Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata (atual) vs. Hidan

+13
YoKi
Peppermint
Bomfim
Chazy Chaz
Edson Oliveira
ghost akuma16
Kyuko
Luquinhas
Nick Hyuuga
kurenohay
Mustang
Elter
Justinboll
17 participantes

descriptionHinata (atual) vs. Hidan - Página 4 EmptyRe: Hinata (atual) vs. Hidan

more_horiz
Yagi escreveu:
ghost akuma16 escreveu:
mds mano esses fazinhos da hinata ta pior que os de hashirama pqp n consegui nem ler


Sacanagem comparar esses frescos conosco :fem:


queria ter essa habilidade de inventar habilidades pros meus personagens kk

descriptionHinata (atual) vs. Hidan - Página 4 EmptyRe: Hinata (atual) vs. Hidan

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
Yagi escreveu:
ghost akuma16 escreveu:
mds mano esses fazinhos da hinata ta pior que os de hashirama pqp n consegui nem ler


Sacanagem comparar esses frescos conosco :fem:


queria ter essa habilidade de inventar habilidades pros meus personagens kk



Vocês inventaram um ritual independente de chakra para o Hidan e estão tentando inventar uma regeneração para ele, se você concordo com o que os membros que defendem o Hidan estão dizendo aqui, então olha que legal, você já tem a habilidade de inventar poderes para o seu personagem! :*-*:

descriptionHinata (atual) vs. Hidan - Página 4 EmptyRe: Hinata (atual) vs. Hidan

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
Yagi escreveu:
ghost akuma16 escreveu:
mds mano esses fazinhos da hinata ta pior que os de hashirama pqp n consegui nem ler


Sacanagem comparar esses frescos conosco :fem:


queria ter essa habilidade de inventar habilidades pros meus personagens kk




Vai, mostra aí o momento em que eu ou qualquer outro user aqui presente inventamos "uma habilidade" para a Hinata, pois até onde recordo-me, usamos o que foi dito sobre o Jūken no mangá e o que vimos ocorrer na luta entre o Hidan vs shinobis da folha.

Com essa observação, provamos que o Hyuuga pode sim incapacitar o Hidan com o Jūken, porém, para vcs, está difícil de engolir essa realidade.

Se vc mostrar que eu ou qualquer outro user aqui inventamos uma habilidade para a Hinata, eu digo que vc é o fodão, mas até lá, vc continua sendo insignificante nessa discussão, pois nem para apresentar um argumento bem construído e plausível, vc apresentou.

descriptionHinata (atual) vs. Hidan - Página 4 EmptyRe: Hinata (atual) vs. Hidan

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
Yagi escreveu:
ghost akuma16 escreveu:
mds mano esses fazinhos da hinata ta pior que os de hashirama pqp n consegui nem ler


Sacanagem comparar esses frescos conosco :fem:


queria ter essa habilidade de inventar habilidades pros meus personagens kk


:horak:

Você devia ter orgulho disso, ultimamente tá osso lidar

descriptionHinata (atual) vs. Hidan - Página 4 EmptyRe: Hinata (atual) vs. Hidan

more_horiz
Mas quem está estruturando os argumentos todos em Fanfic's não é as pessoas que estão defendendo a Hinata :GG:

Quem está criando imunidades sem comprovações é os VoodooDoll Fãs. :e.e:

descriptionHinata (atual) vs. Hidan - Página 4 EmptyRe: Hinata (atual) vs. Hidan

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
mds mano esses fazinhos da hinata ta pior que os de hashirama pqp n consegui nem ler


Os fãs da Hinata HYOGAS falam de um Taijutsu que eu nunca vi.

A Hinata nunca derroto ngm só perdeu.

Se a luta demora 20 segundos pro Hidan finalizar já é muito.

Uma comparação óbvia com 4 páginas sem necessidade nenhuma é óbvio que Hidan vence tem mais feitos é mais forte.

descriptionHinata (atual) vs. Hidan - Página 4 EmptyRe: Hinata (atual) vs. Hidan

more_horiz
Luquinhas escreveu:
ghost akuma16 escreveu:
mds mano esses fazinhos da hinata ta pior que os de hashirama pqp n consegui nem ler


Os fãs da Hinata HYOGAS falam de um Taijutsu que eu nunca vi.

A Hinata nunca derroto ngm só perdeu.

Se a luta demora 20 segundos pro Hidan finalizar já é muito.

Uma comparação óbvia com 4 páginas sem necessidade nenhuma é óbvio que Hidan vence tem mais feitos é mais forte.


Hidan é muito lixo, ele perde...

descriptionHinata (atual) vs. Hidan - Página 4 EmptyRe: Hinata (atual) vs. Hidan

more_horiz
mano kkk hidan bateu de frente com 2 jounins e asuma, trocou com kakashi ao msm tempo que tinha shikamaru atrapalhando antes de kakuzu agir, derrotou um jinchiruki
hinata ja derrotou? alguem? hinata e menos veloz que asuma
a foice de hidan pega curta e media distancia faz curvas

me explica como um user de taijutsu vai massacrar um outro mestre de taijutsu sem nenhum arranhao? cara ela nao acerto nem pain '-' ta locao? quem é pain em taijutsu perto de hidan
n sei nem pq perco tempo kk

descriptionHinata (atual) vs. Hidan - Página 4 EmptyRe: Hinata (atual) vs. Hidan

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Luquinhas escreveu:
ghost akuma16 escreveu:
mds mano esses fazinhos da hinata ta pior que os de hashirama pqp n consegui nem ler


Os fãs da Hinata HYOGAS falam de um Taijutsu que eu nunca vi.

A Hinata nunca derroto ngm só perdeu.

Se a luta demora 20 segundos pro Hidan finalizar já é muito.

Uma comparação óbvia com 4 páginas sem necessidade nenhuma é óbvio que Hidan vence tem mais feitos é mais forte.


Hidan é muito lixo, ele perde...


Cade os feitos da Hinata ? A sei qual é perder pra uma pedra kkk.

Tem que ser mt fanboy cabeça de galinha pra apostar numa personagem que nunca fez nada vive de hyperbole de fã além de que ela nunca venceu ngm.

O Hidan luto com Asuma, Shikamaru, Izumo e Kotesu ta no mangá/anime vá pesquisar.

descriptionHinata (atual) vs. Hidan - Página 4 EmptyRe: Hinata (atual) vs. Hidan

more_horiz
- hinata

- hidan

uma diferença absurda eu disse em outro topico que ela vence asuma pq acho que ela evoluiu mas tenho minhas duvidas ainda

descriptionHinata (atual) vs. Hidan - Página 4 EmptyRe: Hinata (atual) vs. Hidan

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
mano kkk hidan bateu de frente com 2 jounins e asuma, trocou com kakashi ao msm tempo que tinha shikamaru atrapalhando antes de kakuzu agir, derrotou um jinchiruki
hinata ja derrotou? alguem? hinata e menos veloz que asuma
a foice de hidan pega curta e media distancia faz curvas

me explica como um user de taijutsu vai massacrar um outro mestre de taijutsu sem nenhum arranhao? cara ela nao acerto nem pain '-' ta locao? quem é pain em taijutsu perto de hidan
n sei nem pq perco tempo kk


Não, não. Volte umas páginas nesse tópico e veja a explicação do @"Espiríto da Floresta" sobre a página da Hinata vs Pain no mangá. É visível que ela chegou a tocar no Tendo (os balões são provas), e isso sem usar técnica nenhuma do Jūken. Agora pense, o que ela não faria com um Kushō (invisível e super-rápido) e 64 palmas (super-rápido)?

Sem lógica esse seu pensamento.

Que 2 jounins e Asuma ele bateu de frente?

Até onde recordo-me ele teve a cabeça decapitada, e só venceu porque o Kakuzo AJUDOU. Está lá no mangá.

Quanto a Kakashi, até ri agora, pois mesmo com o jounin da folha tendo que dividir a atenção dele para o Kakuzo e Chunins + máscaras + Hidan e foice, ele para lutar com o boneco de vudu teve que usar somente UMA Kunai.

Hinata (atual) vs. Hidan - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcSn_BazQ_p64ycmklnKaIHFIffUFCCB1IbVcHuCTvCk4davUpxA

Será que ele era tão insignificante?



Cade os feitos da Hinata ? A sei qual é perder pra uma pedra kkk.

Tem que ser mt fanboy cabeça de galinha pra apostar numa personagem que nunca fez nada vive de hyperbole de fã além de que ela nunca venceu ngm.

O Hidan luto com Asuma, Shikamaru, Izumo e Kotesu ta no mangá/anime vá pesquisar.


Do que adianta ele lutar se ele ía perder? Sim, pois mangá é prova de que ele só venceu pq o Kakuzo estava lá.

Se não fosse pelo Kakuzo, que pegou a cabeça do inútil e colocou no lugar, a luta já estaria acabada para ele. Vai discordar?

Hidan NUNCA venceu ninguém sozinho, e os inimigos que ele enfrentou não chega a cheirar perto dos inimigos que a Hinata teve que enfrentar. Então:

Hinata (atual) vs. Hidan - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcQjvPwQ2xMQGoalV2Rp_IrSO0Qewp7wcrAclAxpgsSa17_rc1d0

Quanto a vc, meu caro, é típico de gente que se diz fã, mas não lê o mangá.

A Hinata tem vários feitos nessa merda, diferente do Hidan, então só tenho uma coisa a dizer sobre vc:

Hinata (atual) vs. Hidan - Página 4 2Q==

Vamos ver as lutas que a Hinata teve em toda a obra canônica de Naruto e os seus respectivos resultados. Presta atenção, pois ele lutou SOZINHA (diferente do Hidan rsrs) contra esses caras:

- Neji (perdeu);
- Pain (perdeu);
- Zetsus (venceu vários);
- Mini-jubis (venceu);
- Marionetes (venceu);
- Hanabi (venceu);
- Momoshiki e Kinshiki (perdeu).

Dizer que ela nunca venceu ninguém é demonstrar burrice e falta de conhecimento.





Os fãs da Hinata HYOGAS falam de um Taijutsu que eu nunca vi.

A Hinata nunca derroto ngm só perdeu.

Se a luta demora 20 segundos pro Hidan finalizar já é muito.

Uma comparação óbvia com 4 páginas sem necessidade nenhuma é óbvio que Hidan vence tem mais feitos é mais forte.


Taijutsu considerado como o "mais poderoso" de Konoha e que deitou até o protagonista (Jinchuriki). Quem é o Hidan perto do reconhecimento que a Hinata e o Jūken tem nessa obra?

Hinata (atual) vs. Hidan - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcTYs6daY5OaB4_MRXx8dszGkuq8peZNSaWoUDTKZHMJVc8jmJzo

descriptionHinata (atual) vs. Hidan - Página 4 EmptyRe: Hinata (atual) vs. Hidan

more_horiz
Peppermint escreveu:
Mas quem está estruturando os argumentos todos em Fanfic's não é as pessoas que estão defendendo a Hinata :GG:

Quem está criando imunidades sem comprovações é os VoodooDoll Fãs. :e.e:


Para vc ver.

Aí depois vem o a cara-de-pau dizer que os outros vivem de fantic.

descriptionHinata (atual) vs. Hidan - Página 4 EmptyRe: Hinata (atual) vs. Hidan

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
- hinata

- hidan

uma diferença absurda eu disse em outro topico que ela vence asuma pq acho que ela evoluiu mas tenho minhas duvidas ainda


esperando suas respostas, os fatos estao ai

descriptionHinata (atual) vs. Hidan - Página 4 EmptyRe: Hinata (atual) vs. Hidan

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:


Quanto a Kakashi, até ri agora, pois mesmo com o jounin da folha tendo que dividir a atenção dele para o Kakuzo e Chunins + máscaras + Hidan e foice, ele para lutar com o boneco de vudu teve que usar somente UMA Kunai.



O Kakashi teve que usar sharingan 3 tomoes e ele uso Kunai contra o Zabuza contra o Obito.

O Obito e Zabuza são inferiores a Hinata ?

Somente em uma cena o Kakashi e Hidan tem as máscaras o resto é semi-filler do anime.

No mangá teve momentos que as máscaras nem se envolveram.

Onde está o Kakuzu aqui ?
Hinata (atual) vs. Hidan - Página 4 Img-2205

Onde está o Kakuzu aqui ?
Hinata (atual) vs. Hidan - Página 4 Img-2201

Nick Hyuuga escreveu:
Do que adianta ele lutar se ele ía perder? Sim, pois mangá é prova de que ele só venceu pq o Kakuzo estava lá.

Se não fosse pelo Kakuzo, que pegou a cabeça do inútil e colocou no lugar, a luta já estaria acabada para ele. Vai discordar?


Se não fosse pelo Shikamaru, Izumo e Kotesu o Asuma tinha morrido sem saber oque aconteceu.

Spoiler :


O Shikamaru com Q.I de 200 preciso segurar Hidan entender a técnica pra poder junto com Asuma cortar a cabeça dele.

Tire o Shikamaru da equação se tinha um Asuma morto sem saber oque aconteceu.

A Hinata não o conhece, não tem inteligência nvl Shikamaru, não sabe que ele é Imortal além de que Hidan é counter de HYOGAS mano.

Mas derrepende ela vai sacar tudo só pq vc quer ? Sei.

Além do mais era 4x1.

Só o Shikamaru ou o Asuma já vence essa randon da Hinata.



- Neji (perdeu);
- Pain (perdeu)
- Zetsus (venceu vários);
- Mini-jubis (venceu);
- Marionetes (venceu);
- Hanabi (venceu);
- Momoshiki e Kinshiki (perdeu).



O Neji classico não vence Hidan e ainda assim a Hinata perdeu pro Neji.

O Pain preciso nem falar.

Zetsus Branco ela quase morreu pra um este samurai figurante randomico tbm venceu Zetsus.
Hinata (atual) vs. Hidan - Página 4 20190611

Mini-Juubis Kiba venceu, Shino venceu, Sakura venceu e outros randons da aliança tbm.
Momoshiki e Kinshiki preciso nem falar.

Agora que vi mesmo tu é fanboy com força e ainda usa argumentos ridículos que não condiz com o mangá/anime.

Hanabi ue não é vc que fala que qnd a luta não é mostrada não é a pessoa que venceu ?

O caso do Hidan que mato o Nibi Yugito ? E mato o Chiriku ?

Se considera pra um tem que considera pra todos.

Hinata (atual) vs. Hidan - Página 4 Img-2204
Hinata (atual) vs. Hidan - Página 4 Img-2202
Hinata (atual) vs. Hidan - Página 4 Img-2203

Eo Chiriku uns dos 12 ninjas guardiões Hidan mato sozinho.
Hinata (atual) vs. Hidan - Página 4 Scree169
Hinata (atual) vs. Hidan - Página 4 Scree168

Spoiler :


Hidan vs Chiriku


Hidan vs Kakashi

Marionetes ela foi acertada por uma que nem tinha intenção de mata-la.

Hidan vs Yugito.


Hidan vs Asuma, Shikamaru, Izumo e Kotesu.


Esperando os feitos da Hinata estou começando a achar que eles não existem :kins:.

descriptionHinata (atual) vs. Hidan - Página 4 EmptyRe: Hinata (atual) vs. Hidan

more_horiz
nao tem mais nem oque discutir isso aqui hidan vence e eu e @luquinhas ja mostramos isso

descriptionHinata (atual) vs. Hidan - Página 4 EmptyRe: Hinata (atual) vs. Hidan

more_horiz
Se o combate fosse sem conhecimento eu daria todas as condições de vitória para o Hidan. Entretanto como é com conhecimento, eu vejo potenciais chances para ambos o lado.

descriptionHinata (atual) vs. Hidan - Página 4 EmptyRe: Hinata (atual) vs. Hidan

more_horiz
@Yoki o combate é sem conhecimento, mas o que os fã do boneco de voduu não estão aceitando, é que os Hyuugas possuem uma forma concreta de incapacitar o Hidan segundo o mangá, que é destruindo o cérebro.

O @Justinboll falou algo muito interessante, que foi o fato das pessoas comentarem sobre as habilidades do Hidan, depois de tudo o que aconteceu. Na realidade, eu penso que os comentários se espalharam depois da morte do Asuma, pois se formos pensar direito é muito provável que as informações sobre o Hidan, um ninja de uma organização criminosa procura em todos os países, foram compartilhadas para que qualquer Shinobi que o enfrentasse futuramente tivesse mais facilidade de derrota-lo. Eu me lembro até que alguns ninjas, tinham um livro com quem deveriam matar- o bingo book.

Mas considerando que a Hinata não conhece nada sobre ele, ela poderia descobrir a imortalidade dele depois de ataca-lo. Eu já disse e vou repetir, o estilo Hyuuga facilita a descoberta da imortalidade. Quando alguém ataca o Hidan com algo que deveria matar, e vê que isso não acontece, essa pessoa fica perdida em um mar de possibilidades sobre o que está acontecendo, ela pensa: "será que ele tem uma resistência anormal?" "Será que isso é um genjutsu?" "Ele tem regeneração?" "Ele é imortal?". Porém ser um Hyuuga é ter um mapa para se orientar nesse oceano de possibilidades, veja bem, por atacar os órgãos internos qualquer pessoa é vulnerável ao juken, logo o Hyuuga chegaria a conclusão de que aquilo não é resistente anormal. Com o byakugan seria possivel ver os tecidos de um usuário de regeneração se fechando e os órgãos se refazendo, algo que não acontece com o Hidan, pois o mesmo não tem regeneração, sendo assim essa é mais uma possibilidade descartada. O byakugan consegue identificar genjutsus, outra possibilidade descartada. Sobrou o que? A imortalidade. Pois é e nem demora para fazer esse raciocínio todo, pois depois de atingir alguns órgãos vitais da para pensar nisso e chegar a essa conclusão. Quando a Kunoiche perceber isso, é só destruir o cérebro do boneco de voduu para incapacita-lo.

Até hoje, eu e os membros:

@Nick Hyuuga
@Justinboll
@Peppermint

esperamos para que os fãs do Hidan, nos contém como ele pode continuar lutando depois de ter o cérebro destruído. O mundo vai acabar, Jesus vai voltar e os fãs do Hidan não vão nos contar isso, deve ser um segredo da fã base deles. :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos