Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mundo dos Mortos

+2
Ben Ikneg
Iriw
6 participantes

descriptionMundo dos Mortos  - Página 3 EmptyRe: Mundo dos Mortos

more_horiz
- Hmm... Entendo. Você deve ter problemas com seu time. Mas, nunca perdem a amizade e a confiança um do outro, isso é bom. E, como sabe que eu sou da NE, eu tenho um esquadrão, porém, um morreu a um tempo e as outras duas não sei a situação atual. Espero que sobrevivam ao ataque. E um segredo? Também tenho vários guardados. Enfim, juro que não conto pra ninguém. - Diria, estendendo a mão fechada, porém com o dedinho solto. Eu realmente iria fazer aquilo, no caso o "Juramento do Dedinho".

Não posso negar que peguei a piada dos dois braços, pois, se eu parasse pra ver, ela tinha um braço faltando. Consequência de uma luta ou porque o narrador quis, talvez? Bem, não poderia rir disso até porque seria maldade e, eu iria pro inferno. Espera, já não estou aqui?

- Ah, eu sou o Daisuke. Não tenho clã, mas sou forte mesmo assim!. - Balbuciaria. Certamente eu estava evitando falar que eu era Uchiha, mas de uma forma que ela não percebesse a mentira descarada de um jeito fácil.

@Joe Alwyn.

descriptionMundo dos Mortos  - Página 3 EmptyRe: Mundo dos Mortos

more_horiz
Apenas levava meu dedo mindinho até o dedo alheio, cruzando os mesmos naquele ato bobo, e esperançoso. Mas talvez , de certa forma precisasse daquilo no momento:
- Um homem misterioso? Bom, não deveria ter me dito isso. Agora terei que descobrir todos os seus segredinhos. O Primeiro que descobrirei é seu clã. Me baseando nas coisas que eu sei: Ou você é um Uchiha, ou um Shimura. Estou quente?

- Após fazer a pergunta, apróximava meu rosto do rosto alheio, tirando seus olhos, tentando perceber algo que indicasse que ele poderia ter o Sharingan ou algo do tipo. Mal teria percebido que ainda estaria segurando a mão dele.

@lady

descriptionMundo dos Mortos  - Página 3 EmptyRe: Mundo dos Mortos

more_horiz
- Você é uma Sarutobi. Acredito que se eu fosse um Shimura, isso aumentaria meus pontos, ou talvez não? Apesar de servir Danzou, não confio muito nele e também é um cara misterioso e estranho. Porém, há informações confidenciais minhas que ele também não sabe, então, estamos quites quanto a isso. E, bom, sobre a outra coisa... - Diria, em resposta a primeira pergunta, logo vendo que ela tinha feito outra e tinha se aproximado de mim de forma repentina, fitando meus olhos, ainda segurando minha mão.

"Muito perto..."

Já que sua mão estava segurando a minha, eu a puxaria para mais perto do meu corpo, de forma que o dela prensasse o meu porém me manteria firme para não cair nós dois no chão ou algo do tipo. Ficaria mais fácil dela me olhar, talvez, mas tinha outro motivo pra isso.

- Bom, parece que você tá um pouco quente. Posso te esfriar, se quiser. - Finalizo. Ela entenderia o recado, acho. Mas algo eu achava estranho: Esse entrosamento absurdo em pouco tempo com uma cotoca que acabei de conhecer mas me parecia familiar. Parece...

@Joe Alwyn.

descriptionMundo dos Mortos  - Página 3 EmptyRe: Mundo dos Mortos

more_horiz
Apenas soltaria uma risada baixa por ter me pego no susto ao me puxar próximo a ele. Devido a sua indagação sobre me esfriar, apenas responderia enquanto ainda fitava seus olhos:

-. Me esfriar? Se você for um Uchiha, creio que sua especialidade seja fogo...

Após dizer minha frase, levava as mãos até seu rosto... O queixo, especificamente. Pressionaria o mesmo com certa delicadeza o "forçando" a abrir a boca para assim, eu checar se ele teria o selo que o proibisse de me contar algo sobre a Nee ou Danzou. Até mesmo levantaria seu rosto para ver melhor, enquanto apróximava o rosto da boca alheia.

Talvez estivesse também, no fundo, me aproveitando daquele momento.

@lady

descriptionMundo dos Mortos  - Página 3 EmptyRe: Mundo dos Mortos

more_horiz
- Se eu fosse Uchiha, já teria ousado em te controlar, não acha? - Perguntaria, escondendo ainda mais que eu era um Uchiha com uma pergunta óbvia.

No entanto, ela começaria a agir estranho, porém, eu resistiria em abrir a boca. Aparentemente ela não queria ver nada na minha boca, pois não tinha nada. Ela só estava mesmo sentindo prazer do que estava "fazendo comigo", talvez.

- Você não está fazendo isso de propósito pra se aproveitar, ou está? - Diria um pouco desconfiado. Parecia que eu tinha reencontrado minha namorada depois de morrer ou algo do tipo. Só que eu sofreria bullying por ela só ter um braço, então...

@Joe Alwyn.

descriptionMundo dos Mortos  - Página 3 EmptyRe: Mundo dos Mortos

more_horiz
Mundo dos Mortos  - Página 3 1XfUNm2

Após alguns minutos conversando com Fukushu, Ben perceberia que sua alma começaria a flutuar perambulando e saindo dali, indo em direção a uma pequena luz que havia no final daquele estratosférico corredor. Ela iria tão rápido que nem com seu Sharingan, Ben conseguiria acompanhar. No mais, os ninjas continuariam a conversar e interagir entre si, parecia que todos estariam interagindo, conversando, e seguiriam assim, poderiam ter alguma informação. Talvez algum deles não permanecesse ali por muito tempo, como Uchiha Ben, que se perceberia flutuando, tal como Fukushu, mas ainda não iria sair "voando rapidamente" como ela. No mais as conversas seguiriam.

OBs: Interação de players liberada. OBs: Podem conversar e ações devem ser narradas (tipo ir em algum lugar), usar jutsus não fará diferença nem atacar ninguém, não há como afetar alguém nesse lugar.



Ação livre para @Ben Ikneg , @Nero Sparda , @Lady , @Jean Staz , @Chiclete e @Joe Alwyn

________________________________________________

Mundo dos Mortos  - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMundo dos Mortos  - Página 3 EmptyRe: Mundo dos Mortos

more_horiz
-. Então Uchihas podem fazer isso? Ou você deve ter tido um cargo importante, ou apenas sendo um Uchiha para saber disso... Bom, sou eu quem controlo as pessoas aqui, mas eu adoraria vê-lo tentar. Felizmente teremos a eternidade para eu me divertir com isso. -. Diria respondendo o rapaz ali, enquanto as mãos que estavam em seu rosto deslizavam pelas laterais do mesmo, findando por envolver os braços em seus ombros.

Então, ao ouvir o questionamento alheio, apenas colaria minha testa na sua, ainda o encarando com aqueles meus olhos azuis e brilhantes que qualquer um poderia achar que teria algum poder especial - E talvez, tivesse - enquanto apenas sorria com o canto dos lábios:

- Talvez eu esteja... Mas pode me pedir pra parar, se quiser. - E então, levaria o rosto para lateral do dele, com os lábios bem próximos a sua orelha, e então, sussurrava: - Mas eu prometi que descobriria todos os seus segredinhos

@lady

descriptionMundo dos Mortos  - Página 3 EmptyRe: Mundo dos Mortos

more_horiz
- Qualquer um conhece os olhos Sharingan. Uchihas são famosos, tem grande status. Você me conheceria se eu fosse um. - Digo, de forma bastante inocente mesmo com a provocação dela. Não estava sentindo excitação ou algo do tipo, apenas lidava como se fosse um flerte comum e que de alguma forma ela estava se segurando para não fazer algo mais. Talvez por ter muita gente no lugar ou talvez por estar aguardando eu ceder, ou, os dois.

Assim que ela sussurra algo no meu ouvido e depois cola sua testa enorme igual da Sakura na minha, de forma que eu não poderia parar de encarar seus olhos e com seus lábios próximos do meu, eu fecho os olhos. Mesmo que eu estivesse a segurando com uma de minhas mãos para ela "fazer sua análise", eu iria impedir que me beijasse, caso tentasse.

- Não me importo. Prossiga, mas... Não faça nada muito ousado. Estamos no meio de milhões de pessoas e ao ar livre não seria uma ideia das boas no momento. Danzou iria me dar vários sermões por me envolver com uma Sarutobi, ainda mais. Muito embora estarmos mortos e não termos outro lugar. De qualquer forma, irei manter minha pureza acima de tudo. É isso. - Diria. Soaria mais como um fora, provavelmente, mas só estaria cortando uma futura ideia a qual ela tivesse. Não queria entrar em um relacionamento, agora. Ainda mais com alguém que eu acabara de conhecer, ou talvez eu esteja errado quanto a essa parte? Quem sabe.

@Joe Alwyn.

descriptionMundo dos Mortos  - Página 3 EmptyRe: Mundo dos Mortos

more_horiz
Após todas aquelas respostas, principalmente após o garoto me lembrar que estaríamos mortos e nada disso importava, apenas iria suspirar fundo e me desprender dele, o puxando para sentar comigo em algum lugar ali que fosse possível. Após ficar do seu lado, repousaria a cabeça em seu ombro enquanto encarava o Ben flutuar de uma forma nada natural, sem contar a suposta luz do fim do túnel ali próximo.

-. Você se importando com o que Danzou pensaria se encaixa bem no que eu disse sobre você não ter tido uma vida. Sabe, se eu não fosse uma ninja, ou se eu não tivesse morrido, eu gostaria de ter explorado o mundo, sem ninguém para seguir ordens e algo do tipo. Orgulho não importa mais agora, então, Talvez, eu esteja com um pouco de medo, Daisuke.

Neste momento, seria totalmente honesta com ele, enquanto permanecia ali, tendo alguma âncora de apoio emocional. Pelo menos, era assim como me sentia.

- Como temos assuntos pendentes, pelo o que pude ver no seu olhar, será se vamos ficar existindo sem motivo aqui, até nos tornamos seres animalescos e sem consciência?

@lady

descriptionMundo dos Mortos  - Página 3 EmptyRe: Mundo dos Mortos

more_horiz
Respondo o estranho que aparentemente era da Anbu.

- Olá, quem é você? Você morreu no ataque a vila como nós?

descriptionMundo dos Mortos  - Página 3 EmptyRe: Mundo dos Mortos

more_horiz
- Não perca as esperanças. Há habilidades nunca antes vistas, pude presenciar várias delas com meus próprios olhos. Não duvido que uma espécie de "Jutsu de Reencarnação" exista, embora seja apenas uma hipótese bem improvável de acontecer. Mas, mesmo que eu continue aqui, me sinto feliz de ter lutado até o final com bravura e ter dado um tempo até que os "Nossos Heróis" chegassem e nos vingassem, derrotando a Akatsuki. Aliás, por aqui, podemos encontrar aqueles que um dia já se foram, e espero poder encontrar uma pessoa em específico que perdi a muito... Enfim, espero poder reencontrá-lo, e, pelo visto, o Ben vai ser "julgado". Ouvi falar que há duas separações, "Céu" e "Inferno". O segundo ninguém gostaria de ir, garanto-lhe. - Diria, enquanto daria uma olhada de canto em sua cabeça em meu ombro, embora não sentisse nada de diferente, mas olhando para Uchiha Ben voando, novamente.

- Não tenha medo. Você só não deve saber como enfrentá-lo, já eu, convivo com ele a cada dia que passa e já não o mais encaro como uma coisa negativa. Tenho medo de perder as únicas coisas que me restam, pois as que eu mais tinham já perdi. Mas, como estou morto, não posso proteger mais ninguém, né? Essa é a parte triste, muito triste. - Terminaria a frase por enquanto, cerrando os olhos, expressando seriedade, retornando a fala - No entanto, se você se sentir triste, e, consequentemente chorar, terá meus braços quando quiser. Afinal, estamos presos aqui pela eternidade, e, não parece que tenho muito a fazer a não ser esperar algo acontecer, estou correto? - Diria, enquanto colocaria entrelaçaria um de meus braços por detrás dela e alcançaria o outro lado de sua bochecha, puxando suavemente para que se sentisse mais confortável. Após, usaria de meus dedos para passá-los entre os fios de seu cabelo e ir alisá-la continuamente. Queria que ela se sentisse mais segura. Não gostava de pessoas inseguras. - Animalescos e sem consciência? Apenas se você desistir do seu ser. -

Depois, sou encarado com um questionamento de um cara que estava conversando com Uchiha Ben segundos - ou minutos? - antes deste voar. Ele tinha traços familiares. Não poderia ser mais um sobrevivente do meu clã, poderia? Mesmo após ele chegar, continuaria alisando o cabelo de Sarutobi Octavia, com um olhar sério. Talvez o cara poderia ter vindo perguntar a mim coisas banais pra me fazer simpatizar por ele como um otário e, depois ele começar a me zoar por eu estar tentando levantar o astral de uma garota com traços de depressão, de forma que ele o julgasse como algo vulgar e que eu poderia estar "aproveitando melhor" minha estadia no Yomotsu, entrada para o Meikai. Até esse ponto ela realmente parecia uma namorada minha, apesar de eu não sentir nenhuma atração afetuosa, e não sei se ela o sente por mim. Ou, talvez tudo isso fosse apenas uma desconfiança mútua minha para com o estranho que estava se comunicando com Uchiha Ben outrora. Sou assim mesmo, enfim.

- Sim, morri por eles, cidadãos de Konoha, inocentes, crianças, idosos... Mas, aparentemente, não deu muito certo... Os índices de mortalidade parecem elevadíssimos. Falhei... Mas enfim, sou Daisuke. Apenas Daisuke. - Balbucio nas duas últimas partes da frase, depois suspirando, talvez uma tristeza por ter falado com um tom sério mas lembrando do fato triste que ocorrera. Depois, esperaria algum desenrolar dos acontecimentos, e, melhor ainda, uma explicação pra aquele voo repentino de Uchiha Ben, um sobrevivente que eu encontrara a pouco.

@Joe Alwyn @Nero Sparda.

descriptionMundo dos Mortos  - Página 3 EmptyRe: Mundo dos Mortos

more_horiz
Simplesmente tento aprender a voz, enquanto observo todos outros fantasma pelo ar

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionMundo dos Mortos  - Página 3 EmptyRe: Mundo dos Mortos

more_horiz
" Encontrar pessoas que já se foram... Será se ele está aqui? " - Ficaria com a primeira frase do rapaz na minha mente. Era como se não ouvido o restante do que ele teria dito. Aquela parte específica ficava ecoando em minha mente .

- Preciso encontar uma pessoa. Nero... - A primeira frase seria referida a Daisuke e a última, para Nero . Não sabia muito bem como encara-lo, já que não consegui salva-lo. Entao, em um gesto formal, abaixava o tronco do corpo enquanto cruzava as pernas e levantava a saia do vestido com as mãos e então, sairia por ali, a procura de Hiruzen .

Deixando claro que não me aproximaria - muito - do clarão branco

descriptionMundo dos Mortos  - Página 3 EmptyRe: Mundo dos Mortos

more_horiz
- Entendo Daisuke, eu me chamo Nero. Pelo que eu percebi, você lutou, mesmo que indiretamente comigo, então apesar de não ser um momento pra comemorar, é bom encontrar um aliado aqui.

Respondo ao Uchiha desconhecido.

@Bills

descriptionMundo dos Mortos  - Página 3 EmptyRe: Mundo dos Mortos

more_horiz
Observo Octavia se afastar e expresso um semblante sério. Talvez tenha dito algo que tenha mexido com ela, enfim. Ela tentaria encontrar algum familiar antes morto. Talvez o velho Sarutobi Hiruzen. O conheci enquanto treinava com Shisui quando eu era menor. Ou talvez fosse outra pessoa. De qualquer forma, não era do meu assunto, acho. De repente, o cara que eu tinha dito meu nome me responde, e, nesse momento, eu usaria o Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu, de forma que prendesse todos, fora nós dois em dois espaços ilusórios que iriam acobertar o que eu pediria para ele mostrar. Caso quebrassem o primeiro Genjutsu, o segundo entraria em efeito, de forma que acreditassem naquilo como uma situação real.

- Mostre o Sharingan. Não se preocupe, nenhum deles verão. - Diria, com as pernas cruzadas, sabendo que não teria como virem nosso diálogo. Para os que estivessem no Espaço Ilusório veriam eu discutindo com ele sobre como morremos e como queríamos seguir a "vida". Queria confirmar minhas suspeitas dele ser Uchiha.

@Nero Sparda.

descriptionMundo dos Mortos  - Página 3 EmptyRe: Mundo dos Mortos

more_horiz
- Irei lhe mostrar, apenas por que minha intuição diz que você também é um Uchiha, estou correto?

Repondo e logo em seguida, ativo o Sharingan.

@Lady @Iriw

descriptionMundo dos Mortos  - Página 3 EmptyRe: Mundo dos Mortos

more_horiz
- Entendo... Você é um sobrevivente. Por que Uchiha Itachi não lhe matou? - Diria após ele revelar seu Sharingan com as pernas cruzadas enquanto sentado e com um dedo na bochecha. Estava realmente pensativo de como aquele Uchiha de aparência que eu não tinha visto anteriormente estava vivo. Itachi deixou muitos Uchihas vivos além de seu irmão. O que ele planejava, afinal?

"É verdade que ele me poupou pelo meu parentesco com Uchiha Shisui, mas... É estranho, ainda assim." - Penso.

Depois, aguardo uma resposta para meu questionamento. Não mostraria o meu porém ele deveria saber que eu era um Uchiha também. E um dos mais fortes que já existiram até hoje, por sinal. Porém esse último detalhe talvez ele só soubesse por rumores ou coisas do tipo, talvez.

@Nero Sparda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos