Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato

3 participantes

descriptionEscritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 3 EmptyRe: Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 3 Naruto-yukina-hatake-10970167-151120171635


Após parar para a leitura do seu pergaminho, Lucky ficaria bastante atento e perceberia que não era algo comum. Ele abriria devagar e com bastante atenção naquilo. No mais, ele também observaria cada letra daquele pergaminho, a fim de aproveita-lo ao máximo. De primeira vista, ao abrir, tinha várias letras criptografadas e um círculo central, onde dentro dele havia a frase: - "L I B E R E   S E U    P O D E R". Nesse momento, Lucky engoliria seco com medo do que poderia ser aquele pergaminho, e algo indicava que ele deveria tocar com sua mão naquilo. Ele, então, cuidadosamente tocaria, e rapidamente surgiriam várias senbons, ao todo 55, que ele sem perceber começaria a congelar. Ele então se animaria e como um ato de surpresa, lançaria algumas em direção a uma árvore, cinco para ser exato, revertidas de gelo, e elas varariam facilmente a árvore, era um jutsu que ele aprenderia com o poder daquele pergaminho que realmente havia liberado algum poder nele. Ele perceberia que o ataque de Senbons era muito rápido, mas também que só funcionaria com uma fonte, a própria Senbon. Ele, dessa forma, iria até a árvore mas perceberia que as Senbons após o jutsu ficaram inutilizadas.
Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 3 RewardingJadedAiredale-size_restricted


O jutsu aprendido por Lucky era então denominado: Hyōton: Reitō senbon(Rank B). Ele mesmo criaria aquele nome, naquele lugar. Animado, ele tentaria ver se mais algo aconteceria, e ele tentaria e tentaria atacar mas nada aconteceria. De repente, no meio daquele local, um coelho se mexeria para próximo da sua posição e sairia de um arbusto, e ele, como um susto, mexeria suas mãos e criaria, quase de imediato, um poderoso escudo de gelo de forma circular. Esse escudo se manteria e seria frontal a ele, cobrindo a sua dianteira. Ele também perceberia que ao soltar as mãos da posição estranha e inovadora de mãos que ele havia feito para conjurar o escudo ele começaria a trincar, mas não desapareceria, apenas ficaria mais fraco. No mais, Lucky cria um clone, e esse clone o ataca, enquanto ele conjura seu novo escudo, e esse escudo resiste bastante aos ataques. Sendo um golpe novo, Lucky rapidamente aproveita para nomea-lo, e o mesmo o nomeia como: Hyōton: Enkei shīrudo(Rank A).
Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 3 Source


Após essas descobertas, Lucky ficaria extremamente feliz e também, assumiria uma postura saltitante, como ele imaginava, lá no fundo, o pergaminho era algo bom, algo que poderia ajuda-lo. Nas suas mãos, ele ainda ganha o símbolo do gelo, algum sinal que dava a ele esses jutsus novos. No mais, ele estaria agora preparado para mais embates, já que estava com o estoque de habilidades aumentado. Era um ganho e tanto para o garoto Yuki, que havia sido entregue pelo grandão, e talvez fosse assim que ele tinha ganhado tanta força, afinal.



OBS: As especificidades dos jutsus estão descritas na narração. Já pode solicitar que eles sejam adicionados a ficha.

Ação livre para @Lucky

descriptionEscritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 3 EmptyRe: Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
Após suas descobertas, o louro realmente ficava radiante. Todo o sentimento negativo que estaria sentido se esvaecia de imediato. Mas ao mesmo tempo que ficaria feliz, se perguntava o motivo de um inimigo ter feito isso por ele.

Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 3 E96251ebb58bb7b82c032f247d6c140a

Então, o louro levaria o dedo indicador até as bochechas, pensativo. Então, com um sorriso empolgante, exploraria melhor aquele jutsu. Correria pelo quintal de sua casa e juntaria vários gravetos e folhas secas, amarrando-as como um boneco de palha. Queria testar todos os limites do jutsu que aprendeu.

Manipularia apenas 6 senbons de gelo e guardaria as 44 restantes. Então em uma especie de dança, e em movimentos de yoga, o louro as manipulava em uma taque mortal. Usufruiria de toda a sua velocidade e correria em direção aos alvos. A cada movimento calmo de suas mãos, as lanças de gelo medianas se moviam em sincronia com seu corpo, despedaçando aqueles bonecos.

Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 3 CompetentSlightAsianlion-size_restricted

No fim de seu ataque, o mesmo em um salto alto, jogaria todas as agulhas de uma vez, que perfurariam o solo, criando uma especie de barreira. Mas percebia que após isto, perderia a capacidade de manipula-las.

Após recuperar o fôlego, seus olhos brilhavam.

Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 3 25f76c1490f4dab71e6d4eb45eed62ce

Mal poderia esperar para usar seus novos poderes em alguma missão. Então, o louro rapidamente montaria em seu dragão e iria até seu mestre, Hakura. Veria se o mesmo poderia ensina-lo mais alguma coisa, como havia prometido, ou se teria alguma missão para ele. Não trocaria de roupas, apenas pegaria sua bolsa de ferramentas antes de partir.

@iriw

descriptionEscritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 3 EmptyRe: Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
Após terminar o seu treinamento, rapidamente o Yuki iria em direção a Hakura, mestre do seu clã, em sua casa. Quando chegasse no local, ele deveria entrar pela porta, e conversar diretamente com seu mestre, sobre aquilo que ele desejavam, sendo direto, para que não tivesse problemas quanto a tomada do tempo do mesmo.



Ação livre para @Lucky

________________________________________________

Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 3 EmptyRe: Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
Após chegar a pequena cabana que seria sede de seu clã, o Yuki, como de costume, retiraria seus coturnos, assim como pediria novamente para seu dragão espera-lo fora. Ao adentrar, e chegar ao escritório de seu mestre, o Yuki logo presentearia com um sorriso largo, a unica figura paterna que ele teria no momento. - Hakura-gun! Quanto tempo! - Diria enquanto se aproximava do mesmo.

Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 3 Tumblr_inline_oeay0wtwhi1t6da4c_400

Então, um pouco curioso, o menor após se aproximar, cerraria os olhos, o encararia por um tempo, dizendo - Você está ficando mais baixo... - Dizia de uma forma inocente e indelicada, comparando suas alturas.

- COF COF... É... Master, você poderia me ensinar alguma coisa? Ou teria alguma missão para mim? Estou com o tempo livre.

@iriw

descriptionEscritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 3 EmptyRe: Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcTgnIznC4ga48l9D-D8m_ZI4eNGLcHQhhWGrqCd7QZbfPkpL06J

Num dia nublado, Lucky adentra a porta de Hakura para conversar com ele. O líder do clã, ocupado como sempre, manejava pergaminhos e papeis comuns enquanto também carimbava alguns outros. Ao notar a presença de Lucky, ele escutaria todas as suas palavras e depois responderia, educadamente:

Vixe... Bem quando eu estou ocupado... Mas sente-se, conte-me como foi sua última missão, vou dar uma terminadinha aqui nos meus afazeres e tiro um tempo para você, eu prometi mesmo... - Explicaria e faria pedidos.



Ação de chegada para @Lucky

________________________________________________

Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 3 EmptyRe: Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
- Hm... a Mei-Yang me enviou pra investigar os esconderijos do Orochimaru. Eu lutei SOZINHO contra um dos inimigos. Foi incrível! Ela usava gelo roxo, ai eu derrotei ela, e o Isobu-Gun acordou e destruiu toda a caverna. CABOOOOOM! Aí um dos inimigos deixou essa marca aqui na minha mão... - Diria o garoto mostrando a marca para o homem, após explorar o escritório enquanto contava sua historia. Logo ele achava o seu antigo caderno de desenhos em uma escrivaninha. Deveria ter caído de sua bolsa da ultima vez em que esteve lá.

Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 3 614adecca22168306212ffbad3690e365c7e8e7c_00

Appa, appa! Eu ganhei até uma carteira de identificação.   - O garoto ficava cabisbaixo repentinamente, e se assentaria no sofá, enquanto folheava seu caderno e esperaria seu mestre terminar seus afazeres. No calor do momento, acabava o chamando sem querer de Pai.

Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 3 5c55b8725453e6c9d93b49bf7c21b9eb

Por fim, tocaria as folhas com as pontas dos dedos, contornando os traços de todos os desenhos ali. Tinha vários desenhos dele com seu pai, e quando chegava a sua mãe, no lugar de seu rosto, teria apenas um X no mesmo. De fato era frustrante não lembrar dela.

Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 3 E31b8baa4b3e7dea170eb6b15a28c9029e98b3ab_00

- Ele realmente se parecia com Yukimaru quando partiu... - resmungaria.

@Iriw

descriptionEscritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 3 EmptyRe: Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcTgnIznC4ga48l9D-D8m_ZI4eNGLcHQhhWGrqCd7QZbfPkpL06J

Depois de todas as explicações do garoto, Hakura rapidamente iria responde-lo, fechar seus papeis, pergaminhos, gavetas e atentar-se ao garoto, enquanto levantava para ir em sua direção:

Bom, muito bom. Gostei, e parabéns pelo sucesso na missão. Bem... vamos ver, tenho tempo se for algo realmente rápido, tudo bem? Me diga, quais os jutsus que você sabe? Pode me informar todos! - Perguntaria enquanto fazia cara de pensativo.



Ação de chegada para @Lucky

________________________________________________

Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 3 EmptyRe: Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 3 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f745a4777395a73717148685a35413d3d2d3132332e313539623465373332376437663134393436343939353934313036302e676966?s=fit&w=720&h=720

Após a pergunta, o garoto ficaria pensativo por um momento e responderia a pergunta daquele homem.

- Hm... tirando as habilidades básicas Ninjas, eu sei o;

. Hyogan Domu
. Santetsu
. Haryu mouko - Que inclusive, estou dominando melhor esta técnica. Olha o Vyserion
- Apontaria para a janela, onde seu dragão poderia ser visto.

Prosseguia;
.Suiton Dan: Oruka
.Tsubame Fubuki
.Hyōrō no Jutsu
.Dōka

.Kanashibari
.Sushin e o Kirigakure


Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 3 Tumblr_pg8gfhzabp1reevwyo1_250

Pensaria por um momento se faltaria mais alguma em sua lista, e logo se lembrava dos dois jutsus novos que aprendeu.

- Olha isso, Gun! - dizia enquanto se afastaria um pouco de seu mestre, e fechando um de seus punhos e encaixando a mão aberta em baixo do mesmo, ergueria os braços. Logo, surgindo um escudo de gelo.

Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 3 Source

No mais, estaria bem feliz por ter alguém interessado nele.

Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 3 4ee87170e26426ec6a7cce8c45c6876a

@iriw

descriptionEscritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 3 EmptyRe: Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcTgnIznC4ga48l9D-D8m_ZI4eNGLcHQhhWGrqCd7QZbfPkpL06J

Com as respostas e demonstrações do garoto Yuki, rapidamente Hakura voltaria a responde-lo, e dessa vez parecia bastante interessado:

Muito bem, Muito bem... Você está ficando bastante forte, Lucky-kun. Bem, vejo no nas suas habilidades, jutsus muito bons, mas tem um que acredito que poderá contribuir como suporte para você. Ele é meio nojento, parece meleca de nariz, mas é bastante poderoso. É o meu jutsu: Suiton: Mizuame Nabara. Olhe vou demonstrar ele para você! - Falaria enquanto ele demonstrava o jutsu pegajoso, o jogando para o chão.

Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 3 310?cb=20180505051158&path-prefix=pt-br


Após realizar o jutsu, ele puxaria uma Shuriken e amarraria um fio de linha. Ele lançaria a shuriken no líquido pegajoso e depois tentaria puxar, o que demonstraria dificuldades por parte do mesmo para retirar a Shuriken de lá. Ele também subiria no próprio líquido, enquanto falaria: - Não repita isso, Lucky! - Diria enquanto sorria, depois prosseguiria: - Isso se grudar nos seus pés vai dar um trabalho... - Continuaria, ainda com um sorriso, mas dessa vez, bem mais leve. Ele falaria ainda: - Mas quem sabe o jutsu pode cancela-lo, obviamente né! Eai, gostaria de aprender o meu Nabara? É um jutsu que aprendi enquanto confrontava um dos ninjas da folha, ele tinha esse jutsu e com muito treinamento eu também consegui domina-lo
- Explicaria e perguntaria o homem, enquanto desfazia aquele jutsu. Caberia unicamente a Lucky decidir como agir a partir desse momento.



Ação de chegada para @Lucky

________________________________________________

Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 3 EmptyRe: Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 3 Tumblr_inline_oeaxd2DqNh1t6da4c_250

Assim que seu mestre lhe descreveu seu jutsu, o Yuki ficaria levemente decepcionado. Esperaria um Futton, ou até mesmo uma técnica poderosa de seu clã. Mas vindo de seu mestre, com certeza não se tratava de algo simples, então, o Yuki observaria o mesmo demonstrar o jutsu citado com o restante de interesse que lhe sobrou. - Johayo... (Ok).

Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 3 Tumblr_inline_oeaxmaEiLb1t6da4c_400

Assim que seu mestre fez as demonstrações e não satisfeito, ainda assim, subiu sobre o liquido viscoso, o louro fazia uma expressão mista de surpresa e nojo.

- Você lutou com ninjas de Konoha, Master? Meu appa sempre me contava dos grandes Sannins lendários... E sim! ME ENSINE! Eu não sabia que você também usava suiton. - O garoto estava notoriamente ansioso pra aprender o tal jutsu. Não sabia exatamente como encaixa-lo em seu arsenal, apesar de já ter feito algumas simulações em sua mente. Além de ansioso, o garoto ficaria cada vez mais interessado em Hakura. Se perguntava o quão poderoso seu mestre seria.

@iriw

descriptionEscritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 3 EmptyRe: Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcTgnIznC4ga48l9D-D8m_ZI4eNGLcHQhhWGrqCd7QZbfPkpL06J

Após a resposta clara de Lucky para com seu mestre, ele não exitaria em seguir para ensinar o jutsu e responder os outros questionamentos que haviam surgido.

Não, contra sannins não, mas já estive na última grande guerra ninja! - Falava enquanto voltava a projetar seus selos de mãos. Depois, ele iria continuar e dizer: - Observe meus selos de mão, tente projetar um líquido que seja banhado com chackra e expelir o mesmo. Esse é o primeiro dos 3 passos. Tem que ter uma boa concentração de chackra por litro do líquido! - Iria explicar a mecânica do jutsu, e depois, iria realizar mais uma vez para que o garoto pudesse ver o mesmo fazendo. Hakura não tinha muito tempo a perder, então, retornaria ao escritório caso a tentativa de Lucky não fosse muito boa. No mais, ele só voltaria para explicar a segunda parte do jutsu, caso, Lucky conseguisse realizar a primeira corretamente.
Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 3 310?cb=20180505051158&path-prefix=pt-br




Ação de chegada para @Lucky

________________________________________________

Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 3 EmptyRe: Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
- UOU! Você é incrível, Gun. - Responderia o genin para com seu superior ao ter ficado ciente que seu mestre era um sobrevivente. - Mas que idade você tem?[ - resmungaria em um tom que provavelmente seria inaldivel a ele. O outro aparentava ser poucos anos mais velho, na sua visão. Não imaginaria que fosse tanto.

- É... Gun, você chegou a conhecer minha Omma? O nome dela era Hare Yuki. Faz tempo, mas séria bom ter alguma noticia dela. - Perguntaria meio acanhado. Não citaria seu pai, já que Hakura como Lider de seu clã, mesmo ele (seu pai) sendo um estrangeiro, provavelmente saberia de seus trabalhos de caráter Duplo. Odiaria quebrar o vinculo que os dois estariam criando, e durante a pergunta, sua cabeça acabava sendo invadida por pensamentos de deserdar a vila para procura-los.

Enfim, após a demonstração, onde o mesmo observou atentamente, o Yuki levantaria um dos punhos no ar, simulando que estaria segurando sua Katana, como em uma de suas simulações. Então, com selos de apenas uma mão, o mesmo se concentrava ao máximo, moldando em seu estômago, uma pequena quantidade de água, acrescentando chakra igualmente a mesma, no intuito de transforma-la em um liquido viscoso, como Hakura explicou. Então, encheria os pulmões de ar, e cuspiria aquele liquido no chão, melando um pouco de sua camisa.
Estaria despreocupado em congelar aquele liquido sem querer. O menor não dominava muito bem seu futton, ao contrário de seu suiton. Então, produzir água séria a parte fácil.

Ficaria calado, mas observaria e compararia os liquidos um do outro em silêncio, notando apenas uma diferença na coloração, já que o seu seria mais esverdeado. Seu mestre daria a palavra final, se ele teria conseguido ou não. Caso não, o mesmo continuaria a tentar, mesmo na ausência de seu mestre.

Realmente queria dominar aquele Jutsu.

@iriw

descriptionEscritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 3 EmptyRe: Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcTgnIznC4ga48l9D-D8m_ZI4eNGLcHQhhWGrqCd7QZbfPkpL06J

Após realizar a primeira tentativa, Hakura não gostaria do que foi apresentado, e explicaria como queria antes de se retirar para sua sala:

Se conheço esse, não lembro... - Diria acerca da primeira pergunta do garoto. Depois ele seguiria sobre o treinamento: - Não, Não, primeiro siga o que eu disse, os passos, não tente adicionar a viscosidade. Busque lançar a água normalmente e banhada com muito chackra. Ela poderá sair enrijecida e é assim que você irá desenvolver. - Explicaria novamente, mas, sendo enfático na parte que importava. Ele não havia definitivamente gostado do garoto tentar pular etapas e lançar o líquido já com viscosidade. Então, ele explicaria tudo antes de sair de lá de volta a sua área de trabalho, dentro da casa de madeira.




Ação de chegada para @Lucky

________________________________________________

Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 3 EmptyRe: Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
O louro ficaria levemente decepcionado com a resposta de seu mestre em relação a sua mãe, ao mesmo tempo, que riria baixinho, por pela segunda vez, o mesmo não ter entendido o que disse. Ao levar a suposta bronca, o sorriso cessa e o mesmo leva a mão até a cabeça, bagunçando seus Cabelos: - joesonghamnida... Digo, desculpa :/ - Diria o Yuki totalmente envergonhado.

Talvez não tenha prestado tanta atenção quanto achou que teria. Talvez devido a sua mente ativa ao ter seus pensamentos invadidos, ou por não ter entendido muito bem. De qualquer forma, ele continuaria a tentar.

Ye (sim), Gun! Eu vou tentar e se eu conseguir, eu lhe aviso. - Diria ele, ainda determinado. Não ficava totalmente cabisbaixo com a repreensão. Por um lado, seu metre tinha razão: Ao comparar seus jutsus, por mais que semelhantes, o do louro estranhamente não teria se espalhado pelo campo. Mas por outro lado, seu mestre não disse que a viscosidade estaria ruim, então, provavelmente, em algo ele teria acertado.

Bom, mas para ter certeza, o mesmo dessa vez, após fazer os selos, moldava seu chakra de suiton no estômago, e segurava-o na boca. Ali ele acrescentaria chakra no momento exato ao que iria cuspir. Cuspia em varias direções, pequenas quantidades de água e em cada cuspe, era uma quantidade diferente de chakra adicionado. A ultima cuspida, seria maior, tanto de quantidade de agua quanto de quantidade de chakra adicionado, no caso, a mesma adicionada anteriormente. O jato seria focado no centro, no intuito de espalhar o liquido, e assim, a viscosidade vir em seguida.

Após se afastar um pouco de todas as amostras - feitas com ansiedade - , ele seguiria dessa vez, totalmente o que seu mestre teria lhe recomendado. Faria novamente os selos, e cuspiria o jato de sua boca, com o chakra já adicionado por litro, conforme lhe foi instruído.

Então, seria a hora de testar. Ele pegaria todas as suas Shurikens em sua bolsa e amarraria em varios pedaços de sua linha. Então, ao cruzar os braços e posicionar as shurikens entre os dedos, ele jogaria-as, tentando manipula-las com fios. E diria Shoshuriken No jutsu!. MAs algo inesperado aconteceria: As shurikens automaticamente cairiam no meio do percurso.

Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 3 A4100e4658dbd84ea5620a60c9ecaf86

- O appa fazia isso parecer algo tão simples... - Resmungaria o garoto cabisbaixo, enquanto jogava as shurikens uma a uma em cada poça que teria expelido. Então, com uma tensão nos olhos, ele puxaria os fios com força. Não acreditava que as primeiras dariam certo, mas estaria esperançoso com as duas ultimas.

Se tudo desse certo, e ele tivesse dominado o primeiro passo, ele correria até seu mestre, para descobrir o segundo.

@iriw

descriptionEscritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 3 EmptyRe: Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 3 310?cb=20180505051158&path-prefix=pt-br

Após diversas tentativas, e buscando cuspir sempre na ordem com bastante chackra na água, para aumentar a sua densidade, o garoto então, tentaria algumas vezes sem sucesso. Algumas horas se passavam e ele continuaria tentando, e melhoraria a cada cuspe mas não obteria resultados satisfatórios logo de início. Porém, com o passar do tempo, ele iria melhorar as suas tentativas, e com mais ou menos 5 horas de treinamento, ele realizaria um grande cuspe em relação ao chão e perceberia que seria uma água bem concentrada, tal como uma grande bolha de água. Dessa maneira, ele então ficaria alegre e veria que o seu treinamento havia obtido bons resultados. Logo, ele retornaria para a casa de Hakura em busca de conseguir, efetivamente, o segundo passo do seu treinamento. Ele abriria a porta e lá estaria Hakura, e assim, o garoto deveria decidir como explicar a situação a seu mestre, quase cinco horas do discorrido treino.




Ação de chegada para @Lucky

________________________________________________

Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 3 EmptyRe: Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
Após as horas passadas e após seu sucesso no primeiro passo, o garoto correria até o casebre de porte médio e acabaria tropeçando no tapete, e caindo no chão, devido a sua exaustão e pressa. Após se recompor, o louro espanaria o pó de suas roupas e se dirigiria ao seu líder:

- Gun, gun! Consegui! - Diria ele totalmente orgulhoso, enquanto recuperava o ar que havia perdido.

Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 3 Wonho_by_themorningmaniac_dcc6fmc-pre.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9MTQwNCIsInBhdGgiOiJcL2ZcLzRkMjFiNzZkLTk5M2ItNDM1Yi1hYTE1LWNjMmYwZWNhNDIzNVwvZGNjNmZtYy0yNjcxYzFiYi05NTUzLTRmNTEtYTEzYy02MWRkNjk5NDFiN2QucG5nIiwid2lkdGgiOiI8PTEwMDAifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6aW1hZ2Uub3BlcmF0aW9ucyJdfQ

- Estou pronto para o segundo passo! - Diria o mesmo, batendo em seu peito com o punho fechado, mas acabaria tocando na parte que haveria melado em sua roupa. Então, ele concentraria seu chakra naquele local, congelando-a e transformando aquele liquido em varias partículas de gelo. - Aigoo!.

Após, apesar do mesmo não entender nada do que o Louro diz, devido ao idioma distinto, pediria desculpas por ter soltado um suposto palavrão na sua presença, já que era naturalmente gentil e educado. - mianamnida!

Por fim, retiraria sua camisa, para não suja-la mais do que já havia, amarrando-a em sua cintura.

@Iriw

descriptionEscritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 3 EmptyRe: Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcTgnIznC4ga48l9D-D8m_ZI4eNGLcHQhhWGrqCd7QZbfPkpL06J

Após finalizar a primeira etapa do seu treinamento, de maneira rápida, Lucky conversa com seu superior, explicando que havia terminado. O mesmo se alegra, e rapidamente responde, dizendo ao garoto Yuki:

Muito bem, não demorou muito! - Brandaria ele, parecia alegre com o resultado obtido, depois daquela decepção anterior. Depois ele prosseguiria: - Lembra de como era o líquido? Pois é, essa segunda parte você deverá afinar a água, a ponto dela parecer latex, emborrachada, pois a partir daí ela começará a ficar pegajosa. Então, tente fazer a água, com concentração de chackra, mas fina, transparente, e emborrachada. - Explicaria, confiante de que Lucky entenderia e logo voltaria para treinar, e não demoraria até dominar seu jutsu. Além disso, caso Lucky entendesse, ele já estaria liberado para seguir com seu treinamento, saindo da sala e indo até o quintal.



Ação de chegada para @Lucky

________________________________________________

Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 3 EmptyRe: Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos