Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+9
Leo No Gilgamesh
Joker
Rin_ne
Comando Delta
Patrick Bateman
HATAKEZINHO
Vitor Uzumaki
Crimson Lilac
Comando Omega
13 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 24 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Obviamente, escolheria ser um herói


Ban, Nanatsu no taizai.
[

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 24 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
Comando Omega escreveu:
O que acha de O Refugiado ?



Nunca li


Qual seu filme favorito da Disney?


Considerando só a Disney,acho que O Rei Leão e O Corcunda de Notre Dame foram os que eu mais curti.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 24 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Pensa em um post ou mensagem específica para quando atingir o número de 8000 mensagens postadas?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 24 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Acho que todos sabemos o que eu deveria postar.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 24 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Só penso no meme de DB ou algo relacionado ao Refugiado.
Delta ou 2B, qual a mais atraente pra você?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 24 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Só penso no meme de DB ou algo relacionado ao Refugiado.
Delta ou 2B, qual a mais atraente pra você?


Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 24 30cm-nier-automata-2b-yorha-no-2-tipo-b-dx-ver-menina-sexy-sem-pintura-gk.jpg_Q90.jpg_


Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 24 Cfa72f44b7b102ea5522e25638da5677


Essa é uma escolha difícil,vou de 2B por pouco.

Que bom que conhece a obra O Refugiado,por falar nisso ...(o resto já sabe https://www.forumnsanimes.com/t90793-o-refugiado-2-topico-definitivo?highlight=refugiado )

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 24 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Entre os elementos: Fogo, terra, vento, água e relâmpago, quais você escolheria como super-poder? Podendo usar a cinese no ápice.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 24 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Relâmpago,iria economizar horrores na conta de luz e ainda poderia carregar a dos vizinhos por um preço um pouco mais acessivel para eles e muito vantajoso para mim.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 24 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Help me cum?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 24 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Qual seu alien favorito de ben 10?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 24 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
Qual seu alien favorito de ben 10?


clássico: Ultra T trolha
AF: Friagem
UA: Tartagira
Dos supremos: Echo-Echo supremo
Omniverse:gravattack
Reboot:enormosauro

Geral:Echo Echo supremo,o fodão

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 24 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Até hj nego n sabe ler o título do tópico e ver q a pergunta é pro membro acima n pro de baixo?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 24 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
O que Bolsonaro precisa fazer para você deixar de apoiar ele?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 24 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
Até hj nego n sabe ler o título do tópico e ver q a pergunta é pro membro acima n pro de baixo?


Em boa parte dos casos sim,mas no meu não.


descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 24 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Espírito da Floresta

O que pensa dos últimos escândalos da activision blizzard ? todos aqueles lá sobre o assédio

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 24 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
2 olhos do Obito versão FMS ou rinnegan?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos