Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Como deve ser o membro acima na vida real?

+34
eu mesmo
Lady
Usuário Mascarado
Leo No Gilgamesh
Comando Koji
Comando Gama ou Zeta
Crimson Lilac
AnimeBattleRoyale Bot
Masked
Gabriel Guimarães
Rin_ne
LéoMessi
Natsu
RobbenDestro
Hunter
GiovannaUch
Nigth_-ManiaC--
Hilda Sensitiva
Silent_Killerナアヤ
Alves_mcshayne
Apollo
Luquinhas
KilluaPower
Moriarty
Mustang
Ben Ikneg
Gaius
Comando Omega
viniqueii
Shinshi-kun
Wayne
Comando Delta
Yuvisøn
brunozk
38 participantes

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 12 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Na vida real, eu acredito que @Caqui seja uma pessoa introvertida, inteligente e observadora. Fisicamente as características devem ser: cabelo preto e curto, corpo magro e um visual mais emo.

Consegui acertar alguma coisa?

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 12 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Só errou o "visual mais emo".  Mas o que seria um visual mais emo?  Hoje em dia tudo é emo.

Não imagino que o Espírito seja nada tão fora do habitual igual emo ou qualquer outro estereótipo.

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 12 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Caqui escreveu:
Só errou o "visual mais emo".  Mas o que seria um visual mais emo?  Hoje em dia tudo é emo.
Ae, acertei quase tudo. Um visual mais emo seria uma preferência por cores mais escuras, como preto, sinza, vinho, marrom, verde escura... e no visual mais emo, não há desenhos infantis na roupa, como gatinhos, flores e etc.

Caqui escreveu:

Não imagino que o Espírito seja nada tão fora do habitual igual emo ou qualquer outro estereótipo.

Faz ai sua descrição. Pode dizer como você me imagina. Se sou magro, gordo, musculoso, introvertido, extrovertido, branco, negro, pardo, ruivo, loiro, estressado, calmo, simpático, chato, feio, bonito. Em fim, você já deve ter entendido.

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 12 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
E tenho mesmo. K

Branco, nem muito gordo e nem muito magro, altura média. Extrovertido mas um pouco discreto (tendo um jeito mais ou menos igual o daqui do fórum) e etc.

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 12 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Deve ser do Mato, seu lazer é jogar futebol de côco com onças pintadas, Conversar com bixos, Sua culinária deve ser bem exótica, comer gambá ao molho de larvas, Ensopado de Cobra, Sapo empanado, Algo relacionado a isso.. Ele deve ser um pouco duro as vezes, Meu palpite é que ele cansou-se da Cidade, Do Sistema e Se libertou, Não sabemos mas Talvez ele foi Parido por um Lobo Guará e Decidiu caçar Suas Origens, Eu acho que é o Sonho dele, e que ele faria sem Hesitar.

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 12 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Acertou tudo. Moro em São Paulo.
>Mato

Deve ser um jovem comum que já terminou o Ensino Médio e está procurando o que fazer. Por ser fã do Itachi, suponho que tenha um intelecto acima da média.

Última edição por Caqui em 9/10/2020, 12:21, editado 1 vez(es)

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 12 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Gostaria de participar mas todos ja foram expostos
Triste vida de adivinhações e lentidão

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 12 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
@"Crimson Lilic" Você parece ser uma garota sincera e extrovertida. Quanto a aparência, eu acho que você deve ser branca, olhos castanhos, corpo magro, cabelo comprido e castanho também.

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 12 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Ela é assim mesmo. Já vi foto.

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 12 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
@Espírito da Floresta passo a impressão de que sou uma garota ?

Caqui é zoeiro mesmo hein

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 12 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
@Espírito da Floresta passo a impressão de que sou uma garota ?

Caqui é zoeiro mesmo hein

Passa querid

________________________________________________

Como deve ser o membro acima na vida real?  - Página 12 Ce12fa10

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 12 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
@Espírito da Floresta passo a impressão de que sou uma garota ?

Caqui é zoeiro mesmo hein

Passa querid


Isso não faz sentido
Sei que tu não vai com a minha cara mas isso ai ja é tocar na ferida

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 12 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Caqui escreveu:
Acertou tudo. Moro em São Paulo.
>Mato

Deve ser um jovem comum que já terminou o Ensino Médio e está procurando o que fazer. Por ser fã do Itachi, suponho que tenha um intelecto acima da média.


Rsr Era pro Sr.floresta mals, fiquei com preguiça de editar e comentar dnv.

Acertou a maioria, só não tenho um intelecto acima da média, No máximo um ser racional só.

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 12 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Thousand Mirrors escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
@Espírito da Floresta passo a impressão de que sou uma garota ?

Caqui é zoeiro mesmo hein

Passa querid


Isso não faz sentido
Sei que tu não vai com a minha cara mas isso ai ja é tocar na ferida

Claro que eu vou , que história e essa? :que:

________________________________________________

Como deve ser o membro acima na vida real?  - Página 12 Ce12fa10

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 12 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
@Crimson Lilac Desculpa, mas eu achei que você fosse uma garota, porque você usa a foto de uma no avatar e no seu perfil tem "sexo: outro" ai eu fiquei sem saber. Você é homem ou não se identifica com nenhum desses dois gêneros? (Por favor não se ofenda com a pergunta)

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 12 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Já falei do Espírito.

Mirrors deve ser ''organizade'', ''calmx'' e racional. Deve ser um pouco ''introvertide'' no começo, mas se solta depois de conhecer melhor.
Não sei nem o gênero ''delu'' pra dizer quanto a aparência. Pronome neutro lacrador. Rs

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 12 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Caqui escreveu:
Já falei do Espírito.

Mirrors deve ser ''organizade'', ''calmx'' e racional. Deve ser um pouco ''introvertide'' no começo, mas se solta depois de conhecer melhor.
Não sei nem o gênero ''delu'' pra dizer quanto a aparência. Pronome neutro lacrador. Rs

A pessoa que eu queria ser foi descrita

________________________________________________

Como deve ser o membro acima na vida real?  - Página 12 Ce12fa10

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 12 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos