Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

+29
Pastor.Jashinista
Jhessy
Gaara do Deserto
Ben Ikneg
Dante10
Gramax
Hanzo salamandra
Sweetener
FrutosDoMar
Luquinhas
Naruto sennin perfect
Naruto Winchester
*vert
Palestrino191483
ShinobinoKami
Iriw
Gaius
L⍱scivi⍱
Chazy Chaz
Itami
SilvioNQR
Sertão
f0098w
Mustang
Léo1477
Elter
Heisenberg
Kyuko
Heimdall
33 participantes

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 14 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Bijuudama é outro nivel

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 14 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Excelente tópico, pena que eu não vi antes, o layout anterior era muito pesado e me desestimulou de participar do fórum.

Killer Bee é Kage Alto, ele tem uma resistência enorme na forma Bijuu, aguentando uma Bijuudama do Juubi na cara, e aguentando a Bijuudama dele mesmo, que o Momoshiki jogou nele.

Um Lariat do Bee no Manto Nível 1 deixou o tórax do Sasuke com os ossos expostos, se fosse o do Nível 2 teria matado com certeza.

Hachimaki é um jutsu muito difícil de derrotar, principalmente se o inimigo for atingido pela técnica, muito ruim de sair.

E o Hachimaki é um Fuuinjutsu, sendo portanto counter do Edo Tobirama e do Edo Itachi.

Kage Alto com certeza.







descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 14 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Eu diria que ele é Kage Super pelo poder descomunal enquanto Bijuu, mas ele perde para alguns Kages Altos por falta de versatilidade no geral. Mantenho o nível de 2016, Kage Alto.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 14 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
@Yagi Toshiaki
De fato em poder destrutivo ele é kage super
Ele é um dos kage altos mais fortes com certeza

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 14 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
@Yagi Toshiaki
De fato em poder destrutivo ele é kage super
Ele é um dos kage altos mais fortes com certeza


Nagato/Pain , Kabuto SM e Minato KM são mais fortes que ele.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 14 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
@Luquinhas
Sim eu disse um dos mais fortes, Naruto é mais completo mas o poder é igual ja nagato eu acho que perde , cst so iria empurrar uma bijuu e entra em grande deley ct é inútil por causa da bijuudama, nagato é mais versátil so isso
Kabuto? Qual tecnica seria um perigo para ele?

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 14 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
@Luquinhas
Sim eu disse um dos mais fortes, Naruto é mais completo mas o poder é igual ja nagato eu acho que perde , cst so iria empurrar uma bijuu e entra em grande deley ct é inútil por causa da bijuudama, nagato é mais versátil so isso
Kabuto? Qual tecnica seria um perigo para ele?


O Nagato é mais forte o Nagato sendo controlado lido com Naruto KM1,Itach Edo e Bee quase mato o Bee e Naruto.

Eo Bee nem sabia oque fazer no Ct se o Sasuke ja selo as 9 bijus no Ct pq o Nagato teria problema pra selar 1?

Ainda mais 100% não acho que o Bee saia do CT.

Sobre Kabuto SM é uma luta de Desgaste Bee tem costume de entrar no modo Biju rapido e dps fica esgotado.

Ele tem o Mugen Ossa e pode trocar de pele a qualquer momento numa luta golpes físicos nele são inefetivos.

Agora não sei se a Técnica de Genjutsu funcionária no Bee até pq ele tem o Hachibi pra acorda ele entendeu.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 14 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Ate a kurama jogou bijudama no ct imagina o oito caudas, , sera inefetivo? Cara se ele levar uma bijuudama acabou a luta nao tem nada do kabuto que defenda isso, bee nao usou a forma bijuu , ele bijuu nunca o nagato iria segurar ele

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 14 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Ate a kurama jogou bijudama no ct imagina o oito caudas, , sera inefetivo? Cara se ele levar uma bijuudama acabou a luta nao tem nada do kabuto que defenda isso, bee nao usou a forma bijuu , ele bijuu nunca o nagato iria segurar ele


Aquele era só o Pain Tendo contra a Kyuubi 6 caudas e aquele Nagato não tava 100% era só olhar pro estado dele.

O Nagato 100% segura o Bee ainda mais se o Bee começa com o Manto lvl1 ou lvl2 o Nagato absorve com Gakido deixando ele sem Chakra.

Última edição por Luquinhas em Dom 23 Dez 2018, 17:06, editado 1 vez(es)

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 14 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Bee kage médio top. O problema é que o pessoal foca só no poder destrutivo das coisas ( na verdade isso é bem irritante) e não vê que ele não teria recursos pra combater ou nivelar com a maioria dos Kage Alto.

Última edição por yagoborges em Dom 23 Dez 2018, 17:09, editado 1 vez(es)

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 14 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
A absoluta maioria vai concorda que Killer Bee é Kage Alto vencendo quase todos da classificação abaixo e equilibrando ou vencendo a maioria da classificação acima.

Killer Bee: Kage Alto

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 14 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
O Mu , Oonoki , Sandaime Raikage,  podem vence -lo.

Kage Alto Nagato e Minato KM tbm.

Ele fica como Kage Medio Top.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 14 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Vocês não irão fazer uma lista atualizada de 2018-2019? :math2

Sobre o Bee:
Na minha opinião ele não tem o mesmo nivel da maioria dos Kage alto. Na minha opinião todos são superiores ao Bee.

Porém entre os Kage médio:
Superiores ao Bee: Kisame, Onoki, Obito(MS), Muu = 4
Nivelado ao Bee: Kira A, Hulkage, Tendo, Naruto(SM), Gai(7gates), Danzo = 6
Inferiores ao Bee: Kakashi(MS), Jiraiya(SM), Gaara, Shisui, Orochimaru(edo clássico), Gengetsu, Hiruzen(edo), Kinshiki, Sasuke(MS) = 9

Bee ainda é superior a maioria dos Kage médio, oque o coloca automaticamente como Kage alto. Eu diria que Bee é proximo do minimo que um personagem precisa para ser Kage alto. Então ele seria um Kage alto proximo do nivel Kage médio.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 14 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Vocês não irão fazer uma lista atualizada de 2018-2019? :math2

Sobre o Bee:
Na minha opinião ele não tem o mesmo nivel da maioria dos Kage alto. Na minha opinião todos são superiores ao Bee.

Porém entre os Kage médio:
Superiores ao Bee: Kisame, Onoki, Obito(MS), Muu = 4
Nivelado ao Bee: Kira A, Hulkage, Tendo, Naruto(SM), Gai(7gates), Danzo = 6
Inferiores ao Bee: Kakashi(MS), Jiraiya(SM), Gaara, Shisui, Orochimaru(edo clássico), Gengetsu, Hiruzen(edo), Kinshiki, Sasuke(MS) = 9

Bee ainda é superior a maioria dos Kage médio, oque o coloca automaticamente como Kage alto. Eu diria que Bee é proximo do minimo que um personagem precisa para ser Kage alto. Então ele seria um Kage alto proximo do nivel Kage médio.


O @FrutosDoMar a situação do Kakuzu era essa ele era superior a maioria dos KB e ainda tinha boas chances com os Kage Medio.

Mas o pessoal ignoro isso.

Sobre o Kisame vale lembrar que tinha o Ponta eo Bee não podia virar Hachibi.

Mas de resto concordo com sua análise.

Por isso marquei ele como Kage Medio Top mas levando isso em conta do que se falo se ele tem o mínimo pra ser Kage Alto então ele pode entrar o problema é oque o pessoal não ta levando em conta isso aqui.

Ser superior a maioria da categoria de baixo.
Ser nivelado com a categoria de cima.

É nivelar não vencer e isso que eu tô falando desde o início mano.

E concordo na parte "Vcs não irão fazer uma lista atualizada de 2018-2019".

Isso foi o suficiente pra acordar alguns ai.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 14 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Vocês não irão fazer uma lista atualizada de 2018-2019? :math2

Sobre o Bee:
Na minha opinião ele não tem o mesmo nivel da maioria dos Kage alto. Na minha opinião todos são superiores ao Bee.

Porém entre os Kage médio:
Superiores ao Bee: Kisame, Onoki, Obito(MS), Muu = 4
Nivelado ao Bee: Kira A, Hulkage, Tendo, Naruto(SM), Gai(7gates), Danzo = 6
Inferiores ao Bee: Kakashi(MS), Jiraiya(SM), Gaara, Shisui, Orochimaru(edo clássico), Gengetsu, Hiruzen(edo), Kinshiki, Sasuke(MS) = 9

Bee ainda é superior a maioria dos Kage médio, oque o coloca automaticamente como Kage alto. Eu diria que Bee é proximo do minimo que um personagem precisa para ser Kage alto. Então ele seria um Kage alto proximo do nivel Kage médio.




Claro que tem Manto Nivel 1, manto nível 2, Bijuu Dama, Henzoku Bijuu Dama, flash Bijuu Dama, Bijuu Hachimaki, velocidade alta, Raiton, Kenjutsu, Clone de tinta, rugido de Chakra, Bijuu que resistiu a Bijuu Dama do Juubi.

Bee é sim Kage alto vencendo ou nivelando com os Kage altos

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 14 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
O problema é que o pessoal foca só no poder destrutivo das coisas ( na verdade isso é bem irritante) e não vê que ele não teria recursos pra combater ou nivelar com a maioria dos Kage Alto.

Contra o Nagato:

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 14 Nagato_inmoviliza_a_B

Contra o Itachi: Ele só teria recursos com o Hachibi, mas é muito fácil usar um amaterasu no Bijuu.

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 14 Pic-2-amaterasu-engulfs

( tudo bem que não era o Gyuuki em si no momento, mas se fosse era o fim).

Contra o Sasuke: Praticamente o mesmo discurso do anterior, somente acrescentando o fato deste ter um melhor susanoo em tese. ( que não foi mostrado nessa forma, mas é conclusivo que tenha)

Contra o Minato e Tobirama: O Hiraishin já burla facilmente a Bijuudama

Contra o Kabuto:


Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 14 11

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 14 12

Ecdise do Orochimaru burlou Bijjuudama, imagina a ecdise bem mais avançada do Kabuto.

Naruto KM2: a Versatilidade superior provavelmente o faria ganhar.

Momoshiki: ... ... ... ... bijuudama... opa

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 14 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Vocês não irão fazer uma lista atualizada de 2018-2019? :math2

Sobre o Bee:
Na minha opinião ele não tem o mesmo nivel da maioria dos Kage alto. Na minha opinião todos são superiores ao Bee.

Porém entre os Kage médio:
Superiores ao Bee: Kisame, Onoki, Obito(MS), Muu = 4
Nivelado ao Bee: Kira A, Hulkage, Tendo, Naruto(SM), Gai(7gates), Danzo = 6
Inferiores ao Bee: Kakashi(MS), Jiraiya(SM), Gaara, Shisui, Orochimaru(edo clássico), Gengetsu, Hiruzen(edo), Kinshiki, Sasuke(MS) = 9

Bee ainda é superior a maioria dos Kage médio, oque o coloca automaticamente como Kage alto. Eu diria que Bee é proximo do minimo que um personagem precisa para ser Kage alto. Então ele seria um Kage alto proximo do nivel Kage médio.


Entre os que você citou superiores ao Killer Bee concordo apenas com o Muu e o Obito (MS), pois com auxílio ou sem auxílio da Bijū não vejo o Bee lidando com o estilo e técnicas de nenhum dos dois. Já o Kisame e o Onoki não colocaria como superiores ao Bee e isso porque não são superiores, no máximo nivelados, pois estes tem chances iguais de vitória ou derrota contra o Killer Bee. Entre os que você colocou Nivelado ao Killer Bee, não vejo nenhum de fato lidando com o Hachibi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos