Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kaguya ootsutsuki vs kid boo

+25
Eli Marques
TeGoZo-_NaKaRa
Gaius
Naruto sennin perfect
Omar Pizzarou
Schiffer
Rory Macdonald
Luquinhas
Flamenguista Maranhense
L⍱scivi⍱
Nicckkokk
Malazaru
ShinobinoKami
Dotonuser
Paznuncaterão
Alexandriazuera
Já disse que não adianta
Mikeias
yhwach
Wayne
Lady
Kimimaro Kaguya
Nero Sparda
Comando Omega
Ministrodotrafico
29 participantes

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 12 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Eu não estou errado, vc que está, tanto que esta abandonando o tópico por falta de argumentos.

N adianta todos pensarem uma coisa é
Se essa coisa está errada, na idade média se pensava que a terra era o centro do universo que estava certo eles ou Copérnico,galileu entre outros?

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 12 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Dotonuser

"Personagens de Naruto FTL"
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Manda um print para eu te refutar.
Você falou, falou e não disse nada, parece um drogado saindo da Cracolândia pedindo informação! HUAHUAHAUAHAUHUAHUA
Prova aí que as luzes da Delta é uma luz natural

O cara quer argumentar que ele sabe fazer uma hashtag, é muita carência... Merece um troféu! Agora só falta aprender a escrever direito.

A técnica provém do Chakra, então é uma técnica de energia, iguais às de DB, porém, mais lentas!
CHORA MAIS, FANBOY ESCROTO!

O cara não sabe que 1/1000 são 1000m/s!
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

"Base da nuvem" O cara não sabe o porquê das massas das nuvens serem formadas!
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂, é muito burro, pqp 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
CHORA PRO MEU CÁLCULO!
A distância foi medida em pixel's, pode chorar a vontade!
O cara acha que mudança súbita de temperatura na atmosfera só acontecem a partir de 2 KM pra cima, em ficções. A fonte que o cara pega, ainda é da WIKIPÉDIA! Moleque cracudo, deve ser um favelado que não saiu do ensino médio.

Se o maluco tiver Chakra, lançar um katon a 1,5 km do solo e moldar o raio com o Chakra, o Kirin é formado!
VAI CHORAR? VAI CHORAR PRO MEU CÁLCULO!?
REFUTA O MEU CÁLCULO

Tá falando do que!? É tanta lapada no rabo que o cara agora não tem mais o que falar, quer tira palavras da minha boca pra querer me refutar em algo, além de burro é mentiroso, tinha que ser um drogado analfabeto mesmo!

Em quem falou que isso é HAX!?
Não existe nada mais engraçado que ver choro de Fanboy. O cara é DEBUNKADO e, quer negar um cálculo sem refutar a porra do cálculo e, ainda, o maluco quer aplicar FÍSICA em um universo fictício 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂, na vida real, todos tem super poderes e podem invocar chamas e raios!
😂😂😂😂😂😂😂
CHORA MAIS, FANBOY!

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 12 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
"Hurr durr o cara saiu do debate, intaum e ganhei"


Ainda não caiu a ficha do cara, já foi refutado faz tempo. Eu pelo menos, só tô aqui pra rir das pérolas mesmo. Tipo, o maluco falou que o feixe era combustão de Energia sem provar nada, kkkkkkkkk, raxei o bico quando li isso kkkkk.

Última edição por Mikeias em Seg 03 Fev 2020, 22:49, editado 1 vez(es)

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 12 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
"Ovo dize que tem vl da luz sem prova"




Última edição por Mikeias em Seg 03 Fev 2020, 22:51, editado 1 vez(es)

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 12 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Esse avatar do Mikeis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :~.~:

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 12 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Mikeias escreveu:
"Ovo dize que tem vl da luz sem prova"




Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 12 Z

Agora falando sério,esse cara não desiste de tentar provar o Kid Buu perde para a Kaguya.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 12 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Mikeias escreveu:
"Hurr durr o cara saiu do debate, intaum e ganhei"


Ainda não caiu a ficha do cara, já foi refutado faz tempo. Eu pelo menos, só tô aqui pra rir das pérolas mesmo. Tipo, o maluco falou que o feixe era combustão de Energia sem provar nada, kkkkkkkkk, raxei o bico quando li isso kkkkk.

@Iriw
@Wick pode isso? Foi por causa dessas coisas que eu fazia aquelas montagens, isso é permitido?

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 12 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Falou o cara mais hipócrita do Fórum chorando pra um meme... Até tentei apagar pra substituir com o segundo meme, mas não deu.

Hey @Wick , qual é o tempo estabelecido pra poder apagar ou editar um post aqui no fórum?

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 12 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Mikeias

Seu caso é caso de Caps, quanto retardo mental,quanta burrice, quanta falta de capacidade, vc só se prova mais débil e fraco acada comentário a qual vc mesmo não entende sua lógica.


A luz da delta ser MSH é achismo seu vc n provou nada, o ônus da prova continua sendo seu, todos cálculos que vc mostrou são São inválidos, pois se base am no puro achismo de fã.

Não adianta postar carinha de riso sendo que vc esta sendo humilhado mais uma vez por falta de capacidade e carência de neurônios.

Vc disse antes que a altura era 1 km e agora esta dizendo que é 1,5km está se contradizendo mais uma vez.
1/1000 é igual a 1000 metros por segundo se vc percorre 1 metros 1/1000 segundo a(tempo pré estabelecido no mangá)

Vm=variação de espaço ÷ variação de tempo

Digamos que o espaço é 1km(1km=1000 metros) como tu está dizendo e o tempo é 0,0001 segundo a então:

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 12 Screen23

Vm=1000m/0,001

Vm=1000000 m/s ou 1000 km/s
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 12 Screen24



Nem conta vc sabe fazer kkklkkk


Peraí? A fonte que eu mandei pra vc foi da super interessante mas vc quer outras fontes? Ok vou mandar, altura da formação de um raio:

((https:/(/www.goog(le.com/amp/s/m.mundoeducacao.)bol.uol.com.br/amp/fis)ica/raios-trovoes.htm))

Tire os parênteses n posso publicar links

http(://www.inp(e.br/webelat/homepage/menu/el.atm/perguntas.e.respo)stas.php?id=11)

Pixels são inconsistentes, cálculos baseados nisso são puro achismo, chora ou surta.

Vc mais uma vez foi debunkado por mim.

@Comando Omega
Eu ja provei isso o retardado do Mikeias é que fica soltando pérolas e eu sou estou refutando ele.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 12 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Caramba, mas que jegue, e pensar que esse fórum teria esse tipo de imbecil, Kid Buu perde para a Kaguya, meu deus do céu, nunca vi tanta burrice, os golpes mais fracos do Kid Buu, que apagam planetas, são equivalentes aos mais fortes da Kaguya, que mal devem destruir um país.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 12 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Flamenguista Maranhense escreveu:
Caramba, mas que jegue, e pensar que esse fórum teria esse tipo de imbecil, Kid Buu perde para a Kaguya, meu deus do céu, nunca vi tanta burrice, os golpes mais fracos do Kid Buu, que apagam planetas, são equivalentes aos mais fortes da Kaguya, que mal devem destruir um país.

Asno estúpido, veja a discussão e os argumentos para n defecar pelos dedos, kaguya pode criar dimensões com estrelas e planetas, kaguya sola.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 12 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Dotonuser

O cara quer inverter o ônus porque não consegue me refutar, que asno! 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂.
Bom, Chouji não escapou do alcance de um MÍSSIL, portanto, Gennin's não são FTL.
Agora, prove que o feixe é FTL.

Humilhado!? 😂😂😂😂😂😂😂, deve ser uma humilhação debater com um analfabeto funcional que não sabe distinguir desintregração de transmutação e, ainda diz que Sakura luta contra dimensões! 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂.

Eu disse que a altura era em torno de 1,5KM... E sobre os pixels, bom, não vai deixar de ser válido por causa de chororô de fanboy, até porque, convenhamos, é uma barra de medição. Então, CHORA MAIS!

Você fica digita em internetês e reclama de caixa alta, coitado, rs!
A distância é 1,5 KM e a percussão do raio é 1000/Ms.

Whatever... A física é irrelevante para a ficção, caso contrário, ninguém na ficção atingiria a velocidade da luz, dentre várias outras coisas!

Última edição por Mikeias em Ter 04 Fev 2020, 21:36, editado 2 vez(es)

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 12 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Mikeias é melhor você ignorar esse é retardado, esse é sem salvação, deve ser do tipo que conversa sozinho.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 12 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Flamenguista Maranhense escreveu:
@Mikeias é melhor você ignorar esse é retardado, esse é sem salvação, deve ser do tipo que conversa sozinho.


Tem razão.
O cara desvirtuou o assunto proposto pra hypar os personagens preferidos dele pra mim kkkkk.

E @Dotonuser
Você tem que quantificar ou mostrar em algum material canone a velocidade real do feixe de luz, sem suposições. Seria até bom pra fazer um upgrade verídico do verso, sem hype!

Sobre o Kirin, eu já mandei a velocidade do raio.
1/1000 é convertido em 2.941 Mach na calculadora, ou seja, MHS+

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 12 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Mikeias

Seu caso é caso de Caps, quanto retardo mental,quanta burrice, quanta falta de capacidade, vc só se prova mais débil e fraco acada comentário a qual vc mesmo não entende sua lógica.


A luz da delta ser MSH é achismo seu vc n provou nada, o ônus da prova continua sendo seu, todos cálculos que vc mostrou são São inválidos, pois se base am no puro achismo de fã.

Não adianta postar carinha de riso sendo que vc esta sendo humilhado mais uma vez por falta de capacidade e carência de neurônios.

Vc disse antes que a altura era 1 km e agora esta dizendo que é 1,5km está se contradizendo mais uma vez.
1/1000 é igual a 1000 metros por segundo se vc percorre 1 metros 1/1000 segundo a(tempo pré estabelecido no mangá)

Vm=variação de espaço ÷ variação de tempo

Digamos que o espaço é 1km(1km=1000 metros) como tu está dizendo e o tempo é 0,0001 segundo a então:

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 12 Screen23

Vm=1000m/0,001

Vm=1000000 m/s ou 1000 km/s
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 12 Screen24



Nem conta vc sabe fazer kkklkkk


Peraí? A fonte que eu mandei pra vc foi da super interessante mas vc quer outras fontes? Ok vou mandar, altura da formação de um raio:

((https:/(/www.goog(le.com/amp/s/m.mundoeducacao.)bol.uol.com.br/amp/fis)ica/raios-trovoes.htm))

Tire os parênteses n posso publicar links

http(://www.inp(e.br/webelat/homepage/menu/el.atm/perguntas.e.respo)stas.php?id=11)

Pixels são inconsistentes, cálculos baseados nisso são puro achismo, chora ou surta.

Vc mais uma vez foi debunkado por mim.

@Comando Omega
Eu ja provei isso o retardado do Mikeias é que fica soltando pérolas e eu sou estou refutando ele.


Não provou não,Ainda acho que o Kid buu ganha.Na verdade,acho que você deveria ter colocado as forças Ginyu pra ficar mais justo.


Dotonuser escreveu:
Flamenguista Maranhense escreveu:
Caramba, mas que jegue, e pensar que esse fórum teria esse tipo de imbecil, Kid Buu perde para a Kaguya, meu deus do céu, nunca vi tanta burrice, os golpes mais fracos do Kid Buu, que apagam planetas, são equivalentes aos mais fortes da Kaguya, que mal devem destruir um país.

Asno estúpido, veja a discussão e os argumentos para n defecar pelos dedos, kaguya pode criar dimensões com estrelas e planetas, kaguya sola.



Onde foi dito que foi ela que criou as dimensões ?

Última edição por Comando Omega em Ter 04 Fev 2020, 22:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci de colocar o ponto de interrogação.)

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 12 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Flamenguista Maranhese"

Jegue é quem coloca uma bosta de nome como esses no perfil kkklkkk.

Kaguya venve kid boo, aceita ou surta BB.

Vc n tem capacidade pra argumentar, por isso é bom ficar quieto pra n ser humilhado como os outros aqui.


@Mikeias

Tu sabe a velocidade do míssil?

Estou humilhando vc por vc ser burro é n conseguir provar nada, ainda por cima vc n sabe o que é metonímia, n deve ter chegado nem no 8° ano, por isso fala essas besteiras.

Pixels não são válidos pela inconsistência e flutuação nas escalas, eu tenho a razão vc não.

Não é 1,5 km e mesmo que fosse não é 1000 ms a velocidade do kirin, vc é tão burro e retardado que n entendeu que temos o tempo (estabelecido pelo mangá)e queremos saber a velocidade média, eu estou usando a distância que vc está está chutando se em 0,001 segundos ele percorreu 1 km sua velocidade é de 1000 km por segundo ou seja seu cálculo está errado.

1000km/s. 1000 metros= 1km

1000×1000=1000000 metros

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 12 Screen25
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 12 Screen26

Ou seja 29154 mach seguindo A sua lógica.


A física é relevante quando convém pra dar buffs em personagens como a mulher maravilha sendo rápida pra bloquear fótons de um deus despedaçado ou superman viajando anos luz em minutos.

Em geral cálculos são inúteis se base am em achismo de fãs.

Eu ja mostrei feitos na velocidade da luz, o laser da delta, haku, Naruto desviando do feixe de luz do madara etc...... Aceite que dói menos.

@Comando omega

O que vc acha não importa, mandei scans, inúmeros links provando o que eu disse, se vcs querem contradizer o mangá paciência.

Para forças ginyu seria justo colocar konohamaru e a moegi kids.

Kaguya tem habilidade de dimensões, as dimensões dela tem padrões além de que ela pode controlar as dimensões como a gravidade,se fundir a natureza etc......
Por isao é plausível dizer que ela criou essas dimensões.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 12 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Dotonuser escreveu:


Kaguya tem habilidade de dimensões, as dimensões dela tem padrões além de que ela pode controlar as dimensões como a gravidade,se fundir a natureza etc......
Por isao é plausível dizer que ela criou essas dimensões.


É plausível,mas não confirmado,ou seja achismo da sua parte.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos