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descriptionNVS Temp 5: Abertura & Regras [ Temporada Aberta ] EmptyNVS Temp 5: Abertura & Regras [ Temporada Aberta ]

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NVS Temp 5: Abertura & Regras [ Temporada Aberta ] UmudDdf
NARUTO VERSUS TEMPORADA 5

NVS Temp 5: Abertura & Regras [ Temporada Aberta ] 18079110

O QUE É O NARUTO VERSUS?

É o evento do fórum que coloca os membros do fórum se enfrentando! Para participar do evento, você deve criar uma ficha ninja de acordo com as regras do jogo para tentar ser o campeão do evento. As lutas ocorrem colocando um membro batalhando contra o outro, nas quais ele deve demonstrar como o seu ninja criado vence o oponente. O campeão do evento recebe um rank temporário exclusivo, uma conquista permanente e é claro, a glória eterna!


HALL DA FAMA [ GLÓRIA ETERNA ]

NVS Temp 5: Abertura & Regras [ Temporada Aberta ] Mg8U5vs NVS Temp 5: Abertura & Regras [ Temporada Aberta ] KYVRp6n
NVS Temp 5: Abertura & Regras [ Temporada Aberta ] XWin2yo NVS Temp 5: Abertura & Regras [ Temporada Aberta ] Jl3s8oW



NVS Temp 5: Abertura & Regras [ Temporada Aberta ] 18079110

SISTEMA DE BATALHA

Após se inscrever no jogo, aguarde o dia que começa a primeira fase da competição. Nesse dia é criado um tópico em que você irá duelar. Nesse duelo você deve argumentar como o seu ninja criado derrotará o seu oponente, tal como suas vantagens ofensivas ou defensivas no duelo. Lembrando que ao começar o duelo, você tem direito a pedir conhecimento de 1 item da ficha do adversário (especialidade ou status ou jutsu ou habilidade).

Após alguns dias, um juiz determinado para aquele duelo irá avaliar a luta, ler os argumentos postados e julgar, baseado nas fichas dos jogadores e nos argumentos, quem vence.

Sobre a sua ficha, você tem a partir de hoje para planejar ela, e deverá de Quarta (29 de Abril) até Sexta (1 de Maio) estar enviando sua ficha por mensagem privada para o organizador principal da temporada @Darkon. O organizador deve enviar sua ficha até Terça, 28, antes de todos demais para algum admin do fórum fora do jogo.


Sobre a batalha: a distância inicial entre os ninjas é de 20 metros. A distancia máxima permitida entre os ninjas é de 1 KM longe do outro. Altura para voar máxima é cem metros. Durante os 5 segundos iniciais da batalha, você pode realizar todo tipo de técnica do seu lado do campo que não seja ofensiva e não vá na direção do adversário.

NVS Temp 5: Abertura & Regras [ Temporada Aberta ] 18079110

MONTE SUA FICHA

1. Escolha sua ESPECIALIDADE

Você tem três opções aqui: ser um ninja tipo Ninjutsu; Taijutsu; ou Genjutsu;

→ Especialista NINJUTSU;
- +10% chakra
- Elemento primário: 3 slots de ninjutsus elementais (ou comuns) até rank A
- Elemento secundário: 2 slots de ninjutsus elementais (ou comuns) até rank B

- Jutsu especialista: NINJUTSU qualquer até rank S.


→ Especialista TAIJUTSU;
- +15% stamina, +15% velocidade
- Elemento primário: 3 slots que permitem TAIJUTSU até rank A ou ninjutsu elemental até Rank B
- Elemento secundário: 2 slots que permitem TAIJUTSU até rank B ou ninjutsu elemental até Rank C
- Jutsu especialista: TAIJUTSU qualquer até rank S.

→ Especialista GENJUTSU;
- +20% inteligência
- Elemento primário: 3 slots que permitem GENJUTSU até rank A ou ninjutsu elemental até Rank B
- Elemento secundário: 2 slots que permitem GENJUTSU até rank B ou ninjutsu elemental até Rank C
- Jutsu especialista: GENJUTSU qualquer até rank S.

Após escolher o tipo especialista, divida como quiser 12 pontos para a sua ficha nessas 3 características.

Exemplo:
NINJUTSU 5.0; Genjutsu 4.0; Taijutsu 3.0
Ao possuir 5.0 em Ninjutsu, significa que você realiza ninjutsus com maestria. Ao ter 3.0 em Taijutsu, significa que você não é tão bom em Taijutsu como alguém que tem 5.0 nesse quesito. Etc.

Coloque a sua especialidade em maiúsculo ou negrito.


2. Escolha seu STATUS

Seu status é de extrema importância, ele define como a sua ficha será. Por exemplo, ao possuir muito chakra, o ninja pode usar várias vezes certos jutsus. Ou seja: ao possuir pouco chakra, o ninja pode usar poucas vezes certos jutsus, entre várias outras situações. Lembrando que aqui no jogo chakra e stamina são quesitos considerados separados.

Assim serão os status para escolher para a temporada 5:

A. 30% chakra, 50% stamina, 40% inteligência, 90% velocidade
B. 30% chakra, 30% stamina, 80% inteligência, 70% velocidade
C. 30% chakra, 80% stamina, 60% inteligência, 40% velocidade
D. 40% chakra, 60% stamina, 50% inteligência, 60% velocidade
E. 40% chakra, 40% stamina, 50% inteligência, 80% velocidade
F. 40% chakra, 90% stamina, 30% inteligência, 50% velocidade
G. 40% chakra, 60% stamina, 60% inteligência, 50% velocidade

H. 50% chakra, 50% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade
I. 50% chakra, 80% stamina, 50% inteligência, 30% velocidade
J. 50% chakra, 30% stamina, 50% inteligência, 80% velocidade
L. 50% chakra, 40% stamina, 80% inteligência, 40% velocidade
M. 50% chakra, 50% stamina, 80% inteligência, 30% velocidade
N. 50% chakra, 50% stamina, 60% inteligência, 50% velocidade

O. 60% chakra, 50% stamina, 30% inteligência, 70% velocidade
P. 60% chakra, 70% stamina, 40% inteligência, 40% velocidade
Q. 60% chakra, 40% stamina, 60% inteligência, 50% velocidade
R. 70% chakra, 30% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade
S. 70% chakra, 40% stamina, 50% inteligência, 50% velocidade
T. 80% chakra, 50% stamina, 40% inteligência, 40% velocidade
U. 90% chakra, 40% stamina, 50% inteligência, 30% velocidade
       
Chakra: É a quantidade de chakra que o jogador tem disponível em suas reservas para usar durante a luta.
Stamina: É a vitalidade do ninja. Significa a resistência corporal do ninja (um ninja frágil morre mais fácil), e também o quanto ele aguenta antes de cansar.
Inteligência: Influencia nas estratégias ofensivas, defensivas, e também na capacidade analítica do ninja. É a genialidade.
Velocidade: Influencia na velocidade e destreza do ninja.


Referência de Status:
Lembrando que tivemos uma grande atualização nas referências para essa temporada

Spoiler :


Obs: Os status não têm natureza linear. Traduzindo: 50% não é a metade de 100%. Os status não funcionam dessa forma.


Última edição por Darkon em Qua 29 Abr 2020, 15:14, editado 2 vez(es)

descriptionNVS Temp 5: Abertura & Regras [ Temporada Aberta ] EmptyRe: NVS Temp 5: Abertura & Regras [ Temporada Aberta ]

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3. Escolha sua FICHA

Escolha com qual ficha você irá jogar. Sua ficha irá definir várias vantagens para você: estilo de luta, determinados bônus, permitir você colocar jutsus exclusivos na sua ficha, etc. Lembrando que mais abaixo no tópico tem uma lista de habilidades, jutsus disponíveis e seus ranks listados.


Sobre a ficha, você ainda pode: trocar sua Habilidade H1 por um Jutsu qualquer até Rank S, caso queira. Também pode trocar seu Elemento Secundário por 1 Jutsu Rank A no Elemento Primário caso queira.


Ficha 01 - Konoha
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento primário
- Elemento secundário

Vantagens:
* +10% bônus de algum status da sua escolha
* Fuuma Shuriken

Escolha seu caminho ninja:

1. Ninja Copiador
- +20% inteligência
- Jutsu Assinatura: Kamui (versão pré-guerra)
- Pode copiar qualquer jutsu que necessite de selos e não tenha requisitos especiais
- Sharingan Nível 3 (só vira MS ao usar o Kamui)
- Kuchiyose: Ninken (Cães Farejadores do Kakashi)
NVS Temp 5: Abertura & Regras [ Temporada Aberta ] Thumb-80855
2. Sarutobi
- Jutsu Assinatura: Kuchiyose - Enma (Rei Macaco)
- Jutsu Qualquer Rank S Bônus disponível para escolha
- Habilidade Bônus (H1 ou H2) Disponível para escolha
NVS Temp 5: Abertura & Regras [ Temporada Aberta ] SandaimeHokageSarutobi

3. Hyuuga
- +10% velocidade; +10% inteligência
- Jutsu Assinatura: Juho Soshiken (Punhos dos Leões Gêmeos)
- Byakugan (visão 359º, vê através de objetos, etc)
- Jutsus inclusos:
Juuken (Punho Suave)
Hakke Kuhekisho (Palma de Vácuo de Ar)
Hakke Kusho (Palma Aérea)
Jukenho - Hakke Rokujuyon Sho (64 Palmas)
Jukenpo Ichigekishin (Golpe de Mão Cheia
)
Zessho Tenketsu (Abertura dos Tenketsus)
Hakke Hasangeki (Britador de Montanhas)
Hakkeshou Kaiten (Defesa Giratória)
Shugo Hakke Rokujuyon Sho (64 golpes de defesa
)
NVS Temp 5: Abertura & Regras [ Temporada Aberta ] 150?cb=20130718195600&path-prefix=pt-br
4. Que saco
- QI máximo: possui 100% inteligência
- Jutsu Assinatura: Kagemane no Jutsu
- Pode pedir conhecimento de três fatores da ficha do adversário ao invés de apenas um.
- 50m de fios de aço, 10 bombas de luz, 50 shurikens, 10 kunais, 40 papéis bomba
- Jutsus inclusos:
Kagemane 360 graus (Versão Shikadai)
Kage Mane Shuriken no Jutsu (Imitação da Shuriken pela Sombra)
Kagezukami no Jutsu (Agarramento da Sombra)
Kageyose no Jutsu (Linhas de Sombra)
Kage Nui no Jutsu (Agulhas Costuradoras)
Kage Kubishibari no Jutsu (Mãos de Sombra Enforcadora)
NVS Temp 5: Abertura & Regras [ Temporada Aberta ] 1lza
5. Yamanaka
- +20% inteligência, +20% chakra
- Jutsu Assinatura: Shintenshin no Jutsu
- Sensor de Chakra
- Ao tocar em um bunshin, pode ler a mente dele e descobrir os planos do adversário
- Jutsus Inclusos:
Shindenshin no Jutsu (Transmissão de Mente)
Shinten Bunshin no Jutsu (Transferência de Mente Clonada))
Shinranshin no Jutsu (Distração Mental)
Shinten Kugutsu Juin no Jutsu (Marionete de Selo Amaldiçoada)
NVS Temp 5: Abertura & Regras [ Temporada Aberta ] 150?cb=20120415125249&path-prefix=pt-br
6. Aburame
- +10% inteligência, +10% stamina
- Jutsu Assinatura: Nano Insetos
- Sensor de Insetos
- Confunde sensores
- Imune a venenos
- Jutsus Inclusos:
Mushi Bunshin no Jutsu (Clone de Insetos)
Mushi Jamingu no Jutsu (Interferência de Insetos
Kikaiku no Jutsu (Insetos Parasitas)
Hijutsu: Mushidama (Esfera de Insetos)
Libera para escolha de Nin Rank S: Kidaichu Mushikui (Mordida do Inseto Parasita Gigante
NVS Temp 5: Abertura & Regras [ Temporada Aberta ] Aburame2
7. Inuzuka
- +30% velocidade, +30% stamina
- Jutsu Assinatura: Chou Garouga
- Sensor Inuzuka (sente o cheiro de tudo ao seu redor; ao se concentrar, sente cheiros por grandes distâncias)
- Akamaru incluso;
- Taijutsu Rank A Extra Bônus;
- Jutsus Inclusos:
Chou Garouga (Super Presa do Lobo Predador)
Ooiga Gatenga (Presa Giratória)
Jujin Bunshin (Clone da Fera Humana)
Tsuga; Gatsuga; (Presa Passando)
Shikyaku no Jutsu (Estilo Quatro Pernas Feroz)
Transformação da Fera: Lobo de Três Cabeças
NVS Temp 5: Abertura & Regras [ Temporada Aberta ] Images?q=tbn:ANd9GcQjyRUyaZusZK11MKfk7xYnwfMNUnZtQupka6qEiuO7kDA8fWvDtA&s
8. Akimichi
- +40% stamina
- Jutsu Assinatura: Chou Baika no Jutsu
- Modo Borboleta (potencializa jutsus, voa a 50% velocidade, converte stamina em chakra à vontade)
- Armadura do Clã Akimichi
- Jutsus Inclusos:
Baika no Jutsu (Tamanho Múltiplo)
Bubun Baika no Jutsu (Tamanho Múltiplo Parcial)
Nikudan Sensha (Tanque de Bala Humano)
Chou Harite (Super Tapa)
NVS Temp 5: Abertura & Regras [ Temporada Aberta ] Avatar_c0e48f4a0826_128
9. Haruno
- 10% inteligência
- Jutsu Assinatura:
Ninpou: Souzou Saisei (Arte Ninja: Regeneração)
-
Byakugou no In (+20% chakra quando aberto)
- Oukashou
- Flor de Cerejeira Única (socos de longa distância do capítulo 5, mangá de Boruto)
NVS Temp 5: Abertura & Regras [ Temporada Aberta ] Thumb-47512
10. Conselheiro
- +10% stamina;
- Jutsu Assinatura: Izanagi
- Fuuton: Shinkujin (pode imbuir em shurikens)
- 5 sharingans implantados no seu braço e um no seu olho esquerdo;
- Habilidade H2: Implante DNA Hashirama: gasto de chakra & stamina 30% reduzido; livre criação e manipulação do Mokuton; libera para escolha jutsus rank A e rank S do Mokuton;
Obs: O H2 dessa ficha é obrigatoriamente Implante DNA Hashirama.
NVS Temp 5: Abertura & Regras [ Temporada Aberta ] Hero_icons_danzo
11. Fúria de Konoha
- 10% velocidade
- Jutsu Assinatura: Kuchiyose: Paw & Maw
- Modo Sennin Imperfeito (demora 2 minutos com as mãos presas, dura 10 minutos, não pode ser feito com clones)
- Hari Jizou;
- Senpou: Goemon;
- Oodama Rasengan;
- Kuchiyose: Gamabunta
Obs: pode invocar imediatamante Paw e Maw, mas o modo sennin necessita 2 minutos de concentração.
NVS Temp 5: Abertura & Regras [ Temporada Aberta ] Thumb-152904
12. Namikaze
- 10% velocidade
- Jutsu Assinatura: Hiraishin Nível 1 e 2
- Reflexos potencializados
- Hiraishin: Dorai
- Oodama Rasengan
NVS Temp 5: Abertura & Regras [ Temporada Aberta ] Thumb-46328


Ficha 02 - Uchiha
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento primário
- Elemento secundário

Vantagens:
* +10% chakra;
* Sharingan nível 3 incluso (pode alternar para o MS quando quiser);
* Mangekyou Sharingan incluso com todas as suas capacidades visuais;
* Capacidade de copiar jutsus até Rank A (caso possua o elemento);
* Facilidade em reconhecer genjutsus visuais; diferencia bunshins (exceto kage/moku bunshin);
* Libera para escolha os jutsus Rank S: Amaterasu, Tsukuyomi, Izanagi, Izanami, Kamui; Habilidade: Susano'o (H1); Fuumetsu Mangekyou Sharingan (H2) (diferencia qualquer bunshin e jutsus MS não gastam stamina) e Enton (H2) (requer Amaterasu); Susanoo Esqueleto (H2);

Escolha seu caminho ninja:

1. Renegado
- +10% inteligência
- Jutsu Assinatura: Tsukuyomi
- +1.0 genjutsu (pode exceder 5.0)
- Maestria na arte do genjutsu, identificando os mesmos de forma imediata;
- Yubi no Genjutsu (Técnica do Dedo Ilusório)
- Magen: Kyo Tenchi-ten (Ilusão Demoníaca: Espelho Céu e Terra)
- Karasu Bunshin (Jutsu Clone do Corvo)
- Libera para escolha de jutsu rank S: Espada de Totsuka; Escudo de Yata (ambas requerem Susanoo)
NVS Temp 5: Abertura & Regras [ Temporada Aberta ] Images?q=tbn%3AANd9GcQ4LYnHvbY2Rw3lpiBdUxsemQzY8SCP0z2ZtWKdVyoEgqgORaAq
2. Dimensional
- +10% chakra
- Jutsu Assinatura: Intangibilidade
- Katon: Bakufu Ranbu (Dança Selvagem de Onda Explosiva)
- Pode lançar Shurikens sugadas da Kamuiland contra o alvo;
- Libera para escolha Nin Rank S: Kamui Shuriken; Kamui Raikiri; Habilidade: Kamuiland (H2)
NVS Temp 5: Abertura & Regras [ Temporada Aberta ] Thumb-53402
3. Maldição do Ódio
- +20% chakra
- Jutsu Assinatura: Katon - Gouka Messhitsu

- Começa a luta com a Uchiha Gunbai;
- Genjutsu: Sharingan
- Fuumetsu Mangekyou Sharingan (jutsus MS não gastam stamina e diferencia todos os bunshins exceto mokubunshin)
NVS Temp 5: Abertura & Regras [ Temporada Aberta ] Thumb-123238
4. Vingador
- +10% chakra
- Jutsu Assinatura: Amaterasu
- Raiton Rank A Extra;
- Espada Kusanagi inclusa;
- Enton incluso
NVS Temp 5: Abertura & Regras [ Temporada Aberta ] 208479


Ficha 03 - Senju
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento primário
- Elemento secundário

Vantagens:
*+10% chakra, +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade;
* 1 Jutsu Rank A Extra da sua especialidade no Elemento Primário;
* Libera para a escolha a Habilidade "SM da Natureza";

Escolha seu caminho ninja:

1. Mokuton
- +10% chakra;
- Jutsu Assinatura: Mokuton Bunshin (máx 2 clones)
- Livre criação e manipulação de Mokuton
- Mokutons inclusos: Daijurin Mokuton, Jubaku Eisou, Niken Atama, Mokujoheki, Shichuurou no Jutsu, Jukai Heki e Mokusatsu Shibari no Jutsu;
- DNA Hashirama (30% menos gasto de chakra e stamina)
Obs: Mokuryuu ao ser usado consome 30% chakra e dura 10 minutos)
- Libera para escolher os jutsus Rank S: Tajuu Mokuton Bunshin, Hotei no Jutsu, Jukai Koutan, Underground Roots, Sashiki no Jutsu, Daijurin no Jutsu.
Mokuryuu (consome -30% chakra e dura 10 minutos. Shinsuusenju (tamanho do Gamabunta, requer SM Natureza, tem 500 mãos e gasta -60% chakra);
NVS Temp 5: Abertura & Regras [ Temporada Aberta ] Hashirama-tobirama-01-150x150
2. Ceifador de Uchihas
- +10% velocidade; +10% inteligência
- Jutsu Assinatura: Gojou Kibakufuda (Papéis Explosivos Múltiplos; uso único em cada batalha)
- Sensor Tobirama (ao tocar o chão, detecta a exata localização de tudo que estiver se movendo tanto ao seu redor como em grandes distâncias)
- Katana + maestria em kenjutsu
- Facilidade em identificar genjutsus
- Libera para escolha Hiraishin nível 2 (sem precisar do nível 1)
- Libera para escolha Edo Tensei (Nin Rank S)
NVS Temp 5: Abertura & Regras [ Temporada Aberta ] 192916
3. Iryō Ninjutsu  
- Jutsu Assinatura: Ninpou: Souzou Saisei (Arte Ninja: Regeneração)
- Selo Byakugou (reserva de 30% chakra quando liberado)
- Kuchiyose: Katsuyu
- Taijutsu: Oukashou, Rashinshou
- Chakura no Mesu (Bisturi de Chakra);
NVS Temp 5: Abertura & Regras [ Temporada Aberta ] 207839


Ficha 04 - Uzumaki
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento primário
- Elemento secundário

Vantagens:
* +10% chakra;
* Shinsho Fuuin (Estilo de Selamento) incluso na ficha;

Escolha seu caminho ninja:


1. Rinnegan
- +10% chakra;
- Jutsu Assinatura: Kuchiyose - Rinnegan (1 kuchiyose do rinnegan grátis na ficha)
- Rinnegan incluso;
- Kokushin (Receptores Negros para criação);
- Visão compartilhada com bunshins e invocações;
- Pode ter contrato com várias Kuchiyoses;
- Libera para escolha os jutsus Rank S: Shinra Tensei, Banshou Tenin, Kyukon no Jutsu , Caminho Naraka e Kuchiyoses do Rinnegan. Habilidade: Selo Inverso (H1) e Corpo Mecânico (H2).
NVS Temp 5: Abertura & Regras [ Temporada Aberta ] Main-qimg-fe79d24f4db5111d624447f5902a8324
2. Fardo da Kyuubi
- +20% chakra;
- Jutsu Assinatura: Bijuudama (versão 4 caudas)
- Kongo Fusa (Correntes Uzumaki)
- Transformação Jinchuuriki até 4 caudas (sem perder consciência);
- Gasta o próprio chakra, nada de chakra da Kyuubi extra;
- Libera para a escolha os jutsus Rank S: Bijuudama e Shiki Fujin;
NVS Temp 5: Abertura & Regras [ Temporada Aberta ] 2wlylgm
3. Uzumaki Akatsuki
- +20% inteligência +2
0% stamina
- Jutsu Assinatura: Kongo Fusa (Correntes Uzumaki)
- Sensor Karin (sente o chakra ao seu redor; detecta a exata quantia de chakra que o adversário possui; oculta seu próprio chakra anulando sensores de chakra;)
- Regeneração Karin (ao morder o próprio braço se cura de ferimentos)
- Libera para a escolha Shiki Fujin (Nin Rank S);
NVS Temp 5: Abertura & Regras [ Temporada Aberta ] Images?q=tbn%3AANd9GcQ2gxOzMGAYsLplNI7GTAS_hYd0hKC1hJuwy8C1D_R5MN7-wkRT


Ficha 05 - Akatsuki
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento primário
- Elemento secundário

Vantagens:
* +10% chakra, +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade

Escolha seu caminho ninja:

1. Nukenin de Iwagakure (Bakuton)
- Jutsu Assinatura: C2 (Dragão Bakuton)
- Livre criação e molde de argila explosiva com as mãos;
- Olho biônico anti-genjutsu visual, versão Deidara;
- C1 incluso, com todas suas capacidades mostradas no mangá;
- Nendo Bunshin;
- Voo com velocidade de 70% em suas criações com asas

- Libera para escolha jutsus rank S do Bakuton (C3, C4)
NVS Temp 5: Abertura & Regras [ Temporada Aberta ] Thumb-210746

2. Jiongu
- Jutsu Assinatura: 4 corações de Kakuzu
- Corpo de Fios (Jiongu) e todas suas técnicas mostradas;
- Doton: Domu; Fuuton: Atsugai; Katon: Zukkoku, Raiton: Gian
- Katon- Fuuton: Enpuu no Rappa
- Pode usar os 4 elementos ao mesmo tempo na ficha;
NVS Temp 5: Abertura & Regras [ Temporada Aberta ] Thumb-60148

3. Mestre Marionete
- Corpo Marionete (não cansa, não sente dor, não respira)
- Única parte vital é seu cilindro; inclui lâminas; lança fogo;
- Marionete padrão: Hiruko (Escorpião)
- Fios de chakra; pode dar Kuchiyose nas próprias marionetes via pergaminhos;
- Uma Marionete Rank S bônus (você pode escolher qual)
- Jutsu Assinatura: Marionete Inimiga - Ao derrotar o adversário, você transforma o corpo dele em uma marionete que poderá herdar um Jutsu Rank S do adversário.
Obs: Essa marionete poderá ser usada gratuitamente como Jutsu Rank S Extra. Caso derrote outro adversário, você pode jogar fora sua marionete atual e criar uma nova.
- Marionetes Rank S disponíveis para Ninjutsu Rank S: Sandaime Kazekage; 10 Marionetes Chikamatsu; 100 Marionetes de Sasori;

- Marionetes Rank A disponíveis para Ninjutsu Rank A: Sasori; Pai e Mãe; Trio Karasu; Hiruko;
NVS Temp 5: Abertura & Regras [ Temporada Aberta ] Thumb-186596
4. Seguidor de Janshin
- Sem gasto de stamina (
não possui desgaste físico)
- Jutsu Assinatura: Jujutsu - Shiji Hyouketsu (ritual)
- Imortalidade;
- Foice;
NVS Temp 5: Abertura & Regras [ Temporada Aberta ] Thumb-147223
5. Bijuu dos mares
- +20% chakra
- Jutsu Assinatura: Samehada (podendo usar kuchiyose nela)
- Não possuí o bônus de 10% em cada status
- Suiton Rank A bônus (pode escolher)
- Habilidade: Fusão com Samehada
NVS Temp 5: Abertura & Regras [ Temporada Aberta ] Thumb-187053
6. Ninja Origami
- +10% inteligência
- Jutsu Assinatura: Shikigami no Mai
- Corpo de Papel
- Livre criação e manipulação de papeis explosivos;
- Chakram de Papel; Kami Shuriken; outros jutsus do Shikigami no Mai exceto 600Bi
- Pode voar (70% velocidade) até 1
00M de altura;
NVS Temp 5: Abertura & Regras [ Temporada Aberta ] Thumb-76820


Ficha 06 - Sennin
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento primário
- Elemento secundário

Vantagens:
* +10% velocidade
* Começa em Modo Sennin. O Modo Sennin dura 20 minutos, depois disso ele acaba e você precisa reunir mais energia durante 2 minutos para entrar no modo por mais 10 minutos novamente.

* Poderoso Sensor de Chakra (sem o modo sennin, é um sensor de chakra comum)
* Potencializa jutsus com energia da natureza imbuída;
* Libera para escolha de Ninjutsu Rank S: Senpou Inton Raiha (Despacho Relâmpago
)

Escolha seu caminho ninja:

1. Sennin dos Sapos
- +10% stamina
- Jutsu Assinatura: Oodama Rasengan
- Taijutsu dos Sapos
- Super força
- Kuchiyose: Gamabunta, Gamaken & Gamahiro (escolha 1 por batalha)
- Kage Bunshin no Jutsu (máx 02 clones)
NVS Temp 5: Abertura & Regras [ Temporada Aberta ] D60ify2-52b9abb2-ea01-4c0d-b732-ec88a4b22f61.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzM1ZWQ1OGE4LTE4MDEtNGE5MC1iNGY3LWE3YjJkNmUwMTFlY1wvZDYwaWZ5Mi01MmI5YWJiMi1lYTAxLTRjMGQtYjczMi1lYzg4YTRiMjJmNjEucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
2. Sennin das Cobras
- +10% velocidade
- Jutsu Assinatura: Muki Tensei (reencarnação inorgânica)
- Corpo Cobra (mais resistente contra danos físicos; troca de pele inclusa)
- Córnea de Cobra contra genjutsus oculares
- Sensor Cobra (temperatura, olfato/gosto
)
- Libera para escolha como ninjutsu Rank S: Hakugeki no Jutsu
- Obs: Se liquefaz durante o Hakugeki para evitar danos do mesmo em si

- Libera para escolha: Edo Tensei (Nin Rank S)

NVS Temp 5: Abertura & Regras [ Temporada Aberta ] 150?cb=20130131142846&path-prefix=pt-br

Ficha 07 - Kirigakure
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento primário
- Elemento secundário

Vantagens:

* +10% chakra
* Mizu Bunshin (máx 02, igual ao mangá)

Escolha seu Caminho Ninja:



1. Hoozuki
- Jutsu Assinatura: Suika no Jutsu (legítimo; sem delay)
- Suiton: Mizudeppo no Jutsu (Revólver de Água)
- Suiton: Tate Eboshi (Onda Demônio)
- Técnica do Afogamento da Bolha de água;
- Goisuiwan no Jutsu (Técnica do Braço Forte)
Obs: manter suika no jutsu ativo consome chakra;
NVS Temp 5: Abertura & Regras [ Temporada Aberta ] Images?q=tbn%3AANd9GcRTbK7696hPC14_CH8Zow7av4H8i9Yb8NlxqgnzgM3cTnn1saMf
2. Espadachim da Névoa
- +20% velocidade
- Jutsu Assinatura: Kirigakure no Jutsu
- Sensor Zabuza (não faz barulho, ouve passos e respiração do inimigo, independente de outros barulhos, em um raio de 50m)
- Mestre absoluto do Kenjutsu independente da espada que usar;

- Pode escolher três dessas espadas para sua ficha, podendo dar Kuchiyose nelas quando quiser:
-> Kubikiribōchō (sangue regenera a espada)
-> Nuibari (espada costuradora)
-> Kabutowari (rachadora de elmos)
-> Shibuki (espada explosiva)
-> Kiba (espadas do trovão)
-> Hiramekarei (espada de chakra)
NVS Temp 5: Abertura & Regras [ Temporada Aberta ] Naruto-Live-Action-Play-Hits-the-Stage-with-The-Live-Spectacle-NARUTO-Momochi-Zabuza-Uchida-Asahi-150x150

Ficha 08 - Kumogakure
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento primário
- Elemento secundário

Vantagens:
* +10% velocidade

Escolha seu caminho ninja:


1. Raikage
- +10% chakra
- Jutsu Assinatura: Manto Raiton
-> Manto Nível 1 (+30% velocidade) e Manto Nível 2 (+50% velocidade)
- Raiton extra até rank A para escolha;
- Raiga Bomb; Lariat;
- Libera para escolha como Rank S: "Manto Raiton Sandaime Raikage" e "Nukite";
NVS Temp 5: Abertura & Regras [ Temporada Aberta ] Images?q=tbn%3AANd9GcQ1_OBaEugvt_iimbi5riMLKwkZiAzHU1y0CtAQQzNWaJ0DR2dG

2. Irmãos de Ouro e Prata
- Você não é um ninja. Você é dois!
- Stamina, inteligência e velocidade são iguais
- Chakra é a metade para cada um, a partir da referência de status -- se a referência de comparação diz que você tem o chakra do Nagato, então cada um vai ter metade do chakra do Nagato.
- Jutsu Assinatura: Bashoushen (só o irmão sem mantos pode usar)
- Manto Jinchuuriki Nível 1 incluso (só um dos irmãos pode usar ls mantos)
- Manto Jinchuuriki Nível 2 com 6 Caudas incluso (só um dos irmãos pode usar os mantos)
- Libera para escolha como Rank S os seguintes tesouros em forma de Jutsus Exclusivo da Ficha:
1 Slot de Rank S: Benihisago, Kokinjo e Shichiseiken (Cabaça, Corda e Espada);
1 Slot de Rank S: Kohaku no Johei (Pote de Purificação);

NVS Temp 5: Abertura & Regras [ Temporada Aberta ] 3cc7f20ab7feb0eac96bf0945c5d23ad1353945312_full

Ficha 09 - Iwagakure
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento primário
- Elemento secundário

Vantagens:
* +10% chakra
* Doton: Moguragakure (Jutsu da Toupeira)
* Doton: Keijuugan no Jutsu (+15% velocidade quando usado)

* Doton: Kajuugan no Jutsu (Jutsu da Rocha Ponderada)


Escolha seu caminho ninja:

1. Jinton
- +10% chakra
- Jutsu Assinatura: Jinton: Genkai Hakuri Cubo (lados máximos 10m)

- Voo livre (70% velocidade)
- Libera para escolha os Ninjutsus Rank S: Jinton Genkai Hakuri Cilíndrico, Jinton Genkai Hakuri Cúbico;
NVS Temp 5: Abertura & Regras [ Temporada Aberta ] A3ac72b8672f1e8ea20bb38ee35e96123cc1cbc2_00
2. Lenda de Iwagakure
- +10% inteligência
- Jutsu Assinatura: Jinton: Genkai Hakuri Cilíndrico
- Sensor de chakra Muu
- Libera para escolha em Habilidade H1: Invisibilidade Muu
- Libera para escolha em Ninjutsu rank S: Voo livre (70% velocidade)
NVS Temp 5: Abertura & Regras [ Temporada Aberta ] 150?cb=20130220172249&path-prefix=pt-br

Ficha 10 - Sunagakure
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento primário
- Elemento secundário

Vantagens:
* +10% bônus em um status de sua escolha

Escolha seu caminho ninja:



1. A solidão do deserto
- +10% chakra
- Jutsu Assinatura: Suna no Tate (Defesa Absoluta de Areia)
- Livre criação e manipulação de areia
- Jutsus Inclusos:
Suna no Yoroi (Armadura de Areia)
Areia Expansiva
Rendan Suna Shigure (Barragem de Garoa de Areia)
Suna no Kaiwan (Braço Monstruoso de Areia)
Caixão de Areia (Sabaku Kyu)
Suna Bunshin (Clone de Areia)
Shukaku no Tate (Escudo de Shukaku: Defesa Rígida)
Saikō Zettai Bōgyo: Shukaku no Tate
Sabaku: Hando (Mãos de Areia)
Sabaku Sousou (Funeral de Areia)
Sabaku Taisou
Suna Shigure
Suna Arare (Granizo de Areia)
Sabakuha
Kusa Bouheki (Parede Protetiva de Areia)
Suna Shuriken
Gokusa Maisou
Técnica da Amarra de Areia
Tanuki Neiri no Jutsu
Sabaku Rou (Prisão do Deserto
)
Terceiro Olho
Sensor de Areia
Voo em cima da Suna (30% velocidade)
- Libera para escolha Nin Rank S: Ryuusa Bakuryuu, Sabaku Soutaishou e Fuuin: Sabaku Soutaishou
- Libera para escolha as habilidades: Sakin (areia de ouro) e Jinchuuriki Shukaku (+30% chakra, aumenta a potência e velocidade da areia e seus jutsus)
NVS Temp 5: Abertura & Regras [ Temporada Aberta ] Images?q=tbn:ANd9GcSyzfhvavlOU8-dY4zPSRxhBtUlazBzLvCI2RDjd_hRWAlYXM3U&s
2. O Imperador de Ferro
- +10% inteligência;
- Jutsu Assinatura: Arte Secreta - Areia de Ferro (Selamento)
- Criação e manipulação de areia de ferro;
- Pode magnetizar objetos de metal através da areia de ferro;
- Jutsus inclusos:
Manto do Shinki
Onda de Areia de Ferro
Braços de Areia de Ferro
Marca Magnética da Areia de Ferro
Caixão de Ferro
Olho de Ferro;
Asas de Areia de Ferro (Voo com 60% velocidade);

- Libera para escolha como H2: Veneno misturado na areia de ferro
NVS Temp 5: Abertura & Regras [ Temporada Aberta ] 150?cb=20180508235007&path-prefix=pt-br

Ficha 11 - Otogakure
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento primário
- Elemento secundário

Vantagens:

* Selo amaldiçoado Nível 1 (potencializa jutsus com energia da natureza, +10% velocidade, +10% chakra)

Escolha seu caminho ninja:


1. Shikotsumyaku
- +30% stamina
- Jutsu Assinatura: Sawarabi no Mai
- Livre criação e manipulação de ossos
- Pode criar armadura de ossos no corpo tal como Kimimarou;
- Todos os jutsus de ossos inclusos
NVS Temp 5: Abertura & Regras [ Temporada Aberta ] 150?cb=20130719175359&path-prefix=pt-br
2. Smooth Criminal
- +10% velocidade, +10% stamina
- Jutsu Assinatura: Corpo de Cobra
- Troca de Pele
- Kusanagi (pode se expandir); Mandara no Jin
- Kuchiyose: Manda
Obs: Corpo de Cobra o torna esguio, esticando membros, se regenerando, etc.
- Libera para escolha Edo Tensei (Ninjutsu Rank S)
- Libera para escolha Yamata no Orochi (Ninjutsu Rank S)
- Sabe fazer o Moonwalk com perfeição, surpreendendo seus inimigos
NVS Temp 5: Abertura & Regras [ Temporada Aberta ] Images?q=tbn:ANd9GcS_k7HFyFu7nTkQXZVPnXVHisVMwxGzhtzJkqaydIS-uLM0Z97H&s
3. Selo amaldiçoado
- Uma vez transformado: +20% chakra e +20% stamina;
- Jutsu Assinatura: Taren Fujihozo (Canhões Explosivos)
- Selo Amaldiçoado Nível 3 (não enlouquece, potencializa jutsus com chakra sennin)
- Pode criar, assim como Juugo, armadura e armas ao redor do corpo;
- Pode extender braços; criar escudos; se lançar ao ar tal como Juugo;
- Muita resistência física quando transformado, recebendo menos dano;
- Pode disparar rajadas de chakra tal como Juugo;
- Absorve chakra ao contato contínuo com o adversário;
NVS Temp 5: Abertura & Regras [ Temporada Aberta ] 150px-Jugo

Ficha 12 - Amegakure
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento primário
- Elemento secundário

Vantagens:
* +10% inteligência
* Suiton: Ukojizai (Chuva Rastreadora)

Escolha seu caminho ninja:


1. Mas quem vai perceber as minhas lágrimas na chuva?
- Rinnegan
- Jutsu Assinatura: Kuchiyose - Rinnegan (1 kuchiyose do rinnegan grátis na ficha)
- Visão compartilhada entre todos
- Libera para escolha jutsus e habilidades do Rinnegan
- Você não é um ninja. Você é seis. Cinco corpos controlados em campo, um corpo humano a 3km do campo de batalha.
- Corpo 1: 2 jutsus qualquer até Rank S
- Corpo 2: 1 jutsu do atributo e pode reviver os outros corpos e invocações
- Corpo 3: Habilidade H1, Habilidade H2 e pode invocar uma kuchiyose bônus do rinnegan (você deve escolher qual)
- Corpo 4: Corpo Mecânico, com os equipamentos inclusos
- Corpo 5: Todos os jutsus do elemento primário e elemento secundário
- O adversário vence a luta ao derrotar estes cinco corpos controlados.
NVS Temp 5: Abertura & Regras [ Temporada Aberta ] Images?q=tbn:ANd9GcQreJYDPjD2B-viMJL1C8iOU7-wBAnoQ45IdAkOU9YWjuGmVEZh&s
2. Líder de Amegakure
- +10% velocidade
- Jutsu Assinatura: Kuchiyose - Ibuse
- Foice Hanzou
- Corpo Venenoso (imune a veneno; exala veneno ao respirar; feridas exalam veneno; veneno embutido em todas suas armas e equipamentos)
- Tags Explosivas do Hanzou
NVS Temp 5: Abertura & Regras [ Temporada Aberta ] 150?cb=20130103224132&path-prefix=pt-br

Ficha 13 - Jinchuuriki
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento primário
- Elemento secundário

Vantagens:
* +10% chakra
* Manto Jinchuuriki Nível 1 [Corrosivo]
* Daihoko [Rugido de Chakra]

* Braços de chakra do manto jinchuuriki

* Libera Bijuu Dama para escolha como Ninjutsu Rank S
Nota: o chakra da sua ficha será o chakra disponível para você usar todas suas técnicas, tal como modo bijuu. Você não ganha chakra extra do bijuu em momento algum.

Escolha seu caminho ninja:


01. Ichibi
- Jutsu Assinatura: Fuuton - Renkundan
- Pode se transformar na forma completa do Ichibi, controlando a areia, utilizando os fuutons do Ichibi e lançando avalanches de areia, pode produzir areia e sela com facilidade.
- Pode infundir chakra Ichibi em ninjutsus, aumentando seu poder ofensivo

NVS Temp 5: Abertura & Regras [ Temporada Aberta ] B67l09
02. Nibi
- Jutsu Assinatura: Shakunetsu no Goka
- Pode emanar as chamas azuis do seu corpo;
- Pode imbuir as chamas azuis em ninjutsus, aumentando seu poder ofensivo
- Enquanto estiver no "modo chamas azuis", aumenta sua velocidade em 10%
- Pode se transformar na forma completa do Nibi, assim como Yugito
- Nezumi Kedama; Tem unhas afiadas como a de Yugito;
- Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Nibi;
NVS Temp 5: Abertura & Regras [ Temporada Aberta ] 421654_24253638916551270_237198648223028380_55875591_1305862217_n
03. Sanbi
- Jutsu Assinatura: Sangosho (Palma coral)
- Respira embaixo d'agua
- Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Sanbi
- Pode se transformar na forma completa do Sanbi
- +20% velocidade embaixo d'agua
NVS Temp 5: Abertura & Regras [ Temporada Aberta ] DaCaaFu
04. Yonbi
- Jutsu Assinatura: Manto Youton
- Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Yonbi
- Youton: Shakugaryugan; Youton: Shakugakyouken
- Pode se transformar na forma completa do Yonbi
- Pode infundir chakra Youton em ninjutsus, aumentando seu poder ofensivo
NVS Temp 5: Abertura & Regras [ Temporada Aberta ] 6134164
05. Gobi
- Jutsu Assinatura: Joki no Yoroi
- Futton: Kairiki Muso
- Pode infundir chakra de vapor em ninjutsus, aumentando seu poder ofensivo
- Pode se transformar na forma completa do Gobi
- Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Gobi
NVS Temp 5: Abertura & Regras [ Temporada Aberta ] Kokuou10
06. Rokubi
- Jutsu Assinatura: Chirukyuu (Dispersão de Ácido)
- Suiton: Homatsu no Jutsu
- Pode infundir chakra da Rokubi em ninjutsus, aumentando seu poder ofensivo
- Shanbondama no Ninjutsu
- Pode se transformar na forma completa do Rokubi (sim, incluido aquele vapor ácido enorme)
- Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Rokubi
NVS Temp 5: Abertura & Regras [ Temporada Aberta ] Rokubi
07. Shichibi
- Jutsu Assinatura: Hiden - Rinpungakure no Jutsu
- Rinpun
- Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Shichibi (70% velocidade Voo)
- Pode se transformar na forma completa do Shichibi (70% velocidade Voo)
- Pode infundir chakra Shichibi em ninjutsus, aumentando seu poder ofensivo
NVS Temp 5: Abertura & Regras [ Temporada Aberta ] 2hxwqxi
08. Hachibi
- Jutsu Assinatura: Bijuu Hachimaki (Tornado do Hachibi)
- Todos os jutsus de tinta mostrados, inclusive bunshins;
- Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Hachibi;
- Respira embaixo d'água;
- Pode se transformar na forma completa do Hachibi (80% velocidade embaixo d'água);
- Pode infundir chakra Hachibi em ninjutsus, aumentando seu poder ofensivo;
NVS Temp 5: Abertura & Regras [ Temporada Aberta ] Hachibi%5B1%5D
09. Kyuubi
- Jutsu Assinatura: Bijuudama (versão manto 4 caudas)
- +10% velocidade
- Sensor de chakra
- Transformação Kyuubi 6 caudas, igual ao mangá
- Pode se transformar na forma "completa" da Kyuubi (seu chakra restante será o poder de chakra da mesma)
NVS Temp 5: Abertura & Regras [ Temporada Aberta ] Images?q=tbn%3AANd9GcRWAhP4XXPWWb-iRcqXzpV1hWKfz_iwAILrPVDlX6ra3CYSyDFW

Atualmente são 52 diferentes fichas possíveis para escolha. Escolha com sabedoria sua ficha ninja!


Última edição por Darkon em Qua 29 Abr 2020, 15:13, editado 2 vez(es)

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4. Escolha seus Jutsus/Habilidades

Aqui colocaremos uma lista de jutsus e habilidades para você escolher para sua ficha. Aqui você recebe toda informação de jutsus e habilidade disponíveis para preencher sua ficha:

- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento primário
- Elemento secundário


Você tem 2 Jutsu Qualquer Rank S, e neles você pode adicionar qualquer jutsu na sua ficha.
Você tem 1 Jutsu Especialista até Rank S, nesse local você adiciona 1 Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu, Rank S, dependendo do tipo especialista que você é (se sua ficha é especialista taijutsu, esse jutsu especialista tem que ser um taijutsu rank S)
Em Habilidade H1 você escolherá uma Habilidade H1 dentre várias opções mais abaixo.
Em Habilidade H2 você escolherá uma Habilidade H2 dentre várias opções mais abaixo.
Elemento Primário lhe dá 3 Jutsus até Rank A.
Elemento Secundário lhe dá 2 Jutsus até Rank B.

Nota: Elemento Primário e Secundário: você pode escolher jutsus normais (Rasengan, Kage Bunshin) ou Jutsus Elementais para esses espaços, cabe a você escolher dependendo de qual tipo especialista você tiver escolhido. Como funciona o elemento? Se seu Elemento Primário for Katon, você pode ter 3 Katons Rank A e 2 Katons Rank B caso queira. Ou você pode ter 3 Katon Rank A, 1 Katon Rank B e um outro jutsu rank B. Ou seja, sáo inúmeras opções de jutsus, elementais ou não elementais, ninjutsu/genjutsu/taijutsu...

Pode colocar jutsu do elemento primário no espaço rank B do secundário? Sim, pode. É seu principal elemento!
Pode colocar jutsu do elemento secundário no espaço rank A do primário? Não pode!

JUTSUS E HABILIDADES LISTADOS

Obs: o rank de alguns jutsus aqui é diferente do rank do databook! Isso é proposital para balancear o jogo! Se estiver faltando algum jutsu e você quiser ele, entre em contato com a organização.


LISTA DE JUTSUS RANK S

NINJUTSUS RANK S
Spoiler :

NINJUTSUS ELEMENTAIS RANK S
Obs: jutsus elementais Rank S podem ser usados mesmo caso você não tenha o elemento do jutsu.
Spoiler :

KUCHIYOSES RANK S
Obs: contam como Ninjutsu Rank S
Obs²: permitido 1 Kuchiyose na sua ficha, exceto possua ficha ou habilidade que permita mais.
Spoiler :

TAIJUTSUS RANK S
Spoiler :

GENJUTSUS RANK S
Spoiler :


HABILIDADES PARA ESCOLHA


Habilidades Primárias (H1)
Spoiler :

Habilidades Secundárias (H2)
Spoiler :


JUTSUS RANK A, RANK B, RANK C


NINJUTSUS RANK A / B / C

KATON
Spoiler :

RAITON
Spoiler :

DOTON
Spoiler :

SUITON
Spoiler :

FUUTON
Spoiler :

NINJUTSUS NÃO ELEMENTAIS
Spoiler :

TAIJUTSUS RANK A / B / C
Spoiler :

GENJUTSUS RANK A / B / C
Spoiler :


JUTSUS EXCLUSIVOS VIA JUTSU / FICHA / HABILIDADE


Jutsus Mangekyou Sharingan
Spoiler :

Jutsus Rinnegan
Spoiler :

Jutsus Mokuton
Spoiler :

Jutsus e Habilidades Bakuton
Spoiler :

Jutsus Titeriteiro (Marionetes) Rank S
Spoiler :

Jutsus Jinton Rank S
Spoiler :


Outros:

● Hakugeki (Ficha Sennin das Cobras)
● Sawarabi no Mai (Ficha Shikotsumyaku)
● Ryuusa Bakuryuu (Ficha Suna)
● Sabaku Soutaisou (Ficha Suna)
● Fuuin: Sabaku Soutaisou (Ficha Suna)
● Veneno misturado na areia de ferro (Ficha Imperador de Ferro)
● Edo Tensei (Ficha Smooth Criminal)
● Manto Jinchuuriki Nível 2 - versão Kyuubi 6 caudas  (Ficha Irmãos de Ouro e Prata)
● Bijuudama (Ficha Jinchuuriki)

TÉCNICAS BANIDAS DO JOGO:
Spoiler :


INFORMAÇÕES ADICIONAIS SOBRE JUTSUS E HABILIDADES

HIRAISHIN NÍVEL 1: Não pode fazer marcações, vem com 5 kunais de três pontas, marcadas pelo Hiraishin. Tem um delay de 10 segundos entre um teletransporte e outro. Você não pode se teleportar para kunais em movimento, a menos que seja um movimento sutil (vento, corrente marítima). As kunais possuem uma quantia mínima de chakra que pode ser detectada por um sensor concentrado. Obs: Marcações não funcionam em uma dimensão diferente da que a luta iniciou (isso vale para o nível 2, inclusive).

HIRAISHIN NÍVEL 2: Pode fazer até 5 marcações no campo de batalha ou no inimigo. Uma vez feitas, não podem ser desfeitas. Pode se teleportar para coisas em movimento. Vem com 3 kunais de três pontas inicialmente desmarcadas. REQUER HIRAISHIN NÍVEL 1.

EDO TENSEI: Na primeira luta, esse jutsu não faz nada. A partir da segunda luta, você pode invocar um Tensei de algum oponente passado que você tenha derrotado. Esse Tensei só poderá usar um jutsu ou habilidade que será escolhido por você no começo da luta. O usuário desse jutsu é obrigado a pedir conhecimento e escolher o jutsu (e tensei) desejado ANTES do oponente pedir conhecimento. Exemplo: Meu Tensei será nessa luta será o fulano, com a técnica [jutsu/habilidade de fulano aqui]

KARASU BUNSHIN: Esse bunshin consome 10% chakra, tem disponível 10% chakra para uso. Caso o bunshin seja destruído, o chakra se esvai e a experiência/informações voltam para o usuário.

KAMUILAND: O usuário pode se teletransportar (estilo Tobi) para a Kamuiland e permanecer na mesma durante até, no máximo, 10 segundos. Após isso, ele é obrigatoriamente teletransportado de volta para o mundo real e nele deve permanecer no mínimo durante 10 segundos.

INTANGIBILIDADE: O usuário pode ficar intangível durante até 10 segundos. Depois do uso dessa habilidade, o usuário deve ficar no mínimo 10 segundos antes de usar novamente. A cada uso o delay aumenta 2 segundos.

SM DA NATUREZA (FICHA MOKUTON): O usuário deve ficar 2 minutos concentrado, com as mãos presas, reunindo chakra da natureza. O SM ativará por 7 minutos. O SM potencializa todos os jutsus utilizando o chakra da natureza, aprimora os reflexos do usuário, confere super força, e além disso conecta o usuário à natureza, tornando-o um poderoso sensor de chakra. Diminui o gasto de chakra em 1/5.

SHIKI FUJIN: O alvo morre primeiro que o usuário, ou seja, a luta não resultará em empate. Vale lembrar que o Minato utilizou o Shiki Fujin à distância contra a Kyuubi, aqui a mesma coisa é possível para puxar a alma do oponente.

UKOJIZAI - CHUVA RASTREADORA: Ao invocar a chuva, você irá ter a informação de que a chuva entra em contato com algum chakra diferente que está obstruindo os pingos de chuva, mas não saberá a localização exata do invasor.

KIRIN: Agora é de uso único durante a batalha, não pode usar Kirin mais que uma vez na batalha.

HAKUGEKI NO JUTSU: durante a ativação do jutsu, e somente durante ela, você se liquefaz para evitar os efeitos em si

SUSANO'O FULL: é o completo, nesse estilo:

NVS Temp 5: Abertura & Regras [ Temporada Aberta ] 9b095ea37962fa6d8fe5c89fe8abc11bad1e51c3_00

SUSANO'O ESQUELETO: é uma forma mais base, sendo este:

NVS Temp 5: Abertura & Regras [ Temporada Aberta ] Susanoo_Kai_zpsfx6ewud9

Status (velocidade) embaixo d'agua:
Corpo Tubarão (habilidade direta ou o dado pela Fusão Samehada) - +30% velocidade submerso
Jogador submerso, caso não esteja com Suika no Jutsu e não seja tubarão - -20% velocidade submerso
Suika no Jutsu - +20% velocidade submerso

Manto Jinchuuriki Nível 1: É o manto que Naruto usava quando ficava com raiva no clássico. Ele aumenta +10% velocidade, sua força e dá um relativo.

Manto Jinchuuriki Nível 2: É o manto que os jinchuurikis utilizam. Dá uma densa camada de chakra, protegendo o próprio corpo e as vezes dando algumas vantagens, como as asas do Manto Jin lvl 2 da 7 caudas.

Jinton Genkai Hakuri Cilíndrico: Semelhante ao do Muu e ao do Oonoki.

Jinton Genkai Hakuri Cônico: Semelhante ao do Oonoki, mas a área destruída não pode passar de 300m². REQUISITO: Ter o cilíndrico na ficha.

Última edição por Darkon em Qui 30 Abr 2020, 13:46, editado 5 vez(es)

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GUIA DE FICHA:

Guia básico para criação de ficha para novatos

As fichas do jogo são basicamente assim:

1. Escolha sua ESPECIALIDADE

NINJUTSU 5, Genjutsu 5, Taijutsu 2 (você mesmo distribui seus 12 pontos)

Com isso, eu sou especialista Ninjutsu (em maiusculo), com pontuação máxima em Ninjutsu e Genjutsu e apenas 2 em Taijutsu. Então irei criar uma ficha com ninjutsus fortes.

2. Escolha seu STATUS

São vários status, vou pegar um equilibrado:

Q. 60% chakra, 40% stamina, 60% inteligência, 50% velocidade

3. Escolha sua FICHA

Digamos aqui que eu queira ficha Uchiha, então eu escolho a ficha Uchiha e o caminho dela que eu prefiro é o Vingador (ficha que remete ao Sasuke):

Ficha 01 - Uchiha
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento primário
- Elemento secundário


4. Vingador[/size][/b]
- +10% chakra
- Jutsu Assinatura: Amaterasu;
- Espada Kusanagi inclusa;
- Enton

Pronto, agora é só preencher os jutsus dados pela ficha:

Ficha 01 - Uchiha
- Jutsu qualquer até Rank S: Kuchiyose: Ostra
- Jutsu qualquer até Rank S: Hiraishin Nível 1
- Jutsu especialista até Rank S: Kirin (sou especialista Ninjutsu e Kirin é um ninjutsu rank S)
- Habilidade H1: Sensor Sennin
- Habilidade H2: Ninja de Ossos
- Elemento primário: Raiton

Raikiri (rank A)
Chidori Eisou (rank B)
Kage Bunshin no Jutsu (Rank A Ninjutsu não-elemental)
- Elemento secundário: Katon
Katon: Gouryuuka no Jutsu (Estilo Fogo: Técnica do Grande Dragão de Fogo) (Rank B)
Katon: Haisekishou (Estilo Fogo: Campo das Cinzas Flamejantes) (Rank B)



4. Vingador
- +10% chakra
- Jutsu Assinatura: Amaterasu
- Raiton Rank A Extra: Raiton: Gian (Rank B, rank inferior pode ser usado também)
- Espada Kusanagi inclusa;
- Enton


Pronto, a ficha ninja está feita, rápido e fácil, não?

É possível ainda trocar a sua Habilidade H1 por Jutsu Rank S Qualquer.
E também é possível trocar seus 2 Jutsus do Elemento Secundário por 1 Jutsu do Elemento Primário.

Por fim, para ficar melhor, o ideal é criar duas ou três fichas e então escolher a que você achou mais forte!

Última edição por Darkon em Ter 28 Abr 2020, 14:39, editado 4 vez(es)

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Relatório de mudanças significativas da temporada 4 para a temporada 5:



Mudanças da Temporada 5
- Em Construção

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