Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

+29
Pastor.Jashinista
Jhessy
Gaara do Deserto
Ben Ikneg
Dante10
Gramax
Hanzo salamandra
Sweetener
FrutosDoMar
Luquinhas
Naruto sennin perfect
Naruto Winchester
*vert
Palestrino191483
ShinobinoKami
Iriw
Gaius
L⍱scivi⍱
Chazy Chaz
Itami
SilvioNQR
Sertão
f0098w
Mustang
Léo1477
Elter
Heisenberg
Kyuko
Heimdall
33 participantes

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 7 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
- Kakashi não usou MS, então Kakuzu não nivelou com ele
- Konan tinha pleno conhecimento na luta e desenvolveu uma estratégia baseada justamente no Kamui

Em nenhum dos casos há nivelamento e sim o contrário, um cenário desfavorável para uma das partes.





Kakuzu amassou o Kakashi pra que nivelar? Coloca Kakashi sem o time 10 Kakuzu pisa também

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 7 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Qual o argumento central para se considerar o Kakuzu Kage Baixo? Como ele nivelou com o Kakashi 1MS, que é Kage Médio, ele devia via powerscaling ser Kage Médio.

@Heimdall Konan Kage Baixo mesmo tendo nivelado com o Obito MS e com Kami no Shisha?


Cara, eu não participei em 2016, então não sei te reponder sobre a Konan. Imagino q consideraram ela sem os 600bi fudas, pq é uma armadilha preparada previamente.

Sobre o Kakuzu, note como foi Kakashi com sharingan 3 tomões, ele não usou o MS. Além disso, o Kamui recebeu um up enorme na guerra, quando o Kakashi o utilizou várias vezes e em alta velocidade. Note como na tabela, o Kakashi q lutou contra os imortais é jounin alto. Quem é Kage médio é o Kakashi guerra.

Galera, discussão tá boa, então vai ficar aberta até hoje à noite.

Votação parcial:
Kage baixo:  13
Kage médio: 7




Pretendo criar sim a sub-categoria top, pelo menos nos Kages. Personagens como o Kakuzu mostram a necessidade dela. Basicamente, vai substituir a coloração verde na tabela de 2016.




@beauty

Adicionei Konan.

@Luquinhas

Adicionei Naruto KM1, Kisame e Hulkage. Killer Bee já é kage alto.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 7 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Esperando mais comentários para encerrar do Kakuzu ,para irmos para o próximo (possivelmente konan)

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 7 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Esperando mais comentários para encerrar do Kakuzu ,para irmos para o próximo (possivelmente konan)


Próximo será o Sasori (4 pedidos como o Kakuzu), mas ainda fica no Kakuzu hoje.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 7 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
- Kakashi não usou MS, então Kakuzu não nivelou com ele
- Konan tinha pleno conhecimento na luta e desenvolveu uma estratégia baseada justamente no Kamui

Em nenhum dos casos há nivelamento e sim o contrário, um cenário desfavorável para uma das partes.


O @Heimdall e @Yagi Toshiaki so pode ser brincadeira.

O Kakashi ja tinha  Kamui naquela época ele não uso pq o Kakuzu não tinha espaço.

É vo te falar nunca vi argumento mais porco e panela do crl que nem essa ai.

Kakashi tava em desvatangem? Eu Kakuzu na completa vantagem né?

-O Shikamaru pego ele distraído com as sombras Kakuzu teve que Salvar ele e Hidan colocando o braço debaixo da Terra.
-A luta mal começo e Kakuzu já perdeu 1 coração pro Kakashi num golpe sujo.
- Kakuzu qnd estava prestes a matar Kakashi ele foi salvo pelo o enredo com a estratégia do Shikamaru com Hidan.
- Kakuzu quando foi matar Ino+Chi+Kakashi chegou Yamato e Naruto.
-Kakuzu quando foi matar Naruto Yamato+Kakashi interviu.

Agora quando é com o Kakashi conta contra o Kakuzu não conta?

O Kakashi tava em desvantagem até pq foi ele q começo a luta com 1 técnica a menos né.
O Kakashi tava em desvantagem pq o viadao não uso o Kamui até pq tinha um esquadrão pra ajuda ele né.
O coitado Kakashi ele tinha uma armadilha preparada pra ele tava na completa desvatangem né.

Se o Kakashi eo Time 10 + Yamato tava sim na desvantagem a vá.

Só acho que vc atropelo a porra do q foi mostrado pra votar um Kage Medio como Kage Baixo.

Teve um tal de Silvio ai que só tem 11 mensagens eo cara so apareceu pra por Kakuzu Kage Baixo sei.

É a mesma panelinha que boto Sasuke dom 90k de Força Física.

Os cara é ligeiro.

O Kakuzu ficando como Kage Baixo quero que o Deidara seja reavaliado.

Isso dai é viadagem os dois tem o mesmo Nvl na vez do Deidara ngm vei o com essa putaria de Nvl.

Até o Gay 7°Gate fico como Kage Medio só pq derrotou um Kisame sem Samheada é outro com 30% analisem o Guy da mesma forma que analiso o Deidara tbm.

O Kakuzu é Kage Medio ele tem q ta na categoria o cara tem esse Nvl o Deidara ta la, e provavelmente o Sasori tbm vai ta la eo Kakuzu vai fica de Fora?

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 7 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
@Luquinhas

Velho, olha o Kamui da guerra cara. Não é argumento porco, o Kishimoto deu um up consideravel pro Kakashi. Antes da guerra, exatamente pelas limitações do Kamui, o Kakashi não passa de Jounin super. Mas na guerra o Kishimoto upou, não tem pra onde correr.

Tanto é q o Kakashi q lutou contra o Kakuzu foi avaliado em 2016 e ele é Jounin alto. Tá aí na tabela.

Tu vem falar de panela...

Teve 20 votos, 13 pra Kage baixo e de muita gente q nem se conhece.

Agora, não avacalhe o tópico pq não tá saindo o nível q vc quer. É uma votação, meu voto vale 1, assim como o seu e o de todo mundo.

Eu e boa parte dos votoso Kage Baixo já justificaram. O Kakuzu vence a maioria dos Kage baixo, mas não vence nenhum Kage médio de forma convincente. Seu argumento é tentar comparar com um Kakashi, sendo q a versão dele Kage médio, claramente recebeu um up.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 7 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Heimdall escreveu:
@Luquinhas

Velho, olha o Kamui da guerra cara. Não é argumento porco, o Kishimoto deu um up consideravel pro Kakashi. Antes da guerra, exatamente pelas limitações do Kamui, o Kakashi não passa de Jounin super. Mas na guerra o Kishimoto upou, não tem pra onde correr.

Tanto é q o Kakashi q lutou contra o Kakuzu foi avaliado em 2016 e ele é Jounin alto. Tá aí na tabela.

Tu vem falar de panela...

Teve 20 votos, 13 pra Kage baixo e de muita gente q nem se conhece.

Agora, não avacalhe o tópico pq não tá saindo o nível q vc quer. É uma votação, meu voto vale 1, assim como o seu e o de todo mundo.

Eu e boa parte dos votoso Kage Baixo já justificaram. O Kakuzu vence a maioria dos Kage baixo, mas não vence nenhum Kage médio de forma convincente. Seu argumento é tentar comparar com um Kakashi, sendo q a versão dele Kage médio, claramente recebeu um up.


Foram 10 votos pra ele Kage Medio vc conto errado mano.

O @Heimdall 12 votos Kage Baixo cara.

Votos pra Kage Baixo Heimdall, Yagi Trochaki, Iriw, Sam, Beauty, Naruto Mongol perfect, Sertão, marcosenju, BitterHomem, Gaius, SilvioNQR(O cara só tem 11 msg deve ser fake).

Igorlinguiça1626262626632672737 acho que deixo em aberto mas se ele voto Kage Baixo marca ai.

Ou seja 12 votos pra Kage Baixocontando com do Igor.

E 10 votos pra Kage Medio.

Elter, Kyo, Copy Ninja, Eu(Luquinhas), f0098w, Léo1477, Chazy Chaz, Tony, ShinoboKami, yagoborges 10 votos.

Agora não sei se vc vai fazer uma Sub-Categoria de Kage Baixo~Medio.

O Guy 7°Gate marca ai pra reavalia.

Continuo com meu voto Kakuzu Kage Médio e já expliquei essa porra eo porque mano.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 7 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Luquinhas escreveu:

Foram 10 votos pra ele Kage Medio.

O @Heimdall

Votos pra Kage Baixo Heimdall, Yagi Trochaki, Iriw, Sam, Beauty, Naruto Mongol perfect, Sertão, marcosenju, BitterHomem, Gaius, SilvioNQR(O cara só tem 11 msg deve ser fake).

Igorlinguiça1626262626632672737 acho que deixo em aberto mas de ele voto Kage Baixo marca ai.

Ou seja 12 votos pra Kage Baixo contando com do Igor.

E 10 votos pra Kage Medio.

Elter, Kyo, Copy Ninja, Eu(Luquinhas), f0098w, Léo1477, Chazy Chaz, Tony, ShinoboKami, yagoborges 10 votos.

Agora não sei se vc vai fazer uma Sub-Categoria de Kage Baixo~Medio.

O Guy 7°Gate marca ai pra reavalia.

Continuo com meu voto Kakuzu Kage Médio e já expliquei essa porra eo porque mano.


A sub-categoria vai ser kage baixo Top.

O copy ninja falou q o voto dele seria Kage baixo top tbm. Igor votou kage baixo. Por isso dá 13.

O Kyo, pelo q eu vi, não especificou o voto. Ele disse q pode ganhar do Deidara e do Sasori, mas admitiu q ele perde pra maioria dos Kage médio q a Bitter listou. Enfim, vou colocar ele como dando em Kage médio. Esqueci de colocar o Shinobinokami mesmo, então fica 9. Mas ele tbm tá considerando a luta do Kakashi, sendo q são duas versões diferentes.

13 x 9, por enquanto.

Até peço pro pessoal deixar o voto em negrito. Facilita muito pra mim.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 7 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Heimdall escreveu:
Luquinhas escreveu:
Heimdall escreveu:
@Luquinhas

Velho, olha o Kamui da guerra cara. Não é argumento porco, o Kishimoto deu um up consideravel pro Kakashi. Antes da guerra, exatamente pelas limitações do Kamui, o Kakashi não passa de Jounin super. Mas na guerra o Kishimoto upou, não tem pra onde correr.

Tanto é q o Kakashi q lutou contra o Kakuzu foi avaliado em 2016 e ele é Jounin alto. Tá aí na tabela.

Tu vem falar de panela...

Teve 20 votos, 13 pra Kage baixo e de muita gente q nem se conhece.

Agora, não avacalhe o tópico pq não tá saindo o nível q vc quer. É uma votação, meu voto vale 1, assim como o seu e o de todo mundo.

Eu e boa parte dos votoso Kage Baixo já justificaram. O Kakuzu vence a maioria dos Kage baixo, mas não vence nenhum Kage médio de forma convincente. Seu argumento é tentar comparar com um Kakashi, sendo q a versão dele Kage médio, claramente recebeu um up.


Foram 10 votos pra ele Kage Medio.

O @Heimdall

Votos pra Kage Baixo Heimdall, Yagi Trochaki, Iriw, Sam, Beauty, Naruto Mongol perfect, Sertão, marcosenju, BitterHomem, Gaius, SilvioNQR(O cara só tem 11 msg deve ser fake).

Igorlinguiça1626262626632672737 acho que deixo em aberto mas de ele voto Kage Baixo marca ai.

Ou seja 12 votos pra Kage Baixo contando com do Igor.

E 10 votos pra Kage Medio.

Elter, Kyo, Copy Ninja, Eu(Luquinhas), f0098w, Léo1477, Chazy Chaz, Tony, ShinoboKami, yagoborges 10 votos.

Agora não sei se vc vai fazer uma Sub-Categoria de Kage Baixo~Medio.

O Guy 7°Gate marca ai pra reavalia.

Continuo com meu voto Kakuzu Kage Médio e já expliquei essa porra eo porque mano.


A sub-categoria vai ser kage baixo Top.

O copy ninja falou q o voto dele seria Kage baixo top tbm. Igor votou kage baixo. Por isso dá 13.

O Kyo, pelo q eu vi, não especificou o voto. Ele disse q pode ganhar do Deidara e do Sasori, mas admitiu q ele perde pra maioria dos Kage médio q a Bitter listou. Enfim, vou colocar ele como dando em Kage médio. Esqueci de colocar o Shinobinokami mesmo, então fica 9.

13 x 9, por enquanto.

Até peço pro pessoal deixar o voto em negrito. Facilita muito pra mim.

O @Heimdall o Copy Ninja falo isso só se caso vc criar a categoria.

Nessa categoria nova reavalia ai Kingaku e Ginkaku.

Eo Gaius disse Kakuzu Kage Baixo Top.

Lê o comentário dele lá.

Kakuzu.

11 votos pra Kage Baixo.
9 votos pra Kage Medio.
2 votos (Copy Ninja e Gaius) Kage Baixo/Super.

Entendeu.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 7 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Então cara, mas a categoria Kage baixo top ainda é Kage baixo. É uma sub-categoria, não uma nova categoria. O q pretendo fazer é dar um destaque na tabela, indicando q são os tops da categoria.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 7 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
@Heimdall depois eu posso fazer novamente esse TOP TIER com os nomes dos tier expressos neles e mais organizado e maior que de para identificar todos os personagens após essa atualização.

Sobre Kakuzu, na sub categoria de TOP Kage baixo fica bem escolhido.

Penso que essas sub categorias podem ser uma linha acima com uma cor chamativa para indicar e as iniciais TKB. Ficaria legal.

________________________________________________

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 7 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 7 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Heimdall escreveu:
Então cara, mas a categoria Kage baixo top ainda é Kage baixo. É uma sub-categoria, não uma nova categoria. O q pretendo fazer é dar um destaque na tabela, indicando q são os tops da categoria.



Vc que sabe a Tabela é tua.

Mas acho melhor vc cria um Sub-Categoria Kage Baixo/Super ai aproveita e coloca Sasori, Kin e Gin tbm nela.

Entendeu é cria um no Excel ou pedir pra um designer igual o @Iriw ou @Ninjalx fazer pra vc uma tabela no final por enquanto vai anotando no Excel.

Faz uma Kage Baixo~Medio ou Kage Baixo/Super esse negocio de destaque era o Verde antes e nem dava pra ver direito o personagem mano.

Vê aí oque se faz.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 7 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Mano, que desnecessário abrir uma nova categoria só pra encaixar o Kakuzu! Como já vinha falando anteriormente, não acho que ele vença todos os Kage Baixo não. Tsunade e Sakura não sofrem nenhum dano com as máscaras devido ao Byakugō e caso acertem o Kakuzu de surpresa, é Hit Kill. Mei destrói a máscara de Katon e Fuuton com Lava, podendo tbm destruir a de Raiton com Névoa ácida, fora que não acredito que o Domu resista ao nenhuma das KG no curto alcance, principalmente Komu no Jutsu que derrete defesas de chakra – fora que ela ainda possui Suitons Gigantescos e Kirigakure.

Hiashi pulveriza qualquer uma das máscaras com Kuhekishō, técnica que pode repelir Bijuus, têm uma defesa muito eficiente contra as elementais e o Byakugan para permanecer rastreando Kakuzu e não ser pêgo de surpresa. No Tai, leva absoluta vantagem, Kakuzu é totalmente subjugado pelo Jūken. Minhas dúvidas seriam apenas se o Domu resiste toda a sequência de golpes violentos do Hakke Rokujūyon Shō. Kimimaro possui resistência enorme, defesas de chakra, selo para upar técnicas e com Sarawabi no Mai pode destruir todas as máscaras e o Kakuzu de uma vez, além de ficar indetectável e ser capaz de matá-lo de forma furtiva.

Enfim, claro que estou fazendo uma análise parcial expondo apenas as chances deles contra o Kakuzu, que é realmente chatinho de matar, mas isso serve apenas para deixar claro que este não é diferente dos Kage Baixo. Em poderio ofensivo, tds os Kage Baixo possui recursos de mesmo nível ou superiores aos dele, o que lhe credibiliza é a "imortalidade". Considero Sasori e Deidara bem mais perigosos do que ele, e dignos de subir pra Kage Médio.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 7 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Iriw escreveu:
@Heimdall depois eu posso fazer novamente esse TOP TIER com os nomes dos tier expressos neles e mais organizado e maior que de para identificar todos os personagens após essa atualização.

Sobre Kakuzu, na sub categoria de TOP Kage baixo fica bem escolhido.

Penso que essas sub categorias podem ser uma linha acima com uma cor chamativa para indicar e as iniciais TKB. Ficaria legal.


Sim @iriw, é exatamente o q eu tava pensando.

Tbm, quero enxugar o espaço nas categorias God e Chunin, q tem menos gente, pra poder colocar imagens maiores. Vai ficar daora.



@Sam

Mas não é outra categoria. É uma sub categoria só, e já existia de certa forma em 2016, com as colorações verde e amarela. E não é só pelo Kakuzu. Em Kage médio essa sub-categoria vai ser relevante. Tipo, Kage médio tem 21 personagens agora q entrou o Deidara, é gente demais pra estar exatamente no mesmo nível. Por isso a ideia é dar apenas um destaque dentro da categoria.

Na tabela ele vai ficar na mesma "caixa", só q na primeira prateleira.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 7 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Após essas argumentações toda e chego a conclusão do Kakuzu Kage Baixo TOP..... Ele é superior a todos os Kage Baixos , ou seja não faz sentido estar entre os Kage Baixo sem um destaque pra Superioridade.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 7 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Sam escreveu:
Mano, que desnecessário abrir uma nova categoria só pra encaixar o Kakuzu! Como já vinha falando anteriormente, não acho que ele vença todos os Kage Baixo não. Tsunade e Sakura não sofrem nenhum dano com as máscaras devido ao Byakugō e caso acertem o Kakuzu de surpresa, é Hit Kill. Mei destrói a máscara de Katon e Fuuton com Lava, podendo tbm destruir a de Raiton com Névoa ácida, fora que não acredito que o Domu resista ao nenhuma das KG no curto alcance, principalmente Komu no Jutsu que derrete defesas de chakra – fora que ela ainda possui Suitons Gigantescos e Kirigakure.

Hiashi pulveriza qualquer uma das máscaras com Kuhekishō, técnica que pode repelir Bijuus, têm uma defesa muito eficiente contra as elementais e o Byakugan para permanecer rastreando Kakuzu e não ser pêgo de surpresa. No Tai, leva absoluta vantagem, Kakuzu é totalmente subjugado pelo Jūken. Minhas dúvidas seriam apenas se o Domu resiste toda a sequência de golpes violentos do Hakke Rokujūyon Shō. Kimimaro possui resistência enorme, defesas de chakra, selo para upar técnicas e com Sarawabi no Mai pode destruir todas as máscaras e o Kakuzu de uma vez, além de ficar indetectável e ser capaz de matá-lo de forma furtiva.

Enfim, claro que estou fazendo uma análise parcial expondo apenas as chances deles contra o Kakuzu, que é realmente chatinho de matar, mas isso serve apenas para deixar claro que este não é diferente dos Kage Baixo. Em poderio ofensivo, tds os Kage Baixo possui recursos de mesmo nível ou superiores aos dele, o que lhe credibiliza é a "imortalidade". Considero Sasori e Deidara bem mais perigosos do que ele, e dignos de subir pra Kage Médio.

Vc só fala merda.

No dia que o Hiashi fizer 1 arranhão no Kakuzu eu do é risada ele tinha que usar o HYOGA no comentário dele deixa eu advinha ta colocando Kakuzu como Kage Baixo pq não quer admitir que ele é superior ao Hiashi né? Han ?

A tal da Fanboyolagem é foda.

O Hiashi destruir as Mascras do Kakuzu foi a piada do Mês :yeah:.

A Tsunade/Sakura se fode com ele todo A cada rajada Elemental elas são obrigadas a se curar dos danos assim ficando esgotadas e quem disse que se acertar o Kakuzu é Hit Kill? Já aguento patada do Nibi, Técnica espinhosa do Choji é ja foi partido ao meio na Guerra ele é feito pelo Jiongu ele é Imune a ataque Físico Kakashi so pego ele pq tava distraído e com vantagem elemental Raiton > Doton e outra elas não se aproximam das mascaras atacam a longa distância.

Mei Terumi tenho até do não espero nada mais do que um Massace por parte do Imortal ele se fode bonito com ele.

O Hiashi coitado desse ai da até dó desse Kakuzu brinca com ele as Mascras dele já tomaram o Modo Baika do Choji a primeira rajada Elemental ja era pro Hiashi da nem graça cono alguem pode comparar Hiashi com Kakuzu mano? Esse Hyuuga força tanto que é capaz de Cagar um.

O Kimimaro é resistente a única Técnica que salva ele é o Sawarabi no Mai eo Kakuzu pode unir as Mascras no corpo e Planar no Ar desviando da Tecnca e usar seus Elementais principalmente a Mascra de Raiton.

O Sasori Kakuzu é um Counter perfeito dele Raiton > Satetsu Domu > Investidas do Sasori Katon+Fuuton Marionetes 5 ângulos Sasori luta parado Ele não pode atacar e defender ao mesmo tempo Kakuzu pode e ainda tem a máscara de Suiton que pode servir como distração.

O Deidara esse ai sim oferece um bom combate C1 e C2 não passa pela Domu C1 C2 C3 é desarmado pelo Gian so vejo o C4 como perigo eo C0 mas o C0 daria empate.

Kakuzu > Tsunade
Kakuzu > Sakura
Kakuzu >> Hiashi
Kakuzu > Kimimaro
Kakuzu >> Mei 
Kakuzu > Sasori
Kakuzu = Deidara

Pode coloca Mei Terumi e Hiashi que o Kakuzu vence os dois sozinho mano.

Cria uma comparação e me marca la vc só tem opinião de merda e parcial.

O Kakuzu é um Kage Medio mano.

Alguém leva esse cara a sério?

:yeah: :yeah: :yeah:.

Sobre a categoria Kage Baixo/Super séria uma boa Kingaku e Ginkaku, Sasori podem se encaixar nela como já disse.

Apesar de considerar Deidara , Kakuzu , Sasori tudo Kage Medio é que tem uns Mongoloides como esse ai que só fala merda memo.

O @Heimdall viu não seria melhor cria um categoria acima?

Pra que ele vai ficar na mesma caixa se ele da um "Estrupo" nos que tão na mesma caixa que ele?

Mano cria um Tabela encima Kage Baixo/Super e bota ele la e já aproveita e reavalia os que mencionei que encaixa nessa categoria Kin Gin , Sasori entendeu.

Última edição por Luquinhas em 21/12/2018, 11:48, editado 1 vez(es)

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 7 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Kakuzu = ou > Kakashi 1MS

A diferença entre o Kakashi que o Kakuzu enfrentou para o Kakashi que vimos na guerra é simplesmente abismal:

A stamina do Kakashi está muito maior do que no início do Shippuden, conseguindo usar de 5 à 6 Kamui em uma luta como na luta contra o Obito e em nível, velocidade e letalidade perigosos até para objetos de  grande porte como, por exemplo, na vez em que Kakshu decepou o braço do Gedou Manzou e iria decepar sua cabeça, isso, antes mesmo de receber o Up da Kyuubi. Contando também com o aumento de velocidade do Hatake, – lembrando que anteriormente o Kakashi já  era capaz de esquivar, mesmo com certas dificuldade, do combos dos mortais: Hidan + Máscaras – o Kakashi conseguiria lidar melhor e com mais tranquilidade com as máscaras do Kakuzu e seus elementais, primeiro pelo fato do Kakashi está de MS (Mangekyou Sharigan) que aumentam sua percepção e melhora sua capacidade de antecipar e prever movimentos, ou seja, ele vai conseguir desviar e prever os ataques das máscaras com mais eficiência do que quando usou apenas Sharigan lv3 para preservar stamina, segundo que aquí o Kakuzu não tem o apoio do Hidan que aumentava e muito a letalidade das máscaras.

Resumindo: Com sua velocidade maior e sua percepção elevada concedida pelo MS é muito pouco provável que o Kakashi em algum momento da luta seja pressionado ou pego desprevenido pelas máscaras ou combos elementais ou combo de ataque delas mais o Kakuzu. Já com sua Stamina maior e seu finalizador mais rápido e letal veria com facilidade Kakashi eliminando um a um cada coração do Kakuzo até apenas resta o próprio e a partir daí a luta já está decidida.

Kakuzu = > Gaara

Meio complicado dizer.

Tecnicamente o Kakuzu possui Suiton que é a fraqueza da Suna, porém, entretanto, todavia, não sabemos o nível desse Suiton e mesmo que tomemos como no mesmo nível dos outros elementos do Kakuzo não será o suficiente para combater o Gaara. O Gaara é um ninja do tipo domínio campal conseguindo controlar uma gigantesca porção de areia e cobrir uma vasta área com esta areia, então é meio complicado uma única máscara usuário de Suiton com Suiton's meia boca ou mediano combater um enorme montante de areia. Já o Gaara tem várias formas de defende-se dos jutsu do Kakuzo e ainda destruir suas máscaras.

Kakuzu = > Guy 7°Gate

O Guy não precisaria usar muito mais do que o 5° ou 6° Portão para combater as máscaras. O grande problema de fato é o Kakuzu e o Domo, mas após destruir as máscaras vejo muito bem o Guy abrindo o 7° Portão e desgastando o Domo do Kakuzu ou finalizando com o Hirudora.

Kakuzu = Hiruzen

Até que são bem equivalentes, porém o Hiruzen é mais versátil: enquanto cada máscara possui um único elemento, cada clone do Hiruzen possui cinco opções de elementos e dentre eles um é a fraqueza elemental de uma máscara.

A única chance do Kakuzu é ganha por qualidade no uso dos elementos, pois o uso do Hiruzen do Fūton, Raiton e Suiton é o mais básico do básico, já o Kakuzu mostrou elementais com características ofensivas melhores, mas não me apoio tanto nisso.

Oonoki = > Kakuzu

O velhote possui Iwa Bunshin no Jutsu e pode fazer até quatro clones, até os usou para se defender do Muu (invisível), acho muito difícil do Kakuzu ganha alguma vantagem numérica ou pegar o velhote de surpresa. Ele também possui o Doton: Goremu no Jutsu que é uma ótima defesa contra os elementais do Kakuzo.

Gengetsu = > Kakuzu

Não vejo como Kakuzo lidaria com o Genjutsu da Mizukage.

Danzo = > Kakuzu

Sempre que vou avaliar o Danzou contra outro personagem, sempre tenho dois requisitos em mente para cogitar uma vitória do outro personagem:

1° Defesa sólida e resistente
2° Inteligência analítica e estratégica

Não importa o nível do ataque, se não tiver uma defesa poderosa não há como lutar contra o Danzou. O Sasuke, por exemplo, tinha um ataque poderoso, rápido e letal, mas se não fosse sua defesa constante e resistente que é o Susano'o ele estaria morto nos primeiros segundo iniciais de luta.

O estilo do Danzou é exatamente esse ele quer que você o mate para que depois ele lhe surpreenda com um ataque mortal ou quer desgastar seus oponentes até que não consigam mais lutar, enquanto ele pode voltar sempre para seu estado inicial.  E é justamente o que vejo ocorrendo aqui, as máscaras do Kakuzu atacam Danzou, ele morre e segundos depois o Danzou aparece de surpresa e destrói algumas máscaras com um poderoso Fūton, depois as que sobraram atacam de novo e novamente o Danzou aparece de supresa e destrói outra máscara e esse ciclo vai se repetir até que não sobre ninguém em pé.

Kakuzu = Deidara


Meio complicado dizer. O Deidara apesar de ter uma fraqueza a Raiton, é um oponente poderoso, complicado e inteligente demais para ser derrotado apenas por esse recurso, ele como um bom analista e estrategista jamais deixaria ser burlado tão facilmente por Raiton.

O essencial para combater o Deidara é ter inteligência de análise e mais ainda ter inteligência estratégica, não adiantando ter Raiton e não saber como usa-lo contra Deidara. Outro que não vejo o Danzou burlando o C4 ou C3 sem conhecimento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos