Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como deve ser o membro acima na vida real?

+34
eu mesmo
Lady
Usuário Mascarado
Leo No Gilgamesh
Comando Koji
Comando Gama ou Zeta
Crimson Lilac
AnimeBattleRoyale Bot
Masked
Gabriel Guimarães
Rin_ne
LéoMessi
Natsu
RobbenDestro
Hunter
GiovannaUch
Nigth_-ManiaC--
Hilda Sensitiva
Silent_Killerナアヤ
Alves_mcshayne
Apollo
Luquinhas
KilluaPower
Moriarty
Mustang
Ben Ikneg
Gaius
Comando Omega
viniqueii
Shinshi-kun
Wayne
Comando Delta
Yuvisøn
brunozk
38 participantes

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  EmptyComo deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Tentem opinar sobre como deve ser o membro acima na vida real, nos quesitos características, índole, ... essas porra ai ksadjaskdjksakdjsa

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Fã do ''menino'' Ney.

Deve ter por voltas de uns 22~26 anos. Deve ser alguém sociável e simpático, difícil dizer já que nunca te vi pessoalmente. Disse uma vez que as meninas curtem a aparência dele, então deve ter uma aparência melhor que a minha.

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Fofo, educado quando convêm, em torno de 172 de altura, situação financeira estável e sociável apenas com quem quer.

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Deve ser um rapaz jovem, extrovertido e com amigos.

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Aparenta ser um garoto de 16 ~ 17 anos, educado, sociável (apenas com pessoas íntimas/amigos). Também deve ser um gordo tetudo e seboso que vive comendo doritos em frente o PC. Eu acho que deve gostar de animes, acho não, eu tenho a total dúvida disso. Não deve ser legal e nem chato, muito pelo contrário...

E é isso, eu não sei oq aconteceu e se aconteceu não tô sabendo, mas eu acho que o Fórum NS não foi isso que aconteceu, porque eu não sei oq aconteceu, mas o Fórum NS é isso que aconteceu hoje, fatos irrefutáveis pela capacidade cognitiva superior

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Esse Lucky já deve ser um japa magrelo, feio e anoréxico, só o sabugo do milho... esse aí não tem jeito, nem o papa jogando água benta resolve a pobre vida infeliz desse rapaz. Sugiro ler alguns livros de auto ajuda, deve resolver

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Aparenta ser um universitário de mais ou menos 20-25 anos e deve ser do tipo que gosta de beber com os amigos numa sexta.

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Um travesti ou irmão perdido do comando omega

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Barba e cabelo pretos, usa brincos, estatura mediana(chuto uns 1,74) e usa umas roupas escuras ou regatas. Gente boa, faz amizade fácil, deve gostar de beber enquanto vê um fut.

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Um Serial Killer Como deve ser o membro acima na vida real?  3359437887

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz

"Barba e cabelo pretos, usa brincos, estatura mediana(chuto uns 1,74) e usa umas roupas escuras ou regatas. Gente boa, faz amizade fácil, deve gostar de beber enquanto vê um fut."
Acertou quase tudo kkkkkkkkkkkkkkk regatas foi boa kkkkkkkkkkkkkkkkkjjkjkjkjk.

Izanagi deve ser um trovador no tinder...

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Gostosão, isso AE. É o chad.

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Um traveco...

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Um cara gordo,mas gente fina.

descriptionComo deve ser o membro acima na vida real?  EmptyRe: Como deve ser o membro acima na vida real?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Um cara gordo,mas gente fina.

Um cara sem graça que passa o dia no pc procurando mina pra aderir nos contatin, mas na real é um caba top e engraçado pra kct
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos