Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato

3 participantes

descriptionEscritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 6 EmptyRe: Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
Lucky chegaria em alta velocidade na sede do clan, ele então colocaria o seu líder em um lugar confortável enquanto procuraria os remédios do mesmo e traria um copo d'guá, o homem parecia melhorar enquanto estava em repouso.

Por sua vez ele diria:

- Não se preocupe Lucky, irei melhorar em breve... Também chamei alguém que pode ajudar... - Diria o homem com um tremendo cansaço na voz.

Enquanto o homem falava, de repente aparecia alguém dizendo:

Spoiler :

Gyuu

- Senhor, eu trouxe algumas anotações! Talvez se alguém aprender minha técnica e entenda sobre manipulação de gelo possa ajuda-lo... Mas ela teria que ser imune a esta doença e por algum motivo a Mei-sama não quer me deixar entrar em contato com Tsunade. - Diria o rapaz que acabara de chegar que se apresentaria como Gyuu.

O jovem se aproximava do líder do clan, enquanto tirava sua luva e o Lucky conseguia ver uma marca em triângulos, ao tocar no líder ela brilhava e o homem parecia melhorar, contudo o jovem que usava aquilo parecia tossir e logo parava dizendo:

Spoiler :


- Me desculpe, ainda NÃO CONSIGO. - Diria em um tom bravo.

O garoto ficava cabiz baixo enquanto o líder permanecia em silêncio sentado em sua poltrona, Lucky observava tudo aquilo, será que ele deveria questionar sobre o que o garoto tentava fazer?
O jovem Yuki também percebia que a marcava na mão do garoto era mesma que havia sido descrita por Kyuko durante a viagem, ou algo muito semelhante, será que era o Meiton?




Ação livre para @Lucky


descriptionEscritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 6 EmptyRe: Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
Assim que ouvia o garoto desconhecido entrar, instintivamente levava a mão até o cabo da katana, virando-o para ele. Mas o ouviria antes de agir, achando tudo aquilo suspeito. A medida em que ele se aproximava - protetor, como eu era - ficaria apenas o observando, atento para intervir em quaisquer ações suspeitas. Logo vejo a marca familiar na mão alheia, me deixando claramente surpreso.

"A marca do Appa e do qual o Kyuko-sunbae falou..." - me questionava mentalmente sobre o que estaria acontecendo. Quais seriam as chances de Hakura conhecer alguém com a mesma habilidade especial de meu progenitor? Mas logo os questionamentos pessoais foram cessados devido a exaustão do garoto.

- Hey, Hyung! - Diria me aproximando do rapaz, totalmente curioso.

- O que você planejava fazer?

@ninjalx

descriptionEscritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 6 EmptyRe: Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
Lucky a principio desconfiaria das intenções do garoto, mas logo ele percebe que o menino não representava perigo. Ele também se questiona o porquê do líder do clan ter alguém conhecido com uma técnica semelhante a de seu pai, aparentemente ele descobriria em breve.
No mais ele questiona ao garoto perguntando o que ele pretendia fazer, o menino o olha e diz:


Spoiler :

Gyuu

- Hã?? Ah sim quase me esqueci de você! Eu pretendia absorver a "doença" via a minha habilidade especial, mas como não sou imune ao gelo ou a própria doença em si... Eu posso acabar morrendo no processo dependendo de como eu me saia ou matando o nosso líder... Somente alguém com forte resistência a baixas temperaturas aguentaria esse processo... Mas ele precisaria do meu poder... -Diria o jovem encerrando o que dizia e olhando para baixo na intenção de disfarçar sua frustração.

Lucky via a marca na mão do jovem que lembrava claramente a que seu pai possuía e aos relatos de Kyuko, deveria o Yuki tentar algo?

Spoiler :


O garoto tinha algumas anotações na mão e parecia ter dois pergaminhos em suas costas.




Ação livre para @Lucky


descriptionEscritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 6 EmptyRe: Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
De forma inconveniente, pegaria a mão do garoto, observando a mão dele de pertinho. Tiraria uma de minhas luvas e tocaria na marca com a ponta dos dedos, a desenhando com os mesmos. Estaria claramente curioso com aquilo.

- Você é parente do meu appa? - Perguntaria curioso, e meio cabisbaixo e então, suspiraria fundo, continuando:

- Ele tinha a mesma marca que você, mas dele eu só herdei os meus cabelos e meus olhos. - diria sorrindo, meio triste, e então, mostraria a palma pálida de minha mão para o garoto. - Por outro lado, eu sou bastante resistente ao frio. O Vovô disse que minhas células absorvem, algo assim... Eu posso ajudar?


@ninjalx

descriptionEscritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 6 EmptyRe: Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
Lucky tem uma confusão de sentimentos enquanto faz algumas perguntas ao garoto:


Spoiler :

Gyuu

- Seu pai??? Eu não conheço seu pai... Mas eu herdei isso do meu coroa, apesar de eu não me lembrar muito bem dele, pois ele viajava muito... -Diria o jovem confuso.

No mais ele tomaria a palavra dizendo:

- Você é imune a baixas temperaturas???? - perguntava o garoto arregalando os olhos e voltando a falar: - Existe uma forma de você ajudar... mas pedir isso é loucura pois pode custar sua vida... - Diria o garoto sacando um dos pergaminhos preso em suas costas - Está vendo esse pergaminho? Ele é capaz de copiar e transferir uma habilidade ou até kenkei genkai a outra pessoa, mas um risco muito alto... sua vida, se seu corpo não for compatível você morre... Eu fiz algumas anotações sobre e pelo que descobri, ninguém sobreviveu a este... a chance é 1 em 1000000! Mas você... pode ter ligação... desculpe creio que você não pode aceitar. .. - Diria o garoto finalizando de forma melancólica.

Lucky escutando tudo isso e sabendo que poderia salvar seu mestre... Deveria decidir como agir.

Spoiler :


O garoto sem esperanças aguardava o pronunciamento de Lucky.




Ação livre para @Lucky


descriptionEscritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 6 EmptyRe: Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
- Seu appa também viajava muito?! - Perguntava curioso e espantado. Então, começaria a olhar o garoto dos pés a cabeça, puxando suas pernas, braços, tocando o cabelo, cutucava seu rosto por cima da masca e por fim, levaria os dedos até os olhos do mesmo, abrindo-os e olhando-os de pertinho... examinando...

Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 6 CrispTotalFlea-size_restricted

Logo era interrompido com as falas posteriores do mesmo. Então, como uma demonstração, criaria um pequeno cubo de gelo a temperatura absurdamente negativa. Então, pousaria-o na palma de minha mão nua.

- Olha... - diria retirando o gelo com a outra mão, e após, mostraria a palma da mesma mão para ele - - Um gelo nesta temperatura ao entrar em contato com uma pele qualquer, causa queimaduras graves. - Após, pegaria o restante de agua que teria sobrado no copo, do qual teria pego, e então, soltaria o cubo de gelo dentro do mesmo. Em segundos, a água congelaria e então, o copo quebraria.

Após, ficaria reflexivo por um momento... já teria perdido os pais biológicos, e não estava disposto a perder o pai adotivo.

- Eu sou filho de um usuário de Meiton - apesar de não ter herdado ou despertado - então, podemos subir essas chances para 2%. - diria dando um sorriso leve

Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 6 Tumblr_owpd54MT1d1slm4s6o1_400

- VAMOS FAZER!

@ninjalx

descriptionEscritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato  - Página 6 EmptyRe: Escritório do líderança Yuki - Kirigakure no Sato

more_horiz
Após Lucky tocar o garoto por completo e deixar o pobre menino bastante envergonhado, o Yuki questiona sobre o pai do menino viajar, Gyuu apenas diria algo como "Si..im" um pouco confuso.

Lucky então cria um cubo de gelo em uma temperatura extremamente baixa que queimaria qualquer humano que tocasse o mesmo, entretanto nada aconteceria com o jovem Yuki, será que era por conta de ser seu chakra ali? Talvez fosse algo a se perguntarem.
No mais Lucky ainda faz uma demonstração com o copo provando sua veracidade. Por fim ele aceita a proposta, Gyuu nervoso diria:

Spoiler :

Gyuu

- Hyu-nim talvez seja perigoso, ainda que tenha ligações sanguíneas com tal... Me desculpe qualquer coisa... - diria o garoto abrindo o pergaminho.

Ele então pega e coloca um pouco do seu sangue no mesmo logo após morder seu dedo, e pede para que Lucky fizesse o mesmo. Gyuu suava de nervoso ele estava prestes a desistir, no entanto ele sabia que o Yuki a sua frente não deixaria e estava determinado.

Então o garoto coloca o pergaminho em sua boca e faz alguns vários selos de mão, em seguida ele tiraria o pergaminho da boca e abriria, dizendo o seguinte:

- Ryoku no jutsu: Tokui-sei ten'i -


De repente uma fumaça escura saia do pergaminho e entrava diretamente pela boca, nariz, olhos e ouvidos de Lucky, o garoto sentia uma dor que jamais havia sentido antes, como milhões de agulhas percorrendo seu corpo. De repente a vista de Lucky escurecia e ele caia lentamente de joelhos no chão babando e tendo convulsões, antes de sua visão escurecer por completo e sua audição se perder no processo, ele estava Gyuu dizer:.

- HYUUUUUUG-NYMMM me desculpe, me perdoe eu não consegui...- o garoto não via ou ouvia mais nada e tudo escurece, essas sendo suas últimas palavras escutadas.

Até que de repente, Lucky abria seus olhos e via uma luz acima de seu rosto. Também escutava:

- Ele acordou??? -
- Impossível!!! -

Aonde será que Lucky estava e o que teria acontecido? No mais ele escutava pessoas vindo em sua direção naquela espécie de cama. O jovem Yuki também estava completamente entubado e sua mão esquerda ardia, ele com sua visão um tanto embaçada, conseguia ver a seguinte marca.

Spoiler :

Marca Meiton






Ação livre para @Lucky no seguinte tópico: Hospital ninja da névoa


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos