Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

+29
Pastor.Jashinista
Jhessy
Gaara do Deserto
Ben Ikneg
Dante10
Gramax
Hanzo salamandra
Sweetener
FrutosDoMar
Luquinhas
Naruto sennin perfect
Naruto Winchester
*vert
Palestrino191483
ShinobinoKami
Iriw
Gaius
L⍱scivi⍱
Chazy Chaz
Itami
SilvioNQR
Sertão
f0098w
Mustang
Léo1477
Elter
Heisenberg
Kyuko
Heimdall
33 participantes

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 13 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Heimdall
Eu tenho uma critica a fazer a esse sistema de votação, muita gente tá votando sem apresentar argumentos sólidos para embasar o voto, tá votando com base só em opinião pessoal, ou simplesmente argumenta algo e ignora a contra-argumentação que refuta os argumentos apresentados. Acho que para o voto ser validado ele tem que ter um argumento sólido. Voltando na já encerrada discussão do Kakuzu só para dar exemplos;

OBS: Não estou tentando mudar o voto de ninguém, até porque a discussão já encerrou, só estou usando os argumentos apresentados antes como exemplo.

@Sam desconsiderou que Tsunade e Sakura não tem elemental para se proteger do Kimen no Bakuen, que transformaria elas em cinzas (Byakugō não "cria" células vale lembrar só acelera o processo natural de cura do corpo), e mesmo que elas o atacassem de surpresa não é Hit Kill pois ele tem Doton Domu.
Mei obviamente não teria condições de se atacar e defender ao mesmo tempo de múltiplos adversários com alto nível ofensivo, não pelo mostrado, enquanto ela atacasse a máscara de Katon e Fuuton, a de Suiton, Raiton e o próprio Kakuzu com seus fios a estariam atacando por trás.
Hiashi e Kimimaro são os que menos tem chance contra o Kakuzu.  
Hiashi não tem como se defender de múltiplos elementais atacando de maneira intercalada, e assim que ele visse o punho suave o Kakuzu obviamente não partiria para o mano-a-mano, principalmente porque ele pode lutar sem problemas no longo alcance.  
Kimimaro é um lutador de curto alcance, se o Kakuzu decidisse lutar a distancia as chances dele já seriam nulas, mas mesmo no mano-a-mano, ossos do Kimimaro não atravessariam o Doton, e mesmo a resistência dele sendo alta, não é suficiente para aguentar múltiplas combinações elementais, Sarawabi no Mai seria inútil visto que Kimimaro não "mira" e o kakuzu não tem corpo físico e só precisa proteger seu coração, além de Kakuzu poder planar e se proteger da floresta enquanto ataca com golpes absurdamente destrutivos de longo alcance.

A maioria dos argumentos são coisas que não condizem com a realidade dos fatos, o Sam lembrou de alguma vantagem do adversário e usou genericamente como, personagem X derrota Kakuzo por pode usar Y, ignorado que Kakuzu pode se defender com facilidade e que o personagem X não tem como se defender das técnicas do Kakuzu.  

@Sam se quiser contra argumentar o que eu falei, manda MP ou cria um tópico, não envia aqui para não encher o feed com uma discussão que já acabou.


O Shinobo esse Sam só fala merda e ainda é um arregão nem rebater sabe.

Precisava de 11 votos de 20, q era o total. Eu comentei 11 se 3 pessoas mudassem de voto, pq aí ficaria 11 a 9. Mas somou 3 pessoas, então ficou 11 de um total de 24. 

E não inventa, todo voto vale a mesma coisa.



Tudo depende do voto Sub-categoria TBK e categoria KB e categoria KM.

Se o cara recebe 4 votos pra KB e 4 votos pra TKB e 1 voto pra KM ele fica com TKB pq o voto da categoria de cima vale mais do que a de baixo em 2016 foi assim.

São 3 categoria diferente.

KB
TKB
KM

Se fosse a mesma Divisão como se tinha dito então pra que cria um Sub-categoria é a mesma coisa que Jounin Alto e Superior a Jounin.

Jounin Hight e Tier 2 Super.

É a mesma porra de KB e TKB esse negocio de destaque na primeira prateleira é Balela.

Ser superior categoria de baixo.
Ser nivelado com a categoria de cima.

O que o pessoal ta confundindo é o seguinte.

No requisito 2 o pessoal ta levando assim.

Vencer alguns da categoria de cima.

Sendo que  não é assim o cara sendo superior a maioria de baixo e nivelado com alguns de cima ele ja cumpri o requisito 2.

O Guy 7°Gate de 16 é um exemplo.

Ele perde pra todo mundo na categoria.
Jiraya SM, Naruto SM , Oonoki , Mu, Deidara, Gaara, Gengetsu, e etec.

O único que ele venceu foi o Kisame 30% e um Kisame vindo de uma luta com Bee sem Samehada.

E mesmo assim so pelo fato de nivelar ficou como Kage Medio ou seja.

O requisito 2 é nivelar e não vencer alguns da categoria.

Muita gente ta dando voto sem argumentar igual o Shinobo Kami Sam,Beauty,marcosenju,Sertão e teve até um tal de Silvio que só apareceu 1 vez pra da um voto.

Os cara põe opinião "Parcial" e genérica e sai fora.

A Bitter,Yagi e Iriw so apareceu na votação do Kakuzu pra coloca como KB a mesma panela do crl que coloco Sasuke com 90k de Força Física é 80k de resistencia no outro topico.

Resumindo isso não vai adianta em nada foi que nem o Heisenberg falo cada 1 tem sua opinião cada 1 tem seu voto cada 1 pensa oque quer.

Então Foda-se dexa assim.

Mas gostaria que o Deidara fosse reavaliado com essa Sub-Categoria aberta não precisa ser agora mais pra frente se tiver tempo.

Nos vê isso ae.

Acho que o Sasori já tá quase pra fechar acredito que no final das contas vai fica como Kage Baixo tbm.

O Elter fez um textão com pagina do Mangá/Anime e tem gente que nem Le a porra do texto é já manda um voto.

Tipo não é proibido escolher um voto mas devia ter um regra que fizesse com a pessoa soltar pelo menos um argumento pra colocar o cara em tal Nvl entendeu.

Mas foi como eu falei não tem mt oque fazer ta ligado mano.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 13 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
@Luquinhas

Kage baixo top não é uma categoria, ela faz parte de Kage Baixo. Quem votou nisso reconheceu q ele não cumpre os dois requisitos. Eu considero q o Kakuzu ganha de todos os Kage baixo, mas perde pra maioria esmagadora dos kage médio e não tem nenhuma vitória convincente na categoria. Como ele estaria naquele nível? Tem 3 lutas q ele no máximo equilibra, mas não tem nem mais chances de ganhar.

E outra coisa, sobre a contabilização. Ele já teve um nível votado em 2016, como quase todos os outros. Por isso, pra levar aquela votação em conta, eu adotei o sistema de maioria absoluta. Ou seja, mesmo q Kage baixo top fosse uma categoria isolada (o q não é), ele ainda não seria revisado. Como deu 24 votos totais, somando o pessoal q chegou depois, ele precisaria de 13. E só teve 11.

Sobre voto imparcial e argumentado, eu não tenho o q fazer cara. Não posso obrigar a pessoa a ser imparcial e não posso obrigar ninguém a fazer textão.  

Sobre o requisito 2, note o seguinte:


2 - Seja nivelado com parte considerável da categoria proposta.


A categoria kage médio tem 21 ninjas. 3 não é parte considerável, é uma minoria. Se ele tivesse chances iguais em combate com pelo menos uns 7, 8 membros da categoria, eu votaria como kage médio. Mas o maluco não ganha de ninguém e equilibra com uma minoria. Pra mim isso é kage baixo.

Mas vamos em frente cara. Depois q terminar as avaliações de todos os personagens, podemos fazer uma reavaliação do Deidara, mas por enquanto, larga o Kakuzu de mão. Sei q vc queria ele como Kage médio, mas nem sempre as coisas acontecem como queremos, paciência. O tópico tá legal, mas se ficar essa ladainha de todo personagem alguém ficar chutando o balde pq não deu o q queria, geral vai quitar. Tenha mais consideração com os outros membros e com o tópico, por favor.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 13 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Só adicionando que queria que a gente visse o caso da Sakura, porque se não me engano, ela tava com muito voto pra baixo de Kage Baixo. Me corrija se estiver enganado.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 13 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Heimdall escreveu:
@Luquinhas

Kage baixo top não é uma categoria, ela faz parte de Kage Baixo. Quem votou nisso reconheceu q ele não cumpre os dois requisitos. Eu considero q o Kakuzu ganha de todos os Kage baixo, mas perde pra maioria esmagadora dos kage médio e não tem nenhuma vitória convincente na categoria. Como ele estaria naquele nível? Tem 3 lutas q ele no máximo equilibra, mas não tem nem mais chances de ganhar.

E outra coisa, sobre a contabilização. Ele já teve um nível votado em 2016, como quase todos os outros. Por isso, pra levar aquela votação em conta, eu adotei o sistema de maioria absoluta. Ou seja, mesmo q Kage baixo top fosse uma categoria isolada (o q não é), ele ainda não seria revisado. Como deu 24 votos totais, somando o pessoal q chegou depois, ele precisaria de 13. E só teve 11.

Sobre voto imparcial e argumentado, eu não tenho o q fazer cara. Não posso obrigar a pessoa a ser imparcial e não posso obrigar ninguém a fazer textão.  

Sobre o requisito 2, note o seguinte:


2 - Seja nivelado com parte considerável da categoria proposta.


A categoria kage médio tem 21 ninjas. 3 não é parte considerável, é uma minoria. Se ele tivesse chances iguais em combate com pelo menos uns 7, 8 membros da categoria, eu votaria como kage médio. Mas o maluco não ganha de ninguém e equilibra com uma minoria. Pra mim isso é kage baixo.

Mas vamos em frente cara. Depois q terminar as avaliações de todos os personagens, podemos fazer uma reavaliação do Deidara, mas por enquanto, larga o Kakuzu de mão. Sei q vc queria ele como Kage médio, mas nem sempre as coisas acontecem como queremos, paciência. O tópico tá legal, mas se ficar essa ladainha de todo personagem alguém ficar chutando o balde pq não deu o q queria, geral vai quitar. Tenha mais consideração com os outros membros e com o tópico, por favor.


Fazer textão eu tbm não ligo pra essa Merda até pq eu mesmo direto só faço um comentário com uma frase oque to dizendo é sobre o Voto "Parcial" que tem uns Mongoloide ai que ta fazendo.

Tipo o cara passa por cima do que foi mostrado pra favorecer só um lado entendeu.

Mas vc viu a situação do Guy 7°Gate que falei?

Sobre o Imortal ele nivela com: Danzo, Gaara , Deidara , Kakashi 1MS, Guy 7°Gate , Oonoki e  Gengetsu ele nivela na minha opinião vence Deidara, Gaara e Guy 7° Gate.

Nivela com 7 e pode vencer 3 nivelar não é vencer é oferecer um bom combate tipo assim "=>" isso significa que ele nivela e Oferece uma bom combate e tem chances de vencer. Quando ta ssim "=" é pq pode ir pra qualquer lado.

Entendeu agora.

O Sasori acredito que já possa fechar o @Copy Ninja ainda ta em dúvida, vota ai pra fecha o Sasori e ir pro próximo mano.

Última edição por Luquinhas em 22/12/2018, 18:48, editado 2 vez(es)

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 13 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Luquinhas escreveu:


Mas vc viu a situação do Guy 7°Gate que falei?

Sobre o Imortal.

Sobre nivelar Danzo, Gaara , Deidara , Kakashi 1MS, Guy 7°Gate , Oonoki e  Gengetsu ele nivela na minha opinião vence Deidara, Gaara e Guy 7° Gate.

Nivela com 7 e pode vencer 3 nivelar não é vencer é oferecer um bom combate tipo assim "=>" isso significa que ele nivela e Oferece uma bom combate e tem chances de vencer. Quando ta ssim "=" é pq pode ir pra qualquer lado.

Entendeu agora.

O Sasori acredito que já possa fechar o @Copy Ninja ainda ta em dúvida, vota ai pra fecha o Sasori e ir pro próximo mano.


Então, se vc acha q o Gai não merece estar nos Kage médio, peça revisão dela. As revisões não são só pra subir de categoria, tem ninjas q serão derrubados tbm.

Vou deixar aberto por mais 1 hora, aí passo pro próximo.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 13 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Depois de ler todos os argumentos, eu também voto em Sasori para Kage Baixo, mas na parte mais alta da categoria, junto de Kakuzu.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 13 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Então quem não vota a mesma coisa que você se torna parcial, querido? Deixa de ser infantil, ta ai fazendo uma puta duma birra só pq um de seus preferidinhos ficou abaixo do nível esperado, querendo até mesmo reabrir a votação para um personagem que já foi votado (Deidara) só por ele ter chances de derrota por estilo para o Kakuzu (assim como Konan vence Sasori por estilo). Deidara é muito mais capaz de bater de frente com os demais Kage Médio do que Kakuzu apesar disso. Sasori é um personagem que possui um estilo de luta que deixa sua guarda muito aberta (Kugutsu no Jutsu) e só eleva seu nível por causa do Satetsu, e mesmo assim não é a mesma coisa de um Terceiro Kazekage em carne e osso, uma vez que a liberação de sua areia por meio da marionete e formação de seus Jutsu Satetsu gasta um tempinho suficiente para se pensar em modos de evitá-la (até porque, ao contrário do Terceiro Kazekage que age por ele mesmo, Sasori tem que dar ações a um terceiro para que aí sim esse terceiro mova, seja fisicamente ou os próprios Jutsu). Há um certo delay nisso. A única outra coisa que eleva seu nível e não tem esse delay e guarda aberta são as 100 marionetes, mas elas podem ser facilmente varridas por Jutsu de larga escala, como um Kirikiri Mai. Há diversos fatores que me levam a achar que Deidara está acima tanto de Kakuzu quanto de Sasori apesar de num combate perder para eles por estilo. Ele teria muito mais facilidade por sinal de subjulgar Sakura, Tsunade, Hiashi, Mei, etc, que os outros dois, tem poder abrangente e forte o bastante para ter chances com os Kages Médios. Kakuzu pode até vencer ambos por estilo (e olhe lá, pois seria uma luta acirrada), mas é o menos capaz de bater de frente com os Kage Médio, o que apresenta mais proximidade dd poder com os Kage Baixo, não tem lógica colocá-lo em Kage Médio. Por fim, Sasori daria uma bela luta com muitos dos Kage Baixo, apesar de acreditar na vitória dele, mas também não vejo tendo poder de fogo semelhante ao Deidara para ser elevado assim a Kage Médio, então Kage Baixo Top está ótimo.

Agora, querido, eu não sou obrigada a ficar dando justificativa sempre para os personagens que sinceramente não me interessam. Mas nunca deixarei de ser imparcial. Nunca me acuse de ser parcial ou de seguir a cabeça dos outros só por ter sido contrariado pela maioria e estar desesperado pra mudar as coisas. Aceita que dói menos, se eu quiser argumentar em uma palavra, você vai ter que engolir, não vou ficar gastando palavras pra algo que não me importo, mas isso não significa que não tenho meus motivos de estar votando naquela categoria. :lixa:

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 13 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Bom, contabilização final do Sasori:

Kage baixo - 12 - (Sertão, Heimdall, yagoborges, Kyo, Palestrino, Naruto SP, Marcosenju, Beauty, Iriw, Igorluiz, Tony, Copy ninja) - Sendo q 6 indicaram q ele encaixa na subcategoria top.
Kage médio - 7 -  (Heisenberg, Elter, ShinobinoKami, Léo1477, Sam, Luquinhas, Vert)

Conclusão - Sasori Kage Baixo Top, como o Kakuzu.

Agora, vamos seguir em frente.




O próximo a ser analisado, com 3 pedidos,  é o Killer Bee.

Personagem: Killer Bee (versão full)
Nível em 2016: Kage Alto


Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 13 1000?cb=20160108024131&path-prefix=pt-br

Última edição por Heimdall em 22/12/2018, 20:19, editado 1 vez(es)

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 13 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Beauty escreveu:
Então quem não vota a mesma coisa que você se torna parcial, querido? Deixa de ser infantil, ta ai fazendo uma puta duma birra só pq um de seus preferidinhos ficou abaixo do nível esperado, querendo até mesmo reabrir a votação para um personagem que já foi votado (Deidara) só por ele ter chances de derrota por estilo para o Kakuzu (assim como Konan vence Sasori por estilo). Deidara é muito mais capaz de bater de frente com os demais Kage Médio do que Kakuzu apesar disso. Sasori é um personagem que possui um estilo de luta que deixa sua guarda muito aberta (Kugutsu no Jutsu) e só eleva seu nível por causa do Satetsu, e mesmo assim não é a mesma coisa de um Terceiro Kazekage em carne e osso, uma vez que a liberação de sua areia por meio da marionete e formação de seus Jutsu Satetsu gasta um tempinho suficiente para se pensar em modos de evitá-la (até porque, ao contrário do Terceiro Kazekage que age por ele mesmo, Sasori tem que dar ações a um terceiro para que aí sim esse terceiro mova, seja fisicamente ou os próprios Jutsu). Há um certo delay nisso. A única outra coisa que eleva seu nível e não tem esse delay e guarda aberta são as 100 marionetes, mas elas podem ser facilmente varridas por Jutsu de larga escala, como um Kirikiri Mai. Há diversos fatores que me levam a achar que Deidara está acima tanto de Kakuzu quanto de Sasori apesar de num combate perder para eles por estilo. Ele teria muito mais facilidade por sinal de subjulgar Sakura, Tsunade, Hiashi, Mei, etc, que os outros dois, tem poder abrangente e forte o bastante para ter chances com os Kages Médios. Kakuzu pode até vencer ambos por estilo (e olhe lá, pois seria uma luta acirrada), mas é o menos capaz de bater de frente com os Kage Médio, o que apresenta mais proximidade dd poder com os Kage Baixo, não tem lógica colocá-lo em Kage Médio. Por fim, Sasori daria uma bela luta com muitos dos Kage Baixo, apesar de acreditar na vitória dele, mas também não vejo tendo poder de fogo semelhante ao Deidara para ser elevado assim a Kage Médio, então Kage Baixo Top está ótimo.

Agora, querido, eu não sou obrigada a ficar dando justificativa sempre para os personagens que sinceramente não me interessam. Mas nunca deixarei de ser imparcial. Nunca me acuse de ser parcial ou de seguir a cabeça dos outros só por ter sido contrariado pela maioria e estar desesperado pra mudar as coisas. Aceita que dói menos, se eu quiser argumentar em uma palavra, você vai ter que engolir, não vou ficar gastando palavras pra algo que não me importo, mas isso não significa que não tenho meus motivos de estar votando naquela categoria.


Vc só fala merda.

Por isso ninguém te leva a sério.

E nem vem me chama de querido nem te dei essa intimidade e para de fingir oque vc não é tu fala merda mesmo e pronto.

Se toca.

E vai procura sua turma.

Meu voto pro Killer Bee é Kage Medio~Alto não sei se vai ter uma Sub-Categoria.

Até então vejo ele nesse Nvl aí dps vejo se mudo ou não o voto.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 13 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Querido, amor, flor... :gloria:

Se eu falo merda, você fala é o esgoto inteiro. :gloria:

E por fim, não me importa que ninguém (Você, né, no caso) não dê importância, minha preocupação com isso: :neves:


Ian (@Heimdall), vc repetiu meu voto acidentalmente. Kkk

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 13 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Kage Alto

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 13 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
@Beauty, valeu pelo aviso, deu tempo de editar.

Passei batido e contei esse último comentário.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 13 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Beauty escreveu:
Querido, amor, flor...

Se eu falo merda, você fala é o esgoto inteiro.

E por fim, não me importa que ninguém (Você, né, no caso) não dê importância, minha preocupação com isso:


Ian (@Heimdall), vc repetiu meu voto acidentalmente. Kkk


Seus argumentos são Merdas rede de esgoto é oque tu fala.

Se for pra olhar os Tópicos que tem nesse Fórum de tanta perola que vc já solto eu fico até rico kkkkkkkkkkk.

Argumentos Nvl Quitauna Lixeira esterco Hahahahaha.

Seu Lunático.

O @Heimdall Coloca ai Kage Medio/Super pro Killer Bee mano.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 13 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Killer bee kage alto

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 13 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Voto para Killer Bee Kage Alto. Em Taijutsu ele não deve nada a maioria do mangá, principalmente pelo melhor kenjutsu do mangá que ainda é upado com Raiton. Ele também tem Lariat e com transformações parciais consegue força bruta e velocidade impressionantes. Quanto a genjutsus, nem preciso dizer que é jin perfeito. Ainda tem Bijuudama e Renzoku Bijuudama com enorme poder destrutivo e Bijuu Hachimaki que o ajuda a acabar com domínio campal e lutar em grupo. Juntando isso a clones, fuuinjutsus da tinta e Modo Bijuu em sincronia perfeita ele também consegue ser muito versátil.

Enfim, vejo ele vencendo ou tendo boas chances com todos os Kages Médio e com alguns Kages Alto também.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 13 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Bijuudama é outro nivel

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 13 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Excelente tópico, pena que eu não vi antes, o layout anterior era muito pesado e me desestimulou de participar do fórum.

Killer Bee é Kage Alto, ele tem uma resistência enorme na forma Bijuu, aguentando uma Bijuudama do Juubi na cara, e aguentando a Bijuudama dele mesmo, que o Momoshiki jogou nele.

Um Lariat do Bee no Manto Nível 1 deixou o tórax do Sasuke com os ossos expostos, se fosse o do Nível 2 teria matado com certeza.

Hachimaki é um jutsu muito difícil de derrotar, principalmente se o inimigo for atingido pela técnica, muito ruim de sair.

E o Hachimaki é um Fuuinjutsu, sendo portanto counter do Edo Tobirama e do Edo Itachi.

Kage Alto com certeza.







Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos