Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5]

+3
Wick
viniqueii
Darkon
7 participantes

descriptionDarkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] EmptyDarkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5]

more_horiz

Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] Z4eIBi8

Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] TMRz1gi

NINJUTSU 5.0, Taijutsu 5.0, Genjutsu 2.0

O. 60% chakra, 50% stamina, 30% inteligência, 70% velocidade
Real. 90% chakra, 50% stamina, 100% inteligência, 170% velocidade

Ficha 01 - Konoha Caminho Ninja Que Saco
Rank S: Doton: Chou Keijuugan no Jutsu (Jutsu da Rocha Leve; +30% vel quando usado)
Rank S: Hiraishin no Jutsu nível 1
Rank S: Tajuu Kage Bunshin

H1: Linhagem Jokey Boy (+60% velocidade)
H2: Juuin Nível 2 (potencializa jutsus com energia da natureza, +10% chakra, +10% velocidade)

- Elemento primário Doton
Dokugiri no Jutsu
Kekkai: Tengai Houjin (Barreira Método Cobertura)
Doton Domu
- Elemento secundário Raiton
Chidori Eisou
Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu (Estilo Terra: Jutsu do Movimento Subterrâneo)

Vantagens:
* +10% bônus de algum status da sua escolha
* Fuuma Shuriken
- QI máximo: possui 100% inteligência
- Jutsu Assinatura: Kagemane no Jutsu
- Pode pedir conhecimento de três fatores da ficha do adversário ao invés de apenas um.
- 50m de fios de aço, 10 bombas de luz, 50 shurikens, 10 kunais, 40 papéis bomba
- Jutsus inclusos:
Kagemane 360 graus (Versão Shikadai)
Kage Mane Shuriken no Jutsu (Imitação da Shuriken pela Sombra)
Kagezukami no Jutsu (Agarramento da Sombra)
Kageyose no Jutsu (Linhas de Sombra)
Kage Nui no Jutsu (Agulhas Costuradoras)
Kage Kubishibari no Jutsu (Mãos de Sombra Enforcadora)


Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] UNTkPfS

5.0 NINJUTSU, 5.0 Genjutsu, 2.0 Taijutsu

U. 90% chakra, 40% stamina, 50% inteligência, 30% velocidade
Real. 110% chakra, 50% stamina, 70% inteligência, 70% velocidade (no ar)

Ficha 05 - Akatsuki Ninja Origami
Rank S: GKF
Rank S: Shinra Tensei
Rank S: Bansho Tenin

H1: Selo Inverso
H2: Implante Rinnegan

- Elemento primário
Kekkai: Tengai Houjin
Raiton: Raiden
Raiton: Kage Bunshin no Jutsu
- Elemento secundário
Kuchiyose: Centopéia
Chakura Nagashi: Raiton

Vantagens:
* +10% chakra, +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
- +10% inteligência
- Jutsu Assinatura: Shikigami no Mai
- Corpo de Papel
- Livre criação e manipulação de papeis explosivos;
- Chakram de Papel; Kami Shuriken; outros jutsus do Shikigami no Mai exceto 600Bi
- Pode voar (70% velocidade) até 100M de altura;









@Darkon VS @Wick
Juiz: @RobbenDestro
Prazo de Luta: 23:59, 10/05.
Distância Inicial: 20 metros
Distância Máxima: 1km
Cinco Segundos: Não pode atacar o oponente de nenhuma maneira, nem exercer domínio campal do lado do território dele.
Local: Campo Neutro da Guerra Ninja
Conhecimento acumulado: Não

Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] PAhS8xF


Última edição por Darkon em Sáb 9 maio - 13:49, editado 2 vez(es)

descriptionDarkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] EmptyRe: Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5]

more_horiz
Conhecimento 1: Shinra Tensei
Conhecimento 2: Bansho Tenin
Conhecimento 3: Ficha

Vantagens:
* +10% chakra, +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
- +10% inteligência
- Jutsu Assinatura: Shikigami no Mai
- Corpo de Papel
- Livre criação e manipulação de papeis explosivos;
- Chakram de Papel; Kami Shuriken; outros jutsus do Shikigami no Mai exceto 600Bi
- Pode voar (70% velocidade) até 100M de altura;


Boa luta Lobo-kun

:xablau:

descriptionDarkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] EmptyRe: Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5]

more_horiz
@Darkon Quero ver se o Justinboll lutar contigo, os dois podem pedir 3 conhecimentos.

descriptionDarkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] EmptyRe: Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5]

more_horiz
viniqueii escreveu:
@Darkon Quero ver se o Justinboll lutar contigo, os dois podem pedir 3 conhecimentos.

Podem. Seria meio estranho e complicado pro juiz analisar dois caras muito inteligentes com conhecimento das técnicas um do outro, mas seria divertido :kins2:

descriptionDarkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] EmptyRe: Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5]

more_horiz
Então, ia ser muito louco.

descriptionDarkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] EmptyRe: Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5]

more_horiz
Desejo conhecimento dos status do Darkon.

________________________________________________

Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionDarkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] EmptyRe: Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5]

more_horiz
Ambos querem uma revanche contra mim. :GG:

Mudei minha torcida para o melhor, ambos me dariam trabalho se eu passar de fase.

descriptionDarkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] EmptyRe: Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5]

more_horiz
É um deleite enfrentar você, caro Lobo. Que possamos nos... divertir. Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] Q0MKlh1

Conhecimento

Ao ter conhecimento do Shinra Tensei, eu irei lutar tendo conhecimento do funcionamento e do delay da mesma, tendo em mente desde o começo da batalha sobre. O mesmo vale para o Bansho Tenin e seu funcionamento. E com o conhecimento da ficha, sei tudo sobre corpo de papel/shikigami no mai, funcionamento das técnicas e afins. Lutarei tendo conhecimento total desses 3 aspectos do meu oponente.

Os 5 Segundos Iniciais

Segundo 1~2: Usarei o Tajuu Kage Bunshin, criando 9 clones. Contando comigo, somos ben 10.

Segundo 2~3: Usarei o Chou Keijuugan no Jutsu em 3 clones.

Segundo 3~5: 2 clones irão se distanciar no sentido das minhas costas em direção esquerda/direita e irão cada um levar uma kunai hiraishin consigo, criando 2 sólidos pontos de teleporte no campo. Enquanto isso, eu e os demais clones estaremos observando os movimentos iniciais do adversário enquanto termina os segundos iniciais para começar nossa estratégia.

E assim, terminam os cinco segundos iniciais.


Como um cavalheiro que sou e estar com preguiça desde minha última batalha, deixarei meu caro amigo @Wick começar a argumentação.

descriptionDarkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] EmptyRe: Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5]

more_horiz
Sendo assim, Darkon, vou começar a argumentação da luta. Boa sorte, na minha primeira luta já tenho um grande oponente.

Disclaimer: Quando você ver um número entre colchetes, nesse estilo aqui: [1]... clique! É uma página do mangá usada para embasar o que eu estou falando, uma parte fundamental da minha argumentação.

Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] Tumblr_p4h61kzkV41vtm42eo1_500

Conhecimento, ação inicial e considerações iniciais


1. Meu conhecimento é sobre os status do Darkon: conheço em detalhes sua genialidade, sua velocidade incrível e sua fraca stamina. Com isso, sei que não posso enfrentá-lo no chão. Além disso, o conhecimento sobre sua stamina é muito útil, pois sei que ele irá se esgotar rapidamente se movendo em uma velocidade tão alta.

Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] SeparadorMini1-1

2.  Caso haja qualquer dúvida sobre o desgaste do Darkon, basta lembrar que a energia cinética (sem energia cinética = sem movimento) é produzida saindo diretamente das nossas reservas de energia. E a energia cinética é diretamente proporcional a velocidade do corpo. Mais velocidade? Mais energia cinética gasta diretamente das suas reservas, Darkon.

2.1 Energia Cinética = 1/2 . massa . velocidade²

2.2. Darkon se torna mais leve! Isso não ajudaria a gastar menos energia? Sim, ajuda! Só que o limite está bem estabelecido pelas regras: 30% velocidade. Você não pode tornar seu corpo mais leve sem limitações, e sim tão somente na quantidade que te oferece +30% vel. Ajuda? Ajuda. Mas está bem, mas bem longe mesmo de te salvar dos seus gastos incompatíveis com o quanto você aguenta.

2.3. Além disso, o gasto de energia cinética está exponencialmente relacionado com a velocidade (perceba que é velocidade ao quadrado), enquanto está apenas linearmente relacionado com massa. Tradução: Mesmo mais leve, Darkon ainda gasta muita energia para manter seu padrão.

Essa relação entre velocidade e gasto de energia é óbvia para a maioria das pessoas, estou apenas salientando bastante esse ponto para evitarmos discussões desnecessárias sobre coisas básicas.

Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] SeparadorMini1-1

3. Minha ação inicial é voar, imediatamente, para a altura máxima permitida. Sem parar de voar, faço 2 Kage Bunshins e 2 Kami Bunshins, que também continuam comigo para a altura máxima.

4. Tanto os Kage Bunshin's quanto os Kami Bunshins produzem, sem parar, cada vez mais papéis (inclusive parte deles explosivos). Eu tenho manipulação livre sobre esses papéis, e disperso eles pelo ar.

5. O meu original irá se dispersar em inúmeros papéis, que se espalharão por uma extensão imensa. Cada papel (em formato de borboleta ou não) irá para um lado diferente, e eles ficarão separados no céu, cada vez mais misturados com os outros papéis do Shikigami no Mai, que serão inúmeros. Uma pequena ilustração do que vou fazer:

Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] JY5bJWR

5.1 Isso depende de 2 coisas: Minha capacidade de criar muitos papéis, minha capacidade de dividir meu eu em incontáveis papéis espalhados. Vamos falar sobre isso agora.

6. Eu tenho livre criação e manipulação de papéis, inclusive papéis-bomba. Para contextualizar quem não se recordar muito: Konan também conseguia criar quantos papéis quisesse. Durante a preparação de sua armadilha, ela criou 600 bilhões de papéis bomba.

7. Claro, ela não fez isso rápido e nem eu sou doido de querer criar 600 bilhões de papéis-bomba aqui. Eu não preciso criar sequer 600 milhões de papéis normais. Entretanto, desde o começo da luta eu não paro a produção de novos papéis. Eu sou uma fábrica ambulante de papéis, através dos meus Kami/Kage Bunshins, eu posso constantemente criar cada vez mais papéis. Com meu chakra gigantesco e minha proficiência em Ninjutsu, posso usar eles facilmente para ataque, defesa e suporte.

8. Ainda sustentando a criação de papéis, Konan criou (e manteve) uma árvore gigante de papéis para servir como base de operações para o Nagato. [1]

9. Posso criar papéis em uma velocidade de geração quase que instantânea, Konan criou muitos milhares de papéis em um instante e eu posso fazer ainda melhor que ela.[2.1][2.2]

10. Isso prova minha capacidade de gerar uma quantidade altíssima de papéis, e em uma alta velocidade de criação. E eu não sou um só. Sou eu e todos os meus clones.

11. Sobre minha capacidade de me dividir em vários papéis espalhados, provar isso também é simples e objetivo: a situação aconteceu no mangá. Konan se dividiu em inúmeros papéis e espalhou a si própria por toda Amegakure.[3.1][3.2][3.3][3.4]

12. Também posso livremente me materializar de volta onde eu bem entender, basta mandar os papéis para a posição desejada.[4]

13. Isso prova minha capacidade de dividir meu eu em incontáveis papéis espalhados.

14. Sendo assim, Darkon se encontra em uma situação desfavorável, contra um inimigo totalmente disperso pelo campo de batalha inteiro e que sabe de seus principais pontos fortes (inteligência, high speed ninja) e pontos fracos (stamina).

15. Também posso, assim como Konan, endurecer os papéis. Ela mostrou isso criando lanças, chakram's, disparos de papel (contra Jiraiya)... ah, e os papéis também são resistentes contra água (Konan lutou na chuva contra Obito, sem quaisquer inconvenientes).

16. Posso regenerar meu Corpo Kami através de papéis, assim como Konan.[5.1][5.2][5.3]

A luta gira em torno disso: a incapacidade que o Darkon tem de me finalizar e de evitar ser esgotado por mim. E no que importa a isso, essas considerações iniciais são fundamentais.

Darkon em apuros: um oponente que ele não pode finalizar.


1. Darkon é uma bomba relógio para si mesmo. Não poder me finalizar é, por si só, uma das piores coisas que pode acontecer com o Darkon na luta.

2. O arsenal ofensivo do Darkon pode ser resumido: Chidori Eisou, Dokugiri, Jutsus Nara, sendo 10 em campo (usando Tajuu KB).

3. Chidori Eisou não tem alcance para cortar os papéis, que estarão a 100 metros de altura no céu. E como eu já mencionei nas considerações iniciais, haverão inúmeros papéis flutuando, minha velocidade de geração é super alta. Em outras palavras: Darkon não tem como distinguir entre eles e muito menos como cortar tudo.

4. Chidori Eisou não passa do selo inverso. Ou seja, quando Darkon/bunshin fosse jogado no céu, ele não poderia fazer mal nenhum aos papéis do Corpo Kami, pois eu ativaria o selo inverso e isso tornaria os papéis do CorpoKamiDisperso imunes ao Chidori Eisou.

5. Selo Inverso pode ser ativado nos papéis do Corpo Kami. Eu sou os papéis do Corpo Kami, e esses papéis são eu. Meu chakra flui por todos eles, e todos eles fazem parte do meu fluxo de chakra. A presença é tal que Konan conseguia controlar livremente eles, a direção deles e inclusive a forma deles.[6.1]

6. Se não houvesse fluxo de chakra no meu próprio corpo espalhado e disperso pelo campo de batalha, eu sequer teria mais chakra, consciência e muito menos controle das coisas, como Konan mostrou totalmente dispersa na página seguinte.[6.2]

7. Sendo assim, seria apenas ativar o mecanismo de inverter o fluxo de chakra e o selo inverso seria normalmente ativado. Lembrando que selo inverso, dependendo da situação, é minha prioridade defensiva nessa luta. Assim que visse Chidori Eisou, me proteger com selo inverso seria minha prioridade.

8. Então, Chidori Eisou está anulado por alcance, selo inverso e impossibilidade de estar em todos os lugares do campo de batalha para destruir meu corpo disperso (assim como Konan dispersou seu próprio corpo por toda cidade de Amegakure).

9. Se Darkon/bunshin usar seu jutsu Nara para se lançar no ar como um ioiô, ele vai estar abrindo uma grave brecha. No ar, ele não tem 170% de velocidade e não tem liberdade de movimentação. Para completar, estará envolto de papéis. Eu posso facilmente colar papéis no bunshin dele e ativar o selo inverso. Dessa forma, ele perderá um décimo inteiro do seu chakra, pois ele seria absorvido e não voltaria pra ele.

10. Selo Inverso absorveu o Manto Jinchuuriki Nível 2 inteiro, de uma vez só. Isso mostrou superioridade sobre a absorção do Kisamehada, que esgotou as reservas chakra do Bee e do Hachibi (que declarou estar com chakra esgotado também). Absorver um décimo do chakra do Darkon seria brincadeira de criança.

11. Eu poderia também simplesmente explodir o bunshin dele com papéis explosivos (que crio livremente). Mas absorver é mais interessante, pois causa mais prejuízos ao Darkon.

12. Dokugiri não funciona em mim. Eu não respiro, lembra? Estou disperso pelo campo de batalha. Meu pulmão não existe para processar o veneno. Não existe sequer via respiratória para sugar ele. Ao ver a névoa venenosa, eu também me certificaria que meus bunshins não tivessem sistema respiratório.

13. Jutsus Nara é o menor dos problemas nessa batalha. Eu, meus bunshins, temos um corpo de papel. Eu me disperso pelo campo todo (ou seja, sou inatingível pelos hijutsus Nara), meus bunshins podem, assim como eu, se dispersar e se rematerializar livremente. Ele não pode controlar um amontoado de papel.

14. Além disso, existem papéis do Corpo Kami e papéis do Shikigami no Mai. Darkon não sabe qual está tocando com sua sombra. O jutsu dele pode ser ativado e ser completamente inutilizado pelo simples fato de estar pegando um papel comum.

15. Darkon tem que ficar parado e fazer um grande esforço físico para manter seus Hijutsus Nara. Isso torra mais ainda a sua já pequena stamina e ainda por cima abre brechas para o jutsu ser desfeito (basta atirar Kami Shurikens). Só que, como eu disse, isso não será necessário. Ele não pode me controlar devido ao fato do corpo dos meus bunshins serem dispersáveis e o meu corpo estar disperso.

16. Eu ainda poderia absorver o ninjutsu, tapar as minhas sombras usando sombra de papéis do shikigami no mai, dentre outras vigarices possíveis ao ver o jutsu dele. Tudo isso é desnecessário pois Hijutsu Nara simplesmente não funciona comigo, mas são tantas opções... que quis mostrar elas.

17. Percebe-se que a ofensiva do Darkon está completamente anulada nessa luta. Como você vai ganhar de um oponente que você não tem meios de derrotar? Eu ainda tenho o Shinra Tensei, para ser usado em casos de emergência.

18. Eu não caio por stamina. O motivo? Eu não gasto stamina. Meus movimentos são feitos totalmente pelo meu chakra, através do Voo e do meu corpo desfeito em papéis. Não haverá qualquer desgaste corporal. A única coisa que pode ou não desgastar a minha stamina é o uso do Rinnegan. Acontece que esse é o ÚNICO gasto. Nagato esquelético, todo ferrado e sem saúde também só tinha esse gasto e conseguiu abusar livremente do seu Rinnegan implantado.

19. Sendo assim, o uso do Rinnegan não é um problema pois, além de não ter "corpo" para ele desgastar, mesmo que tivesse ele seria o único e tão somente o único gasto de stamina. E eu tenho mais vitalidade que o Nagato destruído, esquelético e sem saúde, sendo que ele abusou de seu Implante Rinnegan. Ele mal se aguentava em pé, mas aguentava o implante. Eu, em condições plenas de saúde e vitalidade, não sou mais fraco que o Nagato naquele estado deplorável.

20. Além disso, eu tenho refill de stamina. Basta eu puxar o Darkon ou um bunshin dele com o Bashou Ten'nin e drenar seu chakra com o selo inverso. Isso é uma tarefa fácil e sem riscos. Mas e se ele ficar se movendo, me cegando com sua velocidade? Bom, é exatamente aí que começa o meu cheque-mate. Então, vamos para a parte final do meu post.

Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] Source

Cheque-mate: Por que o Darkon está sem saídas?


1. Ofensivamente, a ficha do Darkon não combina com sua inteligência. Uma inteligência muito alta, mas é como ter um super-computador para jogar The Sims. Ele não tem recursos o bastante para explorar ao máximo sua inteligência, ainda mais contra um oponente complicado como eu. Não há milagre a ser feito com Chidori Eisou e Hijutsus Nara.

2. Meu conhecimento foi uma escolha cirúrgica, em partes baseado em defensiva, mas principalmente voltado para a ofensiva. Eu sei da stamina medíocre do meu oponente e ela é o meu alvo, por ele ser um velocista. Ao revelar essas informações sobre ele, praticamente revelei a cor de sua cueca.

3. Apenas imagine Shikamaru correndo a 170% de velocidade. Quanto tempo ele duraria? Darkon tem a stamina do Shikamaru.

3. Existe uma diferença grave entre eu e o Darkon em termos de sustentabilidade de luta. Enquanto a ficha dele não é sustentável, a minha ficha é voltada para a sustentabilidade, cortando praticamente todos os gastos de stamina e tendo o chakra do Nagato.

4.1. Cheque Mate No. 1: Se o Darkon argumentar que 50% de stamina é pior do que o Nagato em estado deplorável, sem vitalidade e esquelético, melhor pra mim. É só você imaginar esse Nagato, naquele estado deplorável, correndo corporalmente a 170% de velocidade sem parar. Pois é, o Darkon seria ainda pior pois também tem 50% de stamina, só que gasta toneladas a mais que eu. Se esgotaria incrivelmente rápido.

4.2. Já se ele admitir que 50% de stamina é superior ao Nagato-destruído, ele está confessando que tenho stamina para abusar do meu implante (assim como Nagato abusou do dele), pois, assim como Nagato, não tenho qualquer outro gasto de stamina. Estou desfeito em papéis, gasto apenas chakra.

5.1. Cheque Mate No. 2: O Darkon pode se multiplicar em 10 alvos. Eu posso simplesmente puxar um, aleatoriamente, com Bashou Ten'nin, e explodir com papéis bomba/absorver o chakra. A cada vez que eu faço isso, eu tenho 10% de chance de puxar o verdadeiro e matar ele.

5.2. Os papéis bomba deixaram o Tobi todo ferrado. Vejam só estado que o Tobi ficou após tomar uma única explosão comum dos papéis bomba que eu crio livremente, isso foi antes do 600Bi sequer ser revelado e colocado em campo.Observe os danos que os papéis bomba comuns causaram no Tobi

5.3. Utilizando meus bunshins, eu posso puxar até 4 ao mesmo tempo. Isso quer dizer que eu tenho 40% de chance de pegar o verdadeiro, a cada vez que faço isso. É um processo muito simples: BT + papéis explosivos, fim. Utilizando cálculos de probabilidade:

1ª tentativa: 40% de chance.
2ª tentativa: 4/10 + 4/10 . 6/10 = 4/10 + 24/100 = 64% de chance.
3ª tentativa: Minha chance fica ainda maior.

A partir de 2 tentativas de 40% de chance, minhas chances de puxar o verdadeiro ficam cada vez maiores e maiores e maiores. É tipo jogar uma moeda, se cai coroa três vezes seguidas você já começa a estranhar.

5.4. Também posso puxar 4 com BT, e se os 6 restantes estiverem perto o suficiente posso explodir todos eles com um Gojoou: Kibaku Fuda surpresa. Apenas usarei isso se eu tiver certeza que pelo menos 5 dos 6 serão explodidos. Nesse cenário, eu terei 90% de chance de ter finalizado o verdadeiro.

5.5. Darkon não tem resistência para os selos explosivos. Ele só pode ativar o Doton: Domu, nesse caso eu iria usar papéis infundidos com Raiton + Raiton: Raiden para fatiar ele enquanto é tragado pelo Bashou Ten'nin. Também, como já mencionei exaustivamente, também posso esgotar suas reservas de chakra com o selo inverso. Para completar, também posso asfixiar ele com inúmeros papéis, similar ao que Konan fez com o shinobi de Amegakure. Ele estará levitando no ar, sendo tragado e sem possibilidade de movimentação.

5.6. Por que isso é um cheque-mate? Porque é um cheque-mate na stamina do Darkon! Eu vou priorizar, nos meus BT's, sempre os 4 Darkon's mais lentos. Isso obriga o Darkon a estar sempre correndo em uma velocidade altíssima, o que esgotará sua stamina mais rápido do que nunca.

5.7. Se ele ficar constantemente correndo tão rápido ao ponto de cegar meu Rinnegan, ótimo pra mim. Ele vai estar fazendo exatamente o que eu quero que ele faça: torrar sua stamina da maneira mais intensa possível. Lembra? Meu grande objetivo nessa luta, inclusive com meu conhecimento, é voltado para esgotar a stamina do Darkon. Uma vez esgotada, ele desmaiará (ou entrará em exaustão) e então é só cortar a garganta dele, fatiar ele com o Raiden, explodir ele com os papéis explosivos, enfim. É só mandar um bunshin ir lá e dar K.O.

5.8. E se ele usar o jutsu do Kisame? O jutsu do Kisame te permite ficar apenas na superfície da terra, eu posso enxergar o chakra dele com o Rinnegan e usar o BT mesmo assim.

6. Por fim, saliento que o fim da stamina dele é o fim inevitável da luta, por isso é o meu objetivo principal, mas tudo que eu disse nessa "seção" do post está de pé: são ferramentas que além de forçarem o Darkon a ficar se esgotando correndo, podem finalizar ele por si próprias.




Ahm, isso é tudo. Não pretendo postar mais nada, só algumas considerações finais, só se for necessário. Se eu achar que não tem tanta necessidade, não posto mais nada, para não sobrecarregar o juiz da luta desnecessariamente.

Boa sorte, Darkon-kun. o/

________________________________________________

Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionDarkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] EmptyRe: Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5]

more_horiz
Parte extra sobre minha capacidade de geração de papéis:

No que concerne aos 600Bi, se a Konan passasse 24h por dia, 30 dias por mês, produzindo 1000 papéis por segundo sem qualquer tipo de pausa, ela produziria 2.592.000.000 papéis.

Se ela fosse capaz de produzir apenas 1000 papéis por segundo, levaria 231 meses (quase 20 anos) produzindo papel, sem um único segundo de pausa, para produzir todos os 600 bilhões de papéis. Sem descanso, sem comer, sem dormir.

Se ela fosse capaz de gerar 10.000 papéis por segundo, esse número diminuiria para 23,1 meses, que é aproximadamente 2 anos produzindo papéis sem parar: sem comer, sem dormir, sem descansar, sem parar pra nada.

Isso mostra que minha capacidade de produção de papéis supera (provavelmente em MUITO) 10.000 papéis por segundo. Certamente, é muito mais que 1.000 papéis por segundo, uma vez que Konan não tinha sequer idade para ter passado 20 anos produzindo papéis, sem qualquer tipo de pausa. Ela já tinha mais que 10 anos quando conheceu Jiraiya, se ela tivesse começado mais ou menos dali e não tivesse parado por sequer um segundo, teria gerado 2.000 papéis por segundo. Darkon, cavalheiro, eu não gero menos que 5.000 papéis por segundo. É só fazer os cálculos aí.

Já postei a página onde ela gera vários milhares de papéis em um único instante, mas fiz os cálculos aqui e quis postar na luta para complementar.

________________________________________________

Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionDarkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] EmptyRe: Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5]

more_horiz
Hora da Fight. Usarei imagens/gifs para agilizar a minha postagem, evitando algum textão da vida.


Os 5 Segundos Iniciais



1. Usarei o Tajuu Kage Bunshin, criando 9 clones. Contando comigo, somos ben 10. Nesse momento, a velocidade natural minha e dos clones é de 140% velocidade (quase a mesma de Kira A manto nível 2).

2. Usarei o Chou Keijuugan no Jutsu em 3 clones, que atingem a velocidade máxima do jogo, Naruto KM 2.

3. 2 outros clones irão se distanciar no sentido das minhas costas em direção esquerda/direita e irão cada um levar uma kunai hiraishin consigo, criando 2 sólidos pontos de teleporte no campo. Enquanto isso, eu e os demais clones estaremos observando os movimentos iniciais do adversário enquanto termina os segundos iniciais para começar nossa estratégia. E assim, terminam os cinco segundos iniciais.


Começa a batalha



ESTRATÉGIA 1: PARAQUEDISTAS KAGEZUKAMI

Assim que terminar os cinco segundos começa minha ofensiva diante do oponente. Considerarei que ele irá voar logo no começo da batalha, considerando que no solo ele tem velocidade Chouji Clássico, seria loucura ele lutar no solo. Como eu tenho conhecimento do corpo de papel, sei que ele pode levitar até certa altura, e ao ver ele levitando, usarei da minha técnica que foi um dos motivos de escolher a ficha Nara, por ela ter um estilo divertido para enfrentar adversários que voam: Kagezukami no Jutsu, também conhecida como a sombra que controla o "iô iô humano" do trio Ino Shika Chou.

Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] EWCP5jn
"Em frente ao poder desse fio, 450kg não são nada" Databook 4

Se 450 kg (Chouji gigante) são levantados acima do solo tranquilamente, imagino que um peso normal de adulto como 80 kg possa ser levantado em grandes alturas. Um peso ainda mais leve graças ao Chou Keijuugan deve ser levantado em alturas ainda maiores e muito mais rápido. Então, se o adversário quer fugir da luta voando, ele não irá conseguir, pois levarei a luta até ele: ao mesmo tempo que ele levantar voo, eu irei levantar meus clones também, respeitando a distância de vinte metros, mas manterei ele sempre próximo dos clones nas alturas. Como meus clones possuem peso mínimo graças ao Chou Keijuugan, é de se esperar que eu seja bem mais veloz que ele voando, o que tornarão meus ataques difíceis de evitar.

No começo da batalha, o meu original tem um objetivo: observar como o adversário se defende dos meus jutsus. 3 clones irão se posicionar em 3 sentidos diferentes e enviar 3 ninjas até o adversário usando esse jutsu. Ao avançar contra o alvo, realizarei 3 ataques. O motivo: obrigar o alvo a usar Shinra Tensei. Ao usar o Shinra Tensei, a técnica entra em delay e o ataque seguinte será rápido, antes dos 5 segundos de delay da técnica encerrarem, o que irá garantir a finalização, que será eficaz diante do corpo papel do mesmo, o qual eu tenho conhecimento.

As 3 sombras que irão ao ar:
Nota: antes de levantar os clones, um dos clones no solo irá jogar bombas de luz na direção do adversário, o que dificultará por alguns segundos a visão dele, e quando o efeito passar o que ele vai ver são ninjas indo ao encontro dele.

Sombra da Lâmina Relâmpago que vai ao encontro do alvo para finalizar ele com a Lâmina Relâmpago potencializada com senjutsu. Aqui, o Wick tem uma defesa que eu conheço no momento: Shinra Tensei, que salva ele da finalização, pois o corpo papel seria trucidado pela técnica. Porém, eu não conheço que ele também possui Selo Inverso. Então cabe a ele usar Shinra Tensei ou Selo Inverso [o que me daria conhecimento da técnica] para defender. Só que aqui... o primeiro ataque é uma distração.

Após o ataque acima, já enviarei outro clone em seguida, o Sombra Taijutsu que irá com as mãos cobertas com o Doton: Domu aplicar um golpe nele. Esse clone atacará observando o que Wick fez para se defender da Lâmina Relâmpago.

Se a defesa foi Shinra Tensei: agora que o a técnica está em delay, o Sombra Taijutsu irá se aproximar o suficiente para dar um soco com Doton: Domu. O que é um ataque falso: ao atravessar o corpo papel dele com a kunai, ele irá ser explodido com 10 papéis bomba colocados nele. Uma explosão no corpo papel ao contato seria derrota para o Wick.

Se a defesa foi Selo Inverso: então só agora ele usaria o Shinra Tensei, poofando o clone.

E agora vem o terceiro ataque, indo contra o alvo após o uso do Shinra Tensei: Sombra Kamikaze. Com o Shinra Tensei em delay, nada protege o Wick de explosões. E é aqui que esse clone entra, com, também, 10 papéis bomba colocados no mesmo, explodindo ao ficar muito próximo do Wick, o que causaria a derrota do mesmo.

E assim termina a batalha, pois o adversário não tem defesa diante da explosão acima, com um adendo:

Bom, esse ataque acima é indefensável. Lembra do original que eu citei antes que ficaria pelo solo observando? No momento certo, ele irá enviar um clone até a sombra do alvo. Uma vez que o Wick está voando, a sombra dele fica de cima para baixo. Não importa pra onde ele voe, existirá uma sombra dele no campo de batalha. Meu clone pode pegar ela facilmente com super velocidade e aplicar o Kagemane.

Abaixo um cara voando usando um skate voador, e a sombra ali embaixo.
Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] MjGTrN3

O clone irá até a sombra no momento certo. O adversário desconhece o Kagemane no Jutsu, não vai ter ideia do que está acontecendo. Quando for receber o ataque explosivo, o clone, após analisar seus movimentos e defesas, irá até a sombra dele e realizará o Kagemane, imobilizando ele por alguns segundos. Quando ele, que possui 70% inteligência, entender que algo o imobilizou, será tarde demais, já terá sido finalizado por uma explosão com papéis bomba enquanto imobilizado. Não haverá tempo hábil para ele se defender estando imobilizado. A derrota é certa.

ESTRATÉGIA 2: KAGE PACIÊNCIA NO JUTSU

Se a estratégia acima não funcionar, eu irei... esperar. Se minha ofensiva não funciona no céu, eu preciso lutar no solo então. Eu tenho conhecimento do corpo de papel: enquanto ele está voando, ele gasta chakra. Enquanto eu estou no solo, eu não gasto chakra. Chakra não é infinito. Se lembram daqueles meus clones que nos 5 segundos iniciais foram para longe levar kunai hiraishin para teleporte? Pois bem, aquelas kunais serão usadas agora.

Wick está no céu gastando chakra usando o corpo papel e lançando ataques contra mim, imagino. O que eu faço? Mantenho distância. Só isso.

Ele vai ficar lá no céu torrando chakra com o corpo papel e eu vou estar no solo, distante, descansando. Comigo distante, ele precisa gastar chakra para mover o seu corpo papel e prováveis armas de papel criadas lá no céu até minha localização.

Quando ele chegar até mim... eu uso um hiraishin e vou novamente para longe. Gasto mínimo de chakra. Ele? Um gasto bem maior de chakra movendo seu corpo voando e suas prováveis lanças, espadas, escudos, etc de papel.

E repito de novo a estratégia: uso hiraishin, com uma kunai levada por um bunshin para um ponto de teleporte, enquanto eu fico sentado olhando pro céu estilo Shikamaru. Quando ele se aproximar com as bugigangas de papel dele... uso hiraishin de novo. Meu gasto de chakra é mínimo para me movimentar. O dele é grande. E assim o tempo vai passando, Wick torrando chakra e sentindo a stamina drenada pelo rinnegan e eu olhando pro céu admirando as nuvens.

Eu olhando pro céu curtindo a brisa enquanto Wick está vindo pelos céus
Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] 349bccd3e2f9b12ac73c7173c3879830

Quando o Wick estiver se aproximando novamente voando, eu teleporto de novo para uma kunai que um bunshin levou para longe. Oras, se ele quer brincar de voar, eu vou brincar de torrar o chakra dele.

Chegará uma hora que ele vai ter que escolher:

1. Ficar no céu longe de mim lançando jutsus, tendo que atacar vários alvos diferentes (eu e meus clones), o que resulta em ele perceber que vai torrar seu chakra e não me acertará e acabará ficando levitando até acabar seu chakra.

2. Voltar para o solo pois vai ver que está torrando seu chakra sem possuir como finalizar um ninja que se teleporta.

Se ele ficar no céu, vai acabar com o próprio chakra. Se ele descer pro solo... acabou pra ele.

BATALHA NO SOLO

Bom o Wick no solo tem 30% velocidade. Eu e meus clones estaremos divididos entre alguns com 170% velocidade e outros com 140% velocidade, para atacar com velocidades diferentes e tornar ainda mais difícil a previsão exata dos ataques.

Ele com velocidade mínima (Chouji Clássico), eu com velocidade máxima (Naruto KM 2). Para mim, seria como bater em uma criança. Eu sou muito superior no solo, não só pela velocidade mas pelo fator jutsus ofensivos e clones.

Velocidade absurda do Naruto KM 2
Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] HIGYPWW

No solo a minha vantagem aumenta de forma gigantesca. A alta velocidade minha e dos clones, agora com movimentos livres, acabariam com ele muito rápido. Notando ainda que: corpo papel exige ativação, tal como Konan, sendo assim um ataque surpresa que ele não veja, totalmente possível pela minha alta velocidade, seria fatal. O jutsu para absorver ninjutsu dele também exige ativação, logo ataques surpresas são muito fortes contra o Wick. E considerando que eu possuo uma velocidade absurda em clones para atacar por locais diferentes, que posso atacar ele pelo subsolo... as chances são altas dele ser derrotado rapidamente.

Então utilizando de ataques diversos em curta distância aliados com alta velocidade, ele seria derrotado em alguns segundos batalhando no solo, não vejo ele falando o contrário, mas eu posso citar uns vinte meios para finalizar ele rapidamente no solo caso queira. Ao meu ver é algo bem óbvio.

Como me defendo dos ataques do adversário?


Antes, lembrar que o Wick tem um implante rinnegan e usa 3 jutsus do Rinnegan. A stamina que ele possui... é a mesma do Shikamaru. Se pro Obito, que era um Uchiha com células Hashirama, era complicado manter um rinnegan, imagina pra um ninja com stamina Shikamaru?

Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] AXtrJQv


Continuando:

Shinra Tensei: na velocidade eu evito ser acertado pelo jutsu dependendo da distância que ele é usado. Em curta distância caso por algum motivo não tenha como desviar, utilizando Doton: Domu meu corpo não receberia danos da técnica. E ainda, com o hiraishin, o corpo original não seria atingido pela técnica nunca. Lembrando ainda que o Kakashi levou 2 Shinra Tensei em cheio e continuou lutando. Ao começar a luta já conhecendo a técnica, sei como evitar a mesma. Nota: a cada Shinra Tensei usado a stamina dele será drenada de forma drástica.

Chou Shinra Tensei: considerando a stamina dele, diria que ele seria suicida ao usar essa técnica, logo não acho que ele vai dar uma de Deidara. Entretanto, caso ele use, eu tenho formas de lidar com ela.

Bansho Tenin: tenho conhecimento. Quando ele usar esse jutsu, estarei preparado: como tem 1 original e 9 clones em campo, ele deve puxar um clone (9 chances em 10), que ao chegar perto dele será desfeito. Resultado: ele torrou sua stamina usando um jutsu do rinnegan e eu crio um novo clone novinho em folha. Se ele usar no original: hiraishin evita a técnica.

Gojou Kibakufuda: não conheço a técnica. Se usada em algum clone, a velocidade deles é suficiente para fugir das explosões. O original também tem a velocidade para fugir e tem o hiraishin também. Porém, ao saber que ele manipula papéis para criar explosões, imagino que ele pode ter algo semelhante e estarei um pouco preparado para explosões na batalha.

Selo Inverso: provavelmente está aqui para absorver ninjutsus grandes e aumentar seu próprio chakra com ninjutsus meus. O problema: 1. não tenho ninjutsu grande e 2. cada vez que ele usar isso, vai ter sua stamina drenada pelo rinnegan. E eu? perco um pouquinho de chakra usado para a Lâmina Relâmpago absorvida. Cada vez que ele usar o Selo Inverso, mais rápido ele se estará da derrota por perca de stamina.

Jutsu Assinatura Shikigami no Mai: antes de começar essa postagem assisti as cenas da Konan para analisar melhor os jutsus de papel. Bom, nenhum jutsu da Konan tem velocidade suficiente para me acertar. Não chegam nem perto de acertar na verdade. Então ele não tem velocidade para me atacar. E se de alguma forma acertar algum clone meu com isso, o original recebe a informação e já irei evitar possíveis danos do jutsu. Por fim, tenho hiraishin para evitar esse jutsu.

As técnicas Rank A e B dele são mais para suporte, fora Centopeia que não seria problema. Uma última adição sobre stamina/rinnegan:

Wick usando Rinnegan com baixa stamina


Voltando ao implante rinnegan: a stamina dele vai acabar com ele rapidamente.


1. Ao possuir um rinnegan implantado, seria natural escolher uma alta stamina para usar seus jutsus sem sentir o desgaste físico dos mesmos. Aqui, Wick pegou uma stamina nível Shikamaru, criando um ponto muito fraco na ficha.
2. Bom, Nagato não foi escolhido aleatoriamente por Tobi para receber o rinnegan, ele era um Uzumaki de grande potencial, seu chakra/stamina eram altos desde criança. Já o Wick aqui, tem uma stamina que compromete muito.
3. Dito isso, seria já um risco ficar usando 1 técnica do rinnegan. Wick usa 3 técnicas do rinnegan implantado...
4. Estar com o Rinnegan ativado drena stamina. Shinra Tensei vai drenar muita stamina. Selo Inverso vai drenar muita stamina. Bansho Tenin vai drenar muita stamina. Mas de onde ele vai tirar essa stamina... A cada uso dessas técnicas haverá uma grande queda de stamina e ele mesmo assina sua derrota.
5. Até Obito, sendo Uchiha e possuindo células Hashirama, reconhece a dificuldade de usar rinnegan implantado, como citei antes.
6. Ao usar as técnicas do Rinnegan, ele verá sua stamina sofrer grandes perdas, as quais a stamina baixa dele, nível Shikamaru, não vai aguentar.

Inteligência


100% inteligência: Shikamaru > Darkon
90% inteligência: Itachi
80% inteligência: Kakashi
70% inteligência: Gaara > Wick

A diferença em inteligência estratégica aqui é grande. Minhas estratégias ofensivas e defensivas, assim como análise dos movimentos e habilidades do adversário serão melhores trabalhadas. Em termos de estratégia, entendimento da batalha e improvisação enquanto ela ocorre, entre vários outros fatores, possuo ótima vantagem.

Conclusões


Existem 6 pontos que implicam na minha vitória na batalha:

1. O principal é o fator rinnegan e stamina. O adversário não dura mais que alguns minutos usando do rinnegan e suas técnicas, tendo sua stamina devorada. Eu posso lutar por horas usando clones.

2. Ao ter conhecimento do delay do Shinra Tensei e do Corpo Papel, consigo realizar ataques durante o delay do Shinra Tensei e efetivos no Corpo Papel, passando pelas defesas do Wick.

3. Meu Kagemane funcionará, em algum dos métodos aplicados devido ao adversário não conhecer a técnica, ao uso das técnicas e ao possuir a inteligência máxima. Imobilizar o adversário por um momento já é o suficiente para derrotar ele.

4. Como eu luto utilizando clones, fica muito mais difícil a vida do Wick em batalha, uma vez que se torna muito difícil ele acertar os mesmos com os mesmos sendo velozes, e quase impossível acertar o original que além de veloz usa hiraishin.

5. Ao possuir Hiraishin, o qual ele não tem conhecimento, é praticamente impossível o Wick me acertar, pois mesmo caso algum ataque consiga ser rápido o suficiente para ir contra minha alta velocidade, o hiraishin ainda o evitaria, o qual Wick provavelmente pensaria ser só algum aumento de velocidade e não teleporte.

7. Quanto mais a luta demorar para ser concluída, mais dificuldades o adversário irá encontrar com a sua stamina o deixando na mão e seu chakra sendo gasto a cada minuto com o corpo papel. Eu? Usando hiraishin e lutando com clones, estarei inteiro durante até mesmo horas de batalha. Já o Wick... acho que alguns minutos com o rinnegan já são suficientes para que ele sinta a derrota chegando.


FIM



Bom, acabou que o post ficou grande demais, porém acho que argumentei tudo que achei necessário. Quem leu até aqui, parabéns pela paciência! :xablau:

descriptionDarkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] EmptyRe: Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5]

more_horiz
Nota: ainda não li o post do Wick, em breve postarei aqui sobre ele, grande demais, quando tiver mais relaxado analisarei :math2

Última edição por Darkon em Seg 11 maio - 0:00, editado 1 vez(es)

descriptionDarkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] EmptyRe: Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5]

more_horiz
Muito bons posts.

Só fica minha ´dúvida no seguinte:
Wick escreveu:
5. Selo Inverso pode ser ativado nos papéis do Corpo Kami. Eu sou os papéis do Corpo Kami, e esses papéis são eu. Meu chakra flui por todos eles, e todos eles fazem parte do meu fluxo de chakra. A presença é tal que Konan conseguia controlar livremente eles, a direção deles e inclusive a forma deles.[6.1]


Porque isso seria possível? O sistema de chakra do ninja está completamente disperso. A Konan para enviar os ataques dela, precisava se materializar na técnica desejada. Não que vá mudar o fato que torna quase impossível o Wick ser pego por qualquer ninjutsu, apenas um adendo. Mas fica a critério do juiz :kyo2:

descriptionDarkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] EmptyRe: Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5]

more_horiz
Estou postando aqui porque esqueci de abordar o Hirashin Nível 1 (5 kunais com chakra (marcação) e nada além disso) no meu post.

1. Darkon confirma que estará usado sua super velocidade incompatível com sua stamina.

2. Esqueci de mencionar uma coisa no meu post: O Darkon tem apenas 5 kunais Hiraishin, e todas elas contém chakra, por regras da temporada 5. Eu não tenho conhecimento do Hiraishin, mas eu enxergo chakra. Quando eu pegasse o Darkon no Bashou Ten'nin, o único jeito dele sair seria com Hiraishin. E ele iria se teleportar justamente para a kunai com chakra.

Depois de ver isso acontecendo, eu saberia que não é velocidade, pois uma vez atingido pelo Bashou Ten'nin, você não consegue sair da atração gravitacional com velocidade. Seria claramente um teleporte para uma Kunai com chakra.

Lembrando que eu uso 4 Bashou Ten'nin de uma vez só, um em cada Darkon. Ficaria bem claro que ele se teleportou para a kunai. Se não fosse descoberto na primeira rodada, seria descoberto na segunda rodada. Eu teria que ser muito tapado para não ver que ele está se teleportando para fora do Bashou Ten'nin, justamente para onde tem "kunais com chakra" que ele espalhou pelo campo de batalha.

3. Uma vez descobertas as kunais, basta puxar elas com Bashou Ten'nin ou encher elas de papéis explosivos e explodir.

4. Ou seja, Darkon não pode ficar deitado relaxando, do contrário será tragado pelo Bashou Ten'nin. Ele será obrigado a correr em velocidades altíssimas (para evitar o BT) e a torrar suas reservas de stamina.


@Schiffer

Explico isso nos pontos 5. 6. e 7. da 2ª seção do meu post. Konan, mesmo dispersa, faz uso ativo e manipulação do chakra (como mostrei nas páginas referenciadas), mantendo sua consciência. O chakra flui pelos papéis (eu sou eles, eles são eu), eu irei apenas inverter o fluxo (que existe, como supracitei) e ativar o selo inverso.

Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] H7HTXvu

Perceba que girar o fluxo de chakra na direção contrária cria uma "barreira" esférica em volta do usuário e não no seu corpo, propriamente dizendo. É um efeito dessa capacidade. Basta eu girar o fluxo de chakra (meu chakra flui pelos papéis, eu sou eles... se meu chakra não está lá, então... onde ele está?) dos meus papéis-Corpo-Kami-original, e esse efeito será criado.




E isso na verdade não faz muita diferença. O selo inverso nos meus papéis-Corpo-Kami originais é só um adicional, eu ainda consigo fazer tudo que mencionei, por exemplo materializando meus bunshins parcialmente perto do corpo do Darkon que sofre o BT e ativando o selo inverso. Ele pode fazer armadilhas com papéis-bomba, claro, mas são só bunshins meus de qualquer forma e ele tem um número limitado, já que conta apenas com 40 papéis bomba e vai precisar de vários se quiser acabar com um único bunshin.




Aliás, sobre isso, Konan explodiu vários papéis bomba colados no/dentro do seu corpo, atacando Tobi, e não teve seu Corpo Kami queimado. Papéis-bomba são explosões, não lança-chamas. Os papéis-bomba do Darkon aqui se esgotam facilmente nos meus bunshins, basta eu ficar puxando ele com BT.

________________________________________________

Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionDarkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5] EmptyRe: Darkon vs Wick [Batalha 6; 2ª Fase NVS-5]

more_horiz
Deixar umas considerações finais aqui. Primeiro, o Wick tem vários pensamentos errados da batalha. Citarei só alguns:

Puxar meu bunshin para absorver ele? Não vai conseguir. O bunshin seria desfeito antes de ser absorvido, são 100 metros de distância... quando o bunshin chegar próximo dele, é desfeito, e assim ele gasta o bansho tenin, torrando chakra/stamina, a troco de nada.

Por vezes o Wick argumenta como se ele tivesse 100% inteligência e eu uma bem menor. Na verdade aqui é o contrário: eu tenho 100% inteligência (+conhecimento das 3 principais técnicas dele) e ele que possui inteligência bem menor.

Ao que parece, ele acreditar ter chakra infinito. Não tem. O chakra dele é gasto de forma constante inclusive, o que torna ele um ninja com data de validade para a batalha.

Wick voando tem 2 gastos de chakras contínuos, sendo eles o corpo papel e o rinnegan. Ele só consegue voar gastando chakra com o corpo papel o tempo todo, e o implante rinnegan consome chakra o tempo todo também. Significa que ele tem tempo limitado para batalhar.
Eu não possuo gasto algum de chakra contínuo. Pelo contrário, minhas técnicas consomem pouco chakra, exceto kage bunshin. Em termos de chakra, posso lutar por muito tempo.

Wick, a cada momento que passa, tem sua stamina drenada pelo rinnegan. A cada jutsu do rinnegan que ele usar, e ele fala que usará vários, a stamina dele sofrerá quedas significativas. Ele possui 50% stamina, nível Shikamaru. Imaginem o Shikamaru usando jutsus do rinnegan. Poisé, a stamina dele vai embora rápido nessa batalha.

Por outro lado, a minha stamina é favorecida: escolhi o Doton: Chou Keijuugan no Jutsu justamente para poder correr em alta velocidade possuindo peso mínimo, para caso precise lutar contra alguém de stamina alta, o que não é o caso aqui, o jutsu teria um ótimo uso. Ou seja, além de ter um gasto de chakra muito menor que o adversário, também tenho muito menos gasto de stamina. O tempo da luta está a meu favor. Quanto mais a luta demorar, minha vantagem fica cada vez maior.

Por fim, apenas vou repetir tal como postei no meu argumento que existem 6 fatores que me trazem uma boa vantagem na batalha:

1. Wick gasta chakra de forma constante com corpo papel e rinnegan implantado. Enquanto ele está voando gastando chakra, eu fico no chão e tenho estratégia sólida para evitar todos seus ataques de longa distância.

2. Wick gasta stamina de forma constante com o rinnegan implantado. E terá sua stamina ainda mais afetada quando usar seus jutsus do rinnegan, tendo assim a sua stamina que já é baixa, nível Shikamaru, sendo afetada de forma drástica.

3. Comigo tendo conhecimento do ST, do Corpo Papel e do Bansho Tenin, já consigo, como disse antes, ter meios para lidar com as técnicas dele sem problemas.

4. Meu Kagemane funcionará devido ao fato dele não possuir conhecimento. Imobilizar o adversário por um momento já será suficiente para ter uma ótima oportunidade de derrotar ele.

5. Como eu luto utilizando clones, o Wick terá que gastar muito mais recursos até acertar o verdadeiro. Então existem 4 camadas de defesa que eu possuo evitando finalização do Wick: a primeira é que de 10 ninjas em campo, ele tem 9 chances de atacar um clone e apenas 1 de atacar o original. A segunda é que o original tem velocidade para evitar qualquer jutsu dele. A terceira é que tanto original quanto clones tem conhecimento das principais técnicas dele e já sabem como evitar as mesmas. A quarta é o hiraishin...

6. ... pois ao possuir Hiraishin, o qual ele não tem conhecimento, evito qualquer ataque dele.

Eu consigo me defender do Wick tranquilamente por muito tempo.
Já ele, só consegue se defender de mim evitando o combate, voando alto, gastando chakra e stamina... que em pouco tempo irão cair para níveis bem baixos. E aí, bom, já era.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos