Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata (atual) vs. Hidan

+13
YoKi
Peppermint
Bomfim
Chazy Chaz
Edson Oliveira
ghost akuma16
Kyuko
Luquinhas
Nick Hyuuga
kurenohay
Mustang
Elter
Justinboll
17 participantes

descriptionHinata (atual) vs. Hidan - Página 7 EmptyRe: Hinata (atual) vs. Hidan

more_horiz
@Elter
Ainda to procurando o motivo da graça!

descriptionHinata (atual) vs. Hidan - Página 7 EmptyRe: Hinata (atual) vs. Hidan

more_horiz
Irineu escreveu:
Vejamos, nessa lita será taijutsu vs taijutsu, mas a imortalidade do Hidan não vai ajudar muito, pois além do byakugan, a Hinata é mais rapida, mais versátil, mais poderosa, mais inteligente, enfim, ela pode usar o punho gentil, quê de gentil não tem nada, é bloquear os fluxos de chakra do Hidan, sendo assim ele vai cair duro no chão, é a Hinata pode arranjar um jeito de tentar esquartejar ele, assim como o shikamaru fez, enfim
Hinata 9/10


"Mais rápida, mais forte, mais inteligente, arrumar um jeito".

Argumento burro esse em.

Nem Atsugai e Perfurações no corpo parou o Hidan, baixa a bola e larga de ser debiloide.

A Hinata não tem meios de lidar com a Imortalidade do Hidan aceite e viva com isso.

É óbvio que Hidan vence.

descriptionHinata (atual) vs. Hidan - Página 7 EmptyRe: Hinata (atual) vs. Hidan

more_horiz
Será que alguém já conseguiu refutar o argumento do cérebro? Aquele que tem embasamento no mangá e diz que se ela destruir o cérebro dele, ele fica incapacitado. Se ninguém conseguiu refutar isso ainda, então a Hinata continua vitoriosa independente do chora da oposição.

Hinata 7/10 :fuma/:

descriptionHinata (atual) vs. Hidan - Página 7 EmptyRe: Hinata (atual) vs. Hidan

more_horiz
Hidan tem mais recursos e muito mais mortal.

Só ver a luta dele contra Kakashi e cia.

descriptionHinata (atual) vs. Hidan - Página 7 EmptyRe: Hinata (atual) vs. Hidan

more_horiz
@Luquinhas
Respeite a minha opinião, va tomar no seu cu, pq eu não lhe ofendi em momento algum, aprenda a respeitar opiniões diferentes seu otário

descriptionHinata (atual) vs. Hidan - Página 7 EmptyRe: Hinata (atual) vs. Hidan

more_horiz
Irineu escreveu:
@Luquinhas
Respeite a minha opinião, va tomar no seu cu, pq eu não lhe ofendi em momento algum, aprenda a respeitar opiniões diferentes seu otário


Vai vc seu panacão e sua opinião é uma merda.

descriptionHinata (atual) vs. Hidan - Página 7 EmptyRe: Hinata (atual) vs. Hidan

more_horiz
É, imortalidade burla totalmente a mecânica do Juuken. Hinata não tem muito o que fazer aqui. Na verdade, nem mesmo Hiashi teria.

descriptionHinata (atual) vs. Hidan - Página 7 EmptyRe: Hinata (atual) vs. Hidan

more_horiz
Mustang revoltado com os Hyūga pq hatearam a Tsunade em outros tópicos, só observo. :sasaki:

Espírito colocou o tópico no bolso. :Luan adora:

descriptionHinata (atual) vs. Hidan - Página 7 EmptyRe: Hinata (atual) vs. Hidan

more_horiz
@Irineu é brabo!
Hinata (atual) vs. Hidan - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcQjzHxkQTKFRT70YqbA3At3T_UjAs8cD38T2qnrmoJtxiP5ISl0tQ

Fique a vontade para cuspir no fanboy do Hidan.
:legal:

Quanto ao tópico, ele pegou fogo e até hoje espero algum corajoso rebater o argumento do cérebro, vértebra, etc.

Só restou ao Elter marcar os outros com esse Gif da Gretchen...

Meu fã.
:Luan adora:

Depois de jogar gasolina na fogueira, vou saindo de fininho.
:4.5: :ana:

descriptionHinata (atual) vs. Hidan - Página 7 EmptyRe: Hinata (atual) vs. Hidan

more_horiz
@Nick Hyuuga me respeite saporra kkkkkk, mas quê topico e esse quê vc falou?

descriptionHinata (atual) vs. Hidan - Página 7 EmptyRe: Hinata (atual) vs. Hidan

more_horiz
@Irineu é este tópico em qual estamos comentando mesmo. Ele rendeu muitas páginas.

descriptionHinata (atual) vs. Hidan - Página 7 EmptyRe: Hinata (atual) vs. Hidan

more_horiz
Mustang escreveu:
É, imortalidade burla totalmente a mecânica do Juuken. Hinata não tem muito o que fazer aqui. Na verdade, nem mesmo Hiashi teria.


Concordo.

O Clã HYOGA mongoloide dos lacradores sempre perde pro Hidan ou Tsunade.

descriptionHinata (atual) vs. Hidan - Página 7 EmptyRe: Hinata (atual) vs. Hidan

more_horiz
Fico triste em saber que o unico defensor dessa teoria imbecil e sem fundamento è um antigo membro que foi escorraçado deste forum que agora vem aqui com frases feitas e memes da Glòria Maria tentando ""Lacrar"" e a ùnica merda que vejo aqui è o famoso Kuusho no Cerebro de antemâo precisa provar que Hinata tem um combate corporal superior à Kakashi e Asuma para que no minimo possamos iniciar um debate quem leu o manga com o olho da frente e nao o de tras tem ciencia que as chances sao despreziveis disso acontecer talvez no seu mundinho ou da sua FanBase porca e burra isso possa acontecer ate entao eu trabalho com fatos do manga traga uma pagina que nao seja dela apanhando pro seu primo igual bosta ou entao tropeçando em um pedra que ai te darei atençâo< ademais vamos la>

Hidan tem IMUNIDADE À DANOS EM ÒRGÂOS o Cèrebro continua sendo um orgao quero saber que base voce criou pra dizer que o cerebro pararia de funcionar apos qualquer golpe que ele tome se temos

Seu coraçao funcionando mesmo apos inumeros golpes fatais
Seus pulmoes que continuaram a oxigenar sangue para todo o corpo mesmo apos uma foiçada que atravessou sua coluna
Seus rins que continuaram a exercer sua funçâo filtrando os dejetos presentes em nosso sangue

Ate onde vi e ate onde Ino falou Asuma teve ferimentos em quatro orgaos vitais que acabou com o mesmo padecendo e Hidan saindo serelepe

Recomendo a fanbase sair um pouco do forum de Animes e estudar um pouco de biologia na verdade saber que uma pessoa pode ter MORTE CEREBRAL por conta de FALTA DE OXIGENAÇÂO no cerebro e o minimo que se espera de qualquer alienado que acabou de sair do Ensino Medio ai pergunto ao Imbecil Nick Hyuuga me diga porque seu Cerebro nao parou de funcionar com ele decapitado< Como ele continuou resmungando e falando sem o seu orgao respiratorio exercendo tal funçao< Como sempre perguntas sem respostas< tipico de uma FanBase Burra protegida por uma trap sem instruçâo de porra nenhuma para debater>

Quero paginas onde provam que o cerebro do Hidan foi danificado na sua DECAPITAÇAO< como disse e reitero o que foi cortado foi sua Medula Espinhal que OBVIAMENTE rompeu a conexao que seu SNC teria com o restante de seu corpo< ademais isso NUNCA PROVOU para pessoas sensatas que o cerebro e algum ponto fraco do Hidan pelo contrario APENAS REITEROU o que todos sabem inclusive voces (apenas nao tem a hombridade de assumir) Hidan e imune a danos em orgaos< O CEREBRO CONTINUA SENDO UM ORGAO INDEPENDENTE DA SUA FUNÇAO< na verdade o que espero de pessoas debiloides que dizem que um orgao e mais importante que o outro Tipico de gente que ve video aula no youtube sobre anatomia apenas para tentar refutar em um forum de manga

Se sua teoria imbecil tivesse algum fundamento Hidan teria morte cerebral mediante a decapitaçâo por conta de Parada Cardiorespiratoria o que nao ocorreu um ser humano normal nao aguenta tres minutos sem oxigenaçâo< Me mostre onde Hidan nesse tempo ate ser costurado novamente por seu parceiro ficou debilitado ou retardado< o que eu vi foi o mesmo continuar pleno falando resmungando como sempre>

Mas e claro que nao adianta nada trazer fatos do manga e ate fatos constatados pela ciencia para uma FanBase porca e imunda que caga para argumentos logicos e prefere compartilhar memes e lacraçôes a toa< achando que agregam algo< pode mudar o nick o ip o que quiser voces continuam sendo PIADAS nesse forum>

Venha me refutar com argumentos logicos e com embasamento VERME CANALHA

descriptionHinata (atual) vs. Hidan - Página 7 EmptyRe: Hinata (atual) vs. Hidan

more_horiz
Sam escreveu:
Mustang revoltado com os Hyūga pq hatearam a Tsunade em outros tópicos, só observo. :sasaki:

Espírito colocou o tópico no bolso. :Luan adora:

Não estou revoltado, tô lúcido. Juuken é anulado pelas anormalidades do Hidan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos