Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5]

+3
Wick
viniqueii
Darkon
7 participantes

descriptionDarkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] - Página 3 EmptyRe: Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5]

more_horiz
Convencer alguém que já está provavelmente terminando o post dá certo :super:

descriptionDarkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] - Página 3 EmptyRe: Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5]

more_horiz
Darkon escreveu:
E outra coisa, você disse que nenhum outro jogador que usou Shikigami no Mai usou o fato de não se desgastar. Mentira. Posso trazer diversos exemplos aqui. Se você realmente tivesse vantagem, por que inventar informações que não procedem?

Eu sou mentiroso? Será mesmo? Será que o mentiroso sou eu?

Eu jamais iria mentir sobre regras, que exemplo eu daria como organizador? Mas aqui de fato sou apenas um jogador, quem vai julgar a luta é o juiz e a decisão é somente dele.

Vamos lá. Na história do Naruto Versus, eu pesquisei aqui nessas 5 temporadas quem usou na sua ficha o poder da Konan. Quem usou esse poder;

O Staz está com corpo de papel nessa temporada.
FeelMyStyle também tem corpo de papel nessa temporada.
O próprio RobbenDestro tem corpo de papel nessa temporada.
Temporada passada, Ben Ikneg usou o corpo de papel.
Temporada 1 o usuário Bills usou o corpo de papel.
E tem você também usando, Wick.

Adivinha quem é o único jogador que argumentou querendo forçar que corpo de papel elimina o gasto de stamina? Você mesmo :horak:

Enfim, boa sorte aí tentando convencer o @RobbenDestro a ir contra as regras dando um poder que a sua ficha não tem. E cuidado ao chamar os outros de mentirosos. Não julgues para não ser julgado.


Só pra constar que eu não disse que você mentiu sobre as regras e nem te chamei de mentiroso. Eu disse que você está inventando, que está errado sobre elas. Eu disse que o que você disse sobre os jogadores é mentira, e é. Não é verdade. Mentiu ou está com a memória falha, vários jogadores já usaram a explicação biológica por trás do não gasto de stamina do Corpo Kami.

Em nenhuma das temporadas tinha isso especificado, e nem precisa.

@Staz

O Darkon não está certo sobre o Corpo Marionete. Lá consta que não cansa, eu mesmo mostrei o trecho que você postou, mas não consta todas as capacidades que o corpo marionete tem, como movimentação livre do cilindro para trocar de marionete. Também não fala que o cilindro consegue manipular fios de chakra por si só, além de tantas outras capacidades de diferentes recursos que não constam nas regras.

Além de tudo, não cansar é algo um pouco diferente de não ter desgaste físico, são coisas cientificamente distintas, embora parecidas. O que o Darkon está falando é que dizer que o Corpo Kami não se cansa é contra as regras, isso é um absurdo.

Se eu argumentar que por estar de Byakugou (Souzou Saisei) ativo eu não me canso, estou indo contra as regras? Não. Isso não está especificado na abertura, mas tudo que não está especificado na abertura é igual ao mangá, inclusive o Corpo Kami. Tanto o usuário de Byakugou, quanto eu, quanto qualquer jogador pode argumentar livremente sobre suas técnicas que são iguais ao mangá.

Saiba, RobbenDestro, que não tem absolutamente nada contra as regras e que você é livre para dar a sua opinião sobre as capacidades do Corpo Kami, que são iguais ao mangá.

A abertura NÃO LISTA as capacidades do Corpo Kami. A abertura não fala que eu posso me desfazer em papéis. E aí, eu não posso me desfazer em papéis também? Todos os jogadores sabem que não funciona assim, nem adianta Darkon.

O Darkon está querendo inbalidar minha argumentação sobre o mangá, dizendo que não consta na abertura, sendo que a abertura fala o seguinte sobre o Corpo Kami:

"● Corpo de Papel (utilidades diversas; sem Shikigami no Mai; levita até 100m de altura com 70% velocidade)"

Utilidades diversas... ela NÃO lista todas as capacidades do Corpo Kami. Então, o Darkon não pode alegar NADA sobre o Corpo Kami, é igual ao mangá. Todos sabem que Corpo Kami se desfaz em papéis, que Cilindro pode trocar de marionete, e nada disso consta na abertura. Então, meu Corpo Kami é sim igual ao mangá, e eu posso sim usar ele igualzinho é no mangá, inclusive usando a ausência de desgaste físico em um corpo de papel.

E desculpa, @Darkon , mas na minha opinião é totalmente cabimento isso. É a mesma coisa que inventar regra dizer que é proibido a minha argumentação sobre usar o Corpo Kami como é no mangá, sendo que não é. Saiba disso, RobbenDentro, não tem regra nenhuma que vai contra isso e o @Darkon não trouxe a regra quando foi perguntado sobre, ficou bem claro no post acima, onde ele ignorou a pergunta que foi feita diretamente pra ele: MOSTRE a regra que proíbe isso. Ele se calou e não respondeu.

descriptionDarkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] - Página 3 EmptyRe: Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5]

more_horiz
Creio que você está me tratando aqui como o organizador ou até um juiz, @wick.

Aqui eu sou jogador. Então, TUDO que eu falei nesse tópico, é o que o jogador está falando.

Não tenho poder algum sobre essa luta. Se o juiz decidir que jutsu tal faz isso, ou que jutsu tal faz aquilo, é algo completamente dele. 

O poder da luta é completamente do juiz. Não é meu, nem seu. Podemos reclamar, falar que tal coisa é errada, que não está nas regras, ou que está, etc. Essa é nossa opinião de jogador. Mas quem decide aqui, é somente o juiz.

descriptionDarkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] - Página 3 EmptyRe: Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5]

more_horiz
@RobbenDestro

Estou passando aqui para explicitar uma coisa: Desconsidere tudo o que o @Darkon disse sobre avaliação de regras.

https://i.imgur.com/gDXa8Of.png - Isso ficou estabelecido há um mês atrás (essa mensagem é de um mês atrás). Juízes não avaliam regras, quem avalia regras é a organização da temporada.

Ou seja, estou falando como supervisor administrativo da temporada: Um organizador de evento não tem direito de criar regras no meio do evento. Inclusive, eu e o Darkon já estamos de boa e já resolvemos nossa divergência.

Não é sequer justo pra você, ter que avaliar "regras" de organização, e não avaliar o mangá com base na sua opinião de verdade. Então, você não deve avaliar as regras da temporada, e sim a sua opinião sobre a argumentação e o mangá, como foi definido.

Boa sorte no julgamento.

________________________________________________

Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] - Página 3 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionDarkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] - Página 3 EmptyRe: Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5]

more_horiz
@RobbenDestro, que luta suave vc pegou no seu primeiro julgamento hein :horak: 

Esqueça que são 2 organizadores lutando, trate apenas como 2 jogadores e julgue só os ditos nos argumentos :horak: 

Ainda sobre isso do Corpo Papel gastar ou não stamina, minha opinião continua sendo que não existe isso, como já falei antes. Não tem como usar jutsu do rinnegan sem ter um olho do rinnegan, e se você virar papel, tem que materializar o olho rinnegan para usar o jutsu do mesmo, não há como usar um jutsu desses sem possuir o corpo, ou no mínimo o olho, do qual esse será usado, o que gasta stamina (no tópico de abertura mostra claramente que consome stamina doujutsu implantado). Essa é minha visão do mangá. A do Wick é o contrário disso. Por fim, se o corpo de papel não gastasse stamina, a nossa querida Konan não apresentaria cansaço durante suas batalhas. Mas não é isso que ocorre no mangá e no anime né?

Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] - Página 3 F1p0lkg

Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] - Página 3 15x6iiL

Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] - Página 3 Y0fDI1s

No tópico de comentários & dúvidas da temporada, ainda quando as inscrições estavam abertas, houve discussão sobre o corpo kami até, caso queira ver sobre: https://www.forumnsanimes.com/t85751p45-nvs-temp-5-comentarios-gerais-e-duvidas

Bom julgamento :kins2:

descriptionDarkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] - Página 3 EmptyRe: Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5]

more_horiz
Darkon escreveu:
@RobbenDestro, que luta suave vc pegou no seu primeiro julgamento hein :horak: 

Esqueça que são 2 organizadores lutando, trate apenas como 2 jogadores e julgue só os ditos nos argumentos :horak: 

Ainda sobre isso do Corpo Papel gastar ou não stamina, minha opinião continua sendo que não existe isso, como já falei antes. Não tem como usar jutsu do rinnegan sem ter um olho do rinnegan, e se você virar papel, tem que materializar o olho rinnegan para usar o jutsu do mesmo, não há como usar um jutsu desses sem possuir o corpo, ou no mínimo o olho, do qual esse será usado, o que gasta stamina (no tópico de abertura mostra claramente que consome stamina doujutsu implantado). Essa é minha visão do mangá. A do Wick é o contrário disso. Por fim, se o corpo de papel não gastasse stamina, a nossa querida Konan não apresentaria cansaço durante suas batalhas. Mas não é isso que ocorre no mangá e no anime né?

Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] - Página 3 F1p0lkg

Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] - Página 3 15x6iiL

Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] - Página 3 Y0fDI1s

No tópico de comentários & dúvidas da temporada, ainda quando as inscrições estavam abertas, houve discussão sobre o corpo kami até, caso queira ver sobre: https://www.forumnsanimes.com/t85751p45-nvs-temp-5-comentarios-gerais-e-duvidas

Bom julgamento :kins2:


1. Filler

2. No mangá, chakra e stamina não são separados. Konan tinha gasto muito chakra, e por isso estava começando a cansar.

descriptionDarkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] - Página 3 EmptyRe: Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5]

more_horiz
Wick escreveu:
1. Filler

Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] - Página 3 NslUNEJ

2. No mangá, chakra e stamina não são separados. Konan tinha gasto muito chakra, e por isso estava começando a cansar.

Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] - Página 3 OgNPnnH

descriptionDarkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] - Página 3 EmptyRe: Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5]

more_horiz
Darkon escreveu:
Wick escreveu:
1. Filler

Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] - Página 3 NslUNEJ

2. No mangá, chakra e stamina não são separados. Konan tinha gasto muito chakra, e por isso estava começando a cansar.

Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] - Página 3 OgNPnnH


1. Sobre as páginas do mangá: Aconteceram quando a Konan já teve seu chakra esgotado e teve que desativar o Corpo Kami. O quadrinho da esquerda ela nem está ofegante, e essa sequência nem existe no mangá, a imagem foi editada para colocar o quadrinho da esquerda (não sei onde você conseguiu ela, mas editaram). Basta conferir no mangá. :p

2. Sim, gasta stamina. Só que não tem como você desgastar fisicamente um corpo de papel, que nem corpo é (só um monte de papel disperso e espalhado). Assim como não desgastaria Corpo Marionete, assim como a stamina de quem tem Byakugou não sofreria, assim como os incontáveis jogadores de JVS que já usaram o Corpo de Papel como excludente biológico de desgaste físico... não gasta minha stamina ou, se gasta, gasta muito pouquinho (nas regras não está especificado quanto gasta, ou quando gasta).

De todo modo, minha stamina pode sim ser gasta, mas somente acontecerá quando meu corpo voltar a existir e não for mais um amontoado de papel. Enfim, você pode ficar à vontade para explicar como se daria desgaste físico em um corpo de papel, porque o meu é igual ao mangá, sem qualquer tipo de alteração.

E diferente do Narutoverse, ausência de chakra aqui não atrapalha sua stamina.

________________________________________________

Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] - Página 3 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionDarkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] - Página 3 EmptyRe: Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5]

more_horiz
Wick escreveu:
1. O quadrinho da esquerda ela nem está ofegante, e essa sequência nem existe no mangá, a imagem foi editada para colocar o quadrinho da esquerda (não sei onde você conseguiu ela, mas editaram).

Opinião do Wick: ela não tá ofegante.

Opinião do Anime:

Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] - Página 3 F1p0lkg  Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] - Página 3 15x6iiL

Opinião do Mangá:

Naruto Capítulo 509, Página 16:

Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] - Página 3 14

Naruto Capítulo 510, Página 8:

Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] - Página 3 7

Peço que não acreditem nas palavras do Wick, apenas confiram a batalha de Konan e Obito tanto no mangá, como no anime.

No mangá, fica claro que ela apresenta cansaço tanto em uso do corpo papel, como após o uso do corpo papel.

No anime, isso fica ainda mais claro.

2. Sim, gasta stamina. Só que não tem como você desgastar fisicamente um corpo de papel, que nem corpo é (só um monte de papel disperso e espalhado)

Não há como usar um jutsu do rinnegan sem ter o olho rinnegan. Você, mesmo que a sua imaginação do corpo papel não gastar stamina, mesmo que esse ato imaginário fosse realidade, você ainda teria que materializar o olho do rinnegan para usar o jutsu dele, o que causaria desgaste físico a partir do momento que existe um olho físico.

assim como os incontáveis jogadores de JVS que já usaram o Corpo de Papel como excludente biológico de desgaste físico

Poderia citar, por favor, quais são esses incontáveis jogadores?

Eu já pesquisei nas últimas 5 edições do Naruto Versus. 6 jogadores usaram o corpo papel: Wick, Staz, FeelMyStyle, RobbenDestro, Ben Ikneg e Bills. Somente um desses usou de argumento que não gasta stamina. Sim, Wick, você.

:math2

descriptionDarkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] - Página 3 EmptyRe: Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5]

more_horiz
Vamos começar!

Status:

Darkon: 90% chakra, 50% stamina, 100% inteligência, 170% velocidade

Wick: 110% chakra, 50% stamina, 70% inteligência, 70% velocidade (no ar)

Darkon é superior em velocidade e inteligência, enquanto o Wick leva vantagem no quesito chakra. 

Darkon consegue elaborar táticas e analisar as técnicas adversária com maestria e ao mesmo tempo se movimentar em uma velocidade surpreendente.

Wick com seu enorme chakra pode criar papéis normais e explosivos em grande quantidade. Ele é praticamente uma fábrica de papéis contínuo. Wick tem o domínio campal.

Ambos os status estão bem distribuídos para as propostas de jogo que eles apresentam. A única ressalva é que os dois tem uma baixa stamina, então vejo que essa luta pende a ser decidida rapidamente ou algum dos dois cairão pela falta de stamina.

Conhecimento:

Darkon pediu conhecimento do Bansho tei'in, Shinra Tensei e ficha. Foi as melhores escolhas possível ao meu ver. 

Com conhecimento das 3 "técnicas" mais poderosas e letal do Wick, o Darkon está a par do que ele pode elaborar ou usufruir da sua velocidade, KBS e Hiraishin para sair do raio de alcance das técnicas adversária. 

Wick pediu conhecimento do Status de Darkon, então ele sabe que o mesmo tem uma grande inteligência, altíssima velocidade e uma baixa stamina. 

Wick sabendo disso pode montar estratégias para cansar seu adversário. Sabendo da velocidade de Darkon, Wick burla a velocidade de Darkon voando, já que lutar ao solo é extremamente perigoso para o usuário de Rinnegan. Foi uma boa escolha pegar o status como conhecimento, pois ele sabe que nenhum ninjutsu de Darkon será efetivo aqui.


Considerações:


1. Vejo que Darkon não tem nenhum meio de finalização contra Wick, mesmo que ele seja rápido ou possui ótimos Ninjutsu, todas estas virtudes são barradas pelo selo inverso, Shinra Tensei e corpo Kami.

2. Do mesmo modo acontece com Wick, ele não consegue finalizar o Darkon. Este último tem Hiraishin e a maior velocidade do jogo para se defender/sair. Com Tajuu Kage bunshin, é uma tarefa complicada para Wick achar e acertar o verdadeiro.

3. Não acredito que o selo inverso possa ser realizado no corpo Kami. O selo inverso assume uma forma de barreira em torno do usuário, que suga. Não há como manter essas propriedades em papéis. Mesmo que isso seja possível, seu chakra estaria disperso em vários papéis, consequentemente, não seria uma absorção digna ou rápida, já que cada papel seu do corpo kami está distribuído uma quantia ínfima comparado quando seu corpo está "junto". 

4. Kagezukami no Jutsu não vai ser útil. Mesmo que você possa perseguir seu oponente ao céus, está técnica não é muito efetiva perante as capacidades do Wick de absorver e expelir seu ioiô humano. De qualquer forma, esta técnica permite você usá-la como forma de conhecimento do selo inverso ou abrir o delay do ST.

5. O Shinra Tensei não é um finalizador aqui. Muito ninjas já sobreviveram ao ST, podemos anotar: Chouza, Kakashi, Killer Bee e Naruto e Konoha 10. A maioria não tinha conhecimento dessa técnica, porém mesmo assim conseguiram aguentar o tranco. Aqui o Darkon tem total conhecimento, e como ele luta a uma longa distância com sua ótima velocidade, vejo que o ST não vai ter força repulsiva suficiente para causar grandes estragos. Darkon ainda contém o Domu como ótima defesa.

6. Não há como Wick puxar os bunshin do Darkon para absorver eles. Como o Darkon bem colocou, ele pode bufar/desfazer os clones para que estes não sejam absorvidos.

7. Wick não gasta muito chakra como Darkon acredita. Wick tem o mesmo chakra do Nagato que usava e abusava do ST e BT por longos períodos, fora que aqui Wick não tem 6 corpos para controlar igual Nagato fazia. Acredito que Wick tem uma reserva de chakra maior que Nagato.

8. BT aqui seria realmente útil se o Darkon não possuísse o Tajuu Kage Bunshin. Wick não consegue diferenciar os clones para o verdadeiro, isso complica sua vida, tento que gastar BT para acertar o verdadeiro. Mesmo que possua 40% de chance de acertar o verdadeiro, o Darkon citou sua possibilidade de criar outros KB, ou seja, quando o Wick puxar 1 ou 4 KB o seu adversário pode recriar outros 4 KB simultaneamente. Darkon ainda tem como como aliado sua alta velocidade e Hiraishin, otimas qualidades contra o BT.

9. Darkon realmente cansa rápido percorrendo velocidades no pico de 170%. Basta imaginar o Shikamaru com velocidade do Naruto 2KM. Imaginável. 

10. Darkon disse que pode dosar seus gasto de stamina se locomovendo em uma velocidade de 80%. Acredito que isso seja possível, não há como discordar, porém, ao usufruir uma velocidade acima de 80% já se gasta uma boa quantia.

11. Sim, Keijuugan no Jutsu dá um desconto no gasto de stamina, diminuindo a força cinética. Lembrando que é só 30% e nada mais. Com o corpo leve e com uma massa corporal pífia, isso só dificulda Darkon finalizar seu
oponente. Essa técnica tem seus prós e contras.

12. Como juiz dessa luta e com poder de decisão, eu creio que sim, o corpo Kami gasta stamina. Primeiramente que nos milhares de JVS e nem mesmo no NVS citaram anteriormente que o corpo Kami não gasta Stamina. Segundo, corpo Kami não é uma KG e sim um Hijutsu, de certa forma está técnica pode ser ativada e desativada, do mesmo modo que Konan mostrou na sua luta contra Obito.

Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] - Página 3 7-1

"Meu jutsu de papel se desfez" "Não achei que precisaria de tanto chakra".

Adentrando novamente, mesmo que chakra e stamina estejam separados aqui Nvs, no mangá ambos andam lado a lado. Se Konan mantém seu corpo Kami através de chakra e desgasta o mesmo, por que ela não gastaria sua stamina para manter ou se movimentar com corpo kami? Lembrando que stamina também é vigor físico, quanto mais uma pessoa se movimenta seu corpo começa a desgastar e perder energia, velocidade, força.

Não deve ser um gasto enorme de stamina que o corpo Kami proporciona, porém se desgasta de qualquer forma.


Desenrolar:

Visualizando essa luta e com meu olhar de juiz acredito que nenhum dos dois consegue acertar o outro, como já citei nas considerações. Essa luta é decidida em quem vai se cansar primeiro e cair por exaustão.

Darkon tem uma grande inteligência, ele vai perceber uma hora ou outra que não precisa usar sua máxima velocidade para sair do raio de alcance das técnicas do Rinnegan. E com o Keijuugan ele não se desgasta muito, porém sem nenhum meio de aplicar uma finalização.

Wick vai conseguir pressionar o Darkon, mas nenhuma de suas técnicas é forte ou rápida o bastante para pegar e finalizar o oponente, ainda mais com Hiraishin é múltiplos clones do lado de lá.

Ao meu ver, Wick desgasta muita stamina usando ST e BT, e depois incluindo um implante Rinnegan com apenas 50% de stamina vai o levar a ter uma severa exaustão, uma hora ou outra isso irá acontecer. Tem também o corpo Kami que é bem cabível não gastar muita stamina, contudo, se juntarem gasto de técnicas potentes, implante rinnegan, movimentação e o corpo Kami, certamente virará uma bola de neve de desgaste no qual Wick não poderá controlar.

O fator crucial para mim decidir quem vence aqui é a stamina. Quem se desgasta menos, mantendo se em pé.

Com tudo citado vejo mais chances de @Darkon avançar de fase. Se Wick tivesse 60% ou 70% de stamina, com certeza ele sairia vencedor aqui. 

Eu tentei ser o mais justo e imparcial possível. Se não gostaram do meu voto podem pedir para outro juiz julgar. Dá muito trabalho votar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos