Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mundo dos Mortos

+2
Ben Ikneg
Iriw
6 participantes

descriptionMundo dos Mortos  - Página 4 EmptyRe: Mundo dos Mortos

more_horiz
- Irei lhe mostrar, apenas por que minha intuição diz que você também é um Uchiha, estou correto?

Repondo e logo em seguida, ativo o Sharingan.

@Lady @Iriw

descriptionMundo dos Mortos  - Página 4 EmptyRe: Mundo dos Mortos

more_horiz
- Entendo... Você é um sobrevivente. Por que Uchiha Itachi não lhe matou? - Diria após ele revelar seu Sharingan com as pernas cruzadas enquanto sentado e com um dedo na bochecha. Estava realmente pensativo de como aquele Uchiha de aparência que eu não tinha visto anteriormente estava vivo. Itachi deixou muitos Uchihas vivos além de seu irmão. O que ele planejava, afinal?

"É verdade que ele me poupou pelo meu parentesco com Uchiha Shisui, mas... É estranho, ainda assim." - Penso.

Depois, aguardo uma resposta para meu questionamento. Não mostraria o meu porém ele deveria saber que eu era um Uchiha também. E um dos mais fortes que já existiram até hoje, por sinal. Porém esse último detalhe talvez ele só soubesse por rumores ou coisas do tipo, talvez.

@Nero Sparda.

descriptionMundo dos Mortos  - Página 4 EmptyRe: Mundo dos Mortos

more_horiz
- Eu não sei ao certo, mas deve ser por que eu não herdei o "ódio" do meu clã, e isso não me torna uma ameaça para o Itachi. Mas e você? Parece saber muito do meu clã.

Respondo isso já suspeitando que ele também é um Uchiha.

@Lady

descriptionMundo dos Mortos  - Página 4 EmptyRe: Mundo dos Mortos

more_horiz
Mundo dos Mortos  - Página 4 Camaleao-12406026-160320181555

Após todos estarem ali extremamente agoniados pelo fato de estarem mortos, mas, ambos os Uchihas começarem a puxar conversa, além de alguns apenas observar, uma nova alma surgiria. Em meio a tudo aquilo, Senju Evyl, apareceria mostrando a todos que havia morrido tal como os demais. Além das milhares de almas, aparentemente por último, Evyl se integra a elas, e todos conseguem ver sua chegada. Por outro lado, Uchiha Ben, começa a flutuar, mais, e indo em alta velocidade contra a luz branca, desaparece ao ser ver completamente iluminado. Era verdade, que Ben iria integrar o lugar bom, após diversas atitudes de coragem, humildade e ajuda ao próximo dentro do mundo ninja. Os demais, continuariam a conversar, sem saber ao certo seu destino.

No universo bom: Chegando num local diferente, Uchiha Ben rapidamente avista um clima total de paz com nuvens brancas fofas onde pousava os seus pés, um céu que parecia ser finito e não mais infinito e claro, várias pessoas com roupas brancas caminhando e deitadas, em cima das nuvens em locais específicos uma floresta tão verde e cheia de frutos que parecia a mais "pura" das florestas. Pessoas repousavam na sombra abaixo delas, apesar do local não estar nem quente e nem frio. A sensação de paz e tranquilidade, tal como um descanso eterno, era imensa dentro de Uchiha Ben, algo inexplicável e inimaginável.



Ação livre para @Ben Ikneg , @Nero Sparda , @Lady , @Jean Staz , @Chiclete , @Joe Alwyn e @Ninjalx

________________________________________________

Mundo dos Mortos  - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMundo dos Mortos  - Página 4 EmptyRe: Mundo dos Mortos

more_horiz
Acabo caindo no meio das nuvens enquanto me preparava para dormir eternamente e esquecer da minha existência para todo o sempre.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionMundo dos Mortos  - Página 4 EmptyRe: Mundo dos Mortos

more_horiz
"Oque foi isso que aconteceu com Ben?" digo eu

descriptionMundo dos Mortos  - Página 4 EmptyRe: Mundo dos Mortos

more_horiz
Ao notar que havia morrido, dou um pequeno sorriso e sabia que deveria encontrar com meus familiares, inclusive com meu tatara vô Hashirama que todos conheciam, eu simplesmente sentia uma vontade imensa de vê-lo pois queria conhcer o herói de KONOHA e sabia que aquele sentimento me levaria a tal, também gostaria de falar para ele sob o rumo de Konoha e da Tsunade, também queria encontrar o Senju Tobirama, então começava a sentir aquelas emoções de estar perto deles para então ser levado a estas lendas.

@Iriw

descriptionMundo dos Mortos  - Página 4 EmptyRe: Mundo dos Mortos

more_horiz
Mundo dos Mortos  - Página 4 Camaleao-12406026-160320181555

Ao chegar no local, rapidamente Evyl se depararia com toda aquela situação, um mundo totalmente estranho, em um grande pátio com várias pessoas de Konohagakure que estavam a morrer naquele local. Fora isso, ele veria bem distante uma luz totalmente branca e por outro lado, em um centro, uma redoma totalmente negra, agonizante para quem olhava, que poderia ser o lugar ruim, na verdade era provavelmente o lugar ruim. Ben tinha desaparecido rumo a luz e Chiclete se impressionava com aquilo. Evyl iria para o lugar bom ou ruim? Quem ele queria ver estaria em qual dos dois? Eram perguntas difíceis que ninguém naquele momento sabia responder.

No lugar bom: Uchiha Ben, sentindo todo aquele clima de paz e tranquilidade, pousa sobre as mais macias superfície que ele já tinha sentido em sua vida, se sentindo nobre, suspirando, e apreciando aquele status que parecia se tornar eterno, para todo o sempre, eterno.



Ação livre para @Ben Ikneg , @Nero Sparda , @Lady , @Jean Staz , @Chiclete , @Joe Alwyn e @Ninjalx

________________________________________________

Mundo dos Mortos  - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMundo dos Mortos  - Página 4 EmptyRe: Mundo dos Mortos

more_horiz
Rapidamente aceito o caminho que foi me dado, e como eu queria encontrar Hashirama e Senjuu Tobirama, eu teria que ir de encontro a eles, e em nenhum momento eu poderia ir para um lugar ruim, já que tudo que havia feito foi ajudar os outros e devido aos pecados que fizeram comigo ainda criança seria perdoado e compreendido por qualquer entidade, afinal crescer sem pais e com uma tia que o odiava não era algo fácil. Seguia rumo ao que eu queria, conhecer Senjuu Hashirama e Tobirama.

@Iriw

descriptionMundo dos Mortos  - Página 4 EmptyRe: Mundo dos Mortos

more_horiz
- Acontece que eu também não fui tomado pela "Maldição do Ódio, ainda e meu objetivo sempre foi eliminar Shimura Danzou, apesar de eu ser o seu "queridinho" e ele me manter longe dos outros para não me "contaminar" com os Ninjas de Konoha. Percebi isso ainda quando criança. Sei o que ele fez para meu primo, Uchiha Shisui, acho que você o conhece. Farei ele pagar pelo pecado de tê-lo enganado... E Itachi? Sei que ele teve algum motivo para fazer isso, então não irei julgá-lo. De qualquer forma, eu estou morto e não o faria de qualquer jeito. Mas em resumo, eu sou um Uchiha. - Diria. Novamente, ressaltando que os Genjutsus duplos estavam de pé e que veriam eu falando sobre outro assunto qualquer.

Aparentemente, novas pessoas chegavam e outras sumiam em luzes estranhas. A hora do julgamento estava chegando, talvez?

- Espero poder encontrar meu primo por aqui e me desculpar por não cumprir com minha promessa... E você, o que acha que deve fazer aqui e o que fará em uma eventual "ressurreição"? Não que eu ache que isso vá acontecer tão de repente... - Diria, deixando escapar uma lágrima mas depois limpando, de forma que não deixasse ele perceber. E não ativaria o Sharingan sob nenhuma hipótese. Queria continuar sendo "normal".

@Nero Sparda.

descriptionMundo dos Mortos  - Página 4 EmptyRe: Mundo dos Mortos

more_horiz
Mundo dos Mortos  - Página 4 Camaleao-12406026-160320181555

Enquanto todos estavam por ali, fazendo diversas coisas, começariam a flutuar e notariam que não estavam mais controlando o próprio corpo. Sentiram-se sugados a uma espécie de buraco, uma grande porta que surgiria no teto, tal como uma grande boca aberta com dentes extremamente brancos, e várias almas seriam "sugadas" para dentro da boca e após chegar lá, formariam um brilho estranho e desapareceriam. Em ordem, Nero é o primeiro a partir dos ninjas ali que conversavam, junto a Chouza e Kakashi, e depois, sairia Octavia, Daisuke e Francisco. Além disso, do local bom, daquela grande luz, sairia mais uma luz, sendo puxada rapidamente até a grande boca e por fim, após todas aquelas almas, Evyl seria puxado, como último daquele lugar, pelo menos naquela região, naquele grande pátio. Quando chegavam na boca, todos, era como se tivessem perdido a consciência. Quando recobraram, estavam todos caídos, deitados, no mesmo local que tinham morrido e olhando para o cenário destruidor de Konohagakure no sato.



Ação livre para @Ben Ikneg , @Nero Sparda , @Lady , @Chiclete , @Joe Alwyn e @Ninjalx no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t83289p105-frente-de-batalha-divisao-de-inteligencia-de-konohagakure

________________________________________________

Mundo dos Mortos  - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMundo dos Mortos  - Página 4 EmptyRe: Mundo dos Mortos

more_horiz
Batalha entre Evyl, Octavia, Seryuu, Nero, Kakashi, Chouza, ANBU's, Tsunade e outros VS Todos os Pains finalizada!
Bônus relativos a efetividade de jutsus:

Evyl: 30+30+30+15+15+30+30+30+55+30+15+75+55+75+55+30+30+75+30+30+30+75+30+30 = 930 EXP

________________________________________________

Mundo dos Mortos  - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos