Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+9
Leo No Gilgamesh
Joker
Rin_ne
Comando Delta
Patrick Bateman
HATAKEZINHO
Vitor Uzumaki
Crimson Lilac
Comando Omega
13 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 5 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Tem uma mulher  da sua família solteira entre 19 e 30 anos ? Kkkkk

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 5 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
não kkkk



Qual é a pior coisa que existe na internet?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 5 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Inosuke escreveu:
Tem uma mulher  da sua família solteira entre 19 e 30 anos ? Kkkkk


Tenho uma prima,mas não vou revelar mais dela.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 5 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Em qual anime você viveria?
(sem ser anime de vida escolar, dia-dia essas coisas. to falando de porradaria, chakra, KI, magia etc..)

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 5 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
bolinharm escreveu:
Em qual anime você viveria?
(sem ser anime de vida escolar, dia-dia essas coisas. to falando de porradaria, chakra, KI, magia etc..)


Dragon ball:apesar de morrer na saga buu,os guerreiros z me-trazem de volta com as esferas.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 5 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Existem rumores que Comando Omega,Comando Delta e Comando Koji são a mesma pessoa,essa informação procede?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 5 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Pq vc ama tanto Naruto ao ponto de não reconhecer defeitos óbvios da obra?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 5 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Pq você se importa tanto com os gostos alheios ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 5 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
Existem rumores que Comando Omega,Comando Delta e Comando Koji são a mesma pessoa,essa informação procede?


Comando Omega e Comando Delta sim,já o Comando Koji é outra pessoa.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 5 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Você tem action figure? se sim, qual?

Spoiler :

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 5 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
bolinharm escreveu:
Você tem action figure? se sim, qual?

Spoiler :


já tive várias,Max Steel,Ben 10,Superman,Dbz e algumas outras.


Estou pensando em fazer um tópico em que analiso e defendo as ações de um vilão,o que acha ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 5 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Seria interessante, dependendo do vilão.



Qual o sonho mais esquisito que você já teve?²

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 5 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Incesto


HxH clássico ou 2011 ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 5 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Tá porra


2011 com certeza


Qual o filme mais decepcionante pra tu que todo mundo gosta?
me :

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 5 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
bolinharm escreveu:
Seria interessante, dependendo do vilão.



Qual o sonho mais esquisito que você já teve?²


Eu e meus colegas de sala fugindo de zumbis fazendo parkour na escola de noite.


O que acha de Max Steel ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 5 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Eu achava daora, até a cartoon network floodar os filmes dele. Mano era sempre os mesmos filmes em horários diferentes, eu queria ve os outros desenhos mais tinha que esperar aquela merda de filme passar primeiro, e ai o peguei um ódio grande por Max Steel, e nunca mais gostei.

Hoje em dia eu sou mais de boa, nem ligo tanto assim.



Por que vc gosta do Sasori?
Spoiler :

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 5 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Quero matar o Comando Omega ... qual cara somos do mesmo existindo clã...


@Tópico


Você e fake ? Se é de quem ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos