Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5]

+3
Wick
viniqueii
Darkon
7 participantes

descriptionDarkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 EmptyRe: Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5]

more_horiz
Estou postando aqui porque esqueci de abordar o Hirashin Nível 1 (5 kunais com chakra (marcação) e nada além disso) no meu post.

1. Darkon confirma que estará usado sua super velocidade incompatível com sua stamina.

2. Esqueci de mencionar uma coisa no meu post: O Darkon tem apenas 5 kunais Hiraishin, e todas elas contém chakra, por regras da temporada 5. Eu não tenho conhecimento do Hiraishin, mas eu enxergo chakra. Quando eu pegasse o Darkon no Bashou Ten'nin, o único jeito dele sair seria com Hiraishin. E ele iria se teleportar justamente para a kunai com chakra.

Depois de ver isso acontecendo, eu saberia que não é velocidade, pois uma vez atingido pelo Bashou Ten'nin, você não consegue sair da atração gravitacional com velocidade. Seria claramente um teleporte para uma Kunai com chakra.

Lembrando que eu uso 4 Bashou Ten'nin de uma vez só, um em cada Darkon. Ficaria bem claro que ele se teleportou para a kunai. Se não fosse descoberto na primeira rodada, seria descoberto na segunda rodada. Eu teria que ser muito tapado para não ver que ele está se teleportando para fora do Bashou Ten'nin, justamente para onde tem "kunais com chakra" que ele espalhou pelo campo de batalha.

3. Uma vez descobertas as kunais, basta puxar elas com Bashou Ten'nin ou encher elas de papéis explosivos e explodir.

4. Ou seja, Darkon não pode ficar deitado relaxando, do contrário será tragado pelo Bashou Ten'nin. Ele será obrigado a correr em velocidades altíssimas (para evitar o BT) e a torrar suas reservas de stamina.


@Schiffer

Explico isso nos pontos 5. 6. e 7. da 2ª seção do meu post. Konan, mesmo dispersa, faz uso ativo e manipulação do chakra (como mostrei nas páginas referenciadas), mantendo sua consciência. O chakra flui pelos papéis (eu sou eles, eles são eu), eu irei apenas inverter o fluxo (que existe, como supracitei) e ativar o selo inverso.

Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 H7HTXvu

Perceba que girar o fluxo de chakra na direção contrária cria uma "barreira" esférica em volta do usuário e não no seu corpo, propriamente dizendo. É um efeito dessa capacidade. Basta eu girar o fluxo de chakra (meu chakra flui pelos papéis, eu sou eles... se meu chakra não está lá, então... onde ele está?) dos meus papéis-Corpo-Kami-original, e esse efeito será criado.




E isso na verdade não faz muita diferença. O selo inverso nos meus papéis-Corpo-Kami originais é só um adicional, eu ainda consigo fazer tudo que mencionei, por exemplo materializando meus bunshins parcialmente perto do corpo do Darkon que sofre o BT e ativando o selo inverso. Ele pode fazer armadilhas com papéis-bomba, claro, mas são só bunshins meus de qualquer forma e ele tem um número limitado, já que conta apenas com 40 papéis bomba e vai precisar de vários se quiser acabar com um único bunshin.




Aliás, sobre isso, Konan explodiu vários papéis bomba colados no/dentro do seu corpo, atacando Tobi, e não teve seu Corpo Kami queimado. Papéis-bomba são explosões, não lança-chamas. Os papéis-bomba do Darkon aqui se esgotam facilmente nos meus bunshins, basta eu ficar puxando ele com BT.

descriptionDarkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 EmptyRe: Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5]

more_horiz
Deixar umas considerações finais aqui. Primeiro, o Wick tem vários pensamentos errados da batalha. Citarei só alguns:

Puxar meu bunshin para absorver ele? Não vai conseguir. O bunshin seria desfeito antes de ser absorvido, são 100 metros de distância... quando o bunshin chegar próximo dele, é desfeito, e assim ele gasta o bansho tenin, torrando chakra/stamina, a troco de nada.

Por vezes o Wick argumenta como se ele tivesse 100% inteligência e eu uma bem menor. Na verdade aqui é o contrário: eu tenho 100% inteligência (+conhecimento das 3 principais técnicas dele) e ele que possui inteligência bem menor.

Ao que parece, ele acreditar ter chakra infinito. Não tem. O chakra dele é gasto de forma constante inclusive, o que torna ele um ninja com data de validade para a batalha.

Wick voando tem 2 gastos de chakras contínuos, sendo eles o corpo papel e o rinnegan. Ele só consegue voar gastando chakra com o corpo papel o tempo todo, e o implante rinnegan consome chakra o tempo todo também. Significa que ele tem tempo limitado para batalhar.
Eu não possuo gasto algum de chakra contínuo. Pelo contrário, minhas técnicas consomem pouco chakra, exceto kage bunshin. Em termos de chakra, posso lutar por muito tempo.

Wick, a cada momento que passa, tem sua stamina drenada pelo rinnegan. A cada jutsu do rinnegan que ele usar, e ele fala que usará vários, a stamina dele sofrerá quedas significativas. Ele possui 50% stamina, nível Shikamaru. Imaginem o Shikamaru usando jutsus do rinnegan. Poisé, a stamina dele vai embora rápido nessa batalha.

Por outro lado, a minha stamina é favorecida: escolhi o Doton: Chou Keijuugan no Jutsu justamente para poder correr em alta velocidade possuindo peso mínimo, para caso precise lutar contra alguém de stamina alta, o que não é o caso aqui, o jutsu teria um ótimo uso. Ou seja, além de ter um gasto de chakra muito menor que o adversário, também tenho muito menos gasto de stamina. O tempo da luta está a meu favor. Quanto mais a luta demorar, minha vantagem fica cada vez maior.

Por fim, apenas vou repetir tal como postei no meu argumento que existem 6 fatores que me trazem uma boa vantagem na batalha:

1. Wick gasta chakra de forma constante com corpo papel e rinnegan implantado. Enquanto ele está voando gastando chakra, eu fico no chão e tenho estratégia sólida para evitar todos seus ataques de longa distância.

2. Wick gasta stamina de forma constante com o rinnegan implantado. E terá sua stamina ainda mais afetada quando usar seus jutsus do rinnegan, tendo assim a sua stamina que já é baixa, nível Shikamaru, sendo afetada de forma drástica.

3. Comigo tendo conhecimento do ST, do Corpo Papel e do Bansho Tenin, já consigo, como disse antes, ter meios para lidar com as técnicas dele sem problemas.

4. Meu Kagemane funcionará devido ao fato dele não possuir conhecimento. Imobilizar o adversário por um momento já será suficiente para ter uma ótima oportunidade de derrotar ele.

5. Como eu luto utilizando clones, o Wick terá que gastar muito mais recursos até acertar o verdadeiro. Então existem 4 camadas de defesa que eu possuo evitando finalização do Wick: a primeira é que de 10 ninjas em campo, ele tem 9 chances de atacar um clone e apenas 1 de atacar o original. A segunda é que o original tem velocidade para evitar qualquer jutsu dele. A terceira é que tanto original quanto clones tem conhecimento das principais técnicas dele e já sabem como evitar as mesmas. A quarta é o hiraishin...

6. ... pois ao possuir Hiraishin, o qual ele não tem conhecimento, evito qualquer ataque dele.

Eu consigo me defender do Wick tranquilamente por muito tempo.
Já ele, só consegue se defender de mim evitando o combate, voando alto, gastando chakra e stamina... que em pouco tempo irão cair para níveis bem baixos. E aí, bom, já era.

descriptionDarkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 EmptyRe: Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5]

more_horiz
@RobbenDestro

Peço que espere minhas considerações finais, farei um post curto sobre elas também.

________________________________________________

Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionDarkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 EmptyRe: Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5]

more_horiz
É minha primeira vez julgando uma luta e sou recebido com bíblias.  Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 2545347633

descriptionDarkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 EmptyRe: Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5]

more_horiz
Putz...
Que argumentações, já esperava algo bom, mas foi ainda melhor!
E a organização dispensa comentários maravilhosa, queria ter essa paciência

descriptionDarkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 EmptyRe: Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5]

more_horiz
Como meu adversário ainda irá postar, espero que não haja problemas em eu fazer mais uma adição. Uma segunda consideração final :horak:

Antes, quero citar uma frase que está nas regras do jogo:


● Implante Mangekyou Sharingan
● Implante Rinnegan
● Implante Byakugan
● Implante DNA Hashirama: gasto de chakra & stamina 30% reduzido; livre criação e manipulação do Mokuton; libera para escolha jutsus rank A e rank S do Mokuton;
Obs: Estar usando doujutsu implantado desgasta sua stamina!


Nas regras consta que usar doujutsu implantado desgasta a stamina. Isso está nas regras, no tópico de abertura...

Bom, tanto no meu argumento como nas minhas considerações finais, citei alguns pontos claros que influenciam na batalha me trazendo vantagem. Agora aproveito para citar 10 erros que percebi na argumentação do Wick, usando falas dele.


1. "Usarei Bansho Tenin do alto". Bansho Tenin é uma técnica de curto~médio alcance (0 para 10 metros de distância em média). Eu tenho conhecimento da técnica. Wick quer usar a técnica estando centenas de metros distante de mim, sendo que ainda estará com um adicional de 100 metros de distância de altura. Por acaso ele despertou o Senpou: Chou Oodama Bansho Tenin na batalha? Em todo caso, caso ele se aproxime suficiente para usar a técnica ele se torna alvo fácil. Caso algum bunshin seja pego pela técnica, o bunshin é desfeito por mim mesmo: Wick gastará chakra/stamina para realizar o Bansho Tenin, causando apenas prejuízos para ele.

2. "Irei voar até ele com meus clones controlando milhares de papeis". Ele tem 70% velocidade. Eu, ao analisar a velocidade dele, posso me deslocar em 80% velocidade pelo campo de batalha (e posso aumentar essa velocidade caso precise), nem preciso ter mais velocidade que isso para fazer ele gastar chakra, ao ver ele com suas bugigangas de papel no alto. Se ele quer evitar a batalha ficando no alto sem eu chegar até ele, eu também posso me proteger ficando distante do alcance dos jutsus dele.

3. "Darkon irá gastar muita stamina". Ao me deslocar com hiraishin, o gasto de stamina é zero. O de chakra, é mínimo. Já o gasto de stamina ocorre quando eu precisar atingir velocidade máxima. Nenhum jutsu seu vai me obrigar a ficar usando muita velocidade. Já o Wick é um ninja que tem sua stamina sendo drenada a cada momento por possuir um rinnegan implantado (está nas regras, como citei antes "usar doujutsu implantado desgasta sua stamina"). E que ainda tem seu chakra sendo gasto a todo momento. Ele mesmo e seus bunshins gastam chakra a cada momento para manter o corpo papel voando e controlando milhares de papeis.

Darkon e seus clones no solo, se deslocando quando preciso = Sem gasto algum de chakra. Gasto mínimo de stamina.
Wick e seus clones no céu, gastando chakra a cada segundo que passa usando do corpo papel e controlando milhares de papeis, e ainda com rinnegan ativo em todos = chakra sendo drenado continuamente e stamina indo embora rapidamente.

Adivinhem qual dos dois vai se esgotar muito mais rápido?

4. "Ele vai ficar correndo em máxima velocidade". Prezado, está julgando completamente errado minha forma de lutar. A distância entre nós é grande. Não existe jutsu seu que me faça ter que usar velocidade máxima para desviar, pelo contrário, desvio de tudo com uma velocidade básica sem gastar esforços. Ainda mais, tenho noção das suas principals técnicas e do alcance delas graças aos 3 conhecimentos que eu possuo desde o começo da batalha. Tudo que preciso é fazer você ficar voando e gastando seu chakra/stamina. O Jiraiya desviou dos jutsus da Konan em curta distância dos mesmos: eu posso, caso queira, atingir uma velocidade muito maior que a do Jiraiya. Meus clones também. Tobi subestimou a Konan: ao contrário dele, eu tenho conhecimento dos principais jutsus do adversário e como eles funcionam. E também, com inteligência máxima, não irei subestimar meu adversário. Fora que tenho 4 camadas de defesa; clones, velocidade, conhecimento e hiraishin, as quais tornam impossível uma finalização por parte dele.


5. "Darkon vai ter que me acertar no céu". Bom, como citei na minha argumentação, meu objetivo é justamente o contrário, aguardando ataques: ele que gaste seu chakra disparando ataques de longa distância, pois o mesmo não tem como me acertar e irá apenas gastar suas forças. A partir do momento que ele não consegue me finalizar, e que o chakra dele vai acabar em pouco tempo com o tamanho gasto que ele propõe... fora a stamina dele ser drenada a cada momento... já sabemos como termina isso.

6. "Darkon tem mais gastos do que eu". Errado. Muito errado. Correr com super velocidade, possuindo um corpo bem leve, gasta um pouquinho de stamina. Me deslocar via hiraishin, zero stamina gasta. Mas sabe o que gasta muito mesmo? Possuir o doujutsu mais forte implantado no olho de um cidadão com stamina nível Shikamaru.

Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 AXtrJQv

7. "Tenho refil de chakra absorvendo os bunshins dele". Errado. Se os clones não pudessem ser desfeitos, seria verdade. Porém, no mangá já ficou claro que os bunshins podem ser desfeitos quando o usuário bem entender. Sendo assim, ele gasta chakra/stamina realizando bansho tenin e eu desfaço meu clone antes de ser absorvido, sem ele receber chakra, levando prejuízo. Mais uma estratégia que não funciona dele.

Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 9zVP10j

8. "Nagato esquelético pode isso e aquilo". Não, ele não pode. Ele usa os 6 Pains justamente porque ele não pode lutar devido seu estado. Você não possui os 6 corpos Pain para lutarem por você e nem estamos lutando com chakra/stamina fundidos, e sim, separados. Regras do jogo, fazer o que né.

9. "Estou desfeito em papéis, gasto apenas chakra". Errado. Mesmo com seu corpo transformado em papel, você enxerga, ouve, fala, ou seja, tem um funcionamento do seu corpo. Se você enxerga, e você tem um rinnegan, logicamente sua stamina continuará sendo drenada pelo mesmo.

10. "Konan criou 600 bilhões de papéis, eu posso criar milhares a cada minuto" Novamente, errado. Não temos ideia de como a Konan realizou o preparo dos bilhões de papéis. Ela tinha um jutsu específico para criar explosivos? Ela podia multiplicar papéis explosivos, semelhante ao jutsu explosivo do Tobirama? Ela usou vários clones dia e noite criando papéis explosivos? Não sabemos a resposta dessas perguntas. A partir do momento que não sabemos como ela realizou a preparação daquele jutsu poderoso, tudo que você calculou sobre criar papéis explosivos não tem fundamento. Quando a batalha começa, você possui zero preparativos, então nem tem como usar aquilo como exemplo.

Houve outros erros mas esses foram os principais.

Pronto, acho que já argumentei sobre todo ponto da batalha com isso. Desculpe @RobbenDestro pelos textões, mas podia ser pior, podia ser o Uman em um dia inspirado pra fazer aquele TCC na batalha :horak:

descriptionDarkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 EmptyRe: Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5]

more_horiz
Vou fazer minhas considerações finais respondendo o post do Darkon parte a parte, já que ele faz vários exageros no seu post.


Puxar meu bunshin para absorver ele? Não vai conseguir. O bunshin seria desfeito antes de ser absorvido, são 100 metros de distância... quando o bunshin chegar próximo dele, é desfeito, e assim ele gasta o bansho tenin, torrando chakra/stamina, a troco de nada.


Eu tenho 110% de chakra. É o chakra do Nagato. Você acha que 1 BT faz qualquer diferença pra mim? Nagato abusou de inúmeras técnicas do Rinnegan, enquanto controlava 6 corpos à distância, usou 2 jutsus de proporções colossais (Super Shinra Tensei e Chibaku Tensei) e ainda tinha chakra para reviver dezenas de milhares de pessoas mortas em Konoha.

É sério mesmo Darkon, que você está colocando um mero Bashou Ten'nin como um prejuízo grave no meu chakra? Além disso, Bashou Ten'nin não torra minha stamina. Meu corpo é feito da papel, colega. Você fala de stamina como se fosse algo "imaginário", sendo que nas regras do jogo está bem explícito que stamina e chakra estão separados no NVS. No mangá, stamina é a mesma coisa que chakra. Usar chakra é usar de sua stamina, os dois estão conectados. Aqui, não. Sendo assim, você pode usar chakra livremente. Dizer que eu vou cair por stamina é tão sem sentido quanto tentar criticar gasto de stamina no Corpo Marionete (que é feito de madeira) ou nos corpos do Rinnegan.

A descrição do NVS sobre stamina:
Regras do NVS escreveu:
Stamina: É a vitalidade do ninja. Significa a resistência corporal do ninja (um ninja frágil morre mais fácil), e também o quanto ele aguenta antes de cansar.


O Rinnegan não pode desgastar meu corpo (como os jutsus do MS desgastavam o corpo do Itachi/Sasuke), porque meu corpo é feito de papel. Não tenho músculos, não tenho sequer pulmão para ficar ofegante, não tenho os sistemas biológicos que estressam seu corpo quando você está desgastado. Será que ficou bem claro agora? Eu sou um amontoado de papel, manipulado por chakra. O Rinnegan não desgasta meu corpo. E mesmo se desgastasse, esse desgaste seria MUUUUITO diminuído pelo fato de eu não ter corpo. Some isso ao fato que nada mais gasta minha stamina, e você verá que stamina não é um problema pra mim aqui.

Aliás, além disso, falei uma coisa bem clara que o Darkon sequer incluiu no post dele: Nagato usava DOIS implantes Rinnegan, com mais 12 olhos de Rinnegan ativados, em 6 corpos, todos usando técnicas do Rinnegan à vontade. Nagato era um uzumaki, mas estava esquelético, doente, acabado e sua vitalidade estava claramente em um estado deplorável. Só que seu corpo estava parado! O único gasto de stamina era o Rinnegan (e olha que chakra e stamina não são separados em Naruto), e por isso ele não tinha problemas.

Compare a mim: Eu tenho mais stamina (vitalidade) que aquele Nagato e não vou abusar do meu Rinnegan, nem metade do que ele abusou. Além disso, meu corpo é de papel.

Mesmo diante disso tudo, Darkon quer tentar explorar minha stamina, enquanto ele tem um corpo, que é normal, com uma stamina pífia, querendo correr a 170% de velocidade constantemente.

Por vezes o Wick argumenta como se ele tivesse 100% inteligência e eu uma bem menor. Na verdade aqui é o contrário: eu tenho 100% inteligência (+conhecimento das 3 principais técnicas dele) e ele que possui inteligência bem menor.


Ah, é mesmo? Onde eu argumentei isso, então? Tudo que eu argumentei é que você é como um super computador feito para rodar The Sims. Você tem uma super capacidade de inteligência, mas você não tem os recursos para aproveitar, para usar essa inteligência contra mim. Sua inteligência não vai fazer milagre com Chidori Eisou.

Você vai naturalmente mal contra mim, porque eu luto disperso no ar. Luto disperso no ar porque é o meu estilo (que tenho direito de escolher) e também porque tenho até conhecimento da sua super velocidade. Nada disso depende de uma "disputa de inteligência" entre eu e você, e sim de uma simples capacidade cognitiva minha para fazer tarefas simples como as que eu descrevi. Por exemplo, puxar com o Bashou Ten'nin os 4 Darkon's que estiverem correndo mais devagar, porque sei que você tem uma stamina baixa e se você ficar correndo em velocidade alta, vai cair por stamina. É uma estratégia simples até demais, eu sou um humano normal e consegui pensar nela sem muito esforço. Vai falar, agora, que 70% de inteligência não é o bastante pra algo assim? Tenho todo motivo do mundo para usar essa estratégia, inclusive para te obrigar a ficar correndo em velocidade alta, caso contrário será pego pelo Bashou Ten'nin e morto.

Ao que parece, ele acreditar ter chakra infinito. Não tem. O chakra dele é gasto de forma constante inclusive, o que torna ele um ninja com data de validade para a batalha.

Wick voando tem 2 gastos de chakras contínuos, sendo eles o corpo papel e o rinnegan. Ele só consegue voar gastando chakra com o corpo papel o tempo todo, e o implante rinnegan consome chakra o tempo todo também. Significa que ele tem tempo limitado para batalhar.


Verdade, gasto chakra constantemente! Só que eu tenho chakra nível Nagato. Konan lutava com Corpo Kami ativo sem qualquer problema, Nagato não conseguia desativar o Rinnegan nem no seu cotidiano comum. Eu tenho prazo de validade, mas ele é muito maior que o seu, que tem um corpo comum, com stamina do Shikamaru, e quer correr a 170% de velocidade sem parar.


Eu não possuo gasto algum de chakra contínuo. Pelo contrário, minhas técnicas consomem pouco chakra, exceto kage bunshin. Em termos de chakra, posso lutar por muito tempo.


Verdade. Mas em termos de stamina, que você é obrigado a torrar ou vai ser puxado pelo BT e morto, você não pode lutar por muito tempo. Pelo contrário, você cai facilmente pelo seu cansaço físico.

Wick, a cada momento que passa, tem sua stamina (blablablabla)


Já respondi completamente sobre isso na parte inicial desse post aqui, então vou pular essa parte.

Por outro lado, a minha stamina é favorecida: escolhi o Doton: Chou Keijuugan no Jutsu justamente para poder correr em alta velocidade possuindo peso mínimo, para caso precise lutar contra alguém de stamina alta, o que não é o caso aqui, o jutsu teria um ótimo uso. Ou seja, além de ter um gasto de chakra muito menor que o adversário, também tenho muito menos gasto de stamina. O tempo da luta está a meu favor. Quanto mais a luta demorar, minha vantagem fica cada vez maior.


"Quanto mais a luta demorar, minha vantagem fica cada vez maior."

Essa é a parte mais hilária de todas, sem dúvidas. Parece que literalmente ainda não caiu a ficha do Darkon.

Darkon, de uma vez por todas: Você é um ninja, com um corpo normal, querendo correr a 170% de velocidade durante a luta inteira, sendo que tem a stamina pífia (para esses fins) do Shikamaru. Tente imaginar o Shikamaru correndo a 170% de velocidade constantemente.

Você não tem sequer a opção de não correr rápido, porque como eu disse, eu vou priorizar usar o Bashou Ten'nin nos 4 Darkon's que estão mais devagar. Se der errado, vou fazer isso de novo. E vou ficar fazendo isso esporadicamente até você se cansar, ou ser pego pelo Bashou Ten'nin e morto. Sempre te mantendo correndo em velocidade máxima, sob pressão. Assim que eu ver que você está exausto e não consegue mais manter sua movimentação ágil, vou apenas te finalizar com Raiden, GKF, sufocamento, papeis explosivos, etc.

E isso não vai demorar, Darkon. Vou explicar, de novo, o que eu já expliquei sobre seu gasto de energia e você ignorou: como eu disse, a sua energia gasta para se movimentar é relativa a sua ENERGIA CINÉTICA, que é a energia da movimentação. Quando você corre, você gasta energia. É esse gasto de energia que te faz cansar. Você, Darkon, cansa rápido.

E como saber quanta energia eu estou gastando para correr a uma certa velocidade? Basta você olhar para como funciona a ENERGIA CINÉTICA.

FÓRMULA GERAL DA ENERGIA CINÉTICA: 1/2 . massa . velocidade²

Como você pode ver, a velocidade importa EXPONENCIALMENTE MAIS que a massa. Ou seja, sua alta velocidade exige uma quantidade de energia absurda, independente de ter reduzido parte de sua massa com o Chou Keijuugan no Jutsu.

Para completar, sua capacidade de se tornar mais leve com o Chou Keijuugan no Jutsu não é ilimitada. O limite está muito bem estabelecido pelas regras: 30% de velocidade. Você só consegue diminuir sua massa até o ponto que te torna exatamente +30% veloz. Nem um pinguinho a mais.

Ou seja, você ainda é um Shikamaru da vida correndo sem parar, em velocidades absurdas. Eu achei incrível você querer falar de durabilidade sendo que a sua durabilidade é pífia, ao passo que a minha ficha é voltada para durabilidade e sobrevivência em luta.

Você cansa muito mais rápido aqui. Não tem sequer comparação entre nós dois nesse quesito.

Por fim, apenas vou repetir tal como postei no meu argumento que existem 6 fatores que me traze0m uma boa vantagem na batalha:

1. Wick gasta chakra de forma constante com corpo papel e rinnegan implantado. Enquanto ele está voando gastando chakra, eu fico no chão e tenho estratégia sólida para evitar todos seus ataques de longa distância.


Eu tenho um chakra gigantesco, muito maior que o da Konan e equivalente ao do Nagato, que abusou do seu Rinnegan implantado e não conseguia desativar ele sequer no seu cotidiano.

Enquanto isso, você fuma sua stamina em um ritmo absurdamente alto, correndo a velocidades vultosas sendo um Shikamaru da vida, com um corpo completamente normal.

2. Wick gasta stamina de forma constante com o rinnegan implantado. E terá sua stamina ainda mais afetada quando usar seus jutsus do rinnegan, tendo assim a sua stamina que já é baixa, nível Shikamaru, sendo afetada de forma drástica.


Como já disse acima, vou pular essa parte. Por mim, você pode continuar insistindo em tentar criticar a stamina de corpo de papel, de corpo marionete, pode ficar totalmente à vontade. Já abordei isso no começo desse post e não há qualquer motivo para eu ficar repetindo. Além disso, eu só uso dois jutsus do Rinnegan: ST e Bashou Ten'nin. ST praticamente não vai ser necessário nessa luta, e o Bashou Ten'nin é usado pelos meus bunshins. O original vai estar disperso em papéis pelo campo de batalha inteiro, então realmente não sei de onde vem essa fanfic sua de que eu vou perder por cansaço.

Só acho extremamente curiosa a forma que você, que tanto fala de stamina, parece não ter caído a ficha de que sua stamina é o seu maior ponto fraco e do quão rápido você se desgasta nessa luta.

3. Comigo tendo conhecimento do ST, do Corpo Papel e do Bansho Tenin, já consigo, como disse antes, ter meios para lidar com as técnicas dele sem problemas.


Sua única forma de evitar ser pego pelo Bashou Ten'nin é correndo tão rápido, mas tão rápido a ponto de cegar meu RInnegan. E se você fizer isso (e você é obrigado a fazer), cai por stamina. Se você não fizer, é morto pelo Bashou Ten'nin + papéis explosivos.

Ah, mas eu não posso sair com Hiraishin? Pode sim. Esse é o seu problema, a única forma que você tem de sair do Bashou Ten'nin é o Hiraishin. Segue a lógica:

1. Você só tem 5 kunais do Hiraishin, e todas têm chakra contido. Eu enxergo perfeitamente esse chakra utilizando meu RINNEGAN.

2. Eu uso 4 Bashou Ten'nin ao mesmo tempo, utilizando Kami Bunshins e Kage Bunshins. Está nas regras da temporada (FAQ) que todo bunshin divide chakra igual.

3. Você não pode ficar correndo para cegar meu Rinnegan, porque se fizer isso fica exausto e cai por stamina. Minha proposta de luta é justamente te obrigar a ficar correndo, para destruir sua stamina, que eu tenho conhecimento. Ou seja, se você ficar correndo pra cegar o Rinnegan, ótimo, minha proposta de luta está cumprida e a vitória é minha.

4. Continuando... com 4 Bashou Ten'nin, eu puxo 4 dos 10 darkons disponíveis. Tenho 40% de chance de puxar o verdadeiro. Se eu puxei só bunshin, você disse que irá desfazer eles (se não desfizer, eu absorvo). Aí eu vou repetir o processo, e puxar mais 4 darkons. E por aí vai.

5. Com 40% de chance de puxar você a cada vez que meus bunshins usam o Bashou Ten'nin.

Para não dizer que eu estou mentindo, vamos usar a calculadora de probabilidade. A parte é "Probability of a Series of Events".

No caso, aqui, vamos ver a chance do Darkon de, com 60% de chance de não ter o verdadeiro puxado, se safar do Bashou Ten'nin por uma série de vezes. Esse será o evento A (não temos evento B).

Probability of A occuring 2 time(s) = 0.62 = 0.36 (36% de chances)
Probability of A occuring 3 time(s) = 0.63 = 0.216 (21% de chances)
Probability of A occuring 4 time(s) = 0.64 = 0.1296 (12,9% de chances)
Probability of A occuring 5 time(s) = 0.65 = 0.07776 (7,7% de chances)

Na segunda tentativa, o Darkon tem só 36% de chance de não ser puxado. Na terceira, apenas 21% de chance. Na quarta, apenas 12,9% de chance. As chances dele de não ter o original puxado são extremamente baixas, basta eu tentar mais que uma vez. E eu tenho chakra mais que suficiente para usar Bashou Ten'nin quantas vezes eu quiser. Tenho o chakra do Nagato, que produziu poder gravitacional suficiente para mandar Konoha pelos ares, reviveu milhares de pessoas, abusou do Rinnegan lutando contra uma vila inteira, enquanto controlava 6 corpos, cada um com 2 rinnegan ativos. Não importa quantas vezes eu use o Bashou Ten'nin, será uma quantia de chakra ínfima comparada ao que Nagato fez.

Sendo assim, o Darkon será obrigado a usar o Hiraishin para sair do Bashou Ten'nin, que estará puxando ele, fazendo ele voar para o céu. É óbvio que isso não tem nada a ver com velocidade, pois ninguém consegue correr no céu ou "sair correndo" da atração do Bashou Ten'nin, depois de pego por ela.

Ele vai ser obrigado a se teleportar justamente para uma kunai, que eu vi ele espalhando (com outras) pelo campo de batalha e que tem chakra contido nela. Me responde uma coisa muito simples:

Meu oponente acabou de sair de um jutsu inescapável, se teleportando para essa kunai que eu descrevi. Por qual motivo eu não vou fazer a tarefa simples de puxar as kunais espalhadas dele com o Bashou Ten'nin? É muito fácil pra mim, é só puxar e destruir elas por precaução, não tenho nenhum motivo para não fazer isso. Ou eu tenho a inteligência do Hidan e sou estúpido demais pra isso?

Além disso, ele disse que vai deixar 2 das 5 kunais dele com bunshins, que vão ficar cada um de um lado do campo de batalha. Ou seja, só vai restar 2 kunais de 5.

Só que o Darkon se esqueceu de uma coisa simples: ELE NÃO PODE USAR O HIRAISHIN SE AS KUNAIS ESTIVEREM EM MOVIMENTO! Darkon não quis investir no Hiraishin Nível 2, que permite se teleportar para kunais em movimento.

Então, os bunshins que carregam essas duas kunais serão obrigados a ficar parados, caso contrário as kunais estarão inutilizadas. O próprio Darkon deu a entender que eles ficarão parados, pois nas palavras dele, esses bunshins representam "pontos fixos" de teleporte no campo de batalha.

Lembra do que eu disse? Eu sempre vou puxar os 4 Darkons que estiverem menos se movimentando, visando obrigar ele a gastar stamina. Além desses bunshins estarem parados, e eles estão carregando as kunais com chakra (que eu enxergo com meu doujutsu), é óbvio que eu vou puxar esses bunshins também.

Aí que está mais um cheque-mate, o cheque-mate No. 3.

CHEQUE-MATE NO. 3: Das 5 kunas do Hiraishin, restarão as duas que ele disse que ficam em posse dos bunshins de "ponto-fixo". Eu irei puxar esses bunshins com o Bashou Ten'nin, como eu disse: eu puxo sempre os 4 que estiverem menos se movimentando. E além disso, eles ainda me dão outro motivo para serem um dos 4 alvos: estão carregando com eles as kunais com chakra restante. Darkon disse que irá desfazer os bunshins puxados (eu então, eu os absorverei). Quando o Darkon desfizer, o que vai acontecer ... ? ....

Resposta: VAI SOBRAR SÓ AS KUNAIS QUE ELES ESTAVAM CARREGANDO. Bastaria destruir elas com os papéis, Raiden, ou usar o Bashou Ten'nin para elas continuarem o trajeto até a mim. Dessa forma, as duas kunais restantes são destruídas, deixando o Darkon sem pontos de teleporte.

Lembrando que esse cheque-mate acontece naturalmente. Eu apenas estou vendo as kunais "especiais", vejo que o Darkon escapa de algo inescapável se teleportando pra elas, e então destruo elas por precaução. Eu vou ficar fazendo o que, na luta? Parado, observando? Claro que não, eu luto puxando as coisas com BT... como eu disse, é uma tarefa extremamente simples e intuitiva. A partir do momento que ele se teleportasse, eu não ia ficar igual um debilóide insistindo na mesma coisa, sem antes de me precaver das tais kunais com chakra que visivelmente teleportaram ele de um jutsu inescapável. Então, destruiria as 3 kunais, e incluiria os 2 bunshins carregadores-de-kunai (que por sinal, com ou sem kunais, já estariam de qualquer forma entre os meus escolhidos), o que ocasionaria a destruição das outras 2 kunais finais.

Hiraishin vai ser um bom recurso para atrasar um pouco a finalização do Darkon mas, novamente.... não é sustentável.

4. Meu Kagemane funcionará devido ao fato dele não possuir conhecimento. Imobilizar o adversário por um momento já será suficiente para ter uma ótima oportunidade de derrotar ele.


Essa foi a mais errada de todas, ao meu ver. Já abordei isso no meu primeiro post, então, vou pular essa parte também. Darkon não consegue sequer me pegar com o Kage Mane, pois meu original já luta desfeito em papéis, espalhado pelo campo inteiro, querendo ele ou não. É o meu estilo de luta, certo? Kage Mane é absolutamente indiferente quanto a isso. É até engraçado, querer usar Kage Mane em uma pessoa desfeita em papéis, espalhada por um campo de batalha infestado de papéis. LOL.

5. Como eu luto utilizando clones, o Wick terá que gastar muito mais recursos até acertar o verdadeiro. Então existem 4 camadas de defesa que eu possuo evitando finalização do Wick: a primeira é que de 10 ninjas em campo, ele tem 9 chances de atacar um clone e apenas 1 de atacar o original. A segunda é que o original tem velocidade para evitar qualquer jutsu dele. A terceira é que tanto original quanto clones tem conhecimento das principais técnicas dele e já sabem como evitar as mesmas. A quarta é o hiraishin...


Primeira camada: Já abordei isso. Utilizo 4 BT's ao mesmo tempo, aumentando minha chance para 40% por remessa. Com a repetição de tentativas, se torna muito improvável que eu não pegue o original.
Segunda camada: Minha luta é sobre te obrigar a usar essa velocidade insistentemente, pois isso irá te deixar exausto e te fazer cair por stamina.
Terceira camada: Você não tem conhecimento do GKF, que pode ser um elemento supresa para destruir a maioria dos seus bunshins e me permitir puxar 4 restantes que sobrarem. Além disso, sua forma de sair do BT é a própria segunda camada, que causa a sua derrota.
Quarta camada: Eu já abordei bastante ela, especialmente nesse último post, então... não vou repetir, ok?

Você está bloqueado aqui nessa luta. Não tem para onde sair. Por isso eu estou usando o termo "cheque-mate". É justamente quando você não tem para onde sair, pois qualquer opção escolhida acabará te levando à derrota do mesmo jeito.

Não vou citar as camadas da minha defesa, porque eu acho que são tantas que nem é necessário. Só vou citar o PONTO PRINCIPAL.

PONTO PRINCIPAL: O Darkon NÃO TEM como me finalizar. É simples e é isso. Ele não tem como me finalizar, e se desgasta primeiro, devido ao seu estilo de luta super cansativo e ligado a "taijutsu" (no caso, a capacidade da sua velocidade corporal no combate), combinado à sua stamina incompatível (baixa para esse estilo) e seu corpo comum. Ao contrário de mim, ele não tem formas realmente efetivas de minimizar seu uso de stamina, pelo contrário: amplifica bastante ele, com sua velocidade absurda e abusiva.

Já ele, só consegue se defender de mim evitando o combate, voando alto, gastando chakra e stamina... que em pouco tempo irão cair para níveis bem baixos. E aí, bom, já era.


Eu tenho o chakra do Nagato, que não conseguia nem desativar o implante Rinnegan. Mas claro, Corpo Kami que não dava problemas nem para Konan, vai esgotar o chakra do Nagato em pouco tempo. Boa.

Se eu, que praticamente não gasto stamina (como mostrei) e tenho o chakra nível NAGATO, vou supostamente (na sua imaginação) ver minhas reservas se esgotando "em pouco tempo", com minha ficha baseada em durabilidade e sustentabilidade... imagina você, que só consegue se defender de mim correndo sem parar a 170% de velocidade com o corpo do Shikamaru? Deus me livre, quero nem imaginar.

________________________________________________

Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionDarkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 EmptyRe: Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5]

more_horiz
Já debati todos esses pontos citados pelo adversário nas minhas considerações finais. Sobre rinnegan/stamina, nas regras está claro: doujutsu implantado gasta stamina. Sobre velocidade, eu/clones é que decidem qual velocidade usar para desviar de ataques. Qual ataque seu, além do Gojou Kibakufuda (que segundo as regras, é de uso único na batalha), vai exigir super velocidade? Praticamente nenhum.

E por fim sobre kunais hiraishin, mesmo que ele puxe um clone usando o Bansho Tenin (que é um jutsu de curta pra média distância, não entendo como ele acha que pode usar esse jutsu estando centenas de metros longe de mim), o próprio bunshin com a kunai hiraishin pode usar do hiraishin para se teleportar para outro ponto de hiraishin. É inútil ficar me puxando com Bansho Tenin ou ficar puxando meus clones. Ainda, quando o adversário, após um belo tempo, começar a descobrir o funcionamento do hiraishin e tentar evitar o mesmo, basta que eu distribua as kunais restantes para clones. Mesmo puxado pelo BT, basta jogar a kunai hiraishin ao solo na direção de outro clone que a pegará, visto que é possível realizar movimentos mesmo sendo puxado pela técnica:

Bansho Tenin usado a curta distância
Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 AqqCtbh

Alguém com inteligência máxima, que tem meios para evitar técnicas do alvo, não correrá perigo algum de ter seu hiraishin anulado. Ainda tenho outros recursos para evitar isso, como utilizar o Doton Domu aumentando o peso e dificultando o puxão, usar do Kagezukami, enfim, meios e inteligência não faltam.

Se o Wick também tivesse inteligência máxima, eu acho que daria para considerar que poderia ser disputado essa proteção x ataque de kunais hiraishin. Mas com ele tendo inteligência bem inferior, não há situação em que ele consiga ter uma estratégia melhor para isso.

Já debati tudo, não vejo porque ficar batendo na mesma tecla.

Por mim, pode votar juiz.

descriptionDarkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 EmptyRe: Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5]

more_horiz
Darkon escreveu:
Como meu adversário ainda irá postar, espero que não haja problemas em eu fazer mais uma adição. Uma segunda consideração final :horak:

Antes, quero citar uma frase que está nas regras do jogo:


● Implante Mangekyou Sharingan
● Implante Rinnegan
● Implante Byakugan
● Implante DNA Hashirama: gasto de chakra & stamina 30% reduzido; livre criação e manipulação do Mokuton; libera para escolha jutsus rank A e rank S do Mokuton;
Obs: Estar usando doujutsu implantado desgasta sua stamina!


Nas regras consta que usar doujutsu implantado desgasta a stamina. Isso está nas regras, no tópico de abertura...


É similar ao mangá. Não está especificado um pingo de gasto além do que o mangá mostrou. Além disso, existem corpos que não tem como perder stamina, que é o meu caso aqui. Eu só começo a perder stamina quando meu corpo não for mais de papel, sou apenas uma entidade de chakra enquanto estiver desfeito em inúmeros papéis espalhados pelo campo de batalha.


1. "Usarei Bansho Tenin do alto". Bansho Tenin é uma técnica de curto~médio alcance (0 para 10 metros de distância em média). Eu tenho conhecimento da técnica. Wick quer usar a técnica estando centenas de metros distante de mim, sendo que ainda estará com um adicional de 100 metros de distância de altura. Por acaso ele despertou o Senpou: Chou Oodama Bansho Tenin na batalha? Em todo caso, caso ele se aproxime suficiente para usar a técnica ele se torna alvo fácil. Caso algum bunshin seja pego pela técnica, o bunshin é desfeito por mim mesmo: Wick gastará chakra/stamina para realizar o Bansho Tenin, causando apenas prejuízos para ele.


Já respondi sobre a fanfic da stamina, então vou passar a ignorar as menções que você faz a isso e responder somente o relevante.

Aqui está um prédio de 10 metros de altura:

Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 E27c6d4afeefbeb7c83b9e5fe9a5cd03-1167173

Você acha pouco? Sou um alvo fácil pra você fazer o que? Usar Chidori Eisou em um corpo de papel que pode ser regenerado (como já mostrei) e que pode parar seu jutsu com selo inverso de outro bunshin? Ah, dá um tempo, né.

Outra coisa, você quer usar classificações do Databook como regra, mas basta eu focalizar mais chakra no Bashou Ten'nin e o alcance aumentará. O mangá já contrariou diversas vezes essas classificações de "metros" que o Databook impõe, e todos sabem que o mangá tem muito mais peso que o Databook.

Aliás, essas classificações de "alcance" do Databook sempre foram patéticas, qualquer um sabe disso. Quer uma lista de jutsus foram muito mais longe do que o Databook especulava? Técnicas do Shikamaru, técnicas dos Yamanakas...

Impressionante, né, Darkon. Você vem tentar limitar o meu jutsu com uma classificação que tem uma lista oficial de gafes, para tentar nerfar um jutsu que você não consegue burlar sem torrar suas reservas de stamina. É fato, basta eu focalizar mais chakra no jutsu, e eu poderei te puxar em longa distância. O Chouji, no mangá, deixou bem claro que o Bashou Ten'nin vem da capacidade gravitacional do Deva Path, e seu delay funciona similar ao Shinra Tensei.

Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 0427-008

"Once he uses either jutsu, there is a five second interval in which he can't utilize another jutsu!"
"Uma vez que ele use qualquer um dos jutsus, existe um intervalo de 5 segundos nos quais ele não pode utilizar outra vez o jutsu"

Nos diálogos da página, Chouji coloca os 2 jutsus em paralelo. Assim como o Shinra Tensei, meu caro Darkon, eu posso aumentar as capacidades/proporções do jutsu colocando mais chakra e sofrendo um delay maior. Posso te puxar tranquilamente com o Bashou Ten'nin, você e seus bunshins.

Sendo assim, o alcance não será um problema nessa luta.[/b]

Além disso, eu nem mencionei aqui, [b]mas o Bashou Ten'nin pode puxar mais de um alvo ao mesmo tempo, similar ao que Sasuke fez na luta contra Naruto
. Isso acaba completamente com a sua luta, piorando mais ainda a situação pra você.


2. "Irei voar até ele com meus clones controlando milhares de papeis". Ele tem 70% velocidade. Eu, ao analisar a velocidade dele, posso me deslocar em 80% velocidade pelo campo de batalha (e posso aumentar essa velocidade caso precise), nem preciso ter mais velocidade que isso para fazer ele gastar chakra, ao ver ele com suas bugigangas de papel no alto. Se ele quer evitar a batalha ficando no alto sem eu chegar até ele, eu também posso me proteger ficando distante do alcance dos jutsus dele.


Nunca disse que vou voar até o Darkon com os milhares de papéis. Os milhares de papéis estão suspensos no ar, se acumulando cada vez mais. Eu luto no ar, puxando o Darkon e obrigando ele a torrar a própria stamina, fazer um ataque direto a ele voando até a ele nunca esteve em cogitação.

Darkon, se você tem vantagem como diz, porque está inventando e colocando palavras na minha boca? Isso não deveria ser necessário, se você de fato tivesse vantagem.

3. "Darkon irá gastar muita stamina". Ao me deslocar com hiraishin, o gasto de stamina é zero. O de chakra, é mínimo. Já o gasto de stamina ocorre quando eu precisar atingir velocidade máxima. Nenhum jutsu seu vai me obrigar a ficar usando muita velocidade.



Não, imagina. Você só vai ser forçado a cegar meu Rinnegan, caso contrário será tragado pelo Bashou Tennin. Sobre o Hiraishin, já respondi. Você é obrigado a ficar correndo velocidades absurdas, ou é finalizado pelo BT.

Já o Wick é um ninja que tem sua stamina sendo drenada a cada momento por possuir um rinnegan implantado (está nas regras, como citei antes "usar doujutsu implantado desgasta sua stamina").



Também está nas regras que stamina tem a ver com o seu corpo. Eu sou uma entidade de chakra, que transformou o próprio corpo em inúmeros papéizinhos que estão flutuando, espalhados por toda extensão do campo de batalha. Ter um Rinnegan desgasta minha stamina e me faz cansar mais rápido, só que, enquanto meu chakra não acabar e eu voltar a ter um corpo, o gasto de stamina é similar ao CORPO MARIONETE. :p

Não adianta tentar correr e se esconder atrás das regras, Darkon. Em momento nenhum está especificado que o desgaste de stamina está forçado em você mesmo quando você não tem um corpo passível de desgaste. O desgaste de stamina vai existir a partir do momento que ele puder existir. Foi inclusive eu que escrevi essa regra que você está tentando trazer.

E que ainda tem seu chakra sendo gasto a todo momento. Ele mesmo e seus bunshins gastam chakra a cada momento para manter o corpo papel voando e controlando milhares de papeis.


Konan formou asas com muitos milhares de papéis e controlou todos, atirando eles, e fazendo o que queria sem apresentar qualquer dificuldade. Mas eu, que tenho chakra Nagato, vou sofrer com meu chakra. Claro, claro, muito bem.

Darkon e seus clones no solo, se deslocando quando preciso = Sem gasto algum de chakra. Gasto mínimo de stamina.


Gasto máximo de stamina para cegar o Rinnegan, ou morto pelo Bashou Ten'nin + papéis explosivos ou Raiden.

Wick e seus clones no céu, gastando chakra a cada segundo que passa usando do corpo papel e controlando milhares de papeis, e ainda com rinnegan ativo em todos = chakra sendo drenado continuamente e stamina indo embora rapidamente.


Já respondi exaustivamente sobre isso, então, sem necessidade de repetir o que já derrubou seu argumento.

4. "Ele vai ficar correndo em máxima velocidade". Prezado, está julgando completamente errado minha forma de lutar. A distância entre nós é grande. Não existe jutsu seu que me faça ter que usar velocidade máxima para desviar, pelo contrário, desvio de tudo com uma velocidade básica sem gastar esforços. Ainda mais, tenho noção das suas principals técnicas e do alcance delas graças aos 3 conhecimentos que eu possuo desde o começo da batalha. Tudo que preciso é fazer você ficar voando e gastando seu chakra/stamina. O Jiraiya desviou dos jutsus da Konan em curta distância dos mesmos: eu posso, caso queira, atingir uma velocidade muito maior que a do Jiraiya. Meus clones também. Tobi subestimou a Konan: ao contrário dele, eu tenho conhecimento dos principais jutsus do adversário e como eles funcionam. E também, com inteligência máxima, não irei subestimar meu adversário. Fora que tenho 4 camadas de defesa; clones, velocidade, conhecimento e hiraishin, as quais tornam impossível uma finalização por parte dele.


Bom, aqui o Darkon só repete todos os argumentos que já foram derrubados. Ele é forçado a cegar meu Rinnegan, ou adeus Darkon.


5. "Darkon vai ter que me acertar no céu". Bom, como citei na minha argumentação, meu objetivo é justamente o contrário, aguardando ataques: ele que gaste seu chakra disparando ataques de longa distância, pois o mesmo não tem como me acertar e irá apenas gastar suas forças. A partir do momento que ele não consegue me finalizar, e que o chakra dele vai acabar em pouco tempo com o tamanho gasto que ele propõe... fora a stamina dele ser drenada a cada momento... já sabemos como termina isso.


Sabemos, com você caindo por cansaço, sendo forçado a usar sua velocidade para cegar meu Rinnegan. Não disparo ataque algum a longa distância, muito pelo contrário: meu post foi TODO falando sobre como eu PUXO você e te forço a usar sua velocidade para cegar meu olho.

Aí você inventa que eu fico spammando ataques de longa distância em você? Onde eu disse que vou fazer isso? Ainda bem que você escreveu isso, Darkon. Porque me deu a oportunidade de dizer: Mentira. Não vou fazer spam de ataque nenhum. Meu jogo é com o BT.

6. "Darkon tem mais gastos do que eu". Errado. Muito errado. Correr com super velocidade, possuindo um corpo bem leve, gasta um pouquinho de stamina.


Mentira.²

Já provei que isso é falso, duas vezes seguidas, e você continua ignorando os argumentos, tampando os ouvidos e repetindo a mesma coisa que já foi derrubada. Você fuma sua stamina.

Me deslocar via hiraishin, zero stamina gasta. Mas sabe o que gasta muito mesmo? Possuir o doujutsu mais forte implantado no olho de um cidadão com stamina nível Shikamaru.

Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 AXtrJQv


É? Explica aí como acontece o gasto de stamina. Qual corpo vai se cansar, Darkon? Meu corpo de papel? UAEHAEUHAEUAEH

Se é assim, então eu tenho dó de quem enfrentar você com corpo marionete...

"Não, que o corpo dele vai se cansar ao decorrer da batalha, a madeira vai se desgastando... enquanto isso, eu com minha stamina pífia e meu corpo comum do Shikamaru, corro a velocidades absurdas"

7. "Tenho refil de chakra absorvendo os bunshins dele". Errado. Se os clones não pudessem ser desfeitos, seria verdade. Porém, no mangá já ficou claro que os bunshins podem ser desfeitos quando o usuário bem entender. Sendo assim, ele gasta chakra/stamina realizando bansho tenin e eu desfaço meu clone antes de ser absorvido, sem ele receber chakra, levando prejuízo. Mais uma estratégia que não funciona dele.


Nooossaa.. grande prejuízo, né, Darkon? Tenho o chakra do Nagato, nem corpo eu tenho (tenho um monte de folha de papel espalhadas a dezenas, centenas de metros uma das outras)... e o BT vai ser um prejuízo imenso. Uau.

Mas sim! Você pode desfazer seu clone. Mas se você levar ele no ar, eu posso facilmente pegar ele com os papéis e ativar selo inverso ANTES de você desfazer. Até porque você não tem conhecimento do Selo Inverso, então... pelo menos UM bunshin eu absorvo. Hehe.

8. "Nagato esquelético pode isso e aquilo". Não, ele não pode. Ele usa os 6 Pains justamente porque ele não pode lutar devido seu estado. Você não possui os 6 corpos Pain para lutarem por você e nem estamos lutando com chakra/stamina fundidos, e sim, separados. Regras do jogo, fazer o que né.


Exatamente. Estamos lutando com chakra/stamina separados, e isso me favorece. Regras do jogo, fazer o que, né?

Outra coisa... não sei se você percebeu, mas o Rinnegan do Nagato estava ATIVO o tempo inteiro.

E bom, Darkon acabou de dar um tiro no próprio pé. Negou minha argumentação inteira sobre o Nagato esquelético, dizendo que ele não podia fazer nada do que eu disse, que os Paths é que sofriam o desgaste corporal.

Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 0439-001

Konan fala bem claramente: "PARE! NÃO VÁ TÃO LONGE! Seu corpo não pode aguentar ainda mais..."

Ou seja, Chibaku Tensei e TODAS as outras coisas que Pain usou, o desgaste foi no corpo do Nagato. Não só do Rinnegan, mas de todo SPAM ABSURDO de técnica que ele fez no ataque a Konoha.

Ou seja, Darkon está oficialmente refutado, e minha argumentação sobre o Nagato esquelético está toda validada, pois a única resposta dele pra isso foi derrubada por uma simples página. Eu sequer vou usar o SPAM, tudo o que eu vou usar é Bashou Ten'nin. Shinra Tensei é para casos super isolados, não será necessário nessa luta.

9. "Estou desfeito em papéis, gasto apenas chakra". Errado. Mesmo com seu corpo transformado em papel, você enxerga, ouve, fala, ou seja, tem um funcionamento do seu corpo. Se você enxerga, e você tem um rinnegan, logicamente sua stamina continuará sendo drenada pelo mesmo.


Errado mesmo. Você, no caso.

Todo um funcionamento do meu corpo? Então porque não sai sangue da Konan?

Sasori enxerga, ouve, e fala. Sasori tem "funcionamento" no corpo dele? Não gosto de usar esse termo com uma pessoa que eu gosto bastante, respeito e considero MUITO (você), mas me poupe Darkon. Meu corpo é todo feito de papéis, está todo disperso no campo de batalha. O que é que você está falando, mano? Os papéis vão se cansar? Os papéis vão sofrer? Me poupe. :horak:

Você não se aprofunda no seu argumento justamente porque até você sabe que ele está errado.

10. "Konan criou 600 bilhões de papéis, eu posso criar milhares a cada minuto" Novamente, errado. Não temos ideia de como a Konan realizou o preparo dos bilhões de papéis. Ela tinha um jutsu específico para criar explosivos? Ela podia multiplicar papéis explosivos, semelhante ao jutsu explosivo do Tobirama? Ela usou vários clones dia e noite criando papéis explosivos? Não sabemos a resposta dessas perguntas. A partir do momento que não sabemos como ela realizou a preparação daquele jutsu poderoso, tudo que você calculou sobre criar papéis explosivos não tem fundamento. Quando a batalha começa, você possui zero preparativos, então nem tem como usar aquilo como exemplo.


Eu não quero produzir 600bi de papéis, Darkon. Não quero usar aquela técnica. O jutsu do Tobirama não multiplica papéis normais, ele multiplica papéis EXPLOSIVOS, que JÁ VÃO EXPLODINDO. Eu tenho TODOS os jutsus de papel, então, se ela tem um jutsu de multiplicar papéis, eu também tenho.

A própria Konan declara que ela PREPAROU a armadilha, dedicou seu tempo para preparar a armadilha. Eu mostrei uma página que ela cria vários milhares de papéis em um instante para formar suas asas.

Enfim, Konan moveu 600 bilhões de papéis ao mesmo tempo com seu chakra (na hora que ela ABRE o oceano de papéis para o Tobi cair dentro dele), mas eu vou sofrer para manipular algumas dezenas de milhares de papéis no céu com o chakra do Nagato. Ah, tá bom então, Darkon. Não vou mais ficar aqui repetindo as mesmas coisas para responder algo delirante, como se o chakra da Konan fosse maior que o do Nagato. @RobbenDestro , por mim pode julgar a luta. Desculpa aí por escrever muito, tentei facilitar pra você mas tive que responder.

Última edição por Wick em 11/5/2020, 16:57, editado 1 vez(es)

descriptionDarkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 EmptyRe: Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5]

more_horiz
#TópicoDasBíblias

descriptionDarkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 EmptyRe: Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5]

more_horiz
Podia ter 2 juízes aqui né? Ou trocar (skskks). São dois cara que não queria ver de fora, e ambos argumentaram muito bem. Eu nunca julguei uma luta, confesso que posso errar

Minha cabeça tá quase para explodir, porém vou ler a luta e fazer um voto o máximo justo possível. 

descriptionDarkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 EmptyRe: Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5]

more_horiz
Wicky, Wicky, lamento mas essa não vai colar nunca. Quando uma habilidade corporal tem uma boa vantagem, ela é citada nas regras. Sempre foi assim em toda a história do Naruto Versus.

Corpo Marionete diz nas regras que não gasta stamina.
Corpo Mecânico diz nas regras que não gasta stamina.
Ficha Hidan diz nas regras que não gasta stamina.

De onde você tirou que corpo papel não gasta stamina? Pelo que tô vendo é puramente da sua imaginação.

Em nenhum momento é citado isso nas regras, nem no mangá, nem em databook, nem em nada. É só sua opinião, que vai diretamente contra as regras. Nunca um jogador com esse corpo de papel citou isso pois sabia que não era realidade. E agora, magicamente, quando você escolhe a habilidade, ela ganha esse poder?

:horak: 

A sua habilidade te dá o corpo de papel, e não um combo de corpo de papel e corpo de marionete juntos. E as regras deixam claro, doujutsu implantado consome stamina. Simples assim. Se você não queria gastar stamina, pegasse uma habilidade que as regras falam que não gastam, simples assim.

Sobre o Nagato esquelético, você tá se fingindo de desentendido, não vejo outra explicação. No jogo é dito claramente que chakra e stamina são tratados separados. No mangá/anime, chakra e stamina são um só, então ninjas que tem um chakra grandioso irão ter automaticamente ótima stamina. Aqui é o contrário, você tem um ótimo chakra mas tem uma stamina de um Shikamaru. Ter pegado um implante rinnegan torna a batalha incrivelmente mais fácil para mim.

Enfim, fique a vontade para ler os posts e votar RobbenDestro, eu já falei tudo que tinha pra falar, só peço que não deixe o adversário quebrar regras para tentar fazer as maluquices que ele propõe.

descriptionDarkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 EmptyRe: Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5]

more_horiz
Darkon escreveu:
Wicky, Wicky, lamento mas essa não vai colar nunca. Quando uma habilidade corporal tem uma boa vantagem, ela é citada nas regras. Sempre foi assim em toda a história do Naruto Versus.

Corpo Marionete diz nas regras que não gasta stamina.
Corpo Mecânico diz nas regras que não gasta stamina.
Ficha Hidan diz nas regras que não gasta stamina.

De onde você tirou que corpo papel não gasta stamina? Pelo que tô vendo é puramente da sua imaginação.

Em nenhum momento é citado isso nas regras, nem no mangá, nem em databook, nem em nada. É só sua opinião, que vai diretamente contra as regras. Nunca um jogador com esse corpo de papel citou isso pois sabia que não era realidade. E agora, magicamente, quando você escolhe a habilidade, ela ganha esse poder?

:horak: 

A sua habilidade te dá o corpo de papel, e não um combo de corpo de papel e corpo de marionete juntos. E as regras deixam claro, doujutsu implantado consome stamina. Simples assim. Se você não queria gastar stamina, pegasse uma habilidade que as regras falam que não gastam, simples assim.

Sobre o Nagato esquelético, você tá se fingindo de desentendido, não vejo outra explicação. No jogo é dito claramente que chakra e stamina são tratados separados. No mangá/anime, chakra e stamina são um só, então ninjas que tem um chakra grandioso irão ter automaticamente ótima stamina. Aqui é o contrário, você tem um ótimo chakra mas tem uma stamina de um Shikamaru. Ter pegado um implante rinnegan torna a batalha incrivelmente mais fácil para mim.

Enfim, fique a vontade para ler os posts e votar RobbenDestro, eu já falei tudo que tinha pra falar, só peço que não deixe o adversário quebrar regras para tentar fazer as maluquices que ele propõe.


Novamente, querendo se esconder atrás de regras que só existem na sua imaginação, sendo que fui eu que escrevi as regras base do NVS. Seu conhecimento sobre isso é tão raso, mas tão raso, que você disse que Corpo Marionete está dito nas regras por não gastar stamina, sendo que isso não consta nas regras em lugar nenhum.

Em momento nenhum está dito nas regras que "se não estiver escrito, então quer dizer que não acontece". Isso é patético, todo mundo aqui sabe que as coisas são exatamente igual ao mangá, e só mudam se as regras especificarem as mudanças. Essa historinha não vai colar, lamento.

Qualquer jogador sabe que as coisas são iguais ao mangá, a menos que existam regras que declarem mudança. Se você pega um jutsu, você tem todas as capacidades dele, igual ao mangá.

Aonde as regras mudaram o funcionamento do Corpo Kami? Não vai responder, justamente porque sabe que Corpo Kami funciona igual ao mangá. As regras dizem que stamina é relacionada ao CORPO, se eu não tenho mais corpo e sim um amontoado de papéis, não tem o que gastar, cavalheiro. Implante gasta stamina, stamina é definido de X forma pelas regras, e você quer inventar que stamina é outra coisa?

Assim é muito fácil, Darkon, você quer usar a parte das regras que te favorece e fingir que todo o resto não existe. É a mesma coisa que você ser sufocado embaixo d'água por papéis, e dizer que vai conseguir respirar porque as regras falam que você "respira embaixo d'água". Isso é patético. Implantes gastam stamina? Sim! Eu tenho stamina durante o corpo kami? Não, pois não tenho mais corpo! Sou uma entidade de chakra que reside em papéis, totalmente controlados também pelo meu chakra. Então, tem o que gastar? Não! As regras estão sendo descumpridas? Óbvio que não.

E outra coisa, você disse que nenhum outro jogador que usou Shikigami no Mai usou o fato de não se desgastar. Mentira. Posso trazer diversos exemplos aqui. Se você realmente tivesse vantagem, por que inventar informações que não procedem?

Meu Corpo Kami é igual ao mangá, tenho TODAS as capacidades e características dele. É assim até o Darkon vir aqui e mostrar a regra que muda a dinâmica do Corpo Kami.

No mais, é isso. Darkon tem desvantagem na luta, e por isso está correndo para se agarrar nas regras, invenções sobre outros jogadores e etc.

Prova disso?

Ele disse que a minha argumentação sobre o Corpo Kami vai diretamente contra as regras.

https://www.forumnsanimes.com/t85734-nvs-temp-5-abertura-regras-temporada-aberta

Agora, procura aí a regra que vai "diretamente contra" o Corpo Kami não gastar stamina. Não existe. Todo mundo sabe que Corpo Marionete não gasta stamina, e isso não consta nas regras (ao contrário do que o Darkon disse). Tudo que consta é que ele "não cansa".

Precisa constar na regra que um amontoado de papéis não se cansa? Do contrário, é uma grande violação das regras dizer algo estúpido e óbvio como isso? É isso, Darkon. Você perde aqui, e por isso está correndo para as regras do jogo, que não corroboram em nada com o que você está dizendo.

Eu que te pergunto, @RobbenDestro , aqui o Darkon não é organizador, ele é só um jogador comum dentro dessa luta. Você está vendo nas regras alguma proibição de argumentar que o Corpo Kami não gasta stamina?

As coisas não funcionam igual ao mangá, funcionam só se as regras disserem que funciona? Você sabe que isso é falso, Robben, porque você é um jogador experiente e que já foi muito longe no NVS. Não vem achar que o Robben é bobo não.

- Única parte vital é seu cilindro; inclui lâminas; lança fogo


As regras não falam que o cilindro pode sair do corpo e habitar outras marionetes. Então, quem fala que vai fazer isso, vai diretamente contra as regras?

Isso é ridículamente errado, os jogadores podem argumentar suas capacidades como quiserem, de acordo com o mangá. E quem julga é o juiz, você tem zero de poder sobre isso dentro dessa luta. Uma vez que as regras deixam Corpo Kami igual ao mangá, é totalmente responsabilidade do juiz avaliar, com base em seu conhecimento. Organizador nenhum pode, muito menos quando está participando da luta, vir querer impor regras que não existem.

________________________________________________

Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionDarkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 EmptyRe: Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5]

more_horiz
Darkon está certo sobre o Corpo Marionete, as regras são claras:

Corpo Marionete (não respira, não cansa, não sente dor; cilindro é a parte viva do corpo)


Quanto ao fato de usarem o argumento de que usando o Corpo Kami o usuário não gasta estamina, já foi usado, eu me lembro de usarem isso em algum momento, mas não sei em qual temporada foi.
Houve toda uma explicação biológica, a respeito de fadiga, músculo, células e que o corpo kami por tornar o usuário papel, ele não ficaria fadigado.
Também houveram momentos em que usuários argumentaram que uma vez na forma papel, o usuário não é capaz de ouvir, cheirar, enxergar e coisas assim.
São argumentos que realmente foram usados por jogadores, só não lembro em qual temporada foi (como mencionei) e se os juízes aceitaram na época.
Não vou entrar no mérito se funciona ou não, por respeito ao combate.

Boa sorte @RobbenDestro

descriptionDarkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 EmptyRe: Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5]

more_horiz
E outra coisa, você disse que nenhum outro jogador que usou Shikigami no Mai usou o fato de não se desgastar. Mentira. Posso trazer diversos exemplos aqui. Se você realmente tivesse vantagem, por que inventar informações que não procedem?

Eu sou mentiroso? Será mesmo? Será que o mentiroso sou eu?

Eu jamais iria mentir sobre regras, que exemplo eu daria como organizador? Mas aqui de fato sou apenas um jogador, quem vai julgar a luta é o juiz e a decisão é somente dele.

Vamos lá. Na história do Naruto Versus, eu pesquisei aqui nessas 5 temporadas quem usou na sua ficha o poder da Konan. Quem usou esse poder;

O Staz está com corpo de papel nessa temporada.
FeelMyStyle também tem corpo de papel nessa temporada.
O próprio RobbenDestro tem corpo de papel nessa temporada.
Temporada passada, Ben Ikneg usou o corpo de papel.
Ben Ikneg também usou esse poder na temporada 3.
Temporada 1 o usuário Bills usou o corpo de papel.
E tem você também usando, Wick.

Adivinha quem é o único jogador que argumentou querendo forçar que corpo de papel elimina o gasto de stamina? Você mesmo :horak:

Enfim, boa sorte aí tentando convencer o @RobbenDestro a ir contra as regras dando um poder que a sua ficha não tem. E cuidado ao chamar os outros de mentirosos. Não julgues para não ser julgado.

Última edição por Darkon em 11/5/2020, 19:48, editado 1 vez(es)

descriptionDarkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 EmptyRe: Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5]

more_horiz
Convencer alguém que já está provavelmente terminando o post dá certo :super:

descriptionDarkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 EmptyRe: Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5]

more_horiz
Darkon escreveu:
E outra coisa, você disse que nenhum outro jogador que usou Shikigami no Mai usou o fato de não se desgastar. Mentira. Posso trazer diversos exemplos aqui. Se você realmente tivesse vantagem, por que inventar informações que não procedem?

Eu sou mentiroso? Será mesmo? Será que o mentiroso sou eu?

Eu jamais iria mentir sobre regras, que exemplo eu daria como organizador? Mas aqui de fato sou apenas um jogador, quem vai julgar a luta é o juiz e a decisão é somente dele.

Vamos lá. Na história do Naruto Versus, eu pesquisei aqui nessas 5 temporadas quem usou na sua ficha o poder da Konan. Quem usou esse poder;

O Staz está com corpo de papel nessa temporada.
FeelMyStyle também tem corpo de papel nessa temporada.
O próprio RobbenDestro tem corpo de papel nessa temporada.
Temporada passada, Ben Ikneg usou o corpo de papel.
Temporada 1 o usuário Bills usou o corpo de papel.
E tem você também usando, Wick.

Adivinha quem é o único jogador que argumentou querendo forçar que corpo de papel elimina o gasto de stamina? Você mesmo :horak:

Enfim, boa sorte aí tentando convencer o @RobbenDestro a ir contra as regras dando um poder que a sua ficha não tem. E cuidado ao chamar os outros de mentirosos. Não julgues para não ser julgado.


Só pra constar que eu não disse que você mentiu sobre as regras e nem te chamei de mentiroso. Eu disse que você está inventando, que está errado sobre elas. Eu disse que o que você disse sobre os jogadores é mentira, e é. Não é verdade. Mentiu ou está com a memória falha, vários jogadores já usaram a explicação biológica por trás do não gasto de stamina do Corpo Kami.

Em nenhuma das temporadas tinha isso especificado, e nem precisa.

@Staz

O Darkon não está certo sobre o Corpo Marionete. Lá consta que não cansa, eu mesmo mostrei o trecho que você postou, mas não consta todas as capacidades que o corpo marionete tem, como movimentação livre do cilindro para trocar de marionete. Também não fala que o cilindro consegue manipular fios de chakra por si só, além de tantas outras capacidades de diferentes recursos que não constam nas regras.

Além de tudo, não cansar é algo um pouco diferente de não ter desgaste físico, são coisas cientificamente distintas, embora parecidas. O que o Darkon está falando é que dizer que o Corpo Kami não se cansa é contra as regras, isso é um absurdo.

Se eu argumentar que por estar de Byakugou (Souzou Saisei) ativo eu não me canso, estou indo contra as regras? Não. Isso não está especificado na abertura, mas tudo que não está especificado na abertura é igual ao mangá, inclusive o Corpo Kami. Tanto o usuário de Byakugou, quanto eu, quanto qualquer jogador pode argumentar livremente sobre suas técnicas que são iguais ao mangá.

Saiba, RobbenDestro, que não tem absolutamente nada contra as regras e que você é livre para dar a sua opinião sobre as capacidades do Corpo Kami, que são iguais ao mangá.

A abertura NÃO LISTA as capacidades do Corpo Kami. A abertura não fala que eu posso me desfazer em papéis. E aí, eu não posso me desfazer em papéis também? Todos os jogadores sabem que não funciona assim, nem adianta Darkon.

O Darkon está querendo inbalidar minha argumentação sobre o mangá, dizendo que não consta na abertura, sendo que a abertura fala o seguinte sobre o Corpo Kami:

"● Corpo de Papel (utilidades diversas; sem Shikigami no Mai; levita até 100m de altura com 70% velocidade)"

Utilidades diversas... ela NÃO lista todas as capacidades do Corpo Kami. Então, o Darkon não pode alegar NADA sobre o Corpo Kami, é igual ao mangá. Todos sabem que Corpo Kami se desfaz em papéis, que Cilindro pode trocar de marionete, e nada disso consta na abertura. Então, meu Corpo Kami é sim igual ao mangá, e eu posso sim usar ele igualzinho é no mangá, inclusive usando a ausência de desgaste físico em um corpo de papel.

E desculpa, @Darkon , mas na minha opinião é totalmente cabimento isso. É a mesma coisa que inventar regra dizer que é proibido a minha argumentação sobre usar o Corpo Kami como é no mangá, sendo que não é. Saiba disso, RobbenDentro, não tem regra nenhuma que vai contra isso e o @Darkon não trouxe a regra quando foi perguntado sobre, ficou bem claro no post acima, onde ele ignorou a pergunta que foi feita diretamente pra ele: MOSTRE a regra que proíbe isso. Ele se calou e não respondeu.

________________________________________________

Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos