Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kaguya ootsutsuki vs kid boo

+25
Eli Marques
TeGoZo-_NaKaRa
Gaius
Naruto sennin perfect
Omar Pizzarou
Schiffer
Rory Macdonald
Luquinhas
Flamenguista Maranhense
L⍱scivi⍱
Nicckkokk
Malazaru
ShinobinoKami
Dotonuser
Paznuncaterão
Alexandriazuera
Já disse que não adianta
Mikeias
yhwach
Wayne
Lady
Kimimaro Kaguya
Nero Sparda
Comando Omega
Ministrodotrafico
29 participantes

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 22 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Comando Omega

Decapitado pode ser usado para braços e pernas porém o uso comum é para cabeça, exclusivo da cabeça é degolar.

Pérola? Kkkkk se eu tenho uma lista vc tem um almanaque, ja foi refutado por mim várias vezes.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 22 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega

Decapitado pode ser usado para braços e pernas porém o uso comum é para cabeça, exclusivo da cabeça é degolar.

Pérola? Kkkkk se eu tenho uma lista vc tem um almanaque, ja foi refutado por mim várias vezes.


Ok,continua usando a palavra do seu jeito que eu uso do meu.

Com certeza digo que você tem uma coleção bem mais memorável de pérolas aqui no fórum.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 22 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Decapitar é cortar a cabeça e é sinônimo de degolar, extração de qualquer membro é amputação. Não sejam doentes.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 22 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
https://www.dicio.com.br/decapitar/

Significado de Decapitar
verbo transitivo
Cortar fora a cabeça; degolar.

O cara não sabe nem a diferença entre amputar, decapitar e degolar, pare de dar atenção a ele, esse tópico já está com 23 páginas por isso, esse cara é um idiota.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 22 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
22 páginas pra essa luta...?

Mestre Kame destruiu a lua no DB Clássico, e perdia pra um Saibaman facilmente. Tanto é que nem lutou contra os sayajins, pq seria massacrado. Piccolo foi outro que destruiu a lua durante o treinamento do Gohan ainda. Fora que o Kamehameha do Kame e o golpe do piccolo chegaram a lua em um instantes. E qualquer um na saga sayajin ja desviaria facilmente de um Kamehameha do Kame. Talvez Kaguya e Nappa dê uma luta legal.

Buu oblitera Kaguya facilmente, não vale nem a pena absorver ela.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 22 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@TheKiller

@Flamenguista Maranhense

Esse é o significado comum ou usual, lembrando que sinônimo não quer dizer que sejam coisas iguais, alegre é sinônimo de feliz porém não são coisas iguais.

Felicidade pode ser usado para um momento:

Passei no teste, estou muito feliz.

Ou como uma condição de vida:

Eu sou muito feliz com minha família.


Vc sendo tapado e burro n entende o mínimo de língua portuguesa e gramática, mas pra vcs escrever certinho é certificado de bom argumentador por isso esse forum tá cheio de asnos como vc.
@Eli Marques


Nappa é vencido pelo konohamaru kid, a velocidade de um genin é superior a do nappa.

Randons no the last tinham poder pra destruir a lua, pro universo Naruto isso tbm não é grande coisa, fora que poder destrutivo não é tudo, kaguua vence por ser nais rápida, mais versátil e inteligente.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 22 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Dotonuser escreveu:

Nappa é vencido pelo konohamaru kid, a velocidade de um genin é superior a do nappa.



Konohamaru não serve nem pra tirar suor da careca do Nappa. Yancha do 21° torneio daria uma luta com Konohamaru kid.

Única técnica da Kaguya capaz de segurar o Nappa talvez fosse aquela técnica de deterioração lá, que eu não sei se tem alguma limitação. E mesmo assim, o Buu desviaria facilmente, já que o kamehameha do kame do DB já era extremamente rápido, e o buu é infinitamente superior a qualquer golpe dele ele, Kaguya nem ia ver quando buu comesse ela.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 22 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Eli Marques

Kkkkkkkkkkkkkkk
Nappa não tem nem velocidade de um raio
Coisa que genins superam.

Um rasengan é suficiente pra matar o Nappa.

Kaguya é imortal e se for transformada em algo pode continuar lutando como veggeto fez.
Kaguya é muito mais rápida e inteligente, basta selar ou desintegrar ele com sua Gudoudama.

Kaguya sola

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 22 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Eli Marques

Kkkkkkkkkkkkkkk
Nappa não tem nem velocidade de um raio
Coisa que genins superam.


Ué Sr Popo é mais rápido do que Nappa?

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 22 6

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 22 7

Manga 164

Lembrando que esse é o Sr Popo do clássico,ele ficou mais forte depois que treinou os terráqueos para enfrentar os sayajins.

kkkkkkkk mais uma pérola para a lista.

Dotonuser escreveu:
Um rasengan é suficiente pra matar o Nappa.


Só se esse for executado pelo Vegeta.

Dotonuser escreveu:
Kaguya é imortal e se for transformada em algo pode continuar lutando como veggeto fez.


Outra coisa que eu esqueci de falar,a habilidade de transmutação de Kid Buu é a base de magia,coisa que não tem no universo de naruto e que muito provavelmente nenhum personagens de Naruto tem resistência.

Dotonuser escreveu:
Kaguya é muito mais rápida e inteligente, basta selar ou desintegrar ele com sua Gudoudama.


Um Kamehameha a queima roupa seria o bastante para eliminar Kaguya.

Dotonuser escreveu:
Kaguya sola


Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 22 2wCEAAkGBxISEhUSExIVFRUWFxgVFRcXFRUVFRUXFRUXFhUVFRUYHSggGBolGxUVITEhJSkrLi4uFx8zODMtNygtLisBCgoKDg0OFxAQFy0dHR0tLS0rKy0tKystLS0tKystLS0tLSstLS0tLS0tLTcrLTcrKysrNysrLSsrLSsrKysrK

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 22 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Pô Comandante, ainda dando moral para esse cara, o maluco não sabe nem português. Nem Itachi superava a velocidade de um raio, e o cara acha que Genins o fazem, é um maluco. Inclusive, devia está banido, se o fórum não estivesse se tornando uma bagunça.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 22 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Comando Omega

Mr popo lutou contra os sayajins?
Pelo que sei ele tem muitos conhecimentos e sempre fica naquele Palácio suspenso lá, outro bom exemplo é o kami sama da terra que n lutou mas era evidentemente mais poderoso que os sayiajins(piccolo se fundiu com ele era mais forte que vegeta ssj)

Pra ter resistência a magia baste ter poder, Goku nunca praticou nem vegeta e mesmo assim continuaram lutando, pq kaguya n faria o mesmo?

Kamehameha é inútil, kaguya pode reagir e é imortal.

@ShinobinoKami


Kkkkkk olha o antílope retardado que eu humilhei aqui mais uma vez kkklkkk, o retardado que nem pra fazer cálculo presta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk além de burro mentiroso, pensei que depois das humilhações que fiz vc passar vc teria se internado num hospício pra curar o retardo mental.

Itachi n superava a velocidade de um raio? Como ele ativou o susano? Como sasuke desviou e n foi atingido pela destruição da colina? E sumire desviando dos raios do mitsuki é o que pra vc? Kkkkkkkk fraco como sempre.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 22 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Eli Marques

Kkkkkkkkkkkkkkk
Nappa não tem nem velocidade de um raio
Coisa que genins superam.

Um rasengan é suficiente pra matar o Nappa.

Kaguya é imortal e se for transformada em algo pode continuar lutando como veggeto fez.
Kaguya é muito mais rápida e inteligente, basta selar ou desintegrar ele com sua Gudoudama.

Kaguya sola




Veggeto era muito superior ao buu com gohan, trunks, goten e piccolo absorvido. E esse era muito mais forte que o Kid Buu . Tanto que Goku SSJ3 nem daria luta com o Super Buu, e era do mesmo nível que o Kid Buu. Isso considerando que Veggeto não foi transformado devido a diferença de poderes, mas pode ser justamente uma resistência própria dele. Então mesmo que eu enlouqueça e considere que a Kaguya é superior varias vezes ao buu, não seria certeza ela poder se controlar.

Só falta dizer que o Kamehameha do Kame foi lento mesmo atingindo a lua em questão de segundos? Kame era "forte" até o Piccolo Daimaoh voltar, depois dai foi só ladeira a baixo, virou um random. Goku inicio do Z já desviaria facilmente de qualquer rajada de energia dele. Nappa faria o Kame de mulher dele, O buu esmagaria ele sem querer. Na visão do Buu, o Kame e um cidadão comum da terra são a mesma coisa. A não ser que pense que a velocidade dos golpes permaneçam a mesma desde o DB, só assim pras rajadas serem tão "lentas", sendo que o golpe pra destruir a lua ja pegava fácil 1/4 da velocidade da luz. Se fizer o powerscalling não tem nem discussão. Mesmo se considerasse que ele demorou 1 minuto pra atingir a lua, chega a ser piada dizer que os golpes do nappa não são no mínimo umas 50x mais rápidos que o do Kame. Cell nem se fala, E Buu menos ainda.

Quanto a técnicas, o Majin buu pode tanto transformar ela em chocolate como absorver a mesma. Ou simplesmente desintegrar ela com qualquer ki blast que ele soltar. Fora o teletransporte que ele também tem.

Kaguya tinha dificuldade de se manter com uma gravidade aumentada, Pro Vegeta na saga buu 100G não era mais nada pra ele, e ele era muito inferior ao goku naquele tempo. Não consigo enxergar nenhum cenário que Kaguya peite o buu. Só se ele tiver extremamente nerfado.

Sobre o nappa morrer pra um rasenga, chega a ser engraçado, Nappa rebatia o ki blast do pessoal com 1200 de poder de luta. Kame com 168 (Se não me engano) DESTRUIU A LUA. Nappa sobreviveu suave ao masenko de 2800 de poder de luta do Gohan, O próprio Naruto pode descer um rasenga na careca do Nappa, no máximo vai lustrar ela. Dizer que um rasenga comum do Konohamaru mata o Nappa é uma piada das boas.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 22 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega

Mr popo lutou contra os sayajins?
Pelo que sei ele tem muitos conhecimentos e sempre fica naquele Palácio suspenso lá, outro bom exemplo é o kami sama da terra que n lutou mas era evidentemente mais poderoso que os sayiajins(piccolo se fundiu com ele era mais forte que vegeta ssj)



KKKKKKKKK
Kami Sama era inferior até que o Piccolo e Goku do final de DB clássico.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 22 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Eli Marques
Provas?

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 22 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Dotonuser escreveu:


Cap 181

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 22 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Eli Marques escreveu:
Dotonuser escreveu:


Cap 181


Manda scan

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 22 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega

Mr popo lutou contra os sayajins?
Pelo que sei ele tem muitos conhecimentos e sempre fica naquele Palácio suspenso lá, outro bom exemplo é o kami sama da terra que n lutou mas era evidentemente mais poderoso que os sayiajins(piccolo se fundiu com ele era mais forte que vegeta ssj)


Releia meu comentário,Popo não lutou contra os saiyajins só treinou os terráqueos e seu poder aumentou por causa disso.

Dotonuser escreveu:
Pra ter resistência a magia baste ter poder, Goku nunca praticou nem vegeta e mesmo assim continuaram lutando, pq kaguya n faria o mesmo?

Kamehameha é inútil, kaguya pode reagir e é imortal.


Nem Goku e Nem Vegeta tinham resistência à magia era Vegetto.

@ShinobinoKami sinto muito cara,mas se eu não responder esse infeliz ele vai ficar me marcando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos