Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
190 Mensagens - 24%
96 Mensagens - 12%
74 Mensagens - 9%
74 Mensagens - 9%
73 Mensagens - 9%
72 Mensagens - 9%
62 Mensagens - 8%
60 Mensagens - 7%
53 Mensagens - 7%
51 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
62 Mensagens - 21%
44 Mensagens - 15%
37 Mensagens - 12%
27 Mensagens - 9%
25 Mensagens - 8%
25 Mensagens - 8%
25 Mensagens - 8%
20 Mensagens - 7%
18 Mensagens - 6%
18 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ir em baixo
Luquinhas
Luquinhas
Conquistas :
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 25 E4Pk2Uz
Membro desde14/10/2018
Postagens4710
Fama144
+4000 mensagens
+4000 mensagens

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 25 Empty Re: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

em 27/2/2020, 01:23
Todo mundo tá rindo da sua cara no tópico Mongol.

Vc é a piada do fórum.
Dotonuser
Dotonuser
Conquistas :
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 25 O22GAla
Membro desde19/01/2020
Postagens961
Fama16
+750 mensagens
+750 mensagens

em 27/2/2020, 01:28
@Luquinhas

Eu faço vcs fanboys serem a piada do fórum, ja refutei vcs várias vezes, até agora vc tomou vários debunks e arregou pras ofensas justamente por n ter capacidade argumentativa.
brunozk
brunozk
Conquistas :
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 25 OYaqmtf
Membro desde11/02/2019
Postagens1002
Fama20
+1000 mensagens
+1000 mensagens
https://www.youtube.com/watch?v=ilS8x3fLtPY

em 27/2/2020, 01:38
@Dotonuser escreveu:@Comando Omega

Sumire e mitsuki combinado?

Raitons tem a mesma velocidade de um raio até que se prove o contrário, tem propriedades iguais, paralisam as vítimas, podem eletrocutar, produzem luz/brilho, até que se prove o contrário tem a mesma velocidade de um raio.

@brunozk
Kkkkkkkk eu n disse que a areia tinha necessariamente a velocidade da luz porém a areia não é normal e a medida em que gaara evolui ela evolui tbm, tanto que bloqueou o amaterasu.

Esperar o que de um patacão retardado que vê o mangá com o orifício kkklkkk por isso foi refutado.

@Luquinhas kkklkkk o ta com dor de cotovelo é pelas humilhações que fiz vc passar nos ultimos meses? Kkkkkk pra um retardado que acha que o domu do kakuzu é superior as costelas do susano kkkkkkkkkkk.

Chamar de panaca,burro ou mongol é uma coisa, chamar de filho da puta e mandar tomar no cu é outra bem diferente estou certo @Iriw, @Wick,@Justinboll ?

"Patacão retardado" asdkasdksajdska aham sei, Blz o BORRÕES QUE SE MOVIMENTAM 999x mais rápido que a luz kkkkkkkaskdajsksasdjkajksad, ta tomando muito biotônico irmão, manera aiii

Vai la mano, fica fazendo esses textão de facebook pelo teu celular kksakdksaksakd mt mongolóide ficar gastando um tempão procurando scan , sendo que teus argumentos são tudo uma carniça.

Mas só te liga, como que kaguya vai enfrentar o kid buu, sendo q ele é 1 trilhão de vezes mais rápido que o sol ? e um soco dele destrói multiversos do planeta inteiro do Kakashi? sem dizer que o bakugan n consegue ganhar em um duelo de Yu-gi-oh do killer bee, estranho isso né? foi refutado demais mano, SOLADIN.

________________________________________________                                

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 25 ZFWNwWKY
Comando Omega
Comando Omega
Conquistas :
Membro desde25/06/2019
Postagens1453
Fama22
+1250 mensagens
+1250 mensagens

em 27/2/2020, 01:41

Sumire e mitsuki combinado?

sim,provavelmente já fazia parte da estratégia deles aquele ataque.

@Dotonuser escreveu:Raitons tem a mesma velocidade de um raio até que se prove o contrário, tem propriedades iguais, paralisam as vítimas, podem eletrocutar, produzem luz/brilho, até que se prove o contrário tem a mesma velocidade de um raio.

Achismo.

Convidado vê se você me escuta,não é pecado sair de uma discussão com um fanboy ao contrário é uma boa ação,pense existem fanboys que não são convencidos com argumentos e scans,você só precisa soltar a fúria que está em você, Convidado proteja os seres vivos e os users deste forum,que eu tanto amei,conto com você.

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 25 Ddfje2p-a5b96894-49cb-4e78-8ca5-c3b118b70e35.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg0ZGMxM2I3LWEyZTctNGI0NS04M2VjLTMxMWU3MmU4MjkwMFwvZGRmamUycC1hNWI5Njg5NC00OWNiLTRlNzgtOGNhNS1jM2IxMThiNzBlMzUucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Dotonuser
Dotonuser
Conquistas :
Membro desde19/01/2020
Postagens961
Fama16
+750 mensagens
+750 mensagens

em 27/2/2020, 01:58
@Comando Omega
Como era combinado se um estava lutando contra o outro????

Achismo? Kkkkkk

O raiton do sasuke paralisou o Yamato e o raiton do darui eletrocutou os zetsus fora que todos produzem luz.

@brunozk

Burro demais.

Kid boo não é mais rapido que kaguya e seu poder destrutivo é a unica vantagem dele, ela é mais rápida, versátil e inteligente.

Eu procuro scans e meus argumentos são de criança? Kkkkkkkklkl se se for de criança super dotada.

Já os seus são de um acéfalo sem cérebro e com buraco no crânio cheio de formiga com ausência de massa encefálica kkklkkk.

Tu se baseia no seu achismo e até agora n mandou nada e eu sou a criança?kkkkkkkkkkkkkkkkkjkkkkkkkk

brunozk
brunozk
Conquistas :
Membro desde11/02/2019
Postagens1002
Fama20
+1000 mensagens
+1000 mensagens

em 27/2/2020, 02:04

Achismo? Kkkkkk

O raiton do sasuke paralisou o Yamato e o raiton do darui eletrocutou os zetsus fora que todos produzem luz.

@brunozk

Burro demais.

Kid boo não é mais rapido que kaguya e seu poder destrutivo é a unica vantagem dele, ela é mais rápida, versátil e inteligente.

Eu procuro scans e meus argumentos são de criança? Kkkkkkkklkl se se for de criança super dotada.

Já os seus são de um acéfalo sem cérebro e com buraco no crânio cheio de formiga com ausência de massa encefálica kkklkkk.

Tu se baseia no seu achismo e até agora n mandou nada e eu sou a criança?kkkkkkkkkkkkkkkkkjkkkkkkkk

Kid boo n é mais rapido que kaguya? viu só kkkkkkkkk ta olhando o anime ao contrario ? Kaguya tem velocidade de um hot wheels na pista tubarão, e acha que pode soquear o kid boo que consegue transformar até vc em um HOMEM (algo simplesmente MÁGICO E FORA DA NOSSA REALIDADE ATUAL),e acha que a Kaguya, a rainha da beyblade vai vencer ele? tu ta muito loco de balinha parça akdjsajdasjdsajksakkdsajhsakjdhskaj

Dotonuser
Dotonuser
Conquistas :
Membro desde19/01/2020
Postagens961
Fama16
+750 mensagens
+750 mensagens

em 27/2/2020, 02:08
@brunozk

Retardado o que bleybayde tem haver?

É uma criança mesmo kkklkkk

@Wick
@Iriw
@Justinboll

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 25 Screen93
brunozk
brunozk
Conquistas :
Membro desde11/02/2019
Postagens1002
Fama20
+1000 mensagens
+1000 mensagens

em 27/2/2020, 02:13
@Dotonuser escreveu:@brunozk

Retardado o que bleybayde tem haver?

É uma criança mesmo kkklkkk

@Wick
@Iriw
@Justinboll

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 25 Screen93

Beyblade tem tudo a ver mano, n consegue perceber? Kaguya tem as cartas mais fortes do Jaspion e Power Rangers, e tu acha que Kid boo consegue vencer ela? askdskadskak tu é um garoto bem medonho sabia? Só pq kid boo é da cor da B****A da tua ***, e tu fica dizendo q ele sola o universo dos backyardigans, ta loco.

KKKDSAKDKSAKDSAKSDAK oq eu fiz pra tu tirar print mano? nem falei nada dos membro da tua família.

Dotonuser
Dotonuser
Conquistas :
Membro desde19/01/2020
Postagens961
Fama16
+750 mensagens
+750 mensagens

em 27/2/2020, 02:17
@Iriw
@Wick
@Justinboll
Ele claramente disse que kid boo tem a cor da buceta da minha mãe:

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 25 Screen94
brunozk
brunozk
Conquistas :
Membro desde11/02/2019
Postagens1002
Fama20
+1000 mensagens
+1000 mensagens

em 27/2/2020, 02:22
@Dotonuser escreveu:@Iriw
@Wick
@Justinboll

SAKDASKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKSADKSAKDSKADKSAKSADKSDKAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKSADKSAKDKSKADDKSAK, mt bom brincar com crianças kkkkkkkkkksadksakdaskskadksakKKKKKKKKKKK n ta nem um pouco claro isso, você deduziu por si próprio, vejo que você é o futuro L.

Mt bem, mas ta sendo refutado em todos os duelos, ta tomando STOMP em todas, vulgo "BORRÕES NA VELOCIDADE DA LUZ" kkkkkkkkkkkkkkk

Comando Omega
Comando Omega
Conquistas :
Membro desde25/06/2019
Postagens1453
Fama22
+1250 mensagens
+1250 mensagens

em 27/2/2020, 02:27

putz é verdade,fui rever o ep e é isso mesmo.

@Dotonuser escreveu:Achismo? Kkkkkk

Tá mas foi dito que todos os jutsus de raiton eram lançados na velocidade do raio?porque se é assim Sasuke não precisaria pegar um raio natural como base para o Kirin.

@Dotonuser escreveu:@brunozk

Burro demais.

Sei.

''Kaguya é mais versátil e rápida,Kid boi só supera em velocidade''
Dotonuser

Tópico:esse mesmo,pág 17

Convidado vê se você me escuta,não é pecado sair de uma discussão com um fanboy ao contrário é uma boa ação,pense existem fanboys que não são convencidos com argumentos e scans,você só precisa soltar a fúria que está em você, Convidado proteja os seres vivos e os users deste forum,que eu tanto amei,conto com você.

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 25 Ddfje2p-a5b96894-49cb-4e78-8ca5-c3b118b70e35.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg0ZGMxM2I3LWEyZTctNGI0NS04M2VjLTMxMWU3MmU4MjkwMFwvZGRmamUycC1hNWI5Njg5NC00OWNiLTRlNzgtOGNhNS1jM2IxMThiNzBlMzUucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Itax
Itax
Conquistas :
Membro desde20/07/2017
Postagens2583
Fama48
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em 27/2/2020, 02:36
lkkkkkklll rindo muito com o nível de profundidade do topico.
Comando Omega
Comando Omega
Conquistas :
Membro desde25/06/2019
Postagens1453
Fama22
+1250 mensagens
+1250 mensagens

em 27/2/2020, 02:38
Memo escreveu:lkkkkkklll rindo muito com o nível de profundidade do topico.

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 25 Memes-para-comentarios-a-que-ponto-chegamos

Depois dessa durmo até feliz

brunozk
brunozk
Conquistas :
Membro desde11/02/2019
Postagens1002
Fama20
+1000 mensagens
+1000 mensagens

em 27/2/2020, 02:46
Memo escreveu:lkkkkkklll rindo muito com o nível de profundidade do topico.

Baixo calão demais, crianças deduzindo enigmas com palavreados exuberante para nossa sociedade, ta triste...

Mikeias_-
Mikeias_-
Conquistas :
Membro desde19/02/2020
Postagens276
Fama16
+250 mensagens
+250 mensagens

em 27/2/2020, 10:36
@brunozk escreveu:
@Dotonuser escreveu:@Iriw
@Wick
@Justinboll

SAKDASKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKSADKSAKDSKADKSAKSADKSDKAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKSADKSAKDKSKADDKSAK, mt bom brincar com crianças kkkkkkkkkksadksakdaskskadksakKKKKKKKKKKK n ta nem um pouco claro isso, você deduziu por si próprio, vejo que você é o futuro L.

Mt bem, mas ta sendo refutado em todos os duelos, ta tomando STOMP em todas, vulgo "BORRÕES NA VELOCIDADE DA LUZ" kkkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJKKJJJJJJJJJJJJJKKKKKKJJJJJJJJJJ😂😂😂😂😂😂😂😂😂 aloprou mano 😂😂😂😂😂😂😂KKKKKKMKKJJJJJJJJMKSKSKSKSKMNJJJNJJJJJNMMMMMMMKKMKKKKKKKK
Eu tomei ban por causa desse mlk tbm, os 3 se mamam nesse fórum
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: