Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

3 participantes

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 4 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
Sigo o plano de Komori

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 4 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Casa do ninja acusado como Shuratow!

Seguindo os planos de Komori, Ramiroy pegaria o tapete da casa do suposto Shuratow, percebendo ter marca de pés (apesar de um pouco gastas) e guardaria, levando consigo. Depois disso, ele guardaria a sua marionete e ambos sairiam daquele condomínio da mesma forma que entraram para não ser pegos. O clone de Ramiroy seria destruído, deixando a segurança do local com a orelha de pé, mas de toda forma eles sairiam dali. Após saírem, se encaminhariam para atrás de um dos "prédios" da área nobre e conseguiriam analisar o tapete. O Bluts olharia bastante, e usando seu sensorimaneto, em conjunto com marcas do tapete, perceberia que não se tratava do Kaidoh, ao menos aparentemente. Sendo assim, o trabalho dos ninjas no condomínio guerra havia sido sem necessidade? Ou daria para aproveitar algo?? Bluts retornaria para prosseguir com a investigação e o tempo ia passando. Os ANBU's já tinham verificado mais uma parte da área. Todos deveriam decidir como agir.



Tempo e informações adicionais :




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 4 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
Não acho que um nukenin conseguiria esconder sua verdadeira indentidade naquele Condomínio, é até bem fácil meu clone com apenas fios de chakra conseguia despistar os guardas, talvez aquela informação do guarda seja fake.. reunir informações continua sendo  essencial


Komori, Shira. vamos ter que prosseguir a investigação em outro condomínio pois creio que perdemos tempo no condomínio guerra, vamos proucurar um outro e talvez se der certo o outro sistema de segurança fazemos o mesmo esquema..
Verificaria se não tem ninguém olhando, faria dois Kage bushin (30 de cha) e eles iriam usar o Henge se transformando em dois cidadões diferentes para acelerar a investigação.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 4 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
Vejo Ramiroy fazendo os clones. Me vêm na cabeça imagens do interrogatório do meu clone com o guarda e o quão demorado foi fazer isso acontecer. Converso com a equipe.

- Tenho uma sugestão:
-Faço um Kage Bunshin para acompanhar um dos Ramiroy. Posso usar meu Doka para adentrar em uma das portarias, saindo dentro da sala deles. Antes de sair totalmente, usarei o meu Jiton para arrancar qualquer dispositivo metálico que possa nos monitorar de dentro. Dessa forma, saio o suficiente para tentar nocautear os porteiros/guardas quando estiverem moscando. Após isso, checo na caderneta deles qualquer registro de novos moradores que chegaram pouco tempo atrás. Encontrando qualquer registro suspeito e sabendo a casa, utilizo o Henge para me transformar no guarda nocauteado e libero a entrada do Ramiroy Bunshin. Dessa forma podemos entrar de forma mais discreta e sem realizar uma chacina. Realizaria isso simultaneamente nos dois condomínios.

O que pensam disso, Ramiroy e Shira (esse não sei o que fazer, deixo com o vice capitão a escolha por onde ele vai atuar)?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 4 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
Adendo: concordo e tomamos a iniciativa do plano/sugestão de Komori (pra esclarecer como na página anterior)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 4 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clones usados pelos caras!

Komori e Ramiroy armariam uma estratégia para que fossem no segundo condomínio ver o que tinha acontecido, no Porto da Luz, e então, fariam diferente, eles não, atacariam diretamente, inicialmente Komori e Ramiroy fariam clones e a partir desses clones, um, Komori adentraria dentro da guarita que normalmente tem, e com uma certa dificuldade, e santetsu, consegue neutralizar todos os guardas. Depois disso, checaria os nomes das listas e perceberia especialmente que havia dois membros do Shuratow que haviam entrado no condomínio, isso porque, eles assinavam com um S no nome do "clã". Dessa forma, tanto Komori como Ramiroy deveriam decidir como agir. OBS: Nenhum dos dois tem nome Kaidoh.



Tempo e informações adicionais :




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 4 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
Komoroi, que tal interrogamos esses caras da Shuradow nas casas deles? Kaidoh já teve envolvimento com a gangue, se conseguimos combinar nossos Jutsus de ocultação podemos criar um ataque supresa eficiente.

caso Komori concorde meu clone e original iria usar o Tonton no Jutsu ficando invisível para ir em direção a casa do 1° miliante (Komori ia saber em meio a papelada) esperaria também Komori com Doka ficando "invisível" para me acompanhar no caminho. Também usaria Ranshinagami cobrindo Shinra para depois o cabelo ficar invisível e eu levando Shinra "invisível" sem ninguém perceber (explico antes também pro Shinra).


Quando ficar aproximado uns 50 metros da casa, analisaria a situação para o ataque supresa

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 4 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
Vejo os nomes com atenção....

- Espere, Ramiroy! Esse homem não é o que procuramos. Mesmo que seja um nukenin, não é de nossa competência enfrentá-lo, ao menos não por enquanto. Vamos recuar e repetir o mesmo procedimento no último condomínio. Se for infrutífero, relatemos aos ANBUs. Creio que nesse ponto já seja de bom grado irmos para outro local deste país, mas vamos aguardar as investigações no outro condomínio.

Foco nos nomes dos dois indivíduos para um posterior relatório aos ANBUs.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 4 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] responder a proposta de Komori.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 4 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
Concordo com Komori e sigo o plano dele

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 4 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clones usados pelos caras!

Komori e Ramiroy focariam nos nomes dos membros da Shuratow, em que estaria assinado o símbolo da Shuratow e seus nomes: "Guildo" e "Guinil". Fora isso, eles não prosseguiriam naquele condomínio, resultando na ideia de sair de lá sem o invadir. Então, ambos partiriam do local, aparentemente sem que causasse alarde dessa vez, e em algum momento, a alguns metros do condomínio, Komori sentiria que iria perder o controle da sua Santetsu devido a grande distância que estava do local que ela segurava os guardas daquele condomínio. Então, Komori e Ramiroy deverial decidir como agir diante essa situação.



Tempo e informações adicionais :




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 4 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
Guildo... Acho que já vi esse nome, e já vi Horus se transformando com o Henge nele... Não lembro de ter um conflito com o guildo.. De qualquer forma cuidarei dele depois.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

usaria Tonton no Jutsu ficando invisível e usaria Ranshinagami fazendo um combo da juba do leão invisível com isso Verificaria se não tinha ninguém observando e prenderia os guardas que Komori distraiu (os neutralizandos), o meu clone iria usar o Tonton no Jutsu para também se disfarçar e dar suporte ao original usando Kanashibari quando necessário nós guardas.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 4 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
Pretendo executar o mesmo plano, com um adendo:

Peço ao Ramiroy para que o mesmo ponha um fio no Shira, e que assim que eu nocauteasse o vigia o mesmo ficasse escondido dentro da portaria, para caso acordasse voltar a ser nocauteado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(essa mensagem era pra ter ido antes da do omar, mas ele fez bem)

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 4 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clones usados pelos caras!

Ao chegarem ao terceiro condômino, rapidamente Komori e Ramiroy notariam algo de diferente. Não tratava-se do mesmo sistema de segurança, além da guarita com alguns guardas, as torres eram mais altas e havia um guarda a cada ponto do hexágono (formato do território do condomínio) para aumentar a vigilância e visivelmente mais guardas na portaria. Komori, então, seguiria sua estratégia junto a Ramiroy, com o adendo de trazer Shira consigo. Entraria na sala da guarita e atacaria os inimigos via sua santetsu, enquanto Ramiroy aplicaria a juba do leão para desferir ataques nós que restavam. Dentro daquela sala da guarita, haviam seis guardas, sendo que dois ao menos reagiram ao ataque de Komori, usando uma espécie de chackra nas mãos e rebatendo suas técnicas. Porém, foram pegos pelas costas por Ramiroy. Outros três, receberam o golpe de Komori, fora jogados contra a parede, sendo que desses três, dois bateram com a cabeça sendo nocauteados. Um no entanto, bateu com as costas mas parecia executar algum movimento com as mãos, enquanto um último, não só não foi acertado, evitando o ataque de Komori via Raiton quanto agora lançava alguma técnica estranha em direção ao garoto do mesmo elemento. Além disso, ele fazia alguma movimentação com sua mão livre, pelas suas costas. O que deveriam fazer Komori e Ramiroy nesse momento



Tempo e informações adicionais :






Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 4 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
O quanto o cara que parecia fazer um movimento com as mãos, meu clone usaria Kanashibari enquanto o original o prenderia com o Ranshinagami e esmagando até ficar inconsciente e isso com o Tonton no Jutsu ativo e com isso ele nem saberia de onde veio a juba.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Raiton? Então ele é um ninja... Bem inteligente pra decifrar a fraqueza Do Jiton... Esse raiton ele pode chamar a atenção do pessoal destruindo a guarita ou com o barulho.. Temos que paralizalo agora!


Enquanto o cabelo esmaga o cara que parecia fazer selos, (Ranshinagami n precisa de selos) usaria Kanashibari com o intuito de atrasar o cara e usaria Ranshinagami amarrando o cara e o esmagando caso Komori não o contra ataca a tempo suficiente (ou desvie). Ou Komori também resolve usar genjutsu de paralisia. Também usaria Katon Endan em uma escala menor para não destruir o local caso o indivíduo desvie totalmente do nosso ataque, e o intuito do Katon é "Jogalo " para a parede e Komori finalizalo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 4 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
Para o cara do Raiton, utilizaria o Doton: Moguragakure a fim de fugir da investida de Raiton do inimigo. Recuaria uns passos e sairia perto do Ramiroy.

- Vice Capitão, esse RaitonUser é problema pra mim. Execute suas ideias, pretendo fazer algo...

Miro meu satetsu em direção a um dos porteiros caídos, trazendo-o para perto de mim e utilizá-lo como escudo, sendo carregado pelo próprio pó.

- Não temos interesse em nenhum conflito, porteiros. Se forem inteligentes, apenas aceitarão. Não estamos aqui para lhes causar algum mal.
Enquanto profiro rapidamente as palavras utilizo Genjutsu:Shibari (até onde foi visto, não contou com uso de selos
Spoiler :
), com alvo no ninja que não usou Raiton

Estou contando com um nocaute por parte do Ramiroy, mas caso seja preciso, executarei como o comandado por ele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso - Página 4 EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu usado pelo guarda inimigo!

Tudo havia acontecido enquanto o guarda claramente miraria os alarmes ele prosseguiria com suas ações. Ramiroy, aplicaria nele um Kanashibari enquanto ele fazia algo em suas costas e falava: - Tem um desgraçado escondido... - Diria ele percebendo que alguns guardas foram nocauteados "do nada". Komori rapidamente usaria o seu Doton: Moguragakure no jutsu para evitar qualquer ataque enquanto puxava os guardas para usar de escudo. Imediatamente, Ramiroy usaria sua própria juba de leão para restringir o alvo, mas quando vai acerta-lo, algo acerta a juba, que imediatamente se desestabiliza, era um jutsu de Raiton que ficava girando raios ao redor do corpo do usuário como uma defesa. Ele claramente tinha quebrado o Kanashibari e ainda segurava algo estranho, uma espécie de faca que aparentemente canalizava os raios que eram usados ao redor de si mesmo. A faca, ele também usaria para cravar a juba de Ramiroy no chão a prendendo e a inutilizando, porque ficaria paralisada, enquanto ele falava: - Querendo invadir aqui novamente ein desgraçado do Santetsu! Está disfarçado? - Comentava ele sendo direto e com um fio de linha enrolado no cabo da faca, o desenrolando, vai correndo por cima da juba rumo a Ramiroy. Assim o garoto deveria decidir como agir, enquanto Komori estava escondido e o guarda dizia ainda: - Dessa vez estou preparado para você, FILHO DA PUTA! - Diria ele, enquanto corria em alta velocidade.



Tempo e informações adicionais :



Ramiroy Akasuma: HP - 270 / Chackra - 560(-15 jutsu rank D)(-60 jutsu rank B)(-35 jutsu rank C)=450 / Resistência - 560;
Zinzoku Komori: HP - 100 / Chackra - 450(-70 manipulação e jutsu rank C)=380 / Resistência - 150;

VS

Guarda (Por do Sol): HP - ?? / Chackra - ?? / Resistência - ??;



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos