Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato

3 participantes

descriptionEscritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 2 EmptyRe: Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
Após o diálogo com Lucky, onde Hakura explicou os perigos de se esforçar de mais dentro do campo de batalha e que ele não realizasse mais esse tipo de manobra perigosa, ele rapidamente disse que havia gostado do resultado, e por isso, assinaria aquilo como sua primeira missão oficial, e gostaria que entendesse isso como um "presente" do líder do seu clã para com ele. Após isso, ele explicou que os genins que haviam nível para formação de time oficial estavam no exame chunin, e portanto ele deveria realizar missões veiculadas ao seu clã, e nessa época é onde os clãs tem mais missões para fazer, devido a muitos ninjas estarem no exame.

Missão de Rank C: Acerte Hakura num embate.
Descrição da missão: Enquanto luta contra Hakura, acerte-o em qualquer ponto do corpo algum golpe.
Status: Finalizada.


Eles então, assinaram a missão como oficial, tornando-o assim válida.

Após isso, Hakura lhe ofereceu uma nova missão, essa junto a um companheiro, membro do clã Bakuhatsu, que eles fariam em conjunto. A missão era:

Missão de Rank B: Realizar a escolta de um senhor de terras até o país da Neve.
Descrição da missão: Escoltar, junto a um membro do clã Bakuhatsu, o senhor de terras do norte do país da terra, eldoman, junto a seus guardas até o país da Neve para realização de negócios particulares dele. Ele, e todo seu patrimônio, deve ir e retornar sem nenhum tipo de dano físico para a missão ser concretizada.


- E aí, vai aceitar a missão garoto? Estamos sem muitas opções e você aparentemente é bastante habilidoso. - Falaria o líder para o garoto, lhe propondo uma nova aventura.




Opções do player:
1 - Aceitar a missão e partir imediatamente;
2 - Negar a missão;
3 - Pedir outra missão;
4 - Aceitar a missão e pedir para ir ao Ninja Shop;
5 - Sair do local.






Missão Rank C - Finalizada!
Experiência e Ryos relativo a realização da missão:
Lucky - 80 EXP + 150 Ryous





Informação: 295 de EXP adquirida. Solicitar alterações relativas a ficha do regimento: https://www.forumnsanimes.com/t79344-regimento-e-sistema-de-jogo-ns-rpg-7-edicao e da tabela dos clans https://www.forumnsanimes.com/t30956-lista-e-descricao-dos-clas no seguinte tópico:

https://www.forumnsanimes.com/t80393p60-atualizacoes-nas-fichas-ns-rpg




Ação livre para @Lucky

descriptionEscritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 2 EmptyRe: Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
O louro ouvia o que Hakura lhe explicava, de certa forma, ele se sentia mal e incomodado por ter se arriscado tanto para fazer um pequeno ferimento no mesmo, mas também estava com um misto de felicidade. Ele entendia que deveria ficar mais forte antes de pensar no exame chunnin e sorria largo ao saber que tinha concluido sua primeira e tão esperada missão. Ele assentia ao conselho de seu superior e com uma leve dificuldade devido a sua fadiga momentanea, ele levanta do sofá e ia até a porta do escritório pegar seus coturnos e voltar ao sofá para calça-los. Ele assentia para o superior, assim, aceitando sua missão.

- Aceito a missão, Master. Prometo que não causarei vergonha ao nosso clã e concluirei a missão a todo custo! Mas antes, peço que me permita ir ao Ninja Shop para comprar uma Katana e umas pilulas. - Ele pedia a permição educadamente para com Hakura. Claramente ele estava preocupado em gastar chakra além do que seu corpo aguentava, como da ultima vez. Ele levaria a missão a sério desta vez e também não gostaria de ficar atrás do seu companheiro de dupla, queria mostrar do que os Yuki eram feitos, pois claramente era competitivo. Por isto, precisava de uma Katana.

-... Sei que o senhor é bastante ocupado, mas se não for pedir muito, também gostaria que me ensinasse o jutsu "Hyōton: Hyōgan Dōmu" antes de partir para missão, se for possivel! Se formos emboscados, eu posso me cuidar, mas não possuo sequer um jutsu para defesa, e o estilo do meu futuro compranheiro... soube que eles usam pequenas bombas de argila... concluir essa missão no sentido literal pode ser impossivel - Ele pedia e comentava de uma forma pensativa. Estava claramente preocupado, pois parecia ser impossivel concluir a missão no sentido literal, e prender o Lord das terras em seu Hyōrō no Jutsu não parecia ser uma boa ideia. "Provavelmente ele não ficaria nada feliz", ele pensava e acabava rindo baixinho ao se perder em seus pensamentos

descriptionEscritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 2 EmptyRe: Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
Hakura responderia o rapaz: - Tudo bem, vá ao Ninja Shop! Sobre o Jutsu, não terei tempo, mas se realizar a missão com qualidade, poderei ver jutsus para lhe ensinar, garoto. - Explicaria para ele.

Após isso, Lucky iria dirigir-se para o Ninja Shop.




Ação livre para @Lucky no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t79348-ninja-shop-kirigakure-no-sato

________________________________________________

Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 2 EmptyRe: Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
O Jovem Gennin agradecia o gentil senhor, e saia do local, gritando um pouco de longe: "Uma katana longa, se puder, com um trevo de 4 folhas no cabo. Obrigado!". Ele saia com um pouco de pressa, então, era a justificativa de seu gesto rude. Ele guardava o item comprado em um porta cápsulas que tinha em sua pochete e após um pouco de correria, ele finalmente regressava ao escritório de seu clã.

- Hakura-San, estou de volta. Pronto para partir.

@iriw

descriptionEscritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 2 EmptyRe: Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
Após voltar e falar com Hakura, Lucky fica em frente do membro que o ajudaria naquela missão, era uma Bakuhatsu de Iwagakure, cujo o nome era Bakumi, e ela estaria presente lá já naquele momento.

Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 2 3cee0425969da161c44447c0f4a9a255

- Oi, garoto, espero que não tenhamos problemas nessa missão, me disseram que é forte, também espero que seja. - Falaria para o garoto sendo direta, ela parecia interessada na missão.




Ação livre para @Lucky

________________________________________________

Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 2 EmptyRe: Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
Lucky se deparava com a garota e a ouvia, ele ficava levemente incomodado com a forma que era tratado pela mesma, fazendo-o encara-la por uns segundos.

Spoiler :


Ele refletia por uns momentos e sorria para a garota. Ela aparentava ser forte, e apesar do mesmo ser competitivo, era uma coisa boa, pois evitaria problemas. Ele a cumprimentava:

- Você também aparenta ser forte, aliás, é um prazer conhece-la. Eu sou forte, você é forte, já prevejo que nossa missão será um sucesso

Spoiler :


- Mas antes de irmos, Hakura-san, Bakumi-san, gostaria de sugerir uma formação - Dizia ele tentando expressar o que se passava em sua mente.

- A formação é a seguinte. Por favor, me digam o que acham. Hakura-san me informou que além do lord, também terão alguns guardas. Sugiro fazermos um cerco. Os guardas podem ficar na frontal e na dianteira. Eu e a Bakumi San ficaremos nos lados, assim, formando um cerco. O Lord das terras claramente fica ao meio.  Caso sejamos emboscados pela frente ou pela retaguarda, tanto eu quanto Bakumi-San poderemos intervir a tempo. A mesma parece ser habilidosa, então, confio nos seus talentos que desconheço. - Fazia um leve e discreto elogio a jovem Kunoichi que seria sua parceira. - Concordam?

Spoiler :

@Iriw

descriptionEscritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 2 EmptyRe: Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
Bakumi observaria a resposta do garoto, e também gostaria da estratégia abordada por ele. Desse modo, eles decidiram seguir assim, e ir para o ponto determinado por eles.

Eles iriam levar o eldoman(senhor de terras) com uma carroça disfarçada de comerciante comum, para evitar problemas.

Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 2 2d7a6514bcd208f3a89ff5e019c18e47faee130b_hq

A formação seria a escolhida por Lucky, e Bakumi seguiria junto com ele. O senhor de terras, Hachou, ficaria dentro da sua carroça, não diria muitas palavras a eles. Eles então, seguiriam, rumo aos entornos da aldeia e depois seguiriam caminho.




Ação de chegada para @Lucky no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t80437-kirigakure-no-sato-pais-das-aguas


________________________________________________

Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 2 EmptyRe: Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcTgnIznC4ga48l9D-D8m_ZI4eNGLcHQhhWGrqCd7QZbfPkpL06J

Numa tarde ensolarada, com quase nenhum dos pássaros no céu, ali no escritório da liderança daquele clã, estava Haruka, líder do pequeno clã, no estabelecimento que ficava a poucos metros do bosque onde morava os membros e familiares/amigos daqueles que estavam representados por eles. Ele então, na sua mesa, abriu sua gaveta e percebeu, que aquele dia que ele chamou a Lucky, havia um outro papel grampeado, que ele se esqueceu de ler. Ao notar isso, ele rapidamente pensa o seguinte:

Puta que pariu, esqueci de chamar esse outro aqui...

Após isso, ele rapidamente chama um serviçal e da a ordem para que chamasse o garoto que ele havia se esquecido.

- Vá até o bosque e traga-me esse garoto que acabou de se formar na academia ninja, junto com Lucky, havia me esquecido. Quero conversar com ele. - Num tom calmo, buscando que ele fizesse o seu pedido.

Após isso, o empregado foi buscar o garoto, que veio com ele até o local desejado, em algumas poucas horas.




Narração iniciada.

Ação de chegada para @EroSousuke

________________________________________________

Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 2 EmptyRe: Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
Próximo à pequena casa onde morava, na pequena região onde habitavam os Yuki meio que disfarçadamente, havia um garoto de pele pálida como a neve. Ele estava deitado em um galho não muito longo de uma grande árvore bem de frente sua moradiazinha. Estava tudo muito calmo, só se podia ouvir pequenas gargalhadas daquele garoto que, confortavelmente, segurava um pocket book aberto em uma mão enquanto que a outra apoiava sua cabeça numa espécia de travesseiro improvisado. O nome do livro era Icha Icha Paradise e, o nome do garoto, Yuki Sheen.



# FLASHBACK #

Mãe - É isso que você quer então, pra sua vida ?!! Seguir o mesmo caminho daqueles imbecis que insistem em manter nossa má reputação ? É por causa deles que precisamos viver assim, isolados, feito morcegos escondidos !! VOCÊ NÃO ENTENDE ???

Visivelmente irritada, a mulher batia na mesa com uma pá de madeira, enquanto lágrimas minavam levemente de seus olhos. Um olhar que misturava desespero com preocupação, mas com pitada de conformidade. O garoto quem a ouvia, estava cabisbaixo, de semblante neutro. Ele não morava ali já fazia uns meses, decidira se integrar completamente ao seu clã enquanto iniciava sua vida ninja, mas havia sentido saudades de casa, de seus pais.

- O que carregamos em nós, Okaa-san, é uma dádiva que não pode ser ignorada. - o garoto levanta seu rosto, com um olhar firme e determinado, olhando diretamente nos olhos de sua mãe - Vocês fizeram a escolha de vocês, eu fiz a minha. O mundo há de reconhecer nossa verdadeira força, e ver que não somos amaldiçoados, e sim o contrário. - cerra seu punho, olhando para o mesmo momentaneamente. Sua voz era firme demais para uma criança de 12 anos.




Aquele pensamento lhe surgia na cabeça de repente, não havia mais risadas, e o livro estava fechado. Percebera a aproximação de uma pessoa a quem já esperava. Sheen então se levanta e em um salto veloz se desloca para o lado da pessoa e começa a andar em direção ao escritório. Ele já sabia do que se tratava, afinal, tinha um acessório novo em seu pescoço o qual ele carregava todo orgulhoso, um hitaiate de Kirigakure no Sato. A vida a qual escolhera, sua jornada, começara enfim.

"Yoshi yoshi..."


@Iriw

descriptionEscritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 2 EmptyRe: Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
Após chegar, junto do serviçal, naquele escritório de Haruka, Shee agora, se via diante seu líder, como um primeiro passo para que ele pudesse exercer sua carreira como ninja. Estavam na sala, feita de madeira, e um silêncio tomou conta, até que um dos serviçais, rapidamente se manifestou, falando ao garoto o seguinte:

- Fale algo, com seu líder, garoto! - Num tom um tanto quanto sério.

Após isso, restava Shee decidir como proceder, com aquela pressão gerada pelo serviçal.




Ação livre para @EroSousuke

________________________________________________

Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 2 EmptyRe: Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
Toda aquela quietitude deixava Sheen um tanto sem entender, afinal, havia sido summonado ali para aquele silêncio todo ? ... O tal serviçal, com quem então não havia trocado muito diálogo, dirige a palavra ao menino de uma forma um tanto quanto imponente. Talvez qualquer criança naquela situação ficaria assustada ou intimidada, mas não era o caso de Sheen, que apenas olha friamente para o tal serviçal e suspira, e então volta o olhar ao líder.

- Yuki Sheen se apresentando, Haruka-sama. - e se curva um pouco em respeito ao líder.

Seu olhar era determinado neste momento. Teria finalmente suas primeiras designações oficiais como shinobi, e estava empolgado por dentro com isso.


@Iriw

descriptionEscritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 2 EmptyRe: Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
Após a resposta do garoto, Hakura iria pegar um papel de sua mesa, escrever alguma coisa, de modo que Shee não soubesse o conteúdo, e por fim ele iria conversar com o garoto, afim de lhe fazer um desafio formal. Ele então, levantaria da sua mesa, não falaria nada por cinco segundos, deixando novamente um clima tenso, e também uma agonia por parte de uns, e andaria até o jovem, depois falaria frente a frente para ele, sendo claro, como lhe era de costume, como líder oficial do seu clã. Ele diria o seguinte:

- Quero lhe propor um teste de aptidão. Se quiser ser um Yuki forte, terá que passar no meu teste para saber se é um ninja bom o suficiente. Caso passe, poderá receber missões pelo clã. Também poderá rejeitar... Enfim a decisão é sua, você quer? - Falaria ele, sendo sucinto nas suas palavras, dando a entender que era uma questão que deveria ser resolvida rapidamente.




Ação livre para @EroSousuke

________________________________________________

Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 2 EmptyRe: Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
- Eu vim para isso. Não esperava menos.

Sheen cerra os punhos novamente, seu olhar era um tanto mais determinado e frio que antes após aquela proposta. O garoto de pele pálida e cabelos muito lisos agora aguardava as próximas instruções, sem hesitar. Seguiria e ficaria a postos onde quer que seja, onde quer que Haruka quisesse começar o tal "teste".

@Iriw O nome é SHEEN, com N, haha.

descriptionEscritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 2 EmptyRe: Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
Eles então, seguiriam para um local em frente o escritório, um local aberto, propicio para treinamento. Hakura então avisa a Sheen sobre a possibilidade dele começar e como se daria o treinamento.

Ele diria: - Bom, o seu treinamento deve como objetivo, me acertar! Se conseguir fazer isso, terá passado. Basicamente é isso, acerte-me. - Falaria Hakura, para o garoto, obviamente ele estaria falando de fazer o mesmo ao menos sangrar. Ele também deixava a entender, que Sheen poderia começar atacando.




Ação livre para @EroSousuke

________________________________________________

Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 2 EmptyRe: Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
Após sobrevoar a vila, o Yuki finalmente chegaria aos arredores da mesma. Logo era visível para ele a sede se seu clã, mas o mesmo passaria direto por ela. Ficava surpreso com o quão menor era o pequeno casebre de seu clã comparado a sua casa.
Após um longo voo, adentrando aquele bosque, sua casa logo era captada em sua visão. Ele pousaria no jardim da mesma, e ao olhar ao redor, um sentimento misto de solidão e tristeza invade seu coração. As plantações teriam morrido por falta de cuidado, e o ar sombrio e solitário lhe era perceptível.



- Fique aqui, Vyserion. Irei apenas tomar banho, trocar de roupas e já iremos sair. - Diria o louro para seu dragão. O mesmo adentraria a grande casa e passaria direto pelas fotos de seus pais e dos três juntos até o banheiro. Mal lembrava que o rosto de sua mãe teria sido cortado das fotos, e não lhe restará mais lembranças da mesma. Ele a principio queria desfazer seu dragão, como prometido, mas ao chegar no local, não queria ficar sozinho.

Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 2 8DC5A61F7A6F3FD8371CEE36EB2D5205F5825D98

Após a água levar o restante da tinta escura de seus cabelos, assim como um pouco daquilo que o mesmo sentia, ele iria até seu guarda-roupas e vestiria seu traje antigo: uma Blusa preta, calça com alguns rasgos e seus inseparáveis coturnos. Ao pegar seu macacão do chão, o pergaminho dado pelo inimigo caia. Então, o mesmo rapidamente o pega e corre para fora, sentando-se nas escadarias da entrada.

- Olha Vyerion, o que será que tem nele? - Se perguntaria, enquanto lentamente abriria-o. Uma tensão tomaria conta do seu corpo, e ao notar o dragão encarando, ele cobriria o rosto, por pensar que o mesmo estaria julgando seus olhos inchados - Para! Só estão irritados pela poeira...

Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 2 0aa42c6b082c45f194adeeb0990cabb9

Após se irritar com aquilo, o mesmo abriria o pergaminho de uma só vez.

@Iriw (sorry, tô fanfiqueiro hoje. Tem até trilha sonora. :v)

descriptionEscritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 2 EmptyRe: Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 2 Naruto-yukina-hatake-10970167-151120171635


Após parar para a leitura do seu pergaminho, Lucky ficaria bastante atento e perceberia que não era algo comum. Ele abriria devagar e com bastante atenção naquilo. No mais, ele também observaria cada letra daquele pergaminho, a fim de aproveita-lo ao máximo. De primeira vista, ao abrir, tinha várias letras criptografadas e um círculo central, onde dentro dele havia a frase: - "L I B E R E   S E U    P O D E R". Nesse momento, Lucky engoliria seco com medo do que poderia ser aquele pergaminho, e algo indicava que ele deveria tocar com sua mão naquilo. Ele, então, cuidadosamente tocaria, e rapidamente surgiriam várias senbons, ao todo 55, que ele sem perceber começaria a congelar. Ele então se animaria e como um ato de surpresa, lançaria algumas em direção a uma árvore, cinco para ser exato, revertidas de gelo, e elas varariam facilmente a árvore, era um jutsu que ele aprenderia com o poder daquele pergaminho que realmente havia liberado algum poder nele. Ele perceberia que o ataque de Senbons era muito rápido, mas também que só funcionaria com uma fonte, a própria Senbon. Ele, dessa forma, iria até a árvore mas perceberia que as Senbons após o jutsu ficaram inutilizadas.
Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 2 RewardingJadedAiredale-size_restricted


O jutsu aprendido por Lucky era então denominado: Hyōton: Reitō senbon(Rank B). Ele mesmo criaria aquele nome, naquele lugar. Animado, ele tentaria ver se mais algo aconteceria, e ele tentaria e tentaria atacar mas nada aconteceria. De repente, no meio daquele local, um coelho se mexeria para próximo da sua posição e sairia de um arbusto, e ele, como um susto, mexeria suas mãos e criaria, quase de imediato, um poderoso escudo de gelo de forma circular. Esse escudo se manteria e seria frontal a ele, cobrindo a sua dianteira. Ele também perceberia que ao soltar as mãos da posição estranha e inovadora de mãos que ele havia feito para conjurar o escudo ele começaria a trincar, mas não desapareceria, apenas ficaria mais fraco. No mais, Lucky cria um clone, e esse clone o ataca, enquanto ele conjura seu novo escudo, e esse escudo resiste bastante aos ataques. Sendo um golpe novo, Lucky rapidamente aproveita para nomea-lo, e o mesmo o nomeia como: Hyōton: Enkei shīrudo(Rank A).
Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 2 Source


Após essas descobertas, Lucky ficaria extremamente feliz e também, assumiria uma postura saltitante, como ele imaginava, lá no fundo, o pergaminho era algo bom, algo que poderia ajuda-lo. Nas suas mãos, ele ainda ganha o símbolo do gelo, algum sinal que dava a ele esses jutsus novos. No mais, ele estaria agora preparado para mais embates, já que estava com o estoque de habilidades aumentado. Era um ganho e tanto para o garoto Yuki, que havia sido entregue pelo grandão, e talvez fosse assim que ele tinha ganhado tanta força, afinal.



OBS: As especificidades dos jutsus estão descritas na narração. Já pode solicitar que eles sejam adicionados a ficha.

Ação livre para @Lucky

________________________________________________

Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 2 EmptyRe: Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
Após suas descobertas, o louro realmente ficava radiante. Todo o sentimento negativo que estaria sentido se esvaecia de imediato. Mas ao mesmo tempo que ficaria feliz, se perguntava o motivo de um inimigo ter feito isso por ele.

Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 2 E96251ebb58bb7b82c032f247d6c140a

Então, o louro levaria o dedo indicador até as bochechas, pensativo. Então, com um sorriso empolgante, exploraria melhor aquele jutsu. Correria pelo quintal de sua casa e juntaria vários gravetos e folhas secas, amarrando-as como um boneco de palha. Queria testar todos os limites do jutsu que aprendeu.

Manipularia apenas 6 senbons de gelo e guardaria as 44 restantes. Então em uma especie de dança, e em movimentos de yoga, o louro as manipulava em uma taque mortal. Usufruiria de toda a sua velocidade e correria em direção aos alvos. A cada movimento calmo de suas mãos, as lanças de gelo medianas se moviam em sincronia com seu corpo, despedaçando aqueles bonecos.

Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 2 CompetentSlightAsianlion-size_restricted

No fim de seu ataque, o mesmo em um salto alto, jogaria todas as agulhas de uma vez, que perfurariam o solo, criando uma especie de barreira. Mas percebia que após isto, perderia a capacidade de manipula-las.

Após recuperar o fôlego, seus olhos brilhavam.

Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 2 25f76c1490f4dab71e6d4eb45eed62ce

Mal poderia esperar para usar seus novos poderes em alguma missão. Então, o louro rapidamente montaria em seu dragão e iria até seu mestre, Hakura. Veria se o mesmo poderia ensina-lo mais alguma coisa, como havia prometido, ou se teria alguma missão para ele. Não trocaria de roupas, apenas pegaria sua bolsa de ferramentas antes de partir.

@iriw
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos