Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+9
Leo No Gilgamesh
Joker
Rin_ne
Comando Delta
Patrick Bateman
HATAKEZINHO
Vitor Uzumaki
Crimson Lilac
Comando Omega
13 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Laranja



O que é o vento?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Vocês acham que o @Dotonuser fala brincando? ou tudo aquilo é sério?

Muitas nuances nessas análises


O que é o vento

Dobra do ar atmosférico em movimento natural.



Que personagens de outros animes poderiam derrotar o Madara ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Scarlet Despair escreveu:
Dobra do ar atmosférico em movimento natural.


Eu achava que era o ar em movimento.



Goku, Saitama, Ryuk com Death Note, Tsunade do @Dotonuser e Meruem.



Como seria o fórum sem o Dotonuser?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
bolinharm escreveu:
Laranja



O que é o vento?


Ar atmosférico em movimento natural.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
O fórum voltaria a ser o fórum antes da chegada do mesmo


Pq não entenderam a piada com Avatar ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Scarlet Despair escreveu:
O fórum voltaria a ser o fórum antes da chegada do mesmo


Pq não entenderam a piada com Avatar ?


Acho que é porque eu não vi graça na piada:

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 619


O que acha que vai acontecer quando o Biden ganhar ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
"Não irá mudar nada, o presidente é apenas um boneco sendo controlado por um grupo maior."

Um oceano de lava vs Um oceano de de água gelada

quem ganha?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
bolinharm escreveu:
"Não irá mudar nada, o presidente é apenas um boneco sendo controlado por um grupo maior."

Um oceano de lava vs Um oceano de de água gelada

quem ganha?


Lava facilmente,a temperatura de ebulição da água é 100 cº um vulcão tem no mínimo uns 800 cº


Legendary Godzilla vs Shin Godzilla (Fire Godzilla está restrito)?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Se Legendary não derrubar Shin rapidamente, Shin tem a vantagem devido à evolução.

Shin ganha.



Qual a origem do seu nick?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
bolinharm escreveu:
Se Legendary não derrubar Shin rapidamente, Shin tem a vantagem devido à evolução.

Shin ganha.



Qual a origem do seu nick?


Minha ideia de nome veio quando eu estava criando um personagem no jogo AQW(adventure quest worlds)

página do personagem: https://www.aq.com/character.asp?id=comando%20omega

Eu lembrei de um filme antigo do Chuck Norris que meu pai estava assistindo alguns dias antes:

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 287806

Eu criei o personagem e jogava com meus amigos na época (época boa que não volta mais) e desde então comecei a usar esse pseudônimo.

O que acha do manga Baki ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Eu não li, mas tenho planos de ver o anime



Qual time você torce?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Nenhum,não curto futebol


O que acha de "Coraline:o mundo secreto" ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Nunca assisti e so conheço de nome



O que você mudaria no ensino das escolas públicas ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Falta de um ambiente adequado.
Falta de professores.
Falta de disciplina.

Isso tudo prejudica no ensino, então eu já começaria mudando por ai



Qual é seu jogo favorito?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Nunca assisti e so conheço de nome



O que você mudaria no ensino das escolas públicas ?



-um ambiente adequado melhor.

-mais professores bem remunerados.

-mais disciplina principalmente para os alunos.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Tem uma mulher  da sua família solteira entre 19 e 30 anos ? Kkkkk

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 4 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
não kkkk



Qual é a pior coisa que existe na internet?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos