Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

+29
Pastor.Jashinista
Jhessy
Gaara do Deserto
Ben Ikneg
Dante10
Gramax
Hanzo salamandra
Sweetener
FrutosDoMar
Luquinhas
Naruto sennin perfect
Naruto Winchester
*vert
Palestrino191483
ShinobinoKami
Iriw
Gaius
L⍱scivi⍱
Chazy Chaz
Itami
SilvioNQR
Sertão
f0098w
Mustang
Léo1477
Elter
Heisenberg
Kyuko
Heimdall
33 participantes

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 9 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Kage baixo top

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 9 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Heimdall escreveu:
@Luquinhas

Não velho, Kage baixo top ainda é Kage baixo, e não outra categoria. É só um destaque dentro da mesma categoria.

Eu não somei errado. E outra coisa, pelas regras o ninja precisa de maioria absoluta em um nível pra ser revisado. Ele teve 8 votos para Kage médio dentro de 20 pessoas. Isso não é maioria absoluta. Ele precisaria de 11 votos em Kage médio, o q não ocorreu.

Por fim, os que votaram em Kaghe baixo top entendem q ele não cumpre os dois requisitos pra ser Kage médio.

Vou deixar bem claro. KAGE BAIXO TOP é apenas uma sub-divisão. CONTINUA SENDO KAGE BAIXO. Não é uma nova categoria.

Hum.

Se vc olhar A votação era assim.

https://www.forumnsanimes.com/t61610-discusso-nivel-de-fora-dos-personagens

Aquele exemplo que te dei.

https://www.forumnsanimes.com/t62411p200-discusso-nivel-de-fora-dos-personagens

A TKB sendo um nova categoria ele subiria pra Medio com coloração amarela não se faz media de votos e sim votos por categoria , mas eu entendi oque vc quis dizer.

 O @Heimdall vc poderia enviar uma Tabela dps pra mostra como é esses Kage Baixo/Super?

Pode ser no Excel mesmo.

Sobre Sasori considero ele até um Kage Medio em Nvl mas analisando como um todo do jeito que tá fazendo aqui vou deixar como Kage Baixo/Super junto com Kakuzu caso o Imortal suba pra KM se essa divisão mudar eu mudo meu voto mas se ficar nessa posição então ele fica tbm.

Falando um poco sobe Deidara ele poderia ser reavaliado ja que tem essa nova Sub-Categoria.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 9 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Voto no Sasori pra Kage Baixo. Tomaria uma surra do Kakuzu  que ficou como Kage Baixo, não vejo ele tendo chances com nenhum Kage Médio e não tem nenhuma técnica apelativa. :kyo2:

Última edição por Kyo em 21/12/2018, 15:13, editado 1 vez(es)

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 9 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Kyo escreveu:
Voto no Sasori pra Kage Baixo. Tomaria uma surra do Kakuzu  que ficou como Kage Baixo e não vejo ele tendo chances com nenhum Kage Médio e não tem nenhuma técnica apelativa. :kyo2:

:yeah:.

Verdade Sasori Kage Baixo ele tomaria um Coio bonito do Kakuzu.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 9 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
@Luquinhas

Cara, a ideia é mais ou menos o seguinte:

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 9 Rh5r4o13

Só q claro, corrigindo os personagens e feito por um designer, pra ficar mais bacana.

Sobre a votação, eu adotei maioria absoluta pq já existem os níveis votados em 16. Então tem q ser algo bem convincente pra mudar de nível.

Novos personagens vai ser por maioria simples. Mas já destaco, isso é importante, Kage baixo top significa q ele cumpre o requisito 1, mas não cumpre o 2. E isso foi o entendimento da maioria.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 9 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Heimdall escreveu:
@Luquinhas

Cara, a ideia é mais ou menos o seguinte:

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 9 Rh5r4o13

Só q claro, corrigindo os personagens e feito por um designer, pra ficar mais bacana.

Sobre a votação, eu adotei maioria absoluta pq já existem os níveis votados em 16. Então tem q ser algo bem convincente pra mudar de nível.

Novos personagens vai ser por maioria simples. Mas já destaco, isso é importante, Kage baixo top significa q ele cumpre o requisito 1, mas não cumpre o 2. E isso foi o entendimento da maioria.


O @Heimdall pedi pra um Designer tipo o Iriw ou Ninja e manda ele fazer a Tabela se quiser eu falo com Ninjalx tenho ele no Whatssap.

Aí faz de um jeito maneiro.

Tipo vc coloca uma risca com alguma coloração "Somente a borda com coloração verde"

E bota ali os TOP Kage Baixo/Super.

Tipo assim 

Vó da um exemplo.

TKB ou KBS
                                     
Kakuzu (pode usar a foto ou nome no Excel).
                                     

KB
                                                      
Rasa, Tsunade/Sakura e etec.
                                                      

Oque vc acha?

Última edição por Luquinhas em 21/12/2018, 15:22, editado 1 vez(es)

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 9 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Heimdall escreveu:
@Luquinhas

Cara, a ideia é mais ou menos o seguinte:

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 9 Rh5r4o13

Só q claro, corrigindo os personagens e feito por um designer, pra ficar mais bacana.

Sobre a votação, eu adotei maioria absoluta pq já existem os níveis votados em 16. Então tem q ser algo bem convincente pra mudar de nível.

Novos personagens vai ser por maioria simples. Mas já destaco, isso é importante, Kage baixo top significa q ele cumpre o requisito 1, mas não cumpre o 2. E isso foi o entendimento da maioria.


O @Heimdall pedi pra um Designer tipo o Iriw ou Ninja e manda ele fazer a Tabela se quiser eu falo com Ninjalx tenho ele no Whatssap.

Aí faz de um jeito maneiro.

Tipo vc coloca uma risca com alguma coloração "Somente a borda com coloração verde"

E bota ali os TOP Kage Baixo/Super.

Tipo assim 

Vó da um exemplo.

TKB ou KBS
                                     
Kakuzu
                                     

KB
                                                      
Rasa, Tsunade/Sakura e etec.
                                                      

Oque vc acha?


Vou levar as sugestões pro @Iriw. Ainda hj vou conversar com ele sobre como fazemos esse Layout da tabela.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 9 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Heimdall escreveu:
@Luquinhas

Cara, a ideia é mais ou menos o seguinte:

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 9 Rh5r4o13

Só q claro, corrigindo os personagens e feito por um designer, pra ficar mais bacana.

Sobre a votação, eu adotei maioria absoluta pq já existem os níveis votados em 16. Então tem q ser algo bem convincente pra mudar de nível.

Novos personagens vai ser por maioria simples. Mas já destaco, isso é importante, Kage baixo top significa q ele cumpre o requisito 1, mas não cumpre o 2. E isso foi o entendimento da maioria.


O @Heimdall pedi pra um Designer tipo o Iriw ou Ninja e manda ele fazer a Tabela se quiser eu falo com Ninjalx tenho ele no Whatssap.

Aí faz de um jeito maneiro.

Tipo vc coloca uma risca com alguma coloração "Somente a borda com coloração verde"

E bota ali os TOP Kage Baixo/Super.

Tipo assim 

Vó da um exemplo.

TKB ou KBS
                                     
Kakuzu (pode usar a foto ou nome no Excel).
                                     

KB
                                                      
Rasa, Tsunade/Sakura e etec.
                                                      

Oque vc acha?


Up

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 9 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Sasori é Kage Médio.

Os mesmos motivos que citei para o Deidara.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 9 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Kage Baixo claramente, no máximo KB/Super.

Hipocrisia rola solta nesse fórum.


Heimdall se ainda der tempo gostaria de votar no Kakuzu pra Médio, valeu.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 9 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz

Sobre a votação, eu adotei maioria absoluta pq já existem os níveis votados em 16. Então tem q ser algo bem convincente pra mudar de nível. 


É não precisa ser convincente se o cara receber mesmo que seja 1 voto a mais pra categoria de cima ele entra na categoria de cima com coloração amarela mano.

I @Heimdall uma pergunta vc não está pegando os votos de 16 e usando como soma ou parametro aqui né?

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 9 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Analisando o Sasori.

Pra mim, o Sasori não tem o suficiente pra categoria Kage médio, ainda mais com a mecânica introduzida em Boruto, na qual Raiton desarma Satetsu. Como combatente, o Sasori tem as seguintes fraquezas:

Raiton, q desarma a Satetsu e facilita muito o combate;
Sensores/Doujutsu, q podem detectar facilmente seu Tubo de chakra;
Ninjas com barreiras corporais, pra impedir o arranhão e consequentemente, o envenenamento.

Agora entrando nos combates contra Kage médios.

Ele perde para os seguintes:


  • Danzou ganha, usando o Izanagi e seu doujutsu para atacar o ponto fraco;
  • Sasuke MS ganha, doujutsu pra identificar o ponto fraco, raiton pra desarmar a areia de ferro, e Susano'o pra proteger de arranhões;
  • Raikages ganham (Raiton e RCM protegendo)
  • Pain tendo ganha com chibaku;
  • Kisame com Sameadori;
  • Muu indetectável e Jinton;
  • Onoki pode fazer iwa Bunshins pra se proteger do envenenamento, e Jinton pra finalizar;
  • Obito MS intangível, pode atravessar tudo do sasori e acertar o ponto fraco.
  • Gengetsu indetectável, pode destruir as marionetes com o Joki Boi.
  • Hiruzen Edo pode detectar o ponto fraco com sensor e desarmar com seu raiton;
  • Naruto SM/KM1, usando Cho Oodama Rasen tarengan passa por cima de qualquer coisa do Sasori.
  • Kakashi MS - Raiton pra desarmar, doujutsu pra enxergar o tubo e Kamui pra finalizar.


Ele tem chances contra os seguintes:

  • Orochimaru - Os dois teriam muitas dificuldades em finalizar, mas ainda dou mais chances ao Oro pelos Edo Tensei, q ficariam o tempo todo no combate;
  • Gai 7 gates - Asa Kujaku pode destruir as marionetes, e Hirudora pode passar pela satetsu. Problema é se o Gai começar sem usar os gates, por isso o Sasori tem chances;
  • Jiraiya - Ele tem chances enquanto o Sanin não entra no SM. Depois, ele roda pro Gamarinsho, ou jutsus massivos combando com Pa e Ma. Além do q, sendo sensores, sacariam o ponto fraco do Sasori.


Sendo q nesses 3, eu daria uma dianteira para o adversário.

Ele vence apenas o Deidara, e por um fator counter - Sasori não respira, logo é imune ao C4.

E, diferente do Kakuzu, ele perde pra um Kage baixo, o próprio Kakuzu. Provavelmente dois, pq o Kinkaku pode usar o  manto nv2 pra se proteger de arronhões e destruir marionentes, e ainda tem o Bashosen Raiton, pra desarmar.

Enfim, ele até vence a maioria dos Kage baixo, mas só tem uma vitória no patamar de cima, e por fator counter ainda.

Por isso, tbm colocaria ele como Kage baixo, na sub categoria top.




Palestrino191483 escreveu:
Kage Baixo claramente, no máximo KB/Super.

Hipocrisia rola solta nesse fórum.
Heimdall se ainda der tempo gostaria de votar no Kakuzu pra Médio, valeu.


Adicionei, mas não mudou o resultado Pastor.




@Luquinhas

Não to somando as de 16 não. Mas tipo assim, como a lista já existe, o mais justo é q o nível só seja mudado com maioria absoluta, q é ter mais de 50% dos votos.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 9 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Das 7 páginas de discussão, no mínimo 4 foram intrigas pela colocação do Kakuzu. 

Que besteira ficar enchendo o saco por colocação arbitrária de membros de um fórum sobre personagens de um mangá finalizado há 4 anos. :nunca:

Eu acho o Sasori claramente um Kage Médio, assim como Deidara e Kakuzu (apesar dele não ser tão letal quanto os outros dois). Mas se a maioria aqui não acha, foda-se, não vou mudar minha opinião por causa disso. 

Já que o Sasori já foi avaliado, avaliem o Deus Nagato na versão solo agora. Já adianto que ele é Kage Alto (junto a Naruto KM 2.0, Minato Edo e 4 Edo Kages), no topo da categoria, mas não o bastante para entrar em Kage Super e nem do nível da ralé dessa categoria, tipo Itachi, Minato vivo, Killer Bee e similares. :nunca:

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 9 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Das 7 páginas de discussão, no mínimo 4 foram intrigas pela colocação do Kakuzu. 

Que besteira ficar enchendo o saco por colocação arbitrária de membros de um fórum sobre personagens de um mangá finalizado há 4 anos. :nunca:

Eu acho o Sasori claramente um Kage Médio, assim como Deidara e Kakuzu (apesar dele não ser tão letal quanto os outros dois). Mas se a maioria aqui não acha, foda-se, não vou mudar minha opinião por causa disso. 

Já que o Sasori já foi avaliado, avaliem o Deus Nagato na versão solo agora. Já adianto que ele é Kage Alto (junto a Naruto KM 2.0, Minato Edo e 4 Edo Kages), no topo da categoria, mas não o bastante para entrar em Kage Super e nem do nível da ralé dessa categoria, tipo Itachi, Minato vivo, Killer Bee e similares. :nunca:


Exatamente, todo mundo tem sua opinião aqui, a ideia não é ficar enchendo o saco por causa disso. Ainda mais nesse miolo entre Kage baixo e médio, q é um dos patamares mais complicados de avaliar.

Enfim, adicionei sua sugestão do nagato solo. Qual versão vc quer, Edo ou vivo prime?

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 9 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Se seguir a lógica do tópico antigo do Frutos, que avalia só as versões mostradas no mangá, teria que ser o Nagato Edo após a absorção do chakra do Bee (que é sua versão prime). Eu particularmente não considero o Nagato que lutou contra o Hanzou o seu auge, então fica Nagato Edo (pós absorção do Hachibi mesmo). :nunca:

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 9 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Discutir sobre o Nvl de personagem é válido.

Vc pode discutir sobre o Nvl se personagem pra tentar convencer o outros.

Se fosse assim pra que criar a porra do Tópico então?

Se vc não pode discutir sobre o Nvl do personagem então tem que pegar o Tópico e enfia no banheiro e dar descarga porra.

Eu não sou mt a favor dessa Bicholagem de avaliar o cara Edo Tensei porra isso é mo Mongolagem o cara Edo.

Tem Chakra Infinito.
Se regenera como Edo.

Sobre Nagato analisa ele Vivo mas com as capacidade Edo mano.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 9 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Sasori kage baixo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos