Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+9
Leo No Gilgamesh
Joker
Rin_ne
Comando Delta
Patrick Bateman
HATAKEZINHO
Vitor Uzumaki
Crimson Lilac
Comando Omega
13 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 14 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
bolinharm escreveu:
Até que são histórias bem interessantes, tirando o fato que eu morria de medo da mula sem cabeça quando tinha 7 anos. Fora isso eu acho bem legal.



Você acha que a quarentena vai acaba no começo de 2021 ou irá permanecer por mais tempo?


Considerando o carnaval,com certeza eles farão um contocionismo mental para arranjar desculpas para afrouxar ou parar a quarentena,é provável que volte depois.


O que acha das músicas do xxxtentacion ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 14 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Não tenho muito o que comentar, elas são boas com uma reflexão foda, mesmo eu não gostando.



O que você acha sobre a falta de administração do fórum ultimamente?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 14 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
bolinharm escreveu:
Não tenho muito o que comentar, elas são boas com uma reflexão foda, mesmo eu não gostando.



O que você acha sobre a falta de administração do fórum ultimamente?


Chato,sinto que isso tá començando a prejudicar o fórum,poderiam ao menos colocar alguuém no comando enquanto estão fora.


O que acha de O espetacular homen aranha ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 14 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Muito bom, lembro de assistir isso no SBT, mesmo não lembrando de quase nada da história, eu gostava, se pá e era um dos meus desenhos favoritos na época.



O que você acha dos vídeo do EiNerd?


Última edição por bolinharm em 4/12/2020, 19:07, editado 1 vez(es)

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 14 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
bolinharm escreveu:
Muito bom, lembro de assistir isso no SBT, mesmo não lembrando de quase nada da história, eu gostava, se pá e era um dos meus desenhos favoritos na época.



O que você acha dos vídeo do EiNerd?


Alguns são o suficiente para qualquer leigo que não lê as obras com frequência,mas outros como batalha mortal e analises de poder,são equivocados em certas informações.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 14 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Se acha que nós somos consciência ou alma?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 14 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Não sei dizer.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 14 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Consiência, óbvio.


Qual seu maior medo?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 14 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Aranha-caranguejeira



Por que consciência?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 14 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
Consiência, óbvio.


Qual seu maior medo?


Barata voadora,bicho do inferno.


O que acha de Shadow of the Colossus ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 14 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Por que muitas pessoas não admitem que dizer biscoito é o certo e dizer bolacha é o errado?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 14 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Isso varia de lugar para lugar,aqui no RJ é chamado mais de biscoito,lá em SP é mais chamado de bolacha,nos EUA é chamado de Coockies

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 14 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Comando Omega escreveu:
O que acha de Shadow of the Colossus ?


Nunca joguei mais já ouvi falar, parece ser bem legal.



Qual esporte radical você tem coragem de fazer?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 14 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
bolinharm escreveu:
Comando Omega escreveu:
O que acha de Shadow of the Colossus ?


Nunca joguei mais já ouvi falar, parece ser bem legal.



Qual esporte radical você tem coragem de fazer?


Esquiar na montanha

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 14 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
O que você prefere;

Ter uma visão de águia
Ter um super olfato de elefante
Ou uma audição apurada de um Morcego?

Justifique sua resposta.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 14 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
bolinharm escreveu:
O que você prefere;

Ter uma visão de águia
Ter um super olfato de elefante
Ou uma audição apurada de um Morcego?

Justifique sua resposta.


Visão de águia

"Porquê ?"

Minha genética não é favorável a minha vista,Meu pai usa óculos,minha mãe começou a usar óculos faz um tempo,não quero passar por isso.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 14 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Você acha que o Natal está perdendo a graça de uns anos pra cá? Ou é só eu que acho isso?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos