Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Introdução a logica e como argumentar melhor.

+16
RobbenDestro
Dotonuser
Paznuncaterão
Mikeias
Alexandriazuera
Já disse que não adianta
Refutssenhor
Comando Omega
Luquinhas
Wayne
Atlas Titan
Nicckkokk
Drone
ghost akuma16
Ministrodotrafico
Nero Sparda
20 participantes

descriptionIntrodução a logica e como argumentar melhor. - Página 4 EmptyRe: Introdução a logica e como argumentar melhor.

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
O cara não entende que para fins comerciais o DATABOOK é colocado como canônico, mas cada databook possui centenas de páginas criadas em uma época que o mangaká cumpria prazos apertados para publicar o mangá. Ou seja, vai saber o que o autor supervisionou nisso tudo.

Por isso, uma pessoa com uma capacidade de raciocínio analisaria o conteúdo para que este não seja validado sendo que entraria em contradição com o mangá.

O que é totalmente diferente de contradições dentro do próprio mangá ou materiais criados diretamente pelo mangaká da franquia porque a pessoa tem a certeza que foram contradições por conta de erros do autor, não coisas inventadas por roteiristas.

É tão simples pensar assim. O cara prefere não raciocinar.
:pat:


WTF kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Todo material canônico é colocado para fins comerciais...
Supervisão é supervisão, independentemente do que seja.
Você entrou justamente no meu ponto de vista, finalmente entendeu. O CONTEÚDO dentro do databook não é validado quando entra em contradição com o canone primário, porque não pode haver duas informações divergentes dentro do mesmo universo. Existe uma hierarquia de canonicidade!
Mangá ou anime
Databook's (não pode contradizer o primeiro)
Mangá ou anime (não pode contradizer o segundo e o primeiro)
O segundo material pode haver milhares de contradições, mas se haver um conteúdo dentro desse material que não contradiz o primeiro canone, é válido! É como você mesmo disse, uma pessoa com raciocínio primeiramente analisa o conteúdo dentro do material pra ver se não há contradição. Eu posso pegar qualquer informação dentro do segundo canone; se você quer refutar, deve-se primeiramente ler e verificar se há contradição com o mangá. Ex:
'Haku foi descrita como FTL no databook'
- Eu posso refutar isso dizendo que essa afirmação em específico é errôneo e descartável, pois contradiz todos os feitos expostos no mangá, uma vez que a maioria do verso de Naruto são MHS+
Vcê não vai refutar nada dizendo:
'O databook é contraditório, foda-se'

Outra coisa que geral comete erros... É pensar que só porque o mangá é o primeiro canone, podem por aí citar todos os feitos non sense que existe no mangá. Existe uma caralhada de feitos no mangá que são considerados OUTLIER's, mas é como eu disse, o feito só é considerado outlier quando existe algo desmentificando o suposto feito.

São exemplos parecidos que você pode ligar um ao outro.

descriptionIntrodução a logica e como argumentar melhor. - Página 4 EmptyRe: Introdução a logica e como argumentar melhor.

more_horiz
Eu não disse que existe algum material canônico não colocado para fins comerciais. Mas que se coloca Kishimoto como autor em databooks para vender, o que não quer dizer que ele realmente participou/revisou cada linha do material.

:pat:


Cria-se episódios inteiros, temporadas inteiras fillers sem depender do mangá. Os roteiristas teriam problema nenhum para escrever um databook com ou sem supervisão do mangaká.

Isso é uma questão de interpretação.

Não comento no tpc porque não vai sair disso. O pessoal já entendeu.

descriptionIntrodução a logica e como argumentar melhor. - Página 4 EmptyRe: Introdução a logica e como argumentar melhor.

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Eu não disse que existe algum material canônico não colocado para fins comerciais. Mas que se coloca Kishimoto como autor em databooks para vender, o que não quer dizer que ele realmente participou/revisou cada linha do material.

:pat:


Cria-se episódios inteiros, temporadas inteiras fillers sem depender do mangá. Os roteiristas teriam problema nenhum para escrever um databook com ou sem supervisão do mangaká.

Isso é uma questão de interpretação.

Não comento no tpc porque não vai sair disso. O pessoal já entendeu.


Achismos!
Pra você sair afirmando isso é nescessário provar. Até onde eu sei, todos os databook's tem supervisão do autor, dizer que não tem sem embasamento algum é mesma coisa de nada. É como dizem, falar, até papagaio fala.

Anime é canone terciário, é só uma animação (igual mangá considerado canone terciário); se contradizer e acrescentar algo que está no mangá, é irrelevante.

Foi só um exemplo, depende do ponto de vista.

Bom, sobre o que foi exposto em específico lá no outro tópico não foi refutado, na verdade nada foi refutado kkk. Só vi comentários de um fedelho xingando igual uma puta que não consegue falar nada coeso, até ignorei, não gosto de prolongar debates com crianças. Parece com seus argumentos... hehehe, é trolagi garai

Última edição por Mikeias em Qui 16 Jan 2020, 13:25, editado 1 vez(es)

descriptionIntrodução a logica e como argumentar melhor. - Página 4 EmptyRe: Introdução a logica e como argumentar melhor.

more_horiz
Só para finalizar minha participação só comentaria que no ANIME tem como saber o que foi acrescentado além do mangá, no DATABOOK não. Porque o anime segue um roteiro pré-produzido no mangá. então subentende-se que o que vai além disso é a produção trabalhando. Agora no databook não se sabe se o mangaká criou alguma coisa, deu ideia ou só olhou e passou adiante para publicarem. Porque se ele não deu ideia nenhuma o DATABOOK é até menos relevante, já que um databook contém centenas de páginas, um episódio é naturalmente visto pelo autor até para adaptar os traços da animação no mangá, o próprio Kishimoto já disse que faz isso.

Abraços.

descriptionIntrodução a logica e como argumentar melhor. - Página 4 EmptyRe: Introdução a logica e como argumentar melhor.

more_horiz
@Nicckkokk
N perca tempo com esse animal.

@Mikeias
Criei fakes pq os adms ficaram com oena dos estupros que vc e outros usuários que não sabem argumentar estavam sendo constantemente humilhados e massacrados por mim e por isso me deram ban kkkkkkkkkkkk.

Genins tem velocidade da luz eu mandei os feitos no tópico Sakura e tsunade vs sasori e kakashi, cadê que vc n respondeu eim putinha?????? Foi refutada mais uma vez, deve estar passando hipoglós no rabo carbonizado cheio de bolhas que foi brocado por mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkmmmk

descriptionIntrodução a logica e como argumentar melhor. - Página 4 EmptyRe: Introdução a logica e como argumentar melhor.

more_horiz
Alexandriazueira escreveu:
Por essas coisas que vc fala sem menor conhecimento eu digo que vc está abaixo de muitos aqui no fórum.

PARA DE ME ATACAR PORRA.

Tsunade estava exausta e fez um jinton com a metade do tamanho do tengu, jinton esse que era do tamanho de um meteoro(os meteoros pareciam maiores devido ao fato de um estar em cima do outro)tsunade recarregou tanto gaara como onoki e vc diz pra mim que ela n poderia destruir aquilo? Se ela quisesse destruiria uns 5 com facilidade se estuvesse full.

Tsunade n regenerou as pernas pq tinha um resto de chakra, o resto do resto, katsuyu poderia juntar e facilmente curar ela, mas caso fizesse isso os kages estariam mortos,ela n teria chakra pra se recuperar e curar os kages.

Prove que isso é possível.
Kakashi acertar kaguya foi um outlier melhor dizendo, aquilo é uma exceção que n condiz com a obra, seria como ele acertar madara rikudou, vc acha mesmo que isso aconteceria?

Tu sabe que da pra usar esse "argumento" contra a Tsunade, né?
Kaguya poderia se cercar de ossos,elementos,repelir ele de diversas formas etc ....... São várias e várias hipóteses, quem tinha poder ali ora fazer páreo eram Naruto e sasuke, n kakashi e Sakura(soco na cabeça).
Byakugan adianta de nessas circunstâncias?
Madara com rinnegan, shinra tensei,limbo,elementos etc... Quase foi morto para o might guy , tu acha isso coerente??????

Tu já foi refutado com esse argumento, mas continua usando... É foda, Madara no começo da luta não levou o Guy a sério, e quando ele levou era tarde de mais. Guy movia mais rápido que a reação do Madara.
Com Byakugan ela poderia ver o Kakashi, resumindo, ela não foi pega de surpresa, ela viu ele se aproximando, se não reagiu, é por que não tinha velocidade.
Whis quando viaja pelo universo distorce o espaço?????
A mulher maravilha quando bloqueou os trilhões de feixes de luz do Deus despedaçado distorceu o espaço?

Supergirl quando viaja entre sistemas solares distorce o espaço?

Os cavaleiros do zodíaco quando estão full distorcem o espaço em toda luta?

Haku quando cruzava os espelhos n distorcida o espaço, might guy é varias vezes mais rapido que a luz.

Velocidade de percurso=/= velocidade de mudança de posição

Falsa analogia. Em DBZ um humano comum pode destruir um planeta, enquanto no Naruto um tem poder pra destruir no máximo uma aldeia. Resumindo, você não pode usar argumentos de uma obra que não seja a que está sendo debatida, e fazer uma analogia com essa obra fora de questão.
Fora que whis é um anjo tem poderes específicos e padrão pra transportar o hakaishin.

Foi dito que ele atravessou em minutos, se fosse teletransporte, seria instantâneo, e ele não teria "atravessado".
Eu refutei esse tópico do @Justinboll
Mostrei a ele ponto a ponto o pq da velocidade da tsunade com byakugou é alta, quem precisa reler o tópico é vc.

Sasori é inútil aqui, Sakura do início do shippuden deduziu é estava lidando com o satetsu sozinha se ajuda da chyio, Sakura + katsuyu lida com ele e tsunade + katsuyu lids com kakashi, em resumo várias katsuyu espalhadas pelo campo, observando e podendo cuspir ácido na cara de um dos dois se vacilarem,a vantagem aqui é deles ja disse, a única coisa do sasori que poderia oferecer perigo é aquele suiton filler dele, mas passando aquilo de um lado para o outro ele prejudicaria kakashi pois kakashi estaria desviando tbm ao invés de focar na luta.

Kakashi nem no campo de batalha vai estar, ele vai ficar escondido, por que é assim que ele luta. E Sasori é só distração, até elas vencerem ele, vão estar mortas.
bushins são inúteis,se kakashi fizer 5 as kunoichis fazem 30 cada uma(preciso explicar denovo a diferença absurda de chakra?????)

Trás uma pagina do manga da Tsunade/Sakura fazendo 5 clones que eu aceito esse argumento como valido.
O único satetsu que seria relevante é aquele em formato de balas MAS pode ser defendido com emissão de chakra como a chyio fez.

Distração>>>>>>>>>>
Saori pode destruir um país no dito, tu acha que aquelas 100 marionetes inferiores aos figurantes que apanharam do madara destroem um país? Serio??????? Kkkkk
Vão destruir como? Passando espada do chão? Kkkkkkkkkkkkkk
Tsunade ou sakura sim podem fazer até bem mais visto que tsunade curou kages,recarregou lutou por hiras e ainda fez um jinton(o que é mais difícil que uma kekkei genkai e um elemental comum ja que combina 3 elementos num só)com metade do tamanho do tengu, rebateu katons,curou e defendeu konoha do CHOU SHINRA TENSEI SOZINHA, Sakura curou a aliança shinobi sozinha, abriu portais na dimensão da kaguya, COISA QUE É DIFÍCIL PRA PROPIA KAGUYA, A DEUSA DO ANIME, Recarregou a maior parte do chakra do Naruto no the last(esse mesmo Naruto recarregado tankou um golpe que cortou a lua como se fosse queijo) o the last dá uma upada em todos personagens no termo escala de poder(sasuke com chidori destruiu um asteroide do tamanho de konoha, randons abastecendo uma máquina que limpou a órbita terrestre e ia destruir a lua, em torno de 10 ninjas destruindo a outra parte do asteróide que tinha o tamanho de konoha tbm, tamanho total do asteróide era 2x o de konoha,mizukage tankando meteoros com suiton etc.....)

Sim, foi dito. Tem um filler inclusive dele fazendo (eu não gosto de considerar filler, mas é só pra tu ter uma ideia do que ele pode fazer.) Mesmo que elas destruir cada marionete com um soco, vai demorar.
O satetsu do sasori foi socado por uma sakura bem inferior a atual.

Desde quando isso implica que ela quebra o Santetsu?
Releia O mangá.

Isso é praticamente Ad librum.

descriptionIntrodução a logica e como argumentar melhor. - Página 4 EmptyRe: Introdução a logica e como argumentar melhor.

more_horiz
@Nicckkokk
Bom, é uma teoria, não condeno... Mas se tratando de debates, eu posso usar uma fonte supervisionada pelo autor ao meu dispor. Isso que você disse pode acontecer até com o mangá.
Até, abraços

descriptionIntrodução a logica e como argumentar melhor. - Página 4 EmptyRe: Introdução a logica e como argumentar melhor.

more_horiz
@Paznuncaterão

A sua Sakura que luta contra dimensões ninguém refuta mesmo não. kkkkkkkkkkkkkk

De resto, nem precisei prolongar o debate.
Kamui é materialização e desmaterialização, Sakura não reage a isso.

E Tsunade não tanka os venenos ( Você não conseguiu refutar)

Depois disso nem prolonguei mais o debate, bater em cachorro morto é desnecessário, geral lá falou que você foi refutado. Usa o argumento que Gennin's são FTL no outro tópico que refuto isso em 2 segundos

descriptionIntrodução a logica e como argumentar melhor. - Página 4 EmptyRe: Introdução a logica e como argumentar melhor.

more_horiz
@Nero Sparda
Te ataco pq tu criou um tópico insinuando que todo mundo é burro e n entende de lógica, vc cometeu o primeiro ad personam.

Possível o que? A regeneração?
Sakura na novel recebeu nove caudas de um manto biju lvl2 do kido todas juntas em uma só,certamente uns 3 a 4 órgãos tiveram que ser regenerados do nada(pq ela me poderia regenerar ossos e músculos de uma perna que são bem mais simples?) Fora a bijudama que ela recebeu que acertou metade do corpo dela.

Sim.

Tarde demais????? Madara até percebeu o espaço ao seu redor sendo distorcido, ele olha, e até fica em posição de defesa, um shinra tensei n precisa de selos nem preparação,um shinra tensei mandaria ele pra pqp, eu n fui refutado em nenhum momento.


Mestre Kame só pode destruir uma lua, e ngm faz mais que isso em dbz(humanos).

Os randons no the last iam mandar a lua pra outra dimensão, o chakra pra destruir algo em Naruto já é algo, imagine mandar pra outra dimensão.


Égua atravessou o universo com velocidade eu sei disso, mas eu disse que ele tem poderes próprios que o permitem fazer isso, ele e os outros anjos, da mesma forma que o Kaioshin pode teletransportar em segundos para o planeta do Zeno como se n fosse nada.


Sasori não aguenta distrair nenhuma das duas pq elas já vão direito nele(n podem morrer pra nada do mesmo)
O primeiro socão no chão revelaria Kakashi.

Qualquer ninja no universo Naruto consegue fazer lage bushin, e algo que eles aprendem na academia,como substituição, transformação,subir em paredes,andar sobre as águas etc..........

Fora que katsuyu espelhada pelo campo anula qualquer esconderijo já que pode comunicar as duas caso Kakashi chegue por trás.

Filler feito pela pierrot pra tapar buraco??? Pfvr né.
Muitos personagens são ditos de coisas extraordinárias mas nos feitos.............

Tsunade quebrou o Susano com facilidade várias vezes durante a luta contra Madara,acho que o satetsu não é nada de outro mundo.


@Mikeias

Manda uma scan quando eu disse que Sakura luta contra dimensões kkkkkk

Kamui pra ataque n serve e já provei o pq.

Refutei sim (implicitamente vc admitiu que eu refutei vc em outros tópico).

O byakugou age em segundos, o veneno do Sasori em dias animal,DIAS, o corpo vai criar anticorpos rapidamente.

Genins são FTL, refuta aí

descriptionIntrodução a logica e como argumentar melhor. - Página 4 EmptyRe: Introdução a logica e como argumentar melhor.

more_horiz
Paznuncaterão escreveu:
@Nero Sparda
Te ataco pq tu criou um tópico insinuando que todo mundo é burro e n entende de lógica, vc cometeu o primeiro ad personam.

Possível o que? A regeneração?
Sakura na novel recebeu nove caudas de um manto biju lvl2 do kido todas juntas em uma só,certamente uns 3 a 4 órgãos tiveram que ser regenerados do nada(pq ela me poderia regenerar ossos e músculos de uma perna que são bem mais simples?) Fora a bijudama que ela recebeu que acertou metade do corpo dela.

Sim.

Tarde demais????? Madara até percebeu o espaço ao seu redor sendo distorcido, ele olha, e até fica em posição de defesa, um shinra tensei n precisa de selos nem preparação,um shinra tensei mandaria ele pra pqp, eu n fui refutado em nenhum momento.


Mestre Kame só pode destruir uma lua, e ngm faz mais que isso em dbz(humanos).

Os randons no the last iam mandar a lua pra outra dimensão, o chakra pra destruir algo em Naruto já é algo, imagine mandar pra outra dimensão.


Égua atravessou o universo com velocidade eu sei disso, mas eu disse que ele tem poderes próprios que o permitem fazer isso, ele e os outros anjos, da mesma forma que o Kaioshin pode teletransportar em segundos para o planeta do Zeno como se n fosse nada.


Sasori não aguenta distrair nenhuma das duas pq elas já vão direito nele(n podem morrer pra nada do mesmo)
O primeiro socão no chão revelaria Kakashi.

Qualquer ninja no universo Naruto consegue fazer lage bushin, e algo que eles aprendem na academia,como substituição, transformação,subir em paredes,andar sobre as águas etc..........

Fora que katsuyu espelhada pelo campo anula qualquer esconderijo já que pode comunicar as duas caso Kakashi chegue por trás.

Filler feito pela pierrot pra tapar buraco??? Pfvr né.
Muitos personagens são ditos de coisas extraordinárias mas nos feitos.............

Tsunade quebrou o Susano com facilidade várias vezes durante a luta contra Madara,acho que o satetsu não é nada de outro mundo.


@Mikeias

Manda uma scan quando eu disse que Sakura luta contra dimensões kkkkkk

Kamui pra ataque n serve e já provei o pq.

Refutei sim (implicitamente vc admitiu que eu refutei vc em outros tópico).

O byakugou age em segundos, o veneno do Sasori em dias animal,DIAS, o corpo vai criar anticorpos rapidamente.

Genins são FTL, refuta aí


Ué kkkk, você mesmo disse que Sakura lutou contra Shin, contra uma DIMENSÃO e contra armas teleguiadas...

Kakashi usou kamui em movimento no Deidara, imagine na sua versão mais forte e adaptado ao MS. Lidar com a Sakura não é problema, Kakashi já teleportou o Rasengan do Naruto KM2 em movimento antes que acertasse o Obito a curta distância, sem ele perceber.

Você nunca vai me refutar com esses argumentos de merda.
Não é porque você comenta por último que automaticamente vencerá o debate.

Eu já disse, o que tanka o veneno é o antídoto, o Byakugou age renovando células destruídas, o veneno não destrói as células em seu funcionamento, ela paralisa o sistema central, o Byakugou não age nisso. Eu já falei, não adianta você acelerar o processo de replicação celular, uma vez que a substância extracelular que seja responsável por esse feito, seja cessada.

Gennin's que não desviam nem de Shuriken's
https://static2.mangalivre.com/firefox/us7J--9MLKQ0YfTeYnHizg/1/146/157/09.jpg
Velocidade no verso de Naruto é inconsistente, a maioria são massivamente hipersônicos. Kakashi teve que teleportar um míssil pra não matar o Chouji, existem mísseis hoje em dia 30 vezes mais rápido que o som... Sendo bem honesto, no verso de Naruto, os God tiers são no MÁXIMO relativista+ em velocidade de movimentação e FTL em reação.

descriptionIntrodução a logica e como argumentar melhor. - Página 4 EmptyRe: Introdução a logica e como argumentar melhor.

more_horiz
@Mikeias

O byakugou estimula a produção de enzimas, tudo absolutamente tudo é estimulado, o veneno demora dias pra agir enquanto o byakugou é instantâneo, o corpo vai simular a produção de enzimas que aumentem a produção de anticorpos, em poucas palavras veneno é inútil.
Introdução a logica e como argumentar melhor. - Página 4 16


Pqp, vc não entendeu mesmo que quando eu disse que a sakura lutou contra a dimensão eu me referia ao terreno do lugar que auxiliava o shin? Sério mesmo que vc n entendeu algo tão simples?

Ja te refutei a muito tempo, meu argumentos tem base no mangá, ja vc acha base no seu achismo, nunca um veneno mataria duas medicas

Kakashi em seu auge teleportou o rasengan enquanto o Naruto estava em movimento ele parado, aqui ele n pode se concentrar pq estara trocando socos, onde se bobear dança já que as mesmas são mais rápidas que ele.

O veneno pode cessar a regeneração? Prove isso, prove qie o veneno impede o estímulo da produção de enzimas fazendo com que a regeneração pare, só vc mesmo pra achar que um kinjutsu rank S seris parado com isso.


Sua scan tá quebrada.

Sabe a velocidade de uma descarga elétrica? Como os ninjas(até gennins) desviam com tanta facilidade de raitons é a média do universo é massivamente hiper sonica?????? Um relâmpago percorre em.média 200 a 350 quilômetros por segundo, os gennins desviam disso com.facilidade.

Shikamaru uno e chouki tiveram uma reação a uma descarga elétrica, shikamaru ainda abre o pergaminho e kakashi sai da pqp e segura o uma descarga elétrica:
Introdução a logica e como argumentar melhor. - Página 4 15
Introdução a logica e como argumentar melhor. - Página 4 16


Até agora estou tentando saber de onde vc tirou que a média do universo Naruto é massivamente hipersonica, pra vc velocidade do som>>>velocidade do raio é???????

descriptionIntrodução a logica e como argumentar melhor. - Página 4 EmptyRe: Introdução a logica e como argumentar melhor.

more_horiz
Explicação fraca. Quer ensinar o padre a rezar?

descriptionIntrodução a logica e como argumentar melhor. - Página 4 EmptyRe: Introdução a logica e como argumentar melhor.

more_horiz
RobbenDestro escreveu:
Explicação fraca. Quer ensinar o padre a rezar?

Se refere a quem?

descriptionIntrodução a logica e como argumentar melhor. - Página 4 EmptyRe: Introdução a logica e como argumentar melhor.

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Mikeias

O byakugou estimula a produção de enzimas, tudo absolutamente tudo é estimulado, o veneno demora dias pra agir enquanto o byakugou é instantâneo, o corpo vai simular a produção de enzimas que aumentem a produção de anticorpos, em poucas palavras veneno é inútil.
Introdução a logica e como argumentar melhor. - Página 4 16


Pqp, vc não entendeu mesmo que quando eu disse que a sakura lutou contra a dimensão eu me referia ao terreno do lugar que auxiliava o shin? Sério mesmo que vc n entendeu algo tão simples?

Ja te refutei a muito tempo, meu argumentos tem base no mangá, ja vc acha base no seu achismo, nunca um veneno mataria duas medicas

Kakashi em seu auge teleportou o rasengan enquanto o Naruto estava em movimento ele parado, aqui ele n pode se concentrar pq estara trocando socos, onde se bobear dança já que as mesmas são mais rápidas que ele.

O veneno pode cessar a regeneração? Prove isso, prove qie o veneno impede o estímulo da produção de enzimas fazendo com que a regeneração pare, só vc mesmo pra achar que um kinjutsu rank S seris parado com isso.


Sua scan tá quebrada.

Sabe a velocidade de uma descarga elétrica? Como os ninjas(até gennins) desviam com tanta facilidade de raitons é a média do universo é massivamente hiper sonica?????? Um relâmpago percorre em.média 200 a 350 quilômetros por segundo, os gennins desviam disso com.facilidade.

Shikamaru uno e chouki tiveram uma reação a uma descarga elétrica, shikamaru ainda abre o pergaminho e kakashi sai da pqp e segura o uma descarga elétrica:
Introdução a logica e como argumentar melhor. - Página 4 15
Introdução a logica e como argumentar melhor. - Página 4 16


Até agora estou tentando saber de onde vc tirou que a média do universo Naruto é massivamente hipersonica, pra vc velocidade do som>>>velocidade do raio é???????



Eu sei que o Byakugou estimula a produção de enzimas e também sei que não adianta produzir enzimas quando o seu organismo não pode lidar com o veneno, simples assim.
Você falou, falou e não disse nada...
Byakugou age renovando as células danificadas, o veneno não atinge as células em seu funcionamento, ela paralisa o sistema central. Não consegue entender isso!?

O dano é em instantes, o processo pra levar a óbito que leva 3 dias.

As scan's que você mandou não refuta nada.
Não é achismos, é ciência.

Osh kkk, é só ele usar em movimento, ele fez isso contra Deidara, oras! Inclusive pode usar parado, não muda nada. Itachi usou o Tsukuyomi parado várias vezes e o dano teve procedência rápida, imagine uma materialização e desmaterialização.

Raios não tem uma velocidade específica, muito menos velocidade da luz. O Kirin (técnica a qual Sasuke disse que ninguém escapa) levou 1/1000th pra atingir o solo, isso gira em torno de 7000+ mach,
MHS+ varia de 1000 a 8000 Mach

descriptionIntrodução a logica e como argumentar melhor. - Página 4 EmptyRe: Introdução a logica e como argumentar melhor.

more_horiz
@Mikeias

Ciência quer usar ciência numa obra fictícia?kkkkkkkkl
As enzimas estimulam a produção de novas células ou seja anti corpos e celulas novas para repor os tecidos danificados entendeu?????????

Querer comparar Tsukyomi com Kamui é o fim pqp, Kakashi não vai estar parado aqui, se ele parar ele morre se n parar vai lutar e n vai se concentrar pra fazer o Kamui ofensivo simples.


O veneno paralisar o sistema central é inútil ja que o byakugou ira irrigar o corpo estendendo o Souzo sasei fazendo com que sejam produzidos anticorpos e inutilizado o veneno.


Raios são mais rápidos que o som, em geral as descargas elétricas em sua velocidade mais lenta são de 100 km por segundo ou seja mais rápido que qualquer velocidade hipersonica ou massivamente hipersônica.

descriptionIntrodução a logica e como argumentar melhor. - Página 4 EmptyRe: Introdução a logica e como argumentar melhor.

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Mikeias

Ciência quer usar ciência numa obra fictícia?kkkkkkkkl
As enzimas estimulam a produção de novas células ou seja anti corpos e celulas novas para repor os tecidos danificados entendeu?????????

Querer comparar Tsukyomi com Kamui é o fim pqp, Kakashi não vai estar parado aqui, se ele parar ele morre se n parar vai lutar e n vai se concentrar pra fazer o Kamui ofensivo simples.


O veneno paralisar o sistema central é inútil ja que o byakugou ira irrigar o corpo estendendo o Souzo sasei fazendo com que sejam produzidos anticorpos e inutilizado o veneno.


Raios são mais rápidos que o som, em geral as descargas elétricas em sua velocidade mais lenta são de 100 km por segundo ou seja mais rápido que qualquer velocidade hipersonica ou massivamente hipersônica.


Mais pérolas kkkkkkkk.
Eu posso usar a ciência como base, o que não se pode usar é a física. Eu posso argumentar que com um soco o Kid Boo pode nocautear a Kaguya, usando a ciência como base, praticamente tudo envolve a ciência.

FALÁCIAS de um fanboy...
Você sabe como que se cria anticorpos? Pra Tsnudade criar anticorpos ela teria que primeiramente sofrer o dano, se recuperar pra depois o corpo criar defesas no organismo. Byakugou age renovando as células, o veneno só paralisa o sistema central.
Você está trazendo os mesmo argumentos de formas diferentes, logo conclui-se que:
- Ou você é um analfabeto
- Ou é cego

Porque eu não posso usar essa analogia? Tsukuyomi é instantâneo, materialização e desmaterialização também é instantâneo, ambas técnicas oculares são rápidas, Kakashi e Itachi são proeficientes nessas técnicas.
Você não vai me refutar tentando nerfar o kamui, a Sakura não tanka isso, inclusive ela é lenta, Kakashi mete um blitz fudido naquela testuda via ps com Guy.

PQP KKKSMMMKKKSJSJSJSKKKKKKKJJJJKKJKJJKJJ, é muita demência pra uma pessoa só!
MHS+ > VL do som. O Kirin foi o raio mais rápido apresentado em Naruto, essa técnica leva 1/1000 segundo pra atingir o solo... Isso chega no MÁXIMO DOS MÁXIMOS a 7000 Mach, isso se eu hypar essa técnica; vale ressaltar que Sasuke disse que NINGUÉM escaparia dessa técnica.
MHS+ varia de 1000 a 8800 Mach.

Não adianta hypar Naruto com outlier, seu retardado.
Todo mundo do verso de Naruto é MHS+ a Relativista+, o maior feito de VL no verso de Naruto foi do Guy.

descriptionIntrodução a logica e como argumentar melhor. - Página 4 EmptyRe: Introdução a logica e como argumentar melhor.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Mikeias
Vc se mostra cada vez mais inferior e patético.

Bota na sua cabeça que poucas vezea devemos levar a ciência em consideração, a lógica e a especulação com base nos dados são predominantes aqui.

Tu fala ciência e n diz o tipo de ciência e da forma que tu fala é a física que tu quer usar e está usando sem dados mais uma vez.


Vc passa vergonha e n aprende mesmo kkkk


Tu sabe distância que o kirin percorreu? Dizer que foi no máximo 7000 mach é puro achismo seu.


1 mach é igual a 340 metros por segundo, uma descarga elétrica das mais lentas possui velocidade de 100km por segundo
Isso a menor medida claro raios contínuos como o raiton do kakuzu e as descargas elétricas do mitsuki tem em média velocidade se 3000 km/s

Fonte:
(http://ww(w.inpe.br/webelat/homepage/menu/relamp/relampagos)/caracteristicas.da.corrente.eletrica.php)


Tire os parênteses pra ver o link

Um bom exemplo de raio contínuo é o laser do darui que foi acompanhado pela daqui e pelo irmão ouro e prata(nem sei qual era dos dois)

Introdução a logica e como argumentar melhor. - Página 4 15

Vale lembrar que madara absorveu esse raiton com uma facilidade absurda:

Introdução a logica e como argumentar melhor. - Página 4 06-110
Introdução a logica e como argumentar melhor. - Página 4 07-110
Outro exemplo é a pantera elétrica que o pain tankou com shinra tensei ou a cobra elétrica do mitsuki que a Sunfire facilmente desviou.


Raios contínuos>8000 mach


Achismo? Retardado como vc mesmo falou a paralisação do veneno é instantânea, logo o corpo saber que tem uma ameaça e com o byakugou potencializando tudo a tsunade ou a Sakura facilmente se curariam desse veneno.

Trouxe respostas que refiram seu argumento e vc insiste na burrice,quando tu tem algo no corpo imediatamente o corpo começa a reagir, criando defesas, mesmo o sistema central paralisado o byakugou irriga o corpo com chakra aumentando a resistência e a força de cada célula o suficiente para produção de anti corpos, fora que esse veneno não é tão instantâneo assim.
Sakura é rápida demais pro kakashi, lutou contra shin, o terreno da dimensão vou ter que ser mais claro ja que vc n tem capacidade de interpretação
Facas teleguiadas e clones, kakashi mal se aguentava com hidan, sakura estava lendo os padrões dos dedos do sasori e desviando de todos ataques sozinha sem ajuda.

Kakashi é a tartaruga aqui não a Sakura.


O Tsukyomi é instantâneo porém vc precisa olhar nos olhos do adversário, por isso dificulta a luta no corpo a corpo. O Kamui precisa de concentração de que o usuário qur usa esse jutsu de suporte esteja concentrado, parado, kakashi n pode usar isso de maneira ofensiva pq n pode lutar e se concentrar pra fazer o Kamui, a sakura n vai ficar parada esperando ele meter o Kamui e cortar a cabeça dela .

Novamente vc foi debunkado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos