Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

+3
Nero Sparda
Ninjalx
ShinobinoKami
7 participantes

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure EmptyFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chegando na Sede da Divisão, Evyl e Octavia presenciariam um Rinoceronte Gigante com olhos estranhos destruindo o local e causando a morte das pessoas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Enquanto isso um dos sobreviventes parecia está conversando com uma garota que vestia uma roupa estranha e tinha olhos como os do Rinoceronte, ela quebraria o pescoço do homem logo após isso, nesse momento, Nero Uchiha chegaria no local, e a garota perceberia a presença dos três ninjas, quase que imediatamente, um Touro Gigante com os mesmos olhos surgiria.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ele e o Rinoceronte voltariam sua atenção para os ninjas, enquanto a garota continuaria seu interrogatório com os sobreviventes.


Mapa do Cenário

Spoiler :


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Assim que percebesse que para enfrentar a oponente, precisaria passar pelas duas feras que tinham em Média 20 metros, com selos velozes, daria cobertura para Evyl agir. Fazia um Mizu bunshin com chakra extra e usaria através dele, além do meu corpo original o Jutsu: Suiton: Suiryūdan no Jutsu em máxima potência, assim, dando tempo para Evyl agir com seu jutsu caso os bichos não sejam derrotados.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Assim que o Uchiha chegasse no campo - apesar das diferenças de convicções - Pediria rapidamente para que o mesmo usasse um Katon no jutsu de Evyl, enquanto uma esfera era formada em minha mão. Assim que o mesmo usasse, conjunto a ele, eu jogaria a esfera naquela direção, criando um redemoinho de fogo que provavelmente seria o suficiente para acabar com os gigantes ali presente. Caso não seja considerado jogar o futton: Rasengan, puxaria o fogo do Uchiha pela esfera, formando um Vórtice de fogo, mirando-o no mokuton de Evyl, caso o mesmo use-o.

Videos ilustrativos.
[spam]
[/spam]

Ps; Caso os bichos morram sem a precisão dessa spamação de jutsus, jogaria o Vórtice de katon na Mulher, visando que não teriam sobreviventes ali por perto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Observando aquelas criaturas só tinha uma técnica em mente para segura-lás, e percebendo a chegada de Nero, eu já saberia como agir, sem pensa duas vezes preparo O Jukai Koutan para segurar aquele Touro ou ao menos impedir seu avanço enquanto que os meus colegas aplicariam um ataque!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após utilizar meu jukai koutan eu ficaria em alerta e sairia do ponto de vista dos inimigos, enquanto que pediria cobertura dos meus colegas em cena, me mantendo furtivo atrás de uma casa mas que fosse possível visualizar todos ali para então prosseguir com minha técnica, no caso não dê tempo de conseguir concluir o Jukai koutan eu aplicaria um soco com Ookasho no chão para ao menos destabilizar os animais, também ficaria atento para quaisquer ataque inimigo para utilizar o Shunshin no jutsu como scape, eu também estaria com minhas espada de madeira empunhada. iria pedir cobertura dos meus aliados para poder sair do campo de visão inimigo para assim concluir a seguinte estratégia abaixo.

Ademais com êxito na fuga para manter furtividade e discreto, eu utilizaria a Kuchyose no jutsu e invocaria corvos no campo, em seguida utilizaria o Karasu Bunshin para fazer 2 clones, um com 55 de chakra e outro com 40, o que possuí 55 de chakra adentraria a terra com o Morugakure e o outro acima comigo faria os selos pro Mokuton no jutsu para usarmos em conjunto em seguida com uma estratégia que eu tinha em mente, no mais continuaria após isso. (caso dê certo continuo em outro post)

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Crio dois clones, e ambos lançam um Katon Gōkakyū no Jutsu junto com o Fuuton Rasengan Shurinken de Octávia, assim criando uma espécie de tornado gigante, e enquanto isso ocorre o original lança um Raiton: Hebi Mikazuchi criando um dragão de água e raio, e logo wm seguida me escondo com o Doka.

Após isso tudo, caso as invocações sejam derrotadas meus clones irão atacar a mulher e o original estará escondido com o Doka.

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
As gigantescas invocações que atacavam Konoha se preparavam para avançar contra o trio de ninjas, Octavia rapidamente faria um Mizu Bunshin com uma quantidade extra de chakra, ela e o clone usariam o Suiton: Suiryūdan no Jutsu em direção as gigantescas feras, que seriam acertadas por causa de seu tamanho, mas não seriam derrubadas, a técnica não possuía "poder de fogo" o suficiente, mas se aproveitando da distração, Evyl aplicaria o Mokuton: Jukai Koutan, o jutsu do Primeiro Hokage, prendendo as criaturas com as raízes que surgiriam de dentro da terra.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao mesmo tempo, Octavia pedia a colaboração de Nero para um konbijutsu, ela usaria o Fūton: Rasengan criando um vórtex de vento que seria incinerado pelo Katon: Gōkakyū, criando um Rasen Gōkagan que seria lançado contra as invocações, o fogo se chocaria com as raízes e colocaria fogo nelas, causando dano continuo nas criaturas, nesse meio tempo, Evyl usaria o Kuchiyose: Karasu e invocaria uma bando de corvos, usando eles para fazer dois Karashu Bunshin, ao mesmo em que Nero usaria o Kage Bunshin para criar dois clones.

Uma gigantesca nuvem de fumaça apareceria de dentro da Sede da Divisão de Inteligência, e de dentro dela sairia uma enxurrada de água que apagariam o fogo do Mokuton, que seria então quebrado pelas duas gigantesca invocações, o Touro e o Rinoceronte, que avançariam respectivamente contra Octavia e Nero, ao mesmo tempo um dos clones de Evyl adentraria na terra com o Doton: Morugakure, nesse momento, um grande Katon viria da fumaça em direção a Evyl e seu outro clone, que fazia selos de mão.


Mapa do Cenário

Spoiler :


Octavia Sarutobi
HP - 220 / Chakra - 420 (-65) (-70) (-65) = 220 / Resistência - 200 / Velocidade - 36 / Selo - 40
Octavia Sarutobi 1
HP - 22 / Chakra - 65 (-60) = 5 / Resistência - 20

Nero Uchiha [ Sharingan Nvl 3]
HP - 200 / Chakra - 460 (-35) (-60) (-60) = 305 / Resistência - 230 / Velocidade - 30 / Selos - 27
Nero Uchiha 1 [ Sharingan Nvl 3]
HP - 25 / Chakra - 60 / Resistência - 29  
Nero Uchiha 2 [ Sharingan Nvl 3]
HP - 25 / Chakra - 60 / Resistência - 29

Evyl Senju
HP - 200 / Chakra - 610 (-85) (-35) (-40) (-35) (-55) = 360 / Resistência - 560 / Velocidade - 20 / Selos - 30
Evyl Senju 1
HP - 20 / Chakra - 35 (+40) = 75 / Resistência - 20  
Evyl Senju 2
HP - 20 / Chakra - 35 (+55) (-35) = 55 / Resistência - 20  

Touro Gigante
HP - 350 (-75) (-120) = 125
(Queimaduras Ignoradas)

Rinoceronte Gigante
HP - 350 (-75) (-120) = 125
(Queimaduras Ignoradas)

[Invocação Desconhecida]  
HP - 250  

[Invocação Desconhecida]
HP - 250  


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por ShinobinoKami em Sex 06 Dez 2019, 18:52, editado 1 vez(es)

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Assim que notasse a núvem de chamas vindo em direção de Evyl, sabendo que provavelmente ele não teria como se defender daquilo, e além disso, ainda veria o animal se movimentar em minha direção, logo crio novamente outro Mizu bunshin sendo este em potência maxima para assim ser mais resistente - se possível acrescentando mais 21 de chakra no mesmo (45+21=66). Então, o mesmo em selos velozes, usaria o Suryudan No jutsu lateralmente em direção a aquelas chamas, em uma tentativa de extingui-la ou até mesmo atrasa-la para que o companheiro saísse dali, sobrando apenas 1 ponto de chakra neste clone para que ele não se desfaça. Além disso, ao mesmo tempo, meu corpo original estaria ainda realizando selos, soltando um Segundo Suryudan No jutsu em máxima potência, na direção ao animal, mas antes de solta-lo - ou após - soltaria uma descarga elétrica de raios roxos de meu raiton: Jibashi ainda em máxima potência, na criatura de água do qual acabei de expelir, criando um dragão eletrificado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Raisuiryūdan!

Após isso, os clones jogariam todas as fudas e Kunais e shurikens no monstro, esperando então, finalmente elimina-lo! Se for o caso, loco correria em direção a Nero em maxima velocidade para ajuda-lo com o seu monstro, mas antes, iria ingerir uma pilula de comida lvl 1. Ainda em meio a isso, jogaria uma Kunai com a minha unica fuda explosiva no monstro e logo me movimentava pelo campo enquanto soltava tiros da ponta dos dedos com meu: Suiton: Sureiha.

Além disso, estaria atenta a retaguarda, para desviar de qualquer coisa ali se possivel com minha velocidade máxima ou até conjunto ao Shunshin!

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Adendo que esqueci de por:
"Após isso, os clones jogariam todas as fudas e Kunais e shurikens no monstro" Aqui eles vão usar o Shoshuriken pra acertarem.

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Observando aquele katon a minha frente e sabendo que Octavia poderia fazer algo eu já saberia o que fazer, novamente utilizaria o Jukai Koutan, para além de segurar as criaturas também iria infringir danos as mesmas, e este dano seria aumentado em dobro, pois quando as raízes e árvores enrolassem as criatura com a intenção de esmagar ou segurar, estacas enormes sairiam dessa madeira através do Mokuton no Jutsu que meu clone utilizaria para fazer tal.
Cria tanto uma floresta defensiva e ofensiva para proteger e salvar meus amigos dos ataques e também imobilizar elas (invocações), o dano focado seria em suas pernas e olhos, devido assim impedir sua locomoção e visão sobre nós.
No mais após a utilização do Jukai koutan meu clone e eu ficaríamos perto de Octavia enquanto que se esperava que Nero reagrupasse, meu clone abaixo da terra tentaria sentir a presença inimiga das criaturas e dos inimigos, no entanto sem sair de lá.

Caso eu ouvisse alguma coisa vindo em minha direção rapidamente utilizaria o Shunshin no jutsu enquanto se movimentaria para sair do alcance de tal coisa, também ficaria de olho para ver ataques inimigos. No mais ficaria atento e trocaria de posição se possível enquanto que utilizaria o Jukai Koutan, junto ao meu clone, para uma posição defensiva perto de Octavia, levando em conta que estamos todos perto e que a técnica tem um longo alcance, seria totalmente plausível e possível tal.

Se eu percebesse que as chamas estavam muito próxima, o jukai koutan também seria utilizado para defesa criando uma vasta proteção de raízes e árvores a minha frente para segurar aquelas chamas e mais o que viesse enquanto que também faria tudo dito anteriormente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A barreira minha frente seria parecido com isso, no entanto com o Jukai koutan.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Meus aliados tentariam impedir que a invocação que está vindo em minha direção continue, caso eles consigam parar ela, o original lançará um Raiton: Hebi Mikazuchi nela enquanto um dos clones usa o Kumoryū Kaengiri na invocação, queimando-a, caso a invocação não seja parada, o original irá fugir com o Shunshin, enquanto o outro clone distrai lançando Shurinkens e Kunais nessa invocação.

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Vendo o fogo que se aproximava de Evyl, Octávia faria mais um Mizu Bunshin, um com uma quantidade extra de chakra, esse clone e Octávia usariam o Suiton: Suiryūdan no Jutsu, o do clone iria em direção a Evyl e serviria para criar uma parede de água entre Evyl e o fogo, já o de Octávia iria em direção ao Touro enquanto ela fazia jutsus para um segundo jutsu. Nesse meio tempo, Evyl usaria o Mokuton: Jukai Koutan, novamente de dentro do solo abaixo das criaturas brotariam várias raízes, prendendo as invocações e tapando seus olhos, se aproveitando disso Nero ataca o Rinoceronte Gigante com o Raiton: Hebi Mikazuchi enquanto seu clone ataca com o Kumoryū Kaengiri, isso enquanto Octávia usava Raiton: Jibashi através de seu Suiton: Suiryūdan, criando um Konbijutsu entre Suiton e Raiton, o Raisuiryūdan, tanto o Hebi Mikazuchi quanto o Raisuiryūdan acertariam as invocações, eletrocutando elas, o Rinoceronte Gigante seria também queimado pelo fogo do Kumoryū Kaengiri, que faria o Rinoceronte ser destruído, sumindo em uma nuvem de fumaça, e se espalharia pelas raízes.  

O clone de Evyl então finalizaria o Touro Gigante usando o Mokuton no Jutsu para criar estacas que o perfurariam, logo após isso, a fumaça que cobria os escombros da Sede da Divisão de Inteligência começaria a se dissipar, mas antes que os ninjas pudessem ver o que se escondia por de trás dela, uma imensa nuvem de gás seria lançada contra eles, o gás tinha uma coloração arroxeada, além disso, Nero conseguia ver com seu sharingan que uma Figura Imensa e vários projéteis vinham em sua direção e na dos outros ninjas, ao mesmo tempo que o clone de Evyl sentiria que alguma coisa grande e com seis pernas se movimentava para fora do local e ia na direção de Nero.


Mapa do Cenário

Spoiler :


Octavia Sarutobi
HP - 220 / Chakra - 220 (-66) (-65) (-25) = 64 / Resistência - 200 / Velocidade - 36 / Selo - 40
Octavia Sarutobi 1
HP - 22 / Chakra - 5 / Resistência - 20
Octavia Sarutobi 2
HP - 22 / Chakra - 66 (-65) = 1/ Resistência - 20

Nero Uchiha [ Sharingan Nvl 3]
HP - 200 / Chakra - 305 (-85) = 220 / Resistência - 230 / Velocidade - 30 / Selos - 27
Nero Uchiha 1 [ Sharingan Nvl 3]
HP - 25 / Chakra - 60 (-60) = 0 / Resistência - 29  
Nero Uchiha 2 [ Sharingan Nvl 3]
HP - 25 / Chakra - 60 / Resistência - 29

Evyl Senju
HP - 200 / Chakra - 360 (-85) = 275 / Resistência - 560 / Velocidade - 20 / Selos - 30
Evyl Senju 1
HP - 20 / Chakra - 75 (-35) = 40 / Resistência - 20  
Evyl Senju 2
HP - 20 / Chakra - 55 / Resistência - 20  

Touro Gigante
HP - 125 (-45) (-45) (-35) = 0  

Rinoceronte Gigante
HP - 125 (-120) (-35) = 0

[Invocação Desconhecida]  
HP - 250  

[Invocação Desconhecida]
HP - 250

[Invocação Desconhecida]
HP - 250



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] se precisarem do mapa do cenário é só pedir no PV.

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Névoa roxa? Já vi isso em minha luta a muito tempo atrás no exame chunin e então grito - SAIAM DA DIREÇÃO DESSA MERDA É UMA FUMAÇA DE VENENO, BASTA INALAR E JÁ ERA! - Após falar isso eu me moveria em direção contrária do veneno no caso as costas Enquanto diria - Octavia, utilize fuuton para rebater o veneno para longe da gente!  Em um lugar já seguro eu diria, tenho um plano.l - Em seguida utilizaria um mokuton no jutsu para criar uma cúpula!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tanto para defesa como para fazer o plano da certo! Chamaria Nero e Octavia e diria o seguinte - Tenho uma ideia, vocês dois irão virar henge de uma kunai e eu vou adentrar a terra com morugakure, em seguida iremos em direção a quem está invocando essas coisas, pelo visto sabemos que essa pessoa está logo a frente dessa fumaça, por baixo não seremos pego pelas criaturas, pois meu clone está ainda bem lá, e então após acharmos esse invocador, irei sair com ambos em forma de kunai e atacaremos diretamente o inimigo! Certo? Se derrotarmos ele, essa batalha terá terminado, então que tal fazermos isso? - Mas antes vocês irão deixar um clone aqui! Para distrair o inimigo.

Meu clone que estava abaixo da terra utilizaria Mokuton no jutsu no meu mokuton acima no solo na direção que fosse possível criar vigas para defender o nero dessa criatura de 6 patas. Caso não seja possível por essa parte está queimada, no entanto ele traria as raízes laterais para tal. Ao menos impedir a criatura de se movimentar dando tempo de fazermos o plano.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Me afasto da criatura que estava próxima de mim e vou em direção a Evyl e ouço a estratégia dele, e repondo.

- Tudo bem, vamos tentar isso, vou deixar um clone de cobertura.

Me transformo em uma Shurinken. E enquanto isso meu clone fica próximo de Evyl e usara o Katon: Gōkakyū no Jutsu caso alguma invocação venha pelo alto ou pule na gente e o Raiton: Amigumo caso alguém venha pela terra, e em última hipótese caso não tenha como acertar a curta distância, meu clone ira lutar usando Kenjutsu e se possível Hien.

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Após ouvir o aviso do aliado sobre o possivel veneno, rapidamente ingiro 4 pilulas de comida lvl 1, recuperando 200 de chakra e acrescentando 200 em meu Hp (ainda tem isso?) e logo formaria uma esfera em minha mão, que começaria a puxar ar para mesma, então, logo a lançaria em direção ao veneno, criando um tornado do mesmo em direção aos inimigos, o que seria uma distração perfeita, com o Futton: RAsengan. Com isso, em velocidade máxima corro até Evyl conjunto a 1 dos meus clones, enquanto o outro iria para cima de uma das kuchoyse jogando armas com o Shoshuriken e por fim, dando um ultimo golpe com a espada. Após ouvir o plano de Evyl, pergunto ao mesmo:

- Quais são as chances de isso dá certo? - em forma de resmungo, mas vendo que Nero parecia topar o Plano, e como não teria muitas opções, o seguiria, usando o Henge no Jutsu, me transformando em uma Shuriken. Como restaria um clone na cúpula de madeira e ainda teria o de Nero, o ultimo clone meu faria as mesmas ações do clone anterior.

Já sendo transportada por Uber Evyl e ser lançada - se fosse o caso - assim que chegasse próximo a mulher, faria dois Bunshins Ilusórios que atacariam deixando um rastro por onde passassem, com movimentos de espada com o mesmo efeito. Porém, por ultimo, meu corpo original avançaria com o mesmo movimento corporal, acertando um golpe com força máxima na inimiga - decepando sua cabeça se possivel - com o Mikazuki no Mai, assim, abrindo a possibilidade de Evyl usar algum genjutsu ou qualquer ação que ele queria tomar. Ainda assim, após acertar, ou caso seja preciso, ainda usaria o Konoha Senpu na mesma, para chuta-la para longe ou desestabiliza-la e pularia para longe, acertando o chute ou não. No trajeto em que pularia para longe, guardaria a espada e abriria o pergaminho de desenho, desenhando um tigre gigante usando o Fūinjutsu: Koshi Tandan que morderia e abraçaria seu corpo, puxando a mesma para dentro do pergaminho, e assim, selando-a.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionFrente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure EmptyRe: Frente de Batalha - Divisão de Inteligência de Konohagakure

more_horiz
Adendo, eu vou entrar na terra com o Morugakure como já dito antes, mas entrarei com a Octavia e Nero dentro da minha roupa, irei me aproximar da antiga posição que vimos o inimigo pelo solo, e vou sentir quando chegar perto o suficiente a menor pressão magnética que seria dela, então eu dou a shuriken que seria o Nero pro meu clone e seguro kunai que é a Octavia, ambos em henge, logo em seguida preparo os selos do do Mugen Onsa, após tal feito, eu subiria até inimiga e aparaceria na suas costas no momento o meu clone sairia por baixo dela a puxando com o Earth Release: Double Suicide Decapitation Technique e jogaria a shuriken nero para fora da areia e logo em seguida caso ele a garre e a puxe eu tiraria a kunai octavia e atacaria em direção ao invocador de animais, assim como Nero, entretanto caso ela pule antes de  meu clone agarra-lá pela perna, eu jogaria a kunai Octavia pelas costas das mesma, enquanto que meu clone jogaria a shuirken nero na direção do invocador de kuchy, e nesse momento eles fariam o necessário para pega-lá de surpresa. No mais caso as criaturas fossem se aproximar, utilizaria o Mugen: onsa  neles e na garota, paralisando ela e por sua vez vendo se as criaturas teriam o controle perdido! Por sua vez Nero e Octavia poderiam agir caso ela fosse paralisada, ao menos para utilizar algo finalizador.

No entanto o clone que ficou no solo quando entrei com Nero e Octavia dentro do chão e fui até inimiga com ambos em henge, o clone que ficou em cima, cuidaria das criaturas que viriam na nossa suposta "direção", ambos dariam de encontro com Nero, Octavia e meu clone, e não iriam perceber a estratégia que estaria rolando. Meu clone escaparia das criaturas com o shunshin no jutsu, evitando ao máximo ser desfeito.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos