Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mundo dos Mortos

+2
Ben Ikneg
Iriw
6 participantes

descriptionMundo dos Mortos  - Página 2 EmptyRe: Mundo dos Mortos

more_horiz
Caminhava pelo corredor que ligava a aquela sala de forma inconsciente. Então, quando adentrava a linha limite, os olhos brilhariam levemente ao bater o pouco de luz que continha ali, e então, me veria consciente novamente. Olharia para o local, totalmente desnorteada, e então, falaria comigo mesmo:

- Então, existe vida após a morte?

Mundo dos Mortos  - Página 2 6327031

descriptionMundo dos Mortos  - Página 2 EmptyRe: Mundo dos Mortos

more_horiz
Batalha entre Nero, Octavia, Kakashi, Chouza, Chouji, Evyl VS Pain Tendo, Pain, Animal e Kuchiyoses finalizada!
Bônus relativos a efetividade de jutsus:

Octávia: 55+30+55+55+30+55+55+30+10+75+30+30+30+55+55+75+15+75+10+10 = 835 EXP

Link do tópico: https://www.forumnsanimes.com/t83289-frente-de-batalha-divisao-de-inteligencia-de-konohagakure
@Joe Alwyn

descriptionMundo dos Mortos  - Página 2 EmptyRe: Mundo dos Mortos

more_horiz
Mundo dos Mortos  - Página 2 1XfUNm2

Depois de conversar com a garota Fukushu, rapidamente Uchiha Ben faria-lhe umas perguntas e a mesma responderia o seguinte - Bem, eles são interessantes, apesar de meu ex sempre dizer pra não confiar em Uchihas... É, você causou uma má impressão sim, e eu não senti a sua falta - Falaria Fukushu, soltando um sorrisinho logo em seguida, dando uma alfinetada em Uchiha Ben e claramente a sua capacidade de cantar garotas e ainda colocaria o ex dela no meio, para assim, dar uma desajeitada no garoto a sua frete, e deixa-lo desconfortável. Fukushu, assim como Uchiha Ben, veriam outros chegarem no campo do mundo dos mortos.

Mundo dos Mortos  - Página 2 340?cb=20120715155547&path-prefix=pt-br

Rapidamente, Nero responderia Chouza que ficaria intrigado pelo fato de existir vida após a morte. Não bastasse, Octavia também chegaria aquele local, ficando Nero e Chouza já bem próximo deles, e Chouza veria a garota, e daria um suspiro falando: - Outh, eu não consegui te salvar mesmo... Minha morte foi em vão. Mas diga garota, o periquito morreu pelo menos? - Falaria para ela, com uma pergunta, intrigado com esse fato. Não fosse só isso, Octavia, Nero, Chouza veriam também Uchiha Ben conversando com Fukushu, a apenas cinco metros deles. Eles notariam que muitas pessoas haviam morrido, pois, os trajes continuavam os mesmos e bastante ANBU's, que retiravam suas máscaras e as jogavam no chão, enquanto andavam.



Ação livre para @Ben Ikneg , @Nero Sparda e @Joe Alwyn

________________________________________________

Mundo dos Mortos  - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMundo dos Mortos  - Página 2 EmptyRe: Mundo dos Mortos

more_horiz
Ao ver Uchiha Ben, me aproximo e pergunto a quanto tempo ele estava nesse lugar.

- Você é Uchiha certo? Então, quanto tempo está aqui?

descriptionMundo dos Mortos  - Página 2 EmptyRe: Mundo dos Mortos

more_horiz
- Não foi em vão... agora, só podemos confiar em Evyl e nos outros que ficaram vivos... e eu não sei como te agradecer pelo o que fez por mim. Obrigada. E sim, aquela galinha deve está em seu inferno pessoal agora. - Só diria, respondendo Chouza - abaixando a cabeça, fitando do chão, e após, olharia o local, procurando alguém em especifico.

descriptionMundo dos Mortos  - Página 2 EmptyRe: Mundo dos Mortos

more_horiz
Batalha entre Asura, Preta e Naraka Vs Seryuu, Daisuke, Staz e Francisco finalizada!
Bônus relativos a efetividade em jutsus:

Daisuke: 55+55+15+15+15+15+30+30+15+55+55+75+55+30+55+55+55+15 = 695 EXP
Staz: 30+15+15+30+15+30+30+30 = 195 EXP
Francisco: 30+15+15= 60 EXP

Batalha entre Humano Vs Francisco, Staz e Ben finalizada!
Bônus relativos a efetividade em jutsus:

Staz: 15+30+30+55+55+30 = 215 EXP
Francisco: 30+30+15+30= 105 EXP


@Jean Staz , @Lady @Chiclete

________________________________________________

Mundo dos Mortos  - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMundo dos Mortos  - Página 2 EmptyRe: Mundo dos Mortos

more_horiz
Mundo dos Mortos  - Página 2 340?cb=20120715155547&path-prefix=pt-br

Enquanto naquele lugar, Octavia responderia sendo gentil com Chouza, conversando com o mesmo e agradecendo pelo esforço com que ele teve para com ela. Feito tudo isso, ela olharia para os cantos e perceberia a chegada de mais algumas almas naquele local, algumas mais conhecidas talvez, do que das milhares que ali apareciam simultaneamente. Claramente, ela, Nero e Ben ficariam extremamente assustados com tudo aquilo, logo vendo que uma enxurrada de almas pousaria no mundo dos mortos. Entre elas estava a de Staz, Francisco e Daisuke, que recentemente tinham morrido também no ataque de Konohagakure.



Ação livre para @Ben Ikneg , @Nero Sparda , @Lady , @Jean Staz , @Chiclete e @Joe Alwyn

________________________________________________

Mundo dos Mortos  - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMundo dos Mortos  - Página 2 EmptyRe: Mundo dos Mortos

more_horiz
- Nossa... Eu não precisava levar uma patada desse, me sinto até mal! - Digo fingindo tristeza enquanto observo o chão, tentava ao máximo fingir algum drama para afetar o coração da garota mesmo que por pouco.

Vendo que o Uchiha se aproximava em minha direção, rapidamente falava:

- Qualé companheiro de sangue? Morri faz um tempinho pelo cara com olhos de cebolas! - Respondo o garoto enquanto piscava os olhos levemente.

@Nero Sparda

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionMundo dos Mortos  - Página 2 EmptyRe: Mundo dos Mortos

more_horiz
- Mais um... Pensei que você tinha morrido no massacre, e não pelas mãos da pessoa que atacou Konoha, enfim, eu pensei que era o único uchiha que tinha sido morto durante o ataque a Konoha.

Respondo a Uchiha Ben.

@Ben Ikneg

descriptionMundo dos Mortos  - Página 2 EmptyRe: Mundo dos Mortos

more_horiz
Assim que chego nesse mundo estranho, começo a olhar meu corpo e ao meu redor, vendo dezenas, centenas, milhares e muito mais de pessoas no lugar. Meu corpo estava em perfeito estado, longe das marcas de batalha de alguns minutos (Ou mais atrás). Eu estava confuso, uma hora estava lutando contra um inimigo da Akatsuki, e, do nada, já estava aqui, nesse lugar estranho. Porém, algo me chama a atenção, a menção da palavra "Massacre", em seguida olhando para a pessoa a qual tinha dito isso, parecendo ter traços Uchihas. Em seguida, como uma espécie de "vulto", apareceria por perto daquela pessoa que falara isto para outra pessoa que provavelmente seria um Uchiha, também.

- Quem são vocês? Aonde eu estou? Eu morri? - Perguntaria, assustado.

Em seguida eu perceberia que tinha várias pessoas com bandanas de Konoha e/ou coletes característicos da Vila Oculta. Seriam guerreiros que também morreram?

@Nero Sparda @Ben Ikneg.

descriptionMundo dos Mortos  - Página 2 EmptyRe: Mundo dos Mortos

more_horiz
Que lugar é esse ,nós morremos ?-Pergunto desesperadamente e penso-O Sacrifício de Ben foi em vão,droga.

descriptionMundo dos Mortos  - Página 2 EmptyRe: Mundo dos Mortos

more_horiz
Morto, decidia então permanecer no mundo dos mortos, com meu fiel cão Fantasma, que seguiria pra vida pós morte comigo.

Mundo dos Mortos  - Página 2 Noticia_101051

Obs: Vou criar um novo persomagem :horak:

descriptionMundo dos Mortos  - Página 2 EmptyRe: Mundo dos Mortos

more_horiz
Após ver os novatos naquele mundo chegando, como princesa de Konoha, chamo a atenção deles como forma de acalmar seu desespero:

- Pessoal, peço gentilmente que não se abalem. Podemos ter morrido, mas há pessoas vivas, a Hokage ainda está viva e lutando ferozmente para proteger os que ficaram. O sacrifício de ninguém foi em vão e cumprimos nosso propósito da melhor maneira que conseguimos. Agora, ao nos resta ter fé nos que ficaram. Podemos está mortos agora, mas seremos imortais na história e na memória dos mesmos. Enquanto um ficar vivo, o fogo de nossa vontade continuará a queimar!

Por fim, continuaria a olhar ao redor, reconhecendo o Uchiha Daisuke que estaria com Seryu e Kakashi e então, caminho até ele:

- Então você também morreu? E em pensar que sequer pode ter uma vida fazendo parte da Nee.

-Diria tirando onda da cara do homem ali

- Você viu meu irmãozinho e minha irmã por lá? Sabe me dizer se estão bem?

- Faria ali a última pergunta preocupada.

@lady

descriptionMundo dos Mortos  - Página 2 EmptyRe: Mundo dos Mortos

more_horiz
- Eu morri cegado pelo meu próprio aliado que por ironia cegou a si mesmo com seu Jutsu, também. Mas vida que segue, já estou morto. - Diria, respondendo a garota ali e depois suspirando do jeito vergonhoso que eu morri, não entendendo muito bem o motivo dela dizer sobre "não ter vida por ser da NE".

- Bom discurso motivador, mas, sem o Jinchuuriki da Kyuubi, Konoha sucumbirá, isso te garanto. E não sei quem é seu irmão e sua... Irmã. Mas deve ser bonita igual a você, acredito. - Diria, dando uma cantada, mesmo que eu não manjasse muito do assunto, lançando um sorriso de otário por ser uma situação embaraçosa.

Se eu morri, quer dizer que... Ele está aqui?!

@Joe Alwyn.

descriptionMundo dos Mortos  - Página 2 EmptyRe: Mundo dos Mortos

more_horiz
Ao ser informada sobre a forma que morreu, começaria a rir daquela situação com a mão cobrindo os lábios, respondendo em seguida:

- Uma vez, meu parceiro Evyl usou genjutsu Sonoro dentro de uma sala fechada. Cá entre nós; Disse para termos fé nele, mas até para mim que o conheço, está difícil. .

Após a segunda oração, apenas fitaria o chão, encarando nossos pés ali próximo conjunto a distância entre eles.

- Se for o caso... Vai ser nosso segredo. Já é desmotivador morrer, não vamos desmotivar mais ainda deixando-os cientes de que há uma possibilidade de termos morrido em vão ...

E após receber a cantada, apenas me desculparia pela arrogância e o responderia com uma piada autodepressiativa, acalmando-o naquela situação que aparentemente poderia ter sido desconfortável para ele :

- Bom, me baseando em que somos gêmeas... Mas ela tem dois braços

Diria, mal percebendo que estaria com os dois braços ali presente, já que aquela anatomia fazia parte de meu ser.

- Bom, eu sou Octavia Sarutobi.
@lady

descriptionMundo dos Mortos  - Página 2 EmptyRe: Mundo dos Mortos

more_horiz
- Hmm... Entendo. Você deve ter problemas com seu time. Mas, nunca perdem a amizade e a confiança um do outro, isso é bom. E, como sabe que eu sou da NE, eu tenho um esquadrão, porém, um morreu a um tempo e as outras duas não sei a situação atual. Espero que sobrevivam ao ataque. E um segredo? Também tenho vários guardados. Enfim, juro que não conto pra ninguém. - Diria, estendendo a mão fechada, porém com o dedinho solto. Eu realmente iria fazer aquilo, no caso o "Juramento do Dedinho".

Não posso negar que peguei a piada dos dois braços, pois, se eu parasse pra ver, ela tinha um braço faltando. Consequência de uma luta ou porque o narrador quis, talvez? Bem, não poderia rir disso até porque seria maldade e, eu iria pro inferno. Espera, já não estou aqui?

- Ah, eu sou o Daisuke. Não tenho clã, mas sou forte mesmo assim!. - Balbuciaria. Certamente eu estava evitando falar que eu era Uchiha, mas de uma forma que ela não percebesse a mentira descarada de um jeito fácil.

@Joe Alwyn.

descriptionMundo dos Mortos  - Página 2 EmptyRe: Mundo dos Mortos

more_horiz
Apenas levava meu dedo mindinho até o dedo alheio, cruzando os mesmos naquele ato bobo, e esperançoso. Mas talvez , de certa forma precisasse daquilo no momento:
- Um homem misterioso? Bom, não deveria ter me dito isso. Agora terei que descobrir todos os seus segredinhos. O Primeiro que descobrirei é seu clã. Me baseando nas coisas que eu sei: Ou você é um Uchiha, ou um Shimura. Estou quente?

- Após fazer a pergunta, apróximava meu rosto do rosto alheio, tirando seus olhos, tentando perceber algo que indicasse que ele poderia ter o Sharingan ou algo do tipo. Mal teria percebido que ainda estaria segurando a mão dele.

@lady
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos