Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata (atual) vs. Hidan

+13
YoKi
Peppermint
Bomfim
Chazy Chaz
Edson Oliveira
ghost akuma16
Kyuko
Luquinhas
Nick Hyuuga
kurenohay
Mustang
Elter
Justinboll
17 participantes

descriptionHinata (atual) vs. Hidan - Página 5 EmptyRe: Hinata (atual) vs. Hidan

more_horiz
Se o combate fosse sem conhecimento eu daria todas as condições de vitória para o Hidan. Entretanto como é com conhecimento, eu vejo potenciais chances para ambos o lado.

descriptionHinata (atual) vs. Hidan - Página 5 EmptyRe: Hinata (atual) vs. Hidan

more_horiz
@Yoki o combate é sem conhecimento, mas o que os fã do boneco de voduu não estão aceitando, é que os Hyuugas possuem uma forma concreta de incapacitar o Hidan segundo o mangá, que é destruindo o cérebro.

O @Justinboll falou algo muito interessante, que foi o fato das pessoas comentarem sobre as habilidades do Hidan, depois de tudo o que aconteceu. Na realidade, eu penso que os comentários se espalharam depois da morte do Asuma, pois se formos pensar direito é muito provável que as informações sobre o Hidan, um ninja de uma organização criminosa procura em todos os países, foram compartilhadas para que qualquer Shinobi que o enfrentasse futuramente tivesse mais facilidade de derrota-lo. Eu me lembro até que alguns ninjas, tinham um livro com quem deveriam matar- o bingo book.

Mas considerando que a Hinata não conhece nada sobre ele, ela poderia descobrir a imortalidade dele depois de ataca-lo. Eu já disse e vou repetir, o estilo Hyuuga facilita a descoberta da imortalidade. Quando alguém ataca o Hidan com algo que deveria matar, e vê que isso não acontece, essa pessoa fica perdida em um mar de possibilidades sobre o que está acontecendo, ela pensa: "será que ele tem uma resistência anormal?" "Será que isso é um genjutsu?" "Ele tem regeneração?" "Ele é imortal?". Porém ser um Hyuuga é ter um mapa para se orientar nesse oceano de possibilidades, veja bem, por atacar os órgãos internos qualquer pessoa é vulnerável ao juken, logo o Hyuuga chegaria a conclusão de que aquilo não é resistente anormal. Com o byakugan seria possivel ver os tecidos de um usuário de regeneração se fechando e os órgãos se refazendo, algo que não acontece com o Hidan, pois o mesmo não tem regeneração, sendo assim essa é mais uma possibilidade descartada. O byakugan consegue identificar genjutsus, outra possibilidade descartada. Sobrou o que? A imortalidade. Pois é e nem demora para fazer esse raciocínio todo, pois depois de atingir alguns órgãos vitais da para pensar nisso e chegar a essa conclusão. Quando a Kunoiche perceber isso, é só destruir o cérebro do boneco de voduu para incapacita-lo.

Até hoje, eu e os membros:

@Nick Hyuuga
@Justinboll
@Peppermint

esperamos para que os fãs do Hidan, nos contém como ele pode continuar lutando depois de ter o cérebro destruído. O mundo vai acabar, Jesus vai voltar e os fãs do Hidan não vão nos contar isso, deve ser um segredo da fã base deles. :horak:

descriptionHinata (atual) vs. Hidan - Página 5 EmptyRe: Hinata (atual) vs. Hidan

more_horiz
O Yagi, Elter, Mustang, Kyuko, Bonfin, Ghost Akuma, nenhum deles é fã do Hidan.

O único que curte o Hidan aqui sou eu.

E não precisa ser fã do Hidan pra dizer que ele vence alguém inutil igual a Hinata.

Que desculpinha esfarrapada acusar os outros membros de "fanboy" só pq acreditam na vitoria do Akatsuki já mostra que os verdadeiro fanboys são vcs fã da inutil que só apanho no mangá/anime inteiro.

E sobre esse Kusho do cérebro isso é uns dos comentários mais ridículos que já vi além de não aceitar que ela perde inventa fanfics.

Ela não conhece habilidades dele não sabem quem é mas derrepende vai acertar um local pq sim ? E o Hidan já sobreviveu decapitado e explodido se um golpe no coração não faz efeito no cérebro tbm não faz.

Esse Kusho não fez nada no clone do Kisame de 30% parem de fanficar.

O que os caras não inventam pra falar que a inutil da Hinata serve pra alguma coisa.

Essa estilo HYOGA é uma bosta não feriu ngm relevante nesse mangá/anime.

Esperando os feitos da Hinata até agora não vi nenhum hyper e fanfic não vai convencê ngm tragam feitos de lutas relevantes.

O Hidan vence fácil 10/10.

Última edição por Luquinhas em Dom 09 Jun 2019, 15:58, editado 1 vez(es)

descriptionHinata (atual) vs. Hidan - Página 5 EmptyRe: Hinata (atual) vs. Hidan

more_horiz
É assim mesmo, discordar agora é ser fanboy. As bichas lokas das Kunoichis tão foda, saudade da antiga fanbase Hyuuga (mentira, sinto saudade não kkkkkkkk)

descriptionHinata (atual) vs. Hidan - Página 5 EmptyRe: Hinata (atual) vs. Hidan

more_horiz
É foda esses fanbaitolas de kunoichi inventam qualquer merda pra não aceitar oque é uma realidade.

Com ou sem conhecimento o Hidan é superior, a Hinata não vence nem Zetsu Brancos e como já disse ela já quase morreu pra um.

descriptionHinata (atual) vs. Hidan - Página 5 EmptyRe: Hinata (atual) vs. Hidan

more_horiz
Luquinhas escreveu:
O Yagi, Elter, Mustang, Kyuko, Bonfin, Ghost Akuma, nenhum deles é fã do Hidan.

O único que curte o Hidan aqui sou eu.

Eu sei, foi uma indireta para você.  :falsa:

E não precisa ser fã do Hidan pra dizer que ele vence alguém inutil igual a Hinata.

Hinata Inútil?

-A Hinata ajudou seu time nos exames Chunnin detectando os inimigos.

-Salvou a vida de Naruto, Kakashi e Guy ao desviar uma Juubidama em conjunto com a Ino.

-Salvou o Neji de um ataque inimigo.

-Salvou o Naruto de uma estaca do Juubi.

-Impediu o Pain de sequestrar o Naruto, ao se envolver na luta e fazer ele despertar os poderes da Kurama devido a sua raiva.

-Destruiu o Tenseigan junto com Naruto, parando assim a lua e SALVANDO O MUNDO INTEIRO DA DESTRUIÇÃO.

-Transferiu chakra para o Naruto a fim de salva-lo, pois o mesmo já estava de joelhos e passando mal.

Fora várias análises que a mesma já fez, com o seu Byakugan. Lhe garanto que a Hinata foi muito mais importante para o mundo de Naruto do que o Hidan.


Que desculpinha esfarrapada acusar os outros membros de "fanboy" só pq acreditam na vitoria do Akatsuki já mostra que os verdadeiro fanboys são vcs fã da inutil que só apanho no mangá/anime inteiro.

O Hidan recebia ajuda do Kakuzu o tempo inteiro em suas lutas e mesmo assim, passou por várias humilhações. Veja:

Hinata (atual) vs. Hidan - Página 5 0110

Hinata (atual) vs. Hidan - Página 5 0910

Hinata (atual) vs. Hidan - Página 5 Images10

Hinata (atual) vs. Hidan - Página 5 Images18

Hinata (atual) vs. Hidan - Página 5 0412

Hinata (atual) vs. Hidan - Página 5 1010

Hinata (atual) vs. Hidan - Página 5 16-1710

Hinata (atual) vs. Hidan - Página 5 0211

E ainda tem gente que tem a coragem de falar que a Hinata só apanha... o Hidan apanhou mais que mulher de bandido.   :kins2:


E sobre esse Kusho do cérebro isso é uns dos comentários mais ridículos que já vi além de não aceitar que ela perde inventa fanfics.

Jūken destrói órgãos internos, tá no mangá. Se você quer ver fanfics e comentários ridículos é só ler alguns que você e outros membros postaram aqui mesmo.


Ela não conhece habilidades dele não sabem quem é mas derrepende vai acertar um local pq sim ? E o Hidan já sobreviveu decapitado e explodido se um golpe no coração não faz efeito no cérebro tbm não faz.

Você tem como provar que ele fica de boa depois de ter o cérebro destruído? Se tiver fique a vontade porque eu já estou esperando isso há muito tempo.  :esqueletop:


Esse Kusho não fez nada no clone do Kisame de 30% parem de fanficar.

Fanfic é ritual sem chakra.


O que os caras não inventam pra falar que a inutil da Hinata serve pra alguma coisa.

NÃO foram as pessoas que defendem a Hinata que falaram que ela tem regeneração,foram as que defendem o Hidan que tentaram inventar isso para ele.  :paola3:

Essa estilo HYOGA é uma bosta não feriu ngm relevante nesse mangá/anime.

Naruto foi ferido pelo Jūken, Naruto é irrelevante para o mangá/anime que carrega seu nome? :paola3:

Esperando os feitos da Hinata até agora não vi nenhum hyper e fanfic não vai convencê ngm tragam feitos de lutas relevantes.

O Hidan vence fácil 10/10.

É impressionante como todo feito da Hinata é chamado de hyper, você diz que ela não tem feitos, daí chega alguém e mostra os feitos dela, depois você chama de hyper e pede para trazer os feitos dela. :serious:  

O pior de tudo é que na sua cabeça, você pensa que tá arrasando :heheh:

Veja os feitos dela:

Nivelar, por um momento, um combate contra o Neji, o mais forte genin da época.

Hinata (atual) vs. Hidan - Página 5 Images19

Trocar golpes com o Pain.

Hinata (atual) vs. Hidan - Página 5 Screen72

Derrotar um mini-Juubi.

Hinata (atual) vs. Hidan - Página 5 Screen73

Derrotar as marionetes do Toneri, mesmo estando com o Byakugan desativado.



Isso tudo ela fez SOZINHA, diferente do Hidan que foi ajudado em TODAS as suas lutas.

descriptionHinata (atual) vs. Hidan - Página 5 EmptyRe: Hinata (atual) vs. Hidan

more_horiz
Uma comparação óbvia dessa e perdendo tempo com a Hinata inutil não acredito.


Espírito da Floresta escreveu:
Hinata Inútil? 

-A Hinata ajudou seu time nos exames Chunnin detectando os inimigos.


Isso muda oque numa luta ? Merda nenhuma.


-Salvou a vida de Naruto, Kakashi e Guy ao desviar uma Juubidama em conjunto com a Ino.


Hinata (atual) vs. Hidan - Página 5 Image159

Pra vc ver até numa cena dessa existem páginas de outros sites que sabem que a Hinata é inútil.


-Salvou o Neji de um ataque inimigo.


Devo imaginar que era um Zetsu Randon ?


-Salvou o Naruto de uma estaca do Juubi.


Oque custo a morte do seu primo.


-Impediu o Pain de sequestrar o Naruto, ao se envolver na luta e fazer ele despertar os poderes da Kurama devido a sua raiva.


Tomo uma surra épica do Pain não é possível que se ache que ela ofereceu alguma merda de perigo.


-Destruiu o Tenseigan junto com Naruto, parando assim a lua e SALVANDO O MUNDO INTEIRO DA DESTRUIÇÃO.


Destruiu uma esfera da qual só ela poderia fazer aquilo e ainda foi com ajuda do Naruto.


-Transferiu chakra para o Naruto a fim de salva-lo, pois o mesmo já estava de joelhos e passando mal.


Um feito de servir como bateria pra carregar chakra que não muda nada em um combate.

[quotep
Fora várias análises que a mesma já fez, com o seu Byakugan. Lhe garanto que a Hinata foi muito mais importante para o mundo de Naruto do que o Hidan.[/quote]


O pouco tempo que Hidan apareceu tem mais feitos em batalhas do que a inutil.


Além de que tudo que vc menciono acima não faz diferença nenhuma em um combate.


Carregar chakra, derrotar Zetsus, ajudar em exame chunin < olha o nvl dessa merda Chunin sai fora.



O Hidan recebia ajuda do Kakuzu o tempo inteiro em suas lutas e mesmo assim, passou por várias humilhações. Veja:



Agora eu te pergunto.


Asuma, Shikamaru, Izumo e Kotesu estavam lutando em grupo com Hidan 4x1.


É demérito ser acertado por uma equipe num 4x1 ?


E dps que o Hidan se livro da sombra ? Ele não conseguiu pegar o sangue do Asuma enquanto desviava das sombras do Shikamaru ?


Conseguiu tanto que Asuma foi morto e se Hidan teve ajuda do Kakuzu. O Asuma teve do Shikamaru, Izumo e Kotesu.


E ainda tem gente que tem a coragem de falar que a Hinata só apanha... o Hidan apanhou mais que mulher de bandido.



Venceu Yugito.
Venceu Asuma.
Venceu Chiriku 
Empato com Kakashi.
Perdeu pro Shikamaru numa armadilha preparada.


Mais feitos que a inutil ele tem.



Jūken destrói órgãos internos, tá no mangá. Se você quer ver fanfics e comentários ridículos é só ler alguns que você e outros membros postaram aqui mesmo.


 

E faz efeito num corpo Imortal ? Oque o Hidan mais faz é destruir órgão internos.



Você tem como provar que ele fica de boa depois de ter o cérebro destruído? Se tiver fique a vontade porque eu já estou esperando isso há muito tempo. 



Primeiro lugar quem tem que provar algo aqui é vc pq a inutil que não tem feitos nenhum.

Segundo que Hinata nunca miro Kusho na cabeça de ngm e até agora gostaria de saber oque te faz pensar que ela iria começar a luta desse jeito sendo que ela não sabe nada do Hidan.

Terceiro que esse Cúsho lixo não fez nada num clone do Kisame de 30%

Quarto que o Hidan é Imortal e imune a órgãos internos vai rever o mangá/anime.



Fanfic é ritual sem chakra.

NÃO foram as pessoas que defendem a Hinata que falaram que ela tem regeneração,foram as que defendem o Hidan que tentaram inventar isso para ele. 



O Ritual não vai chakra Hidan nunca trato a técnica como um Jutsu sempre como uma maldição da sua religião na qual ele faz sacrifícios.

Tá no mangá sempre como maldição ritualística se não gosto vai discutir com Kishimoto.

Sobre regeneração.

Me mostre quem nesse Anime se regenero em 3 dias.

2 lanças no corpo.
Perfurações do Kage Mane 
Um golpe na perna 
No coração 
No abdômen 
E queimaduras de 3°grau.

Se isso não é se regenerar é oque ?

Trago as páginas se vc quiser dos golpes que ele tomo e dps como ele fico recuperado.



Naruto foi ferido pelo Jūken, Naruto é irrelevante para o mangá/anime que carrega seu nome?



Na vdd vc quis dizer.

"Naruto genin foi ferido pelo juken" na qual ele lido de boa e ainda ganho do Neji.



É impressionante como todo feito da Hinata é chamado de hyper, você diz que ela não tem feitos, daí chega alguém e mostra os feitos dela, depois você chama de hyper e pede para trazer os feitos dela. 

O pior de tudo é que na sua cabeça, você pensa que tá arrasando 

Veja os feitos dela:

Nivelar, por um momento, um combate contra o Neji, o mais forte genin da época.


 

Aqui mostra o quanto vc é fanboy e tem análise limitada.

Primeiro nivelar com Neji clássico não é feito relevante pra lutar com Hidan.

Segundo a Hinata perdeu pro Neji clássico que perdeu pro Naruto Genin.

Terceiro Hinata clássico, Neji clássico, Naruto clássico todos esses perdem pro Hidan.



Trocar golpes com o Pain.


 

Ela não relo o dedo no Pain e isso que Pain nunca foi um usuário de Taijutsu.

Fora que tomo uma surra dps em segundos.



Derrotar um mini-Juubi


 

A Sakura, Shino, Kiba e outros até randons da aliança derrotaram esses Mini-Juubis. 



Derrotar as marionetes do Toneri, mesmo estando com o Byakugan desativado.


 

Ainda tomo uma pedalada na cabeça de uma marionete que nem tinha intenção de mata-la.



Isso tudo ela fez SOZINHA, diferente do Hidan que foi ajudado em TODAS as suas lutas.


 

"Tudo" oque vi foram feitos de uma personagem randomica que não muda o nvl dela nenhum em combate.

Me diga derrotar mini-juubi, lutar com marionetes, zetsu brancos e ajudar time em exame chunin que isso faz diferença em combate ?

Imagens e vídeos do Hidan lutando eu já trouxe em comentários anteriores vc não vê e ignora pq não tem como rebater oque o mangá/anime mostra.

Resumindo seu comentário não trouxe conteúdo algum de relevância pra Hinata na qual ela ainda continua perdendo a comparação pro Hidan.

descriptionHinata (atual) vs. Hidan - Página 5 EmptyRe: Hinata (atual) vs. Hidan

more_horiz
Yagi escreveu:
É assim mesmo, discordar agora é ser fanboy. As bichas lokas das Kunoichis tão foda, saudade da antiga fanbase Hyuuga (mentira, sinto saudade não kkkkkkkk)


Falou o cheira cú da Tsunade.

:horak:

Eu jurava que eu ia ver o @Luquinhas arrasando nos argumentos e refurtando tudo o que foi dito aqui, porém nem mesmo o argumento do cérebro (que ele chama de fantic) ele conseguiu refurtar, e sabe o porquê? Porque mangá é a prova de que o ponto fraco do boneco de vudu é justamente o cérebro.
Olha as imagens que o @Espírito da Floresta postou acima.

E o pior, chama uma das kunoichis que tem mais feitos no mangá de inútil.
Diz que Jūken nunca deitou alguém relevante na história (ele deve ter se esquecido que o Naruto é o protagonista)...
:gorda:


É foda esses fanbaitolas de kunoichi inventam qualquer merda pra não aceitar oque é uma realidade.

Com ou sem conhecimento o Hidan é superior, a Hinata não vence nem Zetsu Brancos e como já disse ela já quase morreu pra um.


Tão sem noção que ainda xinga os membros do fórum, é falta de argumentos, meu caro?

Eu poderia dizer que vc faz fio terra na intenção do Hidan, mas não sou do seu nível.

O cara repete as mesmas coisas, apresentar um argumento plausível que é bom e todo mundo gosta não apresenta.

O que é um Zetsu para vários que ela derrotou?
Ninjas como Neji, Sakura, Shizune, etc também quase morreram para Zetsus, eles também perdem para o Hidan por isso?

Olha o que é merda/fantic:

- Dizer que no ritual não vai chakra;
- Dizer que Hidan tem regeneração;
- Dizer que Hinata (ninja) não sabe usar uma kunai;
- Dizer que a foice atravessa a emissão de chakra;
- Dizer que Jūken não danifica órgãos internos;

Superior a Hinata?
:facepalm3:

Coitado, não chega a cheirar em poder perto da Hinata.

Inútil, nunca venceu ninguém sozinho, e só por ser inutilizado por decapitação, TODOS os ninjas do universo Naruto são counters do Hidan, pois nem defesa o mesmo tem. Se duvidar até a Moegi se tiver com um espada na mão.
:ikemoto:


Me diga derrotar mini-juubi, lutar com marionetes, zetsu brancos e ajudar time em exame chunin que isso faz diferença em combate ?

Imagens e vídeos do Hidan lutando eu já trouxe em comentários anteriores vc não vê e ignora pq não tem como rebater oque o mangá/anime mostra.

Resumindo seu comentário não trouxe conteúdo algum de relevância pra Hinata na qual ela ainda continua perdendo a comparação pro Hidan.


Só o fato de ela ter derrotado 5 marionetes, que derrotaram o líder do clã Hyuuga e que deram trabalho para o Naruto segundo a Novel, em menos de 7 segundos, já é o suficiente para colocar o Hidan no chinelo.

Ademais, ela derrotou a Hanabi (jounin de elite) só no taijutsu segundo Novel.


Bom, qundo vc tiver provas de que ele continua lutando com o cérebro todo destruído, vc apresente por favor. Agora, eu só te digo uma coisa: vai perder seu tempo procurando essa prova, porque mangá MOSTRA que justamente o ponto fraco do Hidan é o cérebro.
:ana:

É mangá que mostra isso, não criei nada.

Até vc provar com páginas do mangá ou criar a sua próxima fantic, eu estou comemorando a sua derrota:

Hinata (atual) vs. Hidan - Página 5 Tumblr_nhghrejsGk1rjxoico1_400


@Espírito da Floresta não vale a pena continuar com essa discussão, pois o coitado não conseguiu refurtar nada e agora ele partiu para agressão verbal.


Frase reflexiva do dia:

"Quando a gente se deparar com um pedaço de bosta no meio do caminho, é melhor desviarmos para não melarmos os nossos pés de tanto pisar nessa merda"

descriptionHinata (atual) vs. Hidan - Página 5 EmptyRe: Hinata (atual) vs. Hidan

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
u jurava que eu ia ver o Luquinhasarrasando nos argumentos e refurtando tudo o que foi dito aqui, porém nem mesmo o argumento do cérebro (que ele chama de fantic) ele conseguiu refurtar, e sabe o porquê? Porque mangá é a prova de que o ponto fraco do boneco de vudu é justamente o cérebro.



Que pérola é essa ? Em qual capítulo do mangá Hidan diz que o cérebro é seu ponto fraco ?

Isso é fanfic sua mais uma vez pra não admitir que Hinata perde numa comparação óbvia dessa.
.
Comece a trazer páginas enves de criar fanfics.

Além do mais gostaria de saber a Hinata nunca miro Kusho no cérebro de ngm oque te faz pensar que ela vai começar a luta assim.

Isso que vc diz não condiz com oque o mangá mostra esse Kusho não fez nada no clone de 30% do Kisame e Kisame não é Imortal.

Vc tá upando uma técnica a um nvl que não existe e ta falando de algo que nem certeza vc tem e inventando coisas.

Me traga a página do mangá onde é dito isso.


Olha o que é merda/fantic:

- Dizer que no ritual não vai chakra;



A Técnica do Hidan só funcionava no diagrama de sangue onde ali não vai selos nem imbuído chakra.

Além do mais vem de sua religião com o ele sempre disse.

Spoiler :



- Dizer que Hidan tem regeneração;


Isso tudo aconteceu na luta contra Asuma.

Lâminas nas costelas, queimadura de 3°grau, golpe na perna, perfurações do Kage Mane, cabeça decepada, golpe no abdômen e golpe no coração.

Tudo isso causa perfurações no corpo só vc ver.

Spoiler :


Aqui ele já tá recuperado.

Spoiler :


Agora me explica como 3 dias depois ele tá sem nenhum arranhão ? 

Isso não é se regenerar ? É oque tem me explica como ele se recupero 3 dias dps.

E antes de vc vier com fanfic ou algo do tipo dizendo.

"Vc não sabe se passaram 3 dias" ja te digo logo que o selamento do Nibi Yugito duraram 3 dias pelo oque o Pain líder da organização diz que foi o tempo do funeral do Asuma.


- Dizer que Hinata (ninja) não sabe usar uma kunai;


Me traga páginas do mangá dela usando em batalha.


- Dizer que a foice atravessa a emissão de chakra;


A Hinata não tem nenhum susano pra proteger o corpo inteiro se protege o braço pode acertar a perna se protege o corpo pode acertar a cabeça.

Além do mais ele é muito mais forte e rapido que ela tem mais feitos eo Databook mostra.


- Dizer que Jūken não danifica órgãos internos;



Danifica órgãos internos sim nunca disse o contrário mas não faz efeito em um Imortal que já destrói órgãos internos por conta própria.



Coitado, não chega a cheirar em poder perto da Hinata.

Inútil, nunca venceu ninguém sozinho, e só por ser inutilizado por decapitação, TODOS os ninjas do universo Naruto são counters do Hidan, pois nem defesa o mesmo tem. Se duvidar até a Moegi se tiver com um espada na mão.


 
Asuma decapito ele sozinho ou tinha ajuda de Shikamaru, Izumo e Kotesu ?

O Kakashi não o decapitou, A Yugito eo Chiriku tbm não.

O Shikamaru necessito de uma armadilha de antecedência coisa que a Hinata não tem.

Além do mais Shikamaru vence a Hinata tbm como todos esses que citei acima tbm vence.

Pegar a cena do Hidan decapitado não vai diminuir o personagem até pq num 4x1 isso não é demérito é até o momento da decapitação ele tava levantando vantagem no combate.

Isso que o time já começo sabendo de sua imortalidade coisa que a Hinata não sabe.

Dizer que Hinata sozinha vai parar o Hidan é pérola é o mesmo que dizer que ela sozinha é superior ao quarteto que enfrento o Hidan.

É o mesmo que dizer que ela vai faze oque o Kakashi com shairngan 3 tomoes não fez.

Onde está o Kakuzu nesta cena ? O Hidan estava vencendo a luta contra o quarteto até a intervenção do Shikamaru pra ajudar o Asuma que estava prestes a morrer.

Spoiler :


Onde está o Kakuzu nesta cena ? Aqui é só ele eo Kakashi.

Spoiler :


Onde está o Kakuzu nesta cena ? Aqui ele tinha acabado de ser soterrado pelo Nibi.

Spoiler :


E contra o Chiriku eu já trouxe imagens em comentários anteriores na qual ele pediu pro Kakuzu não se intrometer.
E sim Hidan já recebeu ajuda do Kakuzu mas o Asuma tbm recebeu do seu time.



Só o fato de ela ter derrotado 5 marionetes, que derrotaram o líder do clã Hyuuga e que deram trabalho para o Naruto segundo a Novel, em menos de 7 segundos, já é o suficiente para colocar o Hidan no chinelo.

Ademais, ela derrotou a Hanabi (jounin de elite) só no taijutsu segundo Novel.


 
O Hiashi é randon perdeu pra Marionetes já mostra o nvl dele.

A Hinata foi acertada por marionetes que não tinham intenção de mata-la isso está longe de ser feito relevante.

A Sakura e Shikamaru derrotaram marionetes com extrema facilidade e não tomaram nenhum arranhão.



Bom, qundo vc tiver provas de que ele continua lutando com o cérebro todo destruído, vc apresente por favor. Agora, eu só te digo uma coisa: vai perder seu tempo procurando essa prova, porque mangá MOSTRA que justamente o ponto fraco do Hidan é o cérebro.

É mangá que mostra isso, não criei nada.


Em qual cena do mangá é dito que seu ponto fraco é o cérebro ? Estou esperando esta página.



Até vc provar com páginas do mangá ou criar a sua próxima fantic, eu estou comemorando a sua derrota:


 
Vc que tem que trazer a página onde seu ponto fraco é o cérebro além do mais ele é Imortal e já resistiu a golpes internos é mt mais fácil aceitar que isso não faz efeito do que criar fanfic igual a tua.

Traz a página onde o cérebro mostra que ele é incapacitado quero ver to esperando.

Sobre "derrota" bom se vc contar os votos a maioria voto na vitoria do Hidan.

Então não é o Akatsuki que está perdendo e sim a freguês da Hinata  que perde mais uma vez :kins:.

Crie contas fakes pra ajudar a ter gente pra concordar com vc talvez consiga mais votos :kins:.



Espírito da Floresta não vale a pena continuar com essa discussão, pois o coitado não conseguiu refurtar nada e agora ele partiu para agressão verbal.



Eu trouxe feitos páginas.

Esperando feitos com páginas do mangá da Hinata oque vi até agora foi Zetsus Branco, Neji clássico e surra do Pain.

Nada disso faz diferença nessa luta onde a Hinata ainda é inferior em qualquer fase ainda mais atualmente que é dona de casa não deve nem saber mais usar uma shuriken se é que um dia ela soube.

O Hidan tem mais feitos é mais forte tem mais experiência até seu DB comprova isso vai lá ver a nota dele 31.5 apesar de que nem gosto de usar DB como parametro pra luta pq o que faz vencer um combate são os feitos do personagem e não hype de fan mano.



Frase reflexiva do dia:

"Quando a gente se deparar com um pedaço de bosta no meio do caminho, é melhor desviarmos para não melarmos os nossos pés de tanto pisar nessa merda"


 

No  caso a merda seria a Hinata HYOGAS e sua fanbase :kins:.

descriptionHinata (atual) vs. Hidan - Página 5 EmptyRe: Hinata (atual) vs. Hidan

more_horiz
mano serio que acham que um hyuga sola hidan? kkk eu ja provei os feitos de velocidade e ainda insistem slc da pra discuti nao kkk princesa do byakugan teria seu sangue pego

descriptionHinata (atual) vs. Hidan - Página 5 EmptyRe: Hinata (atual) vs. Hidan

more_horiz
@Luquinhas escreveu:

Que pérola é essa ? Em qual capítulo do mangá Hidan diz que o cérebro é seu ponto fraco ?

Isso é fanfic sua mais uma vez pra não admitir que Hinata perde numa comparação óbvia dessa.
.
Comece a trazer páginas enves de criar fanfics.

Além do mais gostaria de saber a Hinata nunca miro Kusho no cérebro de ngm oque te faz pensar que ela vai começar a luta assim.

Isso que vc diz não condiz com oque o mangá mostra esse Kusho não fez nada no clone de 30% do Kisame e Kisame não é Imortal.

Vc tá upando uma técnica a um nvl que não existe e ta falando de algo que nem certeza vc tem e inventando coisas.

Me traga a página do mangá onde é dito isso.




O que são palavras quando se tem imagens?

Hinata (atual) vs. Hidan - Página 5 Images18

Como mangá mostra, após ter perdido o comando do corpo (cérebro), o corpo do Hidan não reagia.

Segundo mangá, o Hyuuga danifica os órgãos internos, fazendo com que os mesmos percam as suas funções.

O cérebro não é um órgão interno?
A função do cérebro não é comandar o corpo?

Então, é como somar 1+1=2.

Se o Hyuuga destruir o cérebro do Hidan, o corpo dele não irá reagir, pois o comando do corpo (cérebro) perdeu a sua função (comandar o corpo).

Se vc não entendeu isso, é pq vc é burro.

Vale ressaltar que, além de impedir o movimento do corpo com a destruição do cérebro do Hidan, o Hyuuga também danificaria a visão, audição, tato, fala, paladar e olfato, compreensão da linguagem, etc, pois segundo a Ciência, o cérebro é divido em 8 áreas e a coordenação do movimento do corpo é somente uma delas.

Só o fato do DB destacar que o Hyuuga atinge os pontos vitais, eu poderia afirmar que a Hinata atingiria o cérebro dele, pois o cérebro é um ponto vital.

No mostrado, os Zetsus não possuíam os órgãos inferiores (coração, rins, estômago, intestino, etc).

Hinata (atual) vs. Hidan - Página 5 Images?q=tbn%3AANd9GcTt9XyPzbHLqeFDwTdLqs2m0j1Sh7wG99DIQm4xAI8kimdNCArR

Concorda comigo que o único ponto vital que sobrou para o Hyuuga atingir foi justamente o cérebro (cabeça)?

Repare que o Kushō vai em direção a cabeça do Zetsus:

Hinata (atual) vs. Hidan - Página 5 L7E0elv

Só o fato de ela ter miruado na cabeça do Zetsu e tê-lo matado com isso, já é o suficiente para acreditar que ela miraria na cabeça do Hidan e que Kushō de fato é mortal.

Ademais, não se apegue somente ao Kushō, pois a Hinata pode causar danos no cérebro usando também essas técnicas:

- JS;
- 32/64 palmas;
- HSH;
- JS + 32/64 palmas.

O caso do Kisame foi diferente, não foi somente a resistência que fez ele resistir ao Kushō, foi a técnica que estava sendo usada, além disso vc não sabe se o Neji atingiu o cérebro dele.

E só o fato de termos usado somente o mangá, DB e Ciência, vc não pode chamar isso de "fantic", pois mangá é a prova que nós usamos.



A Técnica do Hidan só funcionava no diagrama de sangue onde ali não vai selos nem imbuído chakra.

Além do mais vem de sua religião com o ele sempre disse.

Spoiler:


Mas nem todo ninjutsu necessita de selos manuais para ativá-los.

A Tsuande ativa o Byakugou sem selos manuais.

No mangá existem vários tipos de energia (chakra), o Hidan pode ter feito o uso dessa tal energia que o deus dele proporciou para entrar no modo boneco de vudu.
E só o fato de ele usar energia pode ser burlado pelo Jūken, ademais ele usa chakra para subir em árvores, dar saltos, etc. Fechar os tenketsus dele seria vantajoso da mesma forma.


Isso tudo aconteceu na luta contra Asuma.

Lâminas nas costelas, queimadura de 3°grau, golpe na perna, perfurações do Kage Mane, cabeça decepada, golpe no abdômen e golpe no coração.

Tudo isso causa perfurações no corpo só vc ver.

Spoiler:


Aqui ele já tá recuperado.

Spoiler:



Expandir esta imagem

Responder Img-2213


Agora me explica como 3 dias depois ele tá sem nenhum arranhão ?

Isso não é se regenerar ? É oque tem me explica como ele se recupero 3 dias dps.

E antes de vc vier com fanfic ou algo do tipo dizendo.

"Vc não sabe se passaram 3 dias" ja te digo logo que o selamento do Nibi Yugito duraram 3 dias pelo oque o Pain líder da organização diz que foi o tempo do funeral do Asuma.




Durou 3 dias, foi? O suficiente para um membro da Akatsuki receber cuidados médicos, não?

Ademais, já que ele possui regeneração, por que Kakuzo teve que costurar a cabeça dele?

Sim, pois se realmente ele tivesse regeneração, ele grudaria a própria cabeça no lugar, não?

Vc acha o quê? Que ele tem Byakugou (pode ser burlado pelo Jūken)?

Isso sim é fantic, pois nunca foi ressaltado em DB e mangá.

Dizer que Hinata (ninja) não sabe usar uma kunai;   Me traga páginas do mangá dela usando em batalha.   - Dizer que a foice atravessa a emissão de chakra;   A Hinata não tem nenhum susano pra proteger o corpo inteiro se protege o braço pode acertar a perna se protege o corpo pode acertar a cabeça.  Além do mais ele é muito mais forte e rapido que ela tem mais feitos eo Databook mostra.


What? E a Emissão de chakra por TODOS os tenketsus que ela demonstrou no The Last?

E vc acha que seria tão fácil assim acertar a Hinata? Kkkkkk não se esqueça que ela desviou de ataques que vinham por todos os ângulos sem nem mesmo o auxílio do Byakugan.

Kakashi, com uma kunai, não foi atingido pelo Hidan, por que a Hinata com dois escudos de chakra, que cobre a maior parte do corpo dela, vai ser atingida?

Ademais, como já falei, ela tem Emissão por todos os tenketsus, Kushō; e entrou no alcance das 64 palmas, já era.

Considerando DB passado? Não se esqueça que desse DB vc só pode levar em consideração as notas do Hidan, pois o mesmo não passou dele, já a Hinata evoluiu em habilidades.

Já mostrei vários feitos de velocide da Hinata, vcs que se fizeram de desentendidos. A Hinata, no mínimo, terminou o Shippuden com 3,5 em velocidade (mesma nota do Hidan).

3,5 não ser full em velocidade, é está na média, algo que tanto o Hidan quanto a Hinata estão.

Alguns users aqui do fórum disseram que o ninja só demonstra velocidade quando o mesmo "quase" some em uma imagem.

Trouxeram até as imagens do Hidan vs Kakashi, Lee vs Gaara, aí eu me lembro que a Hinata também já sumiu em uma imagem.

Hinata (atual) vs. Hidan - Página 5 01

Hinata (atual) vs. Hidan - Página 5 05

Hinata (atual) vs. Hidan - Página 5 06

Com isso e todos os feitos que citei em algumas páginas atrás, é visível que a kunoichi evoluiu no quesito velocidade.

Quanto a força eu não ententendi, é força física ou força (poder)?

Se for força física considero os dois nivelados, agora em poder é visível que o Hidan não chega a cheirar.


Danifica órgãos internos sim nunca disse o contrário mas não faz efeito em um Imortal que já destrói órgãos internos por conta própria


Mostre o Hidan perfurando o cérebro dele.


Asuma decapito ele sozinho ou tinha ajuda de Shikamaru, Izumo e Kotesu ?

O Kakashi não o decapitou, A Yugito eo Chiriku tbm não.

O Shikamaru necessito de uma armadilha de antecedência coisa que a Hinata não tem.

Além do mais Shikamaru vence a Hinata tbm como todos esses que citei acima tbm vence.

Pegar a cena do Hidan decapitado não vai diminuir o personagem até pq num 4x1 isso não é demérito é até o momento da decapitação ele tava levantando vantagem no combate.


O Kakashi não acabou com ele, pois já tinha conhecimento da armadilha do Shikamaru e sabia sobre o desejo que ele tinha em vingar o seu sensei.

Para a Hinata descobrir a imortalidade dele seria a coisa mais fácil, e o @Espírito da Floresta já explicou como. Ademais, não se esqueça que ela finalizou aquele Zetsu atingindo-o com o Kushō na cabeça, ou seja, ela poderia também começar assim com o Hidan.

Shikamaru vence a Hinata?

Kkkkkkkk bastaria um Kushō e Bye-Bye Shikamaru. Sem conhecimento ele é inútil contra a Hinata, e mesmo com conhecimento duvido muito que ele a venceria com o Kushō.

Nenhum dos ninjas que vc citou acima (com exceção do Kakashi COM SHARINGAN) vence a Hinata, pois além da kunoichi rebater todos os ataques que eles possuem, bastaria um Kushō para encerrar a batalha, pois nenhum deles tem algum feito de resistência.

É claro que não é demérito, a questão é que em menos de 7 segundos a kunoichi derrotou 5 oponentes só com o básico do taijutsu, enquanto o Hidan perderia para 4 oponentes se não fosse pelo Kakuzo.

E vc ainda vem dizer que a Hinata com todas as técnicas que possui + Byakugan vai perder para o Hidan que só tem uma foice...
Tudo vassilaum


Isso que o time já começo sabendo de sua imortalidade coisa que a Hinata não sabe.

Dizer que Hinata sozinha vai parar o Hidan é pérola é o mesmo que dizer que ela sozinha é superior ao quarteto que enfrento o Hidan.

É o mesmo que dizer que ela vai faze oque o Kakashi com shairngan 3 tomoes não fez.


A Hinata, com o Byakugan, é muito mais rápida na hora de fazer análises do que os 4 juntos, ou seja, para descobrir a imortalidade seria fácil.

Se não fosse pelo Kakuzo, Hidan perderia. A Hinata em poder é superior a qualquer um dos 4 shinobi (se duvidar até dos quatro juntos); ela é completa (possui defesas, ofensivas, ataques de curto a médio alcance, etc) diferente do quarteto; é especialista na área de taijutsu; já demonstrou que pode derrotar mais de um oponente em uma batalha. Dizer que uma kunoichi que fez/tem tudo isso pode derrotar o Hidan não é uma "pérola".

Se for por isso, por que vc está dizendo que o Hidan vence a Hinata, já que a Kunoichi derrotou 5 oponentes em segundos?

O taijutsu do Asuma não é o mesmo da Hinata.
Nenhum daqueles shinobis possuia defesas.
Não tinham ataques invisíveis.
Não tinham ataques super-rápidos.
Ou seja, é burrice fazer essa comparação.

Bastaria o Chidori/Kamui e era adeus para o Hidan, mas o Kakashi não fez isso porque não quis; ele sabia do desejo e armadilha do Shikamaru.


O Hiashi é randon perdeu pra Marionetes já mostra o nvl dele.

A Hinata foi acertada por marionetes que não tinham intenção de mata-la isso está longe de ser feito relevante.

A Sakura e Shikamaru derrotaram marionetes com extrema facilidade e não tomaram nenhum arranhão.


O único randon entre esses personagens com certeza é o Hidan, tanto que já foi já faz tempo.

Onde que a Hinata foi atingida?

1°- Novel não diz que ela foi atingida pelas marionetes, pelo contrário, diz que ela as derrotou usando somente o Jūken base.
2°- Na imagem do filme é VISÍVEL que a kunoichi se abaixou e se esquivou, porém, por ter cabelos longos e volumosos, os dedos da marionete alcançou os seus fios, MAS o ataque foi tão INSIGNIFICANTE que a Hinata rapidamente contra-atacou com dois golpes.

Saiba interpretar a imagem e deixe de haterismo.

Vc tem como provar que era essa a intenção das marionetes? Pq Novel não diz nada; diz somente que ela foi atacada.

As marionetes que a Sakura derrotou eram pequenas faxineiras; não usam taijutsu, esferas explosivas e nada.




Em qual cena do mangá é dito que seu ponto fraco é o cérebro ? Estou esperando esta página.



Até vc provar com páginas do mangá ou criar a sua próxima fantic, eu estou comemorando a sua derrota:



Vc que tem que trazer a página onde seu ponto fraco é o cérebro além do mais ele é Imortal e já resistiu a golpes internos é mt mais fácil aceitar que isso não faz efeito do que criar fanfic igual a tua.

Traz a página onde o cérebro mostra que ele é incapacitado quero ver to esperando.

Sobre "derrota" bom se vc contar os votos a maioria voto na vitoria do Hidan.

Então não é o Akatsuki que está perdendo e sim a freguês da Hinata  que perde mais uma vez :kins:.

Crie contas fakes pra ajudar a ter gente pra concordar com vc talvez consiga mais votos :kins:



Meu amigo, a imagem da cabeça dele decapitada é a prova.

Vc que não conseguiu refurtar o argumento do cérebro.

Ninguém está dizendo que ele vai morrer com um Kushō na cabeça, apenas que ele vai ser imobilizado com isso. Vc é burro?

Vc acha que estou me importando com os votos da maioria? Kkkkkk
Eles votam, pois simplesmente são haters da kunoichi, e agente pode observar isso em outros tópicos.
Bastaria vc colocar o Hidan para lutar contra os personagens preferidos deles para vc ver o quanto vc e o seu personagem seriam esculachados.

@Yagi já engoliu esse argumento do cérebro e ele confirmou isso em umas páginas anteriores, mas continuou com os ataques a Hinata, e por que será? Será porque o Hidan é tão foda ou porque ele é hater assumido da kunoichi?

Hum... Interessante, então vc deve criar fakes para se enaltecer, né?
:horak:

Quem sabe se alguns perfis aqui não são seus também?
:GG:


Eu trouxe feitos páginas.

Esperando feitos com páginas do mangá da Hinata oque vi até agora foi Zetsus Branco, Neji clássico e surra do Pain.

Nada disso faz diferença nessa luta onde a Hinata ainda é inferior em qualquer fase ainda mais atualmente que é dona de casa não deve nem saber mais usar uma shuriken se é que um dia ela soube.

O Hidan tem mais feitos é mais forte tem mais experiência até seu DB comprova isso vai lá ver a nota dele 31.5 apesar de que nem gosto de usar DB como parametro pra luta pq o que faz vencer um combate são os feitos do personagem e não hype de fan mano.




Vc diz que Hidan tem regeneração, que ele não dorme, que o cérebro dele continua funcionando todo destruído, que a foice atravessa a emissão de chakra, etc, e eu vivo de hype? Se enxerga, otário!

Inferior ao Hidan?
Meu amigo, olha o que ela tem:

- Byakugan;
- Jūken base;
- 32/64 palmas;
- JS;
- JS + 32/64 palmas;
- HSH;
- Emissão de chakra;
- Emissão de chakra + HSH;
- Kushō;
- Transferência de chakra;
- Chakra de Hamura.

Ainda pode demonstrar mais coisas.

O que é Hidan perto disso?

Hinata atual derrotou uma jounin de elite só no taijutsu, lutou contra 2 deuses e saiu viva, Hidan é fichinha.

Que experiência é essa que perdeu para o Shikamaru sabendo das habilidades do mesmo?

A Hinata evoluiu, nem adianta usar essa nota do Hidan como parâmetro.

descriptionHinata (atual) vs. Hidan - Página 5 EmptyRe: Hinata (atual) vs. Hidan

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:


O que são palavras quando se tem imagens?

Hinata (atual) vs. Hidan - Página 5 Images18

Como mangá mostra, após ter perdido o comando do corpo (cérebro), o corpo do Hidan não reagia. 



Ele perdeu o controle do corpo pq foi decapitado da onde tu tiro que seu cérebro impediu em algo isso é fanfic sua.

Além do mais mesmo dps de ser decapitado ele ainda ta vivo falando ou seja não foi nocauteado fico acordado ainda.

A única forma de parar Hidan é decapitando kusho no cérebro não vai adiantar a própria cena que vc traz já te contradiz pq mesmo decapitado ainda ele se mantém ativo.

E se isso que vc diz fosse verdade oque não é pq Hidan dps de costurado conseguiu se mecher de volta ?
Hinata (atual) vs. Hidan - Página 5 Img-2225
Hinata (atual) vs. Hidan - Página 5 Img-2226
Seguindo sua lógica se ele tomar um Kusho na cabeça ele dorme ? Então pq ele tá acordado se mechendo mesmo dps da decapitação ? 

Se já percebeu que vc tá tão sem argumento que já está se contradizendo.


Segundo mangá, o Hyuuga danifica os órgãos internos, fazendo com que os mesmos percam as suas funções.

O cérebro não é um órgão interno?
A função do cérebro não é comandar o corpo?

Então, é como somar 1+1=2.

Se o Hyuuga destruir o cérebro do Hidan, o corpo dele não irá reagir, pois o comando do corpo (cérebro) perdeu a sua função (comandar o corpo).

Se vc não entendeu isso, é pq vc é burro. 


Vale ressaltar que, além de impedir o movimento do corpo com a destruição do cérebro do Hidan, o Hyuuga também danificaria a visão, audição, tato, fala, paladar e olfato, compreensão da linguagem, etc, pois segundo a Ciência, o cérebro é divido em 8 áreas e a coordenação do movimento do corpo é somente uma delas.





A coluna cervical do Hidan foi separada do seu corpo e dps de costurado ele se mechia normal.

A garganta do Hidan foi partida ao meio dps da decapitação e ele ainda falava. Isso já mostra que seu corpo além de anormal ignora órgão internos.

Pegue o Jiraya por exemplo.

O Jiraya não conseguia falar com a garganta arrebentada mas Hidan sim.

Hinata (atual) vs. Hidan - Página 5 Image160


Vc não pode comparar o corpo Imortal do Hidan como se um Juken fosse funcionar na sua Imortalidade.



Só o fato de ela ter miruado na cabeça do Zetsu e tê-lo matado com isso, já é o suficiente para acreditar que ela miraria na cabeça do Hidan e que Kushō de fato é mortal.

Ademais, não se apegue somente ao Kushō, pois a Hinata pode causar danos no cérebro usando também essas técnicas:

- JS;
- 32/64 palmas;
- HSH;
- JS + 32/64 palmas.

O caso do Kisame foi diferente, não foi somente a resistência que fez ele resistir ao Kushō, foi a técnica que estava sendo usada, além disso vc não sabe se o Neji atingiu o cérebro dele.

E só o fato de termos usado somente o mangá, DB e Ciência, vc não pode chamar isso de "fantic", pois mangá é a prova que nós usamos.


 
Se o mangá é a prova pq se tá dizendo que Kusho incapacitar Hidan ? Sendo que no Kisame não fez nada.

No mangá oque mostro foi isso aqui.

Hinata (atual) vs. Hidan - Página 5 Image161

Isso não fez nada num clone de 30% e Kisame nem Imortal é.



Mas nem todo ninjutsu necessita de selos manuais para ativá-los.

A Tsuande ativa o Byakugou sem selos manuais.

No mangá existem vários tipos de energia (chakra), o Hidan pode ter feito o uso dessa tal energia que o deus dele proporciou para entrar no modo boneco de vudu.
E só o fato de ele usar energia pode ser burlado pelo Jūken, ademais ele usa chakra para subir em árvores, dar saltos, etc. Fechar os tenketsus dele seria vantajoso da mesma forma.


 
Já falei sobre o Ritual do Hidan várias vezes não vou repetir o mesmo processo e argumento denovo.




Durou 3 dias, foi? O suficiente para um membro da Akatsuki receber cuidados médicos, não?

Ademais, já que ele possui regeneração, por que Kakuzo teve que costurar a cabeça dele?

Sim, pois se realmente ele tivesse regeneração, ele grudaria a própria cabeça no lugar, não?

Vc acha o quê? Que ele tem Byakugou (pode ser burlado pelo Jūken)?

Isso sim é fantic, pois nunca foi ressaltado em DB e mangá.




Vc solta cada pérola que eu fico impressionado.

Todo selamento da Akatsuki cada Ninja fica num país numa posição a única coisa que vai pra caverna na Gedo Mazou é o telegrama do usuário pra ajudar a fazer o selamento da Biju.

E não existe tratamentos médicos na Akatsuki isso nem sequer foi mencionado.

E Hidan fico ao lado de Kakuzu durante 3 dias os dois parados. O Episódio é número 83 se não estou enganado.

O selamento acho que começa no episódio 79 ou 80 é só ir lá e rever



O Kakuzu o costurou pq Hidan não conseguia se mecher com o corpo separado de sua cabeça porém logo dps de costurado volto ao normal a coluna cervical do Hidan foi partida ao meio e com fios de costura se recupero bem rápido.


O Kakashi não acabou com ele, pois já tinha conhecimento da armadilha do Shikamaru e sabia sobre o desejo que ele tinha em vingar o seu sensei. 

Para a Hinata descobrir a imortalidade dele seria a coisa mais fácil, e o Espírito da Floresta já explicou como. Ademais, não se esqueça que ela finalizou aquele Zetsu atingindo-o com o Kushō na cabeça, ou seja, ela poderia também começar assim com o Hidan. 


Um Zetsu Branco não deve ter nem nvl genin randons da aliança derroto isso ai.




A Hinata, com o Byakugan, é muito mais rápida na hora de fazer análises do que os 4 juntos, ou seja, para descobrir a imortalidade seria fácil.





Mano não sei se vc viu o mangá/anime ao contrário ou se vc adora criar pérolas.

Mas Hinata com capacidade analítica maior que Asuma, Shikamaru Q.I de 200 e Izumo e Kotesu realmente é uma pérola atrás da outra.




Se não fosse pelo Kakuzo, Hidan perderia. A Hinata em poder é superior a qualquer um dos 4 shinobi (se duvidar até dos quatro juntos); ela é completa (possui defesas, ofensivas, ataques de curto a médio alcance, etc) diferente do quarteto; é especialista na área de taijutsu; já demonstrou que pode derrotar mais de um oponente em uma batalha. Dizer que uma kunoichi que fez/tem tudo isso pode derrotar o Hidan não é uma "pérola". 




"A Hinata superior aos 4 juntos" agora eu vi que vc é fanboy com força mesmo.




Se for por isso, por que vc está dizendo que o Hidan vence a Hinata, já que a Kunoichi derrotou 5 oponentes em segundos?

O taijutsu do Asuma não é o mesmo da Hinata.
Nenhum daqueles shinobis possuia defesas.
Não tinham ataques invisíveis.
Não tinham ataques super-rápidos.
Ou seja, é burrice fazer essa comparação.

Bastaria o Chidori/Kamui e era adeus para o Hidan, mas o Kakashi não fez isso porque não quis; ele sabia do desejo e armadilha do Shikamaru.



O Kakashi é superior ao Hidan isso é vdd.


Mas naquele momento os dois tavam lutando de igual pra igual no Taijutsu.

Da mesma forma que vc fala que Kakashi só uso Sharingan e Kunai o Hidan só uso Taijutsu e Imortalidade.

Um ritual Jashin era o fim pro Kakashi.

E sim Kakashi tinha conhecimento coisa que Hinata não tem aqui e mesmo assim não o decapitou.




O único randon entre esses personagens com certeza é o Hidan, tanto que já foi já faz tempo.


Com pouco tempo que apareceu tem mais feitos que a Hinata.

Tem mais vitórias título de Akatsuki e Imortal do mangá/anime.



Onde que a Hinata foi atingida?

1°- Novel não diz que ela foi atingida pelas marionetes, pelo contrário, diz que ela as derrotou usando somente o Jūken base.
2°- Na imagem do filme é VISÍVEL que a kunoichi se abaixou e se esquivou, porém, por ter cabelos longos e volumosos, os dedos da marionete alcançou os seus fios, MAS o ataque foi tão INSIGNIFICANTE que a Hinata rapidamente contra-atacou com dois golpes.




No filme The Last ela foi atingida por marionetes randomicas que nem queriam mata-la só captura-la.

Essa do "cabelo volumoso" é uma desculpa tosca em.




Meu amigo, a imagem da cabeça dele decapitada é a prova.

Vc que não conseguiu refurtar o argumento do cérebro.

Ninguém está dizendo que ele vai morrer com um Kushō na cabeça, apenas que ele vai ser imobilizado com isso. Vc é burro?




Já te mostrei imagens acima de que seu argumento é uma merda como sempre.




Vc acha que estou me importando com os votos da maioria? Kkkkkk 
Eles votam, pois simplesmente são haters da kunoichi, e agente pode observar isso em outros tópicos.
Bastaria vc colocar o Hidan para lutar contra os personagens preferidos deles para vc ver o quanto vc e o seu personagem seriam esculachados.

Yagi já engoliu esse argumento do cérebro e ele confirmou isso em umas páginas anteriores, mas continuou com os ataques a Hinata, e por que será? Será porque o Hidan é tão foda ou porque ele é hater assumido da kunoichi?




:genious:

 

Vc diz que Hidan tem regeneração, que ele não dorme, que o cérebro dele continua funcionando todo destruído, que a foice atravessa a emissão de chakra, etc, e eu vivo de hype? Se enxerga, otário! 




Xupa seu merda e otário é vc tudo que eu falo é com páginas do mangá/anime e não com fanfics igual a sua bundão. 






Inferior ao Hidan?
Meu amigo, olha o que ela tem:

- Byakugan;
- Jūken base;
- 32/64 palmas;
- JS;
- JS + 32/64 palmas;
- HSH;
- Emissão de chakra;
- Emissão de chakra + HSH;
- Kushō;
- Transferência de chakra;
- Chakra de Hamura.

Ainda pode demonstrar mais coisas.

O que é Hidan perto disso?




Akatsuki Rank-S responsável pela morte de Yugito, Chiriku e Asuma vlw flw :km1:




Hinata atual derrotou uma jounin de elite só no taijutsu, lutou contra 2 deuses e saiu viva, Hidan é fichinha.


Como vc mesmo diz "luta que não foi mostrada não conta" vc mesmo se contrária já percebeu ?



Que experiência é essa que perdeu para o Shikamaru sabendo das habilidades do mesmo?




O Shikamongo tinha conhecimento total coisa que Hinata não tem.
Tinha armadilha preparada coisa que Hinata não tem.
E tem uma sombra imobilizante e um Q.I de 200 coisa que Hinata HYOGAS não tem. 
E preciso da ajuda do Kakashi pra pegar o sangue do Kakuzu e enganar o Hidan no ritual. 




A Hinata evoluiu, nem adianta usar essa nota do Hidan como parâmetro.





Que evolução ? Só vejo hype e a nota de DB nem gosto de considerar essa merda mas mesmo na nota o Kishimoto marca o Hidan superior tanto na nota total quanto na nota de Taijutsu e Agilidade.


Só pra vc ver como Hinata é inferior Hidan tem 31.5 de DB a Hinata tem 21.5.


Hidan Stamina 5.0 >>> Hinata 2.0 kkkkkk.
Hidan Taijutsu 4.5 >>> Hinata 3.5 kkkkkk.
Hidan Força 4.0 >>> Hinata 1.5 kkkkkkk.
Hidan Agilidade 3.5 >>>> Hinata 2.5 kkkkkk. 

E até nos outros atributos ele tem nota mais alta que ela então já da pra saber que até o Kishimoto sabe que Hidan é superior afinal quem cria o DB é ele mano.

descriptionHinata (atual) vs. Hidan - Página 5 EmptyRe: Hinata (atual) vs. Hidan

more_horiz
mano vcs nao perceberam que hidan deixava ser acertado pq ele é doido e ele gosta de assusta os oponentes e lutava sem se preocupar pq kakuzu costurava ele depois
ele queria assustar oponentes falando com cabeça decapitada
se fosse so ele contra outro ele ia com tudo vei
aquilo do shikamaru foi inteligencia e enredo

descriptionHinata (atual) vs. Hidan - Página 5 EmptyRe: Hinata (atual) vs. Hidan

more_horiz
Eu poderia até achar uma forma da Hinata vencer caso o Hidan nào tivesse a foice, mas nas condições atuais é muito difícil.
Hidan 8/10

descriptionHinata (atual) vs. Hidan - Página 5 EmptyRe: Hinata (atual) vs. Hidan

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
@Yagi já engoliu esse argumento do cérebro e ele confirmou isso em umas páginas anteriores, mas continuou com os ataques a Hinata, e por que será? Será porque o Hidan é tão foda ou porque ele é hater assumido da kunoichi?


Eu sou declaradamente hater do Hidan, tá trocando as bolas, e ainda tenho tópicos hypando Hinata e os Hyuugas.

Não engoli argumento algum, é claro que fazer geleia do cérebro do Hidan é efetivo, mas Hinata não é capaz de fazê-lo em combate.
Uma Kunai pode decapitar o Hashirama e assim matá-lo, mas não é por conta disso que todos os Ninjas que usam Kunais vencem ele.

Seu maior problema é achar que tudo e todos aqui argumentam conforme emoções e motivação pessoal, só que este é o seu modus operandi e não o contrário, você está olhando para os outros pelo filtro de seu próprio comportamento e assumindo que, por discordarmos, então é porque somos haters.

descriptionHinata (atual) vs. Hidan - Página 5 EmptyRe: Hinata (atual) vs. Hidan

more_horiz
daqui a pouco ate mirai sarutobi ta vencendo hinata uahsjasuha

descriptionHinata (atual) vs. Hidan - Página 5 EmptyRe: Hinata (atual) vs. Hidan

more_horiz
Yagi escreveu:
Nick Hyuuga escreveu:
@Yagi já engoliu esse argumento do cérebro e ele confirmou isso em umas páginas anteriores, mas continuou com os ataques a Hinata, e por que será? Será porque o Hidan é tão foda ou porque ele é hater assumido da kunoichi?


Eu sou declaradamente hater do Hidan, tá trocando as bolas, e ainda tenho tópicos hypando Hinata e os Hyuugas.

Não engoli argumento algum, é claro que fazer geleia do cérebro do Hidan é efetivo, mas Hinata não é capaz de fazê-lo em combate.
Uma Kunai pode decapitar o Hashirama e assim matá-lo, mas não é por conta disso que todos os Ninjas que usam Kunais vencem ele.

Seu maior problema é achar que tudo e todos aqui argumentam conforme emoções e motivação pessoal, só que este é o seu modus operandi e não o contrário, você está olhando para os outros pelo filtro de seu próprio comportamento e assumindo que, por discordarmos, então é porque somos haters.


Vc é hater do Hidan?

Hinata (atual) vs. Hidan - Página 5 Images?q=tbn%3AANd9GcQ07iBfayBetJdrFo2bCg39u2vrm2qwbYHd-139mpFPXReCSEan

Hypando o quê? Deixa de ser hipócrita, na maioria das vezes vejo vc esculachando os Hyuugas, e principalmente em tópicos de comparação entre algum Hyuuga e um de seus personagens favoritos.

Hipocrisia é foda viu...

Hypando os Hyuugas? Kkkkkkkk só se for em tópicos de comparação entre algum Hyuuga contra alguns personagens como Moegi, Ebisu, Uton, Iruka, etc.

Vc disse que a destruição/decapitação seria efetivo contra o Hidan, pois isso restringiria os movimentos do mesmo.

O seu problema é achar que a Hinata é incapaz de fazer isso.

Meu caro, Jūken destrói órgãos internos (mangá).

Todas essas técnicas são Jūken, ou seja, destrói órgãos internos.

- 32/64 palmas;
- JS
- Combo dessas técnicas acima;
- Kushō,
- Etc.

Um Kushō é o suficiente para burlar o Hidan caso a Hinata mire no cérebro dele.

Já mostrei em um GIF em alguns posts acima que ela matou vários Zetsus atingido-os com o Kushō na CABEÇA.

Tanto o DB quanto o mangá mostram que Kushō atinge o alvo com uma tremenda pressão.

É claro que se ela acertasse o cérebro dele ele ía ser imobilizado.

Resposta para foice ela tem (Emissão de chakra por todos os tenketsus, JS, HSH e o próprio Kushō), então vir com a desculpa de que ela morreria porque teve o seu sangue coletado é burrice.

Meios de imobilizar o Hidan ela tem.

Eu só quero entender porque ela perde...

Segundo vcs a Hinata é anos luz inferior ao Hidan em velocidade de locomoção, eu quero saber onde vcs viram isso, pois 3,5 não é NADA.

Trouxe várias páginas com alguns feitos de velocidade da Hinata, porém vcs se fizeram de desentendidos.

O engraçado é que a Hinata clássico com 2,0 em velocidade rivalizou por um bom tempo com o Neji em taijutsu que tinha 4,0 (superior ao Hidan, aliás).

Veja que a diferença era de 2 pontos, então por a Hinata início do Shippuden que tinha 2,5 ( 1 ponto a menos do que o Hidan) não vai acompanhá-lo no taijutsu?

Aliás, estamos comparando Hinata atual contra o Hidan.

A Hinata atual, provavelmente, deve ter uns 4,5 (mesma nota do Neji Shippuden), porém vamos considerar apenas os momentos em que ela apareceu lutando, ou seja, até o The Last.

A Hinata demonstrou evolução em velocidade de locomoção (trouxe várias imagens, só lamento por vc), e em agilidade é superior ao Hidan.

Taijutsu nem se fala, pois enquanto o taijutsu do Hidan conta apenas com o básico (esquiva e ataque) + foice/cabo, o da Hinata conta com o básico + Byakugan (auxiliar na esquiva) + várias técnicas do Jūken + defesas.


Me desculpe, meu caro, porém os seus argumentos são fracos DEMAIS.

Como ela vai ter seu sangue coletado se ela tem defesas?
Como o Hidan desvia do Kushō se ele não tem doujutsu para visualizá-lo?
Como ele desvia das 64 palmas/combo(JS) se até hoje NENHUM ninja desviou?

Descobrir que ele é imortal seria fácil demais para um portador do Byakugan (@Espírito da Floresta explicou como).

Meios de se proteger da foice ela tem; e de imobilizá-lo também.

Só quero entender o porquê ela perde.

@ghost akuma16 escreveu:

daqui a pouco ate mirai sarutobi ta vencendo hinata uahsjasuha



Não vou mentir, de acordo com que vi no último filler, eu diria que ela venceria FACILMENTE o Hidan em uma batalha, agora a Hinata? SONHA MAIS!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos