Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Introdução a logica e como argumentar melhor.

+16
RobbenDestro
Dotonuser
Paznuncaterão
Mikeias
Alexandriazuera
Já disse que não adianta
Refutssenhor
Comando Omega
Luquinhas
Wayne
Atlas Titan
Nicckkokk
Drone
ghost akuma16
Ministrodotrafico
Nero Sparda
20 participantes

descriptionIntrodução a logica e como argumentar melhor. - Página 5 EmptyRe: Introdução a logica e como argumentar melhor.

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Mikeias

Ciência quer usar ciência numa obra fictícia?kkkkkkkkl
As enzimas estimulam a produção de novas células ou seja anti corpos e celulas novas para repor os tecidos danificados entendeu?????????

Querer comparar Tsukyomi com Kamui é o fim pqp, Kakashi não vai estar parado aqui, se ele parar ele morre se n parar vai lutar e n vai se concentrar pra fazer o Kamui ofensivo simples.


O veneno paralisar o sistema central é inútil ja que o byakugou ira irrigar o corpo estendendo o Souzo sasei fazendo com que sejam produzidos anticorpos e inutilizado o veneno.


Raios são mais rápidos que o som, em geral as descargas elétricas em sua velocidade mais lenta são de 100 km por segundo ou seja mais rápido que qualquer velocidade hipersonica ou massivamente hipersônica.


Mais pérolas kkkkkkkk.
Eu posso usar a ciência como base, o que não se pode usar é a física. Eu posso argumentar que com um soco o Kid Boo pode nocautear a Kaguya, usando a ciência como base, praticamente tudo envolve a ciência.

FALÁCIAS de um fanboy...
Você sabe como que se cria anticorpos? Pra Tsnudade criar anticorpos ela teria que primeiramente sofrer o dano, se recuperar pra depois o corpo criar defesas no organismo. Byakugou age renovando as células, o veneno só paralisa o sistema central.
Você está trazendo os mesmo argumentos de formas diferentes, logo conclui-se que:
- Ou você é um analfabeto
- Ou é cego

Porque eu não posso usar essa analogia? Tsukuyomi é instantâneo, materialização e desmaterialização também é instantâneo, ambas técnicas oculares são rápidas, Kakashi e Itachi são proeficientes nessas técnicas.
Você não vai me refutar tentando nerfar o kamui, a Sakura não tanka isso, inclusive ela é lenta, Kakashi mete um blitz fudido naquela testuda via ps com Guy.

PQP KKKSMMMKKKSJSJSJSKKKKKKKJJJJKKJKJJKJJ, é muita demência pra uma pessoa só!
MHS+ > VL do som. O Kirin foi o raio mais rápido apresentado em Naruto, essa técnica leva 1/1000 segundo pra atingir o solo... Isso chega no MÁXIMO DOS MÁXIMOS a 7000 Mach, isso se eu hypar essa técnica; vale ressaltar que Sasuke disse que NINGUÉM escaparia dessa técnica.
MHS+ varia de 1000 a 8800 Mach.

Não adianta hypar Naruto com outlier, seu retardado.
Todo mundo do verso de Naruto é MHS+ a Relativista+, o maior feito de VL no verso de Naruto foi do Guy.

descriptionIntrodução a logica e como argumentar melhor. - Página 5 EmptyRe: Introdução a logica e como argumentar melhor.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Mikeias
Vc se mostra cada vez mais inferior e patético.

Bota na sua cabeça que poucas vezea devemos levar a ciência em consideração, a lógica e a especulação com base nos dados são predominantes aqui.

Tu fala ciência e n diz o tipo de ciência e da forma que tu fala é a física que tu quer usar e está usando sem dados mais uma vez.


Vc passa vergonha e n aprende mesmo kkkk


Tu sabe distância que o kirin percorreu? Dizer que foi no máximo 7000 mach é puro achismo seu.


1 mach é igual a 340 metros por segundo, uma descarga elétrica das mais lentas possui velocidade de 100km por segundo
Isso a menor medida claro raios contínuos como o raiton do kakuzu e as descargas elétricas do mitsuki tem em média velocidade se 3000 km/s

Fonte:
(http://ww(w.inpe.br/webelat/homepage/menu/relamp/relampagos)/caracteristicas.da.corrente.eletrica.php)


Tire os parênteses pra ver o link

Um bom exemplo de raio contínuo é o laser do darui que foi acompanhado pela daqui e pelo irmão ouro e prata(nem sei qual era dos dois)

Introdução a logica e como argumentar melhor. - Página 5 15

Vale lembrar que madara absorveu esse raiton com uma facilidade absurda:

Introdução a logica e como argumentar melhor. - Página 5 06-110
Introdução a logica e como argumentar melhor. - Página 5 07-110
Outro exemplo é a pantera elétrica que o pain tankou com shinra tensei ou a cobra elétrica do mitsuki que a Sunfire facilmente desviou.


Raios contínuos>8000 mach


Achismo? Retardado como vc mesmo falou a paralisação do veneno é instantânea, logo o corpo saber que tem uma ameaça e com o byakugou potencializando tudo a tsunade ou a Sakura facilmente se curariam desse veneno.

Trouxe respostas que refiram seu argumento e vc insiste na burrice,quando tu tem algo no corpo imediatamente o corpo começa a reagir, criando defesas, mesmo o sistema central paralisado o byakugou irriga o corpo com chakra aumentando a resistência e a força de cada célula o suficiente para produção de anti corpos, fora que esse veneno não é tão instantâneo assim.
Sakura é rápida demais pro kakashi, lutou contra shin, o terreno da dimensão vou ter que ser mais claro ja que vc n tem capacidade de interpretação
Facas teleguiadas e clones, kakashi mal se aguentava com hidan, sakura estava lendo os padrões dos dedos do sasori e desviando de todos ataques sozinha sem ajuda.

Kakashi é a tartaruga aqui não a Sakura.


O Tsukyomi é instantâneo porém vc precisa olhar nos olhos do adversário, por isso dificulta a luta no corpo a corpo. O Kamui precisa de concentração de que o usuário qur usa esse jutsu de suporte esteja concentrado, parado, kakashi n pode usar isso de maneira ofensiva pq n pode lutar e se concentrar pra fazer o Kamui, a sakura n vai ficar parada esperando ele meter o Kamui e cortar a cabeça dela .

Novamente vc foi debunkado.

descriptionIntrodução a logica e como argumentar melhor. - Página 5 EmptyRe: Introdução a logica e como argumentar melhor.

more_horiz
PQP @Dotonuser KKKKKKMMMKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJJJJJJJJJJJJJJJKKKKKKJJJJJJJJJJ, outra pérola pra eu anotar!

Se devemos considerar a ciência, então Byakugou é inútil aqui, porque regeneração envolve ciência;
Se for assim, não devemos considerar todos os Ninjutsus médicos da Sakura e Tsunade, porque tudo isso tem envolvimento da ciência.
Isso são só alguns exemplos básicos pra mostrar o quão sem nexo é sua lógica, tudo envolve CIÊNCIA.

ASHAUSHUAHSUSHSUSHUSHSUSHSUSHSUHSUSHSUSHSUSHSUSHUSHSUSHSUSHSUSHSUSHUSHSUDHDUDHDUDHSUHSJSHSUSHDJDHDJDBDJHSUDHSHSHSUSHSUHSUSHSHSHSHSHUSHSU; o maluco não sabe o que é a porra de um cumulonimbus e não sabe o que é 1/1000th.
Eu sempre achava que você era bait, mas a verdade é que seu nível de burrice é tão extremo que transparece isso mesmo! Fala umas coisas de criança "HuR tô acima de todo mundo..."
você só é um moleque burro mesmo, só serve pra criar pérolas e ser zuado aqui no Fórum, mas como estou sem tempo ultimamente, nem pra isso você vai servir mais.

Tirou essas informações do mangá da Deep Web, seu cracudo!
Não era você que disse que usar a ciência como base em ficção é errôneo? kkkkkkkkkkk
Prova aí que raios de Narutoverse tem a mesma velocidade dos raios naturais do mundo real. O raio mais rápido de Naruto não passa de 7000 Mach, CHORA MAIS!

WTF!? Quem faz esse tipo de argumento?
"Madara reage a ataques de energia, logo raios de Energias >>> 8000 MACH"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjajsjsjakaja, analfabetos funcionais na internet não dá certo kkkkkkkkkkk; pena que o veneno não ataca as células, elas só paralisam o sistema central kkkkkjjkkkkkkkkkjjjjjjjkkkkkkkkkk
Pra produzir anticorpos, o veneno teria que destruir as células, logo em seguida o Byakugou regenerar, para depois o corpo produzir anticorpos. Eu até falei a mesma coisa no comentário anterior, lembro que você meteu 'ENZIMAS' na resposta kkkkkk, cabaço

Chora punheteiro, chora pra Sakura MHS+ do mangá. Única Sakura rápida que ouvi falar é a Sakura que você inventou, aquela que luta contra dimensões HUEHEUEHEUHEUEHEUEHEUHEUEHEUEHEUEHEUEHUEHEUEHEUEHEUHEUEHEUEHEUHEUEHEYEHEUHEUEHEUEHEUEHUEHEUEHEUEHEUYEUEHEUEHEUEHEUEHUEHEUEHEYE

Eu falei de DANO burrinho, eu falei de dano.
kamui tem dano instantâneo, ela não vai reagir e não tem formas de tankar isso
Essa concentração que você diz é rápido suficiente pra acompanhar Naruto KM2, ou seja, Sakura vai pra vala do mesmo jeito.
CHORA MERMÃO!

descriptionIntrodução a logica e como argumentar melhor. - Página 5 EmptyRe: Introdução a logica e como argumentar melhor.

more_horiz
Premissa 1 - Todo terraplanista é bolsominion
Premissa 2 - Nem todo bolsominion é terraplanista
Premissa 3 - Todo terraplanista é olavete e vice-versa
Premissa 4 - Toda olavete é bolsominion
Premissa 5 - Nem todo bolsominion é olavete

Conclusão - :mark:

:horak: :horak: :horak:

descriptionIntrodução a logica e como argumentar melhor. - Página 5 EmptyRe: Introdução a logica e como argumentar melhor.

more_horiz
Bom tópico, mas pelo visto até isso deu bastante treta.

________________________________________________

Introdução a logica e como argumentar melhor. - Página 5 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionIntrodução a logica e como argumentar melhor. - Página 5 EmptyRe: Introdução a logica e como argumentar melhor.

more_horiz
Wick escreveu:
Bom tópico, mas pelo visto até isso deu bastante treta.


Concordo,os cara botaram questões de Naruto e política no meio.

descriptionIntrodução a logica e como argumentar melhor. - Página 5 EmptyRe: Introdução a logica e como argumentar melhor.

more_horiz
@ShinobinoKami @Luquinhas

descriptionIntrodução a logica e como argumentar melhor. - Página 5 EmptyRe: Introdução a logica e como argumentar melhor.

more_horiz
Gaius ressuscitando também

descriptionIntrodução a logica e como argumentar melhor. - Página 5 EmptyRe: Introdução a logica e como argumentar melhor.

more_horiz
Introdução a lógica de como argumentar melhor, vamos lá!

- Quando o coleguinha de vocês apresentar um argumento, por mais absurdo que seja, procure refutar ao invés de afirmar que o argumento é um absurdo. Repitam comigo, chororô não é argumento!
:gai:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos