Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
188 Mensagens - 24%
93 Mensagens - 12%
74 Mensagens - 9%
74 Mensagens - 9%
71 Mensagens - 9%
62 Mensagens - 8%
60 Mensagens - 8%
53 Mensagens - 7%
53 Mensagens - 7%
51 Mensagens - 7%
Os membros mais ativos da semana
42 Mensagens - 17%
31 Mensagens - 13%
29 Mensagens - 12%
25 Mensagens - 10%
25 Mensagens - 10%
21 Mensagens - 9%
19 Mensagens - 8%
19 Mensagens - 8%
18 Mensagens - 7%
17 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ir em baixo
Mikeias
Mikeias
Conquistas :
Introdução a logica e como argumentar melhor. - Página 5 O22GAla
Membro desde23/08/2019
Postagens309
Fama7
+250 mensagens
+250 mensagens

Introdução a logica e como argumentar melhor. - Página 5 Empty Re: Introdução a logica e como argumentar melhor.

em 23/1/2020, 18:48
PQP @Dotonuser KKKKKKMMMKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJJJJJJJJJJJJJJJKKKKKKJJJJJJJJJJ, outra pérola pra eu anotar!

Se devemos considerar a ciência, então Byakugou é inútil aqui, porque regeneração envolve ciência;
Se for assim, não devemos considerar todos os Ninjutsus médicos da Sakura e Tsunade, porque tudo isso tem envolvimento da ciência.
Isso são só alguns exemplos básicos pra mostrar o quão sem nexo é sua lógica, tudo envolve CIÊNCIA.

ASHAUSHUAHSUSHSUSHUSHSUSHSUSHSUHSUSHSUSHSUSHSUSHUSHSUSHSUSHSUSHSUSHUSHSUDHDUDHDUDHSUHSJSHSUSHDJDHDJDBDJHSUDHSHSHSUSHSUHSUSHSHSHSHSHUSHSU; o maluco não sabe o que é a porra de um cumulonimbus e não sabe o que é 1/1000th.
Eu sempre achava que você era bait, mas a verdade é que seu nível de burrice é tão extremo que transparece isso mesmo! Fala umas coisas de criança "HuR tô acima de todo mundo..."
você só é um moleque burro mesmo, só serve pra criar pérolas e ser zuado aqui no Fórum, mas como estou sem tempo ultimamente, nem pra isso você vai servir mais.

Tirou essas informações do mangá da Deep Web, seu cracudo!
Não era você que disse que usar a ciência como base em ficção é errôneo? kkkkkkkkkkk
Prova aí que raios de Narutoverse tem a mesma velocidade dos raios naturais do mundo real. O raio mais rápido de Naruto não passa de 7000 Mach, CHORA MAIS!

WTF!? Quem faz esse tipo de argumento?
"Madara reage a ataques de energia, logo raios de Energias >>> 8000 MACH"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjajsjsjakaja, analfabetos funcionais na internet não dá certo kkkkkkkkkkk; pena que o veneno não ataca as células, elas só paralisam o sistema central kkkkkjjkkkkkkkkkjjjjjjjkkkkkkkkkk
Pra produzir anticorpos, o veneno teria que destruir as células, logo em seguida o Byakugou regenerar, para depois o corpo produzir anticorpos. Eu até falei a mesma coisa no comentário anterior, lembro que você meteu 'ENZIMAS' na resposta kkkkkk, cabaço

Chora punheteiro, chora pra Sakura MHS+ do mangá. Única Sakura rápida que ouvi falar é a Sakura que você inventou, aquela que luta contra dimensões HUEHEUEHEUHEUEHEUEHEUHEUEHEUEHEUEHEUEHUEHEUEHEUEHEUHEUEHEUEHEUHEUEHEYEHEUHEUEHEUEHEUEHUEHEUEHEUEHEUYEUEHEUEHEUEHEUEHUEHEUEHEYE

Eu falei de DANO burrinho, eu falei de dano.
kamui tem dano instantâneo, ela não vai reagir e não tem formas de tankar isso
Essa concentração que você diz é rápido suficiente pra acompanhar Naruto KM2, ou seja, Sakura vai pra vala do mesmo jeito.
CHORA MERMÃO!
Anonymous
Convidado
Convidado

Introdução a logica e como argumentar melhor. - Página 5 Empty Re: Introdução a logica e como argumentar melhor.

em 24/1/2020, 14:20
Premissa 1 - Todo terraplanista é bolsominion
Premissa 2 - Nem todo bolsominion é terraplanista
Premissa 3 - Todo terraplanista é olavete e vice-versa
Premissa 4 - Toda olavete é bolsominion
Premissa 5 - Nem todo bolsominion é olavete

Conclusão - :mark:

:horak: :horak: :horak:
Wick
Wick
Conquistas :
Introdução a logica e como argumentar melhor. - Página 5 Nc7Hls1
Membro desde30/07/2008
Postagens4455
Fama535
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

em 25/1/2020, 21:07
Bom tópico, mas pelo visto até isso deu bastante treta.

________________________________________________                                

Itachi Uchiha de Konoha
Introdução a logica e como argumentar melhor. - Página 5 Kabuto_and_itachi_by_yakushi__kabuto-d520bq1
Comando Omega
Comando Omega
Conquistas :
Introdução a logica e como argumentar melhor. - Página 5 OYaqmtf
Membro desde25/06/2019
Postagens1453
Fama22
+1250 mensagens
+1250 mensagens

em 25/1/2020, 21:10
@Wick escreveu:Bom tópico, mas pelo visto até isso deu bastante treta.

Concordo,os cara botaram questões de Naruto e política no meio.

________________________________________________                                

Convidado vê se você me escuta,não é pecado sair de uma discussão com um fanboy ao contrário é uma boa ação,pense existem fanboys que não são convencidos com argumentos e scans,você só precisa soltar a fúria que está em você, Convidado proteja os seres vivos e os users deste forum,que eu tanto amei,conto com você.

Introdução a logica e como argumentar melhor. - Página 5 Ddfje2p-a5b96894-49cb-4e78-8ca5-c3b118b70e35.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg0ZGMxM2I3LWEyZTctNGI0NS04M2VjLTMxMWU3MmU4MjkwMFwvZGRmamUycC1hNWI5Njg5NC00OWNiLTRlNzgtOGNhNS1jM2IxMThiNzBlMzUucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: