Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

+29
Pastor.Jashinista
Jhessy
Gaara do Deserto
Ben Ikneg
Dante10
Gramax
Hanzo salamandra
Sweetener
FrutosDoMar
Luquinhas
Naruto sennin perfect
Naruto Winchester
*vert
Palestrino191483
ShinobinoKami
Iriw
Gaius
L⍱scivi⍱
Chazy Chaz
Itami
SilvioNQR
Sertão
f0098w
Mustang
Léo1477
Elter
Heisenberg
Kyuko
Heimdall
33 participantes

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 8 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Sam escreveu:
Mano, que desnecessário abrir uma nova categoria só pra encaixar o Kakuzu! Como já vinha falando anteriormente, não acho que ele vença todos os Kage Baixo não. Tsunade e Sakura não sofrem nenhum dano com as máscaras devido ao Byakugō e caso acertem o Kakuzu de surpresa, é Hit Kill. Mei destrói a máscara de Katon e Fuuton com Lava, podendo tbm destruir a de Raiton com Névoa ácida, fora que não acredito que o Domu resista ao nenhuma das KG no curto alcance, principalmente Komu no Jutsu que derrete defesas de chakra – fora que ela ainda possui Suitons Gigantescos e Kirigakure.

Hiashi pulveriza qualquer uma das máscaras com Kuhekishō, técnica que pode repelir Bijuus, têm uma defesa muito eficiente contra as elementais e o Byakugan para permanecer rastreando Kakuzu e não ser pêgo de surpresa. No Tai, leva absoluta vantagem, Kakuzu é totalmente subjugado pelo Jūken. Minhas dúvidas seriam apenas se o Domu resiste toda a sequência de golpes violentos do Hakke Rokujūyon Shō. Kimimaro possui resistência enorme, defesas de chakra, selo para upar técnicas e com Sarawabi no Mai pode destruir todas as máscaras e o Kakuzu de uma vez, além de ficar indetectável e ser capaz de matá-lo de forma furtiva.

Enfim, claro que estou fazendo uma análise parcial expondo apenas as chances deles contra o Kakuzu, que é realmente chatinho de matar, mas isso serve apenas para deixar claro que este não é diferente dos Kage Baixo. Em poderio ofensivo, tds os Kage Baixo possui recursos de mesmo nível ou superiores aos dele, o que lhe credibiliza é a "imortalidade". Considero Sasori e Deidara bem mais perigosos do que ele, e dignos de subir pra Kage Médio.

Vc só fala merda.

No dia que o Hiashi fizer 1 arranhão no Kakuzu eu do é risada ele tinha que usar o HYOGA no comentário dele deixa eu advinha ta colocando Kakuzu como Kage Baixo pq não quer admitir que ele é superior ao Hiashi né? Han ?

A tal da Fanboyolagem é foda.

O Hiashi destruir as Mascras do Kakuzu foi a piada do Mês :yeah:.

A Tsunade/Sakura se fode com ele todo A cada rajada Elemental elas são obrigadas a se curar dos danos assim ficando esgotadas e quem disse que se acertar o Kakuzu é Hit Kill? Já aguento patada do Nibi, Técnica espinhosa do Choji é ja foi partido ao meio na Guerra ele é feito pelo Jiongu ele é Imune a ataque Físico Kakashi so pego ele pq tava distraído e com vantagem elemental Raiton > Doton e outra elas não se aproximam das mascaras atacam a longa distância.

Mei Terumi tenho até do não espero nada mais do que um Massace por parte do Imortal ele se fode bonito com ele.

O Hiashi coitado desse ai da até dó desse Kakuzu brinca com ele as Mascras dele já tomaram o Modo Baika do Choji a primeira rajada Elemental ja era pro Hiashi da nem graça cono alguem pode comparar Hiashi com Kakuzu mano? Esse Hyuuga força tanto que é capaz de Cagar um.

O Kimimaro é resistente a única Técnica que salva ele é o Sawarabi no Mai eo Kakuzu pode unir as Mascras no corpo e Planar no Ar desviando da Tecnca e usar seus Elementais principalmente a Mascra de Raiton.

O Sasori Kakuzu é um Counter perfeito dele Raiton > Satetsu Domu > Investidas do Sasori Katon+Fuuton Marionetes 5 ângulos Sasori luta parado Ele não pode atacar e defender ao mesmo tempo Kakuzu pode e ainda tem a máscara de Suiton que pode servir como distração.

O Deidara esse ai sim oferece um bom combate C1 e C2 não passa pela Domu C1 C2 C3 é desarmado pelo Gian so vejo o C4 como perigo eo C0 mas o C0 daria empate.

Kakuzu > Tsunade
Kakuzu > Sakura
Kakuzu >> Hiashi
Kakuzu > Kimimaro
Kakuzu >> Mei 
Kakuzu > Sasori
Kakuzu = Deidara

Pode coloca Mei Terumi e Hiashi que o Kakuzu vence os dois sozinho mano.

Cria uma comparação e me marca la vc só tem opinião de merda e parcial.

O Kakuzu é um Kage Medio mano.

Alguém leva esse cara a sério?

:yeah: :yeah: :yeah:.

Sobre a categoria Kage Baixo/Super séria uma boa Kingaku e Ginkaku, Sasori podem se encaixar nela como já disse.

Apesar de considerar Deidara , Kakuzu , Sasori tudo Kage Medio é que tem uns Mongoloides como esse ai que só fala merda memo.

O @Heimdall viu não seria melhor cria um categoria acima?

Pra que ele vai ficar na mesma caixa se ele da um "Estrupo" nos que tão na mesma caixa que ele?

Mano cria um Tabela encima Kage Baixo/Super e bota ele la e já aproveita e reavalia os que mencionei que encaixa nessa categoria Kin Gin , Sasori entendeu.

Última edição por Luquinhas em 21/12/2018, 11:48, editado 1 vez(es)

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 8 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Kakuzu = ou > Kakashi 1MS

A diferença entre o Kakashi que o Kakuzu enfrentou para o Kakashi que vimos na guerra é simplesmente abismal:

A stamina do Kakashi está muito maior do que no início do Shippuden, conseguindo usar de 5 à 6 Kamui em uma luta como na luta contra o Obito e em nível, velocidade e letalidade perigosos até para objetos de  grande porte como, por exemplo, na vez em que Kakshu decepou o braço do Gedou Manzou e iria decepar sua cabeça, isso, antes mesmo de receber o Up da Kyuubi. Contando também com o aumento de velocidade do Hatake, – lembrando que anteriormente o Kakashi já  era capaz de esquivar, mesmo com certas dificuldade, do combos dos mortais: Hidan + Máscaras – o Kakashi conseguiria lidar melhor e com mais tranquilidade com as máscaras do Kakuzu e seus elementais, primeiro pelo fato do Kakashi está de MS (Mangekyou Sharigan) que aumentam sua percepção e melhora sua capacidade de antecipar e prever movimentos, ou seja, ele vai conseguir desviar e prever os ataques das máscaras com mais eficiência do que quando usou apenas Sharigan lv3 para preservar stamina, segundo que aquí o Kakuzu não tem o apoio do Hidan que aumentava e muito a letalidade das máscaras.

Resumindo: Com sua velocidade maior e sua percepção elevada concedida pelo MS é muito pouco provável que o Kakashi em algum momento da luta seja pressionado ou pego desprevenido pelas máscaras ou combos elementais ou combo de ataque delas mais o Kakuzu. Já com sua Stamina maior e seu finalizador mais rápido e letal veria com facilidade Kakashi eliminando um a um cada coração do Kakuzo até apenas resta o próprio e a partir daí a luta já está decidida.

Kakuzu = > Gaara

Meio complicado dizer.

Tecnicamente o Kakuzu possui Suiton que é a fraqueza da Suna, porém, entretanto, todavia, não sabemos o nível desse Suiton e mesmo que tomemos como no mesmo nível dos outros elementos do Kakuzo não será o suficiente para combater o Gaara. O Gaara é um ninja do tipo domínio campal conseguindo controlar uma gigantesca porção de areia e cobrir uma vasta área com esta areia, então é meio complicado uma única máscara usuário de Suiton com Suiton's meia boca ou mediano combater um enorme montante de areia. Já o Gaara tem várias formas de defende-se dos jutsu do Kakuzo e ainda destruir suas máscaras.

Kakuzu = > Guy 7°Gate

O Guy não precisaria usar muito mais do que o 5° ou 6° Portão para combater as máscaras. O grande problema de fato é o Kakuzu e o Domo, mas após destruir as máscaras vejo muito bem o Guy abrindo o 7° Portão e desgastando o Domo do Kakuzu ou finalizando com o Hirudora.

Kakuzu = Hiruzen

Até que são bem equivalentes, porém o Hiruzen é mais versátil: enquanto cada máscara possui um único elemento, cada clone do Hiruzen possui cinco opções de elementos e dentre eles um é a fraqueza elemental de uma máscara.

A única chance do Kakuzu é ganha por qualidade no uso dos elementos, pois o uso do Hiruzen do Fūton, Raiton e Suiton é o mais básico do básico, já o Kakuzu mostrou elementais com características ofensivas melhores, mas não me apoio tanto nisso.

Oonoki = > Kakuzu

O velhote possui Iwa Bunshin no Jutsu e pode fazer até quatro clones, até os usou para se defender do Muu (invisível), acho muito difícil do Kakuzu ganha alguma vantagem numérica ou pegar o velhote de surpresa. Ele também possui o Doton: Goremu no Jutsu que é uma ótima defesa contra os elementais do Kakuzo.

Gengetsu = > Kakuzu

Não vejo como Kakuzo lidaria com o Genjutsu da Mizukage.

Danzo = > Kakuzu

Sempre que vou avaliar o Danzou contra outro personagem, sempre tenho dois requisitos em mente para cogitar uma vitória do outro personagem:

1° Defesa sólida e resistente
2° Inteligência analítica e estratégica

Não importa o nível do ataque, se não tiver uma defesa poderosa não há como lutar contra o Danzou. O Sasuke, por exemplo, tinha um ataque poderoso, rápido e letal, mas se não fosse sua defesa constante e resistente que é o Susano'o ele estaria morto nos primeiros segundo iniciais de luta.

O estilo do Danzou é exatamente esse ele quer que você o mate para que depois ele lhe surpreenda com um ataque mortal ou quer desgastar seus oponentes até que não consigam mais lutar, enquanto ele pode voltar sempre para seu estado inicial.  E é justamente o que vejo ocorrendo aqui, as máscaras do Kakuzu atacam Danzou, ele morre e segundos depois o Danzou aparece de surpresa e destrói algumas máscaras com um poderoso Fūton, depois as que sobraram atacam de novo e novamente o Danzou aparece de supresa e destrói outra máscara e esse ciclo vai se repetir até que não sobre ninguém em pé.

Kakuzu = Deidara


Meio complicado dizer. O Deidara apesar de ter uma fraqueza a Raiton, é um oponente poderoso, complicado e inteligente demais para ser derrotado apenas por esse recurso, ele como um bom analista e estrategista jamais deixaria ser burlado tão facilmente por Raiton.

O essencial para combater o Deidara é ter inteligência de análise e mais ainda ter inteligência estratégica, não adiantando ter Raiton e não saber como usa-lo contra Deidara. Outro que não vejo o Danzou burlando o C4 ou C3 sem conhecimento.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 8 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
@BitterWoman

Ótima explicação! concordo com sua argumentação acerca das batalhas do Kakuzu e mantenho ele como Kage baixo no sentido de TOP dessa categoria.

Pessoal, aproveitando o embalo, vamos comentar nesse tópico também: https://www.forumnsanimes.com/t78714p660-classificao-nveis-dos-personagens-em-naruto-final#1416558

________________________________________________

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 8 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 8 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
O @BitterWoman oque vc acha da nova Sub-categoria Kage Baixo/Super?

Algumas coisas que vc falo eu concordo por isso botei aquele Nvl.

Mas analisando denovo.

Kakuzu = Deidara eles podem se anular C1 C2 C3 é desarmado pelo Raiton so vejo C4 cono problema e C1 e C2 a Domu aguenta entendeu.

Kakuzu > Sasori isso não é discutir Kakuzu tem arsenal mais seguro pra vencer.

Kakuzu = Hiruzen cada um tem sua área Kakuzu tem Domu+Jiongu e 5 vidas.

Kakuzu = Gaara Raiton na areia Suiton deve ter o mesmo nvl Fuuton pra dissipar a Areia.

Kakuzu = Kakashi 1MS tem que lembrar que tinha Guy e Naruto KM1 e nessa guerra o Kakashi foi usado varias vezes pelo manto da Kyuubi durante o período da Guerra entnedeu.

Oonoki = > Kakuzu o Oonoki tem umas das Técnicas mais perigosas Jinton a diferença aqui é que Kakuzu tem Mascras que voam e tem 5 ângulos pra acertar o Oonoki não tô dizendo que ele vence por isso coloco "= >" pq o Kakuzu oferece um bom combate.

Danzo = > Kakuzu mesma coisa do Oonoki pode até não vencer mas oferece uma Batalha árdua.

Kakuzu =Guy 7°Gate o Kisame sem Samehada Tanko o Hiruodra Kakuzu com Domu+Jiongu talvez Tankaria e outra as Mascras atacam a qualquer distância se fosse assim esse negocio de Guy speed blitz Kisame 30% vs Guy não existiria luta a Velocidade do Guy é superestimada todo mundo acha que ele vai sair espancando tudo que ve sem ser acertado e ele entrando em Daley Kakuzu com 5 vidas e Domu+Jiongu mesmo que quebra todas ou algumas entro no Delay ja era pra ele.

Gengetsu = > Kakuzu foi oque falei um Atsugai sai destruindo tudo que ta em volta numa dessa pode quebrar a ostra e tbm dissipar o vapor que ele usa.
Uma vez a ostra quebrada o Kakuzu ta na vantagem.

Ainda considero o Imortal Kage Medio e outra coisa isso vale pro Kakuzu né?

Agora me fala Guy 7°Gate quem ele vence? Pq ele tá Kage Medio?

O @Iriw @Heimdall esses cara ai tem que reavaliar se vale fazer esse tipo de comparação pro Kakuzu tem que fazer com esses tbm.

Me expliquem pq Guy 7°Gate tá Kage Medio se o Kakuzu fica na categoria Kage Baixo/Super Guy 7°Gate Kakashi 1MS tbm fica.

Danzo > Guy 7°Gate
Kakashi 1MS = ou > Guy
Kisame 100% = ou > Guy
Oonoki >Guy
Deidara > Guy
Jiraya SM = ou > Guy
Sasori = ou > Guy
Gengetsu > Guy
Gaara = Guy
Hiruzen = Guy
Mu > Guy

Agora quero ve qnd chega na vez do Guy 7°Gate se isso vai ser levado em conta.

Entendeu.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 8 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Vou confirmar meu voto ,pq tem pessoinhas citando Meu lindo nome ae..

Para quem não entendeu eu votei kage baixo e acho kage baixo top ideal para ele visto que tem chance de vencer maioria dos Kages baixos e perde para maioria dos kage médio ..

@Heimdall
Parabéns por colocar certas pessoas no seu lugar , que só porque não é o Rank que quer, fica então avacalhando o tópico ,sendo que maioria não concorda com a opinião dele ..

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 8 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Acredito que esteja meio que consensuado que o Kakuzu seja TOP kage baixo e a melhor opção para ele.

Spoiler :

________________________________________________

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 8 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 8 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Vou confirmar meu voto ,pq tem pessoinhas citando Meu lindo nome ae..

Para quem não entendeu eu votei kage baixo e acho kage baixo top ideal para ele  visto que tem chance de vencer maioria dos Kages baixos e perde para maioria dos kage médio ..

@Heimdall
Parabéns por colocar certas pessoas  no seu lugar , que só porque não é o Rank que quer,  fica então  avacalhando o tópico ,sendo que maioria não concorda com a opinião dele ..


:yeah:

É ninguém me põe no lugar rapaz tudo que falei foi verdade aqui é macho porra.

É o que tô dizendo se vale pra uns vale pra outros ué.

Uma par vai ser reavaliado.

Tem que analisar de forma imparcial.

Eu não avacalhei o topico porra nenhuma o cara tem esse Nvl de Kage Medio então ele teria que ficar nesse Nvl agora que as coisa vai mudar vamo vê como vai ficar.

Sasori vai ficar como Kage Baixo/Super.
Guy 7°Gate tbm.
Kakashi 1MS tbm.
Hiruzen tbm.
Kingaku e Ginkaku tbm.

Ou seja se vale pra um tem que valer pra todos esses entendeu.

Analisando os votos denovo.

Iriw, igorlinguiça, Heimdall, Elter, Copy Ninja e Elter como Kage Baixo/Super.

O @Heimdall ve ai é anota pq o pessoal mudo alguns.

6 votos pra Kage Baixo/Super esses que citei acima.
8 votos pra Kage Medio (Eu)Luquinhas, f008ew, Léo1477, Chazy Chaz ShinoboKami ,Kyo, Tony e yagoborges.
7 votos pra Kage Baixo Sertão, Sam, marcosenju, Beauty, BitterWoman, Naruto Sannin perfect, Yagi.

Esse pessoal ai mudo pra outra categoria.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 8 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
@Luquinhas

Kakashi não diz diretamente que iria vencer, mas diz que estaria em uma cama (pelo MS) se eles não tivessem chegado, ou seja, ele que sairia com vida!

No momento que Kakashi fala que usaria o Kamui, Kakuzu não tinha lançado o ataque ainda não! Até porque Kakashi estava a menos de 5 metros do Kakuzu:
Spoiler :


Não é coerente achar que Kakashi esperaria o ataque para usar o Kamui, Kakuzu estava bem na frente dele!

Kakuzu estava se mostrando superior sim, mas ainda não tinha forçado o Kakashi a usar o MS.

@Léo1477

Como disse, Kakuzu estava se mostrando superior, mas ainda não tinha forçado o Kakashi a usar o MS até aquele momento. Fora que Kakashi + Time 8 é mais ou menos verdade, Kakashi lutou sozinho contra Hidan e depois Kakuzu, tendo até que salvar o restante do time.

Me desculpe a demora para responder! Esse será meu ultimo comentário sobre o assunto, pois não é o objetivo do tópico.

@Tópico

Confirmo meu voto para Kakuzu como Kage Baxo Top, ao meu ver, ele se encaixa perfeitamente nela.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 8 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Achei que já estava claro, mas as vezes a gente precisa desenhar. :ninjalx:

Minino, no dia que eu me importar com insultos de um random, podem chamar pra mim o carro do hospício, rs. Não adianta ficar lendo td que eu escrevo, quotando todos o meus posts, não converso com muleque mal educado e minado. Você precisará de 100 anos para me tirar do sério. Enquanto está pensando td isso de mim, eu não penso absolutamente nada de você. Nem de bom e nem de ruim, apenas indiferente, irrelevante.
:nunca:


Sugestão: Sasori

@BitterWoman análise impecável. Concordo com td. :dolly:

Última edição por Sam em 21/12/2018, 13:21, editado 1 vez(es)

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 8 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Sam escreveu:
Achei que já estava claro, mas as vezes a gente precisa desenhar. 

Minino, no dia que eu me importar com insultos de um random, podem chamar pra mim o carro do hospício, rs. Não adianta ficar lendo td que eu escrevo, quotando todos o meus posts, não converso com muleque mal educado e minado. Você precisa de 100 anos para me tirar do sério. Enquanto está pensando td isso de mim, eu não penso absolutamente nada de você. Nem de bom e nem de ruim, apenas indiferente, irrelevante.

Sugestão: Sasori

@BitterWoman análise impecável. Concordo com td.


Vc só fala merda.

É isso que penso dos seus comentários.

Falador de Merda deveria ser seu apelido.

E vc só concordo com a análise dela pq convém a vc seu Zé.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 8 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Bom, acho q já deu com o Kakuzu, tá só entrando na baixaria. Passando a limpo os números:

13 votos para kage baixo, sendo q 6 destacaram q ele é um dos tops na categoria.

8 votos para Kage médio.

Pelas regras do tópico, a revisão de nível exigiria maioria absoluta dos votos, ou seja, teria q ter pelo menos 11 votos para Kage médio.

Como não foi o caso, Kakuzu permanece como Kage baixo. No entanto, levando em conta os 8 votos de Kage médio e os 6 que destacaram q ele é top, a conclusão é q o Kakuzu é Kage Baixo Top. No caso, na tabela ele ficará na primeira prateleira da parte Kage baixo. Ainda vou ver o design direitinho com o @Iriw.




Enfim, sem mais delongas, entramos agora no Sasori, q somando a sugestão do Sam, ficou com 5 pedidos:

Personagem: Sasori - versão vivo

Nível em 2016: Kage baixo


Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 8 292?cb=20100521220729&path-prefix=pt

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 8 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Sasori é Kage baixo, mem.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 8 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Heimdall escreveu:
Bom, acho q já deu com o Kakuzu, tá só entrando na baixaria. Passando a limpo os números:

13 votos para kage baixo, sendo q 6 destacaram q ele é um dos tops na categoria.

8 votos para Kage médio.

Pelas regras do tópico, a revisão de nível exigiria maioria absoluta dos votos, ou seja, teria q ter pelo menos 11 votos para Kage médio.

Como não foi o caso, Kakuzu permanece como Kage baixo. No entanto, levando em conta os 8 votos de Kage médio e os 6 que destacaram q ele é top, a conclusão é q o Kakuzu é Kage Baixo Top. No caso, na tabela ele ficará na primeira prateleira da parte Kage baixo. Ainda vou ver o design direitinho com o @Iriw.




Enfim, sem mais delongas, entramos agora no Sasori, q somando a sugestão do Sam, ficou com 5 pedidos:

Personagem: Sasori - versão vivo

Nível em 2016: Kage baixo


Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 8 292?cb=20100521220729&path-prefix=pt


O @Heimdall
Claro que não Heimdall 8 votos pra Kage Medio 
7 votos para Kage Baixo
6 votos para Kage Baixo/Super

Se ta somando errado se 6 pessoas votaram como Kage Baixo/Super e 7 pra Kage Baixo e 8 pra Kage Medio entwo ele entra como Kage Medio com coloração amarela.

Tá doido 13 votos de Kage Na onde se 6 pessoas mudaram de opinião.

Tu misturo Baixo com Super sendo que são categoria diferente.

Se um 1 personagem recebe 4 votos pra Jounin Alto 4 votos pra Jounin Elite e 1 voto pra Kage Baixo ele fica como Jounin Elite pq o voto da categoria de cima é sempre superior.

Vc tá somando Baixo com Baixo/Super ou seja 2 categoria diferente.

Ele recebeu 8 votos pra Kage Medio 6 pra Baixo Super e 7 pra Baixo.

A maioria deu 8 Medio ele entra nos Médios mano tu somo errado.

Sobre Sasori coloco ele como Kage Baixo/Super.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 8 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
@Luquinhas

Não velho, Kage baixo top ainda é Kage baixo, e não outra categoria. É só um destaque dentro da mesma categoria.

Eu não somei errado. E outra coisa, pelas regras o ninja precisa de maioria absoluta em um nível pra ser revisado. Ele teve 8 votos para Kage médio dentro de 20 pessoas. Isso não é maioria absoluta. Ele precisaria de 11 votos em Kage médio, o q não ocorreu.

Por fim, os que votaram em Kaghe baixo top entendem q ele não cumpre os dois requisitos pra ser Kage médio.

Vou deixar bem claro. KAGE BAIXO TOP é apenas uma sub-divisão. CONTINUA SENDO KAGE BAIXO. Não é uma nova categoria.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 8 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
A maioria colocou Kakuzu abaixo de Kage Médio, então ele fica abaixo de Kage Médio, é uma questão de lógica, só somar os que deram nível menor que Kage Médio a ele e verá que ele não está de forma alguma no nível Kage Médio.

Quanto ao Sasori, espero mais comentários, só sei que ele perde pra Konan. :felizan:

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 8 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Kage baixo top

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 8 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Heimdall escreveu:
@Luquinhas

Não velho, Kage baixo top ainda é Kage baixo, e não outra categoria. É só um destaque dentro da mesma categoria.

Eu não somei errado. E outra coisa, pelas regras o ninja precisa de maioria absoluta em um nível pra ser revisado. Ele teve 8 votos para Kage médio dentro de 20 pessoas. Isso não é maioria absoluta. Ele precisaria de 11 votos em Kage médio, o q não ocorreu.

Por fim, os que votaram em Kaghe baixo top entendem q ele não cumpre os dois requisitos pra ser Kage médio.

Vou deixar bem claro. KAGE BAIXO TOP é apenas uma sub-divisão. CONTINUA SENDO KAGE BAIXO. Não é uma nova categoria.

Hum.

Se vc olhar A votação era assim.

https://www.forumnsanimes.com/t61610-discusso-nivel-de-fora-dos-personagens

Aquele exemplo que te dei.

https://www.forumnsanimes.com/t62411p200-discusso-nivel-de-fora-dos-personagens

A TKB sendo um nova categoria ele subiria pra Medio com coloração amarela não se faz media de votos e sim votos por categoria , mas eu entendi oque vc quis dizer.

 O @Heimdall vc poderia enviar uma Tabela dps pra mostra como é esses Kage Baixo/Super?

Pode ser no Excel mesmo.

Sobre Sasori considero ele até um Kage Medio em Nvl mas analisando como um todo do jeito que tá fazendo aqui vou deixar como Kage Baixo/Super junto com Kakuzu caso o Imortal suba pra KM se essa divisão mudar eu mudo meu voto mas se ficar nessa posição então ele fica tbm.

Falando um poco sobe Deidara ele poderia ser reavaliado ja que tem essa nova Sub-Categoria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos