Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kaguya ootsutsuki vs kid boo

+25
Eli Marques
TeGoZo-_NaKaRa
Gaius
Naruto sennin perfect
Omar Pizzarou
Schiffer
Rory Macdonald
Luquinhas
Flamenguista Maranhense
L⍱scivi⍱
Nicckkokk
Malazaru
ShinobinoKami
Dotonuser
Paznuncaterão
Alexandriazuera
Já disse que não adianta
Mikeias
yhwach
Wayne
Lady
Kimimaro Kaguya
Nero Sparda
Comando Omega
Ministrodotrafico
29 participantes

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 21 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Gaius escreveu:
Isso deu 20 páginas é isso mesmo?


Pois é,acho que os adms deveriam criar uma medalha só relacionada a esse tópico.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 21 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Esse cara é demais, se fosse mais burro começava a andar de quatro, se não já anda. Já teve alguém mais burro que esse individuo nesse fórum? Dá até preguiça de responder.

1) Kakashi não é FTL.
2) Kanzenshuu.
3) Kaguya não sobrevive no espaço.  
4) Kaguya não é imortal.
5) Regeneração da Kaguya é pior que a do Madara.

"Kaguya é FTL"

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 21 6198786-faintnastycrane-max-1mb

Com byakugan ativo e sensor de chakra, não conseguiu reagir a Sakura.

:lol:

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 21 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Dotonuser

Ué, Mongonuser!? Hehehehehehehe

Variação de ÂNGULOS na imagem do Gamabunta não prova que existe variação de ângulos no meu link, porquê cada imagem é uma imagem diferente com perspectivas diferentes 😂😂😂😂
Isso só prova que a minha imagem é bidimensional, enquanto as outras não são!

Vai chorar, Mongonuser!? Chora na pika e relaxa esse cu

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 21 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Mikeias

Então o mangá todo não é bidimensional só sua scan? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A variação de TAMANHO do gamabunta(não tem variação de ângulo).
Inclusive vale citar que esses fóruns gringos que vc ama citar reconhecem a variação do tamanho das bijus e invocações, mas eu esqueci que como toda puta depravada vc só cita o que lhe convém kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

A variação mostra que cálculos não são válidos pois eu posso pegar uma scan onde o tamanho é x pra determinar o nível d e um feito através de uma área destruída mas depois posso pegar uma scan onde o tamanho é 5x e aumentar o feito ou pegar uma scan onde o tamanho é 0,5 x e diminuir, por isso cálculos baseados em pixels são inválidos.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 21 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Minha puta merdeias adora cavalgar na minha rola até perder as tripas do ânus kkklkkk chora mais vagabunda.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 21 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Flamenguista Maranhense

Regeneração da kaguya é pior que a do madara?lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kaguya sendo superior ao madara tem regeneração inferior a dele?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sakura é ftl.

Kaguya é imortal sim:

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 21 07_310

Kaguya não sobrevive ao espaço? Kkk Kkkk os humanos no the last sobreviveram.

Os ootsutsuki vivem no espaço mas a kaguya n sobrevive? Kkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkllllllkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O mais burro aqui é vc animal, eu estou humilhando vcs no debate.


descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 21 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Espero que o que estou fazendo com esse garoto não entre em abuso de incapaz.

1) Em uma breve comparação:
Madara
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 21 4252859-13

Kaguya
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 21 Main-qimg-84cf34dde22691b0f20dd49c248f64bc
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 21 0688-006
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 21 0688-007

Se Kaguya tivesse regeneração seria pior que a da Tsunade, e consequentemente do Hashirama, ela não foi capaz de regenerar um braço, só o fez após se transformar em Juubi por não conseguir manter o chakra estável, após isso ela é cortada por Kakashi e também é incapaz de se regenerar até ser selada. Se possui regeneração, é a mais lenta da obra.  

2) Kaguya é tão imortal que tinha medo de Momoshiki, que também era um Ootuski que comeu uma Fruta do Shinjuu, que além de tudo isso diferente dela mostrou regeneração, e que foi morto.
3) Nenhum personagem de Naruto nunca sobreviveu no espaço, a Lua em Naruto possui atmosfera própria. Você adora citar um filme que não viu, vai entender.
4) Nenhum Ootsuki vive no espaço, eles transitam entre diferentes mundos.

Isso não é uma debate, é uma surra, e a única pessoa que você humilha, é si mesmo.  




Dotonuser escreveu:
Minha puta merdeias adora cavalgar na minha rola até perder as tripas do ânus kkklkkk chora mais vagabunda.


@Justinboll isso não é motivo para redução? Na verdade, deveria ser motivo para banimento.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 21 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Flamenguista Maranhense escreveu:
Espero que o que estou fazendo com esse garoto não entre em abuso de incapaz.



Relaxa cara,se isso parar no tribunal eu testemunho ao seu favor.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 21 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Me baniram por excesso de debunks

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 21 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
TeGoZo-_NaKaRa escreveu:
Me baniram por excesso de debunks


E vão banir de novo,fim.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 21 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Comando Omega
Tribunal? Kkkkkk quem iria preso sou eu por humilhar esse antílope desprovido de massa encefálica.

@Flamenguista Maranhense

Kaguya foi decapitada e regenerou seu braço, se não fez instantaneamente foi pq n quis, querer dizer que kaguya que é superior ao madara em tudo possui uma regeneração inferior é o cúmulo da burrice.

Ser acertada por kakashi e Sakura é puro roteiro, aliás boruto atingiu e matou momoshiki, vamos nerfar ele também?
Sua lógica é tão patética quanto seus argumentos..


Regeneração inferior a da tsunade? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que asno pqp.

Ela tinha medo de momoshiki e kinshiki pelo fato de seus poderes não funcionarem neles, fora que bem sabemos a origem desse medo, ela poderia ter um medo psicológico, um trauma, ela poderia ter medo de um exército que eles pudessem acionar etc.... Não sabemos quase nada do clã ootsutsuki e vc insiste em falar essas vistas, simplesmente patético!
Uma pequena parte do interior da lua tem atmosfera, a superfície não tem atmosfera e está e aposta a altos níveis de radiação, eles podem sobreviver no espaço sim.


Ootsutsukis ja foram vistos no espaço em boruto varias vezes.

O único humilhado aqui é vc, que está sendo refutado mais uma vez pelas minhas capacidades argumentativa superiores.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 21 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Puxa e eu achando que esse tópico havia esfriado. Tudo vassilaum

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 21 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
1) Ser decapitado é ter a cabeça amputada, Kaguya nunca foi decapitada.
2) Kaguya não pode regenerar seu braço instantaneamente.
3) Prove que ela não regenerou instantaneamente porque não quis, isso sequer faz sentido.
4) Já provei que a regeneração do Madara é superior.
5) A lista de qualificações em que a Kaguya é inferior ao Madara é imensa.
6) Apelar ao roteiro não tem valor em uma discussão a respeito de algo ficcional, posso usar o mesmo argumento para descredibilizar os méritos da Kaguya, ela destruir o Susanoo também é puro roteiro.
7) Não estamos discutindo Boruto, o filme não foi escrito pelo Kishimoto e Boruto só acertou Momoshiki graças a ajuda externa e a burrice do próprio Momoshiki.
8) Se minha lógica é patética, vocês dois tem algo em comum.
9) Kaguya é tão imortal que tinha medo de Momoshiki.
10) Toda a parte externa da luta possui atmosfera, você é tão imbecil que insiste em argumentar a respeito de um filme que não viu.
11) Boruto não é escrito pelo Kishimoto, e isso é mentira, os Ootsukis se locomovem usando ninjutsu espaço-temporal.

@Comando Omega só para enterrar, agora vamos ignorar esse idiota.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 21 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Flamenguista Maranhense

Ser decapitado é perder qualquer membro
Embora seja mais comum usar pra cabeça, porém exclusivo para cabeça é degolar.


Sim ela pode, se não fez foi por falta de chakra ela voltou pra dimensão principal pq zetsu poderia preparar mais chakra em uma velocidade maior, a regeneração depende de chakra lembre-se disso.

Aqui a prova:

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 21 01_210

Vc não provou nada está baseado em achismo.

A lista que madara é superior é achismo seu, ele só supera ela na inteligência(a burrice dela foi puro roteiro mas enfim)

Apelar pra roteiro? Kkkkk quando algo não tem coerência com a obra chamamos aquilo de roteirismo, kaguya estava lidando com vários clones do Naruto e foi acertada pela Sakura isso n seria roteirismo?

Goku sendo acertado por balas não foi perfurado em sua forma base mas quando estava na forma ssj foi perfurado por uma agulha, isso n seria roteiro?
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 21 1010
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 21 002911
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 21 001411


Kale ssj lendária e vegeta ssj tendo a mesma dificuldade para levantar o maggeta sendo que kale ssj lendária>>>>>abismo>>>>>vegeta sai:

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 21 17_211
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 21 Kd1411

Quando não condiz com a obra é inconsistente, kaguya quebrar o susano não tem inconsistência nenhuma pois ela é uma deusa e personagens inferiores a ela podem fazer isso.

O filme foi escrito pelo kishimoto sim, ta ficando doido??????

Momoshiki burro? Não vi burrice nele mas sim arrogância mas mesmo assim o cars tinha byakugan é rinnegan, além de um chakra maior e mais potente que o do boruto e que o do propio Naruto, boruto matar ele foi puro roteiro.

Meus argumentos são ótimos, seguem a lógica e os fatos expostos no mangá.

Ja refutado

Animal, a atmosfera da lua é praticamente inexistente, assim como a de mercúrio, fora a radiação solar que torra qualquer um que fique lá.


Eu sei que boruto não é escrito pelo kishimoto mas é SUPERVISIONADO por ele.

Vc vai ignorar por ser inferior a mim na argumentação.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 21 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Dotonuser escreveu:


Ser decapitado é perder qualquer membro
Embora seja mais comum usar pra cabeça, porém exclusivo para cabeça é degolar.


Não cara,decapitação é cortar cabeça,amputação que é perder qualquer membro.

Mais uma pérola para a lista. :horak: :horak: :horak:


descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 21 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Comando Omega

Decapitado pode ser usado para braços e pernas porém o uso comum é para cabeça, exclusivo da cabeça é degolar.

Pérola? Kkkkk se eu tenho uma lista vc tem um almanaque, ja foi refutado por mim várias vezes.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 21 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega

Decapitado pode ser usado para braços e pernas porém o uso comum é para cabeça, exclusivo da cabeça é degolar.

Pérola? Kkkkk se eu tenho uma lista vc tem um almanaque, ja foi refutado por mim várias vezes.


Ok,continua usando a palavra do seu jeito que eu uso do meu.

Com certeza digo que você tem uma coleção bem mais memorável de pérolas aqui no fórum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos