




Pessoalmente, preferia que o Minato fosse avaliado no lugar do Time guerra (Bee, Naruto, Gai, Kakashi). Acho que o quarteto deve ficar como God somente por causa do Gai (Oitavo), mas isso a gente discute no Tópico de ajustes.

Para as próximas, sugiro:

- Kinshiki;
- Kakuzu;
- Mifune.

descriptionOficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 18 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

more_horiz
Orochimaru
Naruto KM2
Sasuke FMS

descriptionOficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 18 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

more_horiz
Particularmente, eu acho que alguns personagens classificados como Kage Alto são muito fortes para a categoria e se encaixariam melhor como Kage Super, estou falando de:

Naruto (Modo Kurama Perfeito), que não é tão inferior ao Minato;
Sasuke (EMS), que é usuário de Susanoo Perfeito (sem Tengu);
Sasuke (EMS) + Juugo, usando o Susanoo de Senjutsu;

Modo Kurama e Susanoo com pernas abaixo de KS desequilibra muito a categoria.

descriptionOficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 18 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

more_horiz
Naruto KM2
Mifune
Borushiki que lutou contra o Sasuke Surrado e Kawaki

descriptionOficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 18 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

more_horiz
Sugestões:

Naruto KM2: 4 (Luquinhas, Rogério do Ingá, Justinboll, Ben Ikneg)
Utakata (Edo): 3 (Yellow, Hatakezinho, Justinboll)
Orochimaru: 3 (Orochilherme, Naruto Winchester, Rogério do Ingá)
Guy 6°Portão: 3 (Luquinhas, Magon, Thousand Mirrors)
Mifune: 3 (Luquinhas, Yagi, Ben Ikeng)
Kinshiki: 2 (Yagi, Luquinhas)
Yugito (Edo): 2 (Yellow, Justinboll)
Kitsuchi: 2 (Iriw, Ben Ikneg)
Hiruzen (Velho): 2 (Orochilherme, Comando Omega)
Utakata: 2 (BitterWoman, Crimson)
Sasuke FMS: 2 (Rogério do Ingá, Justinboll)
Sasuke FMS+Juugo: 1 (Justinboll)
Rasa: 1 (Orochilherme)
Roushi: 1 (Yellow)
Time 7 luta Kaguya: 1 (Hatakezinho)
Boruto: 1 (FrutosDoMar)
Kawaki: 1 (FrutosDoMar)
Kingaku: 1 (FrutosDoMar)
Muu: 1 (Iriw)
Madara Jin: 1 (Iriw)
Sarada: 1 (ItaloHyuuga)
Tsunade + Sakura: 1 (Thousand Mirrors)
Kakuzu: 1 (Yagi)
Borushiki: 1 (Ben Ikneg)

descriptionOficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 18 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

more_horiz
Tsunade e Ino
Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 18 20200302
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos