Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como deve ser o membro acima na vida real?

+34
eu mesmo
Lady
Usuário Mascarado
Leo No Gilgamesh
Comando Koji
Comando Gama ou Zeta
Crimson Lilac
AnimeBattleRoyale Bot
Masked
Gabriel Guimarães
Rin_ne
LéoMessi
Natsu
RobbenDestro
Hunter
GiovannaUch
Nigth_-ManiaC--
Hilda Sensitiva
Silent_Killerナアヤ
Alves_mcshayne
Apollo
Luquinhas
KilluaPower
Moriarty
Mustang
Ben Ikneg
Gaius
Comando Omega
viniqueii
Shinshi-kun
Wayne
Comando Delta
Yuvisøn
brunozk
38 participantes

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 7 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Um alguém, sabe quem, com mais de 1,75 de altura.

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 7 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Não sei, novato(a).

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 7 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Um rapaz de 16 anos muito insistente e esforçado. Talvez tenha uma necessidade interior de ser algum destaque no meio de algum grupo, pode ter altura entre 1.70 e 1.80, cabelos escuros, observador e inteligência acima da média. Parece se viciar com certa facilidade e também evita ter inimigos.

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 7 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Café escreveu:
Fiquei sabendo que usa brincos, acho estiloso.

Provavelmente, tem estatura média e deve curtir rock.

Só errou a estatura, tenho 1,86.


Itax tem jeito de ter cabelo escuro, alto, deve ser um veterano de panelinha no colégio, passa impressão de gostar de zoação e dificilmente muda de opinião, diria que tem um ego inflado.

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 7 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Você deve ter o estilo rockeiro das trevas,mas sem ser gótico.

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 7 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Deve ser uma garota loira de olhos azuis.

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 7 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Deve ser um colorado fanático que vai aos estádios todos os dias ver o Inter surrar o Grêmio

Tô certo! :barry:

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 7 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Preto pretão

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 7 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Gaius escreveu:
Preto pretão

Gordo, barbudo e que frequenta a academia. Possuidor de uma caricatura do ben 10 que se assemelha ao seu eu original. Parece gostar de cerveja em demasia e é uma pessoa que tenta ter um senso crítico e ir de contra mão com a massa.

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 7 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Misterioso, calado, reservado que passa horas desfrutando de um bom livro.

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 7 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
não sei,mas provavelmente deve ser loira.

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 7 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Olha só, tem tópicos q eu nem sabia q existia.

Deve ser gordo, preto, baixinho e funkeiro

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 7 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Acredito que você seja uma pessoa extrovertida e confiante. Quanto a sua aparência, eu penso que você tem 1, 70 e é um pouco forte, mas também tem um pouco de gordura junto da massa muscular, nada muito exagerado, a cor da sua pele é negra e os seus olhos são castanhos.

Acertei alguma coisa?

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 7 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
1,75, branco, olhos castanhos, cabelo preto, não faz a barba, corpo esportista endomorfo, calça 44, quer entrar na academia pois andou comendo muito nessa quarentena

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 7 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Silent_Killerナアヤ escreveu:
Olha só, tem tópicos q eu nem sabia q existia.

Deve ser gordo, preto, baixinho e funkeiro


Que isso,me xinga de qualquer coisa menos de funkeiro.

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 7 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Magricela cara de nerd padrão e jogador de lol

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 7 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Imagino esse cara sendo a réplica exata do Gordox
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos