Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

3 participantes

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso EmptyÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma área diferenciada das demais. Dentre prédios grandes com por exemplo três, quatro e cinco andares, casas com áreas maiores, condomínios fechados (três - Guerra, Porto da Luz e Por do Sol - em ordem dos menos abastados aos mais abastados), além de áreas com pequenos locais de vendas e comércio local. Geralmente é um local com bastante vigilância, especialmente dentro dos condomínios. Alguns casarões maiores também tem segurança particular. A área em si, ainda tem segurança privada.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
Chegando a área nobre olharia tudo até os mínimos detalhes, contaria discretamente o número de guardas, também tendo cuidado com os fios que seguravam os ANBUS.

Também verificaria se tiver uma loja de metais preciosos, para depois pedir a alguém com Sensor verificar se tinha chakra nas fabricações nos produtos (futuramente), já que o nukenin é provavelmente usuário de Jiton poderia ter chance de encontrar chakra dele ali... E aquela loja poderia ser dele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
Sigo acompanhando Ramiroy (exceto quando o mesmo entra na joalheria - explico depois), atento principalmente quanto às roupas que as pessoas lá utilizam. Por ser um local de bastante frio, as pessoas estariam usando casacos e mantas. Observo todas as que sejam escuras, tendo em vista poder se tratar na verdade de um manto de Satetsu.

Não entro na joalheria para não passar meu chakra Zinzoku naquela loja, sequer na fachada. Caso interferisse nesse ponto poderia acabar gerando um falso positivo para os sensores posteriormente.

Questiono para Shira se ele imagina que o inimigo possa estar em um dos condomínios, enquanto Ramiroy aprecia a loja. Independente da resposta, quando o vice capitão voltar farei a sugestão:

- Vice Capitão Ramiroy, Shira, dependendo de quanto ele possa ter levado (caso o tenha feito) daí, acho que ele consegue ter alugado alguma casa dentro dos condomínios de luxo. Posso me apresentar como um sobrinho do mais novo morador do condomínio, enquanto vocês aguardam escondidos, mas comigo dentro do campo de visão. Caso algum abra, posso tentar investigar.

Caso topem, sugiro que Ramiroy prenda um fio de chakra em mim enquanto eu checo o local. Caso não aceitem ou não dê certo, prosseguiremos com a investigação. O que pensam?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @"Omar Pizarrou"

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fios de chackra utilizados por Ramiroy na estratégia!

Enquanto estavam por ali, Ramiroy procuraria por alguma pista, além da roupa das pessoas. Komori, também ficaria atento a tudo, bem como Shira. Andariam por algum tempo, enquanto Ramiroy procurava por uma loja de pedras preciosas, mas nada de efetivo encontraria. Nem joalheria, nem nada suspeito inicialmente. Pessoas normais, portando roupas de frio, algumas outras aparentemente com roupas de frio + roupas ninja, e que andavam tranquilamente por aquele local. Era visível a cada dois quarteirões alguém com uma roupa específica (Ilustração) algo como um terno, indicando que se tratava de guardas específicos daquela área aparentemente reforçada. Não obstante isso, eles passariam em frente ao condomínio Guerra, que era no início daquela cidade, no ponto mais central, um condomínio diferente, dava para ver que os muros altos, tingidos de vermelho, tinha algumas torres e eram circulares, indicando que a área daquele condomínio era "redonda". As paredes, de pelo menos 4m de altura, demonstravam que o forte do local era a "segurança", além de uma guarita muito bem estruturada, com algumas pessoas de terno também (guardas), um portão com destravamento manual, e algumas câmeras. Shira comentaria o seguinte: - Talvez esteja nos condomínios, como Komori disse! - Sobre quando Komori comentaria com Ramiroy acerda dessa possibilidade e de seu plano. Enfim, cabia a eles decidir como proceder.
Obs: A partir de agora postarei a contagem de tempo de vocês.

Tempo e informações adicionais :




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
Komoroi, é meio arriscado você se dizer sobrinho de um dos caras lá... No entanto creio que eu tenho uma Idea melhor... É o seguinte, primeiro veremos o esquema de segurança lá dentro com os nossos Jutsus de assimilar, você usa o Doka e eu uso uma marionete específica para tal, e Shinra você ficará aqui do lado de fora vigiando  após ver o sistema de segurança interno,  nós pegaremos dois guardas desatentos num ataque supresa, e neutralizamos eles. Para depois enterramos eles com mogurakure e entrar de boas na entrada (com Henge se transformando neles)... Qualquer dúvida, agora.  
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso todos concordarem, peço para ambos olharem para ver se não tem alguém vindo, no mesmo passo que desfaço o Henge, e a marionete centopeia sai das minhas vestes originais, também faria outro Henge me transformando em um cidadão simples do país, (para não desconfiarem) e acumulo 45 de chakra nas patas da marionete centopeia para ela se assimilar no chão e subindo ao muro o atravessando (junto ao Komoroi com Doka), para ver a segurança interna (posso olhar através das patas) e procurando um cara/vigia desocupado para depois elaboramos um ataque supresa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
- Boa ideia, Sub-Capitão. Vou utilizar do Doka para tal.

AÇÕES:

Verificar nos arredores o sistema de segurança externo, até chegar num momento menos vigiado;

Quando esse momento oportuno ocorrer - e apenas quando ocorrer, visando economizar Chakra - utilizar o DOKA;

De resto, Komori segue Ramiroy.

@“omar pizzarou” [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fios de chackra utilizados por Ramiroy na estratégia!

Rapidamente, Ramiroy em conjunto com Komori, num plano coordenado por esse primeiro, fariam uma ação mais estratégica. Inicialmente, eles entrariam dentro do local, utilizando de suas habilidades, entre eles Doka e Marionete Centopéia. Ao chegar dentro do local, Komori colocaria sua cabeça para fora, percebendo que haviam diversas casas, todas aparentemente seguindo um padrão, uma casa de três andares, com piscina, garagem, algumas partes de vidro espelhado, garagem e a piscina ao ar livre, sem cercas. Enquanto isso, Ramiroy notaria rapidamente que haviam no perímetro pelo menos 6 torres, mostrando que o local era semi-redondo, mais próximo de um hexágono, cada qual com seu próprio guarda dentro. Além disso, ele perceberia que a cada 5 casas, havia um segurança próprio, tendo naquele condomínio 20 casas, ou seja, mais quatro guardas. Ramiroy, junto a marionete, se destinavam para a entrada daquele condomínio, mas perceberiam que havia na verdade 6 guardas ao invés de apenas dois, como havia imaginado Ramiroy. Dois, sim, do lado de forma, mas, havia quatro dentro da guarita. Sendo assim, tanto ele como Komori deveriam decidir como proceder.

Tempo e informações adicionais :




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
Temos que fazer um ataque furtivo e depois esconder os corpos... Komoroi já tem noção disso... Os dois guardas que estão moscando no lado de fora serão os primeiros

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Primeiro verificaria se não tem ninguém olhando através da marionete centopeia, em seguida começaria o ataque furtivo, a marionete jogaria um tiro de 30 senbons no intuito de fazer eles se preocuparem com os efeitos, isso a marionete saindo da parede (Assimilação) nos pontos cego deles enquanto esperarei Komoroi os prender com a satsetsu dele de surpresa.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
Percebo toda a disposição geográfica dos guardas do condomínio. Ao passo de que Ramiroy lança suas senbons nos guardas, preparo e jogo uma quantidade de Satetsu suficiente para prendê-los, para assim continuar com o plano de infiltração.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Habilidade da marionete usada por Ramiroy!

Após perceber como estavam alinhados os alvos, a marionete centopéia de Ramiroy partiria para a ação, lançando seu jutsu com senbon's envenenadas nos guardas do condomínio guerra. Nesse meio tempo, Komori, que estava em Doka, sairia para usar a sua Manipulação de Santetsu para restringir completamente os alvos acertados, que eram os dois guardas que estavam para o lado de fora da guarita. No entanto, no momento que eles finalizavam essa execução, os guardas dentro da guarita, vendo tudo que acontecia bem na cara deles, soariam o alarme daquele estabelecimento, fazendo com que alguma movimentação dos aliados fosse ocorrer para auxílio. Sendo assim, tanto Komori quanto Ramiroy deveriam decidir como proceder diante tal situação complicada.
Tempo e informações adicionais :




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
merda como? Eles não teriam noção... Embora seja difícil a situação acho melhor termos que interrogalo o guarda e saber se estamos fluindo na missão

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ao ver que os guardas já soaram o alarme, acumulo chakra na terceira parte do tronco fazendo uma bomba de fumaça e em seguida apontando pro Komoroi lançar e se esconder se, também concentro chakra nas patas da marionete se assimilando denovo (escondendo no chão e se camuflando na parede) indo em direção a mim e Shinra (Shinra tava esperando), onde estávamos anteriormente sem que ninguém o acompanhe.  


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
- Que droga, pensei que tínhamos agido apenas quando estivesse tudo limpo! Os guardas estão vindo, tenho que fugir também.

Vejo a fumaça feita por Ramiroy e adentro na mesma visando fugir daquele local e ir de encontro aos dois tokubetsus jounins. Para isso, utilizo o Doton: Mogurakagure, levando comigo um dos guardas atordoados/nocauteados com meu Satetsu.
Após, saio do solo transformado em um civil qualquer com o Henge no Jutsu, e, caso tudo seja um sucesso, irei diretamente ao local onde Shira e Ramiroy estão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Habilidade da marionete usada por Ramiroy!

Ramiroy, notando que a situação havia se complicado, imediatamente agiria lançando uma bomba de fumaça através da sua marionete centopéia, inibindo qualquer visão dos adversários. O alarme soado, também os guardas da área nobre começariam a se direcionar diante aquele local. Rapidamente o capitão ANBU apareceria frente a Shira e Ramiroy buscando entender a situação, e também, os guardas dentro do condomínio guerra também apareceriam para verificar a situação. A bomba seria algo muito feliz no momento, porque com ela Komori conseguiria adentrar a terra através de um Doton: Moguragakure no jutsu carregando seus alvos. A marionete centopéia novamente se assimila para impedir ser vista. Todos se agrupariam novamente (Shira, Ramiroy e Komori, além de Bluts que tinha chegado), e com isso, poderiam ver inúmeros guardas se agrupando no local da bomba. Eles ouviriam um que tinha saído da guarita e parecia coordenar a ação falando: - Foi um ataque de senbons e algum jutsu estranho e negro. Eram ninjas, certeza, procurem por evidências... - Dizia. Bluts, ansioso, queria entender o que acontecia, Shira perguntava: - O que aconteceu? e sendo assim, Komori e Ramiroy poderiam decidir como agir. Komori, ainda, havia se disfarçado com Henge no jutsu.

Tempo e informações adicionais :




Obs: Ramiroy se puder listar sempre no final do seu post os recursos já gastos da Centopéia, seria muito bom.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
Pediria ao capitão para que se afastamos do local discretamente.

Capitão Blutus, Shinra Desculpe o ocorrido mas conseguirmos amenizar, fugindo rápido sem evidências grotescas... Tentei um plano para entrar dentro do Condomínio mas de alguma forma alguém da guarita conseguiu ver o ataque sorrateiro... no entanto Komoroi conseguiu pegar um dos guardas de lá para fazer um interrogatório para sabermos mesmo se estamos no caminho Certo, consegui informações sobre o sistema de segurança interno. - Falaria pros 3 discretamente, num tom de amenizar

Também explicaria ao capitão sobre o sistema de segurança interno do condomínio, perguntaria também a ele se ele conseguiu extrair algo também se ele concordar com o interrogatório do guarda capturado.




120 senbons restados na marionete centopeia
Feito uma bomba de fumaça Apartir do chakra (já gasto)




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionÁrea Nobre Geral - País do Frio Intenso EmptyRe: Área Nobre Geral - País do Frio Intenso

more_horiz
- Esperamos o melhor momento para agir, mas parece que foi tudo em vão, Capitão Bluts. Bom, trouxe esse guarda para fazermos um pequeno interrogatório para saber sobre qualquer ninja ou mesmo morador novo no condomínio. Caso não haja, é melhor partirmos. Este local é bem vistoriado e podem nos procurar com maior efetividade, mesmo transformados.
Ah, e bom, eles já sabem de uma técnica preta. O inimigo também é Zinzoku, ou seja, qualquer momento que ele venha a usar em combate pode ser facilmente identificável pela segurança local.

AÇÃO:
Esperar um eventual interrogatório;
Caso decidam por deixar aquela zona logo na próxima narração, assim que estivermos num local fora de lá e menos vigiado desativarei o Henge, para evitar desperdício de chakra.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos