Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

+29
Pastor.Jashinista
Jhessy
Gaara do Deserto
Ben Ikneg
Dante10
Gramax
Hanzo salamandra
Sweetener
FrutosDoMar
Luquinhas
Naruto sennin perfect
Naruto Winchester
*vert
Palestrino191483
ShinobinoKami
Iriw
Gaius
L⍱scivi⍱
Chazy Chaz
Itami
SilvioNQR
Sertão
f0098w
Mustang
Léo1477
Elter
Heisenberg
Kyuko
Heimdall
33 participantes

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 5 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
O que tem haver Deidara com o fato do Kakuzo parear com Sasuke Hebi????

Eu vejo Kakuzo perdendo para todos os Kage Médio, todos mesmo. Cada um deles tem recursos para lidar tanto com as máscaras como com o próprio Kakuzo.

Já em relação aos Kage Baixo, vejo alguns personagens desse nível equilibrando com o Kakuzo por questão de estilo como por exemplo a Sakura, Tsunade, Sasuke e o Kimimaro.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 5 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
BitterWoman escreveu:
O que tem haver Deidara com o fato do Kakuzo parear com Sasuke Hebi????

Eu vejo Kakuzo perdendo para todos os Kage Médio, todos mesmo. Cada um deles tem recursos para lidar tanto com as máscaras como com o próprio Kakuzo.

Já em relação aos Kage Baixo, vejo alguns personagens desse nível equilibrando com o Kakuzo por questão de estilo como por exemplo a Sakura, Tsunade, Sasuke e o Kimimaro.


Isso é oque vc acha sua opinião "Parcial" ja vi topicos vc dizer que Sakura venceria Deidara.

O Kakashi 1MS , Gaara , Guy 7°Gate, Hiruzen, e Danzo o Kakuzu nivela e tem Boas chances de vencer.

Eles têm recursos Kakuzu tbm tem.

Sobre Sasuke Hebi é pra mostrar o Nvl.

Kakuzu = Deidara
Sasuke Hebi = > Deidara
Kakuzu > Sasuke Hebi

Usei como parâmetro de poder.

E já mostrei nos meus comentarios acima seja "Imparcial" quando montar uma tabela.

E não crie uma Tabela pra favorecer vc entendeu.

Análise o que o Mangá/Anime mostro.

O Kakuzu é Kage Medio ele vence todos da categoria de Baixo.

Kakuzu do mesmo Nvl que Kimimaro, Tsunade/Sakura, Rasa :~.~:.

Vc só monto essa tabela pra favorecer a Sakura que nos sabe :~.~:

Pq vc não quer adimtir que o Kakuzu é acima delas deixa a Fãnboyolagem de lado mano :~.~:.

Kakuzu Kage Medio.

Última edição por Luquinhas em 20/12/2018, 13:58, editado 1 vez(es)

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 5 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Considero o Deidara Kage alto por conta do C4 e do fator suicídio (C0). Bota todos os Kage Baixo contra o Deidara sozinho que ele tem chance de vencer. Deidara que pode ser um top da categoria Kage Médio (pelo menos) empata ou não venceria o Kakuzu, pois pode ser capaz de desativar o C3 com Raiton, anular os efeitos do C4 com o Domu (e até resistir a algumas bombas). Deidara só teria chance contra ele com o C0.

Sasori também perderia izi pro Kakuzu, as marionetes/armaduras são fraquinhas contra os elementais. Raiton anula a Satetsu, e por aí vai.

Capaz que o Kakuzu aguente uma luta contra os dois juntos kkkk

Sarada escreveu:
Kage Médio

Kakuzo < Kakashi - Mangekyou Sharigan (Guerra)
Kakuzo < Yondaime Raikage Ay
Kakuzo < Jiraya - Sennin Mode
Kakuzo < Pain - Tendou
Kakuzo < Gaara
Kakuzo < Kizame
Kakuzo < Orochimaru
Kakuzo < Gengetsu
Kakuzo < Hiruzen - Edo Tensei
Kakuzo < Onoki
Kakuzo < Obito - Mangekyou Sharigan
Kakuzo < Sandaime Raikage Ay
Kakuzo < Kinshiki
Kakuzo < Mū
Kakuzo < Naruto - Sennin Mode
Kakuzo < Sasuke - Mangekyou Sharigan
Kakuzo < Naruto - Kyubi Mode lv1
Kakuzo < Madara - Mangekyou Sharigan
Kakuzo < Guy - Kyōmon
Kakuzo < Danzou
Kakuzo < Deidara
Kakuzo < ou = Sasori
Kakuzo < Rasa

Ele perde para a maioria aí mesmo, apesar de você ter misturado, alguns aí são Kage Alto.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 5 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
O Kakuzu é um dos personagens q mais justificam a existência das sub-categorias.

Pra mim, ele leva em combate todos os kages baixos, uns com mais, outros com menos dificuldade. Mas diferente do Deidara, o estilo é pouco pra categoria Kage médio.

Pegando a lista da Bitter, com algumas modificações:

Kakuzo =< Kakashi - Mangekyou Sharigan (Guerra)
Kakuzo < Yondaime Raikage Ay
Kakuzo < Jiraya - Sennin Mode
Kakuzo < Pain - Tendou
Kakuzo < Gaara
Kakuzo < Kizame
Kakuzo < Orochimaru + Edos
Kakuzo < Gengetsu
Kakuzo =< Hiruzen - Edo Tensei
Kakuzo < Onoki
Kakuzo < Obito - Mangekyou Sharigan
Kakuzo < Sandaime Raikage Ay
Kakuzo < Kinshiki
Kakuzo < Mū
Kakuzo < Naruto - Sennin Mode
Kakuzo < Sasuke - Mangekyou Sharigan
Kakuzo < Naruto - Kyubi Mode lv1
Kakuzo < Madara - Mangekyou Sharigan
Kakuzo < Guy - Kyōmon
Kakuzo < Danzou
Kakuzo =< Deidara  

Kakuzu não ganha com propriedade de nenhum Kage médio. Alguns ele equilibra a luta, como o Hiruzen (mas perde pela versatilidade do velho em qualquer elemental com os clones, enquanto o Kakuzu é restrito a um por máscara), equilibra contra o Kakashi MS guerra, mas um Kamui bem encaixado e é K.O. Equilibra tbm com o Deidara, q acabou de subir, mas não tem como lidar com o C4. Mas essas três lutas ele tem no máximo um 5,5/10, então ele não ganha de forma convincente de ninguém.

No entanto, como falei, eu acho q ele leva todos ou a grande maioria dos kage baixo.

Ou seja, em um primeiro momento, considero Kage baixo mesmo, pq ele não cumpre o requisito 2:

1 - Seja superior à maioria dos ninjas da categoria abaixo da proposta;
2 - Seja nivelado com parte considerável da categoria proposta.

Se criarmos a sub-categoria top, o Kakuzu encaixa perfeitamente nela. Até aproveito pra pedir a opinião geral se devemos ou não criar. Eu acho uma boa ideia justamente pra esse tipo de situação.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 5 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Luquinhas escreveu:
BitterWoman escreveu:
O que tem haver Deidara com o fato do Kakuzo parear com Sasuke Hebi????

Eu vejo Kakuzo perdendo para todos os Kage Médio, todos mesmo. Cada um deles tem recursos para lidar tanto com as máscaras como com o próprio Kakuzo.

Já em relação aos Kage Baixo, vejo alguns personagens desse nível equilibrando com o Kakuzo por questão de estilo como por exemplo a Sakura, Tsunade, Sasuke e o Kimimaro.


Isso é oque vc acha sua opinião "Parcial" ja vi topicos vc dizer que Sakura venceria Deidara.


Agora você tem a obrigação de provar isso e eu quero é ver se de fato é verdade isso.

Todas as vezes que teve Sakura vs Deidara aqui no NS, eu deixei explícito que para mim Deidara era superior tanto a Sakura como a Tsunade.

O Kakashi 1MS , Gaara , Guy 7°Gate, Hiruzen, e Danzo o Kakuzu nivela e tem Boas chances de vencer.

Discordo e posso provar.

Sobre Sasuke Hebi é pra mostrar o Nvl.

Kakuzu = Deidara
Sasuke Hebi = > Deidara
Kakuzu > Sasuke Hebi


Isso não tem nada a ver, pois é uma questão de compatibilidade de estilo.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 5 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
BitterWoman escreveu:


Sakura vs Sasori

Meu Deus só o nome já diz 100 curas o corpo pode rapidamente fazer anticorpos para o veneno o poder de regenerar células e muito rápido não daria nem tempo de destruir uma célula se que da sakura, o veneno do sasori vai ser igual veneno de garaguejeira só dói mais não mata.

Hiruko:
sakura atual que tem 100 vezes mais velocidade e força bye-bye.

kazekage:
Satetsu ser burlado novamente pela sakura as formas geométricas seriam jogadas a anos luz de distância, sakura mostrou muito reflexo e pensamento rápido quando desviou de várias mãos da marionete do kazekage essa não faria diferença nenhuma para sakura atual.

Cem marionete:
Quando as usa sasori não consegue concentra em todas já perderia quase todas assim, sakura com um soco no ar destrói várias .

Sasori marionete esse sim iria dar trabalho mais katsuyu serve para quer exclusivamente para ácida esse sasori, o coração iria perecer junto ao ácido.

Mais alguma marionete ou acabou tudo que pena sakura nem suor.

Sakura já passou o enganando porque não de novo.
Sim se você considera sakura do começo do shippuden mais atual mente ela barra com o fuuton: soco ou com sua velocidade.
Tanto sakura como chyo burlaram esse katon com a técnica da pedra no meio e agora com sakura mais rápida e o local tbm não ajuda.
Como chyo disse sasori perdeu várias de sua 100 marionetes por nãopode se concentra em todas imagina com kazekage no meio invisível sasori usa o kazekage com 100 maria s. Nem adianta sakura ganha essa bagaça


https://www.forumnsanimes.com/t57267p20-sakura-vs-sasori


Esse comentário acima é seu.

O @BitterWoman não foi no Deidara que vc aposto na Sakura falei errado foi contra o Sasori.

Aqui o Tópico de vc apostando na Sakura vs Sasori.

https://www.forumnsanimes.com/t57267p20-sakura-vs-sasori

Sobre esse Tópico.

Serio que Deidara e Sasori provavelmente vai ficar como Kage Medio e Kakuzu que pode derrotar os dois vai ficar como Kage Baixo é sério isso?

Eu não vi esses tipo de comentário porco na vez do Deidara.

Guy 7°Gate superior a Kakuzu? Só pq esse viadao derroto o Kisame os cara mama e lambe ele.

Guy 7° Gate vai quebrar 2 ou 3 mascaras e dps entra em Daley.

Kakashi 1MS os cara esquece que esse cara foi upado varias vezes pelo manto da Kyuubi é teve suporte de Guy e Naruto na qual o Kakashi fico parado la se posicionando pra acertar o Kamui contra Kakuzu se ele se posicionar toma uma rajada Elemental de vários ângulos com as mascaras.

Gaara ja falei Raiton > Areia Suiton > Areia Fuuton pra dissipar a Areia.

Hiruzen que caralhos de diferença tem entre Hiruzen e Kakuzu? Sao poucos as diferenças.

Sasori o Kakuzu tem Raiton > Satetsu Domu > Investida > Katon+Fuuton > Marionetes.

Danzo ele nivela oferece um bom combate.
Oonoki ele nivela oferece um bom combate.
Gengetsu ele nivela oferece um bom combate.

Kakuzu = ou > Kakashi 1MS
Kakuzu = > Gaara
Kakuzu = > Guy 7°Gate
Kakuzu = Hiruzen
Oonoki = > Kakuzu
Gengetsu = > Kakuzu
Danzo = > Kakuzu
Kakuzu = Deidara

Vence 2 ou 3 e nivela com os outros.

Ele vence todos Kage Baixo caralho como um cara que é Top nessa categoria e ainda nivela e tem Boas chances de vencer vai ficar numa categoria menor.

Sobre a sugestão da categoria eu não sei se criar uma Top Low super de Kage Baixo~Medio talvez vire bagunça não é uma má ideia vejo Kin e Gin entrando nessa categoria junto com Kakuzu.

Mas por enquanto.

Ele é um Kage Medio.

Última edição por Luquinhas em 20/12/2018, 14:40, editado 1 vez(es)

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 5 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
BitterWoman escreveu:
O que tem haver Deidara com o fato do Kakuzo parear com Sasuke Hebi????

Eu vejo Kakuzo perdendo para todos os Kage Médio, todos mesmo. Cada um deles tem recursos para lidar tanto com as máscaras como com o próprio Kakuzo.

Já em relação aos Kage Baixo, vejo alguns personagens desse nível equilibrando com o Kakuzo por questão de estilo como por exemplo a Sakura, Tsunade, Sasuke e o Kimimaro.




Sakura vencer Kakuzu? Kakuzu tava Surrando o Kakashi e o time 10 junto, Tsunade não vence também, Mei não vence nem o Zetsu negro o mais fraco da Akatsuki teve que ser salva por Chojuro.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 5 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
@Kyo cara deixa de retardamento, isso é oque vc acha a gente considera a votação de níveis de 2016 e nunca que deidara é kage alto doido maluco
Eu mudo meu voto kakuzu é kage baixo no topo da categoria

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 5 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Léo1477 escreveu:
BitterWoman escreveu:
O que tem haver Deidara com o fato do Kakuzo parear com Sasuke Hebi????

Eu vejo Kakuzo perdendo para todos os Kage Médio, todos mesmo. Cada um deles tem recursos para lidar tanto com as máscaras como com o próprio Kakuzo.

Já em relação aos Kage Baixo, vejo alguns personagens desse nível equilibrando com o Kakuzo por questão de estilo como por exemplo a Sakura, Tsunade, Sasuke e o Kimimaro.




Sakura vencer Kakuzu? Kakuzu tava Surrando o Kakashi e o time 10 junto, Tsunade não vence também, Mei não vence nem o Zetsu negro o mais fraco da Akatsuki teve que ser salva por Chojuro.


O @Léo1477 ela já chego fala que Sakura vence Sasori sem suor :~.~:.

Se tem ideia disso ja vi ela falar que a Sakura destrói Kakuzu e vence o Sasori.
Olha o comentário dela acima ai na qual eu quote

Foi ela que falo tbm que Sasuke tem Força Física monstruosa lembra :~.~:.

O @SKILLINE e @Banzinho da uma força ae pra esses Lunático acorda Kakuzu é Kage Medio.

O @Naruto Sennin Perfect da uma olhada nos comentsrios que postei lá sobre o Kakuzu mano.

Última edição por Luquinhas em 20/12/2018, 14:49, editado 1 vez(es)

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 5 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Cara nao cria aquela porcaria de tier 1 2 3 top tier super em diante aquilo é de dificil entendimento, tenta criar algo como a gente ja conhece, uma tabela tipo kage alto baixo medio ,god baixo medio alto, algo assim


KAKUZU KAGE BAIXO (MUDEI)

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 5 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Cara nao cria aquela porcaria de tier 1 2 3 top tier super em diante aquilo é de dificil entendimento, tenta criar algo como a gente ja conhece, uma tabela tipo kage alto baixo medio ,god baixo medio alto, algo assim


KAKUZU KAGE BAIXO (MUDEI)


Eu tbm acho a maior Bicholagem isso ai de Tier 1 2 3 o certo é Kage Baixo e Kage Medio.

Agora sobre a categoria Kage Baixo~Medio a ideia não é ruim seus porra.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 5 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
O problema é que Kakuzu equilibra com poucos Kages Médios, mas vence todos os Kages Baixos, então ele fica entre os níveis! Na minha visão, ele está mais para Kage Médio, mas com essa sub-categoria de "TOP" ele poderia se encaixar em Kage Baixo, sendo quase um Kage Médio.

Vejo Kakuzu equilibrando com: Sasori , Deidara , Hiruzen e Gaara. Com a luta podendo ir para qualquer lado!

Kakuzu também pode equilibrar com o Kakashi 1MS, mas a derrota é certa com o Kamui em jogo. Apesar de já terem lutado, Kakashi não usou o Kamui por não achar necessário, quando ele iria usar o MS Naruto e Yamato apareceram! E pelas palavras de Kakashi, ele estava confiante na vitória, isso que nem era o Kakashi da Guerra.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 5 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Cara nao cria aquela porcaria de tier 1 2 3 top tier super em diante aquilo é de dificil entendimento, tenta criar algo como a gente ja conhece, uma tabela tipo kage alto baixo medio ,god baixo medio alto, algo assim
 

KAKUZU KAGE BAIXO (MUDEI)


Vou criar não.

A tabela vai ser God, Kage, Jounin e Chunin.

As quatro dividida em baixo, médio, alto e super, q é como a maioria avalia. Tava pensando em dar um destaque pra alguns ninjas q vencem a maioria da sua categoria, mas não vencem os de cima, como é o caso do kakuzu, nos kage baixo.

Esse destaque seria kage baixo top. Ficaria bem intuitivo.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 5 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Copy Ninja escreveu:
O problema é que Kakuzu equilibra com poucos Kages Médios, mas vence todos os Kages Baixos, então ele fica entre os níveis! Na minha visão, ele está mais para Kage Médio, mas com essa sub-categoria de "TOP" ele poderia se encaixar em Kage Baixo, sendo quase um Kage Médio.

Vejo Kakuzu equilibrando com: Sasori , Deidara , Hiruzen e Gaara. Com a luta podendo ir para qualquer lado!

Kakuzu também pode equilibrar com o Kakashi 1MS, mas a derrota é certa com o Kamui em jogo. Apesar de já terem lutado, Kakashi não usou o Kamui por não achar necessário, quando ele iria usar o MS Naruto e Yamato apareceram! E pelas palavras de Kakashi, ele estava confiante na vitória, isso que nem era o Kakashi da Guerra.


Na verdade ele iria usar o Kamui pra se salvar do Katon+Fuuton pq ele tava preso pelo Jiongu junto com Ino+Chouji+Kakashi ele não necessito usar o Kamui pq o Naruto e Yamato chego.

Ele iria usar o Kamui pra se salvar não pra finalizar o Kakuzu.

Como ele iria finaliza-lo Se ele estava preso no Jiongu e tinha um Combo de Katon+Fuuton vindo encima dele?

O @Heimdall uma categoria Kage Baixo~Medio Sub Categoria pode até ser uma boa mano.

Última edição por Luquinhas em 20/12/2018, 15:23, editado 1 vez(es)

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 5 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Copy Ninja escreveu:
O problema é que Kakuzu equilibra com poucos Kages Médios, mas vence todos os Kages Baixos, então ele fica entre os níveis! Na minha visão, ele está mais para Kage Médio, mas com essa sub-categoria de "TOP" ele poderia se encaixar em Kage Baixo, sendo quase um Kage Médio.

Vejo Kakuzu equilibrando com: Sasori , Deidara , Hiruzen e Gaara. Com a luta podendo ir para qualquer lado!

Kakuzu também pode equilibrar com o Kakashi 1MS, mas a derrota é certa com o Kamui em jogo. Apesar de já terem lutado, Kakashi não usou o Kamui por não achar necessário, quando ele iria usar o MS Naruto e Yamato apareceram! E pelas palavras de Kakashi, ele estava confiante na vitória, isso que nem era o Kakashi da Guerra.


Na verdade ele iria usar o Kamui pra se salvar do Katon+Fuuton pq ele tava preso pelo Jiongu junto com Ino+Chouji+Kakashi ele não necessito usar o Kamui pq o Naruto e Yamato chego.

Ele iria usar o Kamui pra se salvar não pra finalizar o Kakuzu.

Como ele iria finaliza-lo Se ele estava preso no Jiongu e tinha um Combo de Katon+Fuuton vindo encima dele?

Naruto e Yamato chegaram antes do combo ser lançado, creio que Kakashi usaria o Kamui antes também! Mas mesmo que Kakuzu tivesse lançado o ataque primeiro, Kakashi poderia ter mandado os dois (Kakuzu e o combo) para o outra dimensão, igual fez com a explosão do Deidara!

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 5 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Copy Ninja escreveu:
Luquinhas escreveu:
Copy Ninja escreveu:
O problema é que Kakuzu equilibra com poucos Kages Médios, mas vence todos os Kages Baixos, então ele fica entre os níveis! Na minha visão, ele está mais para Kage Médio, mas com essa sub-categoria de "TOP" ele poderia se encaixar em Kage Baixo, sendo quase um Kage Médio.

Vejo Kakuzu equilibrando com: Sasori , Deidara , Hiruzen e Gaara. Com a luta podendo ir para qualquer lado!

Kakuzu também pode equilibrar com o Kakashi 1MS, mas a derrota é certa com o Kamui em jogo. Apesar de já terem lutado, Kakashi não usou o Kamui por não achar necessário, quando ele iria usar o MS Naruto e Yamato apareceram! E pelas palavras de Kakashi, ele estava confiante na vitória, isso que nem era o Kakashi da Guerra.


Na verdade ele iria usar o Kamui pra se salvar do Katon+Fuuton pq ele tava preso pelo Jiongu junto com Ino+Chouji+Kakashi ele não necessito usar o Kamui pq o Naruto e Yamato chego.

Ele iria usar o Kamui pra se salvar não pra finalizar o Kakuzu.

Como ele iria finaliza-lo Se ele estava preso no Jiongu e tinha um Combo de Katon+Fuuton vindo encima dele?

Naruto e Yamato chegaram antes do combo ser lançado, creio que Kakashi usaria o Kamui antes também! Mas mesmo que Kakuzu tivesse lançado o ataque primeiro, Kakashi poderia ter mandado os dois (Kakuzu e o combo) para o outra dimensão, igual fez com a explosão do Deidara!


Ele levaria no máximo o Combo Katon+Fuuton ele já tava desgastado na luta.

4 Raikiris 1 no coração 2 pra parar o Raiton Gian e 1 no coração novamente dps do Rasen Shurikens.
Uso o Sharingan por longo período Kage Bushin pelos menos no Anime não sei no Mangá.
Elemento Suiton pra segurar os Elementais nem o Suiton dele tava dano conta do Katon+Fuuton O Combo do Imortal tava atravessando essa defesa.

O Kakashi Arco Imortais Kakashi Arco Pain não é oponente pra Kakuzu Solo agora o Kakashi 1MS Guerra Vale lembra que tinha Guy e Naruto lutando enquanto ele ficava com o Kamui posicionado pra usar e se não me lembro foi usado em algumas cenas com o Manto da Kyuubi não sei se foi cenas anteriores ou cenas dps.

Pra vc ver contra o Deidara com o Auxílio do Naruto ele arranco um Braço contra o Kakuzu com auxílio de Naruto+Ino+Choji+Yamato ele não uso pq o Kakuzu não dava espaço pra ele.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 5 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
@Luquinhas

Discordo, meu caro colega!

Veja :


Kakashi comenta que não precisou usar o MS dessa vez! E logo depois diz que teria usado se não tivesse chegado reforço e que estaria em uma cama no momento daquela conversa, ou seja, acreditava que teria vencido.

Kakashi estava desgastado sim, mas o mesmo acreditava na vitória com o Kamui, ele conhece seus limites melhor que ninguém, se o próprio disse não tem como negar!

Kakuzu não vence Kakashi 1MS.

Enfim, sobre o uso do Kamui, não irei comentar agora para não desvirtuar o tópico, mas quando Kakashi estiver em discussão, eu provo que ele é Kage Médio com Kamui!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos