Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata (atual) vs. Hidan

+13
YoKi
Peppermint
Bomfim
Chazy Chaz
Edson Oliveira
ghost akuma16
Kyuko
Luquinhas
Nick Hyuuga
kurenohay
Mustang
Elter
Justinboll
17 participantes

descriptionHinata (atual) vs. Hidan - Página 6 EmptyRe: Hinata (atual) vs. Hidan

more_horiz
daqui a pouco ate mirai sarutobi ta vencendo hinata uahsjasuha

descriptionHinata (atual) vs. Hidan - Página 6 EmptyRe: Hinata (atual) vs. Hidan

more_horiz
Yagi escreveu:
Nick Hyuuga escreveu:
@Yagi já engoliu esse argumento do cérebro e ele confirmou isso em umas páginas anteriores, mas continuou com os ataques a Hinata, e por que será? Será porque o Hidan é tão foda ou porque ele é hater assumido da kunoichi?


Eu sou declaradamente hater do Hidan, tá trocando as bolas, e ainda tenho tópicos hypando Hinata e os Hyuugas.

Não engoli argumento algum, é claro que fazer geleia do cérebro do Hidan é efetivo, mas Hinata não é capaz de fazê-lo em combate.
Uma Kunai pode decapitar o Hashirama e assim matá-lo, mas não é por conta disso que todos os Ninjas que usam Kunais vencem ele.

Seu maior problema é achar que tudo e todos aqui argumentam conforme emoções e motivação pessoal, só que este é o seu modus operandi e não o contrário, você está olhando para os outros pelo filtro de seu próprio comportamento e assumindo que, por discordarmos, então é porque somos haters.


Vc é hater do Hidan?

Hinata (atual) vs. Hidan - Página 6 Images?q=tbn%3AANd9GcQ07iBfayBetJdrFo2bCg39u2vrm2qwbYHd-139mpFPXReCSEan

Hypando o quê? Deixa de ser hipócrita, na maioria das vezes vejo vc esculachando os Hyuugas, e principalmente em tópicos de comparação entre algum Hyuuga e um de seus personagens favoritos.

Hipocrisia é foda viu...

Hypando os Hyuugas? Kkkkkkkk só se for em tópicos de comparação entre algum Hyuuga contra alguns personagens como Moegi, Ebisu, Uton, Iruka, etc.

Vc disse que a destruição/decapitação seria efetivo contra o Hidan, pois isso restringiria os movimentos do mesmo.

O seu problema é achar que a Hinata é incapaz de fazer isso.

Meu caro, Jūken destrói órgãos internos (mangá).

Todas essas técnicas são Jūken, ou seja, destrói órgãos internos.

- 32/64 palmas;
- JS
- Combo dessas técnicas acima;
- Kushō,
- Etc.

Um Kushō é o suficiente para burlar o Hidan caso a Hinata mire no cérebro dele.

Já mostrei em um GIF em alguns posts acima que ela matou vários Zetsus atingido-os com o Kushō na CABEÇA.

Tanto o DB quanto o mangá mostram que Kushō atinge o alvo com uma tremenda pressão.

É claro que se ela acertasse o cérebro dele ele ía ser imobilizado.

Resposta para foice ela tem (Emissão de chakra por todos os tenketsus, JS, HSH e o próprio Kushō), então vir com a desculpa de que ela morreria porque teve o seu sangue coletado é burrice.

Meios de imobilizar o Hidan ela tem.

Eu só quero entender porque ela perde...

Segundo vcs a Hinata é anos luz inferior ao Hidan em velocidade de locomoção, eu quero saber onde vcs viram isso, pois 3,5 não é NADA.

Trouxe várias páginas com alguns feitos de velocidade da Hinata, porém vcs se fizeram de desentendidos.

O engraçado é que a Hinata clássico com 2,0 em velocidade rivalizou por um bom tempo com o Neji em taijutsu que tinha 4,0 (superior ao Hidan, aliás).

Veja que a diferença era de 2 pontos, então por a Hinata início do Shippuden que tinha 2,5 ( 1 ponto a menos do que o Hidan) não vai acompanhá-lo no taijutsu?

Aliás, estamos comparando Hinata atual contra o Hidan.

A Hinata atual, provavelmente, deve ter uns 4,5 (mesma nota do Neji Shippuden), porém vamos considerar apenas os momentos em que ela apareceu lutando, ou seja, até o The Last.

A Hinata demonstrou evolução em velocidade de locomoção (trouxe várias imagens, só lamento por vc), e em agilidade é superior ao Hidan.

Taijutsu nem se fala, pois enquanto o taijutsu do Hidan conta apenas com o básico (esquiva e ataque) + foice/cabo, o da Hinata conta com o básico + Byakugan (auxiliar na esquiva) + várias técnicas do Jūken + defesas.


Me desculpe, meu caro, porém os seus argumentos são fracos DEMAIS.

Como ela vai ter seu sangue coletado se ela tem defesas?
Como o Hidan desvia do Kushō se ele não tem doujutsu para visualizá-lo?
Como ele desvia das 64 palmas/combo(JS) se até hoje NENHUM ninja desviou?

Descobrir que ele é imortal seria fácil demais para um portador do Byakugan (@Espírito da Floresta explicou como).

Meios de se proteger da foice ela tem; e de imobilizá-lo também.

Só quero entender o porquê ela perde.

@ghost akuma16 escreveu:

daqui a pouco ate mirai sarutobi ta vencendo hinata uahsjasuha



Não vou mentir, de acordo com que vi no último filler, eu diria que ela venceria FACILMENTE o Hidan em uma batalha, agora a Hinata? SONHA MAIS!

descriptionHinata (atual) vs. Hidan - Página 6 EmptyRe: Hinata (atual) vs. Hidan

more_horiz
mirai e so chunnin..

descriptionHinata (atual) vs. Hidan - Página 6 EmptyRe: Hinata (atual) vs. Hidan

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
Yagi escreveu:
Nick Hyuuga escreveu:
@Yagi já engoliu esse argumento do cérebro e ele confirmou isso em umas páginas anteriores, mas continuou com os ataques a Hinata, e por que será? Será porque o Hidan é tão foda ou porque ele é hater assumido da kunoichi?


Eu sou declaradamente hater do Hidan, tá trocando as bolas, e ainda tenho tópicos hypando Hinata e os Hyuugas.

Não engoli argumento algum, é claro que fazer geleia do cérebro do Hidan é efetivo, mas Hinata não é capaz de fazê-lo em combate.
Uma Kunai pode decapitar o Hashirama e assim matá-lo, mas não é por conta disso que todos os Ninjas que usam Kunais vencem ele.

Seu maior problema é achar que tudo e todos aqui argumentam conforme emoções e motivação pessoal, só que este é o seu modus operandi e não o contrário, você está olhando para os outros pelo filtro de seu próprio comportamento e assumindo que, por discordarmos, então é porque somos haters.


Vc é hater do Hidan?

Spoiler :


Hidan pra mim é um péssimo personagem, já arrumei incontáveis discussões com os fãs dele.

Hypando o quê? Deixa de ser hipócrita, na maioria das vezes vejo vc esculachando os Hyuugas, e principalmente em tópicos de comparação entre algum Hyuuga e um de seus personagens favoritos.

Hipocrisia é foda viu...

Hypando os Hyuugas? Kkkkkkkk só se for em tópicos de comparação entre algum Hyuuga contra alguns personagens como Moegi, Ebisu, Uton, Iruka, etc.

Vc disse que a destruição/decapitação seria efetivo contra o Hidan, pois isso restringiria os movimentos do mesmo.

O seu problema é achar que a Hinata é incapaz de fazer isso.


Mas ela é incapaz.

Você nem mesmo me conhece, tem poucos meses de fórum e já acha que sabe tudo sobre minha opinião acerca dos Hyuugas, isso é patético.

Sugiro pesquisar tópicos onde eles (hyuugas) estiveram em comparações e avaliações, minha opinião quase sempre é compatível com o fandom, você que é só um desses fantasminhas que surgem de vez em quando para falar titica, quando os verdadeiros argumentadores e fãs dos personagens nunca me chamaram de hater por minhas opiniões, inclusive no tópico de níveis onde eu levei discussões quilométricas contra os verdadeiros haters, em defesa de uma avaliação coerente de poder para os personagens.

descriptionHinata (atual) vs. Hidan - Página 6 EmptyRe: Hinata (atual) vs. Hidan

more_horiz
Yagi escreveu:
Nick Hyuuga escreveu:
Yagi escreveu:
Nick Hyuuga escreveu:
@Yagi já engoliu esse argumento do cérebro e ele confirmou isso em umas páginas anteriores, mas continuou com os ataques a Hinata, e por que será? Será porque o Hidan é tão foda ou porque ele é hater assumido da kunoichi?


Eu sou declaradamente hater do Hidan, tá trocando as bolas, e ainda tenho tópicos hypando Hinata e os Hyuugas.

Não engoli argumento algum, é claro que fazer geleia do cérebro do Hidan é efetivo, mas Hinata não é capaz de fazê-lo em combate.
Uma Kunai pode decapitar o Hashirama e assim matá-lo, mas não é por conta disso que todos os Ninjas que usam Kunais vencem ele.

Seu maior problema é achar que tudo e todos aqui argumentam conforme emoções e motivação pessoal, só que este é o seu modus operandi e não o contrário, você está olhando para os outros pelo filtro de seu próprio comportamento e assumindo que, por discordarmos, então é porque somos haters.


Vc é hater do Hidan?

Spoiler :


Hidan pra mim é um péssimo personagem, já arrumei incontáveis discussões com os fãs dele.

Hypando o quê? Deixa de ser hipócrita, na maioria das vezes vejo vc esculachando os Hyuugas, e principalmente em tópicos de comparação entre algum Hyuuga e um de seus personagens favoritos.

Hipocrisia é foda viu...

Hypando os Hyuugas? Kkkkkkkk só se for em tópicos de comparação entre algum Hyuuga contra alguns personagens como Moegi, Ebisu, Uton, Iruka, etc.

Vc disse que a destruição/decapitação seria efetivo contra o Hidan, pois isso restringiria os movimentos do mesmo.

O seu problema é achar que a Hinata é incapaz de fazer isso.


Mas ela é incapaz.

Você nem mesmo me conhece, tem poucos meses de fórum e já acha que sabe tudo sobre minha opinião acerca dos Hyuugas, isso é patético.

Sugiro pesquisar tópicos onde eles (hyuugas) estiveram em comparações e avaliações, minha opinião quase sempre é compatível com o fandom, você que é só um desses fantasminhas que surgem de vez em quando para falar titica, quando os verdadeiros argumentadores e fãs dos personagens nunca me chamaram de hater por minhas opiniões, inclusive no tópico de níveis onde eu levei discussões quilométricas contra os verdadeiros haters, em defesa de uma avaliação coerente de poder para os personagens.


Estou emocionado com o seu desabafo.

Hinata (atual) vs. Hidan - Página 6 Deboche-56465328

:palmas:

Vem falar sobre coerência? E que coerência é essa que diz que a Hinata, com as técnicas do Jūken, é incapaz de lidar somente contra um oponente?

Oponente esse que não tem uma ofensiva boa; defensiva pior ainda,; poder destrutivo zero; não tem ataques de médio a longo alcance, é burro; só tem UM ninjutsu e uma foice, etc, e vc acha que a Hinata é incapaz de lidar contra um oponente como esse?

A única coisa de relevante que ele tem é a imortalidade, porém ele pode ser imobilizado se tiver o comando do corpo (cérebro) restringido.

E olha só, o Hyuuga é capaz de destruir órgãos internos, restringindo assim, o seu funcionamento.

Hinata (atual) vs. Hidan - Página 6 Slapping-seal-gif


Reveja seus conceitos, amigo.

Cansei de explicar o porquê dou vitória para a Hinata, e não criei nenhum Hype, pelo contrário, usei somente o que sei sobre as técnicas da Kunoichi e o que vi no mangá, aí vc vem falar de maus argumentos?

Para mim mau argumento é vc afirmar algo e não justificar o porquê daquilo.

Um belo exemplo: "Hinata é incapaz..."

Prove o porquê ela é incapaz já que vc é o fodão nos argumentos. Somente prove.

Mostre como vc vê essa batalha; como ela se desenrolaria; o que aconteceria, etc, e aí vou ter o prazer de rebater cada argumento.

Porém quero ver se vc é capaz de rebater os meus, pois até agora vc não respondeu os meus questionamentos.
:esqueletop:

descriptionHinata (atual) vs. Hidan - Página 6 EmptyRe: Hinata (atual) vs. Hidan

more_horiz
Meu Deus do céu velho

descriptionHinata (atual) vs. Hidan - Página 6 EmptyRe: Hinata (atual) vs. Hidan

more_horiz
Chocado que Hinata ainda rende tantas páginas e comentários! :dolly:

descriptionHinata (atual) vs. Hidan - Página 6 EmptyRe: Hinata (atual) vs. Hidan

more_horiz
Sam escreveu:
Chocado que Hinata ainda rende tantas páginas e comentários! :dolly:


Hinata (atual) vs. Hidan - Página 6 Tumblr_m7w78mpCtJ1qk4wvj

descriptionHinata (atual) vs. Hidan - Página 6 EmptyRe: Hinata (atual) vs. Hidan

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:

Cansei de explicar o porquê dou vitória para a Hinata, e não criei nenhum [/b]Hype[/b], pelo contrário, usei somente o que sei sobre as técnicas da Kunoichi e o que vi no mangá, aí vc vem falar de maus argumentos?


Que manga ela tem 4.5 de velocidade ?
Olha colocando Hype que não existe aqui.

Nick Hyuuga escreveu:
A Hinata atual, provavelmente, deve ter uns 4,5 (mesma nota do Neji Shippuden), porém vamos considerar apenas os momentos em que ela apareceu lutando, ou seja, até o The Last.


Provavelmente não existe ou tem ou não tem.

A Velocidade dela é de 2.5 e do Hidan 3.5.
O Taijutsu dela é de 3.5 o do Hidan e de 4.5.
A Stamina dela é de 2.0 a do Hidan de 5.0.
A Força dela é de 1.5 A do Hidan de 4.0.

A única coisa que Hinata fez foi perder nessa mangá/anime inclusive pra uma pedra ela já perdeu kkk.

Hinata (atual) vs. Hidan - Página 6 B8673ad420c2bebafad6c909392f4800b0fce5b1_hq

A Hinata atual deve saber lavar uma louça ou varrer a casa agora combatente ela nunca foi, mt menos estrategista. 

As chances da Hinata fazer algo contra Hidan são as mesmas do Akamaru virar Hokage.

O Hidan vence sem mts problemas essa luta.

descriptionHinata (atual) vs. Hidan - Página 6 EmptyRe: Hinata (atual) vs. Hidan

more_horiz
Não sei como ainda tem nego que dá bola pro Cururu do Luquinhas. :sorry:

descriptionHinata (atual) vs. Hidan - Página 6 EmptyRe: Hinata (atual) vs. Hidan

more_horiz
Sam escreveu:
Não sei como ainda tem nego que dá bola pro Cururu do Luquinhas.


Olha os argumentos do Nick HYOGAS antes de falar merda.

descriptionHinata (atual) vs. Hidan - Página 6 EmptyRe: Hinata (atual) vs. Hidan

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Nick Hyuuga escreveu:

Cansei de explicar o porquê dou vitória para a Hinata, e não criei nenhum [/b]Hype[/b], pelo contrário, usei somente o que sei sobre as técnicas da Kunoichi e o que vi no mangá, aí vc vem falar de maus argumentos?


Que manga ela tem 4.5 de velocidade ?
Olha colocando Hype que não existe aqui.

Nick Hyuuga escreveu:
A Hinata atual, provavelmente, deve ter uns 4,5 (mesma nota do Neji Shippuden), porém vamos considerar apenas os momentos em que ela apareceu lutando, ou seja, até o The Last.


Provavelmente não existe ou tem ou não tem.

A Velocidade dela é de 2.5 e do Hidan 3.5.
O Taijutsu dela é de 3.5 o do Hidan e de 4.5.
A Stamina dela é de 2.0 a do Hidan de 5.0.
A Força dela é de 1.5 A do Hidan de 4.0.

A única coisa que Hinata fez foi perder nessa mangá/anime inclusive pra uma pedra ela já perdeu kkk.

Hinata (atual) vs. Hidan - Página 6 B8673ad420c2bebafad6c909392f4800b0fce5b1_hq

A Hinata atual deve saber lavar uma louça ou varrer a casa agora combatente ela nunca foi, mt menos estrategista. 

As chances da Hinata fazer algo contra Hidan são as mesmas do Akamaru virar Hokage.

O Hidan vence sem mts problemas essa luta.


Volte uma páginas atrás meu caro, pois sempre considerei 3,5 para ela em velocidade.

Não venha distorcer as coisas!

Se vc prestar atenção no segundo quote, vc verá que afirmei que provavelmente a Hinata atual deve ter uns 4,5, PORÉM estou considerando (para velocidade) somente os momentos em que ela apareceu lutando, ou seja, até o The Last, época em que ela já tinha pelo menos 3,5 em velocidade ao meu ver.

Trouxe várias paginas com a Hinata demostrando velocidade, porém vc ignorou.

Engraçado vc falar que ela possui 3,5 em taijutsu, pois nessa época ela não tinha dominado nenhuma técnica do Jūken e, além disso, o 3° DB afirma que as habilidades do ninja podem evoluir de acordo com o mostrado. No mostrado a Hinata dominou várias técnicas do Jūken, então como ela continua com 3,5 em taijutsu? Ademais, ela é classificada como Mestre do Jūken, mais respeito por favor!

Em stamina (na sua concepção significa resistência) ela também demonstrou evolução, pois enquanto ela passava dias e noites lutando na linha de frente, shinobis como Neji caíam exaustos no chão.

Chakra nem se fala, recarregou um Jinchuriki em segundos.

Força também, pois com um tapa levantou poeira quando pulou em cima do Pain; carregou a Ino (mais pesada) nos braços; mandou uma mini-juubi (maior e mais pesada) para o quinto dos infernos, ou seja, DEMONSTROU EVOLUÇÃO.

O seu problema é achar que a Hinata não evoluiu, tanto que está considerando DB PASSADO para ela.

Veja como os seus argumentos não coincidem com o mangá.

Poderia trazer várias páginas com DB (feito pelo Kishimoto) endeusando a Hinata e passando na cara de qualquer sobre como a kunoichi evoluiu.

Vc é somente um ser desprezível que não leu o mangá e fica perdendo tempo em defesa de um personagem que já foi a muito tempo.

Ela nunca foi estrategista? Kkkkkkk kunoichi classificada como EXPERIENTE pelo Shikamaru.
No The Last fingiu aliança ao Toneri para procurar e destruir a Orbe do Tenseigan (e conseguiu).
No mangá tem vários feitos de análises detalhadas, etc.

Agora cadê os feitos do Hidan, pois mesmo com conhecimento das técnicas do Shikamaru ele perdeu para o Jounin da folha.

Hinata (atual) vs. Hidan - Página 6 Z

Cara vc quase me fez ter uma síncope de tanto rir agora.

É tão otário que faz questão de bostejar para o inimigo que ele é imortal.
:horak:

Ela lava sim, faz todos os trabalhos doméstico assim como a sua mãe, porém segundo a Novel ela continua fazendo missões, treinando os filhos, etc.

Ela é tão inútil como combatente que foi posta para lutar na linha de frente na guerra.
:gorda:

Derrotou marionetes (que deram trabalho para o Naruto e derrotaram o líder do clã Hyuuga) em segundos.
:ana:
Venceu uma Jounin de Elite ativa só no taijutsu.
:okai:

Derrotar o Hidan seria:

Hinata (atual) vs. Hidan - Página 6 Z

Algumas declarações do Kishimoto:

Hinata (atual) vs. Hidan - Página 6 Images?q=tbn%3AANd9GcTqYPKIrWax-JfHhlUepkdwDGWnV-X4gMb-PVs-_V3h2mTQ5bO8

descriptionHinata (atual) vs. Hidan - Página 6 EmptyRe: Hinata (atual) vs. Hidan

more_horiz
hyugas so tomam derrota

descriptionHinata (atual) vs. Hidan - Página 6 EmptyHinata

more_horiz
Vejamos, nessa lita será taijutsu vs taijutsu, mas a imortalidade do Hidan não vai ajudar muito, pois além do byakugan, a Hinata é mais rapida, mais versátil, mais poderosa, mais inteligente, enfim, ela pode usar o punho gentil, quê de gentil não tem nada, é bloquear os fluxos de chakra do Hidan, sendo assim ele vai cair duro no chão, é a Hinata pode arranjar um jeito de tentar esquartejar ele, assim como o shikamaru fez, enfim
Hinata 9/10

descriptionHinata (atual) vs. Hidan - Página 6 EmptyRe: Hinata (atual) vs. Hidan

more_horiz
Irineu escreveu:
Vejamos, nessa lita será taijutsu vs taijutsu, mas a imortalidade do Hidan não vai ajudar muito, pois além do byakugan, a Hinata é mais rapida, mais versátil, mais poderosa, mais inteligente, enfim, ela pode usar o punho gentil, quê de gentil não tem nada, é bloquear os fluxos de chakra do Hidan, sendo assim ele vai cair duro no chão, é a Hinata pode arranjar um jeito de tentar esquartejar ele, assim como o shikamaru fez, enfim
Hinata 9/10


Hinata (atual) vs. Hidan - Página 6 Tenor

descriptionHinata (atual) vs. Hidan - Página 6 EmptyRe: Hinata (atual) vs. Hidan

more_horiz
@Elter
Ainda to procurando o motivo da graça!

descriptionHinata (atual) vs. Hidan - Página 6 EmptyRe: Hinata (atual) vs. Hidan

more_horiz
Irineu escreveu:
Vejamos, nessa lita será taijutsu vs taijutsu, mas a imortalidade do Hidan não vai ajudar muito, pois além do byakugan, a Hinata é mais rapida, mais versátil, mais poderosa, mais inteligente, enfim, ela pode usar o punho gentil, quê de gentil não tem nada, é bloquear os fluxos de chakra do Hidan, sendo assim ele vai cair duro no chão, é a Hinata pode arranjar um jeito de tentar esquartejar ele, assim como o shikamaru fez, enfim
Hinata 9/10


"Mais rápida, mais forte, mais inteligente, arrumar um jeito".

Argumento burro esse em.

Nem Atsugai e Perfurações no corpo parou o Hidan, baixa a bola e larga de ser debiloide.

A Hinata não tem meios de lidar com a Imortalidade do Hidan aceite e viva com isso.

É óbvio que Hidan vence.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos