Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

3 participantes

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 5 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
Para o cara do Raiton, utilizaria o Doton: Moguragakure a fim de fugir da investida de Raiton do inimigo. Recuaria uns passos e sairia perto do Ramiroy.

- Vice Capitão, esse RaitonUser é problema pra mim. Execute suas ideias, pretendo fazer algo...

Miro meu satetsu em direção a um dos porteiros caídos, trazendo-o para perto de mim e utilizá-lo como escudo, sendo carregado pelo próprio pó.

- Não temos interesse em nenhum conflito, porteiros. Se forem inteligentes, apenas aceitarão. Não estamos aqui para lhes causar algum mal.
Enquanto profiro rapidamente as palavras utilizo Genjutsu:Shibari (até onde foi visto, não contou com uso de selos
Spoiler :
), com alvo no ninja que não usou Raiton

Estou contando com um nocaute por parte do Ramiroy, mas caso seja preciso, executarei como o comandado por ele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 5 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu usado pelo guarda inimigo!

Tudo havia acontecido enquanto o guarda claramente miraria os alarmes ele prosseguiria com suas ações. Ramiroy, aplicaria nele um Kanashibari enquanto ele fazia algo em suas costas e falava: - Tem um desgraçado escondido... - Diria ele percebendo que alguns guardas foram nocauteados "do nada". Komori rapidamente usaria o seu Doton: Moguragakure no jutsu para evitar qualquer ataque enquanto puxava os guardas para usar de escudo. Imediatamente, Ramiroy usaria sua própria juba de leão para restringir o alvo, mas quando vai acerta-lo, algo acerta a juba, que imediatamente se desestabiliza, era um jutsu de Raiton que ficava girando raios ao redor do corpo do usuário como uma defesa. Ele claramente tinha quebrado o Kanashibari e ainda segurava algo estranho, uma espécie de faca que aparentemente canalizava os raios que eram usados ao redor de si mesmo. A faca, ele também usaria para cravar a juba de Ramiroy no chão a prendendo e a inutilizando, porque ficaria paralisada, enquanto ele falava: - Querendo invadir aqui novamente ein desgraçado do Santetsu! Está disfarçado? - Comentava ele sendo direto e com um fio de linha enrolado no cabo da faca, o desenrolando, vai correndo por cima da juba rumo a Ramiroy. Assim o garoto deveria decidir como agir, enquanto Komori estava escondido e o guarda dizia ainda: - Dessa vez estou preparado para você, FILHO DA PUTA! - Diria ele, enquanto corria em alta velocidade.



Tempo e informações adicionais :



Ramiroy Akasuma: HP - 270 / Chackra - 560(-15 jutsu rank D)(-60 jutsu rank B)(-35 jutsu rank C)=450 / Resistência - 560;
Zinzoku Komori: HP - 100 / Chackra - 450(-70 manipulação e jutsu rank C)=380 / Resistência - 150;

VS

Guarda (Por do Sol): HP - ?? / Chackra - ?? / Resistência - ??;



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 5 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
Parece uma armadura de raiton... Bem forte mas não creio que lidará com isto...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Desconcentro o meu chakra no cabelo e utilizaria Chakura no mesu cortando o cabelo me livrando do guarda, ao mesmo tempo meu clone já em batalha desfaria a invisibilidade o distraindo o guarda, ao mesmo tempo sairia de onde eu estava procurando ficar nos pontos cegos do guarda (eu invisível), esperaria Komori usar o ataque dele (fuuton) para depois a marionete centopéia sair do meu corpo invisível para tocalo no guarda com o rabo o Predendo na "bolha", assim pediria ao guarda se acalmar e ouvir o que Komori tem a dizer (não revelaria o nome)  


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 5 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
- Que gritos são esses? Ramiroy deve estar em apuros...

Decido colocar a cabecinha pra fora do buraco (uiuiui) e, quando vejo a brecha que o Ramiroy abriu, decido intervir.

- (penso) não queria fazer isso, mas...

Concentro uma quantidade relativa de chakra e utilizo o Fuuton: Atsugai (não em escala máxima) em direção ao guarda.

Caso o guarda seja preso com essa estratégia, logo falaria:

- Se acalme, não somos seus inimigos. Sim, sou usuário de Satetsu, mas não sou quem procura. Me diga, o que aconteceu aqui? Por acaso foram invadidos por outro homem que controla Jiton? Garanto que se responder só temos a nos beneficiar mutualmente

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 5 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Um Atsugai?

Ramiroy rapidamente faria uma estratégia inteligente, usando seu Chakura no Mesu para cortar a ligação com os cabelos, e com alta velocidade o guarda surge em sua direção, mas, Ramiroy havia saltado para trás e seu clone aparecido, mudando a trajetória do guarda que daria um chutão em seu clone, o desfazendo em água. Essa distração seria o suficiente para Ramiroy aplicar com o toque da cauda de sua centopéia, a Prisão da Centopéia como um círculo de prisão no alvo. Esse golpe seria rápido e efetivo, segurando o garoto e especialmente, retiraria seu poder exatamente no momento que o fio que o ligava a faca estava cortado. No momento da aplicação dessa barreira, Komori saia do chão com a cabeça e iria aplicar um Atsugai, que por frações de segundos não é lançado, pois ele vê que o adversário foi neutralizado. Ambos então deveriam decidir como agir.



Tempo e informações adicionais :



Ramiroy Akasuma: HP - 270 / Chackra - 450 / Resistência - 560;
Zinzoku Komori: HP - 100 / Chackra - 450(-70 manipulação e jutsu rank C)=380 / Resistência - 150;

VS

Guarda (Por do Sol): HP - ?? / Chackra - ?? / Resistência - ??; (PRESO)



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 5 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
- Ufa, quase eu faço um estouro aqui. Então seu guarda... Tenho umas perguntas a fazer:
- antes de mais nada antecipo que não somos seus inimigos, fique tranquilo. Sim. Vocês foram invadidos antes por um usuário de Satetsu? Se sim, me descreva como isso aconteceu, por favor (falo enquanto abaixo a cabeça, esperando que o mesmo entenda que não estamos querendo mais confusões.
- peço desculpas pela entrada violenta, mas apenas queremos informações sobre um homem em específico. Acha que pode nos ajudar com isso?
Ramiroy, tem mais perguntas? Se conseguirmos algo relevante poderemos até ir embora.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 5 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
Peço desculpas ao guarda pela entrada (aparecendo) e também ficaria próximo de Komori para dar cobertura e suporte, para caso ele consiga sair estaria com o Ranshinagami pra prender o cara e Katon Endan numa pequena escala para apenas jogar o guarda contra a parede.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Também pergunto pro guarda se ele tem a lista dos moradores do condomínio para procurar os sujeitos através dela. Também para ter melhor confiança do guarda usaria a marionete centopeia para curar os outros guardas que poderiam ter feridos concentrando o Chakra na primeira parte do tronco.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 5 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A cara do guarda...

Rapidamente, tanto Komori quanto Ramiroy iriam usar de estratégias para tentar ganhar a confiança daquele guarda. Usariam de estratégias desde abaixar a cabeça como sinal de não ofensividade como curar os feridos através da marionete no caso de Ramiroy. Todos esses atos causariam impactos de alguma forma, mas no final, o guarda simplesmente falaria o seguinte: - MAS QUE PORRA DE JOGUINHO É ESSE EIN SEU FILHO DA PUTA? VOCÊ ESTÁ TRANSFORMADO EU NÃO CAIO NESSA DE NOVO! - Falaria ele, indicando que no fim não acreditaria totalmente na equipe e reforçava a tese que era alguém que já tinha invadido o local, haja visto a similaridade de ataques. Dessa forma, Komori e Ramiroy deveriam decidir como agir.



Tempo e informações adicionais :



Ramiroy Akasuma: HP - 270 / Chackra - 450 / Resistência - 560;
Zinzoku Komori: HP - 100 / Chackra - 450(-70 manipulação e jutsu rank C)=380 / Resistência - 150;

VS

Guarda (Por do Sol): HP - ?? / Chackra - ?? / Resistência - ??; (PRESO)



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 5 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
Já vi piores, personalidade bem incomum para um randon... Heh.. pelo visto não vai ser fácil paciência tá pouca hoje pra esse tipo de gente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pergunto mais uma vez pro cara num tom tranquilo.

Inflamo o meu chakra caso o cara seja irônico ou agressivo nas respostas, fazendo ele ficar manso.

Utilizo a técnica de mudança de voz para medir a voz como eu estivesse com raiva:

Ei Men deixa de ser Mocorongo pqp mano tomar no cu, apenas diga tá? queremos saber se tu já viu alguém com satsetsu invadindo esse condomínio além desse garoto aqui. (?) Quero bem explícito as respostas ouviu? Se não interpreto que tu és cúmplice dele, certo mlk???  

Estaria atento as sugestões de Komori e aceitaria, caso o guarda esqueça do que a gente perguntou repetiria as perguntas botando pressão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 5 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Enquanto Ramiroy mantém aquela postura agressiva, eu me atenho às poucas e calmas palavras.

- Não estamos em brincadeira aqui, mas também não temos a menor intenção de lutar contra você. Já falei, não sou o homem que procura. Se tivéssemos essa vontade teríamos matado todos dessa guarita. Se tiver a informação que queremos, poderemos sair daqui sem causar mal para ninguém. *Por acaso procura alguém "assim"?*

*Utilizo o Henge no Jutsu e me transformo em alguém semelhante ao que vi na imagem de Zinzoku Kaidoh, mas sem manter uma riqueza de detalhes.*

Atento a qualquer movimentação dele, aviso:

- Ramiroy, não abaixe sua guarda. É certo que não queremos arrumar mais confusão, mas teremos de contra atacar caso seja preciso.

(ações entre asteriscos apenas caso não gaste chakra. Acho que tu já tava dormindo quando perguntei sobre o gasto do Henge)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 5 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A cara do guarda...

Komori e Ramiroy prosseguiriam interessados na informação do cara de Santetsu, e então, o guarda ficaria pensativo quanto aquilo, se fosse o ninja que ele viu, porque queria perguntar sobre ele mesmo? Era um teste? Pensaria e ficaria em silêncio, mas no final ele falaria: - Droga seus desgraçados, vocês não são ele... Tsc, que merda, de onde surge tanto usuário de Santetsu fedorento? Puta que pariu - Diria ele com uma cara de nojo, seria ele um Zinzokofóbico? Não dava para saber. Em seguida, prosseguia: - Esses desgraçados acham que mandam em alguma coisa, vão toma no seu cu seus bostinha, vão pra merda! - Diria ele sorrindo da cara dos dois e continuando: - Um desgraçado de cabelos brancos e roupa roxa, uma vez invadiu esse local para roubar RY dos nossos membros do condomínio, lutei com ele e os guardas também, ele nos venceu mas consegui avisar toda a guarda do país, e a ADM central, ele foi obrigado a dar no pé, aquele viadinho, mas olhem o que ele fez... - Diria mostrando uma ferida que tinha, uma marca em seu abdomen. Ainda falaria mais, parecia que tinha gostado de falar. Ele diria: - Isso faz mais de uma semana, ele disse que voltaria mas nunca mais voltou. Dizem que é um fedelho da Shuratow que está subindo na organização. Tsc, fodasse ele, quero que ele morra engasgado com o óleo desse ferro dele, filho da puta dos infernos - Diria o guarda, novamente. Então, ele olharia para os outros e falaria: - O que diabos vocês ainda querem? É isso aí, vão me soltando logo, vão, vão, vão... - Falaria, como se tivesse com a autoridade do local.



Tempo e informações adicionais :



Ramiroy Akasuma: HP - 270 / Chackra - 450 / Resistência - 560;
Zinzoku Komori: HP - 100 / Chackra - 380 / Resistência - 150;

VS

Guarda (Por do Sol): HP - ?? / Chackra - ?? / Resistência - ??; (PRESO)



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 5 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
É o cara mesmo, finalmente uma pista

Err.. é o cara [mesmo] que ele tinha falado antes, Komori parece que o shuratow saiu do país ou foi pra zona de conflitos... Temos que avisar o capitão para ele analisar a situação.

Perguntaria pro Guarda também quais são as habilidades do shuradow as quais ele viu para termos uma noção do poder dele, depois da resposta cancelaria a prisão e guardaria a marionete centopéia no meu corpo, ao mesmo passo usaria Tonton no Jutsu e sairia do local com um obrigado, indo para atrás de um prédio discreto com Komori e chamaria o capitão com os meus fios de chakra para relatar informações obtidas com o guarda.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 5 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
Antes de Ramiroy soltar, peço pra ver a lista dos moradores daquele condomínio, visando identificar mais algum membro da gangue shurrascow. Caso o mesmo se negue, apenas ignoraria, já era suficiente.

- Ele disse que ia voltar, Ramiroy. É importante relatarmos ao resto da equipe e assim verificarmos o que fazer.

Olho e analiso a ferida do indivíduo causada por Zinzoku Kaidoh...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 5 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
Adendo: dou tempo pro Komori ver a lista antes de soltar o guarda

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 5 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A cara do guarda...

Komori e Ramiroy rapidamente veriam aquele guarda dar informações e então, Komori pediria mais uma informação, a lista de moradores, e o guarda imediatamente falaria o seguinte: - QUE O QUE, SAI LOGO FORA DAQUI NÃO FICA AÍ MEU AMIGO, SEU ZÉ RUELA - Falaria ele respondendo negativamente quanto a lista. Em seguida, Komori soltaria-o e guardaria sua marionete, rendendo comentários do guarda: - Então marionetes? Deve ser de sunagakure, aquela puta vai se foder agora, vieram para a caçada HeHeHe - Falaria para ele, e sem cumprimentar de volta acordaria o resto dos guardas falando: - Esses puto aqui parece que é dos nossos entendeu? Vai bater no puto Shuratow lá, aquela vagaba de roupa de mulherzinha - Falaria o guarda, claramente sem papas nas línguas, então outro guarda falava: - Começou, desculpe por ele, ele está num estado que só consegue falar besteiras - Diria um outro guarda, e em seguida, pararia para pensar, quase como se tivesse refletindo sobre realmente pedir desculpas. Não só isso, o guarda que foi alvo dos comentários respondia o outro guarda: - Que MANÉ TEIRAS, VAI PRA PUTA QUE TE PARIU E SIO - Diria ele. Um dos guardas, aparentemente aplicaria alguma coisa nele, fazendo ele dormir. Enquanto fazia isso ele comentava: - 5 minutos e ele está novo em folha - Falava aplicando a injeção. Capitão Bluts seria chamado ao local pelo fio de Ramiroy e apareceria no local questionando: - Alguma pista relevante? Porque chamaram? - Diria ele.



Tempo e informações adicionais :



Ramiroy Akasuma: HP - 270 / Chackra - 450 / Resistência - 560;
Zinzoku Komori: HP - 100 / Chackra - 380 / Resistência - 150;

VS

Guarda (Por do Sol): HP - ?? / Chackra - ?? / Resistência - ??; (PRESO)



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 5 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
Capitão, parece que o Kaidoh que estamos procurando lutou contra os guardas do condomínio "por do sol" numa tentativa de assalto roubando ryos, e isso já faz uma semana segundo o guarda que interrogamos, ele disse que voltaria lá e não voltou até hoje, E a guarda toda do país e a ADM foram avisados do caso, Também o Kaidoh segundo o guarda recentemente teve envolvimento com a shuratow, subindo cargos... E enfim Komori descobriu no condomínio "porto da luz" que dois membros da shuratow residem lá eles são "Guildo" e "Guinil", talvez podemos resolver depois, sendo que o primeiro já é conhecido em suna.

Perguntaria também se o capitão conseguiu uma pista em sua busca, em seguida sugeria para o capitão uma atenção reforçada em volta a aquela área que Kaidoh assaltou.  

depois de acertar tudo faria o mesmo esquema com Komori anteriormente no condomínio passado tendo mais cuidado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 5 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
Komori segue Ramiroy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos