Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como deve ser o membro acima na vida real?

+34
eu mesmo
Lady
Usuário Mascarado
Leo No Gilgamesh
Comando Koji
Comando Gama ou Zeta
Crimson Lilac
AnimeBattleRoyale Bot
Masked
Gabriel Guimarães
Rin_ne
LéoMessi
Natsu
RobbenDestro
Hunter
GiovannaUch
Nigth_-ManiaC--
Hilda Sensitiva
Silent_Killerナアヤ
Alves_mcshayne
Apollo
Luquinhas
KilluaPower
Moriarty
Mustang
Ben Ikneg
Gaius
Comando Omega
viniqueii
Shinshi-kun
Wayne
Comando Delta
Yuvisøn
brunozk
38 participantes

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 13 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Já falei do Espírito.

Mirrors deve ser ''organizade'', ''calmx'' e racional. Deve ser um pouco ''introvertide'' no começo, mas se solta depois de conhecer melhor.
Não sei nem o gênero ''delu'' pra dizer quanto a aparência. Pronome neutro lacrador. Rs

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 13 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Caqui escreveu:
Já falei do Espírito.

Mirrors deve ser ''organizade'', ''calmx'' e racional. Deve ser um pouco ''introvertide'' no começo, mas se solta depois de conhecer melhor.
Não sei nem o gênero ''delu'' pra dizer quanto a aparência. Pronome neutro lacrador. Rs

A pessoa que eu queria ser foi descrita

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 13 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Caqui escreveu:
Já falei do Espírito.

Mirrors deve ser ''organizade'', ''calmx'' e racional. Deve ser um pouco ''introvertide'' no começo, mas se solta depois de conhecer melhor.
Não sei nem o gênero ''delu'' pra dizer quanto a aparência. Pronome neutro lacrador. Rs

A pessoa que eu queria ser foi descrita


Talvez você já seja.
Faltou sua vez. Embora eu entenderia você pular.

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 13 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Ouvi dizer que parece com o Babu :sasaki:.

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 13 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Não podem descobrir que eu sou um negão atrás do PC.
Lady: Loira, trap, fria, calculista, e manipuladora.

Última edição por Caqui em Sex 09 Out 2020, 18:53, editado 4 vez(es)

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 13 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Uma freira e trap gostosa. Apesar de que eu não gosto de freiras porque não acredito em Deus.

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 13 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Seu nome já diz muito sobre você e como você já deu o spoiler que não acredita em Deus, a minha teoria de que você não era religioso foi confirmada. Você deve ser uma pessoa calma, inteligente e objetiva nas suas decisões. Fisicamente falando, eu acho que você é magro, possui um cabelo volumoso, curto e preto, tem olhos castanho claro e pele clara.

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 13 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
@Crimson Lilac Desculpa, mas eu achei que você fosse uma garota, porque você usa a foto de uma no avatar
O avatar pra mim é como um papel de parede
Gosto de usar a imagem de mulheres fortes e atraentes que eu admiro ou apenas asiática pois são "fofas" e me agradam
Essas imagens me acalmam um pouco e não tem outro significado pra isso além do sentimento
Minhas waifus <3
e no seu perfil tem "sexo: outro" ai eu fiquei sem saber. Você é homem ou não se identifica com nenhum desses dois gêneros? (Por favor não se ofenda com a pergunta)
Não me ofenderia contigo! você parece ser super gente boa (e gosta da Mei maravilhuda rs)
Eu coloquei "outro" mais por ''meme'' mesmo e gerar uma certa dúvida
Mas já disse em vários tópicos diferentes que sou homem  - certos users que brincam que não sou por causa do nick e forma de "falar"
Sou um jovem rapaz do sexo masculino e hétero apesar das brincadeiras no fórum
Não tão hétero perto do @Caqui



Gostaria de descrever @Thousand Mirrors que gosto muito do nick
Mas irei stalkear o usuário um pouco mais e claro provocar também

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 13 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:

Não me ofenderia contigo! você parece ser super gente boa (e gosta da Mei maravilhuda rs)
Eu coloquei "outro" mais por ''meme'' mesmo e gerar uma certa dúvida
Mas já disse em vários tópicos diferentes que sou homem  - certos users que brincam que não sou por causa do nick e forma de "falar"
Sou um jovem rapaz do sexo masculino e hétero apesar das brincadeiras no fórum

Deixando a modéstia de lado, eu sou bem gente boa mesmo kkkk Eu não vi nenhum dos tópicos onde você menciona que é homem, por isso a confusão. Eu também sou um jovem rapaz do sexo masculino, mas a diferença é que eu sou homo mesmo.

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 13 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Parecido com o Pewdiepie

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 13 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Parecido com o Pewdiepie


Eu me acho bem diferente dele e tem foto minha por aí, então quanto a minha aparência só erra quem quer kkkk

Eu sempre fico em duvida se você é ou não um fake do Comando Omega.

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 13 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Deve ser o Hashirama :sasaki:

________________________________________________

Como deve ser o membro acima na vida real?  - Página 13 Ce12fa10

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 13 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Comando Delta escreveu:
Parecido com o Pewdiepie


Eu me acho bem diferente dele e tem foto minha por aí, então quanto a minha aparência só erra quem quer kkkk

Eu sempre fico em duvida se você é ou não um fake do Comando Omega.


Que isso,o Omega e eu somos pessoas diferentes,conhecendo ele, ele deve estar na aula online agora.

Sobre a pessoa acima,provavelmente deve ser alguém de óculos.

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 13 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Essa é fácil, basicamente é loira como a Delta.

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 13 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Ele já deu uma breve descrição:
Comando Omega escreveu:
baixinho(mais ou menos altura do baki),de cabelo enrolado,com mascas de espinhas e cravos pelos ombros e rosto,pardo(por causa do cabelo).


Também provavelmente é uma pessoa com uma boa aura e agradável de estar por perto.

Esse Espírito também é muito é legal e gentil, não tem medo de elogiar e julga pouco.
Pessoas amantes de natureza são mesmo outro nível.

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 13 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Cabelo preto, magro e bem calmo

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  - Página 13 EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Esse acima é um bot @Hiyori?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos