Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

3 participantes

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 6 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
Capitão, parece que o Kaidoh que estamos procurando lutou contra os guardas do condomínio "por do sol" numa tentativa de assalto roubando ryos, e isso já faz uma semana segundo o guarda que interrogamos, ele disse que voltaria lá e não voltou até hoje, E a guarda toda do país e a ADM foram avisados do caso, Também o Kaidoh segundo o guarda recentemente teve envolvimento com a shuratow, subindo cargos... E enfim Komori descobriu no condomínio "porto da luz" que dois membros da shuratow residem lá eles são "Guildo" e "Guinil", talvez podemos resolver depois, sendo que o primeiro já é conhecido em suna.

Perguntaria também se o capitão conseguiu uma pista em sua busca, em seguida sugeria para o capitão uma atenção reforçada em volta a aquela área que Kaidoh assaltou.  

depois de acertar tudo faria o mesmo esquema com Komori anteriormente no condomínio passado tendo mais cuidado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 6 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
Komori segue Ramiroy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 6 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Capitão Bluts chegando ao local.

Diante o que tinha acontecido e a explicação do capitão Bluts, rapidamente, o mesmo perceberia que as informações eram valiosas para a investigação. Em seguida ele comentava: - Se ele atacou o local aqui na área nobre, e todos os guardas sabem da sua existência e aparentemente essa área é ligada a ADM central, então, provavelmente o Shuratow não deve ter ligações com a ADM Central, e se não é amigo... - Falaria ele, de maneira direta e então prosseguiria: - Se ele está nessa área, com certeza não é nos condomínios, e deve estar comprando guardas, é a única maneira. Então, se não encontrarmos numa varredura, mais rápida, creio que podemos buscar em outro local, a não ser que consigamos mais pistas... - Falava e assim Komori e Ramiroy deveriam decidir como agir.



Tempo e informações adicionais :




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Iriw em Dom 12 Jul 2020, 21:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Alterar imagem.)

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 6 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
Isso mesmo capitão... Bom vamos focar as investigações na fronteira da área, Creio que lá circula as relações do shuratow com os guardas, também se conseguimos algo relevante te chamo denovo senhor.

Iria com Komori usando Henge me transformando em um cidadão comum, investigando as fronteiras da área nobre, principalmente tendo atenção dobrada pros guardas que estiverem se distanciando do resto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 6 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
Com o Henge me aparento ser mais um guarda. Peço para ir com Ramiroy a um posto policial dessa forma, visando extrair informações da patrulha da fronteira, com algumas frases soltas jogando verde como:

"ficou sabendo que o nukenin invadiu o condomínio?"
"os outros guardas não tem nenhuma chance contra ele, coitados"
"ele levou boa quantia em dinheiro dessa área nobre"

Como as forças policiais todas já sabem do indivíduo, os "do bem" vão ou agir como se já soubessem ou agir com energia. Os "maus" vão ironizar, rir, etc.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 6 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Komori e Ramiroy buscariam ir ao centro dos guardas!

Komori e Ramiroy rapidamente se transformariam em guardas e iriam até o centro da área nobre. Chegando no local, aguardariam a troca de turno dos guardas, que poderiam se juntar mais e ficar mais aglomerados, e aproveitando essa realidade, principalmente Komori jogaria alguns verdes sobre o que havia acontecido com o condomínio do Por do Sol. Feito isso, perceberia que alguns ficariam neutros e nada falariam, a maioria, no entanto, se manteria extremamente revoltada com a atitude do Nukenin e também a falha da central do condomínio e deles mesmos para realizar a investigação. Após essas respostas, Bluts chamariam eles e então, os mesmos reagrupariam. Bluts então falava: - Já é mais de meia noite, precisamos descansar para amanhã, e como nós investigamos juntos, é mais produtivo um descanso completo. Creio que 7 horas seja o suficiente. A grande questão é onde nos hospedaremos ou se hospedaremos, diante a nossa situação... - Comentava com todos, Shira se manteria neutro, enquanto os demais aguardariam a opinião de Ramiroy principalmente, que era o vice-capitão, mas, Komori também poderia comentar sobre o assunto.



Tempo e informações adicionais :




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 6 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
Não me atentei a esse detalhe... Meu corpo não cansa... é uma vantagem eu acho...


É capitão... Nesse horário acho bem difícil um hotel aberto a esse horário... Bom... Onde eu e Komori investigamos, percebi que há falta de sensores alí... Talvez com nossos Jutsus de ocultação e se dermos sorte de encontrar uma casa desocupada em um condomínio de segurança baixa... creio que já podemos estar sossegados nela.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 6 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
- Acho uma boa dormirmos onde Ramiroy falou, com um por vez se mantendo acordado. Sugiro algo do tipo:

(se for 01h00, pra arredondar).
Bluts fica acordado até duas horas
Ramiroy dorme agora e acorda às duas, ficando até três
Acordo 3h e fico até 4h
Shira de 4 a 5
Anbu1 de 5 as 6
Anbu2 de 6 as 7

- Caso você não precise dormir, Ramiroy, podemos usar seu plano mesmo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 6 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Komori e Ramiroy buscariam ir ao centro dos guardas!

Quando Ramiroy comentava do plano de ocultação, rapidamente Mort iria comentar: - Ótima ideia, podemos realmente fazer isso - Comentava ele, já observando ser um plano viável. Contudo, em pouco tempo haveria uma reação ao plano dado por Ramiroy que seria Shira falando o seguinte: - Eu não uso ninjutsus, não tenho nenhum jutsu de ocultação, sugiro dormirmos pela rua mesmo para evitar gastar Ryous! - Diria Shira, Assa e Sino ficariam na sua sem comentar muito, enquanto Mort apenas diria: - Mas que droga, decidam logo! - Falaria meio impaciente. Contudo, Bluts aguardaria o posicionamento de comentário de Komori e a decisão recomendada de Ramiroy para seguir. Onde eles deveriam descansar? E como?



Tempo e informações adicionais :




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 6 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
Mort tá esquentadinho... Melhor n mexer com ele... Se é bem que não sou mt paciente tbm... N tenho direito

Shinra eu resolvo! posso te envolver com Ranshinagami e meu jutsu de olcultacão se tu me permitir agora.. melhor ainda

usaria Ranshinagami envolvendo o Shinra (tipo cúpula de areia), e em seguida usaria o Tonton no Jutsu fazendo o cabelo ficar invisível com o Shinra dentro o escondendo perfeitamente e em seguida falaria:

para sermos mais rápido precisamos do diálogo de ambos, se lembrarem de uma casa desocupada falem logo para sermos direto e rápido. caso alguém lembrasse iríamos lá discretamente e rápido caso não: é err isso aí vamos para condomínio próximo ao porto da luz, naquela área os condomínios são de baixa segurança podemos dar sorte lá lembrando que próximo dali tem dois shuratow mas n é problema, tendo em mente em que podemos tirar um extra rápido.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


faria dois clones e eles iriam usar o Tonton no Jutsu ficando invisível para auxiliar na busca por um casa desocupada para abrigo sem ninguém perceber

tendo sucesso em tudo falaria ao Capitão que eu posso ficar vigiando a casa de boas, e que não é necessário se preocupar com o meu "sono" caso ele pergunte o porque responderia que é uma habilidade minha (não falaria a qual).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 6 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Um jovem Komori tapeado pelo discurso que aprendeu na academia ninja....

Utilizaria meu Tonton no Jutsu e seguiria Ramiroy. Caso não dê certo....

- Bom, todo local que há alguma parte rica também há partes pobres, por serem usurpados de seu trabalho duro. Os verdadeiros donos dos meios de produção devem dormir na rua ou próximo disso. Caso encontremos um local assim nas redondezas da cidade poderemos usar o henge e nos transformarmos em algo como mendigos. Shira ficaria com o cachecol, escondendo seu verdadeiro rosto. Ramiroy nos vigiará então..
.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 6 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Komori e Ramiroy buscariam ir ao centro dos guardas!

Após a sugestão dada por Ramiroy, Bluts iria acolhe-la, e Ramiroy em conjunto com Shira e os demais ANBU's, iriam até o condomínio Guerra e ficariam lá hospedados por um período de sete horas normalmente, sendo que Ramiroy usaria seus clones para encontrar o local e depois voltariam. Descansariam completamente durante o tempo fixado e assim, teriam todo o dia para reiniciar a missão, ficando com a possibilidade de escolher como proceder daí em diante. Algum tempo de missão já tinha se passado, e como seguir com a investigação era uma decisão que só a equipe poderia tomar.



Tempo e informações adicionais :




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 6 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
capitão... Nois vamos mudar de área agora ou só a tarde? (14:00)... Bom eu sugiro usar clones para a 2° opção e os originais já irem pra outra área agora. falo pro capitão

faço dois KB(quando sair do condomínio) e ambos iriam usar o Henge se transformando em pessoa comum para ajudar a extrair o máximo de informações dali e o original ir na outra área sugerida.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 6 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
- Depois de completar essa área eu sugiro que devemos ir para outro país (caso nada encontremos). Vou fazer um KB com henge e rodear a zona dos condomínios, já que é possível que ele volte para roubar mais pessoas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

obs: minhas ações estão curtas pq to me sentindo doente e fraco demais pra pensar então to fazendo o feijao com arroz. Qlqr coisa na hora da batalha ou de pistas mais incisivas eu preste um pouco mais de atenção

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 6 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Komori e Ramiroy buscariam ir ao centro dos guardas!

Depois do que tudo tinha acontecido, Komori e Ramiroy seguiriam seus afazeres normalmente, fazendo a vasculha rápida que Bluts havia indicado, e finalizariam toda a área nobre até às 13hrs da tarde, horário em que parariam para comer algo, que Bluts havia trago dentro de um pergaminho. Depois dessa refeição, a área estava limpa, eles tinham conseguido algumas informações importantes e assim, poderiam decidir qual o próximo local procurar dentro daquele país, sabendo do que eles mesmos já haviam descoberto sobre o ninja que eles procuravam.



Tempo e informações adicionais :




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 6 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
analiso as informações para assim dar a minha palavr

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 6 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
analiso as informações importantes para assim dar a minha palavra final se podemos ou não mudar de área no país, até então sugeria Turi por ser uma cidade não vigiada pela ADM do país

OBS: apagar o post anterior


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos