Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

+44
Heisenberg
Hatakezin
Igorluiz589626
Petralha
Yellow_Lantern
Luan
Witch of darkness
Gugu Guru
Iriw
LUFFYGAMER
Seijin
Viveque
Xrlt _@25
Crimson Lilac
Kurama
Guiblastoito
FeelMyStyle
Counter Spectre
Luquinhas
StanislauSnake
viniqueii
ItaloHyuuga
Omar Pizzarou
Another
ShinobinoKami
BOG
Gudoudama user
Gaius
Senhor Cobra
HATAKEZINHO
Rogério do Ingá
FrutosDoMar
Justinboll
L⍱scivi⍱
Thousand Mirrors
Comando Omega
Naruto Winchester
Ben Ikneg
Magon
Rin_ne
Orochilherme
arcanoftw
Again
Yagi
48 participantes

descriptionOficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 17 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

more_horiz
Bora reavaliar o Boruto e o Kawaki.

descriptionOficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 17 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

more_horiz
Yugito (tanto faz a versão)
Utakata (tanto faz a versão)
Guy, Kakashi, Bee e Naruto

descriptionOficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 17 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

more_horiz
ItaloHyuuga escreveu:
@Yagi

Não vejo problema em análise os Sannins (na minha visão), quando temos a Akatsuki na tabela, que nunca lutaram juntos, e como temos os 3 separados na tabela, juntar eles é fácil, mas tem que ser com os personagens da tabela, não eles na 3ª guerra.

As duplas da Akatsuki, já chegaram a avaliar duplas além dos Imortais?


O problema é avaliar um time que nunca existiu. A Akatsuki inteira foi um time que existiu de fato, e eles estão ocupando uma categoria bem vazia. Eu acho interessante a existência dos mesmos, já que servem como um bom parâmetro de poder.

Mas sem isso em mente, então é melhor avaliar logo Konoha 11 com Manto, todos os Shodaimes, todos os Nidaimes, todos os Sandaimes... É basicamente encher a tabela com fanfics.  Tem alguns ajustes aqui e ali ainda para acontecer. Veja a confusão que deu na avaliação do Kakashi Manto Jin. Daqui a pouco vai ter gente sugerindo cada um dos times que apareceu no mangá. A Bitter mesmo já desistiu de avaliar Chiyo+Sakura (ótimo exemplo).

Eu sei que pode ser interessante para analisarmos o limite dos Sannin, se lutassem no auge, mas tem gente que não usa o bom senso, e aí vira casa da mãe joana. Vão começar a fazer intriga, panelinha, encher o saco no meu privado :fem:

Não vou barrar a sugestão, acho que por agora eu só não vou aceitar ninguém com Manto dnv. Então, sinta-se livre para manter suas sugestões também, só acho que a avaliação pode acabar sendo bem decepcionante.

descriptionOficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 17 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

more_horiz
@Yagi

Para mim só teria mais a Avaliação dos Sannins dessa forma, pelo significado que eles tem na obra. Mas pode realmente virar uma avacalhação depois. Só acho produtivo avaliar esse grupo se for os 3 em seus auges, sem isso vira tudo especulação.

descriptionOficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 17 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

more_horiz
Orochimaru pode tranquilamente ser dividido em três avaliações:
- Orochimaru Clássico
- Orochimaru sem braços que lutou contra o 4 caldas
- Orochimaru com Edo Tensei e corpo do Zetsu

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionOficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 17 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

more_horiz
Ah nao Ben

Dá ideia nao

descriptionOficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 17 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

more_horiz
:horak:

Pior que acho mais coerente que o Orochimaru que tá sendo avaliado como Kage Médio que é uma fusão dos retcon tudo. Um desses "Orochimaru" nivelou com um idoso que tá no Jounin Super, enquanto que outro nivelou num combate com 4 caldas.

descriptionOficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 17 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

more_horiz
Que confusão da gota é essa? Eu achava que a versão considerada na tabela com Edo Tensei fosse apenas a versão do clássico, mas é a mistura de todas as versões dele?

descriptionOficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 17 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Que confusão da gota é essa? Eu achava que a versão considerada na tabela com Edo Tensei fosse apenas a versão do clássico, mas é a mistura de todas as versões dele?

 A versão sempre foi Orochimaru (auge) + Tobirama e Hashirama do clássico. Pois essa é a melhor e mais estável versão de Orochimaru, ele pode usar seus ninjutsus, seus jutsus de cobras, fuinjutsus e ainda conta com o auxilio dos edo tensei.

- Orochimaru com edo Hokage não existe, nem sabemos oque aconteceria se Orochimaru tentasse usar os Hokages de fato. Ainda temos a icógnita de que Hashirama poderia se rebelar, Minato talvez conseguiria também devido ao chackra da Kyuubi, Tobirama precisava ser completamente suprimido e não sabemos oque aconteceria com Hiruzen. É uma versão que em combate não existe.

- Orochimaru sem braços até existe, mas avaliamos uma versão melhor e mais completa. Não vejo sentido para analisar exatamente Orochimaru sem braços.

descriptionOficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 17 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

more_horiz
Melhor pega os personagens de Naruto Storm 4 e trazer todos para a tabela... :horak:

descriptionOficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 17 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

more_horiz
ItaloHyuuga escreveu:
Melhor pega os personagens de Naruto Storm 4 e trazer todos para a tabela... :horak:

 Hashirama do storm 4 é brabo, minha versão preferida do Hashirama.

descriptionOficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 17 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

more_horiz
Hashirama com socão destruidor de montanhas e Floresta que explode
Mantenho meus votos mas com a mão coçando pra sugerir os Sannin.

descriptionOficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 17 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

more_horiz
Quero sugerir reavaliação do Kinkaku.

descriptionOficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 17 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
ItaloHyuuga escreveu:
Melhor pega os personagens de Naruto Storm 4 e trazer todos para a tabela... :horak:

 Hashirama do storm 4 é brabo, minha versão preferida do Hashirama.


Deveria levar em conta os feitos do Storm 4. Pode entra Hinata clássico nível Kage :jerry:

descriptionOficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 17 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

more_horiz
Muu
Kitsuchi
Madara Jin

Votem nesses ^^

________________________________________________

Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 17 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionOficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 17 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

more_horiz
ItaloHyuuga escreveu:
@Yagi

Para mim só teria mais a Avaliação dos Sannins dessa forma, pelo significado que eles tem na obra. Mas pode realmente virar uma avacalhação depois. Só acho produtivo avaliar esse grupo se for os 3 em seus auges, sem isso vira tudo especulação.

Engraçado esse cara,pra ele tudo bem avaliar um grupo que nunca existiu, agora avaliar personagens que existiram como o Naruto 4 caudas ou o Kakashi com manto não pode,essa tabela virou baderna,o orochimaru que tá nela não existe,os edo não existem no mangá, não tem lógica alguma, tinha que ter critérios para ser incluso ou não e as pessoas tinham que votar se baseando nos critérios. Os argumentos para não incluir alguns é "precisa de preparo" aí tem vários personagens com preparo na tabela, outro argumento comum é "não chega aquele nível sozinho" aí tem vários que estão com ajuda na tabela,entre várias outras coisas. O argumento pra não incluir o madara Ms era"ele não existe"mas existe vários personagens que não existem na tabela. Mas fazer o que, democracia né,mas é tosco.

descriptionOficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 17 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

more_horiz
Retiro minhas sugestão sobre Edo Jinchuuriki (tristeza) e apoiarei as sugestão:
- Minato
- Momoshiki
- Kitsuchi

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos