Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

+29
Pastor.Jashinista
Jhessy
Gaara do Deserto
Ben Ikneg
Dante10
Gramax
Hanzo salamandra
Sweetener
FrutosDoMar
Luquinhas
Naruto sennin perfect
Naruto Winchester
*vert
Palestrino191483
ShinobinoKami
Iriw
Gaius
L⍱scivi⍱
Chazy Chaz
Itami
SilvioNQR
Sertão
f0098w
Mustang
Léo1477
Elter
Heisenberg
Kyuko
Heimdall
33 participantes

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 15 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
O problema é que o pessoal foca só no poder destrutivo das coisas ( na verdade isso é bem irritante) e não vê que ele não teria recursos pra combater ou nivelar com a maioria dos Kage Alto.

Contra o Nagato:

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 15 Nagato_inmoviliza_a_B

Contra o Itachi: Ele só teria recursos com o Hachibi, mas é muito fácil usar um amaterasu no Bijuu.

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 15 Pic-2-amaterasu-engulfs

( tudo bem que não era o Gyuuki em si no momento, mas se fosse era o fim).

Contra o Sasuke: Praticamente o mesmo discurso do anterior, somente acrescentando o fato deste ter um melhor susanoo em tese. ( que não foi mostrado nessa forma, mas é conclusivo que tenha)

Contra o Minato e Tobirama: O Hiraishin já burla facilmente a Bijuudama

Contra o Kabuto:


Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 15 11

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 15 12

Ecdise do Orochimaru burlou Bijjuudama, imagina a ecdise bem mais avançada do Kabuto.

Naruto KM2: a Versatilidade superior provavelmente o faria ganhar.

Momoshiki: ... ... ... ... bijuudama... opa

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 15 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Vocês não irão fazer uma lista atualizada de 2018-2019? :math2

Sobre o Bee:
Na minha opinião ele não tem o mesmo nivel da maioria dos Kage alto. Na minha opinião todos são superiores ao Bee.

Porém entre os Kage médio:
Superiores ao Bee: Kisame, Onoki, Obito(MS), Muu = 4
Nivelado ao Bee: Kira A, Hulkage, Tendo, Naruto(SM), Gai(7gates), Danzo = 6
Inferiores ao Bee: Kakashi(MS), Jiraiya(SM), Gaara, Shisui, Orochimaru(edo clássico), Gengetsu, Hiruzen(edo), Kinshiki, Sasuke(MS) = 9

Bee ainda é superior a maioria dos Kage médio, oque o coloca automaticamente como Kage alto. Eu diria que Bee é proximo do minimo que um personagem precisa para ser Kage alto. Então ele seria um Kage alto proximo do nivel Kage médio.


Entre os que você citou superiores ao Killer Bee concordo apenas com o Muu e o Obito (MS), pois com auxílio ou sem auxílio da Bijū não vejo o Bee lidando com o estilo e técnicas de nenhum dos dois. Já o Kisame e o Onoki não colocaria como superiores ao Bee e isso porque não são superiores, no máximo nivelados, pois estes tem chances iguais de vitória ou derrota contra o Killer Bee. Entre os que você colocou Nivelado ao Killer Bee, não vejo nenhum de fato lidando com o Hachibi.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 15 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Luquinhas escreveu:
@FrutosDoMar a situação do Kakuzu era essa ele era superior a maioria dos KB e ainda tinha boas chances com os Kage Medio.

Mas o pessoal ignoro isso.

Sobre o Kisame vale lembrar que tinha o Ponta eo Bee não podia virar Hachibi.

Mas de resto concordo com sua análise.

Por isso marquei ele como Kage Medio Top mas levando isso em conta do que se falo se ele tem o mínimo pra ser Kage Alto então ele pode entrar o problema é oque o pessoal não ta levando em conta isso aqui.

 Eu analiso as habilidades em questão. Tanto Bee quanto Kisame não usaram seus poderes máximos naquele momento, mas analisando vejo os poderes do Kisame mais favoraveis contra o Bee.

 Eu não sei qual é o padrão de analise que estão considerando aqui. Se for o padrão que eu considerava em 2016, Bee entra no minimo para ser Kage alto, porém nesse caso depende da opinião das pessoas, no caso eu usava uma diferença de votos, por exemplo:
Bee recebe 8 votos para Kage médio e 6 para Kage alto, logo eu colocava ele como Kage médio(TOP), se acontecesse o contrário eu o colocaria como Kage alto(minimo).
  
 Eu usava os votos para chegar a uma conclusão.
Léo1477 escreveu:
Claro que tem Manto Nivel 1, manto nível 2, Bijuu Dama, Henzoku Bijuu Dama, flash Bijuu Dama, Bijuu Hachimaki, velocidade alta, Raiton, Kenjutsu, Clone de tinta, rugido de Chakra, Bijuu que resistiu a Bijuu Dama do Juubi. 

Bee é sim Kage alto vencendo ou nivelando com os Kage altos

O nivel de um shinobi não é definido pelo manto, bijuuDama ou qualquer outra técnica, e sim por quantos shinobis ele consegue vencer ou nivelar. Na minha opinião mesmo com todas essas técnicas, Bee é inferior a maioria dos Kage alto.

 Qual Kage alto é nivelado com Bee na sua opinião?

 Ps: Bee nunca resistiu a BijuuDama do Juubi.
BitterWoman escreveu:
Entre os que você citou superiores ao Killer Bee concordo apenas com o Muu e o Obito (MS), pois com auxílio ou sem auxílio da Bijū não vejo o Bee lidando com o estilo e técnicas de nenhum dos dois. Já o Kisame e o Onoki não colocaria como superiores ao Bee e isso porque não são superiores, no máximo nivelados, pois estes tem chances iguais de vitória ou derrota contra o Killer Bee. Entre os que você colocou Nivelado ao Killer Bee, não vejo nenhum de fato lidando com o Hachibi.

Bem tem algum recurso contra o Jinton, Jinton Cubo, Doton: Keijuugan no jutsu que deixaria o Bijuu completamente imobilizado?

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 15 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Voto kage alto .. bijudama é outro nível ,esse jutsu ja elimina todos kage baixo e boa parte dos médio , na qual muitos deles não tem defesa ou meios de sobreviver .. e só falei da bijudama ,não citei o resto ,que bee possui..

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 15 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
yagoborges escreveu:
O problema é que o pessoal foca só no poder destrutivo das coisas ( na verdade isso é bem irritante) e não vê que ele não teria recursos pra combater ou nivelar com a maioria dos Kage Alto.

Contra o Nagato:

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 15 Nagato_inmoviliza_a_B

Contra o Itachi: Ele só teria recursos com o Hachibi, mas é muito fácil usar um amaterasu no Bijuu.

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 15 Pic-2-amaterasu-engulfs

( tudo bem que não era o Gyuuki em si no momento, mas se fosse era o fim).

Contra o Sasuke: Praticamente o mesmo discurso do anterior, somente acrescentando o fato deste ter um melhor susanoo em tese. ( que não foi mostrado nessa forma, mas é conclusivo que tenha)

Contra o Minato e Tobirama: O Hiraishin já burla facilmente a Bijuudama

Contra o Kabuto:


Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 15 11

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 15 12

Ecdise do Orochimaru burlou Bijjuudama, imagina a ecdise bem mais avançada do Kabuto.

Naruto KM2: a Versatilidade superior provavelmente o faria ganhar.

Momoshiki: ... ... ... ... bijuudama... opa

.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 15 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Bem tem algum recurso contra o Jinton, Jinton Cubo, Doton: Keijuugan no jutsu que deixaria o Bijuu completamente imobilizado?

Posso dizer o mesmo do Onoki: ele tem algum recurso para se defender da Bijūdama, Issen Bijūdama, Bijū Hachimaki, Raiton: Bijudama, Rezoku Bijūdama e Lazer Bijudama? Então? Acho que não.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 15 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Bem tem algum recurso contra o Jinton, Jinton Cubo, Doton: Keijuugan no jutsu que deixaria o Bijuu completamente imobilizado?

Posso dizer o mesmo do Onoki: ele tem algum recurso para se defender da Bijūdama, Issen Bijūdama, Bijū Hachimaki, Raiton: Bijudama, Rezoku Bijūdama e Lazer Bijudama? Então? Acho que não.

Sim.

- Seria relativamente fácil para Onoki se aproximar do Hachibi e aplicar o Chou Keijuugan no jutsu, deixando-o completamente imobilizado. Ou seja, todas essas técnicas se tornariam inuteis.


- Bijuu Hachimaki - Onoki pode voar ou ir para o subsolo se afastando da técnica.
- BijuuDama(variados tipos) - Dependendo do angulo Onoki pode simplesmente esquivar do projetil ou desvia-lo usando Doton manipulando o terreno da forma que lhe for conveniente.
- Jinton pode pulverizar qualquer BijuuDama impedindo-a de explodir, inclusive pulverizar o próprio Killer Bee.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 15 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Bee é Kage Alto.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 15 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
BitterWoman escreveu:
Bem tem algum recurso contra o Jinton, Jinton Cubo, Doton: Keijuugan no jutsu que deixaria o Bijuu completamente imobilizado?

Posso dizer o mesmo do Onoki: ele tem algum recurso para se defender da Bijūdama, Issen Bijūdama, Bijū Hachimaki, Raiton: Bijudama, Rezoku Bijūdama e Lazer Bijudama? Então? Acho que não.

Sim.

- Seria relativamente fácil para Onoki se aproximar do Hachibi e aplicar o Chou Keijuugan no jutsu, deixando-o completamente imobilizado. Ou seja, todas essas técnicas se tornariam inuteis.


Se estiver se referindo ao Doton: Chōkajūgan no Jutsu que é uma técnica parente desta que você citou, devo lembrar que o Onoki usou essa mesma técnica contra os Mokubushins + Susano'o Kazentai:

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 15 10_110

Que aliais são menores que uma Bijū:

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 15 Images78

E segundos após ter conseguido imobiliza-lo, os Susano'o voltaram a se movimentar normalmente:

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 15 1211
Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 15 13_210

Isso quer dizer que o Doton: Chōkajūgan no Jutsu em alvos grandes ou fisicamente muito fortes, tem um efeito curto ou quase não surte efeito no alvo. E mesmo que o Doton: Chōkajūgan no Jutsu fosse utilizado para abrir um tempo curtíssimo para o Onoki finalizar o Hachibi, ainda sim o Hachibi poderia usar o Takoashi Bunshin no Jutsu + Kawarimi para se livrar disso, como o próprio Bijū fez para enganar o Sasuke (MS) e a dupla Otsutsuki. Tambem não vejo o Hachibi deixar o Onoki se aproximar tão facilmente dele para aplicar Takoashi Bunshin no Jutsu sendo que ele pode muito bem usar o Bijū Hachimaki para afasta-lo.

Caso estiver falando de fato do Keijuugan aí teremos um Bijū de 8 caudas voador, o que diminui as chances do Onoki vencer.

- Bijuu Hachimaki - Onoki pode voar ou ir para o subsolo se afastando da técnica.


Voar, OK.
Subsolo, no.

O Onoki nunca mostrou Moguragakure no Jutsu.


- BijuuDama(variados tipos) - Dependendo do angulo Onoki pode simplesmente esquivar do projetil ou desvia-lo usando Doton manipulando o terreno da forma que lhe for conveniente.


Primeiro, o Onoki é usuário apenas do Doton: Chidōkaku e não do Doton: Dai Chidōkaku que por ser uma versão não tão abragente está longe de pode fazer o que você propõe para desviar as Bijudama. Segundo, que isso iria funcionar apenas com a Bijudama por se tratar de um único projétil e não possuir enormes proporções, porém não funciona contra o Raiton: Bijudama, Issen Bijudama, Lazer Bijudama e Rezoku Bijudama. Terceiro que não se pode descarta a possibilidade do uso do Doton: Chidōkaku acabar apenas atencipando a explosão da Bijudama ao colocar pressão para que esta desvie de sua trajetória.

- Jinton pode pulverizar qualquer BijuuDama impedindo-a de explodir, inclusive pulverizar o próprio Killer Bee.


Das versões que ele mostrou sem ajuda, nenhuma consegue pegar a Bijudama inteira para desintegra-la, nem se sabe é realmente ocorreria isso caso o Jinton comportasse uma Bijudama no seu interior. Se o Jinton pegar apenas parte da Bijudama faria ela explodir do mesmo jeito, só que agora potencializada também pela explosão do Jinton.[/quote]

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 15 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Se estiver se referindo ao Doton: Chōkajūgan no Jutsu que é uma técnica parente desta que você citou, devo lembrar que o Onoki usou essa mesma técnica contra os Mokubushins + Susano'o Kazentai:
Que aliais são menores que uma Bijū:
E segundos após ter conseguido imobiliza-lo, os Susano'o voltaram a se movimentar normalmente:

Isso quer dizer que o Doton: Chōkajūgan no Jutsu em alvos grandes ou fisicamente muito fortes, tem um efeito curto ou quase não surte efeito no alvo. E mesmo que o Doton: Chōkajūgan no Jutsu fosse utilizado para abrir um tempo curtíssimo para o Onoki finalizar o Hachibi, ainda sim o Hachibi poderia usar o Takoashi Bunshin no Jutsu + Kawarimi para se livrar disso, como o próprio Bijū fez para enganar o Sasuke (MS) e a dupla Otsutsuki. Tambem não vejo o Hachibi deixar o Onoki se aproximar tão facilmente dele para aplicar Takoashi Bunshin no Jutsu sendo que ele pode muito bem usar o Bijū Hachimaki para afasta-lo.

Caso estiver falando de fato do Keijuugan aí teremos um Bijū de 8 caudas voador, o que diminui as chances do Onoki vencer.


 - Nunca foi dito/mostrado que Onoki usou o Chokajugan no jutsu no Susano'o. Tanto no mangá, quanto no anime Onoki salva Kira A usando um braço de Doton.
 - Como Bee criaria Bunshin para trocar de lugar com ele se estaria completamente imobilizado e incapaz de usar selos?
 
- Bee irá usar Bijuu Hachimaki todas as vezes que Onoki se aproximasse? Como ele iria advinhar que Onoki pode deixa-lo mais pesado? Iria lutar a luta inteira sem trocar golpes com o velho? Mesmo considerando que Bee é consideravelmente focado no corpo a corpo?

- Onoki ja foi capaz de fazer uma ilha inteira flutuar, qual a dificuldade de deixar um Bijuu extremamente pesado?
Cap515 :

Voar, OK. 
Subsolo, no. 

O Onoki nunca mostrou Moguragakure no Jutsu.

Primeiro, o Onoki é usuário apenas do Doton: Chidōkaku e não do Doton: Dai Chidōkaku que por ser uma versão não tão abragente está longe de pode fazer o que você propõe para desviar as Bijudama. Segundo, que isso iria funcionar apenas com a Bijudama por se tratar de um único projétil e não possuir enormes proporções, porém não funciona contra o Raiton: Bijudama, Issen Bijudama, Lazer Bijudama e Rezoku Bijudama. Terceiro que não se pode descarta a possibilidade do uso do Doton: Chidōkaku acabar apenas atencipando a explosão da Bijudama ao colocar pressão para que esta desvie de sua trajetória.

Como você acha que no cap588 contra 25Susano'o ele conseguiu escapar de 5, se aproximar de Kira A e ainda protege-lo? Ele se esgueirou pelo sub-solo.

 Sem contar que nem cito apenas o Moguragakure no jutsu, cito também sua capacidade de mudar o relevo, ele pode até mesmo fazer com o Hachibi, o mesmo que o Kitsuchi fez contra o Juubi, retirando o seu equilibrio.
cap613 :
Onoki ja usou essa mesma técnica contra o Madara no cap561.

 Onoki poderia mudar o relevo do campo evitando os projeteis, que passariam direto no vácuo, poderia criar rampas redirecionando os projeteis para outro angulo e assim por diante.
 Voando se tornaria ainda mais fácil, ja que acima dele não existe obstaculos, as BijuuDamas passariam no vácuo e explodiriam no céu.
Das versões que ele mostrou sem ajuda, nenhuma consegue pegar a Bijudama inteira para desintegra-la, nem se sabe é realmente ocorreria isso caso o Jinton comportasse uma Bijudama no seu interior. Se o Jinton pegar apenas parte da Bijudama faria ela explodir do mesmo jeito, só que agora potencializada também pela explosão do Jinton.

[/quote]
 Onoki desintegrou uma região do Kajukai Kourin inteiro.
Cap575 :
Como a BijuuDama explodiria se os atomos seriam desintegrados? Ele poderia fazer algo semelhante ao que fez no filme The last:
Spoiler :
No corpo a corpo Bee poderia ser imobilizado pelo Cho Kajuugan.
Na batalha de jutsus, o Jinton é K.O para o Bee em quanto que BijuuDama não é obrigatoriamente K.O para Onoki.
Onoki é superior ao Bee, não digo que exista um abismo, mas Onoki tem claramente habilidades mais favoraveis.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 15 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Luquinhas escreveu:
@FrutosDoMar a situação do Kakuzu era essa ele era superior a maioria dos KB e ainda tinha boas chances com os Kage Medio.

Mas o pessoal ignoro isso.

Sobre o Kisame vale lembrar que tinha o Ponta eo Bee não podia virar Hachibi.

Mas de resto concordo com sua análise.

Por isso marquei ele como Kage Medio Top mas levando isso em conta do que se falo se ele tem o mínimo pra ser Kage Alto então ele pode entrar o problema é oque o pessoal não ta levando em conta isso aqui.

 Eu analiso as habilidades em questão. Tanto Bee quanto Kisame não usaram seus poderes máximos naquele momento, mas analisando vejo os poderes do Kisame mais favoraveis contra o Bee.

 Eu não sei qual é o padrão de analise que estão considerando aqui. Se for o padrão que eu considerava em 2016, Bee entra no minimo para ser Kage alto, porém nesse caso depende da opinião das pessoas, no caso eu usava uma diferença de votos, por exemplo:
Bee recebe 8 votos para Kage médio e 6 para Kage alto, logo eu colocava ele como Kage médio(TOP), se acontecesse o contrário eu o colocaria como Kage alto(minimo).
  
 Eu usava os votos para chegar a uma conclusão.
Léo1477 escreveu:
Claro que tem Manto Nivel 1, manto nível 2, Bijuu Dama, Henzoku Bijuu Dama, flash Bijuu Dama, Bijuu Hachimaki, velocidade alta, Raiton, Kenjutsu, Clone de tinta, rugido de Chakra, Bijuu que resistiu a Bijuu Dama do Juubi. 

Bee é sim Kage alto vencendo ou nivelando com os Kage altos

O nivel de um shinobi não é definido pelo manto, bijuuDama ou qualquer outra técnica, e sim por quantos shinobis ele consegue vencer ou nivelar. Na minha opinião mesmo com todas essas técnicas, Bee é inferior a maioria dos Kage alto.


Eu falei todos poderes que o Bee possui para vencer ou nivelar com os Kage altoa

 Qual Kage alto é nivelado com Bee na sua opinião?



Tobirama, Minato, Itachi

 Ps: Bee nunca resistiu a BijuuDama do Juubi.
BitterWoman escreveu:
Entre os que você citou superiores ao Killer Bee concordo apenas com o Muu e o Obito (MS), pois com auxílio ou sem auxílio da Bijū não vejo o Bee lidando com o estilo e técnicas de nenhum dos dois. Já o Kisame e o Onoki não colocaria como superiores ao Bee e isso porque não são superiores, no máximo nivelados, pois estes tem chances iguais de vitória ou derrota contra o Killer Bee. Entre os que você colocou Nivelado ao Killer Bee, não vejo nenhum de fato lidando com o Hachibi.

Bem tem algum recurso contra o Jinton, Jinton Cubo, Doton: Keijuugan no jutsu que deixaria o Bijuu completamente imobilizado?

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 15 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
BitterWoman escreveu:
Se estiver se referindo ao Doton: Chōkajūgan no Jutsu que é uma técnica parente desta que você citou, devo lembrar que o Onoki usou essa mesma técnica contra os Mokubushins + Susano'o Kazentai:
Que aliais são menores que uma Bijū:
E segundos após ter conseguido imobiliza-lo, os Susano'o voltaram a se movimentar normalmente:

Isso quer dizer que o Doton: Chōkajūgan no Jutsu em alvos grandes ou fisicamente muito fortes, tem um efeito curto ou quase não surte efeito no alvo. E mesmo que o Doton: Chōkajūgan no Jutsu fosse utilizado para abrir um tempo curtíssimo para o Onoki finalizar o Hachibi, ainda sim o Hachibi poderia usar o Takoashi Bunshin no Jutsu + Kawarimi para se livrar disso, como o próprio Bijū fez para enganar o Sasuke (MS) e a dupla Otsutsuki. Tambem não vejo o Hachibi deixar o Onoki se aproximar tão facilmente dele para aplicar Takoashi Bunshin no Jutsu sendo que ele pode muito bem usar o Bijū Hachimaki para afasta-lo.

Caso estiver falando de fato do Keijuugan aí teremos um Bijū de 8 caudas voador, o que diminui as chances do Onoki vencer.


 - Nunca foi dito/mostrado que Onoki usou o Chokajugan no jutsu no Susano'o. Tanto no mangá, quanto no anime Onoki salva Kira A usando um braço de Doton.
 - Como Bee criaria Bunshin para trocar de lugar com ele se estaria completamente imobilizado e incapaz de usar selos?


Os Susano'o ficam imobilizados e fazendo resistência ao aumento de peso diante do Onoki, da para notar os sinais de tremedeira desenhados em volta dos cinco Susano'os, enquanto o Onoki ignora os Susano'o, liberta o Raikage do Genjutsu, faz um pequeno discurso e os Kages chegam até aonde ele se encontra, os outros 20 Susano'o se aproximam e os cinco Susano'o parados nesse meio tempo e só depois que eles retomam a ofensiva contra o Onoki. Muito difícil acreditar que os 5 Susano'o que Onoki estava enfrentando não estavam sobre efeito do Chokajugan.

- Bee irá usar Bijuu Hachimaki todas as vezes que Onoki se aproximasse? Como ele iria advinhar que Onoki pode deixa-lo mais pesado? Iria lutar a luta inteira sem trocar golpes com o velho? Mesmo considerando que Bee é consideravelmente focado no corpo a corpo?

Muito bem falado: o Killer Bee é focado no corpo a corpo, o Hachibi não.

Se o Onoki for tentar um curto alcance contra o Killer Bee, as chances dele pegar o Killer em uma de suas técnicas sem receber um lariat no peito é muito pequena e caso for contra o Hachibi, acho muito difícil o Bijū deixar o Onoki fazer o que quiser contra ele.

- Onoki ja foi capaz de fazer uma ilha inteira flutuar, qual a dificuldade de deixar um Bijuu extremamente pesado?
Cap515 :


Ele precisa manter constantemente o contato com o objeto e enviar constantemente seu Chakra por todo o objeto para fazer algo semelhante como de fato ocorre com a ilha tartaruga. E é bom lembrar que mesmo imobilizado o Bijū ainda sim consegue usar Bijudama, mesmo que acabe se ferindo no processo, mas para um Biju que resistiu à uma Bijudama do Juubi isso é nada.


Voar, OK. 
Subsolo, no. 

O Onoki nunca mostrou Moguragakure no Jutsu.

Primeiro, o Onoki é usuário apenas do Doton: Chidōkaku e não do Doton: Dai Chidōkaku que por ser uma versão não tão abragente está longe de pode fazer o que você propõe para desviar as Bijudama. Segundo, que isso iria funcionar apenas com a Bijudama por se tratar de um único projétil e não possuir enormes proporções, porém não funciona contra o Raiton: Bijudama, Issen Bijudama, Lazer Bijudama e Rezoku Bijudama. Terceiro que não se pode descarta a possibilidade do uso do Doton: Chidōkaku acabar apenas atencipando a explosão da Bijudama ao colocar pressão para que esta desvie de sua trajetória.

Como você acha que no cap588 contra 25Susano'o ele conseguiu escapar de 5, se aproximar de Kira A e ainda protege-lo? Ele se esgueirou pelo sub-solo.

Na verdade você está equivocado. O Onoki em momento nenhum escapou de 5 Susano'o ele imobilizou por pouco segundos cada um (como mostrei acima), o Onoki em momento algum saiu do seu lugar ele invocou uma mão de Doton e a fez trazer o Raikage até aonde ele estava:

Spoiler :


Sem contar que nem cito apenas o Moguragakure no jutsu, cito também sua capacidade de mudar o relevo, ele pode até mesmo fazer com o Hachibi, o mesmo que o Kitsuchi fez contra o Juubi, retirando o seu equilibrio.
cap613 :
Onoki ja usou essa mesma técnica contra o Madara no cap561.


Volto a lembra que Onoki mostrou apenas o Doton: Chidōkaku e não o Doton: Dai Chidōkaku, e o Onoki nunca cogitou algo desse tipo contra objetos de tamanho grande nem contra os Susano'o Humanoide e nem contra o Susano'o Tengu do Madara.

 Onoki poderia mudar o relevo do campo evitando os projeteis, que passariam direto no vácuo, poderia criar rampas redirecionando os projeteis para outro angulo e assim por diante.

Isso no máximo funcionaria contra uma Bijudama, já não vejo sendo efetivo contra as demais versões. E também pelo mesmo fator acima não vejo funcionando.

 Voando se tornaria ainda mais fácil, ja que acima dele não existe obstaculos, as BijuuDamas passariam no vácuo e explodiriam no céu.

Depois eu que superestimo o vôo, enquanto no tópico do Killer Bee vs Deidara, mesmo com o Voo a Bijudama é um finalizador para o Deidara. A-va.

Das versões que ele mostrou sem ajuda, nenhuma consegue pegar a Bijudama inteira para desintegra-la, nem se sabe é realmente ocorreria isso caso o Jinton comportasse uma Bijudama no seu interior. Se o Jinton pegar apenas parte da Bijudama faria ela explodir do mesmo jeito, só que agora potencializada também pela explosão do Jinton.



 Onoki desintegrou uma região do Kajukai Kourin inteiro.
Cap575 :
[/quote]
Ele rotacionol o Jinton para pegar uma área maior.

Como a BijuuDama explodiria se os atomos seriam desintegrados? Ele poderia fazer algo semelhante ao que fez no filme The last:
Spoiler :

Se o Jinton desintegrar uma parte da Bijudama, ainda vai resta a outra parte da Bijudama que com sua estrutura colapsada consequetemente explodirá. Além de que o Jinton não irá funcionar com todas as versões da Bijudama.


No corpo a corpo Bee poderia ser imobilizado pelo Cho Kajuugan.
Na batalha de jutsus, o Jinton é K.O para o Bee em quanto que BijuuDama não é obrigatoriamente K.O para Onoki.
Onoki é superior ao Bee, não digo que exista um abismo, mas Onoki tem claramente habilidades mais favoraveis.


No corpo a corpo acho complicado Onoki tocar no Killer Bee, nem Suigetsu e nem Juugo o fizeram sendo ambos melhores que o Onoki em agilidade, velocidade e reação corporal.

Na batalha de jutsus não vejo o Onoki escapando da Bijudama, apesar de você ter citado certas possibilidades de lidar com as diferentes versões, as chances delas funcionarem não são tão agradáveis.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 15 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Só quero saber como Amaterasu vai pegar o Bee com o manto de Chakra, aquele Amaterasu que não queima nem um samurai e nem a Karin

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 15 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Léo1477 escreveu:
Só quero saber como Amaterasu vai pegar o Bee com o manto de Chakra, aquele Amaterasu que não queima nem um samurai e nem a Karin


Aquele Amaterasu com calor do sol :~.~:.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 15 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Léo1477 escreveu:
Só quero saber como Amaterasu vai pegar o Bee com o manto de Chakra, aquele Amaterasu que não queima nem um samurai e nem a Karin


O amaterasu é pro caso do Hachibi, versão manto o susanoo já da conta.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 15 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
yagoborges escreveu:
Léo1477 escreveu:
Só quero saber como Amaterasu vai pegar o Bee com o manto de Chakra, aquele Amaterasu que não queima nem um samurai e nem a Karin


O amaterasu é pro caso do Hachibi, versão manto o susanoo já da conta.





Amaterasu que não queima samurai e nem a Karin? aquele Amaterasu do Sasuke só foi possível porque Bee estava preso com o Ninjutsus da água que Suigetsu fez, e mesmo assim foi um clone do Bee, provando que Amaterasu não adiantou nada.

Amaterasu Bee escapa com velocidade e manto de chakra

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 15 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Também não vejo amaterasu sendo útil, porém Sasuke(MS) é considerado Kage médio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos