Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

+44
Heisenberg
Hatakezin
Igorluiz589626
Petralha
Yellow_Lantern
Luan
Witch of darkness
Gugu Guru
Iriw
LUFFYGAMER
Seijin
Viveque
Xrlt _@25
Crimson Lilac
Kurama
Guiblastoito
FeelMyStyle
Counter Spectre
Luquinhas
StanislauSnake
viniqueii
ItaloHyuuga
Omar Pizzarou
Another
ShinobinoKami
BOG
Gudoudama user
Gaius
Senhor Cobra
HATAKEZINHO
Rogério do Ingá
FrutosDoMar
Justinboll
L⍱scivi⍱
Thousand Mirrors
Comando Omega
Naruto Winchester
Ben Ikneg
Magon
Rin_ne
Orochilherme
arcanoftw
Again
Yagi
48 participantes

descriptionOficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 10 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

more_horiz
Ao todo são sete votos pedindo a retirada do Madara (MS).

descriptionOficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 10 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

more_horiz
  • Kakashi Manto Jin
  • Naruto Base
  • Jiraiya SM

Existem outros que vejo podendo serem avaliados
Duplas ou Grupos
  • Gokages****
  • Naruto e Sasuke adultos.
  • Duplas da Akatsuki.
  • Gaara e Onoki.
  • Guy e Kakashi.
  • Naruto, Killer Bee, Guy e Kakashi da luta contra Obito.
  • Quarteto do Som (Quinteto).
  • Os 4 principais times de Konoha (Team Asuma, Kurenai, Kakashi, Guy.)
  • Time Kakashi com Yamato, Sai, Sakura e Naruto.
  • Sakura e Chiyo.

Individual
  • Naruto KM1 e 2 (Kage Alto e Top Kage Alto).
  • Sasuke Hebi (Top Kage Baixo).
  • Konan com Kami no Shisha já preparado.
  • Sarada atual.


Última edição por Crimson Lilac em Qui 21 Jan 2021, 14:19, editado 1 vez(es)

descriptionOficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 10 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Ao todo são sete votos pedindo a retirada do Madara (MS).


Por qual motivo?

descriptionOficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 10 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

more_horiz
@Magon

Existe um ponto de interrogação bem grande sobre as capacidades combativas do Madara (MS) na época, não dá para você avaliar o nível de um personagem com base apenas em suposições ou achismo.

descriptionOficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 10 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

more_horiz
@"Maria angêla"

Peça pra reavaliar a tsunade,vcs tbm @BOG e @Mustang.

descriptionOficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 10 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

more_horiz
BitterWoman escreveu:
@Magon

Existe um ponto de interrogação bem grande sobre as capacidades combativas do Madara (MS) na época, não dá para você avaliar o nível de um personagem com base apenas em suposições ou achismo.


Eu discordo porque as habilidades dele são óbvias basta retirar os jutsus do Rinnegan,o Tengu e adicionar efeitos colaterais do MS equivalentes ao do Sasuke,ou um pouco mais leves.

Sobre feitos temos como base que ele enfrentava Hashirama e derrotou Mu e Onoki com facilidade.

Arsenal dele:
MS
Katons 
Susanoo e suas técnicas 
Gunbai e suas técnicas 
Kyuinjutsu que absorveu amaterasu.
Genjutsu Sharingan e MS
Kinkoju no fuda
Ingestão de chakra 
Kage bunshin

descriptionOficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 10 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

more_horiz
@Magon Bom pra mim o problema é que ele conseguia enfrentar Hashirama mano, e só com os recursos que você citou não são suficientes para lutar com ele, ou Madara e seu clã já teriam sido derrotados.
Me deixa em fúria é a mania do Kishimoto de manter tudo em off.

descriptionOficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 10 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

more_horiz
Guiblastoito escreveu:
@Magon Bom pra mim o problema é que ele conseguia enfrentar Hashirama mano, e só com os recursos que você citou não são suficientes para lutar com ele, ou Madara e seu clã já teriam sido derrotados.
Me deixa em fúria é a mania do Kishimoto de manter tudo em off.


A única explicação plausível e o Hashirama da época ser inferior a sua versão auge.

descriptionOficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 10 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

more_horiz
Magon escreveu:
Guiblastoito escreveu:
@Magon Bom pra mim o problema é que ele conseguia enfrentar Hashirama mano, e só com os recursos que você citou não são suficientes para lutar com ele, ou Madara e seu clã já teriam sido derrotados.
Me deixa em fúria é a mania do Kishimoto de manter tudo em off.


A única explicação plausível e o Hashirama da época ser inferior a sua versão auge.

E essa é o mesmo argumento do Madara MS, considerar um Hashirama nerfado nessa época, mas considera um Madara com os mesmo feitos do FMS (velocidade, força etc...) é errado, pq é total achismo.

descriptionOficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 10 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

more_horiz
Eu também votei a favor da retirada do Madara MS. Madara MS não existe.

descriptionOficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 10 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

more_horiz
@Magon

"A única explicação plausível" já é um achismo, não há evidências nem citações concretas que corroborem com seu ponto. Você também não pode afirmar habilidades do Mangekyō dele, porque isso não passa de especulação. Não tem sentido em presumir que sem usar os poderes do seu Dōjutsu o Madara conseguia bater de frente com o Hashirama. Essa versão do Uchiha é quase que inteiramente off screen, esse é o fato.

descriptionOficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 10 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

more_horiz
viniqueii escreveu:
@Magon

"A única explicação plausível" já é um achismo, não há evidências nem citações concretas que corroborem com seu ponto. Você também não pode afirmar habilidades do Mangekyō dele, porque isso não passa de especulação. Não tem sentido em presumir que sem usar os poderes do seu Dōjutsu o Madara conseguia bater de frente com o Hashirama. Essa versão do Uchiha é quase que inteiramente off screen, esse é o fato.


Leia meu primeiro post.

O único achismo presente no Madara MS é como ele enfrentava o Hashirama,porque de resto tudo e bem explicado.

Não existe motivo plausível pra retirada do Madara MS pois todos seus recursos são bem claros e já foram apresentados no mangá,exceto as habilidades especiais do MS que nem com FMS ele chegou a usar.

Arsenal mostrado do Madara MS:
MS
Katons 
Susanoo e suas técnicas 
Gunbai e suas técnicas 
Kyuinjutsu que absorveu amaterasu.
Genjutsu Sharingan e MS
Kinkoju no fuda
Ingestão de chakra 
Kage bunshin

descriptionOficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 10 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

more_horiz
@Magon escreveu:
Não existe motivo plausível pra retirada do Madara MS pois todos seus recursos são bem claros e já foram apresentados no mangá,exceto as habilidades especiais do MS que nem com FMS ele chegou a usar.


Existe.

Kyūinjutsu? E o que exatamente prova que ele já o detinha naquela época? A mesma coisa pro Kinkoju no Fuda. "Gunbai e suas técnicas" e por acaso você sabe com que proeficiência o Madara usava o Gunbai nesse tempo? Porque que eu me lembre não mostra de fato ele usando algum Fūton pela arma, então nem definir o nível dele com a mesma você pode.
De resto, temos pra avaliar:

• Katon
• Genjutsu: Sharingan
• Kage Bunshin
• Susano'o

Realmente, bem claro...

descriptionOficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 10 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

more_horiz
viniqueii escreveu:
@Magon escreveu:
Não existe motivo plausível pra retirada do Madara MS pois todos seus recursos são bem claros e já foram apresentados no mangá,exceto as habilidades especiais do MS que nem com FMS ele chegou a usar.


Existe.

Kyūinjutsu? E o que exatamente prova que ele já o detinha naquela época? A mesma coisa pro Kinkoju no Fuda. "Gunbai e suas técnicas" e por acaso você sabe com que proeficiência o Madara usava o Gunbai nesse tempo? Porque que eu me lembre não mostra de fato ele usando algum Fūton pela arma, então nem definir o nível dele com a mesma você pode.
De resto, temos pra avaliar:

• Katon
• Genjutsu: Sharingan
• Kage Bunshin
• Susano'o

Realmente, bem claro...


A prova é que ele não usou o Rinnegan,ou seja,e um jutsu do Madara,que ele tinha em vida.
Você acha que o Kyuinjutsu depende do FMS? óbvio que não.

Gunbai e a arma do líder do clã Uchiha que na época do MS já era o Madara,ou seja,e bem plausível afirmar que ele usava sua principal arma com proficiência.

Se eu não me engano ele só mostrou o Futon através da Gunbai quando era um dos tensei,ou seja,Madara FMS também nao tinha pq não mostrou. Essa lógica e ridícula.

descriptionOficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 10 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

more_horiz
@Magon escreveu:
A prova é que ele não usou o Rinnegan, ou seja, é um jutsu do Madara,que ele tinha em vida.
Você acha que o Kyuinjutsu depende do FMS? óbvio que não.


Hã? Wtf, o que o Rinnegan tem a ver? Também não lembro de ter dito isso do Kyūinjutsu, poderia ser menos desonesto, por favor? Aliás, você continua nas suposições, que contraditório...

Gunbai é a arma do líder do clã Uchiha que na época do MS já era o Madara, ou seja, é bem plausível afirmar que ele usava sua principal arma com proeficiência.


Mais suposições, hein? """Plausível"""

Se eu não me engano ele só mostrou o Futon através da Gunbai quando era um dos tensei, ou seja, Madara FMS também não tinha pq não mostrou. Essa lógica é ridícula.


Hã? E quem disse que ele não tinha? Deixa que eu respondo pra você: ninguém. Releia meu post e verá.

descriptionOficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 10 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

more_horiz
viniqueii escreveu:
@Magon escreveu:
A prova é que ele não usou o Rinnegan, ou seja, é um jutsu do Madara,que ele tinha em vida.
Você acha que o Kyuinjutsu depende do FMS? óbvio que não.


Hã? Wtf, o que o Rinnegan tem a ver? Também não lembro de ter dito isso do Kyūinjutsu, poderia ser menos desonesto, por favor? Aliás, você continua nas suposições, que contraditório...

Gunbai é a arma do líder do clã Uchiha que na época do MS já era o Madara, ou seja, é bem plausível afirmar que ele usava sua principal arma com proeficiência.


Mais suposições, hein? """Plausível"""

Se eu não me engano ele só mostrou o Futon através da Gunbai quando era um dos tensei, ou seja, Madara FMS também não tinha pq não mostrou. Essa lógica é ridícula.


Hã? E quem disse que ele não tinha? Deixa que eu respondo pra você: ninguém. Releia meu post e verá.


Ele usou o Kyuinjutsu quando não tinha o Rinnegan,ou seja,podemos concluir que não depende dele,confirmando a tese de que Madara já tinha em vida com o FMS ou MS,até porque não a indícios que dependa de determinado estágio do dojutsu.

Suposições? Cite um indício de que Madara não dominava a Gunbai justamente na época que era o mais forte e líder do clã Uchiha. 


Estou apenas usando sua lógica. Quando Madara mostrou o Futon da Gunbai em vida? Em nenhum momento(se eu não me engano),ou seja,usando sua lógica ele não tem. Agora eu te pergunto? Madara aprendeu a usar a Gunbai quando era um Edo tensei no meio da guerra? 


Os recursos do Madara MS são óbvios.

descriptionOficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021 - Página 10 EmptyRe: Oficial: Níveis de poder em Naruto - Tópico de sugestões - 2021

more_horiz
@Magon escreveu:
Ele usou o Kyuinjutsu quando não tinha o Rinnegan,ou seja,podemos concluir que não depende dele,confirmando a tese de que Madara já tinha em vida com o FMS ou MS,até porque não a indícios que dependa de determinado estágio do dojutsu.


Hã? Quem negou que ele tinha em vida? Eu questionei ele ter na época em que tinha só Mangekyō, sendo que você não pode afirmar que ele aprendeu isso naquele tempo, ele pode ter aprendido quando abandonou a vila ou depois de ter escapado da morte com Izanagi. Ou você pode garantir com alguma passagem do mangá que ele certamente aprendeu esse Jutsu justamente quando só possuía o Mangekyō?

Suposições? Cite um indício de que Madara não dominava a Gunbai justamente na época que era o mais forte e líder do clã Uchiha.


Ele ficou mais forte com o Fūmetsu, então não poderia ter aprimorado ainda mais as habilidades com o Gunbai nessa época? Por que exatamente foi quando ele tinha só o Mangekyō? Por que você quer se seja? Não tem outro motivo.

Estou apenas usando sua lógica. Quando Madara mostrou o Futon da Gunbai em vida? Em nenhum momento(se eu não me engano),ou seja,usando sua lógica ele não tem. Agora eu te pergunto, Madara aprendeu a usar a Gunbai quando era um Edo tensei no meio da guerra?


Não está, ah, mas não está mesmo. Você só desconstruiu o que eu disse ao seu bel-prazer. O Fūton e o Gunbai foram mencionados por mim na mesma linha de pensamento e não em análises diferentes, mais uma vez você tá sendo desonesto. O que eu quis dizer foi que você não poderia provar a proeficiência exata do Madara com o Gunbai, alinhado a esse pensamento, eu o conectei com o fato do Uchiha sequer ter mostrado o Fūton da sua arma em vida, isso pra provar que você não tem como afirmar o nível dele com a arma, já que nem mostrou ele usando. Mas você interpretou como: "você tá dizendo que ele não tinha Gunbai?".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos